Buaiz Alimentos patrocina reality show com confeiteiras

Buaiz Alimentos patrocina reality show com confeiteiras  – A segunda edição do reality show Mais Doce já tem data marcada para começar na TV Vitória e promete movimentar os amantes da confeitaria e das sobremesas no Estado. Com patrocínio da farinha de trigo Regina, da Buaiz Alimentos, o programa terá seu primeiro episódio veiculado no dia 20 de fevereiro, às 14h. Sob o comando do chef Alessandro Eller, a competição irá revelar a melhor confeiteira, entre oito participantes, neste ano todas mulheres. Elas representam sete municípios do Espírito Santo, de norte ao sul do Estado, o e terão que demonstrar, durante os programas, seus conhecimentos e habilidades relacionadas à confeitaria.

Em oito episódios, competidores enfrentarão provas eliminatórias  – A cada episódio, no total de oito, as competidoras irão enfrentar desafios eliminatórios, duelos e provas em grupo, sempre focadas em valorizar produtos locais. “Nossa ideia é que as confeiteiras abusem da criatividade e consigam produzir delícias a partir de produtos como a farinha de trigo Regina e misturas para bolo Regina. A segunda edição do Mais Doce será realizada em novo estúdio e contará com nomes de peso na equipe de jurados, como Julia Candeias, Juliana Marculano, Andrea Souto e Evelize Fraga”, reforça Eller. Para a diretora-geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, o programa reforça a importância da confeitaria para geração de renda e demonstra como o universo está presente no dia a dia das famílias. “Não podíamos ficar de fora deste programa que busca apoiar e promover a confeitaria e os produtos locais que incrementam essa cadeia produtiva. Nosso portfólio da linha Regina, tanto de farinhas de trigo quanto de mistura para bolo, certamente contribuirá para produção de receitas saborosas que darão água na boca ao telespectador” afirma Eduarda.

VIX homenageia publicitários trazendo de volta campanhas clássicas para o Video on Demand  – Para marcar o Dia do Publicitário, que acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a VIX, grupo de mídia digital, decidiu reexibir campanhas clássicas da história da propaganda brasileira em seu serviço de video on demandVIX Cine e TV. “São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX. Entre os comerciais selecionados para veiculação estão: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”. Os filmes serão exibidos ao longo da programação do dia 1º de fevereiro, juntamente com uma homenagem ao Dia do Publicitário e agências responsáveis por esses trabalhos memoráveis.  “Sem as conquistas desses pioneiros a publicidade brasileira não teria alcançado o destaque mundial que tem hoje”, finaliza Paiano. O aplicativo VIX Cine e TV é gratuito e está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. O serviço também pode ser acessado via web no endereço www.vix.com/tv


Aqui o link de alguns dos filmes que serão veiculados:

 https://we.tl/t-kh3hYTfKRj

 

Agência W/Brasil – Baton – Dona de Casa 

Sicoob inaugura sua quinta agência em CariacicaCariacica vai ganhar sua quinta agência do Sicoob. O novo ponto de atendimento fica no bairro Nova Rosa da Penha e a inauguração acontecerá no dia 8 de fevereiro próximo, às 19 horas, em uma transmissão ao vivo pelo YouTube. Na live, dirigentes e colaboradores da cooperativa financeira vão mostrar a nova agência e apresentar os serviços e produtos disponíveis para os clientes, tanto pessoas físicas quanto empresas. “Por meio da inauguração virtual, as pessoas poderão conhecer toda a praticidade e comodidade da agência e os serviços diferenciados que são oferecidos pelo Sicoob, na comodidade e segurança de sua casa”, afirma o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim.

Quinta agência em Cariacica  – Para o presidente, a abertura de uma quinta agência em Cariacica – as outras são em Campo Grande, Bela Aurora, Itacibá e no Ceasa -, demonstra a confiança da instituição no potencial de crescimento do município. “A região de Nova Rosa da Penha está em franca expansão, com grande demanda por serviços, e merece ser atendida de forma adequada. Nessa nova agência, o cliente vai contar com a credibilidade e a parceria do Sicoob, que está sempre ao lado das pessoas na hora de realizar os seus sonhos e objetivos”, destacou Cleto Venturim. Situado na Rua 74, nº 824, o espaço tem 115 metros quadrados e conta com dois caixas eletrônicos. Toda essa estrutura foi planejada para proporcionar conforto aos associados e ao público interessado em conhecer o funcionamento da instituição financeira cooperativa.

Nova campanha do McLanche Feliz celebra os personagens mais icônicos da Pixar Animation StudiosO encontro de refeições deliciosas e personagens icônicos faz do McLanche Feliz um ótimo companheiro das refeições em família. A partir de 27 de janeiro, a caixinha, que há mais de quatro décadas gera momentos de muita diversão, apresenta brinquedos inspirados em quatro filmes da Pixar Animation Studios que emocionaram diversas gerações.  A campanha traz 4 miniaturas de pelúcia: Dory, a adorável e esquecida peixinha que conquistou todo mundo em PROCURANDO NEMOBuzz Lightyear, o patrulheiro estelar da franquia TOY STORY, Relâmpago McQueen, o destemido campeão das pistas de CARROS, e Mike Wazowski, o divertido e inteligente funcionário de MONSTROS SA. Cada uma delas, ainda, inclui um clip para acompanhar os fãs em todos os momentos do dia.

Os personagens preferidos das animações inspiram os novos brinquedos da plataforma que promove momentos especiais para as famílias    – A novidade chega incrementando a parceria de mais de um ano entre The Walt Disney Company Latin America e Arcos Dorados e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão. Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

 

Fábrica de reservatórios de água expande mercado em Irupi – A reserva e o uso responsável da água são grandes ativos da atualidade. Afinal, reservatórios de água funcionam como uma poupança: se houver economia, sempre haverá um excedente em caso de interrupção do serviço de abastecimento. Além disso, bons métodos de coleta e de armazenagem contribuem para a manutenção da qualidade da água. Atuando neste importante segmento desde 2012, a empresa Extrafort, de Irupi, é especializada na fabricação de reservatórios em polietileno e deu um importante passo para a expansão dos negócios. Por meio de um projeto de financiamento com recursos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), a empresa investiu na modernização da produção com a aquisição de novos moldes; de reservatórios de dois e cinco mil litros, e de forno de alta temperatura, além da contratação de recursos para capital de giro, o chamado investimento misto.

 

A empresa Extrafort investe em aquisição de maquinário para aumentar produtividade e ampliar portfólio de produtos  – Com o investimento, a empresa irá ampliar seu leque de produtos, podendo, inclusive, atingir o mercado de recreação e lazer, com a fabricação de piscinas e, consequentemente, aumentar seu faturamento. Atualmente, a empresa do casal Juvenal Hubner Ribeiro Neto e Elisângela Silésia Carvalho Hubner tem em seu portfólio de produtos reservatórios, coletores, tanques de armazenagem de água, além da fabricação de cochos para animais e produtos de decoração, todos em polietileno. A empresa já tinha contado com o apoio do Bandes no início da operação para a estruturação de seu parque fabril. Juvenal Riberto Neto destaca que a Extrafort busca constantemente formas de diversificar a produção, a fim de aproveitar a oportunidade do mercado, motivo pelo qual desenvolveu vários tipos de moldes: vasos para plantas, contêineres para estocagem de menor volume de água e alguns brinquedos. “O papel do Bandes é apoiar setores estratégicos para o desenvolvimento socioeconômico do estado, que impactem na dinamização de cadeias produtivas, como é o caso do investimento da extrafort”, reforça o presidente interino do Bandes Luiz Fernando Castro de Mello Leitão.

 A Extrafort nasceu no ano de 2012 –  “Desde então, a cada ano buscamos incansavelmente melhorar nosso produto e alcançar novos patamares. E a parceria com o Bandes foi fundamental para que esse horizonte cheio de possibilidades fosse alcançado. Com investimento em novos produtos, temos a perspectiva de atingir uma nova escala de negócios e possibilidades. Os recursos aplicados serão fundamentais para o crescimento sadio desta empresa”, destaca Juvenal Hubner. O mercado para o segmento é amplo e hoje toda a produção da empresa é distribuída dentro das regiões de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. A expectativa em relação ao mercado é de crescimento, uma vez que a qualidade atestada do produto faz com que ele seja de fácil comercialização, o que motiva o empresário a investir ano a ano, diversificando a oferta e alavancando as vendas.

 

Varejo pós-pandemia: Como atender os novos hábitos de consumo? – As mudanças no comportamento do consumidor, que já vinham ocorrendo ao longo dos últimos anos, se intensificaram rapidamente durante a pandemia. Nesse contexto, para muitas empresas, a digitalização aconteceu às pressas e, com isso, algumas estratégias importantes acabaram ficando de lado. Estratégias essas cruciais para atender, por exemplo, a crescente demanda do público online. A pesquisa “ Jornada omnichannel e o futuro do varejo “, feita pela Social Miner – empresa que une dados de consumo, tecnologia e humanização para ajudar sites a otimizarem seus resultados – em parceria com a Opinion Box, revela por exemplo que, em 2021, 49% dos consumidores pretendem mesclar suas compras entre ambientes online e lojas físicas. Para se ter uma ideia, em 2019 esse número era de 29%. Além disso, ainda de acordo com o estudo, neste ano 48% das pessoas pretendem aproveitar para comprar tudo aquilo do que vêm se privando durante a crise e 84% estão na expectativa de encontrar boas ofertas.

Jornada Omnichannel  – Pensando nesse público, suas novas necessidades e em como melhorar sua experiência de consumo, a Social Miner destaca alguns dados que podem ser levados em consideração pelas empresas na hora de traçar suas estratégias. A mesma pesquisa revela que, em 2021, 52% dos consumidores pretendem comprar online e retirar nas lojas físicas; 50% esperam poder contar com serviços alternativos como drive-thru nos shoppings; e 52% esperam poder continuar consumindo pelo Whatsapp e Instagram: Já entre aqueles que preferem consumir no varejo físico, 46% mencionam a vantagem de poder ver e sentir os produtos.

Personalização  – Esses números destacam a importância de, neste cenário, as companhias integrarem seus canais de comunicação com o cliente a fim de atendê-lo de forma personalizada e adequada à nova jornada na qual, apesar de transitar pelo ambiente físico e online, sua experiência deve ser única. Para trabalhar a omnicanalidade e se comunicar de forma personalizada, o primeiro passo é ter visibilidade sobre a jornada do consumidor, independente do ambiente em que ele esteja. Recursos como a identificação de leads – seja nos sites, aplicativos, redes sociais ou nas lojas físicas e que sigam as normas da Lei Geral de Proteção de Dados – são essenciais para entender o comportamento de compra do público – o que procuram, onde e como buscam – e acessá-los de uma maneira adequada a este perfil.

Nível de personalização permite entregar recomendações mais assertivas  – Assim, se um cliente vai a uma loja física e demonstra interesse numa camiseta, mas não encontra seu tamanho, a empresa, devidamente autorizada pelo consumidor, pode avisá-lo que aquele item está disponível no site da marca ou enviar um SMS direcionando o consumidor ao estabelecimento mais próximo que tem o item em estoque. Este nível de personalização, que permite entregar recomendações muito mais assertivas, se assemelha à experiência que pequenas empresas proporcionam – por terem esse contato mais próximo e exclusivo com o cliente.

Comunicação  – Para obter bons resultados em sua atuação na jornada do consumidor, o varejista precisa ter uma comunicação clara e empática, condizente com a marca e o perfil dos potenciais clientes. É preciso levar em consideração o contexto do consumidor para entregar benefícios relevantes – sejam eles financeiros ou não – o que, de acordo com os estudos da empresa, geram até 4 vezes mais engajamento (aqui medidos pelos cliques) com as campanhas. Com base nesses principais pontos, é possível traçar um plano de ação criativo e eficiente, baseado em dados, e que se adapte rapidamente às necessidades dos consumidores e, consequentemente, gerem bons resultados para as empresas.

 

 

Tramontina lança linha de utensílios exclusiva de Mulher-Maravilha 1984

 – Fãs da super-heroína poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da Tramontina, desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros., inspirada na Mulher-Maravilha. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda. 

Heroína da Warner Bros. será a primeira personagem de cinema 

a estampar lançamentos da marca  – A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina. Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema.

Unitah e Previne Coronavírus inauguram primeiro Centro de Testagem do Covid-19 em terminal de ônibus de São Paulo – Para ajudar a conter o risco de contágio pelo novo coronavírus em um momento de agravamento da pandemia, 12 terminais de ônibus integrados ao metrô de São Paulo passam a oferecer a realização dos exames RT-PCR, Antígeno e Sorologia Anticorpo (IgG/IgM) para a detecção da Covid-19. A iniciativa é fruto da uma parceria entre a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela administração dos terminais, e o projeto Previne Coronavírus, que possui um convênio com o laboratório Centro de Diagnóstico São Paulo.  Já presente em estacionamentos de supermercados e de shopping centers no formato de drive-thru, é a primeira vez que um centro de testagem adaptado aos padrões de qualidade e de exigência da Vigilância Sanitária é levado para um espaço público. O primeiro centro de coleta foi inaugurado na quinta-feira , dia 28 de janeiro, no terminal de ônibus da Vila Carrão, na zona leste, e funciona todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, das 8h até às 20h. A estrutura tem capacidade para realizar aproximadamente 1 mil testes por semana. Os preços dos testes estão ofertados abaixo do valor de mercado e podem ser parcelados em até três vezes. No caso do teste de Sorologia Anticorpo, o valor é de R$ 89,00. Para o Antígeno, o valor é de R$ 179,00 e no RT-PCR, a testagem fica em R$ 299,00.

Resultados ficam prontos em no máximo 24 horas e podem ser acessados pela internet  – A expectativa é de que até o fim do primeiro trimestre o espaço seja aberto em outros sete terminais integrados à Linha Vermelha (Arthur Alvin, Brás, Patriarca, Penha Norte, Carrão Norte, Tatuapé Norte, e Vila Matilde) e quatro da Linha Azul (Ana Rosa, Armênia, Parada Inglesa e Santana). Diariamente, quase 1,5 milhão de pessoas circulam na integração entre essas estações. Para o presidente da Unitah Empreendimentos, Luiz Fernando Ferraz Bueno, a iniciativa irá agilizar o diagnóstico do vírus enquanto o país se prepara para iniciar uma campanha de vacinação em massa, além de proporcionar mais comodidade às pessoas que terão o serviço em um local de fácil acesso. “Neste momento, em que muitas pessoas estão retornando às suas atividades, a testagem se torna ainda mais necessária para o enfrentamento da pandemia. Os centros de testagem dentro dos terminais da Unitah vão facilitar o dia a dia de pessoas que frequentam ou moram na região e proporcionar mais conveniência no caminho de ida e vinda de seus compromissos”, afirma Bueno.

 

Faber-Castell lança campanha colaborativa “Um Desenho, Uma História” estrelada por Gio Ewbank e consumidores da marca – Com a proposta de retratar o poder transformador da criatividade na vida das pessoas por meio do desenho a Faber-Castell lançou, dia 27 de janeiro, a campanha “Um Desenho, Uma História”. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca. O primeiro episódio contará a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, e revelará a importância de um desenho especial para a sua família. O vídeo de estreia da campanha convidará pessoas comuns a compartilharem suas próprias histórias com um desenho que tenham marcado a sua vida.

As melhores histórias serão transformadas em episódios no YouTube, um livro oficial da Faber-Castell – Para participar, as pessoas devem enviar seus relatos pelas redes sociais com a hashtag #UmDesenhoUmaHistoria. As melhores histórias compartilhadas com a hashtag, até 15 de março, serão transformadas em novos episódios e divulgadas toda quarta-feira, além de ilustrar o livro digital e fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca. “Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: despertar o poder transformador da criatividade. Para isso escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade”, ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell. 

Filme da campanha da faber-castell

 

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: Faber-Castell

Título: Um Desenho, Uma História

Produtora: Recheio Digital

Direção: Daniela Cucchiarelli

Direção de criação: Bianca Lombardi

Diretora de atendimento e Projeto: Mariana Louzada

Produção Executiva: Marina Moser

Planejamento: Camila Martins e Bruno Meng

Roteiro: Camila Martins

Direção de Arte: Carol Shimeji

Conteúdo Mídia Social: Caio Silva

Mídia: Bruno Meng

Gerente Projeto: Fabio Drighetti Filho

Produção: Marina Moser e Thaís Gombieski

Diretor de fotografia: Pedro Latorre Filizzola

Assistente de Câmera: Roberta Mendes

Edição e Finalização: Pedro Latorre Filizzola

Assistente Edição: Letícia Fernandes

Som direto: Clara Cervantes e Sabrina Teixeira

Motorista: Nando

Equipe Giovanna Ewbank

Fotógrafo: Cabelo

Maquiagem e cabelo: Cleide Araújo

Figurino: Deborah Ewbank

Manicure: Daiane Ribeiro

Motion: Carol Shimeji

Trilha: Daniel Brita

Produção Elenco/ Personagens: Shirlei Vieira e Renata Aun

Aprovação/cliente: Flavia Giordano, Marcelo Vecchi, Illana Roque Rosa

 

Transporte rodoviário aposta em Turismo responsável e passagens baratasTurismo nacional responsável, vantagens e passagens baratas são as apostas do setor rodoviário neste verão para driblar a crise e recuperar parte da demanda perdida por causa da pandemia da Covid-19. Além da possibilidade de turistar por novos destinos gastando em média vinte reais, o passageiro também poderá ter acesso a uma série de vantagens. Algumas empresas, ao invés do bilhete de passagem em si, estão oferecendo vouchers com datas e horas em aberto para que o passageiro possa agendar sua viagem com calma, nos dias e horários que forem mais confortáveis pra   ele. Com as promoções, os passageiros poderão encontrar passagens até 99% mais baratas do que as aéreas. As empresas de ônibus UTIL, Sampaio, Brisa, Real Expresso e Rápido Federal, por exemplo, estão vendendo passagens a partir de R$ 24 para viagens pelas regiões do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

A ABRATI acredita que conseguirá reverter as perdas do setor, causadas pela pandemia –  Com isso, o consumidor terá acesso a tarifas por apenas 1,3% do valor de uma passagem aérea, uma vez que a passagem aérea para um voo do Rio de Janeiro para Brasília, comprada próxima a data da viagem, custa em média dois mil reais. Assim, somente a taxa de embarque do aeroporto já sai mais cara do que a viagem inteira (ida e volta) de ônibus. Outras empresas passaram a oferecer programas de fidelidade, como é o caso da Viação Planalto. Empresa que atende toda a região Sul do país, ela criou um programa de fidelidade multiflex que além de facilitar a compra de passagens, permite que o passageiro junte pontos para trocar por produtos e serviços em estabelecimentos cadastrados. Já as empresas do Grupo JCA, que atende as regiões Sul e Sudeste, estão com venda de passagens com valores a partir de R$ 5,90 até o final de fevereiro. As viagens são realizadas pelas Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e Curitiba. Com o alto preço dos combustíveis, a expectativa é de que o ônibus se torne uma opção até para quem costuma viajar de carro.

 

Além de preço, conforto e segurança – A garantia do cumprimento dos protocolos contra Covid, somada ao receio de muitas pessoas com relação ao transporte clandestino também são apostas do setor para atrair os passageiros. Por saírem de terminais rodoviários, as empresas regulares são sempre fiscalizadas com relação aos itens de segurança, motorista etc. Além disso, o serviço rodoviário possibilita um conforto de poltronas que reclinam muito mais, e o passageiro não paga por itens como transporte de malas, wi-fi e entretenimento de bordo. Em alguns locais, como Rio de Janeiro e Brasília, já há embarque de ônibus direto do aeroporto. Outra vantagem é o tempo de validade da passagem, o que dá ao passageiro muito mais tranquilidade em casos de imprevistos e cancelamentos. O otimismo com o início da vacinação, somado a uma maior confiança da população com relação aos protocolos sanitários cumpridos à risca pelas empresas regulares, a expectativa da ABRATI, associação que representa as empresas de transporte interestadual de passageiros, acredita numa recuperação gradual do setor. “Os ônibus regulares são constantemente fiscalizados por agentes da ANTT, especialmente agora, com relação aos cuidados sanitários para evitar a transmissão do novo coronavírus”, explica Letícia Pineschi, conselheira da ABRATI. “Nós investimos muito nisso e tem valido a pena porque estamos conseguindo levar aos nossos passageiros a sensação de segurança e tranquilidade, para que eles possam curtir a viagem e relaxar”, explica Letícia, lembrando as autoridades sanitárias já se manifestaram com relação aos baixos riscos de infecção dentro dos ônibus, desde que todos os cuidados sejam tomados.

 

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles – Com Sasha Meneghel como estrela, a nova campanha da Melissa para lançar a linha de alto verão ‘SUN’, traz produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo para moda beachwear. A campanha que divulga o lançamento da Melissa SUN teve sua estreia em 21 de janeiro e tem criação da Agência Bingo. “Recorremos ao design neotênico para criar espaços fantásticos, e com fortes referências dos anos 60 e 70”, explica a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer. O posicionamento de Sasha sobre assuntos como veganismo e sustentabilidade foi um dos critérios para sua escolha como rosto e influenciadora da marca. Outras influenciadoras ligadas à moda participam da campanha, são elas Maju Trindade, Nah Cardoso, Dani Dias, Thai de Melo e Lari Cunegundes. Com veiculação no digital e nos pontos de venda, o plano de mídia é composto por diversas camadas de segmentação, mas que abrangem todo o território nacional. “São estratégias que visam trabalhar imagem de marca e conversão de forma paralela”, explica Scherer.

Melissa Sun, linha de alto verão da marca, reforça posicionamento sustentável e vegano de MelissaPara o processo criativo, a marca optou por contar com a força do marketing de influência e, com a consultoria da Youpix. “Criamos diferentes narrativas para as influenciadoras que nos ajudarão a contar a história de Melissa SUN. Todo o projeto da Melissa parte de algumas premissas criativas que são muito claras em todo processo de criação. O cenário, a luz, os looks, os acabamentos são resultados de muita pesquisa e engajamento dos times. Neste caso em especial, pensamos que Melissa SUN precisava representar a magia da Golden Hour de uma praia linda que pode ser em Los Angeles, nosso litoral escolhido ou pode ser a praia paradisíaca de quem estiver se conectando com a campanha”, destaca Scherer.  A linha de alto verão é composta por cinco modelos de calçados (Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu) e uma bolsa inspirada na Califórnia, e promove menor impacto ambiental, com matéria prima reciclável. As cores de Melissa Sun são divertidas, solares, fresh. As combinações de tons, sejam nas sandálias ou bolsa, são muito características da marca: criativas e inspiradoras. Os tons neutros da cartela traduzem conforto e tranquilidade que um calçado de alto verão precisa ter.

Filme de melissa sun_sasha

 

FICHA TÉCNICA
SHOOTING MELISSA SUN 1

Direção: Eliza Guerra

Produção Executiva: Mari Cezário

Assistente de Produção: Mayara Vendramini

Assistente de Direção: Joana Ziller

Fotógrafos: Will Vendramini e Eliza Guerra

Assistentes de foto: Edsão, Hanna Vadasz, Leo Eloy, Tiago Baccarin, Tamires Prado

Video 1: Thiago Cabelo

Assistente video 1: Gabriel Ykeda

Video 2: Olivia Mucida

Direção de Arte: Carol Resende e Anna Camilo

Assistentes de arte: Marina Mesquita e Feka Cuenca

Beleza: Rodrigo Costa

Assistente de beleza: Homero Manchila

Styling: Juliana Gimenez

Assistente Styling: Mateus MeloCamareira: Flor Pinheiro

Manicure: Marlene AcciolyCenografia: Taller Tropical (Santiago Liniers)

Contra-regras: Chapa e Will

Limpeza: Des Eventos

Catering: Light and Joy Catering e Míriam Personal Chef

 

SHOOTING MELISSA SUN (SASHA MENEGHEL)

Direção Eliza Guerra

 

Produção Executiva: Mari Cezário

 

Produção de set: Mayara Vendramini

 

Assistente de Produção: Renan Gasparino

 

Assistente de Direção: Joana Ziller

 

Fotógrafos: Will Vendramini

 

Assistentes de foto: Edsão, Hanna Vadasz

 

Video 1: Thiago Cabelo

 

Assistente video 1: Gabriel Ykeda

 

Direção de Arte: Carol Resende e Anna Camilo

 

Assistente de arte: Feka Cuenca

 

Beleza: Rodrigo Costa

 

Assistente de beleza: Homero Manchila

 

Styling: Juliana Gimenez

 

Assistente Styling: Leticia Alahmar

 

Camareira: Renata Cerqueira

 

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