Viação Águia Branca é a primeira do país a vender passagens com PIX e Pic Pay
A Viação Águia Branca começa a oferecer aos passageiros, a partir desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, a praticidade do pagamento das passagens via PIX, nas mais de 350 agências credenciadas no Brasil, sendo a primeira empresa do setor a disponibilizar esta nova modalidade de pagamento. Agora, o passageiro que preferir pagar por meio digital poderá escolher entre o PIX e o Pic Pay. Lançado há pouco menos de um mês, o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central, o PIX, já é um dos favoritos do brasileiro, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope): já na primeira semana de uso, mais de 50% dos entrevistados declararam dar preferência ao PIX para o pagamento de produtos e serviços em vez do uso de cartões de débito e crédito.
Novidade é implementada em todas as 350 agências credenciadas no Brasil
“Tomamos a dianteira na disponibilização de pagamentos digitais com o PIX pensando em proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente, oferendo praticidade e segurança aos nossos passageiros. Com o PIX, o pagamento é feito sem a necessidade de exposição dos dados bancários e cartões dos clientes, sendo todas as transações realizadas de forma instantânea e criptografada. É uma tendência que veio para ficar”, destaca o diretor Comercial da empresa, Thiago Chieppe Juffo.
Brasil Cacau lança promoção “Antecipe seu Natal” com 15% de desconto
A Brasil Cacau está lançando uma ação imperdível para ajudar os brasileiros a antecipar seu Natal. Entre os dias 11 e 18 de dezembro, diversos produtos da linha de Natal terão 15% de desconto, benefício válido tanto para lojas físicas como delivery. Esta ação tem o objetivo de facilitar as compras neste período atípico no país e garantir que a data não passe em branco sem panettones e chocolate. Um dos principais itens da campanha de Natal é o Panettone Delírios de Gato Mia 900g (com massa escura, recheio de chocolate ao leite trufado, coberto de chocolate ao leite por inteiro e decorado com Gato Mia no topo). Ele chega ao lado do lançamento o Panettone Delírios de Pavê 900g (com gotas de chocolate ao leite, recheio sabor brigadeiro e chocolate branco, 100% coberto com chocolate ao leite e decorado com pedaços de biscoitos no topo). Ambos são vendidos a partir de R$ 69,90, no preço de tabela, e terão desconto de 15% no período da promoção.
Ação vale até 18 de dezembro para itens exclusivos de Natal
Outros dois itens presentes na ação são o Panettone Trufado 750g (com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate ao leite trufado, 100% coberto com chocolate), encontrado a partir de R$ 59,90 no preço de tabela; e o Panettone Brigadeiro 670g (com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate ao leite sabor brigadeiro, parcialmente coberto com chocolate ao leite) a partir de R$ 46,90 no preço de tabela. Além da linha de panettones, a marca traz diversas opções para agradar todos os gostos e bolsos. Entre essas ótimas opções estão os Combos Natalinos, sucesso de vendas que estão volta. Com um mix de produtos clássicos, são ótimas opções de presente compostas por clássicos da marca: trufas, tabletes e Dinda. Outro item presente na promoção é o Mix de Figuras 140g, um conjunto de produtos com seis chocolates ao leite em formato de Árvore de Natal, Boneco de Neve e Papai Noel, três bombons de chocolate com recheio de chocolate branco e um tablete de chocolate ao leite decorado com cobertura branca com a mensagem Feliz Natal. Outro presente certeiro para o amigo secreto é a Caixa de Bombons Clássicos 215g: são doze bombons em sabores sortidos, chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate amargo, todos com recheio cremoso.
Filme de brasil cacau/Natal
Dia de conquista do Prêmio Valor
A Farmácia Alquimia celebra a conquista do Prêmio Valor Empresarial, em primeiro lugar, nos três municípios Serra, Cariacica e Vila Velha. A premiação tem como objetivo valorizar e destacar os empresários regionais. Mostrar a força do pequeno ao grande empresário e a importância do cuidado com a marca e com o cliente. A noite do reconhecimento aconteceu no Centro de Convenções de Vila Velha, no último dia 8, e contou com a presença dos sócios Júlio Campagnaro, Raigna Vasconcelos (foto/) e do gestor Josimar Hupp.
Dove lança campanha para celebrar diversidade e autoestima feminina em parceria com criadores de conteúdo
Ajudar meninas e mulheres a construírem sua autoestima e se sentirem confiantes com sua aparência sempre foi uma missão de Dove. Agora, em mais uma iniciativa em prol da beleza real, livrando-se dos padrões estereotipados da sociedade, a marca se une à empresa de mídia feminina Refinery29 em uma campanha global que representa e celebra a vida de meninas e mulheres com histórias que são verdadeiras fontes de inspiração. A campanha abrange mais de 200 conteúdos em texto, fotos e vídeo em mídias sociais produzidos por parceiros de Dove e Refinery29. No Brasil, a iniciativa conta com a participação de Quebrando O Tabu, Razões Para Acreditar, Obvious, Steal The Look, Push e Influência Negra. Além disso, a campanha acontece simultaneamente no Reino Unido, Canadá e México com parceiros locais.
Iniciativa #DovePelaAutoestima
O objetivo é que as postagens – que serão feitas até o fim deste mês – ampliem o alcance da discussão sobre beleza e autoestima feminina, sendo ativadas por meio da iniciativa #DovePelaAutoestima. Nos canais dos parceiros serão compartilhadas histórias de mulheres e meninas reais celebrando a diversidade e o empoderamento e mostrando como a construção da autoestima é importante para que as mulheres alcancem todo o seu potencial. “Dove tem o compromisso de sempre retratar mulheres reais em suas campanhas, com honestidade, diversidade e respeito, sem distorção digital, de forma a ajudá-las a construir confiança corporal. Com este projeto queremos nos conectar com o nosso público e mostrar que todas podem atingir seu potencial através da construção da autoestima”, afirma Fernanda Gama, Gerente de Dove no Brasil.
Além dessa mais recente iniciativa, Dove tem, pelos últimos 15 anos
Realizado ações que celebrem a beleza real. A marca assinou ainda, em 2017, o Compromisso Dove pela Real Beleza, em que se compromete a ampliar a limitada definição de beleza por meio de: Retratar as mulheres com honestidade, diversidade e respeito, apresentando mulheres de diferentes idades, tamanhos, etnias, cor de cabelo, tipo e estilo; Retratar as mulheres como elas são na vida real, com zero distorção digital e todas as imagens aprovadas pelas mulheres que elas apresentam; Ajudar os jovens a construir confiança corporal e autoestima através do Projeto Dove Pela Autoestima, o maior provedor de educação de autoestima do mundo, com mais de 60 milhões de vidas impactadas até agora e meta de atingir 250 milhões de vidas até 2030. “Dove acredita que a beleza é para todas e que essa beleza deve ser uma fonte de confiança e não de ansiedade. É muito importante e gratificante poder contar com parceiros tão influentes para espalhar essa mensagem de autoaceitação para meninas e mulheres brasileiras”, finaliza Fernanda.
Campanha interativa da HughesNet conecta crianças e Papai Noel
A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), anuncia o lançamento de uma campanha de Natal interativa para a HughesNet®, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural. Chamada de “Vida real”, a campanha destaca que o carinho, o amor e outros sentimentos característicos do Natal podem ser vivenciados graças à tecnologia e que, mesmo com as medidas de distanciamento social causadas pela pandemia de Covid-19, ainda é possível receber o afeto de amigos, familiares e até do Papai Noel. Em um roteiro singelo e tocante, o filme para a TV mostra um menino e uma menina enfeitando a árvore na sala de casa, enquanto questionam os pais sobre a vinda do Papai Noel neste ano. Momentos depois, o telefone do pai toca com uma chamada de vídeo do Papai Noel – na realidade, o avô das crianças fantasiado. A atitude emociona os pais e garante a alegria dos pequenos.
Os pequenos da vida real também poderão vivenciar um encontro virtual com o Papai Noel por meio da internet
“A campanha da HughesNet mostra que, apesar de todo esse período de isolamento social, podemos aproveitar a internet via satélite para vivenciar a proximidade, o amor e o espírito natalino”, diz Marcelo Juliato, Gerente de Marketing da Hughes e criador da campanha. O grande diferencial da campanha está no hotsite que simula uma chamada de vídeo personalizada entre o Papai Noel e as crianças, criando um conteúdo interativo. Da mesma forma que as crianças do filme publicitário, os pequenos da vida real também poderão vivenciar um encontro virtual com o Papai Noel por meio da internet. Para isso, os pais ou responsáveis poderão acessar o hotsite www.natalviasatelite.com.br, selecionar o nome da criança e acessar a chamada de vídeo. Mais de 100 nomes foram definidos para que as crianças tenham uma experiência personalizada. Mesmo que o nome desejado não esteja disponível, ainda será possível selecionar uma mensagem carinhosa.
Campanha é um presente da HughesNet para as crianças que não poderão sair às ruas encontrar o Papai Noel nesse Natal
“Queremos transmitir para as crianças a experiência incrível de um encontro com o Papai Noel”, diz Rodrigo Cavalieri, Diretor de Marketing da Hughes no Brasil. “Essa campanha é um presente da HughesNet para as crianças que não poderão sair às ruas encontrar o Papai Noel nesse Natal, mas que podem aproveitar essas experiências de forma virtual, sem perder o encanto e o espírito natalino”, afirma. Produzido pela Catalunya Filmes, o comercial para TV tem duração de 1 minuto e será veiculado em emissoras de todo território nacional. Uma versão estendida da campanha também será disponibilizada pela HughesNet nas mídias sociais. “O sucesso das campanhas da Hughes vem de roteiros sempre bem cuidados, capazes de contar uma história que se conecta com o público”, diz o fundador da Catalunya Filmes, Caio Bocuti. Segundo Bocuti, já foram mais de 20 campanhas e ações desde o início da parceria da Hughes com a produtora, em 2018.
Filme da campanha de natal da Hughes Net
Ficha técnica
Roteiro – Marcelo Juliato
Diretor de Cena – João Marcelo Gomes
Diretor de Fotografia – Jonathan Van Thomaz
Produtor Executivo – Caio Bocuti
1º Assistente de Direção – João Bocuti
Diretor de Produção – Edilor Schmitz
Mídia – Carolina Holler
1º Assistente de Câmera – Felipe Parolim
Diretora de Arte – Rô Melink
Produtora de Objetos – Fernanda
Produtora de Objetos – Suzana
Som Direto – Estúdio Som Direto
Elenco – Paulo Mattos, Elizabeth Siqueira, Eleonete Gusso, Irineu Crocetti, Yasmin Rossi, Benjamin Brandão
Contrarregra – Pablo
Figurinista – Bruna Afonso
Maquiagem – Mayara
Making Off – Victor Freitas, Felipe Raminelli
Chefe de Elétrica – Marcio Ceara
Chefe de Maquinaria – Arnaldo Gabardo
Assistente de Maquinaria – Marlon, Cesinha
Logger – Vitor Lima
VFX – Felipe Raminelli
Edição e Finalização – Vitor Lima
Salon Line lança campanha de verão
A Salon Line lançou em suas redes sociais – Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, sua campanha publicitária para celebrar a chegada do verão. Com peças coloridas e um jingle inspirado no “funk” a peça traz um “mood” leve e jovem. “É verão, é calor, é Salon Line meu amor. É calor, é verão, é Salon Line coração”, é o hit contagiante que promete ficar na cabeça de todos os consumidores da marca. “A Salon Line é uma marca alegre, colorida e musical. E nenhuma estação combina mais com isso que o verão. Por isso, decidimos fazer uma campanha que traga tudo que o verão tem de bom junto com os melhores produtos pra cuidar dos cabelos nessa época, numa campanha democrática e com uma música pra virar hit de verão mesmo. Todos os tipos de cabelo, de peles, de corpos, porque o verão é para todas. E tudo gravado em estúdio com ícones que são conhecidos de todos os brasileiros: a cadeira de praia, a toalhinha no chão pra tomar sol, o ventilador, o chinelo de dedo, a bolsa de praia…pra cada uma curtir o verão do jeito que quiser e puder. Porque o verão é um sentimento, uma estação onde todas as belezas podem brilhar.”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line. A campanha de verão fica no ar até o final de fevereiro.
Filme da campanha da salon line
O GLOBO lança plataforma para promover turismo no Estado do Rio de Janeiro
O jornal O GLOBO, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e com apoio do Sesc RJ e Senac RJ, lançou nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, uma plataforma para unir os melhores serviços turísticos do Rio e conceder descontos especiais para os visitantes. O projeto “Rio, o seu melhor presente” chega com o intuito de estimular e promover o turismo e a gastronomia do Estado do Rio de Janeiro, além de garantir ao turista passeios com segurança, dentro dos protocolos e decretos referentes à flexibilização de cada cidade. Os profissionais e estabelecimentos que quiserem participar divulgando seus serviços, promoções e atrativos turísticos no guia online podem se inscrever gratuitamente a partir de hoje pelo site www.riooseumelhorpresente.com.br .
“Rio, o seu melhor presente” vai oferecer opções de hospedagem, gastronomia, passeios e atrações
As informações serão apresentadas em uma espécie de catálogo, com categorias divididas em “O que Fazer”, com lista de experiências e estabelecimentos para visitação, com horários, preços e descrições; “Onde Dormir”, com informações e descontos em hotéis, pousadas, hostels, apart hotéis, entre outros; e “Onde Comer/Beber”, com destaques para restaurantes, bares, cafeterias, padarias, quiosques, sorveterias, fast foods, food trucks, produtos artesanais etc. Dessa forma, os visitantes poderão acessar o site e comprar diretamente com o canal de venda participante. “Com o intuito de fomentar a retomada do turismo no Estado, o site vai permitir que os viajantes encontrem ofertas de gastronomia, hospedagem e atrativos turísticos em um único lugar, de uma forma rápida e fácil. Estamos juntos neste movimento, que tem o papel também de ressaltar a importância de um turismo cada vez mais consciente e seguro”, analisa Andressa Amaral, gerente de projetos especiais da Editora Globo. Para o público, o site estará disponível a partir do dia 17 de dezembro. O objetivo é concentrar o maior número de serviços e estabelecimentos para fomentar o turismo consciente no Estado do Rio pelos próximos seis meses.
Estimular o turismo, setor que reage muito rapidamente e impacta mais de uma centena de atividades produtivas
“A pandemia trouxe muitos danos para o setor do turismo e essa campanha será um estímulo importante para o retorno das viagens e uma ajuda fundamental para o reerguimento dos empreendimentos turísticos. Ao lançarmos uma plataforma que aproxima os empresários do setor com o público final, estamos fazendo com que os custos diminuam para ambas as partes: a negociação fica mais acessível, favorecendo a comercialização, e os preços atraentes propostos no site serão uma excelente oportunidade de negócios, além de representar uma real possibilidade no aumento do fluxo de turistas para o nosso Estado”, diz Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo. “Estamos comprometidos em estimular o turismo, setor que reage muito rapidamente e impacta mais de uma centena de atividades produtivas. Essa parceria na disponibilização da plataforma oferece para nós a oportunidade de conectar a estrutura receptiva de nossas regiões com viajantes em potencial não apenas do Estado do Rio, mas atrair, também, dos estados vizinhos”, enfatiza Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.
Faculdade de negócios do Estado ganha prêmio inédito na área acadêmica
O Espírito Santo acaba de conquistar um importante prêmio na área de Ensino Superior. Os alunos de graduação da Fucape, Enzo Chieza Dummer, Bruno Guimarães Arivabene, Isadora Sunderhus e Mateus Barcellos formam a equipe vencedora do CFA Institute Research Challenge Brazil 2020, organizado pela CFA Society Brazil (CFASB). Essa é a primeira vez que uma faculdade capixaba é classificada na fase nacional do concurso. O CFA é uma competição formada por alunos das instituições de ensino líderes na formação do profissional de finanças. A prova consiste na preparação de um relatório de precificação de uma empresa brasileira, ou seja, um relatório de valuation de uma companhia aberta escolhida pela CFA Society Brazil. Agora, o quarteto vai representar o Brasil nas etapas internacionais do campeonato em agosto de 2021. Ao todo, foram dez equipes finalistas que tiveram seus relatórios analisados por uma banca formada por cinco renomados gestores de ativos.
O quarteto vai representar o Brasil nas etapas internacionais do campeonato em agosto de 2021
Além dos universitários da Fucape Business School, outros quatro alunos da Universidade de São Paulo (USP) participarão da fase internacional da disputa. Para a faculty advisor e coordenadora de graduação da FUCAPE, Profª. Drª Neyla Tardin, ( foto ) a vitória dos graduandos da faculdade é um marco importante para área de finanças do Estado. A conquista deste título demonstra o grau de conhecimento adquirido pelos alunos, colocando-os em condições de competir a nível internacional. A Fucape está se posicionando como incentivadora do mercado financeiro capixaba, qualificando profissionais para permitir a expansão do crédito entre empreendedores. A faculdade instalou o terminal Bloomberg (maior base de dados de finanças do mundo) em seu laboratório de finanças, em parceria com a Valor Investimentos. É a única escola capixaba a disponibilizar esse terminal.
Projeto ‘Crescemos Juntas’ anuncia linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino, o Governo do Estado, por meio da Aderes – Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), anunciam o lançamento do Projeto Crescemos Juntas, que oferece, além da assessoria de especialistas, linhas especiais de microcrédito para empreendedoras capixabas. O projeto faz parte do Programa Agenda Mulher, lançado em setembro de 2019, e coordenado pela Vice-Governadoria do Estado. O Crescemos Juntas tem como propósito incentivar o empreendedorismo feminino por meio da promoção de cidadania financeira, com apoio, orientação para acesso a crédito e oferta de linhas especiais de microcrédito para mulheres do Estado, donas de pequenos negócios.
A iniciativa faz parte do Programa Agenda Mulher
O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, considera o Crescemos Juntas um dos projetos de maior relevância para o Banestes. “O Microcrédito é uma importante ferramenta para que as mulheres iniciem ou ampliem sua jornada como empreendedoras. O produto representa geração de oportunidades, de desenvolvimento e de independência financeira. O Banestes tem grande orgulho de estar à frente de iniciativas como essa”, destacou o presidente Amarildo Casagrande. Para o diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, essas novas linhas de crédito permitirão ampliar e atender melhor as mulheres empreendedoras. Porém, é importante lembrar que essas donas de pequenos negócios serão atendidas após a conclusão das capacitações oferecidas pelo Crescemos Juntas. A partir daí a Aderes receberá as informações e atenderá essas empreendedoras avaliando a capacidade de crédito de cada uma. O próximo passo, é passar as informações para o Banestes que fará a liberação do crédito. “A Aderes entende que esse é um instrumento importante para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino”, concluiu o presidente da Aderes.
É um importante programa para que as mulheres conheçam as possibilidades que têm de crédito
A vice-governadora do Estado do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, ressalta ainda a importância da orientação para acesso ao crédito dentro do Programa Agenda Mulher. “Esse é um importante programa para que as mulheres conheçam as possibilidades que têm de crédito, como administrar esses créditos, como o dinheiro pode ser usado, saber a diferença dos juros, saber a diferença entre investimento, entender um pouquinho dessa questão de acessibilidade ao crédito, o que é política de juros e como tudo isso impacta no negócio. Além disso, saberem das vantagens e desvantagens de acessar crédito e quando se torna importante, para investimento em seus negócios, e, acima de tudo, saber diferenciar o orçamento crédito familiar do crédito da empresa. Enfim, são uma série de ações que envolvem a educação financeira para que elas consigam prosperar nos seus empreendimentos”, disse Jaqueline Moraes.
Suzanne Powers foi promovida a presidente global do McCann Worldgroup
O McCann Worldgroup anuncia a promoção de Suzanne Powers ao cargo de Presidente Global e CSO do grupo. Com isso, Suzanne expande suas responsabilidades globais, a fim de impulsionar os negócios, dando seguimento a um trabalho contínuo de cultivar a excelência do grupo e conduzir a transformação cultural e empresarial necessárias para otimizar os resultados dos clientes. “À medida que estamos trabalhando juntos na transformação do nosso mercado global, sabemos que ter a presença da Suzanne, com seu profundo conhecimento de negócios e capacidade de interpretar e desenvolver novos modelos de inovação, é essencial para o grupo”, reforça Bill Kolb, novo CEO do McCann Worldgroup. “Buscamos acelerar nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento para nossos clientes, e as habilidades de Suzanne são ideais para apoiar, não só o crescimento de nossos clientes, mas também o desenvolvimento de um cenário futuro do McCann Worldgroup”, complementa.
Suzanne Powers ingressou no McCann Worldgroup em 2013
Como Chief Strategy Officer global, Suzanne Powers continuará liderando o desenvolvimento estratégico da rede e seus clientes. Isso abrange a liderança global de talentos e recursos estratégicos, e o desenvolvimento de ideias e soluções criativas em todas as áreas. Suzanne também é responsável pelo Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup que se concentra em descobrir e compreender os comportamentos das pessoas em suas relações com as marcas. “Estou muito contente em ver a Suzanne assumindo um papel ainda mais importante e abrangente no McCann Worldgroup. Seu trabalho nos levou a sermos reconhecidos três vezes como a rede mais criativa e eficaz do mundo. Isso mostra diretamente o valor que ela traz aos nossos clientes, contribuindo sempre com sua compreensão estratégica dos negócios e sua criatividade inovadora”, afirma Harris Diamond, atual Presidente e CEO do McCann Worldgroup. Em 2019, Suzanne Powers foi nomeada como “Chief Strategy Office of the Year”, pela revista Advertising Age. Sob sua liderança, o McCann Worldgroup foi reconhecido pelo ranking global Effie Effectiveness Index como a rede mais criativa e eficaz por três anos consecutivos (2018, 2019, 2020) e nomeada a rede de agências de publicidade nº 1 em eficácia no ranking WARC Effective 100. Powers ingressou no McCann Worldgroup em 2013, após passagem pela Crispin Porter + Bogusky, onde atuou como Diretora de Estratégia Global e liderou o desenvolvimento da agência, trabalhando em todos os escritórios e marcas da CP+B. Anteriormente, Suzanne liderou a estratégia global da TBWA por mais de 10 anos.
Heineken 0.0 apresenta “Outdoor Bar” – marca leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro
Passar pelas ruas de carro e ser impactado por imagens de um outdoor é algo comum. Mas para motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, entre os dias 10 e 13 de dezembro, a experiência será bem diferente. Isso porque Heineken 0.0, a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil, lançada este ano, apresenta o “Outdoor Bar”: um outdoor inédito, em formato de bar. A ação irá explorar novos momentos de consumo de Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.
Em ação, motoristas poderão interagir de dentro dos seus carros com um outdoor em formato de bar
Idealizada pela Publicis Brasil, “Outdoor Bar” promoverá experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 9 às 19 horas. Produzida pela Sherpa42, e com estratégia de comunicação digital assinada pelo time da IProspect, a iniciativa visa impactar o consumidor por meio de uma experiência nunca antes feita no Brasil, reforçando deste modo o comprometimento com a inovação, algo que acompanha a marca Heineken® desde sempre. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste ‘anúncio’ inusitado.
O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública
“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken®: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, afirma Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil. A ação é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, seguindo todas as regras sanitárias para garantir a participação, como a utilização de máscara, permanecer dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras. “O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Ficha Técnica Bardoor:
Agência: Publicis
Título: Outdoor Bar
Cliente: Heineken
Produto: Heineken 0.0
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Arturo Marenda
Diretor de Criação Associado: André Leotta
Redação: Pedro Maneschy, Jessica Borges
Direção de arte: Gustavo Vieira, André Rival, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves
Conteúdo: Claudia Cecilia, Lucas Pestana, Danilo Guerreiro, Nathalie Oliveira
Head de atendimento: Flávia Cortes
Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada
Head de planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Daniela Altenfelder, Caio Dias
Head de mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra
Head de Produção: Renata Sayão
RTVC: Natasha Natasha Zaminiani
Global Creative Director: Guy Lewis
Business Director: Caroline Bassi
Business Strategist: Lucas Callile
Business Manager: Gioconda Ferraz
Media Manager: Carolina Gattás
Media Supervisor: Cleberson Luque
Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes
Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Guilherme de Marchi Retz,
Stephanie Pacheco Schurmann, Carina Hermida, Juliana Magalhães Rocha, Guilherme Bailão, Mauro Homem, Talita Cristina Wilke
Sherpa42
Atendimento: Débora Bisi
Produção: Rafael Maia, Daniela Peres e Camila Prazeres
Criação: Mariana Pérez, Leonardo Calvão, Mateus Ramos e Cauê Bexiga
Planejamento: Filipe Alberto e Manoela Amarante
Hub Digital: IProspect
Business Director: Caroline Bassi
Business Strategist: Lucas Callile
Business Manager: Gioconda Ferraz
Media Manager: Carolina Gattás
Media Supervisor: Cleberson Luque
Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes