O Boticário em nova campanha, aposta, mais uma vez, na uber model Gisele Bundchen

O Boticário em nova campanha, aposta, mais uma vez, na uber model Gisele Bundchen – Cada vez mais empoderada, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação. Seja numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake. De olho nas tendências no mundo da beleza, O Boticário traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B. Pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável, a nova Make B. Diamond apresenta sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional.

Sofisticação e brilho inspiram a nova linha Make B. Diamond, do Boticário
O segredinho de todos eles são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. Com alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito ultra shine é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. A versatilidade dos produtos também garante a otimização do espaço no estojo de maquiagem. E para representar todo esse brilho, O Boticário escolheu Gisele Bundchen para estampar as peças da nova campanha. A modelo, que já foi estrela de outros lançamentos da marca, segue “reinando” no universo Make. B.

 

FCB Brasil recebe novos criativos
A FCB Brasil recebe os makers Thais Brandão, que chega como Redatora, e Mauro Elton que ocupará o cargo de Diretor de Arte, para o time de Criação liderado por Joanna Monteiro. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, Thais Brandão foi analista de buzz na E.life Brasil, e trabalhou por 5 anos como Digital/Social Media de Contas das marcas: Casio Brasil (Brasil e Latam), Hemobrás, Steck Industria Elétrica (BR e LATAM), nas agências digitais, Lobo Comunicação, em Recife, e Sopa.Ag, em São Paulo. Com especialização em Direção de Arte pela Miami Ad School, Mauro Elton vem da WMcCann. Anteriormente passou pelas agências: Publicis Brasil e DM9DDB como Assistente de Arte, onde criou para clientes como: Nestlé, P&G, Perdigão, Itaú, Canal Sony e AXN, McDonald’s, Johnson & Johnson, AMBEV, BRFs.Coworking em Cariacica
A partir do dia 31 deste mês, Cariacica contará com o primeiro espaço de trabalho coletivo gratuito do município. O Coworking FAESA e Shopping Moxuara será inaugurado no dia 31, às 19h, com palestra sobre empreendedorismo e inovação, ministrada pelo diretor executivo do Instituto de Desenvolvimento e Excelência (Idea) João Luiz Borges de Araújo. O espaço ficará no piso L-3 do Shopping Moxuara e abrirá de acordo com o horário de funcionamento do centro comercial, das 10h às 22h. Com 64 m², o coworking terá capacidade para 30 pessoas trabalharem confortavelmente, fornecendo o suporte necessário com internet wifi de alta velocidade, saídas de energia para carregar notebooks, smartphones e tablets, mesas, cadeiras, bancadas e quadros.Programação do espaço
Além do espaço gratuito e aberto ao público, a comunidade local também contará com uma série de eventos promovidas no Coworking pela FAESA, com foco na formação empreendedora. A programação começa com a palestra de abertura no dia 31 deste mês e segue no dia 07/11, quando acontecerá um workshop com o tema “Startup – Desafios e Expectativas”; em 13/11 com uma apresentação do Plano e Metodologia de Trabalho das Empresas Júnior e oficina de precificação em 21/11.

Outback apresenta nova experiência em hambúrgueres com três criações exclusivas
Pode se preparar: desta vez o conceito de burgers foi realmente atualizado. O Outback Steakhouse inovou mais uma vez e surpreenderá seus clientes com o Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante por tempo limitado. O menu traz, a partir do dia 30 de outubro, uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa. As novidades surpreendem pela ousadia e trazem uma combinação de burger com a famosa costela desfiada; um hambúrguer recheado com queijo e coberto com mix de queijos e jalapenos empanados; e uma irresistível versão doce, feita com o celebrado brownie do restaurante, marshmallow gratinado, morangos e creme de avelãs. Outro lançamento, exclusivo das unidades do restaurante no Brasil, é a batata-doce frita que chega para ser uma nova opção de acompanhamento. O Outback Burger Experience acontece em todos os restaurantes da marca no Brasil.Cacau Show lança novo posicionamento e deseja “Feliz Hoje”
A agência LVL e a Cacau Show lançam esta semana um novo posicionamento para a marca. A parceria entre cliente e agência se deu a partir da proposta de valor diferenciada da agência, que se posiciona como uma extensão do marketing. “Nosso modelo de negócio construído para atender todas as demandas da marca criou e produziu, em menos de 2 meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca – e para onde ela quer chegar nos próximos anos”, conta Roberto Campos, presidente da LVL.

Campanha celebra marca dos 30 anos
 “Feliz Hoje” é o conceito que a agência e a Cacau Show encontraram como a expressão para representar tanto o momento da marca, que completou 30 anos em 2018, quanto as expectativas do consumidor, muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, mas valorizando o “hoje”. “Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós,” explica Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. “Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz,” completa. O conceito criado permeia por todos os dias do ano, sendo capaz de trazer, a cada dia, uma visão muito mais contemporânea das relações e anseios das pessoas.

Filmes institucionais
Para ele, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional. O filme institucional de 60, que traz o novo conceito, foi ao ar no break do Jornal Nacional. Ao longo das próximos três semanas, filmes de 30” complementam a campanha, assim como mídia impressa e digital.

Ficha Técnica
Agência: LVL
Anunciante: Cacau Show
Produto: Filme Institucional: Feliz Hoje
CEO: Roberto Campos
Criação: José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi
RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz
Planejamento: Pepo Penteado
Atendimento: Rodolfo Vettore
Mídia: Daniel Spinelli e Gabriela Pereira
Aprovação Cliente: Alexandre Costa
Produtora: CINE Cinematográfica
Produtora Áudio: Lua Nova

Mobilidade a toda prova
Elementos que remetem à mobilidade ganharam destaque especial na CASACOR Espírito Santo deste ano, em exibição no histórico Clube Álvares Cabral. Além do atracadouro, estrategicamente instalado à entrada da mostra para receber lanchas e embarcações diversas que chegam ao evento, a badalada exposição também abriga veículos diversos que ganharam ares de objetos de decoração. O Studio do Ciclista, do arquiteto Fernando Pandolfi, por sua vez, enaltece a boa e velha magrela como modal alternativo nesses tempos de trânsito caótico. Com conceito loft e inspirado nas montanhas, o ambiente chama atenção ainda por uma exuberante e convidativa cascata, com seis metros de extensão. Para os amantes de motos, o minimalista e contemporâneo Loft do Motociclista, projetado pelo arquiteto Christian Vieira de Oliveira, exibe um sofisticado projeto onde uma moto e capacetes customizados chamam a atenção do visitante.Bradesco apresenta nova campanha com narração de Pedro Bial
Todos os serviços que o banco oferece aos microempreendedores individuais são apresentados na nova campanha, que chegou à TV na semana passada. O trabalho de comunicação é composto ainda por spots, anúncios, material de merchandising e estratégia digital. Peça principal da campanha, o filme tem locução de Pedro Bial e parte do princípio de que “vida de microempreendedor é tudo ou nada”, para mostrar todas as vantagens que o Bradesco oferece aos microempresários que são correntistas do banco. Nada de burocracia, tudo para facilitar. Nada de perder venda, tudo para os clientes. Nada de barreiras, tudo para ser digital, e por aí vai. “Bradesco Empresas e Negócios. Pra frente com o seu negócio” é a assinatura. Publicis assina nova campanha
 “Usamos o contraponto entre o tudo e o nada para reforçar como um correntista MEI consegue simplificar a parte burocrática e focar esforços no que está no cerne do seu negócio. Outro recurso do filme foi se inspirar nos tutoriais ‘faça você mesmo’ da internet, gerando uma conexão simbólica com o microempreendedor brasileiro, que é alguém que literalmente faz tudo com as próprias mãos”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis. A criação da campanha é de Rafael Barbosa e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Domênico Massareto, Alexandre Fernandes e Luiz Alexandre Musa. Produtora: Spray Filmes. Direção de filme: Judith Belfer.

Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Produto: Benefícios MEI
Agência: Publicis
Título: Tudo ou Nada
CCO: Domenico Massareto
Diretores de Criação: Alexandre Fernandes e Luiz Alexandre Musa
Direção de arte: Rafael Barbosa
Redação: Rodolfo Monteiro
Projetos: Rafael Fragoso, Nadia Mathias e Aline Scarpel
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Eduardo Pedreira, Fernando Tolusso, Isabele Garcia e Julia Pimenta
Planejamento: Gustavo Leite e Rodrigo Magalhães
Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro, Felipe Miyasaka
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Thais Marques, Letícia dos Anjos, Lucas Soratto, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira e Antônio Silva
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Cayan Lobo, Juliana Henriques, Gabriela Ogawa e Carolina Godoy
Produtora: Spray Filmes
Direção do filme: Judith Belfer
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Produção Executiva: Chica Mauger e Luiz Ferriani
Atendimento: Natalia Wandel
Line Producer: Sarina D’Avila
Coordenação de Produção: Fernando Contreras
Coordenação de Pós-Produção: Lili Carvalho
Pós-Produção: Spray Filmes
Montador: Fernanda Krajuska e Caio Saad
Finalizadora: Andreia Figueiredo
Produtora de Audio: Lucha Libre
Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo
Fotografias: Ricardo Cunha
Ilustrações: ImageFY Studio
Produção Gráfica: Rita Vilarim, Emerson Russo
Pós-Produção Mídia Impressa: Vati.Rocks
Aprovação cliente: Marcio Parizotto, Elenice Reis, Paulo Batista e Luis Mazza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *