Prainha comemora MP na Archive de novo

A agência da Prainha está mais uma vez na revista com maior prestígio internacional quando o assunto é criatividade. No início do ano, a MP Publicidade já havia emplacado uma campanha feita para o Natural da Terra. Dessa vez, são duas campanhas. Sim, DUAS de uma vez, que estarão na edição de maio/junho da Archive. Uma campanha para a Hortifruti, com dois anúncios e outra para Frisa, com três anúncios. É ou não é para comemorar?

Ficha Técnica
Agência: MP
Anunciante: Hortifruti
Direção de Criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Direção de Arte: Louis Debbané
Redação: João Pitanga
Atendimento: Janine Albertasse
Aprovação: Fabiana Castro e Fernanda Hertel

Ficha Técnica
Agência:
MP
Anunciante: Frisa
Direção de Criação: Mônica Debbané}
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Direção de Arte: José Azevedo
Redação: Rodrigo Pegoretti
Atendimento: Guilherme Aguiar
Aprovação: Igor Passamani

WIS Educação traz Affero Lab para o mercado capixaba
Para ser competitivo, é preciso estar um passo à frente e é com foco nesta premissa que a WIS Educação, empresa capixaba de cursos e treinamentos, traz para o Espírito Santo a Affero Lab em uma parceria inédita, se tornando sua representante aqui no Estado. A parceria tem o peso e a credibilidade de mais de 20 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento corporativo, desenvolvendo soluções para empresas, sempre conectadas com as melhores e mais inovadoras práticas de educação do mercado.
O menu de produtos e serviços é variado
 Vão desde plataformas educacionais para conteúdos interativos como o You Know Talent, voltado a integrar a área de Recursos Humanos com toda a empresa de modo a garantir a alta performance de resultados até programas totalmente digitais projetados para preparar e desenvolver os colaboradores e os gestores de uma empresa. Podendo contar ainda com consultorias voltadas a desenhar estratégias de Educação Corporativa dispondo de uma metodologia própria e que responde de forma efetiva às demandas do cliente. As empresas capixabas só tem a ganhar com essa união.

Sobre a WIS Educação
A WIS Educação é uma empresa de cursos e treinamentos voltados para o Marketing, Empreendedorismo e Inovação, que está há sete anos e já capacitou cerca de 7.000 profissionais. Com sede no Espírito Santo e filial em São Paulo, está em expansão para os mercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, tendo como principais cursos Google Marketing, Gestão de Mídias Sociais em sua 34ª turma e Marketing Digital Completo com a maior carga horária técnica do Brasil. Mais informações sobre a WIS no site www.wiseducacao.com.br ou pelos telefones (27) 3094-1512 e (27) 99689-8478.

Para entrar no clima da Copa do Mundo
A Nuvem Sublimação desenvolveu 10 kits de decoração para transformar qualquer ambiente em um verdadeiro espaço de torcida verde e amarelo para os jogos da Copa do Mundo. Com estampas em 3D sublimadas em tecido, os combinados contemplam painel, piso e almofadas. “Fizemos itens nas cores da bandeira do Brasil que carregam o nosso clima alegre e divertido. É perfeito para quem quer reunir os amigos para assistir aos jogos e torcer junto”, conta Rachel Pires, diretora criativa da Nuvem Sublimação. Os produtos podem ser enviados para qualquer lugar do Brasil e ficam prontos em 18 horas de fabricação.

Casa Valduga celebra o Dia dos Namorados com jantar especial – O restaurante Maria Valduga, dividido em quatro aconchegantes ambientes que misturam requinte e rusticidade, servirá no Dia dos Namorados, 12 de junho, um jantar tipicamente italiano elaborado pelo Chef Franco Gioelli, de Alba (Itália). O menu será composto por aperitivo, antepasto, primeiro prato, segundo prato e sobremesa. Além disso, os apaixonados desfrutarão de um show especial – Tom Acústico com Rafael Lumi.  Para começar, bruschettas com marmelada de rosas e queijo gorgonzola e antepasto de pescada amarela com purê de couve-flor e chá de erva cidreira. Como primeiro prato, risoto mascarpone com cogumelos grelhados. Filé mignon com presunto parma em crosta de massa folhada ao molho zabaione de sálvia e pingos de madeira compõem o segundo prato. De sobremesa, a Casa preparou um super bowl de chocolate com gelato fior de late coberto de calda de frutas vermelhas e morangos. Make Up No Make Up: O Boticário lança campanha que reforça a tendência da maquiagem sem excessos
Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, o Boticário acaba de lançar Make B. Nude – com itens de maquiagem que seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Para comunicar a novidade, a marca contou novamente com Gisele Bündchen, que é a estrela da campanha criada pela AlmapBBDO. No filme, a modelo aparece contando um relato pessoal sobre o conceito da campanha, afirmando que se identifica com a ideia “Não Preciso Mais Quero”. Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B. redefinem o conceito de maquiagem sem excessos e apresentam novidades que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.

Novo Espaço Kids no Coco Bambu Vila Velha
Pensando cada vez mais na comodidade de seus clientes, o Restaurante Coco Bambu Vila Velha, localizado do Shopping Praia da Costa, promoveu uma reestruturação do seu ‘Espaço Kids’, que agora traz diversas novidades para quem tem filhos.  “A capacidade de diversos brinquedos aumentou, como a do “Brinquedão”. A nova brinquedoteca está maior e une diversos espaços para brincadeiras. O escorregador em formato de caracol com piscina de bolinhas promete fazer a alegria da garotada!”, afirma um dos sócios do local, Victor Ferri.  Além disso, “a nova brinquedoteca conta com um Espaço Baby (para crianças de um a três anos) e ainda a casinha de brinquedo, o mercadinho e a mesa ‘Air Disco’ (Air Hockey). Outra novidade é a inauguração de um espaço reservado para as mães amamentarem seus filhos. Essa sala está equipada com forno micro-ondas, trocador e poltrona para amamentação – tudo pensando no conforto e bem estar dos bebês e seus pais”, complementa Ferri. Prêmio Estácio de Jornalismo abre inscrições para a edição 2018
O Prêmio Estácio de Jornalismo, que tem o objetivo de fomentar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, abriu inscrições para a oitava edição. O prêmio é hoje o mais importante e tradicional dedicado exclusivamente à temática e contemplará reportagens inéditas de todas as regiões geográficas do território nacional, que tenham sido publicadas ou veiculadas entre os dias 11 de junho de 2017 e 2 de julho de 2018. Desde a sua criação, a coordenação do prêmio vem percebendo que, além do crescimento do número de reportagens inscritas, há um aumento expressivo da qualidade e da diversidade de temas propostos.Premiação distribuirá um total de R$ 125 mil
Matérias cada vez mais elaboradas e estruturadas mostram que os jornalistas estão se dedicando e se aprofundando para produzir mais trabalhos de “fôlego” sobre o ensino superior. A Estácio acredita que as boas produções podem contribuir e trazer para sociedade mais conhecimento e mostrar a real missão do ensino superior e como ele pode transformar vidas. Até o momento, o prêmio registrou a participação de mais de mil jornalistas e profissionais de imprensa, que inscreveram mais de 1.800 reportagens veiculadas em 26 estados e no Distrito Federal.  Foram mais de 100 premiados, entre concorrentes individuais e equipes.Inscrições e premiação
O prêmio conta com uma plataforma online de inscrição, que poderá ser acessada por meio do site oficial do concurso. O processo de inscrição é prático, seguro, rápido e é possível fazer o upload dos arquivos das reportagens via plataforma. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de julho de 2018. Cada concorrente poderá inscrever até 5 (cinco) matérias. A edição 2018 distribuirá 9 (nove) prêmios no valor total bruto de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), os quais sofrerão os devidos descontos legais, divididos da seguinte forma:
Modalidade Nacional
Impresso (jornal e revista) – R$ 15.000,00 (quinze mil reais);
TV – R$ 15.000,00 (quinze mil reais);
Rádio – R$ 15.000,00 (quinze mil reais);
Internet – R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Modalidade Regional
Impresso (jornal e revista) – R$ 10.000,00 (dez mil reais);
TV – R$ 10.000,00 (dez mil reais);
Rádio – R$ 10.000,00 (dez mil reais);
Internet – R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Prêmio Principal
Grande Prêmio Estácio de Jornalismo – R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).
Todos os vencedores receberão certificado e troféu alusivos à premiação.

Ousadia é a marca da campanha do dia dos namorados da C&A
O Neymar Jr. é um atleta que sempre tem como lema a ousadia. Seja pelos seus cabelos, pela forma de levar a vida, os dribles em campo e até seus tweets, o camisa 10 da Seleção sempre se colocou como um ícone “diferenciado”. Porém, mesmo com seu extenso currículo publicitário, o craque nunca havia contracenado com sua namorada Bruna Marquezine em campanhas publicitárias. Isso até agora. Em um filme que une um dos casais mais amados do Brasil, a C&A utiliza o clima de Copa e a chegada do Dia dos Namorados para lançar de maneira desembaraçada a coleção underwear da rede de lojas. ( cena do filme da c&a_namorados)
filme de 15”

Neymar e Bruna juntos na primeira campanha
Assinada por #Brumar, a coleção foi pensada para celebrar com ousadia a época mais romântica do ano. Produzido no Rio de Janeiro e clicado pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, o shooting demonstra a sintonia dos enamorados. O momento foi embalado por trilha sonora do cantor Lenny Kravitz, com Again, um dos singles mais bem-sucedidos de sua carreira. A coleção #Brumar para a C&A conta com opções masculinas e femininas. Na linha assinada por Bruna, destaque para bodies e sutiãs brallet. Renda e veludo foram alguns dos materiais escolhidos para dar vida aos modelos de calcinhas e caleçons assinados por Bruna.
Filme de 60”

Ficha Técnica
Produtora Executiva: Mangaba Produções
Stylist: Patricia Zuffa
Beleza: Henrique Martins (Bruna) e Silvio Giorgio (Neymar)
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Set Designer: Felipe Tadeu/ Mangaba Produções
Direção de Produção: Soraia Santiago/ Mangaba Produções
Produção: Priscila Paciello e Alessandra Pegolo/ Mangaba Produções
Atendimento: Renato Carneiro/ Mangaba Produções
Making Of: Daniel Lima e Elvis Moreira
Retouch: Alex Wink
Contratação das celebridades: Artist Cool
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Mariana Petriche

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