O Dia das Crianças será de evento beneficente no Wood’s Vitória. A casa sertaneja preparou uma noite especial, com sete atrações musicais. Os artistas não cobraram cachê e a entrada será um brinquedo (novo ou usado), que será doado à Vitória Down. Um evento animado para quem gosta de se divertir e ainda fazer o bem!
Em outubro tem gastronomia e leilão de caprinos e ovinos
O maior evento da gastronomia do ano, tendo o cordeiro como estrela principal já está agendado. Será no dia 20 de outubro, a partir das 9 da manhã, no restaurante Saloon, no Parque de Exposições de Carapina. Promovido pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos do Estado (Accoes), em parceria com o Sebrae/ES, o “Encontro de Final de Ano da Caprino/Ovinocultura Capixaba” terá palestra e aula-show com dicas de cortes de cordeiro, dadas pelo especialista e criador Lucas Munerato, além de uma surpreendente gastronomia de cordeiro, elaborada pelos mais renomados chefs capixabas, Juarez Campos e Alessandro Eller. Seguindo junto com o almoço, haverá um grande leilão das raças caprinos boer e ouvidos doper e Santa Inês.Ana Hickmann, estrela da promoção “Almoço em Família Isabela”, visitou o supermercado Condor
A apresentadora Ana Hickmann marcou presença na ação promovida pela Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos, atuante no Sul do país, no supermercado Condor, na Av. Água Verde, 860, em Curitiba. O evento ocorreu na sexta passada, dia 05 de outubro, quando os fãs tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a celebridade. Ana Hickmann é a estrela da promoção “Almoço em Família Isabela”, em que é possível concorrer a 100 kits Tramontina que são sorteados diariamente, e a um almoço na casa da apresentadora, sendo 2 ganhadores por estado com mais 2 acompanhantes para cada contemplado. E tem mais! Os 6 ganhadores, além de vivenciarem um momento único e inesquecível com a artista, ainda concorrerão a um carro Mitsubishi ASX zero km.A promoção é válida até o dia 27 de novembro
Para os Estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para participar da campanha, basta comprar R$10 em produtos Isabela no mesmo cupom fiscal, sendo obrigatória a compra de ao menos 1 pacote de Torrada Isabela. Acesse ao site e cadastre-se na promoção. Se preferir, poderá registrar a nota fiscal via WhatsApp. Basta digitalizá-la e enviá-la juntamente com os seus dados (nome completo e CPF) pelo número (11) 94317-2200. Ao concluir, é necessário anotar o número da sorte que será gerado. Depois, é só ficar de olho nos sorteios.
Para aumentar as chances
você pode comprar um pacote extra de Torradas e ganhar mais um número de participação para o sorteio. Caso o participante efetue compras de maior valor, o sistema gerará 1 número da sorte para cada conjunto de R$ 10 com ao menos uma torrada. Para ler o regulamento completo acesse o site da promoção. Quer aproveitar para saborear deliciosas receitas feitas com os produtos da marca Isabela? Um Food Truck customizado da ação “Delícias da Vida” estará disponível no local, levando muitas surpresas aos clientes. Para saber mais sobre essa promoção acesse.
Casa & Vídeo em Vila Velha
A tradicional rede varejista fluminense, a Casa & Vídeo, já tem data marcada para chegar ao Espírito Santo: 10 de outubro. O plano de expansão marca o início de uma nova fase após a reestruturação que a rede promoveu para enfrentar a retração acumulada de 7,05% sofrida pela economia do Rio nos últimos três anos. O Espírito Santo será o segundo estado a receber uma loja da varejista fora do Rio de Janeiro, atrás apenas de São Paulo que teve uma loja aberta em junho deste ano. “Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia do Espírito Santo apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição, que é um grande facilitador para o processo de logística”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho, Diretor de Lojas da Casa & Vídeo.Smiles anuncia novo influenciador da marca
Aos 69 anos, o paulista de Santo André Smiles Exel, que recebeu o nome em homenagem ao escritor de autoajuda e jornalista progressista escocês Samuel Smiles, é o novo influenciador do programa de fidelidade da GOL. Além de ter o mesmo nome da Smiles, o administrador de empresas aposentado adora viajar! A primeira ação feita com o Sr. Smiles foi a sua apresentação à comunidade escocesa durante o 94th Royal Caledonian Ball, baile anual promovido pela St. Andrew Society of São Paulo, para a arrecadação de fundos para instituições de caridade.Para criar uma atmosfera de interesse por nomes, a Smiles colocou no ar uma campanha para aguçar a curiosidade dos clientes com a pergunta: “Você conhece a origem do seu nome?”.Todo nome tem uma história
A ideia é nesta primeira fase ligar a origem do nome ao destino, além de criar um resgate familiar em que será possível contar histórias, homenagear pessoas, lugares, países e acontecimentos marcantes. Em apenas quatro dias, o Stories da Smiles no Instagram já teve mais de 30 mil visualizações. Na segunda fase da campanha, que estará no ar em todas as redes sociais da Smiles dentro de quinze dias, o mote passa a ser: “E se seu nome fosse Smiles?”, apresentando o novo influenciador aos clientes. A Smiles também ofereceu ao seu novo influenciador, uma viagem com milhas para a Escócia, onde o Sr. Smiles terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura que inspirou seu nome, além de visitar Royal Burgh de Haddington, cidade onde Samuel Smiles nasceu, em 1812.Chiquinho Sorvetes lança Campanha Clássicos
Muitos anos se passaram desde a criação da Banana Split, uma mistura de banana, sorvete, coberturas e confeitos, e da Vaca-Preta, sorvete com refrigerante de cola, mas até hoje as sobremesas contabilizam fãs pelo mundo todo. A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do país, inseriu seu toque e lançou a Campanha Clássicos, composta por Banana Split e Vaca-Preta em suas melhores versões. De acordo com Rízia Bernades, diretora de marketing da marca, os produtos foram criados para relembrar bons momentos. “As releituras e variações da Banana Split e da Vaca-Preta são diversas, mas optamos por manter a essência do ‘sabor de saudade’ que nos transporta para bons momentos. Os produtos têm gosto de domingo à tarde, gosto de adolescência, de amigos reunidos. Tomá-los é reviver através do paladar todos esses momentos”, conta. Os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas de rede de 04 de outubro a 04 da janeiro de 2019.Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e Cesuca – Faculdade Inedi lançam campanha para o Vestibular de Verão
FCB Brasil estreia campanhas para o Vestibular de Verão do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e da Cesuca – Faculdade Inedi. As marcas da Cruzeiro do Sul Educacional passaram a ser atendidas em setembro deste ano pela agência. As novas campanhas são uma evolução do território de crescimento explorada pelas marcas. A ideia é fazer com que o aluno se sinta o personagem principal da sua jornada, o protagonista da sua própria história. A proximidade entre aluno e instituição também fazem parte do histórico dessas marcas, e através da assinatura da campanha “Queremos ver você brilhar” foi possível enfatizar que o maior orgulho destas marcas é ver o aluno crescer e construir uma carreira.
https://youtu.be/UZfSpQb04w4
Cruzeiro do Sul Educacional
Os filmes trazem o aluno como protagonista e mostra a variedade dos cursos nas modalidades presenciais, semipresenciais e a distância. As novas campanhas já estão veiculando em patrocínio de TV aberta aos domingos e também no digital. Além disso, elas contarão com inserções avulsas em TV aberta, peças de rádio, out of home e anúncios impressos. Na FCB desde 2008, a Cruzeiro do Sul Educacional é um dos maiores grupos de educação no Brasil e tem cerca de 240 mil estudantes matriculados no ensino superior, operando presencialmente na capital, interior e litoral de São Paulo, Brasília-DF, Cachoeirinha e Caxias do Sul-RS e em João Pessoa-PB, além dos mais de 500 Polos EAD em todo o território nacional.
FICHA TÉCNICA
Produto: FSG e CESUCA
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Supervisora de Criação: Duda Borelli
Diretores de arte: Vinnicius Vespoli, Saulo Vinheiro, Marcelo Machioni
Redatores: Cássio Guiot, Kayran Moroni, Gabriel Barbério, Fabricio Soares
Assistente de Arte: Alexandre Abreu
Tráfego: Priscilla Altoé
Produção Gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Ana Paula Mancini e Raissa Santos
Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho e Leonardo Moura
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Robson Cruz, Carolina Trupel e Ricardo Fraser.
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Diretor: Tomas Gurgel
Produção executiva: Luciana Pessoa
Atendimento da produtora: Luciana Pessoa
Coordenação de produção: Maurício de Andrade
Assistente de produção: Isabella Augusto
Animação: Júlia Cardoso
Produtora de Som: Panela
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco, Thiago Joaquim e Raissa Belckior