MP Publicidade cria Identidade Visual da fotógrafa Débora Benaim – A MP Publicidade foi a responsável pelo desenvolvimento da identidade visual da minha empresa, a Débora Benaim Fotografia, declarou a fotógrafa. “A ideia é que fosse algo contemporâneo e que trouxesse de forma limpa o meu universo de maior trabalho, casamentos … Pensando em sentimento, elemento fundamental no desenvolvimento do meu trabalho com os clientes e na captação das imagens, as emoções, os momentos, o afeto, sorrisos, amor, lágrimas, são latentes …. e assim, a MP reforçou as iniciais do meu nome como base pra a criação de uma mandala que ora pode ser um vitral de igreja, ora um bouquet visto de cima, ora o obturador de uma câmera . Para conhecer com mais detalhes, acesse: www.deborabenaim.com.br
Santista Jeanswear na Colombiatex 2017 – Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, a Santista Jeanswear participará da Colombiatex, a maior feira de negócios da moda da América Latina, que acontecerá em Medelín, na Colombia. Durante a feira, a Santista apresentará três de suas grandes inovações: o Duo Bio-Stretch®, que possui elasticidade em ambas as direções do tecido; o Upcycle, que é o primeiro denim feito a partir de fibras recicladas e o Repeller, denim com função repelente a insetos transmissores de doenças – todos pertencentes a mais nova coleção de verão 2018 da marca, que é inspirada em mobilidade, sustentabilidade e conforto. O estande da Santista estará localizado no Hall No.4 Branco.
Santista Jeanswear na Colombiatex 2017 – Especialmente no dia 25, data em que é celebrado o Denim Day, a Santista promoverá uma ação especial do seu projeto #Jeansexperience, com um Flash Mob, em que pessoas usarão peças dos lançamentos para mostrar a versatilidade, conforto e mobilidade que os tecidos proporcionam. O Flash Mob acontecerá na Plazoleta principal – em frente ao Pavilhão Branco. Além disso, no mesmo dia, haverá uma palestra sobre “Direcionamento de tendências para o verão 2018”, ministrada por Sueli Pereira, (foto) gerente de comunicação e moda da Santista e um dos nomes proeminentes no Brasil quando o assunto é jeanswear. Sueli abordará pontos como os novos comportamentos como referencia de estilo, tendências da moda e indicações de design. A palestra acontecerá no Pavilhão do Conhecimento.
Outback antecipa o Australia Day e presenteia clientes durante a semana – O Outback Steakhouse adiantou as comemorações do Dia Nacional da Austrália, celebrado em 26 de janeiro. A rede de restaurantes de temática australiana realizará a Australia Week e presenteará os clientes que comprarem um aperitivo ou um prato principal com um Margarita Trio, uma seleção especial de três mini-margaritas de sabores diferentes. A ação é válida de até 26 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes da marca no Brasil. Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook ou no Instagram da rede. O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.
Sindepres destaca belezas do Espírito Santo em seu calendário de 2017 – O calendário de 2017, produzido pelo Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços do Estado do Espírito Santo (SINDEPRES), tem um atrativo que vai além dos dias e meses do ano. A peça traz, também, imagens de belezas naturais e arquitetônicas capixabas. São dezenas de fotos de alguns dos pontos mais atraentes dos diversos municípios como o Convento da Penha, a Pedra da Cebola, o Moxuara, a Praia de Manguinhos, Itaúnas, o Porto de São Mateus, Pedra Azul, a Igreja de Castelo e a Cachoeira da Fumaça. As imagens foram cedidas pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da sua Secretaria de Turismo.
Soma Urbanismo investe em nova sede para melhor atender os clientes – No mesmo ano em que completa sete anos de atuação no Espírito Santo, a Loteadora Soma Urbanismo, situada em São Mateus, celebra os resultados de seu crescimento e expansão com a inauguração de uma nova sede. Maior e com capacidade de melhor atender os clientes, o novo espaço oferece mais conforto em uma excelente localização. A nova sede está localizada em uma área de 600m², situada no novo eixo de expansão da cidade de São Mateus, próxima ao Hospital Meridional e as Faculdades Multivix e Vale do Cricaré.
Soma Urbanismo investe em nova sede para melhor atender os clientes – Segundo o sócio-proprietário da Soma, Gustavo Barbeitos, os fatores que influenciaram na decisão pela mudança foram contar com um ambiente mais moderno e confortável e estar situado em uma região de fácil acesso para os clientes e também os funcionários. O projeto da nova sede está alinhado com o desenvolvimento que a Soma vem apresentando em seus já no começo do ano, no dia dois de janeiro. O novo endereço é Rodovia Othovarino Duarte Santos, n.º 712, Bairro Carapina.
Garoto promove curso sobre a arte de fazer chocolate – Sol, praia, diversão. Esta é a curtição da maioria dos jovens que estão de férias em janeiro. Mas para 48 alunos da rede estadual de ensino, que fazem parte do Projeto Escola Viva do Governo do Estado do Espírito Santo, este mês está sendo de muito aprendizado e conhecimento. Eles estão participando do curso de férias “A Arte do Chocolate”, promovido pela Chocolates Garoto, iniciativa que faz parte do programa Nutrindo o Sonho dos Jovens. A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu). Os alunos das Escolas Vivas Joaquim Beato (Planalto Serrano – Serra) e de São Pedro (Vitória), com idade entre 14 e 17 anos, têm aulas teóricas e práticas realizadas nas dependências da fábrica de chocolates. Ao todo, são três turmas e cada uma passa pelo curso durante cinco dias. A última turma finaliza o curso no dia 27 de janeiro.
Garoto promove curso sobre a arte de fazer chocolate – A temática do curso envolve o aprendizado sobre a cadeia produtiva do chocolate, como manusear e moldar o produto. Para finalizar, os participantes recebem orientações sobre a importância das profissões. “Oferecer esse curso por meio do Programa Nutrindo o Sonho dos Jovens é aliar a experiência da empresa com a necessidade de capacitação dos estudantes que estão em fase de iniciar a vida profissional. Essa é uma oportunidade de descobrir novos talentos e, ao mesmo tempo, propor aos jovens uma orientação sobre mercado de trabalho”, ressaltou a gerente de Recursos Humanos da Chocolates Garoto, Daniella Silva.
Cultura e objetos indianos em exposição no Shopping Vitória – A mostra Expo Índia, com mais de 100 mil itens à disposição do público, no Shopping Vitória, é um convite para uma imersão à cultura do povo indiano. O espaço montado e aberto para visitação gratuita apresenta aos capixabas toda a diversidade cultural do país, que mesmo com o passar dos séculos, continua surpreendendo todo o mundo com sua arte, dança, música e dogmas religiosos. Com o tema “Um Olhar para a Índia”, a exposição proporciona aos visitantes um contato direto com diversos trabalhos artesanais, cujas matérias-primas são tecidos, madeiras de renome mundial, entre outros insumos. Além de ser ponto de apreciação do estilo de vida dos indianos, o ambiente também comercializa xales, lenços e pashminas; colchas, objetos de decoração em bronze e madeira kadamba; tapetes; roupas; móveis; toalhas e trilhos de mesa e joias e semijoias.
Cultura e objetos indianos em exposição no Shopping Vitória – Entre os destaques estão as estátuas de Bronze e esculturas em madeira Kadamba, que na mitologia indiana acredita-se que seja a mais auspiciosa das árvores, pois Krishna tocava flauta na sombra de seus galhos. Os tapetes de seda e lã pura também são uma boa opção, assim como as tradicionais pashminas e lenços indianos e os confortáveis vestidos e batas coloridos. Os itens expostos têm preços entre R$ 20,00 e R$ 12.800,00. A Expo Índia fica aberta ao público no Shopping Vitória até o dia 05 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. E aos domingos no horário de 15 às 21 horas.
Clientes Vivo Turbo com nova campanha assinada pela Y&R – Clientes Vivo Turbo têm uma nova opção de oferta com 1GB de internet por semana, além de torpedos SMS e ligações ilimitadas de Vivo para Vivo. A novidade é anunciada por Ivete Sangalo, Celbit e Japa, com o reforço de Bianca Andrade (do canal Boca Rosa) em uma campanha com três filmes diferentes. No primeiro filme, Ivete Sangalo desafia Cellbit a “zerar” um joguinho, mostrando que só com muita internet é possível jogar o quanto quiser, sem parar, até o jogo acabar. O detalhe fica por conta do fato de o Cellbit estar, na verdade, “dentro” do game, que é de luta.
Clientes Vivo Turbo com nova campanha assinada pela Y&R – Reforçando a velocidade de conexão 4G da Vivo, o segundo filme traz o Japa sendo desafiado pela Ivete Sangalo a postar o máximo de fotos que ele conseguir no menor tempo possível. Ele só não esperava estar em uma corrida de cavalos, como jockey, enquanto fazia as imagens e postava. No terceiro filme, com Bianca Andrade, Ivete desafia a youtuber a se produzir em alto mar e aproveitar a maior cobertura de internet móvel da Vivo para postar o resultado. A campanha de Vivo Turbo é assinada pelas agências Y&R e Wunderman e conta também com uma estratégia digital diferenciada. Foram desenvolvidos mais três filmes exclusivos para o segmento online, com desafios ainda mais surpreendentes para Cellbit, Japa e Bia do Boca Rosa. Desdobramentos para as redes sociais, com GIFs e Memes, completam a estratégia.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vivo
Produto: VOZ + INTERNET + SMS (PF/PRE)
Agência: Y&R
Título: Foto Corrida/ Zerando o Game/ Fazendo Onda
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Laura Esteves e Jorge Iervolino
Redator: Leandro Lourenção
Dir. Arte: Felipe Pavani
Atendimento: Marcello Penna, Léo Balbi, Sandra Borges e Karina Ribeiro
Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Bianchim Prado, Rodrigo Franzão e Luciana Archilla
Planejamento: Paulo Vita e Eduardo Dami
Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano e Patrícia Oliveira
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção:Caito Ortiz
Direção de Fotografia: Marcelo Trotta
Direção de arte: Fabio Goldfarb
Produção Executiva: Francesco Civita
Atendimento produtora: Tatiana Cineli, Chico Pedreira e Claudia Rocha
Montagem: Federico Brioni
Pós-produção/ finalização: Prodigo Films
Produtora de som: Audio Boutique
Produtor de som: Lourenço Rolon e Tiago Caviglia
Atendimento: Patricia Martin
Locutor: Mauricio Pereira
Data de produção: Janeiro/ 2017
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vivo
Produto: Voz + Internet + SMS (PF/PRE)
Agência: Wunderman
Título: Contagem Regressiva / Selfie / Rapel
Duração: 3 X 1’+ 5 vídeos de aproximadamente 15
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Dir. Criação: Alê Silveira e Rafael Palermo
Criação: Alê Silveira, Rafael Palermo, Ricardo Polinesio, Guilherme Médici
Atendimento: Caio Bamberg, Tatiana Magliari, Paula Salvarani
Aprovação Cliente : Marina Daineze, Carolina Sierra, Juliana Covino, Bruno Chammas, Vivian Mendes
Planejamento: Marcio, Beauclair, Rei Quinto
Mídia: Fabio Saad, Daniela Caporalli, Veruska Frota
RTVC: Monica Andrade
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: Ale Paschoalini
Direção de Fotografia: Gabriel Bianchini
Produção Executiva: Francesco Civita
Atendimento produtora: Chico Pedreira, Tatiana Cinelli, Vivi Sander, Claudia Rocha
Montagem: Onon e Tiago Feliciano
Pós-produção: Prodigo Films / Horda TV
Finalização: Prodigo Films
Produtora de som: Boogieman/BR
Maestro/Produtor: Dimi Krieeff
Atendimento: Elisangela Queiroz
Finalização: Fernando Gressler
Data de produção: janeiro / 2017