Uma nova mostra acaba de ser aberta para visitação do público no Shopping Vitória. Os capixabas terão até o dia 31 de maio para conhecer um pouco mais sobre a história de alguns apóstolos da paz Universal que usaram da inteligência e da brandura como arma para lutar pelos direitos de seus povos. O ambiente oferece ao visitante momentos de conhecimento, contemplação, prece, mentalização e percepção da paz não associada unicamente a um ato não violento, mas também de respeito aos direitos humanos, justiça social, econômica e política. Na exposição “Os Pacificadores”, que está em cartaz no espaço Gourmet Place, no 2º Piso do Shopping Vitória, é evidenciada a existência de figuras como Gandhi, Martin Luther King Jr, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, entre outros, que compartilharam seus ideais de irmandade e união entre a humanidade.
Os Pacificadores como apóstolos da paz
A mostra conta com sete totens contendo imagens e uma breve biografia de cada um dos apóstolos da paz Universal, além de uma Praça da Paz, que inclui uma árvore decorada com Tsuru (ave sagrada para os japoneses), porém feita em origami e que simboliza a longevidade, saúde, fortuna, boa sorte e felicidade. A mesma árvore também abriga rosas brancas em origamis em alusão à paz. A exposição “Os Pacificadores” é produzida por meio de uma parceria entre a Federação Espírita Brasileira (FEB) e a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) e busca transmitir leveza e emoção, como também trazer uma reflexão sobre a responsabilidade de cada ser humano como construtor da paz.Um evento para as Mães: Perfeição, não! Equilíbrio, sim!
Você, mulher que já é mãe, provavelmente sente o peso das cobranças da sociedade sobre suas costas! Você precisa dar a melhor educação para seus filhos, ter a casa sempre limpa e arrumada, conservar o casamento ideal, alcançar uma carreira brilhante, manter a conta bancária sempre no positivo, ter o corpo bonito e bem cuidado…e, claro, tudo isso sendo muito, muito, muito feliz! A pressão é infinita, não é mesmo?! Mas é importante lembrar: maternidade, assim como a vida, trata-se de ter equilíbrio e não perfeição! É sobre esse assunto que o evento “Mães: Perfeição, não! Equilíbrio, sim!” vai conversar com as mulheres capixabas em uma roda de palestras no Cine Jardins, de 9h às 12h30 do dia 26 de maio. Empoderamento feminino é um dos temas
Além de um welcome coffee para troca de experiências, as participantes contarão com cinco mini palestras sobre temas que permeiam o seu cotidiano, como saúde e geração de energia, empoderamento feminino, moda e estilo, sustentabilidade e organização. Tudo isso, com um time de mulheres experts em cada área: Cami Christofaro, Fabíola Saquetto, Fernanda Machado, Thalita Legora e Lu Ferrari. Para participar, basta fazer a inscrição no site www.porqueeumeamo.com.br/maes/ e no dia do evento validar a inscrição doando um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado para a Casa Abrigo Estadual, a única casa abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica do estado do Espírito Santo. O evento é uma realização do Porque Eu Me Amo, um programa de coaching criado pela coach de saúde integrativa Cami Christofaro, com apoio do Shopping Jardins, Cine Jardins e Christalo La Boutique.
30 anos de portas e corações abertos
Em 2018, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil completou 30 anos. Para marcar este momento, a MP Publicidade, que também completou 30 anos, criou uma campanha para mostrar um pouco mais sobre a ACACCI e o que ela faz. Ou seja, de que forma os serviços oferecidos contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas e potencializar a cura. O conceito foi criado para destacar o trabalho de acolhimento da instituição, que está há “30 anos de portas e corações abertos”, funcionando como a extensão da casa de quem está em tratamento. E as ilustrações trazem a ludicidade do universo infanto-juvenil. Para a campanha, foram desenvolvidos filme para internet, outdoor, folheto e peças para redes sociais. Além da MP (parceira desde 2002), neste ano a ACACCI também contou com o apoio de profissionais e fornecedores aos quais é importante agradecer pela doação de seu trabalho. Em especial: Radel Junior (ilustração), Audio Visual (produtora), Ana Luiza Fraga (locução) e Nova Arte (produtora de áudio).
Ficha Técnica
Cliente: ACACCI
Agência: MP Publicidade
Título: 30 Anos
Criação: Dennifer Souza e Fernanda Barata
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Ilustração: Radael Junior
Produtora: Audio Visual
Produtora de áudio: Nova Arte
Locução: Ana Luiza Fraga
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Gabriel Konieczna
RTVC: Mila Neri e Natalia Selestrini
Atendimento: Marilia Debbané e Alynne Berlando
Aprovação: Luciene Sales Sena
Campanha Dia das Mães Espírito Cacau
A marca capixaba Espírito Cacau acaba de lançar nova linha de chocolates especialmente para quem quer presentear no Dia das Mães. As opções vão desde caixas com bombons em formato de coração em diferentes sabores como também o novo chocolate em formato de coração vendido individualmente em dois diferentes tamanhos, 50g e 120g, e nas opções de três porcentagens de cacau, 31%, 46% e 70%. Uma das novidades também é a caixa com 12 bombons zero lactose no teor 46%. E para quem quer presentear de forma ainda mais especial com diferentes chocolates, a loja conceito da marca, no Day By Day, Praia do Canto. Na promoção, sorteio de cesta de chocolates
Também criou diversas opções de cestas que podem levar desde barras de chocolates e caixas de bombons, como também vinho e até avental personalizado. Falando em cesta, a marca lançou uma campanha especial de Dia das Mães em sua loja conceito, no Shopping Day By Day, na Praia do Canto. Compras a partir de R$ 50,00 ganham um cupom para concorrer a uma cesta de chocolates composta de: coração de chocolate 46% (120g), coração chocolate 70% (50g), uma trufa chocolate 31% (30g), uma trufa chocolate 46% (30g), uma caixa de nibs de cacau (150g), uma barra chocolate 46% (100g), além da cesta personalizada. O sorteio será no dia 12 de maio, a partir das 15h, na loja.
Dotz lança campanha de Dia das Mães inspirada no estilo de cada País
A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, preparou diversas opções para presentear as mães. A data, considerada a segunda mais importante do comércio, é uma oportunidade para os clientes do programa ganharem Dotz em suas compras online por meio do site que reúne diversos parceiros https://ganheonline.dotz.com.br/dia-das- maes-Online/ Para isso, a Dotz preparou uma seleção de produtos inspirada no estilo de mãe de cada país. Por exemplo, na categoria Espanha, os produtos são especialmente para as mães que adoram festa e casa cheia. Já na Argentina, existem opções de livros e músicas para relaxar e tirar um tempinho só para ela. Agora, se está em busca de presentes para uma mãe moderna que está sempre conectada, a categoria Japão é perfeita para ela. E para quem quer presentar sem colocar a mão no bolso, no catálogo da Dotz há diversas opções, como produtos de moda, beleza, decoração, vale-presentes, viagens e muito mais. Confira: https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?category=5196
Nova campanha de Pizza Hut resgata a força da marca como uma categoria única de pizzaria
A rede Pizza Hut, reconhecida como uma das maiores redes de pizzarias do mundo, lança sua nova campanha, resgatando a força do seu pioneirismo no mercado brasileiro. Tendo como assinatura “A primeira e única Pizza Hut”, o conceito relembra e reforça que a Pizza Hut foi a primeira a apresentar a famosa massa pan ao mundo. A comunicação, criada pela WMcCann, apresenta o novo posicionamento da marca no país. É o primeiro trabalho da agência após a conquista da conta em fevereiro deste ano. Além do filme para TV, a comunicação marca o início de uma ampla presença na plataforma digital, que promete definir um novo momento da marca nas redes sociais. Irresistíveis recheios de “appetite appeal”
Tudo isso de um jeito mais interativo, divertido e inesperado, ou seja, de um jeito primeiro e único – assim como sua nova assinatura. A campanha conta também com uma minuciosa estratégia de performance, trazendo irresistíveis conteúdos de produtos recheados de “appetite appeal”, levando os consumidores direto para o delivery ou para a Pizza Hut mais próxima. “Pizza Hut tem um plano forte de crescimento para os próximos anos. Nosso foco está em ampliar a penetração da marca e também a frequência de pedidos em loja e no delivery. Ter um parceiro criativo e ao mesmo tempo com visão de negócio, como a WMcCann, é fundamental nesse processo de transformação”, diz Renata Campos, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil.Nos filmes personagens imaginários
“Com esse novo posicionamento, vamos aproximar a marca do público mais jovem e mostrar o pioneirismo da Pizza Hut”, destaca André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. E acrescenta: “Vamos nos apresentar como se fosse a primeira vez e sugerir encontros únicos todos os dias. Queremos que a Pizza Hut reconquiste seus clientes todos os dias”. Por meio do conceito “a primeira e única”, a criação desenvolveu uma série de filmetes que exploram personagens imaginários, como Adalberto, o primeiro e único alpinista de muretas; Waldemar, o primeiro e único pirata de aquário; e Doralice, a primeira e única professora de esquilos. Tudo isso atrelado ao princípio de que a Pizza Hut é mais do que pizza, tendo o queijo como diferencial, assim como sua borda alta e sua massa “crocantaaaaça”, para usar um dos adjetivos da própria campanha. A comunicação também não esquece de explorar o custo-benefício dos produtos, mostrando os preços promocionais da “Hut do dia”.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Pizza Hut
Nome da campanha: A primeira e única Pizza Hut
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Alexandre Prado, Marcelo Conde e Eiji Kozaka
Direção de Arte: Diego Silva e Ryan Bussi
Assistentes de Arte: Miranda Gleiser, Rodolfo Bento
Redação: Chico Veron
Conteúdo: Gustavo Ricci e Thais Bittencourt
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Ana Helena Coutinho, Marina Serra
VP de Mídia: Andre França
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Mariana Navarro, Eduardo Prates, Ana Crivellaro e Angelo Padovam
BI: Mauricio Felicio, Felipe Borges, Rodrigo Kerassiotis e Samuel Bernardo
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Viviane Guedes
Produtora do Filme: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor Arte: Vinicius Manoel
Produção Executiva: Natalia Souza e Isadora Ferreira
Montador: Diogo Ekizian
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico e Ariane Esteves
Finalizadora: Piloto
Coordenador de Finalização: Rafael Bozzi
Produtora de Som: Comando S Áudio
Trilha: Equipe Comando S
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Comando S
Maestro: Serginho Rezende e Magno Vito
Mixagem: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Natália Souza
Coordenação: Equipe Comando S
VP de Projetos: Jaqueline Travaglin
Projetos: Denise Kotsubo e Priscila Andrade
Aprovação pelo cliente: Renata Campos e Sabrina Cyrillo