Condomínio Espelho D’água lança vídeos no YouTube

Para divulgar as belezas das montanhas capixabas e tornar mais conhecido o charmoso empreendimento imobiliário, o condomínio Espelho D’água lançou um canal no YouTube. Por lá são postados vídeos de eventos do Festival de Inverno e outras ações do condomínio, localizado em Domingos Martins e comandado pelo empresário Claudio Chieppe Kroeff. O material é produzido e editado pela agência On Filmes.

Adriane Galisteu no 1º Desfile de Moda das Montanhas
Um dos destaques mais recentes foi o vídeo do 1º Desfile de Moda das Montanhas, realizado em junho e que fez parte do cronograma de eventos do festival – que segue até setembro. Modelos da agência Ragazzo, blogueiras de moda e também mulheres reais foram convidadas a desfilar com looks de inverno da marca capixaba Be Up, dos empresários Renan e Katia Mantovaneli. A passarela ainda contou com a presença ilustre da apresentadora, modelo e atriz Adriane Galisteu. 

Ficha técnica
Captação: Yuri Barichivich e Raphael Teixeira
Edição: Raphael Teixeira
Direção: Gustavo Lírio
Agência: On Filmes

Promoção #Meu kemp montado
 A construtora Kemp está com uma nova campanha que tem como slogan: “#meuKEMPmontado, só na Kemp você leva seu apê todo montado”. As peças publicitarias têm opções de apartamentos, a partir de R$ 214,900 mil, que serão entregues com marcenaria completa em MDF. São armários embutidos na cozinha, nos quartos, painel para TV na sala, e nos banheiros, além dos armários, espelhos e box, tudo inteiramente grátis. A promoção já está valendo e vai até o dia 31 de agosto de 2018. Você não pode perder essa oportunidade!!! Visite a central de vendas da construtora e consulte o regulamento da campanha para mais informações ou acesse:kempengenharia.com e fale com um corretor online.
Dupla de criativos da WMcCann representa o Brasil no FIAP
A diretora de arte Miranda Gleiser e o redator Osvaldo Neto estarão presentes na edição 2018 da Maratona Jovenes Creativos do festival
Dupla de criativos da WMcCann representa o Brasil no FIAP – Os criativos Miranda Gleiser, diretora de arte, e Osvaldo Neto, redator, são os representantes brasileiros da “Maratona Jovenes Creativos” da edição 2018 do FIAP (Festival Ibero Americano de la Publicidad). A dupla, que foi escolhida em processo interno da agência, participará de uma competição em Buenos Aires, Argentina, durante o festival que acontece entre 23 e 26 de setembro. “É muito importante que jovens talentos passem por experiências inspiradoras como essa”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da agência, que também participa do evento, como membro do júri da categoria “Formatos”.

A história de Miranda Gleiser
Tem 25 anos, é formada em Design de Produtos e Pós-graduada em Inovação, Design e Estratégia pela ESPM. Ela começou sua carreira na Havas Worldwide, onde atendeu marcas do grupo Pão de Açúcar. Este ano, ela ganhou o concurso “Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte”. Ela também se destacou com uma das criadoras do projeto independente “Respeita e Cola” – uma plataforma com as figurinhas das equipes femininas de países que participarão da Copa do Mundo. “Como mulher, acho fundamental levantar esse assunto sobre o nosso papel na sociedade, e aproveitamos o momento da Copa, em que muito se falava sobre as figurinhas do álbum masculino, para chamar atenção das mulheres no esporte”, conta Miranda.  “Fiquei muito feliz, pois o projeto tem rendido discussão sobre o tema, inclusive na mídia, como no programa “Superpoderosas”, da Band, onde fui chamada para participar ao vivo, para falar sobre empoderamento feminino”, conclui.

A história de Osvaldo Neto
Tem 27 anos, começou a trabalhar na área em 2009, ainda no primeiro ano da faculdade. Durante 4 anos foi editor e roteirista em produtoras de vídeo no interior de São Paulo. A principal delas foi a Oz Produtora, onde trabalhou entre 2011 e 2013, atendendo a clientes como Volkswagen e produzindo os vídeos oficiais das 4 edições da Comic Con Experience. No final de 2013, Osvaldo retornou para São Paulo para trabalhar como redator. Desde então, o criativo passou pelas agências Fess’Kobbi, Wunderman, Jussi e Crane. “Em 2017, participei do projeto “Tapa no Portifa”, no qual desenvolvi um novo portfólio”, diz ele. Ele lembra que entre as peças criadas estava sua carta de apresentação intitulada: “Sua agência precisa de um redator que pense grande. Tipo um filho de empregada metido a ser publicitário”. “Ela foi compartilhada por grandes nomes do mercado publicitário nas redes sociais até chegar à WMcCann”, completa Osvaldo.

Geração Z e alta joalheria
Depois do desafio de tentar acompanhar as mudanças impostas pelos millennials, os nascidos entre 1980 e 1995, o mercado da alta joalheria já começa a olhar com atenção para a chamada geração Z, também conhecida como ‘I-Gen’ ou ‘Pós-Millennial’. Isto é, um contingente de cerca de 2 bilhões de pessoas nascidas entre 1995 e 2010, que até 2020 deverá responder por 40% dos consumidores de luxo. Só nos Estados Unidos, esse grupo já movimenta US$ 44 bilhões e influencia mais de US$ 200 bilhões em vendas. Para o designer de joias Dorion Soares, o compartilhamento de emoções cria uma afinidade entre esse consumidor e a marca. “A história e a filosofia da marca se alinham com os valores observados. O valor desta experiência de consumo vai muito além do valor do bem”, completa.Vale informa sobre atualização da provisão relacionada aos programas da Fundação Renova
A Vale reafirma seu comprometimento com a reparação e compensação dos impactos do rompimento da barragem da Samarco, assegurando provisão adicional de fundos para os programas gerenciados pela Fundação Renova.  Como resultado dessa análise, a Vale informa que reconhecerá uma provisão adicional de R$ 1,5 bilhão nas suas Demonstrações Contábeis Intermediárias de 30 de junho de 2018, que totalizam o valor presente das estimativas da sua responsabilidade secundária no suporte aos trabalhos da Fundação Renova, e são equivalentes a 50% das obrigações adicionais da Samarco pelos próximos 12 anos.

Suporte aos trabalhos da Fundação Renova
A provisão inicial de R$ 3,7 bilhões, feita no 2T16, foi baseada nas melhores estimativas preliminares do custo total dos 42 programas a serem implementados pela Fundação Renova, de acordo com o primeiro acordo com as Autoridades Governamentais, datado de 02 de março de 2016.  A Fundação Renova foi posteriormente estabelecida em 30 de junho de 2016 e, após substancial progresso no desenvolvimento e execução dos programas, as estimativas foram revisadas e os dispêndios desses programas atualizados. Maiores detalhes podem ser encontrados nas Demonstrações Contábeis Intermediárias de 30 de junho de 2018, a serem publicadas em 25 de julho de 2018.

ADVB prorroga inscrições do prêmio Top de Marketing 2018
As inscrições para a 46ª edição do maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – foram prorrogadas até o final de setembro de 2018. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: https://www.advb.org/top-de-marketing-2018/. O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., (foto ) presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das empresas. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.Uma brasileira no Universo MarvelQuem prestar atenção nos créditos finais da superprodução da Marvel Studios “Homem-Formiga e a Vespa”, que acaba de estrear mundialmente, vai encontrar na equipe de direção de arte o nome de uma legítima brasileira, Daniela Medeiros, (foto) que assina a função de set designer do filme. Natural de Curitiba (PR) e formada em arquitetura e design, Daniela concluiu o Curso de Cinema do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do país, e foi para Los Angeles estudar Production Design no prestigioso American Film Institute, ingressando em seguida na indústria cinematográfica. Ela integra também a equipe de arte de outras importantes produções de Hollywood já lançadas, como “Thor: Ragnarok”,  e de filmes que vão estrear em 2019, como “Godzilla: King of Monsters”, da Warner Brothers, e o novo filme de Ang Lee, diretor vencedor de vários Oscars.

Credicard lança família de maquininhas
O Itaú Unibanco anunciou nesta terça feira, dia 17 de julho, a entrada da marca Credicard no segmento de adquirência, com uma família de maquininhas para pagamentos com cartões que serão oferecidas especialmente a autônomos, microempreendedores e pequenas empresas, no modelo de venda de equipamentos. As primeiras lançadas são a POP Credicard e a Mega POP Credicard, e uma terceira deve chegar ao mercado ainda este ano. Em todas as situações, a proposta é se diferenciar com curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. A escolha da Credicard para esse lançamento está relacionada à força e à nova proposta da marca, que se reposicionou no mercado de meios de pagamento eletrônicos para acompanhar as mudanças de comportamento e tecnológicas do mundo e atender às necessidades do público-alvo. “Hoje, quando falamos de Credicard, estamos falando de uma marca que mudou para estar mais conectada às necessidades dos clientes e com capacidade de resposta mais rápida a elas”, afirma Marcos Magalhães, diretor-executivo do Itaú Unibanco. “Esses princípios criaram condições para que conseguíssemos atender às expectativas dos pequenos comerciantes da maneira como eles expressaram em nossas pesquisas: com uma entrega objetiva e descomplicada, tanto no uso do equipamento quanto na forma de recebimento”, complementa.O que é POP Credicard e como funciona
A POP Credicard é um modelo sem bobina, que funciona com chip e Wi-Fi, nas funções débito, crédito, alimentação e refeição e com aceitação das principais bandeiras. A maquininha será vendida por 12x de R$ 29,90 e poderá ser solicitada pelo site www.credicard.com.br/maquininha  a partir da sexta-feira (20). Quanto às taxas, tanto no débito quanto no crédito, a proposta é de que estejam entre as mais competitivas do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente. Outra versão da maquininha já em operação é a Mega POP Credicard, que é similar ao POS convencional, com bobina para impressão do comprovante de vendas. A previsão é de que ainda este ano também seja lançada a Mini POP Credicard, uma opção mais barata que vai funcionar conectada ao celular via Bluetooth. Pela proximidade e identidade com o público-alvo, Ivete Sangalo foi escolhida para anunciar a novidade que chega agora ao mercado.

Avon anuncia campanha de com a jogadora Marta
Estreou a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca alinha seus anúncios a mensagens, e traz a atleta Marta (foto) como uma das estrelas do vídeo. Eleita a melhor jogadora de futebol do mundo e vencedora de cinco bolas de ouro, ela aparece ao lado da atriz Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, e da artista multimídia e ativista trans Rosa Luz. A ação, criada pelo hub de agências da Avon – JWT, Mutato e iCherry –  sendo veiculada em rede nacional de TV e redes sociais da marca. “A máscara Big&Extreme chega para somar a um segmento de muito sucesso para Avon.
Avon convida o público a participar do movimento
A máscara possui exclusiva tecnologia elástica, além de pincel diferenciado, que garante resultados de extensão de cílios em salão. O produto alonga os fios em todas as dimensões, tanto em espessura quanto nas pontas, além do seu limite natural. Mas o lançamento vai além disso. Ao falar sobre o olhar, Avon convida o público a participar do movimento #ImpossívelNãoTeNotar: um convite para todos nós darmos mais atenção e focarmos nosso olhar no poder da mulher e na visibilidade que ela merece ter, em todas as áreas em que atua”, afirma a diretora executiva de marketing de Avon no Brasil, Juliana Barros. O movimento #ImpossívelNãoTeNotar conversa diretamente com os pilares de empoderamento de Avon, que há 130 anos trabalha pelo espaço da mulher e sua visibilidade na sociedade. Em um momento em que todos os olhares se voltam para o maior campeonato de futebol do mundo, a marca traz a mensagem sobre as conquistas femininas no esporte, tão pouco lembradas ou celebradas como deveriam.
Mais visibilidade para os feitos das mulheres
A campanha teve início durante a partida da seleção brasileira contra o time do México, nas quartas de final da Copa quando as atletas Hortência, Magic Paula, Maurren Maggi, Ingrid Oliveira, Lais Souza e Branca Feres vestiram camisetas de Avon e posaram para suas redes sociais pedindo por mais visibilidade para os feitos das mulheres dentro dos campos, piscinas e quadras.  A atriz e fã de esportes Fernanda Paes Leme, a atriz e ex-ginasta olímpica Alice Wegman e a youtuber e musa fitness Gabriela Pugliesi completam o time de grandes mulheres defensoras do movimento que expuseram em suas redes sociais o apoio à mensagem da marca. O apoio de Avon ao esporte feminino não é recente. Essa campanha vem coroar incentivos ao esporte feminino iniciadas na década de 80, com momentos voltados especialmente para corridas de rua. Em 2017, a Avon marcou um novo gol, apoiando o time feminino de futebol do Audax, campeão do Brasileirão Feminino 2016. Agora, anuncia seu patrocínio ao time feminino do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, por meio do Instituto Avon, braço de investimento social da marca.Essa campanha é a chance de reforçar essa visão para as meninas do esporte
“É um orgulho estar tão próxima a uma marca com valores tão sólidos e um trabalho tão especial junto às mulheres. São inúmeras as revendedoras de Avon, em todo o mundo, que transformaram suas vidas com esses produtos e a chance de se tornarem independentes, além de acreditarem que são capazes de exercerem suas funções quando se sentem mais bonitas e são empoderadas. Essa campanha é a chance de reforçar essa visão para as meninas do esporte, do futebol, que precisam tanto ser valorizadas para crescermos ainda mais nesse meio e ganhar o respeito de todos”, afirma Marta.

Ficha técnica:
CCO: Ricardo John
Heads de Mídia: Giovanna Venturelli
Direção de Criação: Danilo Janjacomo e Renata Leão
Redator: Ariane Polvani, Julia Machado
Diretor de Arte: Talita Cardoso, José Oliveira
Diretora de conteúdo: Bibi Saldanha
Head de Operação: Mah Lemos
Atendimento: Mariana Franco, Sarita Nishimaru e Ana Carolina Frank
Mídia: Tatiana Arata, Vanessa Pupato, Saulo Bezerra e Natalia Komatsu
Planejamento: Annelize Conti
Produção RTV: Maísa Delgado e Ana Mello
Aprovação Cliente: Juliana Barros, Rafaella Gobara, Cristiane Ligabue, Miguel Marsicano e Eric Mizuno
Produtora: Paranoid
Diretor: GOTACX
Diretora Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor/ Coordenador de Produção: Luiz Armesto
Produtor: Verônica Menezes
Assistente de Produção: Fernanda Coelho
Assistente de Direção: Joana Duchiade
Diretor de Arte: Denis Netto
Produtores de Figurino: Paolla: Juliano e Zuel/ Marta e Rosa:Antonio Frajado
Figurantes: Antonio Frajado
Coordenador de Pós-Produção: Marília Ramos e Deinha Lopes
Finalização: Clan
Montador: Francisco Antunes
Supervisor de Efeitos, Artistas de Composição e MotionDesign: Equipe Clan VFX
Correção de cor: Marla Colour Grading
Atendimento: Milena Trindade e Náthalie Vieira
Produtora de Som: Evil Twin Music
Criação: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix
Produtor: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix, Rafael Campanini
Locutora: Daniela Freitas
Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto

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