Quem passou pela Super Feira Acaps Panshow 2019, na última semana, ficou encantado com a produção do estande da Buaiz Alimentos. Desenvolvido pela Stand By Marketing e Eventos, o espaço, de 108m², foi inspirado nas pâtisseries, tradicionais confeitarias francesas, e impressionou quem circulava pelo local. Além das vitrines recheadas de bolos confeitados, uma bougainville rosa deu charme especial ao ambiente. O conceito e a decoração do estande renderam prêmio para a Buaiz Alimentos, que recebeu o Troféu Estande de Ouro, na categoria “Estande de 97m² até 144 m²”.No espaço da Buaiz Alimentos aulas show com chefs de confeitaria e de gastronomia italiana Além da apresentação dos produtos das marcas Regina e Café Numero Um, com lançamento da Mistura para Brownie Regina e do Café Numero Um Extraforte, em embalagem almofada nas versões de 250g e 500g, o estande foi também palco de momentos de degustação de bolos e outros produtos de confeitaria e padaria, como quiches, pães e mini-pizzas. Durante a Acaps, o espaço da Buaiz Alimentos também recebeu aulas show com chefs de confeitaria e de gastronomia italiana, convidados da Buaiz Alimentos, para compartilharem suas receitas e experiências, utilizando os produtos da marca. Marcaram presença no estande as experts em confeitaria Andrea Souto, Evelize Fraga, Julia Candeias, Flavia Gama e Jucy Fretas e a chef Clarissa Soyka.Campanha de vendas da Yakult para o Dia das Crianças destaca o Yodel O Dia das Crianças merece ser comemorado de maneira feliz e saudável e, para festejar a data, a Yakult lança hoje, dia 1º de outubro, uma campanha promocional exclusiva de venda domiciliar com a bebida láctea fermentada Yodel. O consumidor que comprar o kit composto de 12 unidades por meio das comerciantes autônomas (venda domiciliar) pagará R$ 23,00 (São Paulo e Bahia) e R$ 21,00 nos demais estados. Além disso, ganhará uma sacola com estampa divertida com foco nos oceanos, desenvolvida exclusivamente para celebrar a data. Lançado há 25 anos no Brasil, o Yodel é uma bebida láctea fermentada combinada com suco de frutas nos sabores abacaxi, uva verde e morango. Leve, refrescante e saudável, o produto não contém conservante e tem um delicioso sabor azedinho-doce. O produto é ideal para o lanche das crianças, mas também pode ser consumido diretamente da embalagem por pessoas de todas as idades ou, ainda, ser usado como ingrediente para receitas criativas e apetitosas. A promoção é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar até o dia 11 de outubro ou o término do estoque de 105 mil sacolas. Dia das Crianças em dose dupla com a Turma Macakids Tem uma ótima notícia para os fãs dos macaquinhos mais queridos e aventureiros do Brasil. No próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a Turma Macakids fará duas apresentações gratuitas na Grande Vitória. Caco, Drika, Babu, Tonico, Kinho, Kinha, Rudá, Picareta, Macacreia e Pelotvão fazer a alegria dos pequenos. Em Vitória, os macaquinhos farão um show na Praça do Papa, a partir das 11 horas. Os pequenos vão embarcar nas aventuras dos Macakids, interagir e tirar fotos com seus personagens preferidos. Em seguida, Caco e sua turma tem um encontro marcado no Shopping Praia da Costa, onde, inclusive, está montado o Macakids Park, às 18h30. No local, as crianças, além de tietar seus ídolos peludos, poderão se aventurar nos brinquedos do parque temático.
Sobre o Macakids Park O Macakids Park é o projeto é itinerante lançado em comemoração aos 10 anos do Macakids. O parque conta com atrações para todas as idades, como minirroda gigante, praia de bolinhas, carrossel dos golfinhos, tombo legal do tonico, funk da macacreia, banana boat e minitorre. Tudo inspirado nas peripécias dos macaquinhos Caco, Drika, Babu, Tonico, Kinho, Kinha, Rudá, Picareta, Macacreia e Pelota. O valor é de R$ 7,50 por atração e o tempo de brincadeira varia de acordo com o brinquedo. Crianças menores de seis anos devem ter a companhia de um adulto ou responsável.
Espírito Santo ganha escritório da Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo A Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo agora também possui um endereço capixaba. Foi assinado na manhã desta terça-feira, 01 de outubro, em solenidade oficial no Palácio Anchieta, em Vitória, o documento que marca a abertura do escritório de representação da instituição no Espírito Santo. O evento aconteceu com a presença do Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do Embaixador da Federação da Rússia no Brasil, Sergey Akopov. Com atuação na busca por oportunidades para ambos os países e focada em interesses bilaterais, o escritório da Câmara Brasil-Rússia executará ações para intensificar a relação de empresas e instituições capixabas com o comércio exterior russo. Além disso, também facilitará a inserção de companhias do país europeu em negócios aqui no Estado.
Objetivo de ampliar a relação entre os dois países De acordo com o Chefe da Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo no Espírito Santo, o advogado Ulisses Borges de Resende, o Brasil movimenta, anualmente, cerca de US$ 5 bilhões de dólares a partir do intercâmbio comercial entre os dois países. “O potencial das duas nações nos mostra que esse número pode chegar a um nível ainda mais expressivo. A atuação das câmaras de comércio é essencial para identificar e garantir os parceiros mais adequados para a ampliação dessa relação”, comenta Ulisses. Durante a sabatina realizada no Senado para aprovar o seu nome na ocupação do cargo, o atual Embaixador da República Federativa do Brasil na Rússia, o diplomata Tovar da Silva Nunes, falou sobre esse objetivo de ampliar a relação entre os dois países. Segundo ele, a expectativa é de que as trocas comerciais entre as nações cheguem a US$ 10 bilhões em 2023, crescendo cerca de US$ 1 bilhão por ano.
Projeto de instalação da entidade a construção de um mosteiro da Igreja Ortodoxa Tradicionalista Russa No Espírito Santo, a atuação da Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo tem por objetivo estabelecer parcerias com alguns dos setores mais estratégicos da economia capixaba. Dentre eles estão o Petróleo, Cacau, Café, Rochas Ornamentais, entre outros (citar outros). “Além disso, faz parte do projeto de instalação da entidade a construção de um mosteiro da Igreja Ortodoxa Tradicionalista Russa em um município do Espírito Santo, com detalhes ainda a serem divulgados”, acrescentou Ulisses Borges de Resende. Ainda de acordo com Ulisses, os escritórios da Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo têm como propostas desde intermediar uma simples troca de mercadorias a uma cooperação mais profunda, como uma integração de indústrias.
Também visam atuar em áreas mais amplas como a científica, cultural e educacional “O nosso papel vai ao encontro do que o Senhor Embaixador da Federação da Rússia no Brasil, Sergey Akopov, disse em um evento oficial da câmara em Santa Catarina, que é o de abrir caminhos para criar melhores condições para o desenvolvimento sustentável das economias dos dois países”, completou o advogado e presidente da entidade. O papel da instituição, que possui representações também no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, além de pesquisar parceiros interessados em cooperação mútua, é auxiliar com documentos e certificações. A sede da Câmara ficará na: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 955, Ed. Global Tower, Sala 1504, Enseada do Suá, Vitória, ES. Telefone: 27-3100-2314.
Sindamares completa 30 anos de atuação no Estado O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares) completou 30 anos de atuação no Estado. E nesse período a instituição cresceu e só tem motivos para celebrar. Atualmente conta com 29 agências filiadas, sendo seus associados responsáveis por receber e controlar navios do mundo inteiro, que demandam os portos do Espírito Santo. Para comemorar a data a diretoria, comandada atualmente por Paulo Cesar Alves, pela vice-presidente Adriana Hersbach e pelos diretores André Luiz Bonelli e Samanta Gonçalves Lazarini recebeu convidados em um almoço especial, no dia 27. O Sindamares prestou uma homenagem aos seus ex-presidentes e amigos que marcaram os 30 anos do sindicato. Entre os homenageados estavam os fundadores da instituição, Thelmo Nunes e Moacyr Bonelli.
Suzano é eleita Empresa do Ano do setor de Papel e Celulose no anuário Melhores da Dinheiro A Suzano foi eleita a Empresa do Ano do setor de Papel e Celulose na 16ª edição do anuário Melhores da Dinheiro, da revista IstoÉ Dinheiro. A companhia também apareceu na 2ª posição do ranking Super 20, que elege as empresas que mais se destacaram no ano de 2018, foi vencedora em práticas de Recursos Humanos e, entre as empresas do setor, destacou-se ainda na categoria Governança Corporativa. O anuário Melhores da Dinheiro é um dos maiores rankings empresariais do Brasil e elege, a partir da análise dos dados de cada empresa participante, os destaques em 22 setores industriais analisados. Empresa é destaque também entre as maiores do País na categoria de Recursos Humanos As companhias são avaliadas de acordo com cinco critérios de gestão: Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa. “É uma grande honra para a Suzano fazer parte deste seleto grupo de empresas que, a partir de suas práticas, estão dispostas a ajudar a transformar o Brasil em um país que proporcione melhor qualidade de vida e mais oportunidades para as pessoas”, afirma Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Gente, Comunicação, TI, Digital e Estratégia da Suzano. A cerimônia de premiação organização pela IstoÉ Dinheiro ocorreu na noite de segunda-feira (30), em São Paulo (SP).
Z+ assina campanha da 22ª edição do Teleton A AACD anuncia o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da instituição e divulgar a causa da pessoa com deficiência. As doações pelo site www.teleton.org.br já podem ser realizadas e o programa, ao vivo direto dos estúdios do SBT, em São Paulo, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro. A campanha contará com uma divulgação especial desenvolvida mais uma vez pela Z+. Com o objetivo de incentivar as pessoas a colaborarem com a instituição durante todo o ano, mesmo após a exibição do Teleton, a agência desenvolveu a campanha de 2019 de forma perene, em que as principais datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Dia das Bruxas e Dia das Crianças, entre outas, serão exploradas para alavancar doações. Além disso, a criação também busca enfatizar, junto com a mensagem: “Você pode esperar o ano inteiro por algumas datas. A gente não”, a importância de contribuir com a AACD de forma contínua. Dessa forma, pretende-se não só alavancar o trabalho realizado pela instituição, que desempenha cerca de 800 mil atendimentos por ano, mas também contribuir com a manutenção das nove unidades da AACD espalhadas pelo Brasil.
Criação busca incentivar doações durante todo o ano, abordando as principais datas comemorativas O filme de 30” produzido pela Delicatessen Filmes e pela Mugshot será veiculado na TV aberta e fechada, e em plataformas digitais, como Facebook, YouTube e Instagram, acompanhado da #AACDTELETOOANOTODO. A campanha contempla ainda desdobramento para revista, jornal, rádio e mídias out of home – que incluem outdoors, totens interativos, entre outros. Tudo isso feito de forma pró-bono para a Instituição. A arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD. A meta para a 22ª edição é de R$ 30 milhões. Para doar, acesse www.teleton.org.br
Ficha Técnica:
Anunciante: AACD
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: Teleton 2019
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Tarso Soares
Redator: Leonardo Milani
Diretor de arte: Leonardo Brito, Zara Veasey e Felipe Martins
Planejamento: Daniel Rios
Atendimento: Roberta Sanches, Gioconda Ferraz, Luan Moreira e Cindy Taguchi
Projetos: Rafael Coelho e Danilo Ferreira.
Mídia: Ronaldo Silveira e Aroldo Silva
Assessoria de imprensa: Giusti Comunicação
Produção RTV: Diego Melo e Caroline Reis
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Artbuyer: Beatriz Rossi
Aprovação/Cliente: Edson Brito e Fernanda Gerevini
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpani
Produção executiva: Luciana Mattar
Sales: Mariana Pinheiro e Thais Previato
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Rafaela Muniz
Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Julia Reis
Controller: Bruno Teixeira
Direção de Produção: Guilherme Valiengo
Assistentes de Produção: Mariela Lamberti, Sergio Somenek e Lorran Oliveira
Ajudantes de Produção: Elton Araújo Miranda
1AD: Pietro Sargentelli
2AD: Maira Farah
Make/Hair: Tibby
Stylist: Raquel Lionel
Assistente de Stylist: Mariana de Araujo Aquino Gallo
Camareira: Íris Maurícia Dantas Sampaio
1AC: Alessandro Valese
2AC: Parvati Luize de Caetano
Video Assit: Henrique Gama Terra (Messi)
Logger: Filipe Caneo Baptista
Eletrica: Vagner
1º Ass. Elétrica: Fábio Roberto de Oliveira
2º Ass. Elétrica: Ivan Fodor
Maquinista: Maurício da Silva darwish (Habib)
1º Ass. Maquinária: Edvaldo Aparecido dos Santos
2º Ass. Maquinária: Edilton Oliveira Cruz
Som Direto: Marcos Paulo Santos Ribeiro
Segurança: Domingos Ribeiro dos Santos
Catering: Flor de Lotus
Estúdio: Iquiririm
Finalização: .PST
Coordenador de Pós-Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Montador: Henrique Freitas
Finalizador: Rafa Hernandes e Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara e Bruno Ronzani
Composição: Cadu Cippolla e Francinaldo Lemos
Produtora de áudio: Mugshot
Produção: Bruno Zibordi e Gabriel Mielnik
Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva: Gilvana Viana
Coordenação: Jaqueline de Paula
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora executiva: Thais Sanches
Assistentes: Charles Willy e Fabricio Marcondes
Maquiagem: Marcelo Sath
Cenário: Marco Di Giorgio, Gilberto Candal Momesco, Adriano Pereira de Souza, Ueliton Dos Santos lima e José Luiz de Merilis
Colaborador: Paper Point
Gráfica: Zoom Imagem