Férias escolares tem atração Jurassic World no Shopping Vitória

Já imaginou viver as aventuras da floresta do filme Jurassic Park? Agora você pode viver e ver o fantástico mundo dos dinossauros que está no Shopping Vitória para animar as férias escolares. A Praça Central ganhará um cenário totalmente especial, onde as famosas criaturas da Universal Studios Hollywood prometem entreter e proporcionar muita diversão e adrenalina para o público infantil. O evento licenciado Jurassic World, que estará em terras capixabas pela primeira vez, tem inspiração no filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”. A atração contará com um ambiente bem realista, com diversos brinquedos. Jurassic World: Reino Ameaçado                                                                                                                                Quem for ao local poderá se aventurar no vulcão para escaladas, escorregador em formato de dinossauro, piscina de lavas, escalada em pontes de corda. Também haverá um espaço dedicado para registrar a visita com sessão de fotos em ovo de dinossauro, entre outros ambientes. A atração ficará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h. O ingresso tem o custo de R$ 8 reais para cada 20 minutos de brincadeira. Toda bilheteria será solidária, com valor arrecadado integralmente revertido para o Instituto Marcos Daniel.

Sobre o Instituto Marcos Daniel                                                                                                                                           O Instituto Marcos Daniel (IMD) é uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Foi fundado em 2004 pelo Dr. Marcos Daniel Santos e situa-se em Vitória, e é responsável por desenvolver projetos de conservação de biodiversidade, monitoramento da saúde da fauna selvagem e educação ambiental por meio do ecoturismo. O IMD trabalha na expectativa de contribuir com a sociedade para a construção de um futuro mais justo e saudável para o homem e as demais espécies. Acredita que o restabelecimento das funções ecológicas da biodiversidade é o melhor caminho para garantir uma sociedade sustentável. Para isso é preciso encontrar o caminho da coexistência e da tolerância entre o homem e a biodiversidade. Saiba mais aqui: www.imd.org.br.

Criar Comunicação à frente da assessoria de imprensa da N1 Chicken                                                            A Criar Comunicação Integrada, das jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, está à frente da assessoria de imprensa da N1 Chicken, franquia capixaba de delivery de frango, dos cinco sócios Victor Abreu, Rafael Matos, Thiago Salla, Luciana Sarres e Felipe Sarres, que passaram por experiências com franquias e diante das dificuldades e desafios no negócio decidiram virar franqueadores. “O objetivo da Criar é desenvolver soluções em comunicação para mídia espontânea que informem o público quanto aos diferenciais propostos pela franquia capixaba, que são muitos”, pontuou a diretora de jornalismo da Criar, Denise Póvoa. 

Marca Ambiental e Camaleão de mãos dadas com a sustentabilidade                                                        Uma importante parceria foi firmada entre a Marca Ambiental e o Núcleo Camaleão e quem ganha com isso é o meio ambiente. O Camaleão tem como principal diretriz ser um ambiente para que profissionais possam desenvolver a consciência ambiental e compartilhar ideias e experiências na condução dos negócios. Sendo assim, o Núcleo Camaleão se propõe continuamente a inspirar pessoas para o desenvolvimento da consciência ambiental, buscando novas alternativas para a melhoria do meio ambiente. Para a gestora de comunicação da Marca Ambiental, Mirela Souto, o propósito do Camaleão de disseminar a questão da sustentabilidade está muito de acordo com o que a Marca Ambiental pensa e desde o início a empresa tem apoiado o Núcleo para que ele ganhe força e se torne uma referência.  Águia Branca inicia vendas pelo Whatsapp                                                                                                                  Os clientes buscam cada vez mais conveniência na hora de fazer suas compras, por isso, na Águia Branca agora também é possível fechar a compra pelo Whatsapp, através do número (27) 99580-4410, com atendimento 24h, assim como no Disque Passagem no 4004-1010 e pelo site www.aguiabranca.com.br e aplicativo da empresa. É importante lembrar que em épocas movimentadas é preciso comprar com o máximo de antecedência para garantir dia e horário, além da poltrona preferida.

