A Samp vem crescendo muito nos últimos anos após o seu reposicionamento de mercado. A Criativa Comunicação Integrada faz parte dessa trajetória recente, sempre assinando as campanhas digitais e offline da empresa – agora sob nova direção. Agora, é momento da Samp dar um novo passo em direção à consolidação de sua marca. A nova campanha já está nas ruas com o conceito “Nova Samp, o azul da vida em novo tom”. A campanha mostra também que ouvir música clássica com frequência faz bem à saúde.O azul da vida em novo tom Aconteceram duas ações, uma na Praia de Camburi e outra na Praia de Itaparica com a orquestra e estão previstas ações nos hospitais e clínicas para promover a música clássica no tratamento dos pacientes. Uma nova Samp, mais ágil e estruturada, mais moderna e assertiva. Focada em oferecer uma assistência cada vez mais qualificada e um atendimento ao cliente que caminha no mesmo sentido, a Samp tem agora em sua rede o maior hospital do Estado: O Vitória Apart Hospital. Confira o filme, com a música “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia, interpretada pela Orquestra do Sesc.
Ficha Técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: SAMP
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
Estratégia Digital: Viviane Albani
RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes
Mídia: Claudio Batista
Aprovação: Claudio Borges
Shopping Vitória promove circuito de sobremesas com chocolate A data mais doce do ano se aproxima e o Shopping Vitória acaba de lançar uma programação gourmet imperdível para aqueles que não dispensam uma deliciosa sobremesa. Trata-se do evento “I Love Chocolate”, com a oferta de inúmeras iguarias inspiradas na Páscoa, que neste ano será comemorada no dia 21 de abril. O evento conta com a adesão de dez estabelecimentos, entre restaurantes, docerias, cafeterias e sorveterias. Cada um deles estão servindo diariamente, até o domingo de Páscoa, uma sobremesa com preço promocional no valor de R$ 19,90. I Love Chocolate No restaurante Argento Parrilla, a sugestão é a “Dulce tentacion de puro chocolate”, um delicioso brownie de chocolate e nozes caseiro, com sorvete de creme, calda de chocolate quente e finalização de raspas de chocolate. Na Love Trudel, a dica é uma doce massa romena folhada recheada com Nutella, castanha, sorvete, calda de chocolate e um palito de kit kat para finalizar. Outra aposta de dar água na boca está disponível na doceria Dedo de Moça. A sobremesa é composta por dois deliciosos waffles confeccionados sem glúten, cobertos com brigadeiro belga quentinho e morangos picadinhos. Como brigadeiro nunca é demais, a escolha da casa ainda também acompanha mais um copinho de brigadeiro quentinho e morangos extras. Já o restaurante Zattar surpreende o público com duas esfihas de Nutella no cardápio. Na Kopenhagen tem o Chocolate Martin 200ml, com adicional de Cookie de Baunilha coberto com chocolate. Complementam o festival, as delícias da Cacau Show, Freddo, Coelhinho, Croasonho e Café Número Um.
Páscoa Recheada no Masterplace Mall A Timming Comunicação On & Off assina a arte da campanha ‘Páscoa Master Recheada’ do Masterplace Mall, na Reta da Penha, que vai presentear dois clientes com um ovo de chocolate de 2kg da Cacau Show. A partir do dia 03 de abril, a cada R$ 80 em compras nas lojas do Mall, o cliente ganha um cupom, que deve ser retirado na loja Cacau Show. O sorteio será realizado no dia 18 de abril. R Pacheco Noivos comemora 15 anos e lança nova marca A RPacheco Noivos é uma empresa conceituada no vestuário masculino localizada no Barro Vermelho, em Vitória. Em 2019, a empresa comemora 15 anos e uma das apostas das irmãs Rachel e Flávia Pacheco – que comandam o negócio – é uma nova loja que será inaugurada no município de Vila Velha no mês de abril, a RPacheco Homem. “A nossa filial terá 140 m2 de loja de frente em um imóvel de 280 m2 e vai ficar na Praia da Costa”, conta Flávia. “A RPacheco Homem é uma marca que mantém a essência e credibilidade da RPacheco Noivos – mesmo padrão de atendimento e de qualidade – com um leque de produtos de moda casual masculina do rigor ao business. A ideia do nome foi aproveitar a consistência da marca RPacheco e ao mesmo tempo mostrar uma gama de produtos mais diversificada”. O conceito da marca foi criado pela Fábrica Marketing.A gestão amadora? Diga não! Assim como um médico só pode prestar atendimento quando está registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM), o profissional da administração também só pode atuar quando está registrado no Conselho Regional de Administração (CRA). Por lei, as duas profissões são regulamentadas e, por isso, a exigência do registro profissional. Diante do desconhecimento, o CRA-ES desenvolveu a campanha educativa Gestão amadora? Diga não! para conscientizar a sociedade sobre a importância do registro para os Profissionais da Administração.Contrate um administrador com registro no CRA “Se eu contrato nessa área e a pessoa não é registrada no CRA-ES e comete uma infração técnica ou ética, o conselho não poderá corrigir. O contrário, quando o registro é feito, temos como orientar, fiscalizar e disciplinar”, explicou o presidente do conselho, o Adm. Maurílio José Martins. Segundo ele, é fundamental que passemos a ter atitudes éticas como forma de zelo com a própria sociedade. Ao contratar um profissional da Administração legalizado a empresa tem garantia de responsabilidade técnica e o respaldo para o caso de uma má prestação de serviço como um “procon profissional”. A campanha Gestão amadora? Diga não! Será divulgada no site e rede sociais do CRA-ES.
Empresa: Criar Comunicação
Cliente: Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES)
Título: Gestão amadora? Diga não!
Aprovação: Nanda Manso
Criação: Aline Freitas
Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie e incluir dados principais Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB. Esse é o mote da nova campanha de Banco do Brasil assinada pela WMcCann. A campanha, que conta com a participação do influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal. Com linguagem jovem, campanha é protagonizada pelo influenciador digital da área de games As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose. As ações seguem fortemente em meio digital com a participação dos influenciadores Cellbit e Hugo Gloss. Ambos possuem uma legião de milhões de fãs e terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie. A campanha fica mais completa com um esquete de humor intitulada “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Brasil. A estratégia de mídia, que explora um mix completo de meios, ainda conta com peças para TV e internet, mídia digital, mídia exterior em praças estratégias e peças de mídia display para sites segmentados. O Banco do Brasil também prepara para este momento ações promocionais para o engajamento de seus funcionários.
https://www.youtube.com/watch?v=kjViqZ5zclU
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Nome da campanha: Selfie
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de Criação: Fábio Ludwig
Criação: Fábio Ludwig, Thiago Rezende, Felipe Martins, Marcio Naz, Pedro Teixeira e Augusto Saraiva
VP de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito e Luiz Hidd
Atendimento: Ulysses Ferraz, Dilma Lima, Thaís Santos, Rafaela Assunção e Melissa Lobo
Gerente de Projetos: Natasha Barozzi
VP de Mídia: André França
Mídia: Fernanda Magalhães, Guilherme Franco, Cristina Lima e Polyana Machado
VP de Produção: Tato Bono
Diretor de Produção Integrada: Cayan Lobo
Produção WMcCann: Michele Sousa, Rosinha Pinheiro e Fabiana Dias
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra / Beatriz Morgado
Atendimento: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cabral
Diretor de Fotografia: Fernando De Oliveira
Diretor de Arte: Ana Amélia Medeiros Henriques
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Cris Caffaro
Atendimento de Pós-Produção: Malaika Cipriano
Montadora: Daniela Guimarães
Produtora de Pós-Produção: CLAN vfx
Color grading: Psycho N’Look
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de som: JAMUTE
Produtores: James Pinto, Leck Gomes, Anderson Soares
Coordenação: Cassia Garcia e Julianna Zuppo
Locutora: Neide Rodrigues
Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun
Fotógrafo Still e Materiais Extras: YURI+ANA
Produtor Executivo – Pitxo Falconi
Editor – Paulo Godoy
Atendimento: Giuliana Cruz
Produtora de Casting: Carol Gatti
Primeira Assistente de Direção: Yana Sardenberg
Operador de Câmera: Daniel Santi
Primeiro Assistente: Edson Luciano
Segundo Assistente: Marcos de Souza
Terceiro Assistente: Atych Fortes
Assistente de Produção – Mariana Falconi
Stylist: Gustavo José
Beleza: Paula Kadja
Manicure: Babi
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação Cliente: Delano Valentim, Paula Sayão, Breno Fajardo e Marianne Maia