TV Vitória/Record TV reúne publicitários e comemora as conquistas de 2017

O ano de 2017 que para alguns não foi dos melhores, está chegando ao fim. Para a diretoria e equipes da TV Vitória/Record TV bons motivos para comemorar. Além de ganhar pela quinta vez o prêmio de Melhor TV Aberta Regional do Brasil, premiação da Revista Propaganda, Editora Referência, tem no programa  Balanço Geral Espírito Santo, apresentado por Amaro Neto, se consolida como o mais assistido do país. A comemoração aconteceu no almoço oferecido no Hotel Ilha do Boi, com direito a discursos e sorteios entre os publicitários.

A melhor TV e a consolidação da audiência
Uma coisa puxa a outra e a conquista do prêmio de Melhor TV Regional vem num momento em que não comente o Balanço Geral se consolida como a maior audiência da TV Vitória, mas todos os outros programas das 7 horas de programação local da emissora todos se destacam e quando não estão na liderança ocupam a vice liderança em suas faixas horárias. Presentes no almoço, diretores da Rede Vitória, junto com os gerentes e apresentadores, repórteres e profissionais de publicidade e marketing, receberam os convidados e comemoraram os bons resultados. Na ocasião, também foram apresentados dados de audiência, que comprovam o crescimento da emissora em 2017.

AMERICO, ANDREIA,ANA E FERNANDO
TV Vitória foi indicada pelos mídias como a MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL
Reconhecer e agradecer é preciso, afinal a primeira etapa do  Prêmio Veículos de Comunicação, para escolha dos três finalistas é uma indicação pessoal e espontânea dos mídias. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Nesta primeira fase da votação, mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade são consultados para eleger os finalistas. As indicações feitas espontaneamente pelos mídias das agências do Espírito Santo foram relevantes para que a TV Vitória – Record TV fosse novamente indicada como A MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL.

FOTO 01
Votação do júri da Abramark elegeu os melhores do ano
O júri formado pelos membros da ABRAMARK –  Academia Brasileira de Marketing, se reuniu para julgar os melhores cases de cada veículo indicado e vai escolher os vencedores, que serão premiados em uma cerimônia em março de 2018. O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

FOTO 02

Emoção ao lembrar do primeiro prêmio de melhor tv regional
O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, relembrou a primeira premiação da TV Vitória como melhor TV Regional do País, há 11 anos, e explicou a escolha de celebrar as conquistas com um almoço, dividindo a comemoração com os mídias, principais parceiros da conquista. “Eu lembro muito bem que em 2006, quando nós ganhamos pela primeira vez o prêmio de melhor TV Regional do Brasil, nós reunimos todos vocês para comemorar e não podíamos fazer diferente nessa quinta premiação. Em um almoço, a gente reúne as pessoas que gosta, a família, e a TV Vitória tem essa pegada da família, da cara da gente e da proximidade”, afirmou.

FOTO 03
Em 11 anos a TV Vitória conquistou cinco vezes o prêmio
Com a presença dos mídias e executivos das agências de publicidade do Espírito Santo, Fernando Machado destacou ainda o trabalho dos profissionais de publicidade que atuam no Estado. “Eu sempre digo que eu não conheço trabalho melhor do que o dos publicitários do Espírito Santo. Quando estou fora daqui, costumo observar o que acontece nos breaks e acho que os do Espírito Santo são os melhores, porque tem vocês por trás fazendo comunicação”, destacou. FOTO 04
Conquista da audiência é um trabalho sistêmico de equipe
Os resultados da TV Vitória, segundo o diretor-geral, são frutos de um bom trabalho feito por toda a equipe. Apesar dos números positivos, ele reforçou a importância do empenho e dedicação para alcançar novas metas.  “O nosso posicionamento não é um fenômeno. É um trabalho sistematizado feito por essa equipe competente. No histórico de audiência das 24 horas, nós só perdemos para Salvador e esperamos já passar no mês de dezembro. Tínhamos como meta passar Belém do Pará e neste mês de novembro já conseguimos. Essa era a primeira e agora a meta é chegar em primeiro lugar disparado no Brasil”, afirmou.

FOTO 05
Exemplo assina a campanha do Penta da TV Vitória
com as presenças ilustres do decano da publicidade capixaba, George Bomfim, lembrado por Fernando Machado na apresentação dos números da TV Vitória, na companhia da esposa Carmem e da linda Daphne Marques Bomfim, diretores da agência Exemplo de Propaganda, responsável pela campanha da TV Vitória e do Folha Vitória. Todas as peças publicitárias desta nova campanha passaram mãos criativas do Bomfim e equipe.

FAMILIA BOM - EXEMPLO
Seis sortudos premiados viram embaixadores da TV Vitória
Comemoração sem sorteio não tem graça. E em meio ao almoço, foram feitos os sorteios de 6 relógios,  três masculinos e três femininos, os sortudos foram também agraciados com o título de “embaixadores”. Para Fernando Machado, a lembrança marca o tempo em que a emissora está vivendo. O número seis é o canal da Rede Vitória e também a lembrança que ano que vem vamos disputar o “hexa” no futebol e no Prêmio Veículos. “Eu indiquei três homens e três mulheres que serão sorteados. Por que o relógio como lembrança? O relógio está marcando o nosso tempo nesse momento, na história da comunicação do Espírito Santo e do Brasil. Os seis representantes serão permanentemente nossos embaixadores, para marcar o momento que estamos vivendo”, explicou Fernando.

FOTO 06
Os embaixadores da TV Vitória comentam a premiação da TV Vitória
Reconhecimento regional e nacional – Dois representantes da agência A4 Publicidade e Marketing, Claudio Batista e Daniela Costa foram os premiados. Para Claudio Batista, o destaque regional e nacional que o mercado publicitário ganha com a TV Vitória é fundamental. “Já não somos mais reconhecidos só regionalmente, mas também nacionalmente, então isso passa muita credibilidade. A expectativa para 2018 é que essas metas dobrem e os resultados também”, afirmou.

FOTO 07
Abrangência no estado inteiro com único sinal
Para o gestor de marketing da Drogaria Santa Lúcia, Samuel Nogueira, um ponto de extrema importância para os anunciantes é a abrangência da TV Vitória. “Como a Rede Vitória atende o Estado inteiro, está presente nos 78 municípios, então para a gente é muito mais prático anunciar no veículo. A expectativa é crescer muito em investimento na TV Vitória e esperar que seja um ano de resultados positivos”, finalizou.

FOTO 08
Comprometimento da equipe e atendimento de qualidade
Para a coordenadora de marketing da Faculdade Multivix, Júlia Ferrari, que também foi premiada, destacou que as conquistas, tanto da instituição quanto da Rede Vitória, são resultados do comprometimento de ambas. “A Rede Vitória faz um trabalho excepcional, de muita qualidade, com uma equipe extremamente competente. A Rede Vitória e Faculdade Multivix encerram o ano com muitas conquistas e isso é devido à competência e comprometimento com os resultados e também com os profissionais”, concluiu.

FOTO 09
2018 será de mais conquistas
Para Suzete Loureira, da Agência BBI, também premiada e ‘embaixadora’, a TV Vitória se consolida a cada ano no Estado. “É uma conquista grande para o Espírito Santo. A TV Vitória tem realizado um papel grande na comunicação do Estado, temos acompanhado o crescimento. A expectativa para 2018 é que seja um ano de muitas conquistas e parcerias para a TV Vitória e a Agência BBI”, disse.

FOTO 10
Programação e conteúdo de qualidade e credibilidade
O assessor de imprensa da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), Rodolfo Mageste, também premiado e embaixador. Nascido em Colatina, Rodolfo ressaltou a força da programação regional da TV Vitória. “Fiquei alguns anos no Rio de Janeiro e mesmo de lá, acompanhei a evolução da programação local da TV Vitória. Todos os produtos são pautados pela qualidade, credibilidade, pelo conteúdo forte que apresentam para o telespectador. Espero que em 2018, a Rede Vitória consiga permanecer com esse crescimento, focando cada vez mais em Esporte, Cultura e Lazer para os capixabas”, acrescenta. FOTO 11
TV Vitória vence pela quinta vez o Prêmio Veículos de Comunicação na categoria TV Aberta Regional
A 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação revelou os ganhadores de 2017 em 32 categorias e na categoria TV Aberta Regional a TV Vitória – Record, foi a eleita pela quinta vez, sagrando-se PENTA. A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, que também publica o jornal PROPMARK.  Os veículos eleitos se destacaram, levando em consideração a identificação com seu público, o relacionamento com o trade, o desempenho comercial, as ações diferenciadas de marketing, a circulação e/ou audiência e a importância adquirida no mercado de comunicação. FOTO 12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *