Benevix lança campanha de carência zero para novos beneficiários

Benevix lança campanha de carência zero para novos beneficiários

Benevix lança campanha de carência zero para novos beneficiários – Quando se contrata um novo plano de saúde, muitas pessoas acabam esbarrando na carência obrigatória dos primeiros meses de vigência. Na hora de marcar uma consulta, isso acaba frustrando os objetivos de quem opta pela modalidade para conseguir uma visita ao médico mais rápida ou por possuir alguma urgência nesse atendimento. A carência é um padrão entre todas as operadoras do país. Porém, buscando atender a esse público que necessita de urgência ao contratar o novo plano de saúde, a Benevix lançou a campanha “Carência Zero”.

Planos sem carência para consultas e exames simples

Até o dia 30 de agosto, a empresa irá comercializar planos de saúde da Unimed Vitória sem carência para consultas e exames simples. Ou seja, atendendo os requisitos para a contratação do plano com a administradora de benefícios, o usuário já está apto a realizar o seu agendamento. Para divulgar a campanha, a Benevix apostou em spots para rádios, outdoors, anúncios em TV e jornal, além das redes sociais. Assinada pela C3 Comunicação, a ação tem como mote a hashtag “#mandabem”, apontando para a escolha acertada de aproveitar a campanha de carência zero para contratar o plano de saúde ou até mesmo trocar de operadora. A oportunidade é válida para toda a área de abrangência da Unimed Vitoria. A contratação pode ser feita pelo site www.benevix.com.br ou pelo número 0800 591 0534.

Há 30 anos nascia a P6 Comunicação

Nascida pelas mãos hábeis da jornalista Sandra Maria Wernersbach Cola, nasceu como Pauta 6 Comunicação e com passar dos anos e da experiência acumulada se transformou na P6 Comunicação. “Desde aquele momento já nascemos acreditando na comunicação que conecta, integra e liberta. Que conecta histórias, pessoas, famílias e propósitos. Sim, que integra diferenças, conceitos, hábitos, ideias, marcas e valores. Mas também na comunicação que liberta paixão, atitudes, expressão e conteúdo. São 30 anos criando campanhas publicitárias que comunicam e vendem, comunicação interna e eventos que engajam e assessoria de imprensa que gera reputação. Temos muito orgulho de ter chegado até aqui e para você que fez parte desta história, nosso muito obrigado”. Sou testemunha ocular e presente nestes anos todos dessa história. E que venham os próximos 30 anos!

Shopping Praia da Costa lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteios diários de um Apple Watch

O Dia dos Pais está chegando e o Shopping Praia da Costa lançou uma campanha especial para a data, principalmente para os pais mais “conectados”: a cada R$ 300 reais em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a sorteios diários de um Apple Watch. A promoção é válida até o dia 11/08 e as notas ficais devem ser trocadas no stand localizado no piso L2 do mall. O regulamento completo pode ser visto no site: https://www.shoppingpraiadacosta.com.br.

Renata Bokel assume como Chief Strategy Officer da WMcCann com a missão de trazer dados e tecnologia para o centro da estratégia e aprimorar a entrega aos clientes

Renata Bokel é a nova Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann

Desde o início de sua trajetória profissional, Renata tem utilizado dados de diversas maneiras inovadoras para moldar e direcionar a comunicação a fim de trazer resultados de negócios. Voz ativa na consolidação de cultura digital, Renata estava na IBM iX como head de consumer e engagement para a América Latina. Ela também está entre as cinco homenageadas do Women To Watch 2019, promovido pelo Meio & Mensagem.  “Cada vez mais a tecnologia e os dados farão parte da comunicação. Ter uma profissional com este background, aliado à experiência não só em agências, traz um olhar diferente para a estratégia de negócio dos nossos clientes”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann. “O McCann Worldgroup é referência em estratégia e efetividade e tenho certeza que a Renata é a pessoa certa para assumir essa responsabilidade, ajudando nossos clientes a terem um papel significativo na vida das pessoas” finaliza.

SÃO PAULO, BRASIL, 31-07-2019: Retratos na WMcCann. Nas fotos, Hugo, Kevin, Renata e Fernanda. (Foto: Fred Chalub)

Orientada por dados, Renata estava na IBM iX como head de consumer e engagement para a América Latina

“Tenho orgulho em ser uma profissional de estratégia em que o digital e a tecnologia sempre fizeram parte da minha trajetória. O mercado pede por uma conversa data-driven e o que me chamou mais atenção é que a WMcCann está profundamente engajada neste movimento, se reinventando todos os dias e buscando resultados concretos para os clientes”, enfatiza Renata. Renata iniciou sua carreira no mercado publicitário como gerente de marca da Ana Couto Branding & Design. Depois disso, tornou-se diretora de planejamento da Africa, desenvolvendo e gerenciando a estratégia do Itaú, Walmart e Vivo. Mais tarde, tornou-se VP de planejamento da Isobar e BETC/Havas, trabalhando para marcas como Fiat, Jeep, Sky Brasil, TIM, Nivea, Banco do Brasil, Unilever, Whirlpool, Peugeot e Citroën, PepsiCo, entre outras.

SÃO PAULO, BRASIL, 31-07-2019: Retratos na WMcCann. Nas fotos, Hugo, Kevin, Renata e Fernanda. (Foto: Fred Chalub)

As premiações em Cannes

Sua última experiência foi um grande desafio: liderar o departamento de consumer e engagement para América Latina na IBM iX. Foi responsável por projetar soluções de marketing que combinam criatividade, estratégia e tecnologia para clientes e consolidar uma presença mais ampla da empresa para grandes marcas como Vidalink, Santander e Volks.  Renata participou do primeiro Leão de Cannes de Inovação da América Latina com o projeto Fiat Live Store. Também conquistou o Cannes Media Lions, o D&AD, entre vários outros. Durante sua carreira, foi jurada do Effie Awards em 5 edições, 2 globais e 3 edições locais e, neste ano, integrou o júri do Cannes Lions na categoria creative e-commerce.

Segredos da decoração em workshop

A decoradora Tais Vaz Decor, em 3 anos de empresa já está ditando tendências no segmento pelo Brasil a fora. A capixaba lançou esse ano, seu Workshop com técnicas e seus segredos de decoração, e desde então não para de receber convites para ministrar cursos em todo Brasil. Já foram dois no Espírito Santo, um em Goiânia e essa semana em Salvador. Com uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, Tais conta que o segredo do sucesso de seu trabalho está na transparência, amor e cuidado para entender o sonho de cada cliente.

Senac-ES tem programação especial para o Dia Nacional da Saúde

O Dia Nacional da Saúde celebrado no dia 05 de agosto e o teve como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados com a saúde. Atento a essa demanda, o Senac-ES vai promover a Semana Científica da Saúde Senac, de 05 a 09 de agosto, com diversas atividades educativas e motivacionais. A programação vai contemplar as diversas unidades do Senac espalhadas pelo Espírito Santo. Nas palestras serão abordados temas como cuidados com a pele, com o coração, inovações na área da saúde, Lei Lucas, saúde bucal, saúde do adolescente e muito mais. A participação do público é gratuita e ao final os participantes vão receber um certificado. As vagas são limitadas e as inscrições (Grande Vitória) podem ser feitas pelo telefone ou e-mail (27) 3229-5588/3325-8311 – [email protected]. Para outros municípios, os interessados devem entrar em contato com a unidade do Senac onde será realizada palestra.

competicoes senac educacao profissional 2018

Festival de pratos internacionais e shows no Shopping Vitória

Para quem ainda está em busca de novos sabores, o Shopping Vitória promove no próximo final de semana, de 08 a 11/08, o festival gourmet World Food. O evento tem entrada gratuita e vai reunir culinárias de diferentes nacionalidades no estacionamento do mall, além de contar com rótulos de cervejas artesanais,
espaço kids e música para animar a farra gastronômica.  Ao todo, serão nove estabelecimentos ofertando pratos inspirados nas cozinhas americana, italiana, japonesa, belga, uruguaia, argentina, mexicana, libanesa e iguarias tipicamente brasileiras. Os restaurantes participantes são: Chefe Nenon (com espaço de massas italianas), Fogo do Cidão, Chefe Nenon (com estande de cortes italianos), Chefe Naninho, Baita Cone, Road Burguer, Chefe Teresa, Mexicanto e Japa San.

Festival de pratos internacionais e shows no Shopping Vitória

Complementa o festival, a participação de oito cervejarias artesanais, com chopes a partir de R$ 10,00 (300 ml). O público terá à disposição rótulos medalhistas em concursos internacionais em 2018 no estande da Cervejaria Espírito Santo. É o caso das cervejas Red Ale (bronze no South Beer Cup – Copa Libertadores de Cerveza – Peru), Vienna Lager (melhor Vienna Lager do Brasil no World Beer Awards – “Brazil Winner”) e Schwartzbier (bronze na Copa Latino Americana de Cervezas Artesanais – Chile).  Também participam do evento as cervejarias Alteza, Moro, Casa 107, Hood Cervejaria, Cervejaria Brüder Convento e Rock Beer. As marcas servirão chopes (Pilsen, IPA, Pale Ale, Red, entre outras) a partir de 300 ml, com preços variando de R$ 10,00 a R$ 20,00.

Compra em restaurantes Drive-Thru do McDonald’s podem ser pagas com o Sem Parar

Todas as unidades Drive-Thru do McDonald’s no Espírito Santo já recebem pagamentos por meio do sistema eletrônico Sem Parar, oferecendo mais comodidade e conveniência aos clientes. No Brasil, a parceria entre o McDonald’s e o Sem Parar foi iniciada em outubro de 2018 e já alcança mais de 230 restaurantes com Drive-Thru. No Espírito Santo, a parceria começou a funcionar no mês de junho. O sistema é simples: basta o cliente fazer o pedido no Drive-Thru, informar que vai pagar com o Sem Parar, aguardar a confirmação na tela e seguir viagem. No Espírito Santo o sistema está disponível nos três drives localizados em Vitória (Av. Nossa Senhora dos Navegantes, Av. Nossa Senhora da Penha e Av. Fernando Ferrari), no drive do Centro de Vila Velha e no de Guarapari. “Nosso consumidor pode escolher onde comprar e como pagar por uma refeição de qualidade, de forma mais rápida e prática, o que dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, presidente do McDonald’s Brasil. Todos os clientes pessoa física do Sem Parar contam com o serviço de pagar no Drive-Thru do McDonald’s disponível em seus planos. Para saber mais sobre o pagamento eletrônico no Drive-Thru do McDonald’s acesse: https://www.semparar.com.br/drivethru.

Bandes disponibiliza recursos para estruturação e desenvolvimento de terceirizadas

A terceirização de serviços é uma das alternativas que faz parte das estratégias corporativas das empresas que buscam mais agilidade, qualidade e especialização em todos os seus processos. Este modelo de trabalho apresenta grande oportunidade de negócios para pequenas e médias empresas tornarem-se fornecedores de empresas maiores. Para adequar sua infraestrutura e capacidade produtiva, estes pequenos e médios empresários contam com recursos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Entre os modelos mais tradicionais de serviços terceirizados pelas grandes empresas estão os trabalhos de tecnologia da informação, de limpeza, recepção, manutenção predial e portaria. Entretanto, no segmento industrial, pequenas e médias empresas também tem a oportunidade de atuar como fornecedores, tornando-se responsáveis por parte do processo produtivo e de gestão.

black businessman happy expression

Recursos atendem modelos tradicionais de prestação de serviços e aqueles que atuam no processo produtivo das empresas

No Bandes, as empresas que desejam se estruturar para atender clientes de maior porte ou atuar em parcerias com empresas de pequeno e médio porte podem contratar recursos para o investimento em máquinas, equipamentos, treinamento da equipe e aquisição de softwares e licenças, por exemplo. O investimento possibilita que a empresa fornecedora esteja apta para atuar junto ao cliente. É importante destacar que a gestão de fornecedores é essencial para garantir um bom funcionamento dos fluxos estratégicos na rotina de uma organização em empresas que fazem contratação de fornecedores de produtos ou serviços. As principais vantagens para os contratantes são a redução de custos e a priorização dos recursos (humanos, financeiros, tecnológicos, etc). Desta forma, o empresário e sua equipe concentra-se nas atividades principais do negócio da empresa. Na estruturação da empresa para atuar como fornecedora, além das linhas de crédito disponibilizadas pelo Bandes, o empresário pode procurar programas específicos de desenvolvimento e qualificação, afinal a análise do portfolio é fator decisivo nos processos seletivos.

Feincartes volta ao ES com novidades e novo local

Após passagens por diversas capitais do Brasil, a Feincartes retorna ao Espírito Santo no próximo dia 09 de agosto. Tida como a principal feira de artesanato e decoração do Estado, reunindo itens exclusivos de todas as partes do mundo, o evento será realizado até o dia 18 deste mês, no estacionamento do Centro de Artes da Ufes. A Feira Internacional de Artesanato e Decoração do Espírito Santo, como é chamada, foi criada no ano de 2005 pela diretora Maria Mathias. Desde então, até chegar em sua 18ª edição capixaba, a Feincartes ganhou proporções nacionais e tem sido realizada ao longo de todo o ano, em diversas cidades espalhadas pelo Brasil. A última edição antes de voltar ao Estado, por exemplo, encerrou-se no último dia 28 de julho, em São Luís, no Maranhão.

Peças de países de todos os cantos do mundo

Em sua nova edição capixaba, a feira trará peças de países de todos os cantos do mundo, importando culturas e costumes de alguns dos lugares mais exóticos do planeta. Entre os seus diferenciais está a possibilidade de adquirir móveis, peças de decoração, acessórios, artesanato, peças étnicas, esculturas, entre outros, diretamente de quem o fabrica. Ao todo, serão dois mil e quinhentos metros quadrados de estrutura de ponta e produtos de qualidade. Para o evento, mais de 100 expositores virão ao Estado mostrar e comercializar o seu trabalho, com cerca de 50 mil itens à venda. Dentre as novidades deste ano está a participação de representantes do Paquistão, país de cultura árabe localizado no Sul do continente Asiático. Além de ser o quinto país mais populoso do mundo, o Paquistão também é conhecido por seu artesanato rico e detalhista, que, sem dúvidas, promete encantar aos visitantes da feira.

Grand Bazar direto da Turquia

Além disso, a Feincartes também contará com produtos da Turquia, Índia, África do Sul, Senegal, Japão, Indonésia, Egito, Peru, entre outros. Outro destaque é o Grand Bazar direto da Turquia. O Grand Bazar em Istambul é um dos mais antigos e maiores mercados do mundo, onde se encontra de tudo um pouco, de cerâmicas, tapetes a joias, tecidos, decoração e roupas. Em Vitória, os capixabas vão poder conhecer um pedacinho desse mercado, com uma enorme variedade de produtos turcos. A feira está aberta para visitação de 15 às 22 horas, todos os dias. O valor da entrada é R$ 8,00. Crianças de até 12 anos são isentas da cobrança do ingresso e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada. Estacionamento gratuito.

Marco Luque volta a estrelar campanha das Óticas Diniz

Em agosto, as Óticas Diniz – retomam a parceria de sucesso com Marco Luque. Ao lado dos ‘filhos’ Silas Simplesmente e Ed Nerd, o humorista da TV Globo protagoniza a propaganda que comemora o Mês dos Pais. “Trouxemos uma campanha bem humorada que tem total sinergia com a Diniz e reflete o nosso DNA de alegria. Com essa fórmula, acreditamos fixar a marca na memória dos consumidores. A ideia foi trabalhar o Luque e mais dois personagens dele, todos muito queridos pelo público, prestigiando os pais e motivando a compra de óculos de grau ou de sol como presente nas Óticas Diniz”, destaca Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Marco Luque volta a estrelar campanha das Óticas Diniz

Nos filmes de 30” e 15”, o humorista reforça a mensagem de que pode ser presenteado com todos os óculos da rede após seus ‘filhos’ Silas Simplesmente perder o acessório e Ed Nerd quebrar o seu ao espirrar. O regulamento da ação está disponível no site www.oticasdiniz.com.br.  Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha do Mês dos Pais das Óticas Diniz tem veiculação regional e também pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/), no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/), além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Pais
Duração: 30” + 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clóvis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari, Waleska Dantas e Beatriz Margueiro
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Antônio Santos
Finalização: DOT Cine
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação Cliente: Luciane Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *