https://www.youtube.com/watch?v=p_o8nCAdPaA&feature=youtu.beA Criativa assina o anúncio com que o Sicoob comunicou seu crédito imobiliário durante o 14º Festival da Casa Própria, realizado em maio. A peça foi publicada no jornal em caderno especial do evento. O anuncio apresenta os diferenciais do crédito imobiliário do Sicoob como o financiamento de até 80% de imóveis novos ou usados avaliados em até R$ 800 mil, com prazo de pagamento em até 30 anos e possibilidade de usar o FGTS como entrada ou amortização do saldo devedor.
Ficha técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob ES
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
RTVC: Humberto Wanke
Arte final: Thiago Costa
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Zânder Soares Rocha
Infraero faz 45 anos e o Aeroporto de Vitória é o terceiro colocado no ranking
O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, de Vitória, com pouco mais de dois meses de inaugurado tem sido destaque entre todos os aeroporto administrados pela Infraero. Para ter 100% de aproveitamento, algumas concessões de lojas e pontos comerciais precisam ser plenamente operacionalizados, mas isso é questão de pouco tempo. Nas comemorações dos 45 anos da Infraero, o destaque na foto, feita por um colaborador de Vitória, está nosso aeroporto, E há muito a comemorar. Na parcial da pesquisa de satisfação, avaliação feita pelo SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, o Aeroporto de Vitória saiu de 3,74 pontos em fevereiro de 2018, até então na 19ª posição, em último lugar junto com o aeroporto de Florianópolis- SC, saltando para 4,62 pontos e alcançando a 3ª posição no ranking.Ouvidoria da Infraero recebe elogios ao terminal e colaboradores do Aeroporto de Vitória
Vale o registro da grande quantidade de mensagens e elogios feitos pela Ouvidoria da Infraero, registrando o espírito de profissionalismo e a conduta ética dos empregados da Infraero e dos funcionários das empresas terceirizados do Aeroporto de Vitória, servindo de exemplo e inspiração a todos os colaboradores e prestadores de serviços do Terminal. Outro motivo de constantes elogios na Ouvidoria da Infraero é a moderna infraestrutura do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Vitória, que completou dois meses de operação no final de maio. No dia 31 de março, logo no dia seguinte à inauguração do novo terminal, um passageiro do Rio de Janeiro registrou na Ouvidoria da Infraero: “Parabéns pelo nosso lindo Aeroporto de Vitória!”.Dia dos Namorados no Coco Bambu Vila Velha
O Dia dos Namorados no Coco Bambu Vila Velha vai ser para lá de romântico. Para os casais que escolherem o restaurante que fica localizado no Shopping Praia da Costa para comemorar a data, além de música ao vivo, uma degustação de vinhos será oferecida na entrada. “A sommelier da importadora de vinhos Porto a Porto, Márcia Lopes, estará responsável por uma degustação de vinhos para os casais e também vamos oferecer o espumante ‘Chandon Rosé’ para as mulheres que apreciam este tipo de vinho”, conta um dos sócios, Fernando Grangeiro.
Projeto Jardim 27 em Jardim da Penha
Criado com o objetivo de dar visibilidade a microempreendedores locais das áreas de moda, arte e cultura do Estado, entre outas, o projeto “Jardim 27” acontece 15 e 16 de Junho no Camaleão – Núcleo de Negócios Sustentáveis, em Jardim da Penha, Vitória. No local cerca de 30 expositores apresentam seus trabalhos pensados, principalmente, dentro do conceito de sustentabilidade. À venda Acessórios femininos, decoração, essências, bolsas, cerveja artesanal, doces, entre outros itens. A idealizadora do “Jardim 27” Fernanda Buter explica que o projeto começou a dois anos circulando bairros de Vitória.Conceito de sustentabilidade do projeto Jardim 27
A ideia é valorizar a economia colaborativa e o artesanato local, dando oportunidade aos empreendedores e também as pessoas de conhecer o que é produzido por Capixabas. No Núcleo Camaleão Teremos também El Caracol Cine Club, foodtruck, BatuQdellas coletivo formado por mulheres, flash tattoo e música ao vivo. O Jardim 27 quer proporcionar aos pequenos empreendedores a oportunidade de expor seus produtos ou serviços em um evento único com uma proposta que beira o lúdico e de uma forma acessível tanto para os expositores quanto ao público nessa edição delícia que mistura passeio, encontro, compras, cerveja gelada e comida boa!
Aplicativo CEARH disponível para congressistas
Os participantes do maior Congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, CEARH 2018, terão à disposição todas as informações do evento na palma da mão. Isso será possível por meio do aplicativo, desenhado pela agência P6 Comunicação e operacionalizado pela Interativa. O aplicativo é para IOS e Android e permite ao usuário acessar a programação, expositores, palestrantes e fotos do evento, além de poder fazer avaliações do Congresso, participar de Chat e inserir notas. Errar, Aprender e Transformar
O maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, o CEARH 2018, acontece nos dias 12 e 13 de junho, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Grandes nomes vão compartilhar experiências e apresentar práticas e tendências, em âmbito nacional e internacional, nas áreas de Gestão de Pessoas, Negócios e Desenvolvimento Humano. Com o tema Errar, Aprender e Transformar, o CEARH 2018 vai mostrar que os erros fazem parte do processo e como podemos transformar aprendizado em inovação. Afinal, aprender com os erros é o primeiro passo para que novas oportunidades surjam.
Dotz lança campanha de Dia dos Namorados
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, preparou diversas opções para presentear a pessoa amada neste Dia dos Namorados. A data é uma oportunidade para os clientes do Programa ganharem Dotz em suas compras nos parceiros online. Há uma seleção de produtos especiais para cada tipo de casal, que contempla desde os mais românticos até os mais aventureiros (https://ganheonline.dotz.com.br/dia-dos-namorados/). Já quem quer presentar sem colocar a mão no bolso, no Catálogo Dotz há diversas opções, como produtos de moda, beleza, decoração, viagens e muito mais. Confira abaixo algumas sugestões de produtos com ofertas especiais. Para ver mais, acesse https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?category=5219.
Banestes e Sinduscon lançam campanha do Imóvel Campeão
Mais de 1.200 imóveis novos com descontos que podem chegar a 30% e com condições únicas na linha de crédito, como mais prazo para pagar, taxas de juros reduzidas e ampliação do percentual de financiamento. Essas são as condições exclusivas da campanha “Imóvel Campeão”, lançada na quinta-feira passada, pelo Banestes e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES). A ação envolve 34 construtoras e incorporadoras associadas ao Sinduscon e vai durar um mês, até 07 de julho.O Banco disponibiliza a todos os perfis de clientes da campanha a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel. É a melhor condição oferecida do mercado e o principal destaque da campanha “Imóvel Campeão”. Na foto, da esquerda para direita, Sandro Carlesso, presidente da Ademi; Rodrigo Gimenes e Leandro Lorenzon, diretores do Sinduscon-ES; Paulo Baraona, presidente do Sinduscon-ES; Marcos Quadros, gerente-geral de Crédito Imobiliário do Banestes; Michel Sarkis, diretor-presidente do Banestes; e Roberto Puppin, empresário da Città Engenharia.Plano especial para os funcionários públicos
Além disso, funcionários públicos poderão parcelar o financiamento em até 420 meses (35 anos). Fora da campanha, esse prazo é de no máximo 30 anos. A taxa de juros para esse perfil é de 8,8%. Já para o público em geral, a taxa é de 9% e o valor pode ser parcelado em até 360 meses (30 anos). Esse perfil de cliente terá na campanha a possibilidade de financiar até 90% do imóvel. “A oportunidade de financiar até 90% dos imóveis é única, ofertada para todos os clientes apenas nessa campanha. O potencial comprador só precisa de 10% do valor do imóvel para comprar seu apartamento novo. O restante o Banco financia, dando também mais tempo para pagar, até 35 anos, e com as melhores taxas do mercado. Quem estava esperando taxas mais baixas e excelentes condições, esse é um momento ímpar”, declarou o diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis.
Parceria prevê aquecimento do mercado imobiliário em 2018
O presidente do Sinduscon-ES, Paulo Alexandre Baraona, destacou na apresentação da campanha feita à imprensa, acompanhado do Banestes e de construtoras e incorporadoras, que a expectativa do mercado imobiliário é de crescimento em 2018 e as facilidades apresentadas pelos parceiros da campanha ajudam a fomentar o mercado. “É uma parceria que vem auxiliar o mercado imobiliário capixaba neste momento de recuperação, após dois anos difíceis para a economia. Acesso ao crédito com condições boas de financiamento é o principal caminho para alavancar as vendas. E o Imóvel Campeão atende esses requisitos”, disse Baraona.
Serasa lança campanha “Certificou, Acelerou” para o certificado digital
A Serasa Experian lança a campanha “Certificou, Acelerou”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho. Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses). Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seu número de protocolo para cadastro no site da promoção e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.Full Jazz assina campanha da Serasa
Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção.
Conceito de credibilidade e evolução tecnológica
“Vamos acelerar o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa completa 50 anos neste ano, e continua inovando neste segmento”, completa. A campanha ficará no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line. O Ford Mustang GT ficará exposto em um shopping de São Paulo, na região da Avenida Paulista, por um período de 20 a 30 dias, para divulgação da promoção.
Ficha Técnica
Agência: Full Jazz
Ccliente: Serasa Experian
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Certificou, Acelerou”
Criação: Marcelo Froes e Igor Ota
Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso
Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova