Campanha criada pela Danza mostra que Vitória já está no futuro
Para contar a história dos últimos anos oito anos na capital capixaba e suas conquistas ao longo nesse período, a campanha aposta em uma linguagem com forte apelo emocional. O texto é um manifesto que revisita tudo o de melhor que aconteceu em Vitória, a forma como a vida das pessoas mudou e como a cidade conseguiu se tornar mais inteligente e humana.
Prefeitura presta contas e mostra a evolução da capital e da vida dos moradores
A história do filme é contada por dois personagens que sobem o Morro da Fonte Grande. A sua trajetória até o topo é uma analogia à própria evolução da capital e à vida dos moradores. Durante essa caminhada são relembrados alguns marcos da atual administração. Ao final da jornada, os personagens contemplam lá de cima, com uma bela visão 360º, uma nova Vitória que surge: conectada ao futuro e que sabe cuidar das pessoas.
Filme de prestação de contas da prefeitura de vitória
Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: Prefeitura de Vitória
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Guilherme Borgo
Criação: Luiz Carlos Silva & Guilherme Borgo
Atendimento: Luiz Roberto Campos da Cunha
Aprovação: Alberto Salume, Ludmila Buteri e Luciano Rezende
Produção: Manoella Goes
Mídia: Nerilda Evangelista, Lucas Costa e Alexandre Prandi
Arte-final: Willian Aguiar
Produtora: On Filmes
Direção e Direção de Fotografia: Yuri Barichivich
Assistente de Direção: Diogo Buloto
Coordenação de Produção: Bob Redins
Diretora de Arte: Joyce Castello
Produtor de Elenco: Cleitom Fonseca
Produtora de Locação: Juranda Alegro
Edição: Raphael Teixeira / Igor Francisco (Chiquim) / Hugo Reis
Contra-regra: Pedro Monteiro
Trilha: REC
Chegou o verão e a cervejaria Casa 107 chega ao Aeroporto de Vitória
O mais novo estabelecimento a chegar no Aeroporto de Vitória é a Cervejaria e PUB Casa 107. A marca capixaba, que já é sucesso na cidade, abriu as portas na quarta-feira passada num ambiente aconchegante e bem moderno, com bebidas originais da casa e um cardápio exclusivo assinado por Marja Akina. A cervejaria está na sala de embarque do aeroporto e é um convite para relaxar antes do embarque.
Perdigão promove corrente de generosidade nas redes sociais
Como parte da campanha de Natal, que celebra os 40 anos do Chester Perdigão no Brasil, a marca olha para dentro de todos nós e para os sentimentos de um ano em que vivemos à flor da pele, vendo como intensos não só os desdobramentos de 2020 no país e no mundo, mas também o que sentimos, a vontade de ficar junto com as pessoas que amamos e a predisposição para ajudar o próximo. Neste ano, a ação de comunicação tem um sabor mais especial, pois compartilha O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos. Por isso, através das redes sociais, que conseguem unir as pessoas em busca de um mundo melhor, a campanha vem também com uma corrente de generosidade iniciada pela Perdigão.
O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos
Consequentemente, os consumidores podem aderir acessando um filtro de Instagram criado especialmente para a ação, chamado “Generosidade”, com a hashtag #CorrentedaGenerosidade. A ideia é que as pessoas compartilhem como vão fazer desse Natal o mais generoso de todos os tempos, marcando @perdigao. As melhores respostas terão seus conteúdos compartilhados nos canais oficiais de Perdigão para inspirar outras pessoas a participarem. Aliás, muitos já aderiram, inclusive Ary Fontoura, Renato Aragão e Carol Nakamura.
Shopping Vila Velha realiza promoção de Natal para presentear clientes
Chance dupla, toda semana, de ganhar um celular Galaxy S20 , um relógio Galaxy Watch 3 e um par de fones wireless Galaxy Buds da Samsung. Esta é a promoção “Muito Mais Natal” do Shopping Vila Velha para este fim de ano, válida até 28 de dezembro. Juntando 300 reais em compras, neste mês, nas lojas participantes, o cliente pode concorrer aos dois sorteios semanais. Para participar, basta reunir os cupons fiscais e cadastrar no balcão atendimento da promoção, instalado na entrada localizada de frente para UVV, ou direto no app Shopping Vila Velha, na aba “promoção”. No ato do cadastro, o cliente responde “Qual shopping tem perfeita sintonia com você neste Natal?”. Durante todo mês de dezembro, foram programados oito sorteios, sendo dois de cada vez nos dias 07, 14, 21e 28/12. A cada semana, os cupons sorteados retornam à urna e podem participar em igualdade de condições com os demais cupons até o final da promoção, ou seja, quem ganhou uma vez ainda pode ganhar de novo. Consulte o regulamento completo da promoção no site https://www.shoppingvilavelha.com.br/
Inter lança campanha para indicação de clientes que vai distribuir milhares de brindes
O Inter iniciou a campanha “Indique e ganhe”, um pedido antigo dos correntistas que sempre convidam amigos e familiares para conhecer e aproveitar os benefícios da plataforma 100% digital e gratuita. Para participar, os clientes devem indicar pessoas via link gerado pelo aplicativo, na área “convide seus amigos”. Quando duas pessoas abrirem a conta, o cliente receberá um e-mail e poderá escolher entre um cofrinho do Interpig, limitado a uma unidade por cliente, ou um InterPass, tag (chip) para pedágios, que ainda não está à venda e será distribuído com exclusividade durante a campanha. A escolha entre os brindes fica a critério do correntista. O prêmio será entregue no endereço cadastrado na conta digital, a partir de janeiro.
Clientes do Inter que indicarem novos correntistas poderão escolher entre o cofrinho Interpig ou uma tag de pedágio InterPass
A promoção é válida do dia 15/12/2020 até às 23h59 do dia 31/12/2020. Os brindes serão limitados a 20 mil porquinhos e 50 mil Inter Pass até o término da campanha. Todos os clientes do Inter podem participar. O número de indicações é ilimitado e cada uma só será contabilizada se o indicado realizar o cadastro pelo link e finalizar a abertura da conta. “Quem conhece o Inter e todo o custo-benefício da plataforma sempre indica para amigos e familiares e queremos que mais pessoas tenham acesso às vantagens da nossa plataforma de serviços. É uma forma de permitir que mais pessoas conheçam nosso modelo de negócio e a forma como o Inter está simplificando a vida das pessoas”, diz Priscila Salles, CMO do Inter.
Stone leva Vitória à Times Square
No sábado, 12 de dezembro, a homenagem da Stone aos micros e pequenos empreendedores brasileiros foi destaque em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq. “Essa é a homenagem da Stone à Vitória e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone. A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.
Nerso da Capitinga é a estrela da campanha de Natal do RJ da Sorte
Irreverência é a tônica da nova campanha do RJ DA SORTE®, título de capitalização da CAPEMISA. A agência Novos Rumos contratou o personagem Nerso da Capitinga para estrelar uma série de peças publicitárias que, além de divulgar o produto, trazem informação e humor para este final de ano em que todos os moradores do Rio precisam relaxar, aproveitar e voltar a sonhar. O vídeo da campanha começa a ser veiculado nas TVs e redes sociais. Nerson, o matuto do interior que de bobo não tem nada, alerta o jornaleiro que tenta lhe vender outro produto a não acreditar em prêmios mirabolantes que são quase impossíveis de ganhar. “É mais fácil a Galinha nascer dente, o galo botá ovo e a vaca tossir do que ganhar esse prêmio”. No RJ DA SORTE® só tem prêmio dos bons e é o único com sorte no nome”, destaca Pedro Bismarck, o ator por trás do personagem Nerso, que faz a alegria do público há várias décadas. A campanha também terá peças em mobiliário urbano, rádio e digital.
ASSISTA À PRIMEIRA PEÇA DA CAMPANHA –
Personagem de humor icônico brasileiro anuncia os prêmios especiais do Esquenta das Festas de Fim de Ano
“Assim como para vencer a pandemia do novo coronavírus a gente precisa superar as fake news, buscamos com criatividade e bom-humor mostrar que o nosso produto é mais transparente, pois garante que todos prêmios anunciados serão sorteados. Nada de usar probabilidade de 99,5% de não ter ganhador. O objetivo é informar o consumidor e divertir”, explica Marco Elias, diretor de Marketing da Novos Rumos. Por apenas R$ 10, o morador do Rio de Janeiro vai poder concorrer à uma casa própria com uma uma caminhonete Montana 0km na garagem. Serão quatro sorteios das dezenas, com 3 chances de ganhar com 15 ou menos pontos cada um. Nos outros sorteios estarão em jogo um Jeep Renegade, um Fiat Mobi e mais uma bolada em dinheiro. No ‘Cadastro da Sorte’, serão 20 sorteios de R$ 1.000 no ‘Xô Aperto’ e um kit ‘Cozinha dos Sonhos’ com geladeira, fogão, máquina de lavar, lavadora de louças e micro-ondas; para quem incluir os dados do título no site e aplicativo do RJ DA SORTE®.
Ficha Técnica
Agência: Novos Rumos Soluções, Comunicação e Negócios Ltda
Produtora: Allternativa FilmesX
Diretor de criação: Cristiane Batista
Criação: Patricia von Studnitz
Mídia: Douglas Benk
Cliente: Federação Nacional das APAES
Produto: RJ DA SORTE
Aprovação: Marco Elias e Amilton Noble
Formatos: TV/Rádio/Mídias Digitais
Veiculação: TV, redes sociais, rádio e mobiliário urbano
Guaraná Antarctica e Paula Fernandes se unem para deixar o Natal mais brasileiro
Esqueça a neve, o urso polar e a lareira. Natal por aqui é no verão, tem vira-lata caramelo, churrasco, e ninguém está livre das piadas de tiozão. Esse retrato fiel da celebração brasileira é o mote da nova campanha de Guaraná Antarctica com a presença da cantora Paula Fernandes. Neste Natal atípico, em que muitas pessoas gostariam de passar juntas, Guaraná Antarctica faz uma homenagem às famílias, que de perto ou de longe, fazem o Natal brasileiro ser Coisa Nossa. No “Natal Coisa Nossa” a marca apostou no Instituto Paula Fernandes de versões e adaptações musicais, para criar a canção: “Jingle Bell e Natal Rock”, versão 100% brasileira de “Jingle Bell Rock”. O resultado, com letra e videoclipe, pode ser conferido nas redes oficiais da cantora e nos canais da marca.
Versão brasileira de Jingle Bell Rock foi escolhida como trilha sonora para a campanha de Natal da marca
“Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o País no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos nós que vamos precisar comemorar a data de um jeito diferente, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, reforça. A Jingle Bell Natal Rock é a primeira música de Paula Fernandes criada especialmente para essa época do ano.
Guaraná Antarctica faz uma homenagem às famílias
“O Natal é a minha celebração favorita e fiquei muito feliz com o convite de Guaraná. Eu espero que os fãs curtam a música e que ela possa levar um pouco de diversão nesse período”, explica a cantora. Como forma de ampliar a comunicação com o público, a campanha também apresenta referências cinematográficas e easter eggs. “Aproveitamos para adicionar alguns easter eggs com o propósito de engajar os nossos fãs e garantir boas risadas depois que eles forem descobertos”, afirma Lemos. O videoclipe foi desenvolvido pela SOKO e pelo Draftline, inhouse da Ambev. Além dele, que pode ser conferido nos canais da marca, a campanha de Natal de Guaraná Antarctica conta com um filme de trinta segundos que será veiculado em digital e TV aberta a partir do dia 19 de dezembro.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA
Título: Natal Brasileiro é Coisa Nossa
Marca: Guaraná Antarctica (Ambev)
Cliente: Pedro Thompson, Daniel Silber, Alexandre Lemos, Julia Chieppe, Vitória Lima
Consultora Criativa Ambev: Cristina Naumovs
Agência: Soko e Mutato (DraftLine)
CCO (Soko): Felipe Simi
ECD (DraftLine/Mutato): Alessandra Muccillo
Creative Data Leader (Soko): Rafael Alves
ACD (DraftLine/Mutato): Letícia Hanower e Rafaela Santurian
Criação (DraftLine/Mutato): Alessandra Muccillo, Letícia Hanower, Gheisa Lessa e Rafaela Santurian
Criação (Soko): Rafael Alves, Ayslan Monteiro, Juan Portilla e Isabela Marangoni
Criação Social Media (DraftLine/Mutato): Bruno Picchioni, Thiago Da Costa, Raphael Brites, Gheisa Lessa
Criação Dark Social (Soko): Nicole Gelbvaks e Tainah Oliveira
Head of Account (DraftLine/Mutato): Thiago Galdi
Diretora de Atendimento (Soko): Renata Cintra
Atendimento (Soko): Danilo Apostólico
Planejamento (Draftline/Mutato): Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Planejamento (Soko): Isabela Marangoni
Operações (Soko): Pamela Cancino, Tatiana Lima, Nathália Ribas, Larissa Kubo e Daniele Moura
Broadcaster (Soko): Maria Eduarda Fortes
Gerente de Projetos (DraftLine/Mutato): Nagila Nunes
Head of Media and Audience DraftLine: Felipe Meretti
Connections DraftLine: Stéffany Ribeiro, Laura Valmorbida, Luiza Moura
Mídia Offline DraftLine: Lucas Fanti, Mariana Cirilo e Daniela Mattos
Operações DraftLine: Gustavo Sartori, Eric Magalhães, Giuliana Cittadino e
Phelippe Lima
Produtora de Som: Hefty
Produtores musicais: Marcio Monteiro, Edu Luke, Otavio Cavalheiro, Tuco Barini, Gustavo Boselli e Celso Moretti
Atendimento (Hefty): Debora Carvalho e Daniela Cabaritti
Coordenação (Hefty): Cristiane Oliveira
Produção de vídeo
Diretor: Carlão Busato
Diretora Executiva: Cris Chacon
Atendimento: Silvia Neri
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Diretor criativo: Heitor Caetano
Coordenador de Produção: Cris Moura
Assistente de Coordenação: Daniela Guedes
Diretor de produção: Renato Salmaso
Assistente de Produção: Kika Carvalho
Assistente de Direção: Marcela Daud
2° Assistente de Direção: Renata Castanhari
Assistente Criativo de Direção: Caco Santana
Diretor de Arte: Olivia Sanches
Produtor de Figurino: Giovana Moreto
Make: Fernanda Leite
Coordenador de Pós-Produção: Murilo Moura
Finalização: Murilo Moura
Pós Produção: Octopost
Correção de Cor: Bleach
Credicard e Maturi têm vagas abertas em programa exclusivo para inclusão de pessoas com mais de 50 anos
Pessoas com mais de 50 anos que estão buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho podem se inscrever no programa “Credicard 50+”, que em parceria com a startup Maturi terá um processo seletivo para ocupar seis postos de trabalho em iniciativas da marca em São Paulo – exclusivos para a faixa etária. O programa tem como objetivo incentivar a inclusão e desenvolvimento de pessoas no mercado de trabalho, promovendo um ambiente mais plural. As inscrições estão abertas até o dia 15/01. Não há exigência de formação específica – somente curso superior – para se inscrever para as vagas, que têm uma carga horária de 30 horas semanais. Experiência e flexibilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos são desejados. A seleção será realizada pela Maturi, empresa especializada no tema de diversidade etária, responsável também pela contratação dos aprovados – prevista para a segunda quinzena de fevereiro. Todo o processo seletivo será feito de maneira 100% online.
São seis oportunidades de trabalho para atuação em São Paulo, inicialmente em home office
“Nosso objetivo em Credicard é oferecer soluções cada vez mais adequadas às necessidades dos clientes – e quanto maior a diversidade de nosso time, teremos mais e melhores resultados, adequados a todos os tipos de público. Acreditamos também que ter diversidade – de todos os tipos, incluindo a etária – é muito importante para seguirmos sendo inovadores. Temos atualmente um programa de estagiários 50+, que nos trouxe ainda mais clareza sobre essa necessidade. Incluir pessoas que possuem experiência e não conseguem se recolocar no mercado de trabalho é extremamente relevante, e temos certeza que tê-las em nossa equipe resultará em resultados ainda melhores para nossos clientes”, Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.
Seleção e contratação serão feitas pela Maturi, startup especializada em diversidade etária Os contratos de trabalho terão a duração de seis meses – prazo que pode ser estendido – e são para atuação na região de São Paulo (inicialmente em home office), com inserção na Metodologia Ágil de trabalho e participação em squads da Credicard. As vagas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e vale transporte (caso o trabalho volte a ser presencial). Os participantes selecionados passarão por treinamentos diversos conduzidos pela Maturi, tais como trabalho em equipe, comunicação, empatia, relacionamento, diversidade, relações intergeracionais e metodologias ágeis. A Maturi também fará uma campanha de inclusão e sensibilização para toda a equipe de colaboradores da Credicard. A Maturi é uma plataforma de recolocação e educação, com o objetivo de ajudar profissionais acima de 50 anos a se atualizarem e voltarem ao mercado de trabalho e também preparar as empresas para lidarem com os desafios da longevidade que impactam especificamente a força de trabalho.
O Credicard 50+ é um projeto em parceria entre a Credicard, a Maturi e o Itaú Viver Mais “Estamos muito animados com esta parceria pois vamos incluir os ‘maturis’ em posições que tem tudo a ver com o futuro do trabalho, auxiliando a Credicard a entender e atender cada vez melhor seus clientes maduros. Assim todos saem ganhando e evoluímos na construção de uma cultura intergeracional no mercado de trabalho”, salienta Mórris Litvak, fundador e CEO da Maturi. O Credicard 50+ é um projeto em parceria entre a Credicard, a Maturi e o Itaú Viver Mais – instituto do Itaú Unibanco que busca investir na promoção contínua da rede de proteção, segurança financeira e inclusão digital para melhoria da qualidade de vida da população idosa, por meio de patrocínios, iniciativas, apoio ao poder público e à sociedade civil. O Itaú Viver Mais tem desenvolvido pilotos de modelos de trabalho direcionados para pessoas com mais de 50 anos, em busca de fomentar o “longeviver” e preparar a empresa e a sociedade para o futuro do trabalho, antecipando tendências e promovendo a diversidade geracional.
WMcCann cria cartas com combinação dos signos de Beats Zodiac
Com o lançamento da Beats Zodiac, pela primeira vez a marca traz produtos que foram desenvolvidos para combinarem entre si. Para brincar com essa novidade, a Beats lançou cartas inspiradas nos signos do zodíaco #ZodiacMatch. A iniciativa contará com ativação do astrólogo Vitor di Castro nas redes sociais da marca. “A criação de Beats Zodiac foi feita em cima da mixologia, para que os sabores se combinem e se complementem entre si”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats. “A ação surgiu para que as pessoas explorassem ainda mais os líquidos e para criar combinações inusitadas, assim como na astrologia”, completa.
#ZodiacMatch, são cartas que exploram as combinações perfeitas e inusitadas entre signos e sabores de Beats Zodiac
Com um leque de conteúdo criado exclusivamente para o Instagram, além de Stories e IGTV, Vitor di Castro está explorando o universo das cartas de mistura Beats Zodiac, entre os amantes da bebida, demostrando como misturar os sabores de forma divertida. Como existe uma compatibilidade dos sabores, as “cartas de mistura”, funcionam como um guia para a orientação das misturas ideais. Mas isso não impede o público de explorar as mais improváveis possibilidades e descobrir qual a combinação ideal de cada um, mas sempre lembrando de consumir de forma responsável. As cartas serão entregues para influenciadores e estão disponíveis no Instagram @beatsoficial.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Skol Beats
Produto: Beats Zodiac
Nome da campanha: Match Zodiac
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Letícia Kohanoski, Brenda Band
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Danilo Ken, Michelle Latessa, Lais Morais
VP de Mídia: André França
Mídia: Maurício Cruz
BI: Fernando Cardoso, Felipe Borges, Inês Carvalho, Marina Monteiro
Diretor de conteúdo: Bruno Érnica
Community Manager: William Ribeiro, Gustavo Braitt
Influenciadores: Maiara Garbin, Tassiana Cabral
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze, Fabiana Diniz, Sasha Vilela
Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Hugo Odo
Creative Technology: Victor Hugo Odo, Caio Costa
Produtora de Tecnologia: Code and Soul
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produção Musical: Zé Godoy
Atendimento: Gabi Takan
Produtora/Imagem: Craft Brazil
Coordenação: Mauricio Martim
Motion: Ícaro Reis e André Nagae
Produção gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho da Costa
Arte finalista: Cláudio Costa
Retoque P+E – gráfica: Douglas Carmo e Flavio Sato
Projetos: Vanessa Motta
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo, Vinicius Viana, Marina Daur
L’Oréal Paris lança filtro de Elseve em formato de game no Instagram – A L’Oréal Paris acaba de lançar um game de realidade aumentada nos filtros do Instagram para sua linha Elseve. Com criação da WMcCann, o objetivo do jogo “Elseve Run” é fazer com que o jogador pegue a maior quantidade possível de packs de Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos, e fuja das tesouras e das nuvens de raio e chuva, inimigos número 1 dos cabelos longos e do frizz dos cabelos lisos, respectivamente.
“Elseve Run”, jogo de realidade aumentada criado pela WMcCann, diverte e conscientiza o público sobre os benefícios do uso de Elseve – A linha dos sonhos é a aliada para que os consumidores possam se defender desses inimigos. O claim principal de Longo dos Sonhos é “Não corta, recupera” e o Liso dos Sonhos conta com tecnologia anti umidade e 48 horas sem frizz. A ação de divulgação conta com estratégia de marketing de influência com nomes como Nathalia Gibson e Ananda. Para acessar o jogo, é só procurar pelo perfil L’Oréal Paris (@lorealparis) e clicar no símbolo de carinha que fica ao lado do IGTV no feed do Instagram.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Liso dos Sonhos
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella e Marianna Valmoré
Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas
VP de Mídia: André França
Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro
BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do game: Lightfarm – Nelson Schmidt e Mariana Gomes
Gerente de AR: Nelson Schmidt
Concept: Katan Walker e Gabriel Freire
Cenário (modelo, lookdev, render): Marcelo Cabral
Personagem (Modelo): Diogo Reis e Beatriz Yuassa
Personagem (Lookdev): Vinicius Imbimbo
Animação: Mexwendell G.M.
Programação: Mexwendell G.M.
Trilha sonora: Jhonatan Portella
Spark AR: Mexwendell G.M. e Beatriz Yuassa
Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes.
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Victor Ribas