Campanha da Chilli Beans é estrelada por Giovana Ewbank e Thaila Ayala

Estrelada por Gio Ewbank, Thaila Ayala e Caio Castro, a campanha de verão 2018 da Chilli Beans deixou sua marca pelas praias brasileiras. Com mote ‘Qual é a sua praia?’, a grife trouxe imagens feitas em uma praia do litoral de São Paulo, com os atores ao lado de esculturas gigantes de areia. A campanha, que marcou o período mais importante do ano para a empresa, apostou em duas linhas de produtos: Bamboo, produtos com texturas e cartela em tons naturais, e a Summer Block, que trouxe o consagrado modelo com efeito de lente inteiriça e espelhada.Marca espalhou esculturas de óculos gigantes por praias de todo o Brasil                                                Mas a grande novidade ficou por conta das instalações de oito óculos gigantes, feitos em areia, e que estavam espalhados pelas principais praias. Os locais escolhidos foram: Juquehy (SP), São Miguel do Gostoso (RN), Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA) e Barra Grande (BA). Nestes locais, a Chilli Beans contou com um time de influenciadores regionais que ajudou a “espalhar a novidade”, compartilhando fotos e instigando sua audiência e visitantes das praias a contar ‘Qual é a sua praia?’  usando a hashtag #qualeasuapraia?

Ficha Técnica
Foto: Eduardo Bravin
Make/Hair: Carla Biriba
Direção Criativa: Marcelo Sommer

Sicoob credita R$ 53,9 milhões na conta dos associados                                                                        Os associados ao Sicoob ES iniciam 2019 com uma quantia a mais em suas contas. A cooperativa, que está completando 30 anos de parceria com os capixabas, depositou no dia 31 de dezembro a remuneração sobre o capital social que os sócios mantêm na instituição, valor que neste ano superou R$ 53,9 milhões. Deste total, R$ 10,7 milhões foram disponibilizados em conta corrente. O restante é destinado à conta capital de cada sócio, que é o valor da participação de cada um no patrimônio do Sicoob. Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, desde 2007 a instituição realiza este tipo de pagamento, proveniente dos resultados gerados durante o exercício, seguindo as normas vigentes. O dirigente ainda afirma que os Conselhos de Administração das Cooperativas definem o percentual da remuneração, que é limitado à média da taxa Selic. “A remuneração sobre o capital social é a prática do nosso compromisso de trabalhar com o foco no desenvolvimento de todas as pessoas que fazem parte da instituição financeira cooperativa. Certamente, este é um dos motivos para comemorar o início de 2019”, ressalta.Valorização do patrimônio                                                                                                                                                      O executivo explica que o capital social é o valor integralizado pelos sócios no momento de abertura da conta, cujo valor mínimo é de R$ 50,00. O montante compõe o patrimônio do Sicoob, e pode ser movimentado de acordo com as regras estabelecidas no estatuto da organização. “Cada pessoa contribui ativamente para a consolidação dos bens do Sicoob, para que a cooperativa mantenha o crescimento e o foco em soluções que transformem a vida dos associados. Por isso, a remuneração é uma forma de valorização do investimento dos associados”, afirma. O dirigente ressalta que a eficiência do sistema propicia a geração de sobras que sustentam o pagamento de juros ao capital na proporção máxima permitida pela legislação. Nos encontros de prestação de contas, que serão realizados até abril próximo, ainda haverá a divisão das sobras para as pessoas e empresas que fazem parte da instituição financeira cooperativa.

Fala Criativa é a nova assessoria de imprensa da Messem Investimentos                                                       A Fala Criativa Comunicação é a nova agência responsável pelo atendimento à imprensa da Messem Investimentos, um dos maiores escritórios credenciados à XP Investimentos. O atendimento será realizado por Laura Sanders com coordenação de Maria Cecília Bere.

Prêmio Marketing Best chega à 32ª edição                                                                                                                    Já estão abertas as inscrições para a 32ª edição do Prêmio Marketing Best. Realizada pela Editora Referência, a premiação tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços. Desde a sua criação, em 1988, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases e conta com um time de 1.500 executivos de comunicação de todo o País – denominados Marketing Experts – que, nessa primeira etapa do prêmio, indicou empresas que, no entendimento deles e com as devidas justificativas, merecem ser premiadas. As indicadas já estão sendo contatadas para se inscrever e preparar os cases de marketing. De acordo com Armando Ferrentini,(foto) diretor-presidente da Editora Referência, “os projetos indicados pelos Marketing Experts revelam o talento e a criatividade das empresas, agências, produtoras e dos parceiros envolvidos. “É sempre desafiador transformar todo um planejamento, uma ideia em resultados”, diz.Várias empresas de sucesso já foram vencedores do Marketing Best                                                     Entre as marcas e empresas com cases indicados estão: AACD, Accenture, Airbnb, Alelo, Bacio di Latte, Banco Next, Bradesco, Budweiser, Cabify, Cacau Show, Café Orfeu, Chama, Dafiti, Drogaria Onofre, Eudora, Fanta, Ford, Gallo, Gazeta do Povo, Havaianas, Instituto Ayrton Senna, Italac, Jeep Renegade, Madero, Meu Amigo Pet, McDonald’s, Nespresso, Netflix, Nike, NovaBrasil FM, ONU Mulheres, PagSeguro, P&G, Panini, Piracanjuba, Pfizer, Reckitt Benckiser, Reclame AQUI, Rede Globo, Renner, Samsung, Skol, Tramontina, TV Aparecida, UOL, Visa, Vivo, Walmart e Youse Seguros. O julgamento dos projetos inscritos acontece em abril, quando são definidas as empresas vencedoras, que serão homenageadas em uma grande festa, no dia 21 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo. Com a qualidade e seriedade das Marketing Performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência de excelência em Marketing para as empresas que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias. O Prêmio Marketing Best conta com o apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, RaeMP e a4&holofote. Mais informações https://www.marketingbest.com.br/Funcionamento aos domingos na Casa da Bruxa                                                                                                       Os empresários Douglas Mauri e Carolina Brandão começam o ano de 2019 com uma novidade para os frequentadores de sua candystore localizada em Santa Lúcia, a Casa da Bruxa. A loja irá funcionar aos domingos entre 14h e 19 horas. “O que começou apenas como uma aposta para o mês dezembro, tornou-se uma experiência positiva para a loja e resolvemos manter como padrão em 2019″, conta Douglas entusiasmado. “A Casa da Bruxa vai continuar trazendo magia e diversão em doces, refrigerantes, chocolates, bolos, cafés, entre outros e diversos eventos temáticos que são ótimas opções  de diversão e encontros.”, finaliza Douglas.Gustavo Borges conversa com assistente digital em nova campanha da Cruzeiro do Sul Virtual        A Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha digital, criada pela FCB Brasil, para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de EAD (educação a distância) do grupo. A nova comunicação é estrelada pelo garoto-propaganda da marca, o atleta Gustavo Borges.  Em seis filmes, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual para a robô Estela, uma assistente virtual que, em tom divertido e às vezes até irônico, esclarece suas dúvidas. Com o slogan: “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”, a principal mensagem da campanha é mostrar que o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual cabe no tempo dos alunos, e pode ser uma oportunidade para cursarem uma graduação e crescerem no mercado de trabalho.  Os filmes serão divulgados via Youtube, Facebook, Instagram e TV Sink. 1:

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Ficha técnica:
Produto: Cruzeiro do Sul Virtual

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro

Supervisora de Criação Digital: Duda Borelli

Diretor de arte: Marcelo Machioni

Redator: Fabricio Soares

Tráfego: Priscilla Altoé

Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Raissa Santos e Rebeca Macedo.

Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho, Leonardo Moura

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Carolina Trupel e Ricardo Fraser

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Geral Filmes

Direção: Caetano Gottardi

Produtor executivo produtora de imagem: Bruno Gottardi

Coordenação de Finalização: Geral Filmes

Montagem: Marcelo Vogelaar

Produtora de Som: Audioink

Produtor musical:  Filipe Derado

Atendimento produtora de som: Paula Zakia e Anna Di Giacomo

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel

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