Itaipava leva colaboradores para estrelar uma campanha de tv pela primeira vez

Itaipava leva colaboradores para estrelar uma campanha de tv pela primeira vez 

Levar o Verão para o Brasil inteiro é uma tarefa desafiadora, mas os motoristas e ajudantes da Itaipava estão sempre prontos. É por isso que a marca escolheu seus próprios profissionais para serem as estrelas em seu próximo filme que já está no ar. A campanha leva, pela primeira vez, colaboradores reais do time de Itaipava para o seu elenco. O filme contará com a participação especial de dois baianos: o motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais. A campanha veiculada em TV aberta, com abrangência nacional. A escolha dos profissionais se deu por meio de uma ação inédita de endomarketing, com o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina de levar o Verão para os pontos de venda parceiros da marca, e assim, abrir a campanha de pré-verão da principal marca da companhia. 

 

Marca presta homenagem aos profissionais que distribuem a cerveja pelo Brasil – Foram mais de 50 vídeos de candidatos da unidade de distribuição de Salvador, recebidos ao final da ação. Após o processo de seleção, os dois colaboradores escolhidos passaram por todos os procedimentos de segurança à Covid-19 e estrelaram o filme no set de filmagem. Gravado em Salvador, uma das maiores praças da cervejaria e onde a marca é uma das mais consumidas, o filme cria um suspense em torno da chegada do caminhão da Itaipava na praia, usando o conceito “Vai Verão, Vem Verão”, em referência à uma das propagandas mais marcantes da marca do ano de 2014/2015, com a participação do mesmo ator Saulo Arcoverde. A expectativa é para que a atriz Aline Riscado saia do veículo, mas a surpresa fica por conta da revelação do motorista e o ajudante, que ganham o protagonismo.

 

 

 

Campanha assinada pela agência WMcCann – “Queremos homenagear os nossos colaboradores, que são tão importantes no dia a dia da cervejaria. Pensamos em uma campanha que desse protagonismo a eles, além é claro, de ‘abrir alas’ para a nossa principal campanha do ano. Ninguém melhor que o próprio funcionário da Itaipava para representar o nosso verão, afinal, são eles que levam a cerveja para o Brasil inteiro”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da Itaipava e do Grupo Petrópolis.  E completa: “Escolhemos Salvador por ser uma praça de extrema importância da marca, cidade de muito sol, muita alegria, muito calor, a cara do verão!” A estratégia de comunicação, criada pela WMcCann, conta com um filme de 30 segundos de duração, com desdobramento para vídeos curtos, de 10 segundos e vinhetas de 10 e 5 segundos, com inserções em TV aberta de abrangência nacional.  Há ainda peças para as redes digitais como Youtube, Facebook e Instagram. A campanha se estenderá até meio do mês de outubro, onde a marca pretende lançar, como de costume, oficialmente a campanha de Verão.

FILME DA ITAIPAVA

Link do filme:

 Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava
Nome da campanha: Caminhão

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Jessica Tostes

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado

Criação: Thiago Lacorte, Beatriz Fiore e Yasmin Oliveira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata

Santos e Ana Beatriz De Caro

Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa

Gerente de Projeto: Renato Ferrari

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman e Beatriz Morales

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira e Thays Mota

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: CINE

Diretor: Bruno Zanetti
Diretor de Fotografia: Marcelo Brito

Pós-produção:  CINE X

Produtora de Som: RAw Audio

Trilha: Hilton Raw      

 

 

GALERIA conquista ATL e OOH da Vivo e inaugura hub especializado em mídia exterior 

Escolhida pela Vivo para realizar todo planejamento e inteligência de out of home da operadora, a agência GALERIA lançará um núcleo próprio especializado em desenvolver compra e gestão de mídia externa, com foco em inovação e soluções exclusivas de alta performance. Batizado de Vitrine, o hub de OOH da agência vai operar com base em inteligência de dados e ferramentas próprias; sempre com faturamento direto aos veículos regionais, ou seja, sem intermediários. E contará com time de experts liderado pelo Chief Media Officer da GALERIA, Paulo Ilha, (foto ) que também é sócio-fundador da agência – ao lado do CEO, Eduardo Simon, o COO, Rafael Urenha, e o Strategy Officer, Pedro Cruz.

Vivo demarca a estreia do núcleo Vitrine na GALERIA – Somado aos estrategistas do time de mídia e de dados da GALERIA, investimos em uma estrutura de profissionais, inclusive da área de criação, com conhecimento profundo de out of home, a fim de orquestrar táticas fora da caixa e sob medida para uma empresa com características tão específicas e regionais como a Vivo”, conta Paulo Ilha. “Tal qual a essência da agência, o hub Vitrine unirá dados e olhar criativo para embasar cada passo dos projetos, de maneira ágil e consistente.” O objetivo principal do hub é garantir eficácia e eficiência aos mais diferentes níveis de complexidade de OOH, como mídia hipersegmentada, além de otimizar a interface entre cliente e agência. E a Vivo será o primeiro cliente desse serviço personalizado. “Com a Vitrine, a mídia exterior, que gera resultados tão expressivos aos anunciantes, certamente agregará ainda mais valor à Vivo”, completa Paulo Ilha.

 A GALERIA também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da VivoSegundo Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, a nova parceria é reflexo da opinião compartilhada entre a operadora e a agência sobre o impacto transformador das estratégias de posicionamento. “Na contramão das generalizações e apostas pouco ousadas sobre o que funciona ou não na prática, o olhar estratégico e criativo somado à inteligência de dados é capaz de remodelar toda a relação entre marca e cliente. Nesse sentido encontramos na GALERIA – e na Vitrine – verdadeiros parceiros de negócios.” Além do OOH, a GALERIA também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da Vivo, como os Serviços Digitais, que vão muito além de telecom e ampliam o ecossistema de negócios da empresa.

 

 

 Espírito Santo sedia primeira edição de Feira de artes nacional e internacional 

O município de Vila Velha está sediando a primeira edição da Feira Países e Artes no Espírito Santo. O evento já começou e acontece na praça principal de eventos do Shopping Praia da Costa, reunindo artesanato de diversas partes do Brasil e do mundo. Sensível à situação dos artesãos brasileiros, que enfrentam desafios por conta da pandemia, esta versão da feira deu prioridade a apresentar estandes, em sua maioria, com trabalhos de artistas do país. A diversidade em produtos é um dos principais atrativos do evento. De Minas Gerais, está sendo exibido e comercializado um acervo de pedras e acessórios, além de óleos essenciais e mel. Do Rio Grande do Sul, vieram facas artesanais e licores trufados de sabores diversos.

A diversidade em produtos é um dos principais atrativos do evento – Do Rio de Janeiro, destaque para trabalhos do artista plástico Marcelo Esdras, e de Pernambuco, do artista plástico Guilherme Wagner de Olinda, que apresenta joias para paredes, feitas com cascalhos de pedras semipreciosas em suas cores originais. Entre os expositores capixabas está a artista plástica Renilda Dutra Rosa. Além do Brasil, também há estandes do exterior, como as de artesanatos do Egito, Índia e Rússia, com os trabalhos em patchwork da russa Olga Venglinskaya Capua, que reside no Espírito Santo. Tem, ainda, estande de doces com 50% menos açúcar para quem quer saborear delícias sem culpa. Oportunidade de lazer e conhecimento sobre culturas e hábitos de outros povos e o talento de suas mãos, a feira segue até dia 03 de outubro, respeitando todas as orientações sobre saúde e segurança para prevenção da Covid-19.

 

 

Multivix oferece atendimento para cães e gatos em clínica veterinária de Vitória – A Faculdade Multivix está oferecendo atendimento para cães e gatos em sua nova clínica veterinária na unidade de Vitória, em Goiabeiras. Com taxa mais acessível para a comunidade, a clínica funciona de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. No local, é possível realizar todos os processos, desde a consulta e exames até cirurgia e medicação. Para esta última, a unidade possui um centro dentro da clínica que faz a distribuição tanto de medicamentos da parte de consulta quanto do centro cirúrgico, caso seja necessária administração de urgência. De acordo com o coordenador do curso de medicina veterinária da faculdade Multivix, Thiago Oliveira de Almeida, a clínica é completamente equipada. “São equipamentos de ponta e de muita tecnologia. Podemos destacar a parte de ultrassom e raio-x, que é móvel, ou seja, não fica limitado a apenas um setor. Se houver uma emergência, por exemplo, dentro do centro cirúrgico, é possível levar o raio-x para a sala cirúrgica”, comenta Thiago. Os atendimentos aos pets são feitos por uma equipe formada por professores, preceptores e alunos do 7º e 8º período em aulas práticas, sob supervisão. Cada área conta com um profissional específico e qualificado. Informações sobre agendamentos, taxas e serviços podem ser obtidas pelo telefone 27 3025-5735 ou e-mail [email protected].

 

 

 

Natura estreia campanha de Luna Confiante, nova fragrância inspirada em mulheres confiantes na própria pele – Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta sua nova fragrância, Luna Confiante, em campanha criada pela agência GALERIA. A novidade, além de reforçar o posicionamento da marca, propõe que a mulher se aceite em sua beleza e suas imperfeições, libertando-se dos julgamentos e padrões impostos pela sociedade e voando mais alto, sem vergonha de ser confiante para ocupar os espaços que quiser. 

Envolvente e marcante, a nova fragrância combina o conforto e a sensualidade do musk à potência amadeirada do patchouli com um toque de cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira cuidadosamente extraído por cooperativas parceiras na região da floresta amazônica.

Taís Araújo e Rita Lee lançam o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante”Estrelada pela atriz Taís Araújo, a ação de comunicação da marca apresenta o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante” e estimula que as mulheres se sintam cada vez mais confiantes na própria pele. 

O filme da campanha, que já está no ar, conta com a narração de Rita Lee, trazendo trechos da letra de sua música “Jardins da Babilônia” em uma versão especial. Protagonizado por mulheres reais, o filme produzido pela Magma celebra as conquistas e a atitude de mulheres que se reinventam frente à sociedade e não têm medo de ser ou aparecer — o que faz delas inspiração para tantas outras.

A campanha convida todas as mulheres a serem livres e autênticas – No ambiente digital, com ação desenvolvida pela Spark, segue com o movimento #VivaSemVergonha. Taís e outras grandes mulheres, como Karen Jonz, Marcela Mc Gowan, Giovanna Heliodoro, Dora Figueiredo e Carol Rocha, a Tchulim, e a assistente virtual Nat Natura mudam seus sobrenomes para “Confiante” e cantam e dançam a música tema da campanha, convidando outras mulheres a fazerem o mesmo – postarem seus vídeos sem vergonha de se sentirem confiantes e de se mostrarem como realmente são. Além disso, elas também compartilham suas melhores dicas para elevar a confiança. A campanha conta, ainda, com os depoimentos espontâneos das participantes do filme, concedidos durante a própria gravação, e marca presença, também, na rádio e em plataformas de música.

Essa campanha reafirma que lugar de mulher é onde ela quiser – “Acreditamos que quando uma mulher é confiante, ela ocupa espaços e conquista o que quiser. Por meio da nova campanha de Luna Confiante, queremos empoderar, dar voz e unir todas à nossa volta para motivar um mundo onde as mulheres não precisam ter vergonha de ser quem realmente são”, explica Fernanda Rol, diretora de marketing da Natura.  “Essa campanha reafirma que lugar de mulher é onde ela quiser. Na frente e atrás das câmeras, um coletivo de mulheres voando rumo aos espaços que merecem ocupar. Mais uma vez, Luna quer inspirar mulheres de todas as gerações a se apropriarem de seus desejos e projetos, sem vergonha de brilhar”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.

Inspirar mulheres de todas as gerações a se apropriarem de seus desejos e projetos – Além dos acordes amadeirados do patchouli, com musk e cumaru, Luna Confiante traz o protagonismo do chipre brasileiro, desenvolvido pela Natura pelas mãos de Verônica Kato, perfumista exclusiva da marca, com base no caminho olfativo Chipre, da alta perfumaria internacional. Luna Confiante traz sofisticação e sensualidade, celebra a beleza e faz florescer a autoconfiança presente em cada mulher. O lançamento vem acompanhado de creme para o corpo com textura cremosa de rápida absorção, que hidrata por até 48 horas e perfuma, e óleo corporal para uso no banho, que ressalta o brilho natural da pele e promove hidratação prolongada, mantendo a pele nutrida.

 

FILME DE NATURA

 

Ficha Técnica – Luna Confiante

Agência: GALERIA

Data de produção: Agosto a setembro de 2021

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura Luna Confiante 

Título: Incomodados 

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

Supervisão de Criação: Mariangela Silvani

Criação: Isabella Paulelli, Giovana Madalosso, Giuliano Cesar, Tricia Watanabe, Tiago Zanatta, Emilio Amora. 

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Murilo Amaral e Isabella Rocha

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Denise Coutinho, Ana Mazzilli, Isabela Raschle, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Karina Vaz Guimarães. 

Projetos: Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Marione Oliveira, André Edward

Planejamento: Mark Cardoso, Izabela Damasio, Filipe Andrade e João Cordeiro

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Mariana Gomes, Gabriella Tetti, Thiago Barbosa, Lucas Silva, Tatiana Andrade, Natalia Menken e Murilo Amaral

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Karine Dantas

RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

Produtora de Imagem:   Magma

Produção Executiva:   Marcela Santos

Atendimento Produtora:   Marcela Santos e Raquel Andrade

Direção de Cena:  Thatiane Almeida

Assistente de direção: Amanda Novaes

Fotografia Filme: Fe Oliveira

Fotografia Cenas Produto:  Fe Oliveira

Assistente de direção: Amanda Novaes

Fotografia Filme e produto: Fernando Oliveira

Coordenação de produção: Renata Munaretto, Gabriela Carvalho, Jonas de Matos

Diretor de produção: João Felipe Keneucke

Figurinista: Rita Lazzarotti

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Assistente de produção: Renan Marques

 

 

“Escolha seu futuro”: Nubank estreia primeira campanha nacional em horário nobre na TV 

 O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, estreou sua primeira campanha nacional em horário nobre da televisão. A peça publicitária representa o novo momento da empresa, mais madura e consolidada, e que agora apresenta um portfólio completo de produtos para seus mais de 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. O Nubank tem diversificado sua oferta de produtos, que já inclui investimentos, empréstimo pessoal, cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, pagamentos instantâneos, seguro de vida e a possibilidade de realizar transferências internacionais, entre outras funcionalidades, e ampliado o perfil de clientes atendidos em todas as regiões do país e de todas as faixas etárias. 

Em ação de marketing inédita e com primeiro plano de mídia em massa – O crescimento exponencial — a empresa mais que triplicou sua base de clientes nos últimos dois anos, passando de 12 para mais de 40 milhões de pessoas, e viu um aumento expressivo em todas idades, motivado pela aceleração da adoção de serviços digitais no país — fez com que  a busca por novos canais e maneiras para se comunicar com o público se acelerasse. Se antes o perfil de usuários se concentrava em pessoas mais jovens, hoje quase metade dos clientes já têm mais de 36 anos. Durante os primeiros meses da pandemia, mais de 30 mil idosos se registraram mensalmente para ter um produto Nubank. A campanha publicitária é mais um passo dessa nova fase da empresa. Em maio,  o Nubank já havia anunciado a nova versão de seu logo, mais marcante, com formas mais suaves e em um tom levemente diferente de roxo.

Empresa destaca a liberdade de clientes criarem o próprio futuro a partir do controle sobre suas finanças – A atualização chegou para refletir a evolução vivida pela empresa nos últimos anos, e foi um movimento natural para transmitir a imagem de um Nubank muito maior e mais maduro que aquele fundado oito anos atrás. Esta é a primeira grande ação da marca desde a chegada de Arturo Nuñez como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo, com passagens por empresas de esporte e lifestyle como Nike e NBA, assim como o repertório de tecnologia, fruto da posição de diretor de marketing da Apple para América Latina, se juntou ao Nubank em junho com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com os clientes e levar o marketing da empresa a um patamar ainda mais alto.

Escolha seu futuro” – A nova campanha do Nubank vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas. Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro: financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete, entre outras. “Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank. Desde a sua fundação, o propósito do Nubank é combater a complexidade do sistema bancário brasileiro, questionando a necessidade de agências físicas, das letras miúdas e do pagamento de altas tarifas para devolver ao cliente o controle sobre suas finanças. 

A missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços – “Jamais deixaremos de desafiar um sistema que ainda é caro, burocrático e bastante concentrado. Agora, no entanto, queremos reforçar essa missão com foco em mostrar às pessoas que o controle de suas vidas, inclusive a financeira, pode e deve estar nas mãos delas”, completa. Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa. “Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, afirma Nuñez.  A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, além de ser disseminada em mídias OOH em diversas cidades e capitais brasileiras e canais digitais a partir de 17 de setembro.

FILME DO NUBANK

 

 

Devassa produz série em que IZA cocria música inédita para a marca com talentos do ‘Gueto’

Devassa anuncia a produção da série “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto” protagonizada por IZA. Parceria da marca de cerveja com a cantora, com idealização da agência HNK Lab, o audiovisual documentará o desenvolvimento de uma música inédita para a marca em celebração à potência cultural das periferias brasileiras.

A faixa será uma colaboração da “cria” de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, com nove talentos de diferentes subúrbios. “As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto”, adianta IZAEmbaixadora Tropical de Devassa.

Uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro – A plataforma Digital Favela, que dá visibilidade a microinfluenciadores de aldeias e favelas do país, assina a curadoria dos talentos envolvidos. O projeto “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto” é dividido em três fases: iniciou em junho com live vertical do single “Gueto”, projetada em comunidades brasileiras; o próximo lançamento é a série, prevista para outubro; e finaliza com a música que será lançada por Devassa. As novidades da série serão divulgadas nas próximas semanas. A produção é da Trace Brasil e a direção é da Aisha Mbikila. “Devassa é uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro, já que ela é fruto de uma receita criativa adaptada para o clima tropical. Por isso, a série mostrará muita representatividade de talentos que promovem as transformações culturais que eclodem pelo país”, finaliza Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil .

 

Amstel estreia “I Am Gil”, campanha desenvolvida em parceria com Gil do Vigor explorando suas histórias de vida – A Amstel anuncia uma nova fase da campanha I AM WHAT I AM, que integra a plataforma de diversidade da marca e visa incentivar as pessoas a serem quem elas realmente são. Desta vez, ao lado de Gil do Vigor, a marca traz um filme cocriado com o ex-BBB, em que ele revela bastidores de sua vida antes da fama, correndo e se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, até se jogar completamente nu dentro de uma piscina infinita. Uma alusão visual e poética à liberdade e a um dos momentos mais emblemáticos de sua participação no reality show. A campanha foi criada pelo HNK Lab e conta também com uma estratégia de mídia digital planejada em parceria com o hub iProspect, que será veiculada em canais digitais e TV.

Para seguir incentivando as pessoas a serem quem elas realmente querem ser – Um dos diferenciais da nova ação fica por conta da narrativa das histórias de vida e superação de Gil, que boa parte do público ainda desconhece. Desde a adolescência, quando só tinha uma roupa verde apelidada pela mãe de ‘esperança’, passando por seu trabalho como auxiliar de garçom até à época em que foi noivo de uma mulher e quase se casou. “Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos e, por isso, algumas pessoas vivem com amarras e inseguranças internas de serem quem elas realmente desejam ser. Através dessa campanha, temos o intuito de seguir incentivando e mostrando que todos têm o direito de serem felizes do seu modo e devem ser respeitados por isso. A história do Gil do Vigor é um exemplo. A liberdade e autenticidade que ele carrega consigo são poderosíssimas e, por meio delas, diverte, encanta e inspira milhões de brasileiros”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel no Brasil.

A história do Gil do Vigor é um exemplo – Já para Gil, a participação foi um momento importante em sua jornada. “Estar junto de uma marca como a Amstel e poder compartilhar esta mensagem tão importante e necessária de reafirmar que as pessoas podem ser quem elas são é um incrível reconhecimento. Me sinto feliz de ter tido a possibilidade de, além de estrelar, cocriar a campanha. Que essa mensagem tão linda possa alcançar milhões de lares brasileiros”, comenta. E as novidades não param por aí: para o público mergulhar ainda mais em cada uma dessas histórias, uma landing page foi criada especialmente para a nova campanha (LINK). Nela é possível conhecer a fundo todos estes vários “Gils”, que formaram um grande homem e ganharam o coração da maioria dos brasileiros.

Link do vídeo: 

 

Ficha Técnica

Agência: HNK LAB

Título: I AM GIL

Cliente: Heineken Brasil

Produto: Amstel

Business Lead: Felipe Giacon

ECD/Creative Lead: Quatrocci

Strategy Lead: Renata Valio

Project Director: Marcos Richter

Criação: Lucas Andrade, Caio Camargo, Quatrocci

Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Marcelo Honorio, Gabriel Pereira

Planejamento: Gabriel Guerra, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini

Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Martinelli, Michelle Bastos

Midia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota e Thiago Sousa

RTV Producer: Guilherme Rodrigues

Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter

Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Luana Belchior

Produtora de Imagem: Vetor Filmes

Direção: Carol Delgado

Direção de fotografia: Thiago Cauduro

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor

Montagem: Carol Delgado

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: LOUD+ e S de Samba

Produção: Equipe LOUD+ e Equipe S de Samba

Produtor: Equipe LOUD+ e Diego Guimarães (S de Samba)

Direçao Musical: Gustavo Garbato (Loud+), WIlson Simoninha e Jair de Oliveira (S de Samba)

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park (Loud +), Tatiane Ornellas (S de Samba)

Iprospect (Mídia Digital)

Business Director: Caroline Bassi

Media Director: Teda Leite

Business Manager: Marcella Lyra

Media Manager: Carolina Gattas

Media Coordinator: Marilia Lindolfo

Media Analyst: Matheus Carvalho

Insights Manager: Rodrigo Korikawa

Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins

Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

Mynd

Diretora Comercial: Juliana Monteiro

Diretor artístico: Julio Beltrão

Atendimento: Mariana Beulke Correa

Produção artística: Gabi Brito

Make: Janaina Marques

Stylist: Léo Bronk’s

Assistente Pessoal Gil do Vigor: Andreza Martins

Assistente Pessoal Gil do Vigor: Janielle Nogueira

 

 

“Já pedi 99”: nova campanha da 99 provoca concorrentes e destaca conveniência do app 

 “Já pedi 99” é o slogan da campanha que a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e conveniência lança neste mês de setembro. Com humor e provocação a outros players do mercado, o objetivo é comunicar as conveniências e serviços disponibilizados no ecossistema da empresa e apresentar o portfólio de modalidades oferecidas dentro da plataforma como soluções ágeis, de fácil acesso e que contemplam diferentes perfis de consumo e necessidades. As peças mostram situações do dia a dia, com duas pessoas dialogando sobre alguma dificuldade relacionada à mobilidade, por exemplo.

Campanha vai se desenrolar em várias mídias com peças para rádio, TV, impresso e digitalA provocação surge quando um dos personagens menciona a necessidade de chamar um aplicativo de transporte, enquanto o outro, adiantado, informa já ter pedido 99 e resolvido o problema. A campanha é criação da agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da 99 desde 2020. Estão previstos desdobramentos com pequenas histórias em diferentes situações. Em um dos vídeos, dois estagiários precisam fazer uma entrega com eficiência, segurança, custo baixo e sem perder tempo. A solução aparece rapidamente no app da 99 com o 99Entrega. Em outra peça, um casal vai precisar realizar viagens para levar todo o produto consumido em uma loja. É quando surge o Economiza99, um pacote de benefícios, que prevê 15 cupons no app com 10% de descontos em corridas.

 

Peças apresentam a 99 como solução para diversas situações do dia a dia – “Optamos por utilizar o humor para reforçar as comodidades oferecidas pela 99, como o Economiza99, pagamento via PIX – disponível em várias cidades e em processo de expansão – e 99Entrega. Queremos que a marca 99 seja vista como uma solução para diferentes ocasiões para os nossos usuários. A ideia é que as pessoas abram automaticamente o app da 99 sempre que precisarem de um serviço ligado à mobilidade, que seja ágil e eficiente”, explica Juliana Biasi, diretora de master brand da 99. A maior campanha para passageiros da 99 em 2021, o “Já Pedi 99” chega com peças para vários canais, desde vídeo para circulação em emissoras de TV aberta e por assinatura, spots de rádio, veículos impressos, mídia OOH e digitais.

Aqui o link para o filme:

Ficha técnica

Título do material: Supermercado, Estagiários, Comprinha e Zen

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: 99

Produto: Passageiros

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Thiago Lins

Criação: Rhaissa Bueno, Tiago Pinheiro, João Nogueira, Mikael Silva, Lucas Borba, Rafael Guth e Débora Caprioli.

RTVC: Ana Paula Casagrande, Roberta Acerbi, Maryana Orru e Julia Oliveira

Planejamento: Rafael Lavor, Lissa Magnago, Beatriz Santos, Mickael Prass, Paula Baião, Rafaella Robba e Thaina Freitas

Atendimento: Wilson Negrini, Milena Braune, Luccas de Sá, Miriã Ferreira e Adrielly Gutierres

Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira, Vitor Botelho, Roberta Duarte e Anderson Oliveira

Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff e Caroline Borges

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante, Gabriela Santos, José Antonio Domiquille, Marcelo Tomioka e Murilo Pillibossian

PRODUÇÃO

Produtora de Filmes: Barry Company

Direção: Pedro Clemente

Produtora Executiva: Krysse Mello / Juliana Martellotta

Atendimento: Daniela Silva

Coordenação de Produção: Aline Ara Daiana Muller

Assistente de Direção: Elton Takii e João Prata

Diretor de Fotografia: Fábio Politi

Diretor(a) de Produção: Marco Bajotto e Isadora Pillar

Diretora de Arte: Manoela Clemente

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Cois e sabrina Comar

Montagem: Guilherme Bechara

Finalizador: Murillo Moura

Finalização: Barry Company e Bussola Post

ÁUDIO

Produtora: Tesis
Produção Musical e Arranjo: Silvio Piesco

Mixagem: Edilson Martins e Lucas Weingaertner
Atendimento: Erica de Seta, Maria Vitória Capelasso e Letícia Brito

Coordenação de Produção: Maria Vitória Capelasso e Letícia Brito
Locutora: Camila Gomes

Aprovação Cliente: Juliana Biasi, Juliana Poli, Laura Benetti, Flávio Teixeira, Ana Carolina Reis, Mario Raposo, Victor Aguiar e Giovanna Cassettari.

FOTO

Fotógrafa: Juliana Rocha

Produção executiva: 21 Sun Prodution

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