ArcelorMittal Tubarão realiza workshop para lançar edital para seleção de Projetos Sociais

Os projetos sociais interessados em receber apoio financeiro da ArcelorMittal Tubarão terão de 06 de junho a 30 de julho para fazer suas inscrições no processo que selecionará as iniciativas que receberão aporte no período 2019/2020. O Edital prevê a participação de projetos que contribuam para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória. Poderão participar da seleção, que é realizada a cada dois anos, iniciativas com foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura ou Esportes, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas preferencialmente há pelo menos dois anos. No dia 05 de junho, terça-feira, às 15 horas haverá um Workshop no auditório do Findes para orientações aos proponentes. Confirme sua *inscrição no telefone 27 3239-1296 ou por e-mail [email protected] . As vagas são limitadas!

Promoção do dia dos namorados do shopping norte sul
O clima romântico está no ar e o Shopping Norte Sul aproveitando o momento, vai sortear 15 bicicletas em sua campanha de Dia dos Namorados entre o dia 1º e 13 de junho. A quantidade de bicicletas não foi escolhida aleatoriamente, pois neste ano de 2018 o shopping mais charmoso de Jardim Camburi está completando 15 anos de fundação neste ano. Para os enamorados, a promoção vai ser da seguinte forma: Compras de R$ 100,00 a R$200,00 valem cupons. “As compras de R$ 100,00 valem um cupom; as de R$ 150,00 também valem um cupom, sendo os R$50,00 restantes cumulativos para próximas compras; e R$ 200,00 valem dois cupons”, explica o gestor em marketing Leonardo Picinati.
Uma bike pra chamar de sua
Os cupons devem ser preenchidos com os dados do comprador e uma pergunta terá que ser respondida: “Qual o Shopping que pedala com você?”. Resposta escrita, basta depositar o cupom no posto de troca da nota fiscal localizado no shopping e o sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 18 horas no Shopping Norte Sul. O regulamento da campanha pode ser acessado pelo site .

Aula show unindo cachaça e gastronomia
A família Cellia, produtora da melhor cachaça branca do Brasil, abriu as portas do Alambique Princesa Isabel para um importante evento gastronômico no último dia 28 de maio. Os anfitriões Adão e Isabel receberam o renomado chef paranaense Marcelo Corrêa Bastos para uma aula-show unindo gastronomia caipira e cachaça. O encontro contou com a participação de chefs e proprietários de restaurantes de todo o Espírito Santo. O cardápio escolhido foi um baião de dois, acompanhado de carne de cordeiro assada em fogo de chão. Degustação das duas cachaças premiadas
Das Outro destaque foi a preparação de drinques elaborados por Pedro Cellia e as rodadas de degustação dos seis tipos de cachaça in natura. Além das duas cachaças premiadas no “Ranking da Cúpula Nacional da Cachaça”, a Aquarela, que ficou em 1º lugar na premiação, e cachaça Sete Cores (jaqueira) com a 20ª posição, o alambique produz outras quatro igualmente saborosas: a cachaça Tradição (Bálsamo), Ouro (Carvalho), Prata (Inox) e Amburana. A vencedora Aquarela, lançada em 2016, também foi destaque em recente premiação em Londres, na Inglaterra, e medalha de prata no concurso mundial realizado em Bruxelas.

Tonho dos Couros é o garoto propaganda da Medcard
O Studio Plim Design é quem assina a nova campanha da Medcard, empresa de cartões pré e pós pagos que atua na atenção básica à saúde. Com a participação do personagem Tonho dos Couros, as peças publicitárias foram planejadas para chamar a atenção de famílias e empresas que visam uma melhor qualidade de vida. “Tonho dos Couros é um humorista referência no Estado e acreditamos que o humor tenha grande abertura na casa das pessoas, independente da classe social ou ideologias”, conta Natanna Rodrigues, responsável pelo Marketing da Medcard. Com o cartão é possível fazer consultas, exames de laboratório, exames de imagem, como raio X e ressonância magnética, plano odontológico completo, auxílio funeral, serviços de assistência domiciliar, cesta natalidade, seguro de acidentes pessoais e ainda comprar medicamentos. Tudo por preços acessíveis.Ficha Técnica
Agência: Studio Plim Design
Cliente: Medcard
Direção de Criação: Romis Carmo
Coordenação de Criação: Raiane Heringer
Redação: Romis/Raiane
Aprovação: Natanna Rodrigues

WMcCann Rio reforça criação com o diretor Ricardinho Weitsman
A WMcCann anuncia Ricardinho Weitsman como novo diretor de criação do escritório do Rio de Janeiro. Com 20 anos de experiência, o profissional passa a fazer parte do time liderado pelo vice-presidente da área, André Marques. Trata-se de mais uma movimentação importante que acontece após a chegada do Chairman e CEO, Hugo Rodrigues. “Ricardinho é um profissional de grande destaque no mercado carioca. Ele é multidisciplinar e se encaixa perfeitamente nesse novo momento da WMcCann, em que buscamos diversificar nossas entregas criativas em total conexão com as mais diversas necessidades dos clientes”, destaca André Marques, vice-presidente de criação.  “Estou muito empolgado em fazer parte de um grupo que vem fazendo uma grande entrega criativa no mundo e que no Brasil está a pleno vapor, com relações fortíssimas com seus clientes”, enfatiza Ricardo.Profissional chega para atender os clientes do escritório carioca
Sob a direção de Marcio Borges, o escritório do Rio ganha um grande reforço. “Poder contar com o talento de um profissional como esse só nos fortalece ainda mais”, afirma Marcio. Ricardinho se aproximou da publicidade, iniciando sua carreira no final dos anos 90. No ofício de redator, trabalhou em agências como Giovanni/FCB e DM9DDB. Também tem passagem pela NBS, onde atendeu OI, Bob’s, bomnegocio.com e CCAA. Para este último cliente, desenvolveu campanhas integradas com a participação de Samuel L. Jacskon, Megan Fox, Mike Tyson e Jessica Alba. Na Artplan, atuou durante três anos como diretor de criação, atendendo clientes como Cola-Cola, Estácio, Amil e Itaipava. Em premiações, conquistou o Festival de Cannes e a Estrela de Prata em filme do CCSP com a campanha online “Tudo que o Catra toca vira filho”, criada para o Dia dos Pais da rede de varejo Casa&Vídeo. Ainda como diretor de criação, com a peça Emotisound, para Live Tim, esteve na Shortlist da categoria Innovation, no Lions de 2016.

Manguinhos preara a 1ª edição do Circuito da Moqueca Capixaba
A Vila Gastronômica de Manguinhos será palco do 1º Circuito da Moqueca Capixaba, símbolo tradicional da culinária do Espírito Santo. O evento será realizado no final de semana dos dias 09 e 10 de junho, de 12 às 17h.  Para receber o público, os estabelecimentos terão mesas montadas na entrada ou na parte interna e a degustação dos pratos feitos especialmente para o evento terão o valor de R$ 20,00. O cliente também poderá optar por pedir versões fartas do prato, porém, com preços estabelecidos de acordo com o cardápio da casa. O festival terá um leque variado de receitas de moquecas, como pastel de moqueca, caldo ao sabor de moqueca, escondidinho de moqueca, arroz ao perfume de moqueca de camarão, tagliarini artesanal ao molho de moqueca, moqueca de bacalhau, moqueca vegana, entre outros.
Evento será realizado no balneário de Manguinhos
Com um cardápio desses, a expectativa é atrair o público para Manguinhos, para que valorizem e vivenciem essa experiência gastronômica única. Além, é claro, de aproveitar um dia agradável em um dos balneários mais bonitos do Estado. O evento vai disponibilizar a famosa Jardineira Gourmet. O transporte vai circular, gratuitamente, pelas região, além de fazer paradas nos espaços parceiros do evento para a degustação dos pratos. No percurso, além dos restaurantes, também estão inclusos no espaços de arte, entre outros. Dá até para aproveitar e hospedar nas pousadas da região para desfrutar de um fim de semana agradável.  Vale conferir os restaurantes e pratos participantes do 1º Circuito da Moqueca Capixaba de Manguinhos

Prorrogada promoção do Bike VV de graça
A promoção que dá um mês de aluguel das bicicletas do Bike VV foi estendida. As pessoas têm até o próximo dia 08 de junho para se cadastrarem no serviço de compartilhamento de bikes de Vila Velha, inserir o código promocional ExperimentaVV-17 e ganhar a gratuidade por 30 dias. Depois disso, é só sair pedalando pela cidade. Para garantir a promoção, basta se cadastrar no site www.bikevv.com.br ou no aplicativo da Tembici, empresa responsável pelo serviço. A promoção é válida para novos usuários e usuários cadastrados nos planos diário e semanal não vigentes. Pelo site, após preencher os dados pessoais e do cartão de crédito, e escolher “plano mensal”, digite o código promocional no campo “cupom de presente”. Já quem optar em fazer o cadastro pelo app, basta preencher todos os dados, selecionar “plano mensal” e na última tela colocar ExperimentaVV-17 no campo “adicionar código promocional”. As 200 bikes estão distribuídas em 20 pontos do município. Para ter acesso às bicicletas, a pessoa deverá ter um plano ativo. Para isso é necessário realizar o cadastro no App Tembici (disponível para Android e IOS) ou no site.#HelloLove: Motorola faz promoção de Dia dos Namorados e traz sugestões de presentes incríveis
Neste Dia dos Namorados, a Motorola dá um hello para os consumidores que desejam estar ainda mais conectados com seus pares. Para isso, a marca traz a promoção #HelloLove para a data e oferece opções de presentes incríveis. Os namorados que comprarem um moto g6 plus nos quiosques da marca¹ tem a oportunidade de escolher como querem celebrar o dia: com um jantar a dois ou com um par de ingressos para o cinema com direito a pipoca e refrigerante. Com tela Max Vision de 5,9 polegadas, o moto g6 plus é perfeito para os namorados que gostam de ver vídeos e jogar em tela grande. Isso porque o aparelho possui tela com proporção de 18:9, que amplia ainda mais a visualização. O modelo também conta com 64 GB de armazenamento total2, para guardar todas as fotos, os vídeos e documentos do usuário, e desbloqueio por reconhecimento facial. Câmera traz um software de edição com efeitos de desfoque, cor seletiva e efeitos animados
Outra opção de presente é o moto g6, ideal para quem gosta de tirar fotografias. O modelo possui câmera traseira dupla inteligente, de 12 megapixels e 5 megapixels, que permite tirar fotos artísticas com qualidade de estúdio. A câmera ainda traz um software de edição com efeitos de desfoque, cor seletiva e efeitos animados, que ganham vida com a câmera frontal de 8 MP com flash de LED. Já moto g6 play é indicado para os namorados que costumam passar mais tempo longe um do outro e precisam estar conectados. Com 4.000 mAh de autonomia, a bateria foi projetada para o dia inteiro3, além de contar agora com a tecnologia de carregamento TurboPower™, que garante horas de bateria com apenas alguns minutos de recarga4. Outra opção de compra para a data especial são os modelos da família moto e5, que trazem recursos premium com um bom custo-benefício.

Almap assina campanha de Namorados para O Boticário em clima de videogame
A nova campanha de O Boticário para o Dia dos Namorados incentiva as pessoas a aproveitarem o melhor da relação à dois e a celebrarem a data com entrega e diversão. A criação da AlmapBBDO destaca a fragrância Egeo, que tem novas versões e embalagens repaginadas, como o Red e o Blue, sem os tradicionais rótulos de “masculino” ou “feminino”. A W3haus assina ação digital. No filme “Videogame”, um casal passar por um caminho de obstáculos característicos de um jogo de videogame e criam armadilhas um para o outro. Depois do percurso, eles atingem o objetivo do game que é alcançar os frascos da fragrância Egeo. O filme termina com o conceito “Menos jogo, mais amor” e a assinatura “Namorados é Egeo. Egeo é O Boticário. Acredite na Beleza”. Campanha contará também com anúncios, materiais de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital, que divulgam as opções de kits presentes que a marca oferece para a data comemorativa, destacando a diversidade dos produtos. Nas redes sociais, a W3haus assina a ação “Plantão Boticário Love Game”. Os consumidores serão estimulados a compartilharem suas histórias de amor com a #MenosJogoMaisAmor. Os quatro casais com as melhores narrativas virarão animações que ilustram o conceito da campanha.

Ficha Técnica
Anunciante:
O Boticário
Título: Videogame
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
Produtora: Stink Films
Diretor: Kid Burro
Assistente de Direção: Joana Duchiade
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Luana Demange
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos, Carolina Junqueira, Carla Onishi e Camila Martinez
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogério Maestro
Produção: Gisela Takara
Montador: Danilo Abraham
Pós-Produtora: Warriors VFX
Color Grading: Marla
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Mídia: Daniel Ribeiro, Erick Kaizawa, Vinicius Zeller e Vitor Fernandes
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica digital
Agência: W3haus
Diretora de Criação: Magali Moraes
Direção de Arte: Thiago Padilha e Vinícius Carvalho
Redator: Bruna Zanatta, Daniele Menezes e Elisa Rucatti
Planejamento: Bernardo Guimarães
Atendimento: Lara Taufe, Angela Menegat e Silas Stabile
Produção: Melissa Bordin e Xico Zanetti
Aprovação: Cristhianne Kotz e Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco

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