Capixaba Hortifruti lança nova loja no Recreio e Wristbands ganha o Publicis Lions como o Melhor Case de Mídia das Publicis de todo o mundo


Mais um lançamento Hortifruti no Recreio – Desenvolvimento. Novos empreendimentos. A valorização do bairro do Recreio e o boom imobiliário que veio como consequência desses acontecimentos foram a base para criação da campanha de inauguração da Hortifruti do Recreio. Para divulgar o lançamento desse novo empreendimento, diz Mônica Debbané, “parodiamos comerciais de lançamentos imobiliários, reforçando que a Hortifruti é a casa das “celebridades” e que lá você encontra espaço gourmet, vagas de garagem, itens de lazer. Criamos assim o “Condomínio das Estrelas”, com folhetos, TV, homens-seta,  post-it para retrovisores de carro e a tradicional distribuição de maçãs, marca registrada das inaugurações da Hortifruti. Tudo que um lançamento imobiliário possui, mas com a marca e a cara da Hortifruti.  Assinam a criação de Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento de Annelise Passos e Janine Albertasse; produtora, Fulltime filmes; áudio/trilha da Nova Arte; RTVC Janice Delunardo; aprovação de Fabio Hertel e Fernanda Hertel.

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Liga de Marketing promove Mordomias de Verão – Para promover os empreendimentos da  Morar e Living Construtora, Veredas Buritis e Recreio das Palmeiras, a Liga de Marketing está proporcionando uma mordomia ainda maior para quem está curtindo  as praias da Grande Vitória. Através de um jogo criado para essa ação, banhistas são premiados com brindes bastante disputados nas areias e calçadões das praias. Segundo a coordenadora de marketing da Morar, Erika Gracelli, o retorno para a construtora foi positivo: “muitos atendimentos foram realizados nesse primeiro final de semana de promoção, deixando os corretores ocupados durante todo o tempo”. As Mordomias de Verão da Morar e Living Construtora acontecem durante toda alta temporada nas principais praias da Grande Vitória.


Paulinho Vilhena em novo comercial para Opanka
– Com o conceito “Tá em todas”, a Opanka, que tem como garoto propaganda o ator Paulinho Vilhena, estreiou  seu mais novo comercial neste domingo, dia 23 de janeiro. O conceito do comercial é levar o estúdio Opanka – área de criação das sandálias – para a praia, com Paulinho Vilhena no comando e no maior clima de festa. O filme, de 30 segundos, foi gravado em Jurerê Internacional – Florianópolis, SC.

Ficha Técnica

Campanha: Opanka
Título: Estúdio Vazio
Produto: Opanka
Agência: DCS Comunicações
Cliente: Opanka
Duração: 30”
Criação: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Diego Wortmann, Samir Arrage.
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer
Atendimento Agência: Letícia Peroni, Camila Roveda
Diretor Atendimento Agência: Mário Paravisi
Produtor /RTVC Agência: Ana Paula Luce, Thiago Vanigli
Mídia agência: Vera Peres
Planejamento Agência: Gilberto Giustina, Gustavo Zilles
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle e Márcio Callage
Produtora do Filme: Zeppelin
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de Fotografia: Alex Sernambi / Francisco Ribeiro
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Montagem: Kadu Mirapalhete
Produtora de Áudio: Comando S
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari

Nova gerente de atendimento chega à WMcCann – A WMcCann contratou Thais Martins, que chega à agência para reforçar o grupo da VP Julianna Rojas no atendimento à Pfizer. Thais trabalhou no departamento de marketing da Johnson & Johnson por mais de seis anos. Além disso, a nova colaboradora da WMcCann tem experiência em varejo adquirida através da vivencia na área de vendas, atendendo Wallmart.

Redes sociais nas instituições – Na busca por novos talentos e de olho na expansão de mercado por meio das mídias sociais, empresas capixabas investem na ampliação de suas fronteiras físicas. Um exemplo é a TOTVS-ES, especializada em desenvolvimento de softwares, que já possui perfis e comunidades nas redes sociais. A empresa busca quebrar paradigmas de que o funcionário não pode usar as ferramentas de relacionamento dentro do expediente e incentiva a troca de informações em  comunidades alocadas no linkedIn.com, em um canal do youtube, facebook, entre outros. “Investir em mídia social é sinônimo de fonte de renda. Além da praticidade na divulgação de informações, o alcance de público para a promoção da marca é excelente”, destaca Klaus Wolfgram, analista de TI da TOTVS-ES.

O Boticário leva consumidor para um Cruzeiro de Beleza – Anúncio, outdoor, filme e jingle criados pela AlmapBBDO apresentam a promoção SPA de Beleza Rumo ao Caribe.  A nova campanha do Boticário apresenta a promoção SPA de Beleza Rumo ao Caribe. A partir desta segunda feira, dia 24 de janeiro, a cada R$ 120,00 em compras de qualquer produto O Boticário, o cliente leva na hora um kit Nativa SPA e concorre  a 10 viagens com acompanhante em um dos maiores SPAs flutuantes do mundo. Para anunciar a novidade, a marca preparou campanha que contempla filme, anúncios e jingle.  O conceito da campanha está relacionado ao perfil das consumidoras do Boticário, que são mulheres que se preocupam com a aparência, valorizam a beleza e gostam de se produzir. A idéia é que uma mulher mais bonita fica mais confiante, pronta para enfrentar as diversas situações do dia a dia. Gosta de viajar, fazer compras, relaxar, conhecer lugares inesquecíveis e marcantes.  Pensando nesse universo e no conceito do produto, o Boticário convida as consumidoras para uma experiência inesquecível. Uma viagem a bordo de um inovador Spa flutuante: o transatlântico NORWEGIAN EPIC, com destino ao Caribe. No filme, que já está sendo veiculado em TV aberta e paga, uma linda mulher usa os produtos Nativa SPA e percebe que está viajando no navio com toda a sensação de conforto e suavidade que essa linha proporciona, chamando para a promoção. O anúncio – que circularão nas revistas Quem, Nova, Claudia, Contigo, Caras e Marie Claire – e o outdoor apresentam os produtos e a referência ao navio.  O navio terá mais de 50 tratamentos de beleza disponíveis, shows incríveis com Blue Man Group, pela primeira vez em cruzeiros marítimos, compras, cinema, teatro e muito mais.  Nativa SPA é a marca do Boticário que oferece uma linha completa de cuidados para o corpo, cabelo e banho com beneficio de levar a experiência de um SPA em casa. São produtos feitos com ingredientes naturais, que estimulam os sentidos e renovam as energias, trazendo mais prazer ao ato de se cuidar.

Ficha técnica – anúncio/outdoor

Anunciante: O Boticário
Título: Você e Nativa SPA a bordo de uma viagem inesquecível
Produto: Promoção Nativa SPA
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Fotógrafo: Hugo Treu, Alexandre Genga
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Flávia Locci e Ana Carolina M. Santo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e Wellington Borges da Costa
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Kauana Mendes, Debora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Evandro Madeira e Andrea Pacheco

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Navio
Produto: Promoção Nativa SPA
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Produtora: ParanoidBR
Direção:  Miguel Coimbra e Heitor Dhalia
Fotografia:  Pierre De Kerchove
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor:  Alex Lacerda 
Finalizadora:   Tribbo Post
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Flávia Locci e Ana Carolina M. Santo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e Wellington Borges da Costa
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Kauana Mendes, Debora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Evandro Madeira e  Andrea Pacheco

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Consul e Power4 alcançam resultados gigantes em ativação –  A ativação do micro-ondão Consul realizada em dezembro passado foi um sucesso. Nos dois finais de semana em que ocorreu a ação, as vendas do produto cresceram 3000%.  A marca esteve no estacionamento do Extra Anhanguera com um réplica interativa gigante do micro-ondas Consul Facilite.  “A ativação causou curiosidade e gerou grande concentração de público no local. A estratégia de apresentar os benefícios da linha Consul Facilite em forma de entretenimento se mostrou muito assertiva. A partir dessa interação, conseguimos comunicar os atributos do produto de forma clara e divertida”, afirma Isabel Garcia, gerente de micro-ondas das marcas Consul e Brastemp. Durante a ação, milhares de pessoas foram abordadas e conheceram melhor o produto. O resultado, além da alavancagem nas vendas do modelo Facilite, foi um aumento de 8% nas vendas dos outros micro-ondas da marca e visibilidade na mídia. “Conseguimos unir a proposta da marca, que remete ao envolvimento e alegria familiar, ao conceito do produto: um micro-ondas com design diferenciado que entrega toda a facilidade e comodidade que o consumidor procura. Tudo isso embalado por uma ativação simples, impactante e com resultado amplificado!” conta o diretor de atendimento da Power4, Marcelo Prado.

Wristbands ganha o Publicis Lions como o Melhor Case de Mídia das Publicis de todo o mundo – “Wristbands”, criado pela Publicis Brasil para a Swatch, foi premiado como o melhor case de Media de todas as Publicis ao redor do mundo. A escolha aconteceu no Publicis Lions 2011, um prêmio anual realizado pela Publicis Worldwide, e o resultado foi divulgado ontem à noite, em Paris. Apenas um trabalho em todo o mundo vence em cada categoria (abaixo você encontra a lista dos vencedores deste ano). Em 2010, a Publicis Brasil havia conquistado o Publicis Lion de Melhor Campanha de Press com “Dentes Pichados”, para Oral-B, da P&G. “Wristbands” também ganhou Leão de Media no Cannes Lions 2010, entre outros prêmios, e tornou-se plataforma mundial da Swatch.  Legenda da foto (da esq. para a dir.): Hugo Rodrigues (VP de criação), Gustavo Alves (redator), Rodrigo Panucci (diretor de arte) e Kevin Zung (diretor de criação).  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=sh9WmJeQkmc,center[/VIDEO]

Ficha Técnica/ Wristbands

Case: Wristbands
Agência: Publicis Brasil
Produto: Swatch Colorcodes
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Redação: Gustavo Alves
Direção de arte: Rodrigo Panucci
Atendimento: Fernando Silva
Produção: Flávio Zamboni e Marcelo Teixeira
Produtora do videocase: MA7 Produções
Direção do videocase: Fernando Capuano
Produção da agência: Deocleciano Jr / Mônica Souza

Caixa Forte – A edição de verão do Espírito Santo Restaurant Week (ESRW), que teve inicio nesta  segunda-feira, dia 24 de janeiro e vai até o dia 06 de fevereiro, traz na bagagem números de peso. O festival gastronômico já foi realizado em mais de 100 cidades como Washington, Boston, Londres e Amsterdã. Em 2011 são 17 edições planejadas em todo Brasil, criando menus especiais a valores promocionais e assim democratizando o acesso à alta gastronomia. Os 40 restaurantes capixabas que participam do ESRW oferecerão um menu completo – entrada, prato principal e sobremesa. Além de fazer bem ao bolso, a organização pede que seja arrecadado R$ 1 de cada refeição para o Núcleo de Referência em Saúde de Vitória, especializado em saúde mental, localizada em Jucutuquara. No ano passado o festival arrecadou R$ 4.881,46 em doações nos cofres que ficaram nos 31 restaurantes participantes. Para a edição de verão de 2011 a previsão é que sejam arrecadados R$ 15 mil. Mais de 595 mil pessoas já visitaram o evento, gerando uma receita de cerca de R$ 42 milhões no período do festival gastronômico para os restaurantes participantes. Com tudo isso, o Espírito Santo Restaurant Week promete movimentar os restaurantes mais bacanas e a economia do Estado.

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