O empresário Eder Mota realiza o lançamento do Anuário da Noiva Espírito Santo no dia 6 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento vai abordar tudo sobre tendências em casamentos e contará com palestras, desfiles, apresentações musicais, exposição de produtos e serviços, degustações, além de distribuição do anuário da noiva. E o melhor, a entrada é gratuita. Para as noivinhas e noivinhos interessados em participar, a inscrição tem de ser feita antecipadamente, pelo site do evento. Lembrando que as vagas são limitadas!
Associação de Urologia do ES apoia ações de Novembro Azul
Neste Novembro Azul, a Associação de Urologia do Espírito Santo (AUES) apoia os eventos que ocorrem durante todo o mês em Cachoeiro de Itapemirim. A cidade irá receber rodas de conversa e palestras sobre a saúde do homem, atendimento médico gratuito e eventos esportivos que irão arrecadar fundos para a Casa de Apoio aos Portadores do Câncer – GAPCCI. As ações marcam o mês aproveitado para a conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Seminário sobre os Desafios das Empresas Familiares
A DVF Consultoria & Educação Empresarial convidando para seminário sobre a palestra sobre os desafios das empresas familiares e conhecer o programa PDA – Programa de Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária. A palestra será nesta quarta feira, no Sheraton Vitória Hotel, com a Psicanalista e Professora Danielle Quintanilha (foto). No programa, soluções que promovem o desenvolvimento de empresas familiares ajudando seus membros a criarem um ambiente favorável de discussão e construção de um futuro profissionalizado, que garanta a perenidade do negócio, a preservação do patrimônio e a harmonia das relações familiares.
Escritório do Investidor representa universo da Apex Partners na Casa Cor
O Escritório do Investidor, projetado pela OJ Arquitetura, das arquitetas Ohanna Sgaria e Juliana Kwak, é a representação do universo da Apex Partners na Casa Cor. Pela primeira vez a empresa de soluções financeiras e investimentos participa do evento, com um espaço que une o clássico ao contemporâneo para criar um ambiente de negócios. O projeto prioriza o uso de materiais nobres, como os mármores, e agrega sofisticação com a iluminação indireta e pontuada nos nichos e recortes geométricos do teto, aliados à marcenaria e aos espelhos, que conferem amplitude ao ambiente.
Hortifruti inaugura quarta loja na Barra da Tijuca
Nesta quarta feira, dia 08 de novembro, a Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, inaugura a sua quarta unidade na Barra da Tijuca, localizada na Avenida das Américas, 12600, no Blue. Com mais de 1.300 m² de área total e 797 m² de área de vendas, a loja contará com equipamentos de última geração, como etiquetas eletrônicas, além de diversos setores como o Salata Express – onde o cliente escolhe na hora os produtos que vão compor sua salada, rotisserias fria e quente, lanchonete, açougue com atendimento, pães, produtos de mercearia, frios e laticínios, entre outros.
Assim como na unidade do Barra Garden, esta loja terá os sucos prensados a frio, além dos sucos 100% naturais, tradicionais na rede. A bebida prensada a frio é feita em uma prensa que não tritura os ingredientes, e assim mantém 5 vezes mais as vitaminas, enzimas e nutrientes, além das fibras. O suco não leva açúcar ou conservantes, e pelo processo dura até 3 dias, pois a prensagem retarda a oxidação dos alimentos. Esta loja também disponibilizará para o cliente a linha de produtos Prontinhos pra você, composta por frutas, legumes, verduras e temperos frescos já higienizados e cortados, em porções para os diversos tamanhos de família.
Para quem gosta de aprender novidades na culinária, o Estação Natural foi planejado para o cliente desfrutar de ambiente com eventos e experiências gastronômicas. A nova unidade será climatizada e as frutas, legumes e verduras serão repostos diversas vezes ao longo do dia, vindo do campo para a loja em até 24 horas. Terá ainda a presença de uma equipe de nutrição diariamente, para esclarecer dúvidas dos clientes. O estacionamento contará com 53 vagas, além de um bicicletário com capacidade para quatro bicicletas. Com esta inauguração, a rede Hortifruti passa a ter 35 lojas com a bandeira Hortifruti e 8 com a bandeira Natural da Terra, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Ao todo, são gerados mais de 6.500 empregos diretos.
KFC inaugura primeira loja do ES no Shopping Vila Velha
Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC acabou de inaugurar no Shopping Vila Velha a primeira loja da marca no Espírito Santo. De acordo com Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands Brasil, empresa franqueadora e detentora do KFC no mundo, o Espírito Santo é um estado com mercado de grande potencial para receber a rede. “Crescer no Sudeste do Brasil sempre foi um dos nossos objetivos. Já temos lojas em outros estados da região e chegou a hora do Espírito Santo também ter a oportunidade de receber o KFC”, afirma o executivo. “Estamos muito satisfeitos em levar nosso produto aos consumidores locais”, completa. A nova loja tem 60m² e cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.
Franquia chega ao Espírito Santo com duas lojas
Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC chega ao Espírito Santo e acaba de inaugurar sua primeira unidade, localizada no Shopping Vila Velha. Ainda em novembro, o estado receberá mais uma loja, que será instalada no Shopping Vitória. Ambas as operações pertencem ao Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC no Espírito Santo e em alguns outros estados, como por exemplo, Minas Gerais e São Paulo. “O KFC é reconhecido como o frango mais gostoso do mundo. Ele tem um sabor único e irreplicável. Estamos nos preparando para que os capixabas tenham a mesma experiência boa que outros consumidores têm nas lojas do exterior”, afirma Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias e operador das duas unidades.
Com as novas lojas, o Espírito Santo passa a ser o quinto estado do Brasil a ter unidades do KFC, integrando o time que já conta com São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e, recentemente, Salvador. Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.
Em campanha da F/Nazca a Skol traz reflexões sobre comentários “quadrados”
A Skol acaba de apresentar o segundo filme de sua campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que tem, ao todo, oito peças. O objetivo é propor uma reflexão sobre os comentários quadrados que podem gerar o afastamento entre as pessoas. O filme “Saia” aborda os momentos em que a liberdade das pessoas de vestir o que querem é questionada. A campanha traz a evolução de “Desce Redondo”, com a assinatura “Tá Redondo, Tá Junto”, e tem como objetivo melhorar a relação entre as pessoas.
Confira a propaganda No verão, tá redondo, ta junto:
Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Ambev
Produto: Skol
Título: Saia
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Criação: Fabio Fernandes | Toni Fernandes | Leonardo Claret
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Marcela Paiva | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco
Mídia: Mauricio Almeida | Thiago Custódio | Amaury Magalhães | Eric Zanelli | Juliana Roque | Gustavo Masson | Marina Signori
Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe
RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Produtora: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de arte e de cena: Claudio Amaral Peixoto
Produção executiva: Francesco Civita | Chico Pedreira | Vivian Sader
Diretor de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: André Dias | AMC e Kauê Kabrera | AMC
Finalização: Prodigo Films | Clan VFX
Finalizador: Georges Sakamoto | Dudu Galvão
Pós – produção: Prodigo Films | Clan VFX
Produção de som e trilha: Tesis
Maestro: Marcos Vaz | Silvio Piesco
Locutor: Odayr Baptista
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza
No digital terá uma versão especial que mistura o filme com memes das rainhas da internet
Segundo uma pesquisa realizada pela marca em parceria com a Skol, chamada “Skol Diálogos”, o preconceito mais praticado, mesmo sem ser notado, é o machismo por 61% dos entrevistados. A frase “mulher tem que se dar ao respeito”, foi ouvida ou falada por 98% das pessoas, “essa mulher não é para casar” foi ouvida ou falada por 87%, enquanto “ela está vestida igual uma vadia” foi ouvida ou falada por 83%. Além do filme que estreou nacionalmente na TV, o digital terá uma versão especial que mistura o filme com memes das rainhas da internet, Gretchen e Palmirinha.
Assista o filme da Skol com Gretchen e Palmirinha:
Ficha Técnica
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Ambev
Produto: Skol
Título: Saia Meme
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Theo Rocha
Criação: Theo Rocha |Wander Tosta
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco
Cnteúdo: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli | Gabriela Moura | Ana Paula Martinelli
Mídia: Mauricio Almeida | Thiago Custódio | Amaury Magalhães | Eric Zanelli | Juliana Roque | Gustavo Masson | Marina Signori
Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe | Rafael Moura
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
Montagem: Rosana Sallum | Wander Tosta
Produção de som e trilha: Tesis
Maestro: Silvio Piesco | Marcos Vaz
Locutor: Odayr Baptista
Aprovação cliente: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Kim Moraes