A noite fria de São Paulo, na terça feira, dia 24 de julho, já faz parte da história de sucessos da TV Vitória/Record TV. Não bastasse a grandeza da premiação e os empresários e executivos premiados na noite, a TV Vitória deixa sua marca na premiação, sendo PENTA como a Melhor TV Regional do Brasil, na 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da editora Referência.
Quebrando o protocolo
O diretor geral da TV Vitória, Fernando Machado, de posse do troféu “O Comunicador” recebido das mãos da editora chefe do jornal PropMark, Kelly Dores, quebrou o protocolo e foi fazer sua defesa do PENTA. Disse aos presentes que desde seu inicio na TV Vitória, há 35 anos, sempre fez apostas em programação local e hoje, a nossa TV tem 7 horas diárias de jornalismo de ponta e mídias em multiplataformas. E no final, disse ao presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini, que este ano vai ganhar de novo, para ser HEXA.
A Vida de Jesus como você nunca viu
É a nova trama da RecordTV, de autoria de Paula Richard com direção de Edgard Miranda. No elenco, constam nomes como Dudu Azevedo, no personagem principal, JESUS, Claudia Mauro, Petrônio Gontijo, Mayana Moura, Fernando Pavão, André Gonçalves, Vanessa Gerbelli, Larissa Maciel, Adriana Garambone, Marcos Winter, Guilherme Winter e Beth Goulart.
Capixaba faz sucesso nacional
A empresa capixaba Nuvem Sublimação foi a responsável pela impressão e montagem do cenário que decorou a coletiva de imprensa da novela Jesus, que estreia na TV Vitória/Rede Record na noite desta terça feira, dia 24. A coletiva foi realizada esta semana no Rio de Janeiro e reuniu grande parte do elenco da trama, que promete ser emocionante e com uma superprodução.
Coco Bambu aposta na Quinta da Rolha Free
Para os amantes do vinho, uma promoção do restaurante Coco Bambu Vila Velha tem agradado em cheio: A “Quinta da Rolha Free”. “Todas as quintas-feiras você pode levar o vinho de sua preferência que não será cobrado o valor da rolha. Assim, você pode degustar os pratos do nosso menu que contam com frutos do mar, carnes, peixes e diversos petiscos, com o seu vinho predileto”, conta o empresário Fernando Grangeiro.Startup Weekend de Negócios Sustentáveis em Vitória
A Marca Ambiental apoia a primeira Startup Weekend no Brasil, e a quinta no mundo, focada em negócios sustentáveis que vai ocorrer em Vitória nos dias 27, 28 e 29 de julho no Núcleo Camaleão de Negócios Sustentáveis, em Jardim da Penha, Vitória. Além do apoio, a Marca Ambiental estará presente com sua equipe interagindo, trocando experiências e aprendendo a inovar. O evento ocorre com a parceria de grandes marcas como o Google, Amazon e Coca-Cola. O Startup Weekend reúne empreendedores, designers, programadores e inúmeros profissionais num fim de semana intenso de muito trabalho, oficinas e mentorias.
Durante 54 horas de imersão total
Neste tempo os participantes terão a oportunidade de construir um modelo de negócio em diferentes aplicações e avaliar a viabilidade desses negócios com os mentores presentes, todos com vasta experiência no mercado digital. Mais de 13.000 empresas já foram criadas a partir de ideias sugeridas em edições do Startup Weekend realizadas em mais de 100 países. Tudo começa na noite desta sexta, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times. As mais bem votadas serão escolhidas.
Novas ideias e mentorias de experts
Durante sábado e domingo, os times focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Durante a maior parte do tempo haverá mentores convidados à disposição dos participantes, pessoas capacitadas e experientes para nortear os participantes. No domingo, os times apresentarão o que construíram e receberão valiosos feedbacks dos jurados experts. Que vençam os melhores!
FCB Brasil contrata nova redatora na Criação
A FCB Brasil acaba de ganhar mais um reforço na Criação. O time liderado pela CCO Joanna Monteiro recebe a redatora Mariana Albuquerque, que chega para fazer dupla com Carina Caye. Formada em Publicidade pela Universidade de Brasília, e Redação Publicitária pela Miami Ad School, Mariana já trabalhou na agências Publicis, Ogilvy, Isobar, JWT e Y&R para marcas como Heineken, Forbes, Nestlé, Fiat, Ford, Whirlpool, Advil. Premiada no Cannes Lions, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Wave Festival e London Festival, Mariana acaba de ganhar mais um Leão de Ouro em Cannes, em Digital Craft.Campanha da Upman destaca os diferentes momentos da vida de um homem
Ficar à toa no sofá, curtir um dia de sol, participar de uma reunião de trabalho, aproveitar um domingo em família, preparar o café da manhã dos filhos ou pedalar pelas ruas. Não importa qual situação, a Upman tem a peça ideal para todos os momentos. É com este mote que a Upman, marca de moda íntima masculina divulga, a partir do dia 16 de julho, a campanha com seu novo posicionamento. Serão dois filmes focados em fases diferentes da vida do homem: solteiro e casado. Na primeira peça publicitária, a Upman destaca atividades em família, mostrando como é possível curtir a casa, os filhos e a esposa de maneira leve, confortável e acolhedora.
https://www.youtube.com/watch?v=ygulTpshXjs
A evolução do homem e sua constante busca por novas experiências, valores e relacionamentos
Já na segunda, as imagens apresentam momentos que fazem parte do cotidiano de quem mora sozinho, como relaxar em um sofá, escolher a própria roupa ou curtir um som tranquilamente. Ambos os filmes promovem o novo posicionamento da marca, que representa a evolução do homem e deseja atingir quem está em constante busca por diferentes experiências, atitudes, valores e sentimentos e – consequentemente – que valoriza peças mais ousadas e inovadoras em moda íntima. As peças de underwear, beachwear e loungewear transparecem todo este conceito, permitindo aos homens se sentirem livres para usar o que desejarem, em todos os momentos do dia-a-dia. A campanha será veiculada apenas na televisão, nos canais a cabo, Fox e Fox Sports.
https://www.youtube.com/watch?v=H3SUUqdgeuo
Ficha Técnica
Agência: Vírgula
Anunciante: Upman
Conceito e Direção Criativa: Duddu Vanoni (Baobá Mgt)
Fotógrafo: Fabiano Pedrollo (Baobá Mgt)
Modelos: Beto Dalmolin, Túlio Vedana, Jonathas Moraes, Bernardo Assmann e Gabriela Hartmann (Super Agency) / João Pedro Oliveira, Rafaela Neves, Luiz Pedro Fajardo e Rafaela Kendzerrski (MC Modelos)
Beauty: Diogo Molinos
Styling: Tanise Haas
Assistente Styling: Júlia Scarsi
Produtor de Objetos: Tarcísio Bressan
Assistente Produção de Objetos: Aline Barbosa
Assistente Foto: Raphael Plastina
Produção Executiva: Duddu Vanoni e Luciana Salcedo (Baobá Mgt)
Tratamento de Imagem: Cristian Muñoz (Chilimagem)
Produtora de Vídeo: Casa da Janela
Produtora de Áudio: Radioativa
Aprovação: Equipe Upman
Princesa Isabel em novos mercados
Prestes a iniciar a produção de 30 mil litros da cachaça Princesa Isabel, o produtor Adão Cellia marcou presença no XVII Festival Mundial da Cachaça de Salinas, que aconteceu de 20 a 22 de julho, em Minas Gerais. O intuito é ampliar ainda mais o mercado de vendas, por meio da apresentação da bebida para apreciadores e comerciantes de diversas regiões do país, como também da Europa, Estados Unidos e países da Ásia. Vale destacar que o Espírito Santo detém o título de produtor da melhor cachaça Branca do Brasil, de acordo com o 3º Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça. A premiada Princesa Isabel é fabricada em Linhares, no Norte do Estado, e tem apenas um ano e meio de mercado.Dotz anuncia Liquida Dotz com até 59% de desconto
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, promove a campanha Liquida Dotz, que oferece descontos em produtos de diversas categorias para os clientes trocarem seus Dotz entre os dias 23 e 27 de julho. É possível encontrar produtos com até 59% de desconto e promoções de passagens aéreas a partir de DZ 3.000 para trechos nacionais. Listamos abaixo algumas opções. Para conferir todos os produtos com desconto acesse www.dotz.com.br . Para passagens aéreas, acesse www.viajadotz.com.br.
Cabide solidário: Shoppings de Jardim da Penha realizam campanha para arrecadar roupas
Quem puder doar agasalhos, roupas, sapatos, bolsas, cintos e acessórios em geral, o Shopping Jardins e Proeng Hall, localizados em Jardim da Penha, estão recolhendo doações até o final deste mês. As peças serão entregues para as crianças e adolescentes da Obra Social Gabriel Delanne (OSGADE).Uma instituição voltada à assistência social de crianças e adolescentes em situação de risco, localizada em Cariacica – Grande Vitória. Para fomentar ainda mais a ação, os centros de compras lançaram a campanha: ‘Cabide solidário’, em que oferecem desconto de 10% nas lojas parceiras para quem doar peças, e quiser adquirir artigos novos. A ação já está valendo e vai até o dia 30 de julho de 2018. A ação conta com o slogan: “Tire Sua Solidariedade do Armário Pendure Aqui e Ganhe 10% de Desconto nas Lojas Parceiras”. Pontos de coleta: Shopping Jardins das 10h às 22h e Shopping Proeng Hall das 8h às 20 horas.A nova criatura da noite
Nova campanha da Chevrolet explora os atributos de animais noturnos para apresentar as características do novo modelo S10 Midnight, que faz parte da linha All Black da marca. Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna. A campanha, produzida para a plataforma digital, se desdobra em várias peças para gerar interação com o público nas redes sociais. Para garantir mais veracidade à produção, foram captadas imagens de animais reais, com exceção da pantera.Novo Chevrolet S10 Midnight chega com campanha da Commonwealth//McCann
Características como a visão privilegiada da coruja, a força do cavalo negro, a aderência das patas da tarântula e a velocidade e agilidade da pantera são comparadas aos atributos da S10 Midnight, seus faróis dianteiros de longo alcance, a potência e o torque do motor turbo diesel de 200cv, a tração das rodas 4X4 e facilidade de direção em qualquer terreno. Tudo embalado por um design que impõe a cor preta nos acabamentos internos e externos, nas rodas e até no logotipo da marca. A produção durou três dias e foi realizada no galpão da produtora Movie, em São Paulo. Em um fundo infinito e muita luz e sombra, o filme vai alinhavando as características do carro e dos animais. O filme de 60” tem versões de 15” e 5” para atender a diversas propostas de formatos no meio digital, como Facebook, Instragram e Youtube. A linha Midnighttambém estará disponível em breve em outras versões da marca Chevrolet.
Ficha Técnica
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: S10 Midnight
Nome da Campanha: A nova criatura da noite
Veiculação: Digital
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redator: Augusto Meira
Diretor de Arte: Leonardo Arcoverde
Planejamento: Rafael Lavor, Annahy Laira, Bárbara Costa,
Julia Lupinacci, Estefania Isique
Diretor de Atendimento: Fernando Barros
Atendimento: Ricardo Palazzin, Mariana Ruschi, Vinicius Barra
Mídia digital: NBS – Flávio Topolski, Leonardo Braga
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Rafael Rosi, Rossana Noceloni e Luanda Silva
Produtora do filme: MOVIE
Diretor: VOKOS
Assistente de Direção: Dudu Moraes
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Direção de arte: Ana Henriques
Coordenação de Produção: Melinha lobo
Diretor de produção: André Mortara
Assistente de Produção: Rafaella Arcuschin
Montagem: Fernanda Krumel
Assistente de Montagem: Wellington Martinelle e Filipe Rizzo
Cor: Junior Xis
Pós-produção: Outra Post
Coordenação de Pós: Rafael Malavasi
Finalizador: Raphael Bonato
Head de produção: Breno Castro
Atendimento: Silvia Calza (Tuta) e Marcella Kaulino
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Trilha: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe.
Atendimento: Izabel Costa
Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt, Victor Girotto
Aprovação pelo cliente: Federico Wassermann, Daniella Martins, Aline Aquilino