FAESA é o melhor centro universitário do Brasil pelo ranking do MEC

O melhor centro universitário do país é capixaba. A FAESA foi classificada pelo ranking MEC de qualidade, que indica as melhores universidades do país, como o melhor centro universitário do Brasil. A avaliação se baseia no Índice Geral de Cursos (IGC), principal indicador de qualidade da educação superior do país. Para o reitor da FAESA, Alexandre Nunes Theodoro, o resultado comprova a excelência do ensino da FAESA e o compromisso com o sucesso do aluno. “Estamos muito felizes com o resultado, foi um ano de grandes conquistas para a FAESA. É um orgulho para nós, enquanto capixabas, e nos motiva ainda mais a seguir contribuindo, efetivamente, para o desenvolvimento do nosso estado por meio da Educação”, destaca.Ana Maria lança promoção Lancheira Premiada na volta às aulas                                                                Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, lança promoção Lancheira premiada em todo o País. Para participar, basta comprar três bolinhos QD+ e cadastrar o código no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/. Além de concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, os consumidores poderão ganhar prêmios diários. A promoção é válida até o dia 27 de fevereiro. No total, serão distribuídos 420 prêmios instantâneos até o final da promoção. Entre eles estão fones de ouvido personalizados, assinatura de seis meses do Leiturinha – envio de um kit todo mês para os pequenos com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresinhas para estimular o hábito da leitura – e de um mês do aplicativo Play Kids – conteúdo educativo com desenhos, jogos e atividades.Consumidores poderão concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, além de prêmios diários até o final da promoção                                                                                                                          O prêmio final, que contemplará 1 ganhador, será o pagamento dos lanches do jardim de infância ao ensino médio.  Cada participante da promoção poderá ser contemplado uma única vez durante toda promoção.  O prêmio é pessoal e intransferível e para retirá-lo é necessário a apresentação do cupom fiscal cadastrado. Confira o regulamento da promoção no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/  Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios de suas rotinas, como brincadeiras, prática de esportes e estudos. O bolinho Ana Maria QD+, fonte de vitamina e cálcio, conta também com versões individuais, ideias para lancheira. Outback lança três deliciosas opções de pratos vegetarianos                                                                                O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, apresenta três opções de pratos vegetarianos para tornar o #MomentoOutback ainda mais delicioso. A partir desta segunda feira, dia 28 de janeiro, o menu da marca traz o Veggie Blue Cheese Burger, um delicioso hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servida com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche, essa delícia ainda acompanha fritas. Também chega ao restaurante o Jack Nachos, ótima opção de aperitivo para compartilhar que traz crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa) e molho Cheese Ranch. E o Veggie Bites, dez deliciosas almondegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o famoso bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch. No Dia Internacional da Privacidade de Dados, In Loco e MMA apresentam cartilha online sobre o tema                                                                                                                                                                                                  No dia 28 de janeiro celebra-se o Dia Internacional da Privacidade de Dados, data criada pelo Conselho da Europa com o objetivo de aumentar a consciência das pessoas sobre a importância da proteção dos dados pessoais. Por isso, a In Loco, empresa de tecnologia de geolocalização, em parceria com a MMA – Mobile Marketing Association –  apresentam um playbook sobre o tema e que conta com uma macroanálise do cenário brasileiro sobre esse assunto e os impactos que a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira terá no nosso mercado. A publicação está disponível online de forma gratuita e traz orientações sobre as legislações aprovadas no Brasil e na União Europeia. Para baixar ou acessar  o conteúdo, acesso o link. https://pt.slideshare.net/secret/y5dR6o4M61qoJd Lançamento da coleção Poema e poetas declamando                                                                                             Na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 19 horas, as irmãs e empresárias Milla e Karol Zanelato recebem ao lado de seu atelier, na CASA DUGÊ BOUTIQUE,  convidados e jornalistas para lançamento da sua nova coleção autoral de vestidos de noiva intitulada “Poema”. Diversos escritores e poetas capixabas estarão no local declamando poemas de acordo com os vestidos apresentados.Dezoito Comunicação conquista conta da SOU                                                                                                             A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management, é a nova agência de relações públicas  da SOU, clínica paulistana especializada em ortopedia e medicina do esporte com 10 anos de atuação. A empresa foi fundada em 2008 pelo Dr. Pedro Baches Jorge, mestre e doutorando em Ortopedia pela Santa Casa de São Paulo, Diretor científico da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma do Esporte (SBRATE) e membro fundador do Núcleo de Medicina Esportiva do Hospital Sírio Libanês. Atualmente, a SOU possui três unidades, uma no bairro da Bela Vista, região central da cidade de São Paulo, e as outras duas na zona sul.

A Dezoito Comunicação faz parte do Grupo Rái,, considerado um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A empresa, que será responsável pelas ações com foco em imprensa e influenciadores, possui um data gallery por segmento de mercado e realiza planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras e eventos, conteúdo para mídias digitais, projetos editoriais, entre outros serviços. O atendimento da conta é de responsabilidade de Tamires Silva ([email protected]), com coordenação de Caroline Tondato ([email protected]), gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros como VP de Atendimento e Integração do Grupo Rái.

Mídia Help Assessoria em Comunicação inicia 2019 com atendimento a novas contas                           O ano de 2019 já começou com o pé direito para a Mídia Help, agência de comunicação sediada em Novo Hamburgo/RS com mais de 21 anos de experiência no ramo. A agência, que fez sua história na assessoria para o cluster calçadista do Vale dos Sinos, expandiu seus negócios, ampliando seu mercado de atuação para as capitais do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e também atendendo os setores pet, componentes e marcas de lifestyle, prestando serviços para desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, produção de revistas customizadas, campanhas e promoções digitais e produção de moda, posicionando-se como uma agência de comunicação e marketing voltada para as soluções. Especializada em estratégia de comunicação, a empresa vem realizando as mudanças em seu posicionamento desde 2010, acompanhando os movimentos do mercado e percebendo as necessidades de seu público. “A Mídia Help nasceu da assessoria de imprensa. Com a entrada do digital e o fechamento de muitos veículos de comunicação, precisamos nos reestruturar e avaliar as novas necessidades de tornar o cliente conhecido no mercado com investimentos mais objetivos e certeiros, que rendessem um resultado para o seu negócio. Esta reestruturação começou há mais de 10 anos quando já víamos no mercado algumas mudanças nos hábitos de consumo e novas formas de comercializar os produtos e com este olhar conseguimos ampliar nossa área de atuação e ter resultados sólidos”, ressalta Rosa Lemes, fundadora da Mídia Help.Rapp Brasil contrata líder de dados e lança soluções para a Lei Geral de Proteção de Dados               A Rapp Brasil anuncia a contratação de um diretor para a área de Data Consumer & Insights. Ex-Itaú-Unibanco, Magazine Luiza e Dotz, Ricardo Berberian assume pela primeira vez uma posição em agência de publicidade, tendo seu perfil selecionado por agregar à Rapp uma visão profunda sobre integração de dados, necessidade cada vez mais latente no mercado de comunicação. “Tenho o desafio de trazer minha expertise em diversos segmentos do mercado e ajudar a aprimorar nossa inteligência por meio da implementação e utilização de técnicas e ferramentas de data science, aliadas à excelente capacidade técnica e de negócios da nossa equipe, para entregarmos o melhor para nossos clientes”, resume Berberian, que responderá à copresidente Tatiana Pacheco.   

Agência celebra hoje o Data Privacy Day, já 100% adequada à nova lei, com pesquisas e serviços que facilitam o entendimento e aplicação das novas regras                                                                                   A contratação de Berberian está atrelada à visão da Rapp de ter os dados como elemento central do negócio da agência. “A área vai atuar em conjunto com os setores de planejamento e criação, oferecendo uma comunicação mais assertiva e relevante aos consumidores durante toda sua jornada de compra, acelerando assim os resultados de negócios dos nossos clientes”, explica Tatiana. O estabelecimento da nova área é resultado de um projeto de consultoria que ajudou a Rapp a recompor suas divisões. Sob a liderança de Berberian, a área engloba funções que passam por consumer analytics, data science, data strategy, campaign analytics, automation e campaign delivery. Com esforços somados, essas modalidades terão responsabilidades que incluem garantir a qualificação e riqueza dos dados, identificação de desafios de negócios, antecipar tendências de comportamento do consumidor, automatização resultados de mídia, mensuração de resultado de campanhas e gestão do ciclo de vida do relacionamento de marcas e consumidores.

Nova campanha do Itaú comunica oferta de empréstimo centrada no momento das pessoas neste começo do ano                                                                                                                                                                               O Itaú Unibanco lançou no dia 25, sexta-feira passada, o primeiro de uma série de filmes de produtos que marcam a atualização da comunicação do banco em 2019. Alinhadas ao conceito “O que você está buscando?”, a campanha tem como foco a conexão do banco com pessoas de diferentes perfis, momentos de vida e faixas etárias. As primeiras peças mostram soluções de empréstimo para pessoas física que proporcionam aos correntistas e não correntistas formas de realizar seus sonhos e projetos. Ao retratar as pessoas em situações do dia a dia, a série de filmes faz referência aos diversos benefícios do uso consciente do empréstimo pessoal. Estão entre eles a disponibilização do crédito na hora, inclusive aos finais de semana, o período de 60 meses para pagamento e o vencimento da primeira prestação após 90 dias da contratação.Nova campanha do Itaú comunica oferta de empréstimo centrada no momento das pessoas neste começo do ano                                                                                                                                                                    “Estamos vivendo um novo momento do banco, que reflete a nova relação das pessoas com as empresas. Passaremos a acentuar ainda mais o nosso foco no cliente, com o desafio diário de encontrar a resposta ideal para o que ele está buscando, assim como a missão de ajudar clientes e não clientes a entenderem o universo bancário e como usá-lo a seu favor”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco. Os vídeos são assinados pela agência Africa, com a participação dos colaboradores do Itaú Unibanco na locução dos filmes. Africa e a nova comunicação                                                                                                                                                    Os filmes de empréstimo são os primeiros que retratam negócios específicos do banco dentro da evolução de posicionamento do Itaú. A nova etapa da comunicação tem o objetivo de focar no que o cliente busca, nas suas necessidades e, principalmente, em garantir a satisfação com os produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo banco. A linha narrativa segue com a exposição de uma necessidade – o que o cliente está buscando – seguida de uma apresentação da solução oferecida pelo Itaú, além de um chamado para que aqueles que ainda não são clientes experimentem os serviços. Entre as novidades na comunicação também estão o uso de clientes reais nas campanhas impressas e a publicação no ambiente digital de filmes tutoriais explicando como certos produtos podem ser utilizados – todos estrelados por colaboradores, que usam sua expertise para ajudar o consumidor a ter a melhor experiência possível. As campanhas ainda resgatam o uso do “i digital”, criado há 20 anos e marca do Itaú Unibanco.

FICHA TÉCNICA 

Título: O que você está buscando?

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Diretores de Criação: Jeferson Rocha / Everton Behenck
Criação:  Sergio Gordilho/ Otavio Schiavon/ Everton Behenck/ Jeferson Rocha / Dudu Ferraz / Thiago Andrade / Angerson Vieira / Gustavo Giorelli

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles

Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Bruna Motta / Francine Pellacani / Joe Richardson / Vitoria Carvalho / Greta Rodrigues / Sofia Seligman / Juliana Macedo

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Daniel Miscolcz / Gabriela Abdo / Paula Rumachella / Mariana Tolosa

Planejamento: Rodrigo Maroni / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz / Iago de Moura / Thauanne Menezes / Tiago Tuiuiu

Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patrícia Oliveira / Pedro Lima / Reiner Mentges

Produtora/Imagem: Alice Filmes

Diretor: Felipe Mansur

Produtor Executivo: Wal Tamagno

Direção De Fotografia: Will Etchebehere

Diretor de arte: Gizele Muller

Atendimento: Ana Mansur / Larissa Delfini

Coordenadora de Pós-Produção: Carol Rye

Pós-Produção: Clan Fvx

Montador: Lucas Camara / Rodolpho Ponzio

Produtora/som: Antfood

Produção: Lou Schmidt / Vinicius Nunes / Fernando Rojo

Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel

Finalização: Tiago Mago / Pablo Homem de Mello / Bruno Broaska / Fabian Jorge
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Pedro Laguárdia / Monique Araújo / Diogo Lombardi / Taciana Romagnoli

Data Primeira Veiculação:  25/01/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *