FENAPRO realiza nova edição do FenapróUniversitário

FENAPRO realiza nova edição do FenapróUniversitário

O concurso FenapróUniversitário, destinado a estudantes de Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing de todo o Brasil, realizado há oito anos pelo Sistema SINAPRO/FENAPRO, terá mais uma edição em 2021. A iniciativa tem como objetivo descobrir talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda, e as inscrições já estão abertas. “O FenapróUniversitário é um estímulo aos jovens estudantes para colocarem em prática os conhecimentos e teorias que estão aprendendo e adquirindo nas universidades, além de aproximar ainda mais o Sistema SINAPRO/FENAPRO da academia”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. Segundo a Presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, que está coordenando esse projeto, esta é uma iniciativa de valorização dos estudantes e uma oportunidade de conhecer o que eles pensam sobre o exercício da atividade publicitária. O concurso destina-se a estudantes de publicidade e propaganda de todo Brasil – Para participar desta nova edição do concurso, os estudantes devem se inscrever e criar uma campanha com o tema: “Publicidade: as novas demandas do mercado publicitário”. Cada trabalho inscrito deverá contar com a atuação de dois estudantes – um redator e um diretor de arte -, sob a supervisão de um professor orientador, e deverá atender o briefing proposto. O concurso terá duas etapas: a estadual e nacional. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, constituída por representantes do mercado publicitário regional e nacional, que escolherão as melhores campanhas, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza. Os primeiros colocados de cada estado participarão da grande final, cujo julgamento final e a divulgação do resultado acontecerão no dia 29 de novembro, no YouTube da Fenapro.

A campanha escolhida será premiada e veiculada nacionalmente no Dia Mundial da Propaganda – As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro por meio do Sindicato das Agências de Propaganda do estado de residência do estudante, que deverá preencher um cadastro completo com dados pessoais (nome completo, endereço, data de nascimento, faculdade em que está matriculado, semestre, cidade/estado em que reside, telefone e e-mail). Cada Sinapro participante poderá exigir, a seu critério, o número do RA (registro do aluno) dos estudantes. A campanha vencedora será premiada e veiculada pelo Sistema SINAPRO/FENAPRO nacionalmente no Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 04 de dezembro. A faculdade receberá um certificado de reconhecimento pela orientação dada aos ganhadores do concurso. “O prêmio é uma forma de estimular o conjunto de pessoas que desenvolveram a campanha, valorizando todas as frentes que envolvem o processo de criação de uma campanha publicitária, desde a criação e direção, até o planejamento, estratégia e mídia, entre outras áreas necessárias para atender às novas demandas da comunicação”, finaliza Daniel Queiroz. O regulamento do concurso FenapróUniversitário está no link abaixo https://conteudo.fenapro.org.br/fenaprouniversitario2021

 

 

 

Heterônimo marca início de um projeto subversivo na In Good Company

Após um relançamento da marca, a In Good Company divulga seu novo braço criativo de direção – A Granada. A unidade busca reforçar a mensagem de qualidade audiovisual desvinculada aos nomes de direção já conhecidos pelo mercado e, portanto, utiliza de um heterônimo para assinar seus novos filmes. Recém-chegado na produtora, André Vidigal, diretor associado e diretor executivo de criação, comenta sobre a constante evolução do mercado audiovisual, com demandas cada vez mais específicas e que necessitam não somente da expertise tradicional do diretor de cena, mas de talentos com diversas layers de conhecimento. ‘Criamos uma proposta desformatada, que se apresenta como uma unidade criativa onde mais de uma cabeça, com diferentes backgrounds, dedicam-se à excelência na entrega do projeto’, comenta Vidigal.

Produtora anuncia ‘A Granada’ para compor sua nova unidade criativa – O projeto é coordenado por diretores de cena com multitalentos, incluindo expertises em direção de cena, arte e criação, edição e composição de trilha. Laura Coló, sócia na IGC, explica que a identidade velada dos diretores representa uma mensagem de definição de prioridades. ‘O foco é na entrega final e não no ego da individualidade do diretor, a Granada busca adaptabilidade de acordo com o contexto de cada job, incorporando talentos e formas inovadoras de entregar o trabalho’, finaliza Coló. Em parceria com a agência Africa, o heterônimo já assina sua primeira campanha ‘Brahmosidade’, para a cervejaria Ambev. Serão quatro filmes, com participações especiais das celebridades Galvão Bueno, Sabrina Sato, Claude Troigros e Zé Neto & Cristiano, destacando a cremosidade do produto.

Acesse as peças da campanha em:

 

 

 

 

Queima Friday: plataforma de treinos aposta em novos produtos e desconto de 33% na Black Friday

A Queima Diária, maior plataforma de treinos online da América Latina, vem investindo em novos produtos e descontos competitivos com o objetivo de aumentar sua base de alunos nesta Black Friday. A Queima Friday, nome da campanha da marca para a data, dará desconto de 33% na assinatura anual da plataforma, que atualmente tem o valor de 12x de R$ 29,90. Os alunos da Queima Diária, além de terem acesso a mais de 70 programas no streaming, que vão desde treinos funcionais, de flexibilidade, HIIT, hipertrofia e treinos de bem-estar como yoga e flexibilidade, podem optar por participar de treinos em tempo real, como aulas de ®Zumba, por meio do produto Queima Ao Vivo.

A plataforma aposta também na diversidade de programas e na experiência dos treinos em tempo real – Com aplicativo para celular, tablet e smart tv, a plataforma foi pensada para atender a quem precisa e quer praticar exercícios, mas não tem muito tempo e espaço disponível para as práticas. “Nosso objetivo é ampliar nossa presença na casa das pessoas, levando qualidade de vida com treinos rápidos, direcionados para cada objetivo, com profissionais qualificados e reconhecidos no mercado. Já transformamos a vida de mais de 400 mil pessoas e queremos ampliar os benefícios dos nossos treinos para mais gente”, explica Mariana Eyer, diretora de Operações da Queima Diária.

Investimento em novos treinos e experiências mais imersivas – A fim de oferecer uma experiência ainda mais interativa e motivadora para treinos em casa, a Queima Diária fez investimento recente em transmissões de treinos em tempo real integradas à plataforma, por meio do Queima Ao Vivo. A companhia investiu mais de R$ 1,6 milhão em uma estrutura robusta que envolveu a contratação de treinadores, equipe própria de tecnologia e desenvolvimento, aquisição e aluguel de novos equipamentos e softwares, reforma do estúdio, entre outros recursos. Atualmente, 10% da base total de alunos da plataforma acompanha as aulas da Queima Ao Vivo, como ®Zumba, HIIT, Cross Training, entre outros treinos. Também nos últimos meses a plataforma ampliou o portfólio, trazendo para a plataforma novos treinos como ®Zumba, atividade que mistura ginástica aeróbica e coreografias de ritmos latinos, ™STRONG Nation, treino funcional da marca ®Zumba que une movimentos de luta sincronizados com batidas de música, Ballet Definition, que utiliza os fundamentos técnicos do balé clássico aplicados ao fitness, e Desafio Tabata, método aeróbico intervalado de alta intensidade e curta duração para trabalhar especialmente a função cardiorrespiratória.

 

 

 

Em vídeo experimento, 99 destaca que cidades não foram pensadas para mulheres

A 99 acaba de lançar o vídeo manifesto da sua campanha “Por Cidades Mais Femininas”. Criada pela agência CP+B Brasil, o objetivo da iniciativa é mostrar e inspirar a sociedade sobre a importância de tornar as cidades brasileiras mais femininas, estimulando o debate sobre a necessidade de transformá-las em ambientes inclusivos, seguros e com estrutura que garanta a quem nela vive o direito à mobilidade, à liberdade e à oportunidade de ocupar o espaço público sem opressão ou obstáculos. Esta é a segunda etapa do projeto “99 Mais Mulheres”, iniciado em 2019, que já teve outros desdobramentos em 2021 e promove iniciativas para trazer mais segurança, liberdade e autonomia para motoristas parceiras e passageiras.

Ação criada pela agência CP+B Brasil destaca importância de traduzir em ambientes públicos o pertencimento de todos e de todas – Todas as iniciativas voltadas ao projeto podem ser vistas na página oficial da 99 . Os espaços urbanos traduzem o esquecimento de figuras femininas na sociedade. Enquanto 60% da população brasileira é formada por mulheres, somente 20% dos nomes de ruas são de personalidades femininas. Além disso, as cidades não são projetadas pensando na liberdade e na mobilidade delas. Com esta campanha, a 99 quer ir além das iniciativas práticas já tomadas pela empresa e estimular a sociedade a debater esta realidade e o direito das mulheres de viverem em locais inclusivos, seguros e amistosos. O filme principal reflete o experimento desenvolvido pela empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e pela CP+B Brasil, realizado em São Paulo, no final do mês de outubro e liderado majoritariamente por mulheres.

Participaram da vivência cinco mulheres de profissões e classes sociais distintas – O material, ainda, foi produzido e dirigido por equipes femininas das produtoras Damasco e Pingado (áudio). Participaram da vivência cinco mulheres de profissões e classes sociais distintas, com experiências de vida importantes para a discussão do tema. Levadas separadamente a salas de imersão, elas assistiram a projeções de imagens de praças, avenidas e elementos urbanos que homenageiam apenas homens. A câmera mostra as reações delas ao saber que, para cada espaço público no Brasil que destaca uma mulher, há quatro que cultuam homens e que apenas 35% das carteiras de motoristas expedidas no Brasil pertencem a mulheres. Na etapa seguinte, as participantes foram reunidas para assistir a depoimentos de mulheres que já estão transformando esse espaço e tornando as ruas mais femininas, as motoristas parceiras da 99. Em seus relatos, elas mostram os obstáculos que tiveram que superar para ocupar espaços predominantemente masculinos e como a atividade influencia a autoestima de cada uma e a maneira como enxergam a cidade.

Refletir sobre a necessidade das cidades contarem mais histórias de mulheres e se tornarem mais femininas – O filme encerra convidando o público a refletir sobre a necessidade das cidades contarem mais histórias de mulheres e se tornarem mais femininas, destacando as iniciativas do programa 99 Mais Mulheres voltadas para este objetivo, como: a parceria com o projeto Justiceiras, que disponibiliza um botão dentro do app para mulheres vítimas de violência doméstica buscarem acolhimento e orientação; a doação de corridas para às Delegacias das Mulheres; a ferramenta 99Mulher, que permite às motoristas atenderem apenas passageiras, e o +Mulher360. A íntegra do vídeo realizado no experimento será publicada nas páginas da 99 no Facebook e YouTube.

Cidades mais femininas são cidades melhores para todos – “No momento que recebemos o briefing deste projeto, entendemos a nossa grande responsabilidade dentro do território de empoderamento feminino”, afirma Milena Braune, diretora de contas da CP+B Brasil. “Cidades mais femininas são cidades melhores para todos. Esta é uma campanha cuidadosa, que envolveu muita pesquisa, casting criterioso e que nos dá muito orgulho.” “O debate por cidades mais inclusivas e seguras para mulheres passa pela representatividade. Ao ver os nomes de outras mulheres homenageadas por suas histórias, queremos encorajá-las e inspirá-las a conquistarem qualquer espaço. E esse debate é o pontapé inicial para incentivarmos o fortalecimento de redes de apoio, essenciais para combater situações enfrentadas diariamente por cada uma de nós e para criarmos ambientes mais empáticos para todas as pessoas”, diz Juliana Biasi, diretora de Marketing da 99.


Está prevista a participação de influenciadoras que atuam no universo feminino – A diretora de marketing, ainda, observa que: “O que se iniciou como ação pontual da 99 e como nosso próprio posicionamento de marca, se tornou uma bandeira, um compromisso que reverberamos em diversas frentes. O direito à acessibilidade de ações empreendedoras, à mobilidade segura para trabalhar e se divertir deve abranger todos os corpos femininos, sejam elas passageiras, motoristas parceiras ou funcionárias da companhia”, conclui Juliana Biasi. A ação estreou no dia 5/11 e é composta pelo vídeo manifesto por um filme de 2 minutos, que se desdobra em versões menores veiculadas nas principais emissoras da TV aberta e nas redes sociais do aplicativo. Também está prevista a participação de influenciadoras que atuam no universo feminino, na cultura e na acessibilidade, com inserções em publicações e canais de conteúdo voltados ao público feminino e na luta pelos direitos das mulheres, além de merchandising e outros formatos em várias plataformas.

Filme de 99

Ficha técnica:

Agência: CP+B
Título: Mais Mulheres – Experimento
Cliente: 99
Produto: Institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Thiago Lins
Criação: Mariah Assis, Luciana Viana, Victor Meira e Karen Lopes
RTVC: Ana Paula Casagrande, Moema Porro, Maryana Orru, Julia Oliveira e Fernando Miranda.
Estratégia e Dados: Lissa Magnago, Beatriz Santos, Rafaella Robba, Thaina Freitas e Rafael Lavor.
Atendimento: Miriã Ferreira, Adrielly Gutierres, Thiago Barboza, Luccas Pinheiro Sá, Wilson Negrini.
Mídia: Andrea Ferreira, Roberta Duarte, Luana Brito, Rodrigo Medeiros, Vitor Botelho, Anderson Oliveira e Michael Azevedo.
Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff e Caroline Borges
PRODUÇÃO – VÍDEO
Produtora de Filmes: Damasco
Direção: Adriana Yañez
Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi
Head Atendimento / Senior Producer: Sheila Souza
Atendimento: Thiago José
Coordenação de Produção: Rica Ferrer
Assistente de coordenação: Thais Campos
Assistente de Direção: Renata Amaral
Diretor de Fotografia: Felipe Hermine
Diretor(a) de Produção: Luh Moreira
Coordenação de pós-produção: Chiquinho Ruiz
Montagem: Fernanda Krajuska e Diogo Ekizian
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Finalização: Damasco
ÁUDIO
Produtora: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical e Arranjo: Silvanny Rodriguez (Sivuca)
Mixagem: Lucas Weingaertner
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Produção Executiva: Lu Novelli
Aprovação pelo cliente: Juliana Biasi, Giovanna Cassettari, Erika Aredes, Karinna Reis, Melina Ferretti, Mariana Araujo, Julia Mashki, Cleber Paradela e Mario Raposo.

 

 

Webmotors anuncia a campanha “Black Feirão Premiadão” com promoção que pode fazer o veículo sair de graça

A Webmotors – principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo – anuncia o lançamento do Black Feirão Premiadão. Com expectativa de aumentar em mais de 20% o interesse total de compras no período, a campanha e as condições especiais criadas para a Black Friday reúnem iniciativas que atraem clientes e lojas, além de dez sorteios de R$ 25 mil para utilizar no abatimento no financeiro feitos pelo Banco Santander (www.blackfeiraopremiadao.com.br). Em pesquisa recente, o Webmotors Autoinsights – hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors – revelou dados animadores para o setor automotivo em relação à Black Friday deste ano. Dos quase 4 mil entrevistados, 77% demonstraram interesse em comprar um veículo no período.

Pioneira na criação de Black Friday exclusiva de veículos, Webmotors oferece condições especiais no período – O estudo também apresentou aumento na intenção de adquirir produtos e serviços, como pneus (38%), acessórios de som (31%) e troca de óleo (20%).  “O Black Feirão é o principal evento de Black Friday voltado para o segmento automotivo. Como pioneira nesse tipo de feirão, a Webmotors reforça o compromisso em trazer as melhores ofertas e condições para os clientes, com investimentos em uma campanha completa que vai desde o apoio às lojas e concessionárias até a criação de taxas e promoções para quem quer comprar ou trocar de carro ainda esse ano”, comenta Giovanna Miranda, gerente de Marketing da Webmotors.

Conceito criativo e narração – Com o mote “Black Feirão Premiadão”, a Webmotors mantém a irreverência característica de suas comunicações. A identidade visual das peças foi concebida na linguagem 2D flat para seguir as tendências mais modernas e suavizar a mensagem. A narração dos vídeos ficou por conta de Guilherme Briggs, dublador de personagens emblemáticos do cinema e figura já conhecida pelos fãs da Webmotors.  O grande atrativo da campanha deste ano é o prêmio de R$ 25 mil que será concedido a dez clientes para abatimento das parcelas nos financiamentos fechados com o Banco Santander. Serão elegíveis aos sorteios aqueles que fecharem a contratação do financiamento dentro do período da campanha.

Desafio #ToNoBlack – Para ajudar os lojistas a aumentar as vendas, a Webmotors criou um site em que é possível baixar artes e vídeos personalizados para as redes sociais. Além disso, aqueles que aderiram ao Black Feirão Premiadão receberam um kit para decorar as lojas e chamar a atenção dos clientes, com camisetas para os vendedores, faixas, máscaras e balões.  Para incentivar ainda mais o movimento nas redes sociais, a Webmotors lançou o desafio #ToNoBlack com uma variação do jingle da campanha no Tiktok e Instagram. O objetivo é fazer os lojistas divulgarem alguns carros do seu estoque de maneira criativa e divertida para seus clientes. Os mais criativos vão concorrer a um Kit Digital Influencer, composto por ring light, apoiador de celular, plaquinhas divertidas e curso sobre divulgação nas redes sociais da Universidade Webmotors – uma iniciativa da marca para capacitar e treinar o vendedor de veículos para melhorar a performance e o atendimento ao cliente. O Black Feirão Premiadão vai até 30/11. Mais informação no regulamento www.blackfeirao.com.br

Vídeo da Campanha: 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Inhouse Webmotors
Cliente: Webmotors
Campanha: Black Feirão Premiadão
Criação: Ricardo Falçarella | Lucas Barreiro
Planejamento: Giovanna Miranda | Julia Helena da Cunha
Produtora do Filme: One Transmedia
Pós Produção l Finalização: One Transmedia | Mica Cruz
Produtora de Sons: Cria Cuervos | Odayr Baptista

 

 

Rico escala Ana Clara embaixadora da marca em sua campanha publicitária

A plataforma de investimento digital do grupo XP Inc, Rico, completou 10 anos na terça-feira, dia 9 de novembro e anunciou a apresentadora Ana Clara Lima como embaixadora na maior campanha publicitária da marca. A campanha “Por que é que tem que ser assim?” foi criada pela Xip, agência interna da XP, tem como objetivo mostrar como a plataforma ajuda as pessoas a entrarem no mundo dos investimentos de forma simples. “Fizemos uma combinação de ingredientes pop para construir essa campanha rica em códigos que têm tudo para ficar na cabeça das pessoas — uma trilha de cantar junto, a figura da Ana Clara que está super em alta e conversa muito com nosso Target, e uma execução criativa com conceito mobilizador, inclusivo, que convida as pessoas a olharem para o mercado financeiro de uma forma diferente, mostrando que com a Rico, investir é pra todo mundo”, explicou Daniel Motta, Head da XiP

A figura da Ana Clara que está super em alta e conversa muito com o público target da Rico – “Essa é, sem dúvida nenhuma, a maior campanha e investimento e publicidade que já fizemos na marca Rico. Temos um pacote completo de criação e mídia que certamente nos colocará um passo à frente como o principal player do mercado na causa de fazer com que qualquer brasileiro saia da bolha para ingressar no mundo dos investimentos”, completou Carol Tanzillo, Head de mídia da XP. A campanha será veiculada nas mídias sociais e, de acordo com o comunicado enviado à imprensa, deve ficar no ar na TV por no mínimo um ano.

Filme da Rico:

 

Ficha Técnica:
Título: Sai da Bolha
Anunciante: Rico
Diretor de Criação: Daniel Motta
Criação: Yo, Dago Lenhart, João Bastos, Guigo Oliva e Luciano Honda
Coordenador de Vídeo: Matheus Detoni RTV: Ingrid Dias
Motion Graphics: Danilo Cervan
Making Of e Fotos Still: Minhoca
Diretora de Marketing Global: Pethra Ferraz
Marketing Comunicação: Georgia Ferrari, Andressa Bianco e Mariana Haddad
Marketing de influenciadores: Izabel Malzoni
Mídia: Caroline Tanzillo e Renata França
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
Aprendiz de direção: Luigi Parisi
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Heitor Caetano
Line Producer: Olivia Fuchs e Ale Borzani
Assistente Executiva: Buba Kore
Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção de Fotografia: Daniel Belinky e Dhyana Mai
Direção de Arte: Pati Pereira
Co direção de arte: Priscila Zanini
1ª Assistente de Direção: Danilo Andrade
2ª Assistente de Direção: Rafael Gasparim e Eloisa Ferrarini
Direção de Produção: Nani Matias
Ass. Produção: Kayane Cabral, Kayelle Cabral e Adriana de Assis
Assistente de arte: Gabrielle Ramos
Produtora de Objetos: Gislaine Leal
Produtor de arte: Felipe Dias
Produtor de Casting: Guilherme Koch
Figurino: Ana Cardoso
Produtor de locação: Dudu Castello Branco
Coordenação de Pós-Produção: Bruno Melo
Finalização: Bruno Magosso
Montagem: André Dias
Pós-Produção: Warriors
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira
Finalização de Áudio: Thassio Palanca Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

 

Skol lança pegadinha para comprovar a paixão dos consumidores pela marca

Skol, a marca da leveza e da diversão, lança nesta semana uma pegadinha que promete provocar o paladar dos consumidores. Com a assinatura “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propõe um experimento social bem-humorado para revelar a verdade por trás do comportamento daqueles brasileiros que dizem não gostar da cerveja. Criado pela agência GUT, o experimento convidou consumidores nas cidades de São Paulo e Fortaleza a participarem do #DesafioKlos e provarem uma suposta nova cerveja gourmet que estaria sendo lançada no mercado. Aqueles que toparam participar contaram suas percepções sobre o produto “KLØS” e, após avaliarem positivamente a bebida, foram provocados a retirar a embalagem e conferir qual era a verdadeira cerveja que haviam provado, a Skol. As reações desse experimento viraram um filme que ganha as redes sociais e a TV nesta semana.
#DesafioKlos surpreende com uma suposta cerveja gourmet, que nada mais é do que a própria Skol disfarçada – “O insight surgiu em inúmeras pesquisas com consumidores que mudavam sua classificação na preferência declarada, dizendo que preferiam cervejas importadas ou marcas premium. Como Skol é uma marca divertida e tem essa ousadia e coragem no seu DNA, esse fato nos provocou a brincar com a situação, colocando nosso produto e o paladar dos brasileiros à prova, mostrando com bom humor e diversão que no fundo muitos amam Skol. O resultado da ação atesta essa relação de amor entre o público e o sabor de Skol, empodera os amantes da marca e faz um convite a quem diz que não gosta para dar uma nova chance e experimentar de novo, sempre com bom humor e diversão, com intuito de mostrar que o coração dos brasileiros bate redondo”, comenta Helena Isaac, diretora de Marketing de Skol.

Aqueles que comprarem um pack de Skol no aplicativo Zé Delivery serão presenteados com uma lata de Klos – Para levar a diversão ainda mais longe, os consumidores que também quiserem replicar o #DesafioKlos com seus amigos podem fazer o cadastro no site www.klos.com.br  e receber uma lata diretamente em sua casa (mediante disponibilidade). Já aqueles que comprarem um pack de Skol no aplicativo Zé Delivery serão presenteados com uma lata de Klos, nas cidades participantes. Nas redes sociais o desafio ganha força por meio de conteúdos produzidos por influenciadores e pelo próprio público. As primeiras mil pessoas que compartilharem a pegadinha com o uso da hashtag #DesafioKlos ainda ganham cupom de desconto para utilizar no Zé Delivery. “A cerveja KLØS nada mais é que a boa e velha Skolzinha disfarçada de gourmet. Esse é só o primeiro passo para mostrar que, mesmo aqueles que dizem não gostar de Skol, na verdade amam, como todo bom brasileiro”, pontua Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da GUT.

Assista ao vídeo aqui:

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: Skol

Título: KLØS

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Murilo Santos e Rainor Marinho

Creatives: Giulio Beloto, Thiago Andrade, Leone Damião e Tom Vouga

Social Creatives: Bruna Dahmer e Carolina Ribeiro

Managing Director: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Luiza Richarte

Account Supervisor: João Laureano

Account Assistant: Wellington Faustino

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Annahy Laira

Senior Strategist: Júlia Garcia

Strategist: Talita Fernandes

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Senior Social Strategist: Marcos Oliveira

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Manager: Alan Martins

Media Coordinator: Dandara Freire

Media Assistant: Wes Santos

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Senior Producer: Milaine Almeida

Production Assistant: Diogo Soares

Produtora: Kollectiv Punch

Diretor Executivo: João Luz

Produtora Executiva: Monica Siqueira

Operação: Lindin Lima

Diretor: Cassio Neves

Assistente de Direção: Tays Perez

Diretor Técnico: Pedro Pereira

Direção de Produção: Breno Oliveira

Produção: Patricia Pereira, Victor Gaffo, Willa Lima e Liegi Xavier

Produção Arte: Lelo Carvalho, Victoria Ehmke e Topy Farias

Finalização: Kollectiv Punch

Editor: Breithner Monteiro, Lucas Bootleg

Correção de Cor: Acauan Pastore

Finalizador: Davi Oliveira

Pós Produtora 3D: Atomo VFX

Atendimento: Rafaela Coelho

Supervisão de Pós Produção, composição e animação: Rafael Zierhofer

Lead 3D – modelo e render: Irapoan Inaja

Produtora de som: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Locução: Tiago Mago

Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling / Natalia Bueno / Nanci Paiva

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