MP assina campanha “Preço Bom” do Extrabom 

MP assina campanha “Preço Bom” do Extrabom 

Você já deve ter ouvido por aí o ritmo do Preço Bom. Tá em todo lugar! Com o desafio de reforçar a percepção de preço junto ao público do Extrabom, a MP Publicidade criou uma campanha integrada que também reforça a marca tão conhecida pelos capixabas. Assim como o Extrabom que atende nas lojas e no online, toda a estratégia e criação da campanha foi integrada entre ON e OFF.

A agência da Prainha levou o ritmo da pisadinha para o horário nobre da TV – com VT’s sequenciais nos intervalos da TV aberta, para o rádio, para o interior da loja, MUBs, relógios e também para online, com ajuda de Influenciadores como Cesinha Fernandes e Alessandro Eller, além de várias outras mídias digitais. Ah, e também tem desafio na área. O público está sendo convidado a entrar no ritmo do Preço Bom para concorrer a R$500 em compras. Dá uma conferida lá no perfil oficial do Extrabom: @extrabomsupermercados

Filme extrabom passinho 60”

Filme varejo A – preço bom

Filme varejo B – preço bom

 

Filme varejo C – preço bom

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Título: Preço Bom
Cliente: Extrabom Supermercados
Direção de Criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rafael Venturini
Redação: Igor Gonçalves
Direção de arte: Felipe Favarato
Direção de Atendimento: Evandro Santos
Atendimento: Patrícia Gasparini
Coordenadora de Mídia: Haiane Rocha
Mídia: Eliz Bonadiman
ON: Jessica Durval, Chris Gama, Augusto Vieira.
Produtora de áudio: Nova Arte
Produtora de vídeo: ON Filmes
Direção de cena: Gustavo Lellis
Direção de fotografia: Yuri Barichivich
Coreógrafa: Malú Braga
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Yuri Correa

 

WMcCann é a agência com mais finalistas no Smarties 2021 e GM ocupa a 2ª posição entre marcas 

O Smarties, principal premiação de tecnologia orientada ao marketing e aos negócios, anunciou nesta segunda-feira (20) os finalistas da edição 2021. A WMcCann lidera, entre as agências, com dez indicações em sete diferentes categorias, reforçando o seu propósito em aliar tecnologia, dados e criatividade na busca das melhores soluções para seus clientes. Entre os indicados, está a ação Blood Drive-Thru, realizada ao lado da Chevrolet, do grupo General Motors, que ocupa o segundo lugar dentre as marcas com mais shortlists.

Os vencedores serão anunciados no MMA Innovate Brasil 2021, que acontece em 20 de outubro – Valorize Seu Talento, campanha realizada ao lado do Banco do Brasil, recebeu duas indicações, assim como a Live Feirão Chevrolet e a Chevrolet Onix Music Trip. Chega de Arrependimento, da GM, disputa ao lado de Elseve Família dos Sonhos, de L’Oréal Paris, na categoria Lançamento de Produto ou Serviço. Realizado pela MMA Latam, o prêmio tem como principal objetivo nesta edição celebrar cases que unem inovação e criatividade para impactar o mundo dos negócios. Os vencedores serão anunciados no MMA Innovate Brasil 2021, que acontece em 20 de outubro. peça gráfica da Chevrolet Onix Music Trip )

Conheça os cases finalistas pela WMcCann:

Categoria: Reconhecimento/ Experiência de marca
Chevrolet Onix Music Trip – GM
Valorize Seu Talento – BB

Categoria: Geração de Leads
Live Feirão Chevrolet – GM

Categoria: Lançamento de Produto ou Serviço
Chega de Arrependimento – GM
Elseve Família dos Sonhos – L’Oréal Paris

Categoria: Impacto Social/ Sem fim lucrativos/Ativismo
Blood Drive-Thru – GM

Categoria: Integração de Canais
Live Feirão Chevrolet – GM

Categoria: Marketing de mídias sociais
Chevrolet Onix Music Trip – GM
Valorize Seu Talento – BB

Categoria: Localização
Blood Drive-Thru – GM

 

GALERIA e Seara anunciam parceria 

A Seara escolheu a GALERIA como responsável por duas de suas principais marcas. A partir deste mês, a agência passa a atender as contas de Seara Gourmet e Seara Nature. “A Seara é uma marca que surpreende o consumidor em todas as frentes, seja na qualidade superior de seus produtos, inovações ou na forma de comunicar e interagir com seu público. E para surpreender é preciso antecipar tendências e oferecer experiências diferenciadas ao consumidor. Isso sempre foi fundamental e exige parceiros que estejam na vanguarda das transformações. É por isso que acreditamos na GALERIA, na sua intensa atuação como parceira dos negócios de seus clientes e capaz de trazer ideias novas, gerar tendências e ditar mudanças significativas para Seara Gourmet e Seara Nature, sempre surpreendendo as pessoas e oferecendo a melhor experiência com os nossos produtos”, afirma Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

A agência caminhará ao lado da Seara numa relação muito próxima com seus consumidores – Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a mesa das famílias brasileiras com sabor e qualidade. A marca cresce ano após ano e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo. “É uma conquista muito importante para a GALERIA contar com a parceria de marcas tão tradicionais e, ao mesmo tempo, tão inovadoras e devidamente enraizadas no dia a dia dos brasileiros. A agência caminhará ao lado da Seara numa relação muito próxima com seus consumidores; sabendo onde eles estão, como são e o que pensam, para que, em meio a tantas mudanças naturais de hábitos e percepções, seus produtos continuem sendo surpreendentes, admirados, respeitados e degustados tanto por suas qualidades comprovadas quanto pela identificação que geram nas pessoas”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA. Seara Gourmet e Seara Nature entram para a carteira de clientes da agência anunciada em agosto, que conta ainda com Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo e a plataforma de marketplace Enjoei.

 

Nescafé lidera maior ação de restauração da Mata Atlântica 

A partir de agora, quem compra uma lata (café para coar) ou um vidro (solúvel) de Nescafé Origens do Brasil contribui com o plantio de uma árvore na Mata Atlântica. É esse o compromisso da marca de café da Nestlé ao lado da SOS Mata Atlântica pelos próximos cinco anos. Na maior ação já realizada pela ONG no bioma, a meta é que sejam plantadas, ao todo, 3 milhões de árvores.
Lançada em 2018 como a primeira linha 100% brasileira da Nescafé, Origens do Brasil tem no DNA o compromisso com o meio ambiente: determinou o ingresso da companhia na produção nacional de café especial (categoria máxima de qualidade no café, intrinsicamente atrelada à sustentabilidade na lavoura) e firmou o pacto de, até 2022, tornar-se a primeira marca carbono neutro do país de solúvel e para coar.

Em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica, a marca de café da Nestlé plantará 3 milhões de árvores no bioma até 2025 – Desta vez ao lado da ONG SOS Mata Atlântica, Nescafé reverte seu consumo de maneira ainda mais tangível, em apoio à preservação do bioma do qual dependem 70% da população, 80% do PIB, e que se estende por 17 Estados, sob constante ameaça (hoje, restam menos de 13% da vegetação que existia originalmente). “Vivemos no dia a dia a máxima de grandes poderes, grandes responsabilidades: como a maior marca de café do planeta, possuímos o principal programa de sustentabilidade de toda a cafeicultura – e que neste mês completa 10 anos de cuidados com o produtor, os processos e a natureza”, afirma Rachel Muller, diretora de cafés da Nestlé. “Acostumados a abraçar cada oportunidade para fazer a diferença em um futuro mais sustentável, nos unimos a parceiros com trabalho verdadeiramente efetivo a fim de abrir um precedente superlativo também no plantio de árvores, nesta que será uma das ações mais ambiciosas já realizadas na floresta”, completa.

A Fundação SOS Mata Atlântica já plantou cerca de 42 milhões de árvores no bioma – Com 35 anos de existência, completados neste mês, a ONG tem como missão inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica. Para isso, atua com mobilização e promoção de políticas públicas por meio de monitoramento do desmatamento, estudos, projetos e diálogo com setores públicos e privados. Junto a parceiros, a Fundação SOS Mata Atlântica já plantou cerca de 42 milhões de árvores no bioma. “Firmar parceria com uma marca que entende a sustentabilidade para bem além do compliance é mais que um fator motivador para a Fundação; na verdade, ajuda a garantir que o trabalho de preservação reverbere pela sociedade e seja, enfim, compreendido como essencial, sobretudo nestes tempos”, diz Olavo Garrido, Diretor de Finanças e Mobilização de Recursos da ONG. Entre as dez marcas mais consumidas do globo [Kantar 2021], Nescafé vai atrelar as vendas de Origens do Brasil à restauração da Mata Atlântica até 2025.

 

 

Novidade doce no Masterplace Mall – Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, o Masterplace Mall vai inaugurar o quiosque da marca Fini. Repleto de cor e de guloseimas, o novo espaço criado é perfeito para aqueles apaixonados por doce e que adoram comidas que brincam com a imaginação. A marca Fini é uma das mais famosas criadoras de balas de gelatina e outros produtos e tem como convicção alimentar a alma infantil e imaginativa que existe em cada pessoa. Isso reflete em seus produtos que são coloridos, chamativos e, principalmente, deliciosos. Há 20 anos, a marca chegou ao Brasil onde construiu sua fábrica que atende a todo país e a América Latina. E se é de novidades saborosas que as pessoas querem o masterplace não poderia ficar de fora – com um quiosque colorido e recheado das mais diversas balas, chicletes, marshmallow, ursinhos de gelatina e muito mais o Mall traz para os capixabas essa mais nova novidade doce.

 

 

Kuat lança manifesto “Meu País Minas Gerais” com destaque para a riqueza cultural do estado – A partir desta semana, Kuat —produzido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais— veicula uma campanha de comunicação que destaca a típica convivência entre o tradicional e o contemporâneo no estado. O manifesto “Meu País Minas Gerais” integra a campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que celebra a pluralidade das culturas regionais do país. Do queijo com goiaba às batalhas de rap no viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte, a campanha busca se conectar com a “mineiridade” que os mais de 20 milhões de mineiros, mesmo divididos em 853 municípios, carregam no peito. A ação convida o consumidor a se conectar com o “seu lugar”, transmitindo a tradição, inovação e multicultura que refletem no orgulho de ser mineiro.

Ação faz parte da campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar” – A campanha faz um convite para os mineiros contarem “qual é o gostinho de seu país”. A estratégia foi desenvolvida em parceria com a agência Gana, que tem como proposta levar visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores. Criada junto com consumidores, a comunicação traz elementos regionais fortes, como cheiros, gostos, lugares, comidas e músicas, homenageando a diversidade e a riqueza do estado. “O povo mineiro possui cultura marcante, assinalada por uma culinária típica do interior, além de importância nacional nas produções artísticas contemporâneas, como o cenário de rap”, destaca Luciane Chimenti, gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil. A pluralidade da cultura brasileira está traduzida na paleta de cores e na linguagem gráfica das novas embalagens de Kuat, assinadas pela premiada designer e ilustradora Bel Andrade Lima.

 

A ação celebra a pluralidade das culturas regionais do país – A ação foca na presença digital, com forte atenção para as mídias sociais, e conta com uma estratégia focada em influenciadores locais. Neste ano, depois de quase uma década sem comunicação direta com o público, a marca de guaraná busca dialogar com o consumidor com uma comunicação mais dirigida e feita a partir das vivências regionais e com um novo design das embalagens, disponibilizadas no Brasil inteiro. “Com 23 anos de história, Kuat é uma marca reconhecida como irreverente, jovem e ousada. Com a campanha, estamos celebrando a pluralidade das culturas regionais brasileiras, que têm tudo a ver com guaraná, mantendo nosso tom irreverente e divertido”, conta Pedro Abbondanza, diretor sênior de Marketing da The Coca-Cola Company.

Filme do guaraná kuat_minsgeraes

 

Tok&Stok anuncia abertura da primeira loja em Vila Velha 

A Tok&Stok, empresa líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, dá continuidade ao seu plano de expansão nacional e anuncia a abertura de sua primeira loja em Vila Velha. Esta é a quinta unidade do país com o novo conceito Studio, novidade que contribui para a aceleração do crescimento da marca no Brasil e oferece uma experiência imersiva aos clientes. “A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio, o que representa aproximadamente 90% das novas unidades do ano, incluindo as que inauguramos recentemente em Belo Horizonte e Salvador”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios completa e contribui para aumentarmos nossa capilaridade nacional”, completa o executivo.

Espírito Santo é o 5º estado do país a receber o novo conceito Studio – Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência nas lojas físicas. São mais de 4 mil produtos disponíveis em aproximadamente 707m², organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, com a proposta de inspirar os consumidores com novas ideias para a casa e entregar mais conveniência e conforto. No novo espaço, os consumidores poderão ainda escolher móveis por meio de totem digital na Tok&Stok Studio no Shopping Vila Velha. Para aprimorar ainda mais a jornada de compra, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece, em um só lugar, uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

 

Fundación MAPFRE se une à Gastromotiva no combate à fome 

117 milhões de brasileiros encontraram-se com algum grau de insegurança alimentar no último ano. Desses, 19 milhões vivem em situação de fome desde o início da pandemia (Rede Pessan, 2021). Para contribuir na resolução dessa desafiadora realidade, a Fundación MAPFRE se juntou à Gastromotiva, organização que utiliza a gastronomia como ferramenta de transformação social através dos seus projetos de educação, inclusão, garantia do direito humano à alimentação adequada e combate ao desperdício de alimentos. Durante os próximos dez meses, as duas instituições promoverão uma série de ações visando o combate à fome no Brasil. A primeira ação em conjunto entre as organizações será a abertura e manutenção de 30 Cozinhas Solidárias da Gastromotiva nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Manaus.

Parceria distribuirá mais de 700 mil refeições para pessoas em situação de insegurança alimentar – Conduzidas por cozinheiros sociais – alunos da Gastromotiva, microempreendedores, coletivos e movimentos locais – essas cozinhas irão produzir e distribuir gratuitamente mais de 450 mil refeições para pessoas em situação de insegurança alimentar. Os cozinheiros participarão da Formação em Empreendedorismo e Negócios Sociais da Gastromotiva para seguirem com seus próprios negócios de impacto social após o término do programa. Durante o curso, os alunos contam com uma bolsa-auxílio para acompanharem as aulas. A parceria ainda contempla ações no Refettorio Gastromotiva com a produção de 135 mil refeições na cozinha do espaço, que serão distribuídas na região central do Rio de Janeiro, a doação de 4.200 cestas básicas para o Banco de Alimentos Gastromotiva e a realização de oficinas de reaproveitamento de alimentos. Ao final dos dez meses, somando todas as ações, o equivalente a mais de 700 mil refeições terão sido distribuídas pelo país.

A parceria ainda contempla ações no Refettorio Gastromotiva com a produção de 135 mil refeições na cozinha do espaço – “Garantir a segurança alimentar e nutricional da população é combater causas estruturais da pobreza, auxiliando no desenvolvimento da sociedade. Além das ações com a Gastromotiva, essa parceria também oferecerá aos colaboradores da MAPFRE a oportunidade de atuarem como voluntários nesse projeto, para que eles possam se sentir parte dessa mudança social,” analisa Fátima Lima, diretora de sustentabilidade da Fundácion MAPFRE. “Estamos muito felizes e gratos com a nossa parceria com a MAPFRE. Além de ser o primeiro aporte de um parceiro para nossas três frentes de atuação, também contaremos com os colaboradores da empresa colocando a mão na massa como voluntários. Mais do que apoiar a organização, isso significa promover a transformação, começando dentro de casa. E isso tem tudo a ver com os nossos valores”, comenta David Hertz, cofundador e presidente da Gastromotiva.

 

Centauro vai inaugurar mega loja no Shopping Vitória em Janeiro 

A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina tem inauguração de mega loja prevista para início de Janeiro de 2022 no Shopping Vitória, com uma área de 1.319,28m². O espaço traz um novo conceito com foco na experiência dos consumidores e em serviços cada vez mais personalizados, com layout ainda mais moderno e tecnológico.  Os clientes poderão encontrar produtos das mais famosas marcas esportivas e de diversas modalidades, incluindo calçados, acessórios, vestuários, equipamentos, instrumentos de precisão, ópticos, assemelhados e correlatos, produtos alimentícios industrializados, lazer, entretenimento, moda, e prestação de serviços de manutenção. Além de gerar novos empregos, o espaço vai incrementar ainda mais o mix de operações do empreendimento, ampliando as opções de compras e serviços na região. Será onde era a Leader, no 1º piso do empreendimento.

 

Com toque de frutas e 99 calorias, Isla Hard Seltzer é opção perfeita para desfrutar a simplicidade dos bons momentos – Uma vida leve, simples e sem complicação. O sonho de qualquer pessoa, ainda mais nos tempos atuais. E uma bebida com essas características pode deixar tudo ainda mais especial. Isla Hard Seltzer tem tudo para se tornar a queridinha dos cariocas que querem desfrutar os bons momentos de maneira simples e ao lado de uma boa companhia. Essas ocasiões podem ficar ainda melhores aproveitando um drink pronto feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, com 99 calorias e 4% de teor alcoólico. Isla Hard Seltzer é leve, refrescante e saborosa. Seguindo a tendência dos drinks feitos com gin, essa novidade está disponível em versões bastante tropicais com um sabor especial: pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã.

Bebida pronta da Ambev convida as pessoas a brindarem ao que realmente importa – Pronta para beber, ela chega aos mercados neste mês e é mais uma opção para quem gosta de deixar a vida ainda mais descomplicada e está aberto a novos sabores. “Cada vez mais, as pessoas estão buscando simplificar sua rotina e explorar novos sabores e experiências, por isso, Isla Hard Seltzer chega para ser a bebida na medida certa para os consumidores aproveitarem o que realmente importa: momentos únicos ao lado de pessoas especiais”, afirma Laura Esteves, gerente de Isla. A categoria de Hard Seltzer tem apresentado uma grande aceitação e crescimento nos mercados dos Estados Unidos e Europa. Esta também é uma tendência por aqui, já que o brasileiro, principalmente os mais jovens, vem optando por bebidas com menos calorias e menos álcool. Isla é uma marca acelerada pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação de novas bebidas e parcerias na Ambev. Isla Hard Seltzer está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrada nos principais mercados do Rio de Janeiro, Vitória e Vila Velha no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

 

 

Santander lança podcast ‘Donas da Conta’ para incentivar que mulheres conversem sobre dinheiro 

Como tratar questões financeiras e outros temas, vencer a timidez e o receio de abordá-los com a naturalidade que deve nortear uma conversa entre mulheres? E deixar fluir o bate-papo com perguntas do tipo ‘Como você lida com o seu dinheiro?’, ‘Quanto devo cobrar’, ‘Como você investe sua grana?’, ‘Quais seus planos e sonhos e quanta grana você pretende gastar?’. É com esse olhar descomplicado, sem rodeios ou fórmulas e que relembra que, há apenas algumas décadas, a mulher não podia abrir sua própria conta no banco, que o podcast ‘Donas da Conta’, do Santander, entrou no ar dia 17 de setembro. A CAPS, agência que integra o ecossistema Haus, do Grupo Stefanini, desenvolveu a concepção e estratégia do projeto para o banco se comunicar com o público feminino.
Para abordar de forma direta e sincera temas que são essenciais no dia a dia financeiro de qualquer pessoa, a creator Carla Lemos foi a escolhida para pilotar as entrevistas, cada dia com um assunto e uma influencer convidada diferentes.

A ideia é que as ouvintes possam se inspirar para ter conversas parecidas com amigas, familiares e colegas – Carla é responsável pelo desenvolvimento criativo e produção, dando vida a cada episódio e propondo assuntos, convidadas e criando os roteiros. Colunista do UOL Universa, influenciadora, feminista, Carla também é a creator do blog Modices, que assina a produção do programa. O podcast ‘Donas da Conta’ será veiculado quinzenalmente no Spotify e Youtube, terá 8 episódios para debater o uso do dinheiro em suas mais variadas frentes e trará convidadas de diferentes setores de atuação. No primeiro, ‘Precisamos falar de dinheiro’, Carla bate um papo com Marina Santa Helena, apresentadora de TV, formada em arquitetura e que atualmente está fazendo mestrado com foco em consumo consciente e estilo pessoal. O projeto conta com parceria da Brunch, agência especializada em influência e criadores de conteúdo.

 

As cartas do ‘Donas da Conta’ trarão questionamentos de temas como saúde financeira – Carla vai trazer para o debate uma curiosidade ao usar uma espécie de cartas de baralho para promover maior interação com suas convidadas, abordando questões bem corriqueiras do nosso dia a dia. As cartas do ‘Donas da Conta’ trarão questionamentos de temas como saúde financeira, tipos de investimentos, custos e benefícios das viagens, gastos com cartões de crédito, entre tantos outros. A ideia central do baralho usado no programa contou com a colaboração e insights da 65/10, consultoria criativa especializada em mulheres, conduzida por Thais Fabris e Maria Magalhães. “Acreditamos que é importante ampliar e dar voz ao universo feminino. Tivemos muitas conquistas até aqui, assumindo posições de protagonismo no mercado de trabalho, no mundo acadêmico e chefiando famílias. Mas as mulheres ainda são pouco incentivadas a conversar sobre temas financeiros, daí a ideia de criar um podcast que contribua para que esse diálogo aconteça”, destaca Luciane Effting, Superintendente executiva de investimentos do Santander Brasil.

Cada episódio entrega utilidade, dividindo um conhecimento prático – O podcast ‘Donas da Conta’ teve inspiração há quase um ano, após rodadas de conversas com mulheres de diferentes setores do Santander, e contou com a presença de participantes do programa Santander ELA, que oferece crédito especial e exclusivo para negócios abertos por mulheres e é dedicado a pequenas empreendedoras, bem como a empresas com participação majoritariamente feminina.  “Estamos colocando no ar um projeto de conteúdo que é a nossa cara e a cara do Santander, baseado em conversas reais desde o início da concepção e com o poder de incentivar novas conversas. Cada episódio entrega utilidade, dividindo um conhecimento prático, e também encantamento, na forma de um papo descontraído e sincerão. A ouvinte vai se sentir como mais uma amiga na mesa e se inspirar para abrir essas conversas difíceis também com a sua rede de contatos”, revela Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da CAPS.

– Link do primeiro episódio:

Filme do podcast do Santander

FICHA TÉCNICA

Nome do projeto: Donas da Conta

Criação: Larissa Magrisso, Beatriz Pascon, Carol Teixeira, Rafaela Breviglieri,
Carolina Cunha e Felipe Lobo

Planejamento: Fernanda Kraemer, Bernardo Guimarães e a Gabriela Luz

Atendimento: Débora Barbezani, Bruna Pavanni Machado, Rafaela Braga, Gabriela Thomas e Stephanie Farias

Mídia: Roberta Barreto, Bruna Wertonge, Giovani Varella, Vanderlei Vecchia, Izabelle Fernandes

Produção: Lucas Costa

Aprovação (Santander): Karen Bezerra e Bruna Calandro

Produtora: Modices

Redação Final e apresentação: Carla Lemos

Produção: Victor Fernandes

Assistente: Elisa Santiago

Roteiro: Dayeny Bernardino

Edição: Claudio Costa

Gravado no Estúdio da Lua/RJ

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