Samanta Sassá assina nova coleção da Nuvem Sublimação

Samanta Sassá assina nova coleção da Nuvem Sublimação

Ninguém menos que a influencer Samanta Sassá assina a nova coleção de acessórios da Nuvem Sublimação. A novidade acaba de ser lançada pela empresária Rachel Pires. A coleção inclui bolsa bag, necessaire, panneau e lenço. “Tudo isso com a vantagem da personalização e da possibilidade de ter estampas exclusivas de poás, listras, flores e cores suaves para usar e abusar”, contou. As fotos da nova coleção foram feitas por Thiago Vieira e a locação foi no bistrô Casa Qu4tro, em Vitória.

 

 

Ana Paula Padrão dá voz ao novo Manifesto do Grupo Hinode

O novo manifesto do Grupo Hinode ganha versão oficial na voz da jornalista, apresentadora, empresária e líder do grupo de executivas Tempo de Mulher Ana Paula Padrão. O vídeo é uma das primeiras iniciativas que traz a evolução do posicionamento da marca e reforça o propósito de transformar vidas. A versatilidade e expressividade que a apresentadora representa e há duas décadas vem pesquisando o comportamento feminino fez com que o grupo escolhesse seu nome. Segundo Érica Pagano, VP de Inovação de Produtos e Branding do Grupo Hinode, a credibilidade de Ana Paula Padrão, que foi construída por anos dentro de uma carreira admirável, tanto cobrindo histórias em todo o mundo quando repórter, noticiando vitórias e acontecimentos universais enquanto âncora dos telejornais mais significativos do país.

 

O manifesto “Hinode Desperte o seu Sol”, que foi criado pela Agencia Monq

Como executiva, incentivando os sonhos de milhares de brasileiros no comando de um dos realities mais assistidos da TV, representa o DNA da marca e o propósito apresentado no novo manifesto. “Assim como a Ana Paula inspira pessoas a buscarem seus sonhos, somos uma marca que há mais de 30 anos já nasceu com esse propósito, de oferecer às pessoas uma oportunidade de transformar suas vidas” enfatiza. O manifesto “Hinode Desperte o seu Sol”, que foi criado pela Agência Monq, reforça a origem do nome da Marca que significa sol nascente do primeiro dia do ano, para fazer as pessoas acreditarem que o sol vai nascer no outro dia e que a Hinode é capaz de impulsionar a busca pela concretização de objetivos e sonhos, despertando nas pessoas uma esperança por um mundo melhor.

Filme da Hinode com Ana Paula Padrão

 

Declaração pré-preenchida do Imposto de Renda. Mais facilidade para o contribuinte

Mais uma novidade na declaração do IR 2021. O contribuinte terá acesso a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda Pessoa Física. Desde 2014, a declaração pré-preenchida está disponível para contribuintes com certificação digital, obrigatória para pessoas jurídicas fora do Simples Nacional. Agora, a novidade estará disponível a quem tenha conta em níveis verificado e comprovado no Gov.br, a partir de 25 de março. Por meio da declaração pré-preenchida, o contribuinte recebe um formulário com os dados fiscais preenchidos, bastando apenas confirmar as informações e enviar o documento. Caso haja divergências, é possível retificar e complementar as informações, antes de entregar a declaração ao Fisco.

 

A declaração pré-preenchida está disponível exclusivamente por meio do serviço Meu Imposto de Renda

“A medida facilita o trabalho que o contribuinte tinha para preencher toda a guia. Agora, ele precisará apenas conferir as informações, corrigindo ou acrescentando, se necessário”, destaca o consultor contábil financeiro Cristóvão Borguignon. ( foto ) A declaração pré-preenchida está disponível exclusivamente por meio do serviço Meu Imposto de Renda, quando acessado pelo Centro de Atendimento Virtual da Receita (e-CAC). No entanto, o contribuinte pode recuperar as informações no e-CAC, salvar na nuvem e importar o documento pré-preenchido para o programa gerador da declaração.  A opção de acessar a declaração com o certificado digital está disponível na tela de abertura do e-CAC. Recentemente, a tela passou a incluir o login do Portal Gov.br, que pede o número do CPF e a senha, mais fator duplo de autenticação.

 

Para mover tradições, Bohemia apresenta novo conceito

Muitas das experiências e costumes que vivemos todos os dias têm origem antes mesmo de termos nascido. São as tradições que passam de geração em geração e ganham novos elementos e releituras com o tempo e a interação entre as pessoas. Inspirada pelas tradições brasileiras, Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, propõe ao público um novo olhar para seus costumes e lança o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições. “Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

 

 

 

Em nova campanha, cervejaria propõe um novo olhar para a relação dos consumidores com suas tradições 

A novidade será apresentada aos consumidores em uma campanha que une tradições, de muito ou pouco tempo: samba, funk, cerveja, passinho e mais. No filme, que abre a ação nesta semana em TV aberta e no digital, uma batalha de dança entre dois bailarinos ganha a cena e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição e pode dialogar tão bem com a nova energia do passinho. Com criação da agência CP+B Brasil, que também desenvolveu o novo conceito, a campanha ganhará as redes sociais com peças personalizadas por praças, e versões do filme em 6″ e 15″, gifs e stories. 

 

Confira o filme aqui: 

 

 

Ficha Técnica

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

 

Título: Tradição em movimento 

 

Cliente: Bohemia

 

Produto: Bohemia Puro Malte

 

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

 

Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo

 

Criação: João Cunico, Renato Simon, Giovani Baggio, Tiago Pinheiro, Vitor Favero, Danielle Keiko, Daniel Zalaf e Felipe Cremasco

 

RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Fabiola Camilo e Maryana Orru

 

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Fernanda Cousin e Ana Martins

 

Planejamento: Rodrigo Maroni e Flavia Novelli

 

Estratégia de Social: Mickael Prass, Paula Baião e Thainá Farias

 

Mídia: Rodrigo Medeiros, André Massuda, Felipe Duarte, Rafael Campregher e Marcio Trindade

 

Projetos: Nathália Beividas e Barbara Lino

 

Diretor de Produção: Robson Ciaramicoli

 

Finalização: Leonardo Fioravante, Murilo Pillibossian, Marcelo Tomioka e Gabriela Santos

 

Aprovação Cliente: Pedro Adamy, Tetê Chaves, Gustavo Saab, Clarice Valois, Bruna Vieira, Rafael dos Santos, Breno Moura, Keven da Silva e Larissa Nogueira

 

Produtora: Seiva.tv

 

Diretor: Thales Banzai e Camila Cornelsen

 

DOP: Camila Cornelsen

 

Produção Executiva: Marcela Sutter e Marcia Sutter

 

Assistente de direção: Simon Gregory

 

Finalizador: Murillo Moura + Daniel Amaro

 

Montador: Tiago Gil

 

Correção de Cor: Marla Colour Grading

 

Pós Produção: Warriors VFX

 

Fotógrafo de still – filmagem: Fernanda Tiné

 

Coreógrafa: Sabrina Ginga

 

Dançarinos: Mayombe Masai e Karoline Pereira

 

Produtora de áudio: LOUD+

 

Direção musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

 

Atendimento Produtora: Karina Amabile

 

Fotógrafo de still de produto: Gustavo Mendes 

 

Ilustração: Estudiorama

 

Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee estrelam campanha de lançamento do Luna Valentia, da Natura

Natura Luna é um convite à livre expressão das mulheres e celebra a coragem daquelas que questionam, rompem os padrões impostos e escolhem seu próprio caminho – o da transformação. Com o novo Luna Valentia, fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, a marca reconhece e reverencia o protagonismo de mulheres que abriram espaços para tantas outras, com uma comunicação que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”. A campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, é protagonizada por mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram: Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee. No Instagram oficial da Natura (@ naturabroficial ) apresenta uma série de stories especiais em celebração às protagonistas de histórias transformadoras.

 

Com o conceito “A valentia nos trouxe até aqui”, nova campanha celebra
mulheres fortes e inspiradoras que abriram espaço para tantas outras

Elza é referência como uma das primeiras mulheres negras a conquistarem sucesso na música no Brasil, enquanto Rita Lee eternizou o espaço no universo do rock ao reverberar sua arte libertadora, rompendo as amarras impostas à época. Já Taís Araújo é exaltada como uma atriz importantíssima no país por conscientizar a sociedade sobre temas tão relevantes, tornando-se um símbolo de luta de combate ao racismo e referência no empoderamento feminino. “Luna Valentia dá continuidade ao convite da marca Luna para que as mulheres se libertem das amarras impostas pela sociedade e vivam sem vergonha de serem quem são. Uma celebração à liberdade e à coragem que existem dentro de cada uma de nós“, destaca Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura. Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram. Entre elas, Dora Figueiredo, Vitória Strada, Sabrina Paiva, Yasmim Stevam, Priscila Brenner e Letícia Gomes.

 

Luna Valentia é o novo deo parfum intenso da Casa de Perfumaria do Brasil 

“A campanha reverencia mulheres que não se renderam aos ‘nãos’ do seu tempo e abriram caminhos para todas nós. Nossa intenção foi traçar essa linha de força que avança por gerações com Elza, Rita e Taís, mas também propor o reconhecimento das mulheres presentes na história pessoal de cada uma”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T. Luna Valentia é o novo deo parfum intenso da Casa de Perfumaria do Brasil. Sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, a fragrância é uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A criação inédita traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo, representada pela embalagem do produto. A surpreendente proposta simboliza o poder da transformação: a resistência ao ocupar espaços que não foram dados, mas conquistados, e a beleza da busca pela liberdade. Em Luna Valentia, a potência da flor da metamorfose inspira transformações.

Filme de Luna Valentia

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DPZ&T

Data de produção: março/2021

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Luna Valentia

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

Criação: Tiago Zanatta, Rafael Ávila, Layana Leonardo, Isabella Paulelli

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Guilherme Lopes, Túlio Pizano e Isabella Rocha

Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Carlos Pitchu, Fernanda Rol, Ana Mazzilli, Tatiana Colo, Isabela Raschle, Ellen Rodrigues, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho e Karina Guimarães

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Marione Oliveira

Planejamento: Lígia Paes Barros, Izabela Damasio, Marília Duran, Krizia Gatica e Marianna Bolgheroni

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Anna Moreira, Gabriella Tetti, Julia Santana e Rafaela Mourão

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Karine Dantas

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen e Otávio Almeida

RTVC: Ducha Lopes, Fabio Truci, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

RUFFLES® Tira Onda apresenta campanha que explora suposto universo paralelo e usa realidade aumentada para interação

RUFFLES® Tira Onda acaba de chegar às prateleiras das Americanas nos sabores Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar, reforçando o sabor e a crocância da batata Ruffles®, agora em um novo formato! Para apresentar a novidade ao público, uma misteriosa campanha está circulando pelas redes sociais transportando o consumidor para um outro mundo. É deste universo paralelo que vem essa novidade de RUFFLES®, onde tudo é ao contrário, para frente é para trás e para baixo é para cima. Desenvolvida pela agência AKQA, a campanha usa a tecnologia de realidade aumentada para proporcionar uma experiência diferente de e-commerce e ampliar a conexão de forma interativa com o público da marca. Para comprar o produto durante a ação – que é por tempo limitado, o consumidor pode entrar num portal para outra dimensão.

 

Proporcionar uma interação com o universo da campanha onde os nossos consumidores possam explorar o que tem do outro lado do portal

A Americanas, varejo onde o produto poderá ser encontrado com exclusividade nos primeiros meses de venda, foi recriada em um ambiente digital com tecnologia de Realidade Aumentada , por meio do qual os consumidores podem conhecer esse outro mundo de onde vem a nova RUFFLES® Tira Onda e adquirir o produto com desconto por tempo limitado. “O objetivo desse lançamento é trazer uma onda diferente para os consumidores que buscam novas experiências. Queremos proporcionar uma interação com o universo da campanha onde os nossos consumidores possam explorar o que tem do outro lado do portal, origem da nova Ruffles Tira onda.”, revela Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos do Brasil.

 

Inspirado em filmes e séries de ficção científica, vídeo hero “Parece Até Coisa de Outro Mundo”

Inspirado em séries de ficção científica, o filme mostra uma adolescente em uma videochamada com um amigo, enquanto a TV veicula uma reportagem sobre a abertura de um suposto portal que dá acesso a outra dimensão, onde tudo é ao contrário. Lá vemos uma loja da Americanas ao contrário e um gondola onde estão as novas batatas RUFFLES® Tira Onda. A personagem fica impressionada, em poucos segundos, este mesmo portal se abre a sua frente e a leva ao universo paralelo, onde encontra e experimenta o novo produto.  As novidades fazem parte das iniciativas da marca para reforçar o seu recém-lançado posicionamento (novembro de 2020), “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca, de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida, principalmente na adolescência. O reposicionamento foi marcado pelo descancelamento da viagem de formatura no jogo Fornitne, que também contou com a tecnologia para se conectar ao target da marca.

Link do vídeo hero da campanha: 

 

 

Campanha de Qualitá reforça os atributos da marca a partir de relatos dos consumidores  Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra, teve destaque em vendas no ano de 2020 e foi a principal responsável pelo crescimento da participação das marcas exclusivas nas vendas do GPA, que alcançou 20%. No ano passado, a cada 100 clientes, 80 deles compraram pelo menos um produto Qualitá, Taeq, Casino, Fábrica 1959, Club des Sommeliers ou Nous ao menos uma vez.  Qualitá é reconhecida como uma marca de qualidade e preço competitivo e caiu no gosto dos clientes, marcando presença no dia a dia dos brasileiros. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal.

 

Criada pela BETC HAVAS, a campanha traz as experiências dos “Qualitá lovers” 

O filme e as peças do ambiente digital reproduzem as citações dos clientes sobre os produtos nas redes sociais. Esses consumidores foram chamados de ”Qualitá Lovers”, aqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis. A campanha, criada pela BETC HAVAS, com produção da Santería e direção de cena de Los Cabras, seguirá durante o ano de 2021, de março a novembro, com filme em canais fechados de televisão e em canais digitais. A linguagem moderna está alinhada à estratégia digital do GPA, já que a campanha reforça que Qualitá está disponível para venda nas lojas físicas e também nos e-commerces PãodeAçucar.com e ClubeExtra.com.br.

 

 

Conseguimos atender os clientes em todas as suas necessidades

“O objetivo da campanha é unir e intensificar as manifestações espontâneas, que recebemos com frequência nas redes sociais, por meio da hashtag #QualitáLovers. Para nós, os clientes são os maiores e melhores embaixadores de Qualitá, pois uma indicação de um amigo ou conhecido a respeito de um produto ou marca gera muita credibilidade. Como temos mais de dois mil produtos no portfólio, que atendem aos mais variados momentos de consumo, conseguimos atender os clientes em todas as suas necessidades. A nossa intenção é estimular essa conversa nas redes para que os clientes continuem reforçando espontaneamente os principais atributos da marca: qualidade e economia ”, afirma Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.


Assista aqui ao filme da campanha: 

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC Havas

 

Cliente: GPA

 

Produto: Qualitá           

 

CCO: Erh Ray

 

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

 

Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira

 

Criação: Martim Batista, Eduardo Menezes e Cassia Kriss

 

Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Monica Moraes, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias

 

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos

 

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura

 

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi

 

Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jenifer Dantas e Mayra Monteiro

 

Produtora: Santería

 

Produção executiva: Edgard Soares Filho

 

Direção de Atendimento: Paty Silveira

 

Atendimento: Hellen Gazzeta

 

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

 

Direção Novos Negócios: Emerson Souza

 

Direção de cena: Los Cabras

 

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

 

Fotografia Packshot: Eduardo Lopes

 

Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes

 

Edição/Montagem: Andre Esposito

 

Finalização: Tribo

 

Color: Psycho

 

Produtora de Som: Canja

 

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

 

Produção Musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen

 

Sound Design: Pedro Souza

 

Atendimento de Som: Guga Costa

 

Coordenação de Som: Matheus Brandão

 

Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri

 

Batuca cria campanha para a Cartago com a presença de Bruno Gissoni, João Diamante e João Freire

Representar o homem moderno e posicioná-lo em seu momento casual utilizando-se de três exemplos de estilos de vida distintos, mas com algo em comum: a busca, em meio a rotinas pesadas, por momentos leves, bem-estar e conforto. Esta é a linha que a Batuca, agência gaúcha de publicidade com oito anos de expertise no mercado nacional, escolheu para conversar com o público-alvo da Cartago, marca de sandálias masculinas da Grendene, no lançamento de sua nova coleção: Montreal. Para “dar cara” à campanha, batizada de “Viva Seus Momentos Casuais”, os escolhidos foram o ator Bruno Gissoni, o chef de cozinha João Diamante e o consultor de imagem e estilo João Freire.

 

 

 

Agência gaúcha de publicidade assina lançamento da ‘Montreal’, nova coleção de sandálias masculinas da marca da Grendene

“São três homens com universos bem diferentes, mas que compartilham algo entre si: a casualidade. A ideia é mostrar que a versatilidade da Cartago oferece, além de excelente relação custo/benefício e produtos duráveis, estilo e conforto para qualquer ocasião, inclusive nos momentos de mais privacidade, de conexão com ‘seu próprio mundo’, seja ele qual for”, explica Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca. A ação, que será veiculada tanto nas redes sociais da marca, quanto na dos três influenciadores, foi dividida em três fases: a primeira foi o lançamento dos vídeos de manifesto da campanha e de cada um, individualmente; em seguida, a rotina de todos será explorada em companhia da nova coleção; e a terceira é a fase de sustentação, com maior ênfase em João Freire, que dividirá seu conhecimento em moda masculina com o grande público, provocando conversas e dividindo dicas de moda e combinações com a coleção Montreal.

 

Como parte da campanha, a Cartago lançará também um guia de estilo, assinado por João Freire

“Tudo isso também servirá para reforçar o lançamento do novo e-commerce da Cartago, que terá uma campanha própria correndo em paralelo com a ‘Viva Seus Momentos Casuais’ e cuja ênfase será na busca de tráfego para o site”, adiciona Helena. Como parte da campanha, a Cartago lançará também um guia de estilo, assinado por João Freire, que ilustrará de maneira didática as possibilidades de usos da Coleção Montreal, que é composta por três modelos (chinelo de dedo, slide e sandália), em diversas cores, e custam entre R$ 39,99 e R$ 79,99. Minimalista nos detalhes, a coleção apresenta códigos de moda sofisticados e contemporâneos na composição, sendo uma opção versátil e elegante para os momentos casuais do homem moderno. O e-commerce da marca é https://www.lojacartago.com.br/.

Mullenlowe lança abajur que dá sustos durante filmes de terror 
Um abajur que se conecta com filmes de terror e cria uma experiência ainda mais assustadora para quem está assistindo. Esse é o Scary Lamp, lançado em formato experimental pela agência.  Funciona assim: em alguns momentos que as luzes piscam nos filmes, também vão piscar dentro de casa através do abajur, gerando uma interação assustadoramente inédita no mundo cinematográfico. Por enquanto o projeto ainda está em sua fase de prototipagem, mas já dá pra ver o efeito incrível que pode causar.
O projeto ainda conta com diversas parcerias como o desenvolvimento tecnológico de Davy Sr 
Segundo André Havt, diretor de criação “Através do Scary Lamp, elevamos o nível da experiência em filmes de terror e colocamos o sobrenatural para dentro da casa das pessoas.  É certo que muita gente vai aumentar os gritos ao levar sustos”. Agora eles buscam streamings parceiros para sair do protótipo e desenvolver um produto em nova escala. O projeto ainda conta com diversas parcerias como o desenvolvimento tecnológico de Davy Sr., *produção do filme pela Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte* e produtora de áudio Jamute.

 

Assista aqui: 

 

 

 

Ficha técnica

 

CRIAÇÃO: Andre Havt, Daniel Scheiner e Fernando Christo 

 

PRODUÇÃO: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges 

 

PROGRAMADOR: Davy Sr

 

PRODUTORA: Madre Mia Filmes 

 

DIREÇÃO: Thiago Artimonte

 

PRODUTOR EXECUTIVO: Telma Reis

 

ATENDIMENTO: Claudia Caldeira

 

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Paula Domingues

 

DIRETORA DE ARTE: Alessandra Villela

 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Alberto La Salvia

 

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Ana Júlia Corrêa

 

PRODUTORA DE ELENCO: Isabeau Christine

 

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Vitor Moreno

 

COORDENADOR DE PÓS: Alexandre Fernandes

 

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Lucas Sakai e Neide Oliveira

 

PÓS-PRODUÇÃO EQUIPE – ColorBar Filmes

 

MONTAGEM E FINALIZAÇÃO: Beto Nassiff

 

MOTION GRAPHICS: Ebson Clarindo

 

COLOR GRADING: Capadócia VFX

 

ATENDIMENTO: Dany Menezes

 

COORDENAÇÃO INTERNA: Dany Menezes e Beto Nassiff

 

PRODUTORA DE ÁUDIO: Jamute

DIREÇÃO MUSICAL: James Pinto 

COMPOSIÇÃO: James Pinto e Daniel Telles

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO TRILHA: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

MIXAGEM, EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO DE SOM: Juliana Zuppo e Leo Vieira

ATENDIMENTO/PRODUTORA DE ÁUDIO: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

 

 

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