Dessa vez, Nestlé “para o mundo” com a sua Caixa Especialidades

Dessa vez, Nestlé “para o mundo” com a sua Caixa Especialidades

Um mundo cada vez mais conectado, onde muita interação é feita por telas, likes e comentários de redes sociais. Esse é o mundo que a Nestlé propõe retratar nessa nova edição da sua campanha “Pare o Mundo, que Eu quero Nestlé”, criada pela agência de publicidade GUT. Nesse universo virtual, surge um elemento que convida a passar ao outro universo, o real, ajudando a promover mais conexões, momentos, carinho e claro, compartilhando Chocolate. O filme mostra uma jovem numa casa onde toda a sua família está ‘no celular’ – conectados, mas paradoxalmente desconectados. Ela utiliza o seu próprio aparelho para mandar o famoso emoji do chocolate vermelho ao grupo, ganhando a atenção instantânea de todos e oferecendo ‘na real’ uma Caixa Especialidades Nestlé para dividir nesse momento.

 

Criada pela agência GUT, filme mostra o chocolate entrando no mundo virtual para conectar as pessoas

“Tivemos um ano muito difícil e as relações entre as pessoas ficaram ainda mais sensíveis por conta da pandemia. Com o Natal chegando, é preciso aproveitar cada pequeno momento para se reconectar com o próximo, com quem a gente ama. A caixa Especialidades Nestlé traz muito essa referência de dividir e compartilhar momentos e é isso que queremos ressaltar na campanha”, explica Bruno Brux, ECD da GUT.  A campanha ficará disponível na TV e mídias online durante todo o mês de novembro e dezembro.

O filme pode ser visto no Youtube oficial de Nestlé: 

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Caixas

Duração: 1×30″, 1×15″

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

DCs: Linus Oura, Tiago Abreu

Managing Director: Valéria Barone

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Director: Dolores de Pauli

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Head of Production: Mariane Goebel

Senior Producer: Daniela Freitas

Produtora: Landia & M&A

Diretora: Clara Behrmann

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assis. Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Diretor de Fotografia: Mariano Monti e Érico Toscano

Diretora de Arte: Muriel Rañi

Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Cintia Cappellano

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Produtora de Locação: Tati Setton

Figurinista: Allan Fernandes

Maquiadora: Mari Kato

Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli

Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki

Pós Produção: Mosh Post

Editor: Breithner Monteiro

Color Grading: Marla Colour Grading

Produtora de som: Mugshot

Produção executiva som: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção / criação música: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz e Taís Alvarenga

Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Aprovação do cliente: Milo Liberato, Leandro Cervi, Mariana Marcussi, Camila Yamamoto

 

Nova sede da Argo Construtora será um marco arquitetônico no estado

O projeto da nova sede da Argo Construtora, assinado pelo arquiteto Sandro Pretti, será um marco arquitetônico na Grande Vitória. A fachada do prédio é em pele de vidro refletivo, acabamento nobre e imponente, de alto desempenho lumínico. Será o primeiro prédio comercial com elementos vazados em Trespa – empresa alemã líder no ramo de materiais arquitetônicos inovadores com design criativo e diferenciado – composto por painéis sustentáveis, que reproduzem as ondas do mar, de alto desempenho e trazem soluções esteticamente inovadoras. A nova sede ficará localizada na Rodovia do Sol e tem previsão de lançamento para março de 2021. O diretor-presidente da Argo Construtora, Valtair Torezani, ressalta que a nova sede irá proporcionar a valorização da região em que estará localizada, com arquitetura moderna e única. “Estamos muito felizes com esse novo projeto, que, com certeza, vai encantar os capixabas. Serão utilizados somente acabamentos nobres, tanto na parte interna, quanto externa do prédio. Na cobertura teremos um espaço de lazer, com iluminação e ventilação naturais, para conveniência, atendimento dos clientes e treinamento para corretores parceiros”, destaca Torezani.

 

 

Arquitetura cênica e sustentável 

A nova sede da construtora terá arquitetura cênica, com espelho d’água iluminado, paisagismo e iluminação especial. “Vamos usar o conceito moderno de ‘open space’ no prédio, onde todos trabalharão juntos, que contará com iluminação natural no espaço de trabalho, o que vai promover economia no consumo de energia. Além disso, o subsolo do prédio contará com várias vagas de garagem para comodidade dos funcionários, clientes e parceiros, e para evitar congestionamento na rodovia”, ressalta Sandro Pretti, arquiteto responsável pelo projeto. Vale destacar que o projeto é pautado pela responsabilidade com o meio ambiente, por meio de alternativas sustentáveis, como por exemplo a reutilização de água do sistema de irrigação do jardim vertical localizado na parede da recepção, bacias sanitárias com baixo fluxo de água, elevador com baixo consumo de energia, uso de tintas à base de água e de madeira de reflorestamento.

 

Taís Araujo é a grande estrela da campanha do Black November Zattini

A Zattini, e-commerce de moda e beleza da Netshoes, preparou diversas ações para o mês de Black Friday. Serão milhares de ofertas durante todo o mês de novembro. Para impulsionar as vendas, neste ano, a empresa convidou a atriz e apresentadora Taís Araujo para estrelar a campanha, que contará com ofertas agressivas e filmes de divulgação. “O nome de peso para estrelar a campanha deste ano foi escolhido pela sua magnitude tanto na TV quanto nas redes. Taís Araujo dialoga com a proposta da marca de levar para o público ideias e propostas que acredita, oferecendo, deste modo, os mais diversos produtos com ofertas reais e atrativas”, comentou Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Zattini.

 

Atriz apresenta as principais ofertas, que terão até 70% de desconto

Os vídeos de divulgação com a atriz foram realizados em um cenário lúdico, que mistura um backstage de TV com ilhas que fazem alusão a momentos do cotidiano dos clientes (casa, cinema, karaokê). No filme, Taís é uma apresentadora de programa e mostra as principais ofertas, mencionando frete grátis na Black “do jeito que mais combina com você”. “Eu acredito numa moda democrática, ou seja, que cada um faz o seu próprio estilo, tem a sua própria moda. É por isso que eu me identifico com a Zattini e fico muito feliz por estrelar a campanha de uma marca que, além de disponibilizar produtos de diferentes gostos, oferece às pessoas um Black November com possibilidades e vantagens reais”, disse a atriz Taís Araujo. Além da Taís, a divulgação de Black da Zattini terá suporte dos influenciadores Jade Seba, Glenda Loures, Nathalia Gibson, Gabi Sales, Regianne Ahadi, Mariana Sampaio, Rayssa Brattillieri, Nadine Gerfoff, Triz Pariz, Hugo Moura e Ananda. A Banca Digital será composta pelos perfis: Central da Fama, Gossip do Dia, Xuxa Nave, Fofoquei e Garotx do Blog.

Filme da campanha black november 

 

PagSeguro lança nova campanha do PagBank, o banco completo e grátis, que oferece cartão de crédito, dá cashback e o dinheiro rende o dobro da poupança

PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, está com nova campanha publicitária para divulgação do PagBank, o banco completo e grátis, que faz o dinheiro render o dobro da poupança. A campanha será veiculada no UOL, em mídias online, jornais impressos, rádios, Pay TV e TV aberta. Para abrir uma conta no PagBank é muito fácil, basta baixar o super app PagBank e criar a conta em menos de três minutos. Com o PagBank, tudo é feito pelo celular, é possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, pagar contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes, recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ainda ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc.

 

A campanha divulga para o consumidor as vantagens de ser cliente PagBank e será veiculada no UOL, em mídias online, jornais impressos, rádios, Pay TV e TV aberta

Vale lembrar também que a conta PagBank oferece saques grátis em toda rede Banco24horas. Além disso, no PagBank, tem o Radar de Ofertas que identifica os descontos em locais próximos à sua região. No PagBank, também é possível fazer aplicação no CDB, que rende o dobro da poupança (170% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicam nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil. As compras com o cartão de crédito ainda podem ser parceladas em até 18 vezes.

Confira o vídeo da nova campanha do PagBank no link: 

 

Campanha alerta para chamadas de recalls

Está no ar a campanha “Chuva de Recalls”, lançada com o objetivo de reforçar nos brasileiros o hábito de atender aos chamados de recalls automotivos. A ação é iniciativa da Papa Recall, aplicativo que alerta os motoristas a respeito da importância do recall, e o mote vai ao encontro dos esforços da empresa em conscientizar donos de automóveis e condutores em geral para a realização do procedimento em casos de convocações por parte das concessionárias. A campanha foi criada pela Eclética!, agência de publicidade, e o vídeo está sendo veiculado nos canais do YouTube, Facebook, Instagram e no Audience Network do Facebook. “Muitas pessoas pagam pelo reparo de um defeito sem saber que o problema pode ser resolvido gratuitamente na rede autorizada, independentemente do prazo de garantia, estado de conservação e ano de fabricação do veículo”, diz Vinicius Melo, CEO do aplicativo Papa Recall. Ainda de acordo com o executivo, a campanha foi criada e produzida em julho, esperando o melhor momento para ser lançada, que culminou no período de maior número de recalls automotivos no ano. “O mês de outubro também marca o início das grandes tempestades em São Paulo, o estado com a maior frota de veículos do Brasil”, finaliza.  A ação vai até o dia 15 de novembro de 2020.

 Filme do papa recalls

 

Ficha Técnica

Agência: Eclética!

Ilustração: Cláudio Oliveira

Áudio: Jardim Elétrico

Pós-produção: DV Produção

 

Treloso lança biscoitos recheados em embalagem de 80g

O portfólio de Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ficará ainda mais completo. A marca segue atenta às necessidades das crianças e aos detalhes que fazem a diferença no seu dia a dia. Por isso, Treloso apresenta ao mercado os Biscoitos Recheados em embalagens de 80g, nos sabores chocolate e morango. As novidades estarão disponíveis na região Nordeste, na qual a marca está consolidada. “Embalagens mais econômicas são uma tendência de consumo e atendem aos que buscam praticidade. A gramatura de 80g compõe a lancheira da escola ou mesmo o lanche da tarde dos pequenos”, explica Danielle Braga, gerente de produto de Treloso. De acordo com a executiva, a nova embalagem de 80g será mais uma opção para os consumidores. “Nos mantemos atentos às oportunidades de mercado, compondo nosso portfólio com diversas opções de peso líquido nas embalagens, permitindo também menor desembolso. Esta é também uma oportunidade para atacadistas e varejistas ampliarem as opções de exposição na gôndola ou junto ao caixa”, explica Danielle Braga.

É 11.11! Beats e Anitta celebram o sucesso de Beats Zodiac

Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz que, nesta data mística, um portal energético se abre, e o seu poder é capaz de transformar a vida das pessoas. Mas afinal, o que isso quer dizer? Que além de ser um dia com possibilidades de mudança, também será marcado pelo lançamento oficial da campanha de Beats Zodiac, com direito a filme da ariana Anitta, conteúdo sobre a combinação astrológica e collab com Quem Disse Berenice?.  São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa.

 

Data mística marca o lançamento da campanha assinado pela agência WMcCann

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital.  Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui. “Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica  Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

 

Vídeo inédito da cantora, time de influenciadores e collab exclusiva com Quem Disse Berenice?

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro.  “Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta “Ter um papel significativo é um grande desafio para as marcas. Por isso, criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação”, conta Kevin Zung, COO da WMcCann.

 Sucesso garantido

O cosmos ajudou a tornar o dia 11.11 ainda mais incrível. Beats e Quem Disse, Berenice? apresentam também a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac. Os óleos hidratantes famosos por deixarem os lábios com um tom natural, agora em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas. O produto garante deixar os lábios da cor natural durante todo o dia,  além de deixar uma aparência saudável e sensação de hidratação, com um brilho não pegajoso. Os Hidraoils Beats Zodiac não contém teor alcoólico. “A collab com a Quem Disse Berenice?  resultou em um produto alinhado com a essência de Beats. Somos inovadores e adoramos surpreender os nossos consumidores. Se eles já gostaram da bebida, tenho certeza que também irão gostar dessa novidade”, explica Gabriela.

 

Link para vídeo: 

 

Ficha técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Skol Beats

Produto: Beats Zodiac

Nome da campanha: Beats Zodiac

CCO: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e André Marques

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Letícia Kohanoski, Luana Silva, Patrícia Kano, Rhaissa Bueno, Brenda Bandeira, Mellina Fontoura, Diego Silva, Felipe Araújo, Thiago Alves.

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Danilo Ken, Michelle Latessa, Giovana Zanfelicce

VP de Mídia: André França

Mídia:  Maurício Cruz e Roberto Almeida

BI:  Fernando Cardoso, Felipe Borges, Inês Carvalho, Marina Monteiro

Diretor de conteúdo: Bruno Érnica

Community Manager: William Ribeiro, Gustavo Braitt

Influenciadores: Maiara Garbin, Tassiana Cabral

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze, Fabiana Diniz, Sasha Vilela

Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Hugo Odo

Creative Technology: Victor Hugo Odo, Caio Costa

Produtora/Imagem: Capuri

Diretor: Breno Moreira

Produtores Executivos: Thiago Mascarenhas e Eduardo Rezende

Diretor executivo: Rodrigo Castello

Direção De Fotografia: Fernando Young

Fotografia segunda unidade: Bernardo Negri

Diretor de Arte: Andres Zarza

Assistente de coordenação: Nathalia Trindade

Montador: Danilo Abraham

Finalizador: Vitor Amorim

Cor: Studio Feather

Colorista: Ana Escorse

Pós-Produtora: Átomo

Produtora de Tecnologia: Code and Soul

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Lins

Conteúdo de site: Noise Filmes

Projetos:  Vanessa Motta

Relações Públicas:  Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo, Vinicius Viana, Marina Daur

 

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