Copa do Mundo no Coco Bambu Vila Velha

Nos jogos em que o Brasil entrar em campo às 15 horas, o restaurante ‘Coco Bambu Vila Velha’ que fica localizado no Shopping Praia da Costa, vai promover a “Copa no Coco Bambu”. O restaurante vai antecipar o happy hour e os drinks e chopes serão em dose dupla durante toda a partida, além do desconto de 25% nos petiscos. Como o próximo jogo será às 15 horas é só se programar e aproveitar as delícias como as batatas rústicas trufadas.

PIB Capixaba apresenta crescimento no primeiro trimestre de 2018
O Produto Interno Bruto (PIB) capixaba apresentou crescimento de 0,4% no 1º trimestre de 2018 em relação ao trimestre anterior. É o quarto resultado positivo seguido nessa base de comparação. Em valores correntes, a estimativa do PIB no Espírito Santo alcançou R$ 29,9 bilhões nos três primeiros meses de 2018, totalizando R$ 121,9 bilhões no acumulado dos últimos quatro trimestres. Esse resultado é o maior dos últimos dez trimestres. De acordo com o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), órgão que calcula o indicador, contribuiu para o resultado o desempenho do comércio varejista ampliado (+1,4%) e do setor de serviços (+1,6%). No ano, o PIB no Espírito Santo acumula alta de 0,5%, em função do expressivo aumento do volume de vendas no varejo restrito (+9,3%) e no varejo ampliado (+20%).A boa noticia para a economia capixaba
A economia capixaba manteve um desempenho acima da média nacional no resultado anualizado, que é o acumulado em quatro trimestres. O Espírito Santo registrou alta de 2,1% frente ao crescimento de 1,3% do Brasil, impulsionado também pelo crescimento do comércio varejista ampliado (+13,4%). Foi a terceira vez consecutiva que o crescimento capixaba superou o resultado do País nessa base de comparação. Na comparação com o primeiro trimestre de 2017, a variação positiva do PIB capixaba foi influenciada pelo desempenho do comércio varejista ampliado, que registrou crescimento de 20%. Além disso, contribuiu também para o resultado a previsão de expansão na produção de várias culturas da agricultura, com destaque para as variações em café conilon (+38,3%), coco (+33,8%), café arábica (+30,9%), mamão (+21%), cana-de-açúcar (+14%), tomate (+10,7%) e pimenta-do-reino (+9,4%).

O PIB trimestral reflete a situação econômica no curto prazo
No indicador que avalia a variação acumulada em quatro trimestres, a economia capixaba registrou o melhor resultado dos últimos dez anos, apresentando crescimento de 2,1%. “O resultado do PIB do primeiro trimestre foi positivo, seguindo o ritmo de recuperação da economia. Registramos crescimento em todas as bases de comparação”, explica a diretora-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Gabriela Lacerda. (foto) O PIB representa a soma, em valores monetários, de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região, durante um determinado período, e é um dos indicadores mais utilizados para medir a atividade econômica de uma região. Calculado pelo IJSN, o PIB trimestral reflete a situação econômica no curto prazo, antecedendo o cálculo do PIB anual, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segunda edição da Feijoada do João XXIII reuniu feijoada, samba e solidariedade
Essa foi a combinação de sucesso da segunda edição da Feijoada do João XXIII, realizada no Mokai, o espaço de eventos da Ilha do Boi, em Vitória. O evento, realizado com patrocínio da ArcelorMittal Tubarão, comemorou os 19 anos do Instituto João XXIII e contou com cerca de 280 pessoas. Além de degustarem uma saborosa feijoada, os convidados prestigiaram a apresentação da Orquestra de Violino do Instituto, ouviram o samba dos músicos capixabas do Grupo Samba & Bamba e participaram de um sorteio de brindes. Toda a renda do evento será revertida para a instituição, a fim de realizar atividades culturais, musicais, esportivas e de bem-estar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de 26 bairros de Vitória. Na foto, da esquerda para direita, Adriana Bergi, Ricardinho de Oliveira e Jessé Marques.Vitória Moda 2018 com site no ar
O site já está no ar, basta clicar e entrar  https://vitoriamoda.com/ para ficar atento ao passo a passo do evento e acompanhar as novidades. Além disso, o empresário que quiser fazer parte do Vitória Moda pode fazer contato pelo site com a organizadora do evento, a Premium Marketing Promocional. O Vitória Moda 2018 já começa a tomar forma e o evento de moda capixaba mais aguardado do ano já tem data confirmada: entre os dias 30 de julho e 04 de agosto será realizada a 11ª edição do evento, que acontecerá durante uma semana. As  artes do ‘Vitória Moda 2018’ que ilustram o site foram criadas pelo Diretor de Arte da Premium Marketing Promocional – Roberlan Borges. Além do site o evento pode ser acompanhado pelas mídias sociais, Facebook e Instagram  que também possuem atalhos no site. Melhor agência experimental da região Sudeste
A Integrada, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da FAESA, foi eleita pela segunda vez a melhor agência júnior de publicidade no Intercom Sudeste 2018 e, automaticamente, uma das 5 melhores do Brasil. A primeira vitória havia acontecido em 2016 e, com a premiação deste ano, a Integrada conquistou mais uma vez o direito de representar a região sudeste na etapa nacional do Intercom, que acontece em setembro, em Joinville. O evento aconteceu em Belo Horizonte, no final de semana dos dias 7 a 9 de junho, e contou com estudantes, professores e profissionais da área de comunicação. A agência, que em agosto completa 15 anos, é coordenada pelos publicitários Gustavo Coutinho e Victor Mazzei.Magia do Mar lança novo Pocket Movie Collection para receber o inverno
O bucolismo de Matilde, distrito de Alfredo Chaves, foi o cenário eleito para fazer as fotos da nova coleção MDM Fitness denominada de “Trail Your Way”. A modelo Paloma Bicalho é quem dá vida às peças lançadas nas redes sociais em um novo pocket movie collection. A filmagem mostra como anova coleção está marcada pelo espírito de aventura e a conexão com a natureza. Cada recorte e estampa evoca a proposta de uma prática de atividade física relaxante, que vai além das rotinas, sendo realizada pelo prazer em participar de uma trilha com amigos, caminhar a céu aberto e pedalar para sentir o vento. 

Temporada de inverno 2018 com a Rota do Carmo
A temporada de inverno já começou e as montanhas capixabas ganharam um novo endereço para os apaixonados por Domingos Martins: a Rota do Carmo. Localizado em Pedra Azul, próximo à tradicional Rota do Lagarto, o percurso ainda pouco conhecido guarda os encantos da simplicidade de uma região menos visitada por turistas. O local conta com sítios de colhe e pague, pousadas, restaurantes, degustação e venda de produtos locais, como mel, vinhos, fubá, doces, licores e geleias. Recentemente, um novo empreendimento chegou ao local: o restaurante Espigueiro. Com uma proposta diferenciada, o espaço funciona todos os fins de semana, e a cozinha é comandada com chefs convidados. A valorização da gastronomia europeia utilizando produtos da região é um de seus destaques. Foto: Jânio Peterli Thammy Miranda estrela ação de e-commerce capixaba
O ator Thammy Miranda, estrelou com muito humor a campanha assinada pela agência Resultate para o e-commerce Vinho Fácil, da gigante capixaba Wine. A ação foi uma resposta à campanha do concorrente, estrelada pela mamãe Gretchen. Lygia Bellotti, Diretora de Planejamento e Atendimento da Resultate comemora: “Conseguimos unir bom humor e criatividade para mostrar os valores da marca, sem perder lado institucional”. Parece que para resolver essa crise familiar só mesmo uma boa taça de vinho! Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil
Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia. No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele. SAINT PETERSBURG, RUSSIA – JUNE 22: during the 2018 FIFA World Cup Russia group E match between Brazil and Costa Rica at Saint Petersburg Stadium on June 22, 2018 in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Sebastian Widmann – FIFA/FIFA via Getty Images)

Os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo
Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr. No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica. SAINT PETERSBURG, RUSSIA – JUNE 22: during the 2018 FIFA World Cup Russia group E match between Brazil and Costa Rica at Saint Petersburg Stadium on June 22, 2018 in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Sebastian Widmann – FIFA/FIFA via Getty Images)

McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002
“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil. Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.SAINT PETERSBURG, RUSSIA – JUNE 22: during the 2018 FIFA World Cup Russia group E match between Brazil and Costa Rica at Saint Petersburg Stadium on June 22, 2018 in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Sebastian Widmann – FIFA/FIFA via Getty Images)

Simone & Simaria anunciam ligações ilimitadas por aplicativos em nova campanha da TIM
A TIM segue com a evolução de suas ofertas e, mais uma vez, conta com a dupla Simone & Simaria para anunciar as novidades do segmento pré-pago. O novo filme – terceiro trabalho das cantoras com a operadora – foi criado pela WMcCann e CuboCC e divulga a inclusão do WhatsApp e Facebook Messenger no TIM Pré Smart, com chamadas de voz nos aplicativos sem descontar da franquia de internet. “Essa campanha já está alinhada com a nova assinatura da marca, ‘A Evolução Não Para’, que reforça o compromisso da TIM de evoluir junto com os hábitos dos consumidores e oferecer aos clientes a melhor experiência. Além disso, usamos novamente a música como pilar de comunicação, algo que nos aproxima ainda mais dos usuários”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de comunicação da TIM Brasil.Clientes pré-pagos agora podem ligar à vontade pelo WhatsApp e Facebook Messenger sem pagar nada a mais pelo benefício
Com o mote “só no TIM PRÉ o cliente pode ligar para o mundo inteiro quando e onde quiser”, a campanha conta com filme gravado em Fortaleza e em São Paulo, que acompanha Simone pelas ruas da capital cearense, quando ela recebe uma ligação de Simaria, feita pelo WhatsApp. A canção exclusiva “De Tudo” retorna à campanha para reforçar o conceito de “falar ilimitado”, agora também por aplicativos. Haverá também mídia digital e OOH. “Pela terceira vez, temos o prazer de contar com a parceria da Simone & Simaria. Na primeira campanha, elas criaram um hit que caiu nas graças do público e continuamos trabalhando com ele nas peças, agora com um remix”, afirma Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann Rio. Os clientes de algumas ofertas TIM Pré Smart
Os semanais e mensais – agora contam com aplicativos de comunicação em seus planos e, além de enviar mensagens, poderão fazer chamadas de voz ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet. Não haverá alteração de preço. A campanha irá destacar o plano TIM Pré Smart 1GB, com mensagens e ligações ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger, até 2GB de internet , chamadas TIM-TIM, 100 minutos para outras operadoras e TIM Music Som de Chamada Light por R$ 9,99 por sete dias.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Pode Tudo
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques e Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Head of Art: Rafael Conde
Criação: Luis Baselli, Gustavo Vilela, Durval Filho, André Duarte, Arthur Almeida e Diego Guimarães
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Daniela Prates
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva, Thays Pereira e Naiana Grangeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Ale Lucas
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon
Atendimentos: Priscila Miranda e Natalia Wandel
Dir. Fotografia: Thiago Beck de Vicentis
Dir. De Arte: Karla Salvoni Moreira
Montador: João Macfarland
Finalizador: Rosana Felix
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Color: Psycho N’ Look
Produtora de Som: Fuzzr
Produtor Musical / Finalizador: Felipe Colenci
Compositores: Simaria Mendes e Tierry
Produção: Daniele Hingst, Felipe Colenci, Mirella Passaro e Rodrigo Ricardo Rodrigues
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Mauricio Martim, Marcello Martins
Fotografo: Alexandre Salgado
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Camilie Gerasso, Roberta Moraes e David Viterbo

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