Lorenge incentiva uso de bike para melhorar a mobilidade urbana                                                                  A produção de bicicletas avançou 15,9% em 2018 e as cidades, mais do que nunca, requerem alternativas para deslocamentos, como ciclovias. Nesse viés, a Lorenge, conectada com o futuro das cidades, avalia que para cada ciclista, haverá um veículo individual a menos circulando. Sendo assim, seus empreendimentos vêm com bicicletários internos, além de vagas externas nas calçadas e sistema de compartilhamento de bicicletas (bikesharing). Outra solução para a sustentabilidade são os empreendimentos de uso misto, que podem reunir moradia, trabalho e entretenimento em um só lugar. Nessa linha estão os empreendimentos Facilità Camburi, Facilità Bento Ferreira e Spazio Moreira Lima, proporcionando ao morador ter tudo perto de casa com comodidade, segurança e facilidade de locomoção. A nova Salt Marketing em casa nova                                                                                                                                   A publicitária especialista em marketing, Ana Paula Saib, após 12 anos de experiência atuando nas áreas de marketing de grandes empresas do Estado, há 8 meses abriu sua própria consultoria em Marketing, a SALT MARKETING, que está de casa nova, pois mudou-se na última semana para o Ed. Premium Office Tower na Praia da Costa. ‘’A SALT é focada em planejamento estratégico e nasceu para atender pequenos e médios empresários a resolverem suas necessidades de marketing, pois estes são os que infelizmente não conseguem manter um departamento ou profissional de marketing interno. Hoje, a SALT conta com 6 clientes fixos, além de demandas especiais, como por exemplo, a Mazzini Construtora, empresa onde fui Coordenadora de Marketing por quase 4 anos, hoje são meus clientes onde atuo em demandas específicas’’. A identidade visual da SALT MARKETING foi criada pelo designer capixaba GUI BORGO. DPZ&T anuncia a chegada de Gabriela Yamamoto                                                                                                      A DPZ&T apresentou Gabriela Yamamoto como sua nova diretora de atendimento. A profissional fará parte do time de Itaú, liderado pelo também diretor Guilherme Bernardes.  O relacionamento de Gabriela com o banco é antigo: nos últimos cinco anos, ela esteve na DM9DDB como responsável pela marca, que até então era dividida entre três agências. A publicitária acumula ainda passagens pelas agências NBS, McCann Erickson, Rapp e Leo Burnett Tailor Made e já atendeu a grandes marcas, como Credicard, Tintas Suvinil, SulAmérica Seguros, Brasil Telecom, Johnson & Johnson, Guia Mais, Pernambucanas, Organon e Morumbi Shopping. “A DPZ&T propõe estratégias e soluções que vão além da propaganda tradicional. Para que esse trabalho evolua cada vez mais, precisamos de uma profissional como a Gabriela, que faz parte de uma geração talentosa em busca de uma entrega completamente integrada e focada nos negócios do cliente”, Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios da DPZ&T. Na foto, Gabriela Yamamoto entre o diretor de atendimento Guilherme Bernardes e Daniel Jotta, VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T.População de Laginha (Pancas) recebe nova agência do Sicoob reformada após episódio de insegurança                                                                                                                                                                                     A população de Laginha, em Pancas (Noroeste do ES), voltou a ter acesso a serviços financeiros completos nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, quando o Sicoob reabriu as portas da agência local. A instituição financeira cooperativa promoveu um café da manhã para a comunidade. A estrutura da agência passou por reformas após uma ação criminosa, no dia 19 de dezembro último. De acordo com Bento Venturim, presidente do Sicoob Norte, foi realizada uma mobilização de toda a equipe para que a unidade fosse reinaugurada com a maior agilidade possível. “O Sicoob é a única instituição financeira do distrito, oferecendo soluções financeiras para as pessoas e empresas da região. Nós nos empenhamos para restabelecer a operação total no período de um mês, para continuar atendendo a população de forma completa, por meio dos nossos produtos e serviços” afirma o presidente.
Ponto de atendimento passou por reformas estruturais                                                                                       No local, onde o Sicoob atua desde 2008, são 1,2 mil associados que movimentam as finanças no ponto de atendimento. Durante o período de reforma, os clientes foram atendidos em uma área provisória da agência que não havia sido atingida no episódio de insegurança. No local, a instituição financeira cooperativa disponibilizou serviços como operações de crédito, transferências e consultas de saldo e extrato. Este atendimento foi disponibilizado um dia após o incidente, gerando os menores impactos possíveis aos associados e comunidade. Segundo os associados, a instalação da agência do Sicoob no pequeno distrito, há cerca de 10 anos, transformou a vida de moradores, produtores e comerciantes. A cooperativa é a única instituição financeira que oferece serviços na região.  Antes, para qualquer transação, as pessoas precisavam se deslocar até a sede do município, que fica há 22 quilômetros do local. A atriz Deborah Secco é a estrela da campanha do SUV da Volkswagen                                                   parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, novo SUV da Volkswagen, a atriz Deborah Secco foi convocada par a ser a estrela da ação para as redes sociais da empresa. A série de oito vídeos comunica todas as novidades do modelo. Os filmes serão publicados sempre às quintas-feiras no Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, Twitter e no site da Marca. A criação é da AlmapBBDO. Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o T-Cross, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen do Brasil, chegará ao mercado no início do segundo trimestre de 2019. Fruto de investimento de R$ 2 bilhões para seu desenvolvimento e a modernização da produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê o lançamento de cinco modelos completamente novos até 2020. O primeiro deles foi o Tiguan Allspace. Campanha criada pela AlmapBBDO promove o pré-lançamento do T-Cross                                               As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos. Em todas as produções, o SUV está em um fundo preto, em que câmera e iluminação acompanham os detalhes, enquanto Deborah Secco narra as inovações na categoria. Alguns filmes contam com recursos 3D para detalhar as tecnologias do T-Cross. A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria. O Park Assist 3.0 permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra, o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada. Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos. T-Cross, produzido em São José dos Pinhais, no Paraná                                                                                         O ano de 2018 foi de expressivas realizações para a Volkswagen. A marca terminou o ano como a montadora com maior crescimento em market share, com 2,3 pontos percentuais a mais que em 2017, chegando a cerca de 15%. “O ano de 2018 marca a consolidação da estratégia da Nova Volkswagen com a maior ofensiva de produtos da nossa história. Lançamos 11 modelos novos e, agora em 2019, manteremos o ritmo forte com o T-Cross, produzido em nossa fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, que chega para competir no segmento que mais cresce no País, o de SUVs”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

Veja o filme do T-Cross com Deborah Secco

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Walkaround
Produto: T-Cross
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon
Planejamento: Sérgio Katz, Marcus Vinicius de Freitas, Fernando Cury
Mídia: Fábio Urbanas, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Mayby Santos, Thiago Grassmann
Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Samia Derbas, Daniel Siqueira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio e Roberta Wenceslau
Produtora Filme: Paranoid
Direção: Paulo Vainer e Jessica Queiroz
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento produtora: Marcel Weckx, Marina Marujo e Arthur Gomes
Montagem: Filipe Rodriguez
Cor: Luan Montmart
Pós-produção/finalização: Studio Casinha
Produtora Áudio: RAW AUDIO
Produção Musical e Sonoplastia: EQUIPE RAW AUDIO
Maestro: HILTON RAW
Mixagem e Finalização: EQUIPE RAW AUDIO
Atendimento: ADRIANA MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *