Nave cria campanha de lançamento do Alta Vila Residencial e continuam as ações de solidariedade pelas vítimas das enchentes no Rio de Janeiro

Taxidoor para lançamento imobiliário –  Com o trocadilho “Para o residencial Alta Vila, por favor”, a Nave Comunicação elaborou uma peça para taxidoor, dando início à campanha de divulgação do lançamento Alta Vila Residencial, em Vila Velha. Plotando o material em alguns táxis da cidade, o anúncio convida as pessoas para visitarem o novo lançamento imobiliário da GS Empreendimentos. Também faz parte da campanha, a criação de um hotsite exclusivo sobre o edifício. No site www.gsempreendimentos.com/altavila  os clientes terão acesso às perspectivas do imóvel, além de conhecer os detalhes do projeto arquitetônico e as características do bairro onde o prédio será construído.


Sol e mar com tratamento vip em Guarapari
– Os usuários da Unimed Vitória que curtem o verão em Guarapari vão receber tratamento vip durante os finais de semana de janeiro. A cooperativa realiza a Estação Unimed Vitória na Bacutia.  Jornais e revistas estão disponíveis no local para quem quiser ficar em dia com as notícias. Outro privilégio dos clientes da operadora poderão utilizar cadeiras de praia e guarda-sol, que serão disponibilizados pelo lounge. Para ter acesso ao benefício gratuitamente e curtir o dia de sol com mais conforto, basta apresentar a carteira do plano de saúde ou ser cooperado da Unimed Vitória. O espaço vip vai permanecer na Bacutia nos dias 22, 23, 29 e 30. Para animar as tardes de calor, o espaço será palco de apresentações do cantor Amaro Lima. Os shows embalados ao som de voz e violão animam as tardes de domingo. A ação foi idealizada pela Unimed Vitória em parceria com a Ativação Marketing Promocional.

Fischer+Fala! contrata  diretora de convergência – A agência anuncia a contratação de Thaís Braga como diretora da área, focando-se no desenvolvimento de projetos de comunicação integrada. Especialista em new media e redes sociais, Thaís atuou nos últimos anos como diretora de criação da Torke, de Portugal, especializada em marketing de guerrilha. Ainda em terras lusitanas, passou pelo blog Invisible Red, sobre inovação, como editora. Traz também em seu currículo experiência na filial da Torke em Istambul, Turquia. No Brasil, atuou nas equipes de Fracta, DirecTV e Y&R.

Ações de solidariedade – como já falamos anteriormente, várias empresas, agências e instituições estão intensificando ações solidárias e esforços para enviar conforto e mantimentos de primeira necessidade aos nossos irmãos que estão sofrendo muito com a tragédia que se abateu nos municípios da região serrana do Rio de Janeiro. Hoje, trazemos aqui mais algumas empresas e instituições que também estão trabalhando e incentivando a novas ações de solidariedade. 

S.O.S Rio de Janeiro – A campanha nacional de apoio às vitimas das fortes chuvas da região serrana do Rio de Janeiro não para de crescer. A ArcelorMittal Tubarão também aderiu a iniciativa e está apoiando a ação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP) com o recolhimento de donativos entre seus empregados e terceiros. A arrecadação segue até o dia 27. Água mineral, leite em pó, colchonetes, cobertores, roupas de cama, material de higiene pessoal e de limpeza são alguns dos itens que os colaboradores e terceiros podem entregar nos pontos de coleta instalados dentro da empresa. No dia 28, os produtos serão recolhidos por uma equipe do MP, que encaminhará ao Rio de Janeiro.


Doações  no Shopping Jardins – O Shopping Jardins, localizado em Jardim da Penha, com apoio da Proeng, estará funcionando como ponto de coleta de donativos para as vítimas da enchente na região serrana do Rio de Janeiro. Poderão ser doados materiais de limpeza, roupas de cama em bom estado, toalhas de banho em bom estado, material de higiene pessoal e fraldas descartáveis. Os donativos devem ser entregues na recepção, localizada no primeiro piso do Shopping Jardins. Endereço: Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262 Jardim da Penha, Vitória/ES -(27) 3314-5000

Vitória Apart Hospital também arrecada doações – O Vitória Apart Hospital também arrecada doações para serem enviadas às vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. A campanha recolhe itens como roupas, alimentos, fraldas descartáveis, água, colchões, cobertores e materiais de higiene e limpeza. Os donativos podem ser entregues na Recepção Central do hospital e no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) até o dia 27 de janeiro, numa parceria do Vitória Apart Hospital e a empresa de logística TNT.

 

Cesta da solidariedade no Shopping Vitória
– O Vitória Basquete/CECRE acertou  um chute de três longe das quadras e se junta a outras “equipes” nessa jornada de solidariedade em prol das vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. A ação teve início na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, em frente ao Restaurante Outback, no Shopping Vitória. O quiosque para recolhimento dos donativos ficará instalado em frente ao restaurante durante três dias. Além do Vitória Basquete/CECRE, estão envolvidos nessa parceria de solidariedade, o Restaurante Outback, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). As entidades contribuirão com a campanha disponibilizando voluntários organizar o recebimento das doações. O sócio-proprietário do restaurante no Estado, Terence Rangel, se responsabilizará pessoalmente com a entrega das doações ao Lar Abrigo Amor Jesus, localizado na Lagoinha, em Nova Friburgo. Todos os jogadores do Vitória Basquete/CECRE estarão no Shopping Vitória a partir de 10 horas desta quarta-feira para iniciar o recebimento das doações. Nos três dias, haverá sempre dois atletas do clube que trabalharão como voluntários nesta campanha. São esperadas doações de roupas, alimentos não-perecíveis, água potável, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Mais solidariedade – O Shopping Norte Sul, em parceria com o Sistema Findes, está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos no 3º piso do Shopping. As doações podem ser feitas das 13h às 20h, todos os dias, até o dia 26 de janeiro. Entre os itens mais precisados estão colchonetes e cobertores, materiais de limpeza (rodo, vassoura, pano de chão, sabão em barra, sabão em pó, detergente e água sanitária), material de higiene pessoal (creme dental, escova de dente, escova de cabelo, sabonete, absorvente, fralda descartável, xampu e condicionador) e material de farmácia (tesoura, gaze, soro, álcool 70, atadura, esparadrapo). 

141 SoHo Square cria primeira ação para WWF – A 141 SoHo Square já começou a trabalhar sua mais nova conta, a ONG WWF-Brasil. Integrante da carteira de clientes da agência desde o final do ano passado, a organização não-governamental brasileira é uma das entidades apoiadoras do evento Planeta no Parque 2011, organizado pelo Planeta Sustentável, movimento da Editora Abril pela sustentabilidade. Como parceiro do evento, o WWF-Brasil contou com a equipe da 141 para programar toda sua participação, que começa com palestra ministrada pela secretária-geral da ONG, Denise Hamú, no dia 22 de janeiro, às 17 horas. Durante sua apresentação, Denise falará sobre o projeto com as tartarugas-da-Amazônia, que resultou no documentário “Tabuleiro do Embaubal e os Quelônios da Amazônia”, também parte do programa de exibição do Planeta do Parque.

A ação do ONG WWF-Brasil – Para movimentar ainda mais a participação do WWF-Brasil, a agência produziu painéis, vídeos e oficinas de sombras de animais. Além disso, um panda inflável, mascote da entidade, ficará disponível no local para fotos com o público. “Para esse primeiro trabalho com o WWF-Brasil, a 141 decidiu ir além de uma campanha publicitária. Pensamos em toda uma ação para inserir nosso cliente. Identificamos a relação com evento, promovemos a adesão, produzimos as atividades, ou seja, foi definida uma estratégia totalmente exclusiva e diferenciada. Nosso objetivo é valorizar o cliente cada vez mais”, explica o CEO da agência, Mauro Motoryn.   O evento Planeta no Parque 2011 acontece de 22 a 25 de janeiro, das 10 às 18 horas, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.


Ação Picolé no Reserva Verde
– Outro empreendimento da Incortel/Cyrela que recebeu ação promocional nesse final de semana, desenvolvida pelas agências Crossmedia, Eugenio e Criativa, foi o Reserva Verde, localizado em Laranjeiras (Serra/ES). A Ação Picolé contou com promotoras uniformizadas e com caixas de isopor caracterizadas, distribuindo picolés e panfletos na praia de Manguinhos, no calçadão da Praia de Camburi (Vitória) e também no Parque Pedra da Cebola (também em Vitória). Chamou atenção a beleza plástica do panfleto. Em forma de picolé, o folheto linkava a ação com o calor do verão e servia ainda como vale-brinde. No estande, os visitantes poderiam trocar o voucher por um belo travesseiro de pescoço inflável, com a logomarca do Reserva Verde e com a cara do verão!

Prêmio Abril de Publicidade tem novas premiações – O Prêmio Abril de Publicidade chega aos 25 anos trazendo novidades: uma delas é a inclusão de novas premiações, acompanhando o crescimento do Grupo Abril. Saiba abaixo o que mudou. Na categoria mídia, a grande novidade da categoria é a divisão da premiação em plataformas de comunicação: uma vez inscrita, a campanha já concorre aos prêmios correspondentes aos meios utilizados na sua veiculação. São eles: Revista, Internet, MTV e Rede Elemidia.  Além disso, as campanhas que tiveram veiculação em mais de uma mídia da Abril Mídia, estarão concorrendo automaticamente ao Grand Prix de Mídia Integrada, que irá premiar a campanha que apresentar a melhor estratégia e utilização das mídias da Abril. Na categoria Criação, a participação das campanhas veiculadas na plataforma Rede Elemidia é o grande destaque da categoria Criação em 2011. A plataforma ganhou um prêmio específico, o Grand Prix de Criação Rede Elemidia. As campanhas devem, obrigatoriamente, ter sido veiculadas em 2010 em uma das plataformas da Abril Mídia. As inscrições terão início em 24/01 e poderão ser feitas através do site oficial do Prêmio. Confira abaixo as categorias do Prêmio Abril de Publicidade 2011.

Categoria Mídia
Grand Prix de Mídia Integrada
Prêmio Mídia Revista
Prêmio Mídia MTV
Prêmio Mídia Internet
Prêmio Mídia Rede Elemidia

Categoria Criação
Grand Prix de Criação Revista
Prêmio Melhor Utilização do Meio Revista
Prêmio Opinião do Leitor
Grand Prix de Criação Revista Regional – Central, Norte e Nordeste, Rio de Janeiro e Sul
Grand Prix de Criação MTV
Grand Prix de Criação Internet
Grand Prix de Criação Rede Elemidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *