Sicoob vai premiar associados em nova campanha

Até o final do ano, os associados ao Sicoob podem participar de uma promoção para ganhar prêmios, como mochilas e caixas de som Bluetooth. A campanha “Sócio indica sócio”, que será realizada até o dia 31 de dezembro próximo, vai recompensar os associados que indicarem amigos para fazer parte da cooperativa. As premiações ainda incluem fones Bluetooth e baterias portáteis. Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, o objetivo é conquistar novos cooperados para a instituição, que tem entre os diferenciais as taxas mais baratas em relação ao mercado convencional e a participação dos associados na divisão dos resultados obtidos a cada exercício.

Promoção gera prêmio para quem indicar amigos para fazer parte da instituição financeira cooperativa
Para participar, o associado deve fazer o cadastro no site. Cada três novas associações dá direito a um dos prêmios disponíveis, que podem ser escolhidos e retirados na agência do Sicoob mais próxima. Até o final da campanha, a expectativa é distribuir 3 mil prêmios. “A promoção é uma forma atrativa de incentivar os sócios a chamarem seus amigos para também entrar no Sicoob, onde oferecemos soluções financeiras completas a um custo competitivo”, ressalta Nailson Dalla Bernadina. Atualmente, cerca de 270 mil pessoas e empresas compõem o quadro de sócios do Sicoob ES.Vem ai a churrascada Espírito Rosa
E a publicitária e executiva Flávia Rodriguez será a madrinha do Espírito Rosa. “Abraçamos este evento que vai marcar o encerramento da programação oficial do Outubro Rosa, da AFECC.  Convidamos amigos a participar da Churrascada Espírito Rosa, cujo lucro será integralmente revertido para AFECC.  Ingressos a R$ 100,00 na superticket.com.br ou na Loja da Vitória Harley-Davidson” finalizou a publicitária. Um evento família, com carnes nobres, Área Kids, Shows das Bandas Big Bat Blues Band, Mariana Coelho (The Voice) e VIXYOU. DIa 27 de Outubro, das 16h às 22h, no jardim da Vitória Harley Davidson.  Vamos lá? Share Talks Vix 2018: co-criação e influenciadores são destaques no evento
A cidade de Vitória recebeu, no último sábado, dia 20 de outubro, o Share Talk Vix, evento itinerante que roda o Brasil levando palestras sobre as últimas tendências do marketing digital. Grandes nomes do mercado nacional foram responsáveis pelo conteúdo. A agência Danza esteve presente e assimilou novos conhecimentos e tendências que certamente agregarão valor aos futuros projetos . Os temas de maior destaque este ano foram os influenciadores digitais e a co-criação como maneira de aproximar o público das marcas.Marca Ambiental insere boas práticas na Oktoberfest-ES
Para fazer um festival mais limpo, com consciência ecológica, a Marca Ambiental estruturou 40 coletores de resíduos e capacitou funcionários que trabalharam na Oktoberfest no Espirito Santo. O evento ocorreu durante o último final de semana na Prainha, em Vila Velha.Mobiliário de luxo
A fotógrafa especialista em arquitetura Giovanna Gonçalves ( foto) foi presença garantida na apresentação do novo showroom da Natuzzi, marca italiana de mobiliário de luxo. O evento aconteceu nesta terça feira, dia 23, na Av. Desembargador Santos Neves, em Vitória, e reuniu profissionais e empresários do segmento de arquitetura e decoração.Profissional 2.0 é tema de palestra
O diretor da Sankhya Gestão de Negócios, Renato Brito, esteve em Vitória para fazer palestra na Semana de Ciências Contábeis, realizada na Faculdade PIO XII. O tema foi o “Contador 2.0”, onde discorreu sobre o novo profissional da área de contábeis que demanda, cada vez mais, pessoas conectadas com o mundo atual, antenadas, dinâmicas e proativas. ”Hoje, as empresas procuram por profissionais 2.0 e buscam novas tecnologias” destacou.Marca Ambiental conscientiza funcionárias quanto ao Outubro Rosa
Na última sexta feira, 19 de outubro, os funcionários da Marca Ambiental assistiram ao espetáculo Vírgula, um solo de dança e teatro que conta a história de superação da bailarina Sandra Motta, que enfrentou o câncer de mama com leveza e bom humor. O auditório da empresa ficou cheio e os colaboradores da empresa participaram ativamente, acolhendo o espetáculo com muita emoção.Lorenge com muita animação para 2019
A Lorenge levou três grandes empreendimentos para o Salão do Imóvel: Spazio Moreira Lima, Facilità Bento Ferreira e Facilità Camburi, todos localizados em Vitória. O leque de opções da construtora está focado no segmento de 1 a 3 quartos, com metragens entre 35m2 e 104m2, em Jardim Camburi e Bento Ferreira. As obras estão de vento em popa com a próxima entrega prevista para agosto de 2019. Para o diretor presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon, o Salão do Imóvel aconteceu num clima de muita animação porque o mercado está reagindo e iniciativas estão sendo tomadas. “Conhecer o Salão do Imóvel este ano foi ponto de partida para bons negócios. No mercado, a Lorenge restabeleceu lançamentos e as vendas de estoque continuam com grandes oportunidades”, identifica.Aquecimento do mercado imobiliário com conclusão da Leste-Oeste e construção do Hospital de Cariacica
A conclusão das obras da Rodovia Leste-Oeste e a publicação do edital de licitação para a construção do Hospital Estadual Geral de Cariacica aquecem o mercado imobiliário da região. “Cariacica está passando por um processo bastante acelerado de boas expectativas econômicas. O setor empresarial tem trazido um novo horizonte de crescimento para o município”, avalia Alexandre Schubert, diretor presidente da VTO Polos Empresariais. A construção do hospital irá mudar a região de Campo Belo, em Cariacica, pois será implantada, no loteamento da VTO Polos Empresariais, uma importante marca na característica urbana do município, com um novo reordenamento, juntando, num mesmo espaço, áreas residenciais e empresariais.Um novo horizonte de crescimento para o município
As possibilidades se abrem com a criação do hospital em um polo empresarial, pois a região tem tudo para se transformar em um polo médico, atraindo clinicas, desenvolvedoras de softwares, startups que terão ambiente amigável para criar, formando uma grande cadeia de inovação na área da saúde.  O loteamento Parque Leste-Oeste, da VTO Polos Empresariais, com 455.393 m ² , já está 70% vendido e conta com lotes residenciais (últimas unidades à venda) e empresariais.  A Rodovia Leste-Oeste deverá ser totalmente liberada até o final deste mês e traz a promessa de agilizar o trânsito entre os municípios de Cariacica e Vila Velha. Isso irá provocar uma mudança na dinâmica da mobilidade urbana e, consequentemente, na economia da região metropolitana da Grande Vitória.

Magic Park Diversões estreia na capital capixaba
Para quem não dispensa momentos de muita aventura e adrenalina, o Shopping Vitória tem uma nova atração em seu estacionamento. O parque Magic Park Diversões, que está há 25 anos rodando pelos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, chegou ao Espírito Santo para uma nova temporada na capital capixaba. A nova opção de entretenimento da cidade conta com mais de 15 brinquedos, como Carrossel, Trenzinho e Jipinho direcionados às crianças. Já para o público interessado em experiências mais radicais, as sugestões são o Ranger (formado por duas cabines que giram e fazem looping, Tagadá (disco com poltronas e cujo o desafio é permanecer sentado durante todo o tempo) e a famosa Barca. O parque tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 18h até 23h. Aos sábados, domingos e feriados de 16h até 23h. Mais informações sobre a atração no site ou na fanpage Magic Park Diversos. VTO com tecnologia e experiência virtual no Salão do Imóvel
A VTO Polos Empresariais levou muita tecnologia para o Salão do Imóvel: jogo virtual, passeio com óculos 360º e realidade aumentada. A intenção é trabalhar os dados de mercado e os dados internos, obtendo mais informações para falar melhor com clientes e stakeholders. Com marketing digital e tecnologias que influenciam na compra, a VTO se reinventa e sai na frente quando o assunto envolve novas tecnologias. “O que a VTO quer é levar mais experiência ao cliente. A gente antecipa a experiência que ele vai ter quando estiver morando em sua casa, por exemplo. Conseguimos mostrar para o cliente o que ele comprou e no que será possível transformar o ambiente, com novas possibilidades. Tudo isso por meio do digital, da realidade aumentada e da realidade virtual”, explica Alexandre Schubert, diretor presidente da VTO Polos Empresariais. VTO com tecnologia e experiência virtual no Salão do Imóvel
Em sua opinião, o Salão do Imóvel traz muito conteúdo para o mercado e, dessa forma, consegue atrair um público qualificado. “Os produtos da VTO acabam sendo quase que exclusivos e deverão ter uma aceitação bastante interessante”, pondera. A VTO Polos Empresariais coloca tecnologia tanto nos processos de engenharia, quanto nos processos de administração e, principalmente, nos de marketing. “Usamos a automação de marketing e a mídia digital para atrair clientes. Agora estamos numa evolução disso, levando a tecnologia para a experiência do nosso cliente”, pontua Leandro Vicentini, coordenador de marketing da VTO Polos Empresariais.Ivete e Luan Santana juntos na campanha de aniversário do Guanabara
Ivete Sangalo e Luan Santana, dois ícones da música brasileira, se juntam para protagonizar a campanha do 25º Aniversário Guanabara. Os dois passaram mais de 10 horas juntos, no Rio de Janeiro, para gravação do filme. A campanha de marketing, criada pela Fullpack, retrata um palco com bailarinas, neon ao fundo, plateia e até fogos de artifício. O filme será veiculado em TV aberta e nas redes sociais (Facebook, YouTube e Twitter).  O plano de mídia contempla ainda anúncios em mobiliário urbano, metrô, ônibus, jornais, revistas e material de ponto de venda.Fullpack assinou a campanha de aniversário do Guanabara
No total foram mais de 1.300 toneladas de equipamento e cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas na gravação do comercial, que terá versões de 15” e 30”. No filme, Ivete e Luan cantam e dançam, apresentando a edição comemorativa de 25 anos do Aniversário Guanabara. “Ivete já é nossa musa há sete anos consecutivos. Essa parceria com ela e Luan ficou perfeita. A sintonia foi tanta que os dois se divertiram muito durante as gravações e temos certeza de que os nossos clientes vão adorar”, contou Perla Sant’Ana, gerente de marketing do Guanabara. Um aquecimento da campanha começou a ser veiculado no domingo, dia 13, mas a grande campanha foi ao ar no dia 18 de outubro, um dia antes do Aniversário.

Ficha Técnica:
Título: Aniversário Guanabara 2018
Cliente: Supermercados Guanabara
Agência: Fullpack
Criação: Mauricio Marquez, Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Atendimento: Nélia Rodrigues e Isabella Gimenes
Produtora/Video: Aquarela Filmes
Diretor: Toth Brondi/Flávio Zangrandi
Trilha: Nova Onda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *