Marca Ambiental conquista mais um prêmio e reforça destaque no mercado

Marca Ambiental conquista mais um prêmio e reforça destaque no mercado

O Prêmio Líder Empresarial tem como objetivo homenagear quem foi destaque no mercado de negócios e empreendedorismo no Espírito Santo ao longo do ano. Na edição 2021, a eleição, feita por voto popular, garantiu o título de Líder em Soluções Ambientais ao diretor da Marca Ambiental Gustavo Ribeiro. A empresa é pioneira no ES em soluções completas para resíduos e atua no mercado desde 1995.  A conquista reforça o destaque da empresa no mercado. “É muito gratificante ver o nosso trabalho e dedicação serem reconhecidos. Nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor solução de gerenciamento de resíduos, na busca de sempre valorizar todas as partes envolvidas, principalmente o meio ambiente, que é nossa prioridade. É muito satisfatório contribuir com a sustentabilidade responsável e o crescimento do empreendedorismo do nosso estado”, afirma o diretor.

 

 

 

Black Friday já começou em concessionária premium!

O mês da Black Friday já começou na Raviera Jaguar Land Rover! Para celebrar o espírito aventureiro da marca, toda a linha de produtos Land Rover Collection está com descontos progressivos que partem de 10% e chegam a 30%, dependendo do valor da compra. Quanto mais comprar, maior será o desconto! Todas as ofertas são válidas até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques da concessionária Raviera Jaguar Land Rover, localizada na Reta da Penha, na capital.

 

 

‘Maior e Pior Reality do Mundo’, o reality que só a brasilidade do Guaraná Antárctica pode oferecer

Já pensou em um reality show mais brasileiro do que nunca? O Guaraná Antarctica, sim. Então, esqueça qualquer paredão, roça ou portal, chegou o Maior e Pior Reality do Mundo. Apresentado por Lucas Inutilismo, o programa reúne em uma casa tipicamente brasileira os principais creators da marca em uma batalha épica para definir o Maior Vencedor de Realities do Mundo. Com quatros episódios, a estreia aconteceu no sábado, dia 13 de novembro. O “Maior e Pior Reality do Mundo” testará as habilidades dos principais criadores de conteúdo de Guaraná Antártica – serão provas obstáculos, shows de talentos, desafios culinários e muito mais. Com a presença de Matheus Canella, Laura Seraphim, Igor Guimarães e Diogo Defante, o reality mais brasileiros de todos os tempos será transmitido no canal do Youtube do Coisa Nossa

Marca reúne creators em batalha épica para testar habilidades em casa tipicamente brasileira – “O objetivo do #RealityCoisaNossa é conectar a nossa audiência com nossos creators de um jeito diferente, com a brasilidade já conhecida do Guaraná Antarctica. Vamos explorar um formato que faz parte da vida das pessoas e mostrar os creators além de vídeos roteirizados. Ou seja, é um formato que já nasce com o nosso DNA”, explica Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica. Produzido pela Snak, o programa vai trazer os mais variados cenários daqueles realities populares já conhecidos pelos fãs. Confira abaixo o teaser do #RealityCoisaNossa do Guaraná Antárctica.

Teaser da campanha

 

 

 

 

Méqui Friday terá campanha estrelada por ídolo pop e até cheeseburger de graça 

Estreou na TV e no digital a campanha da Méqui Friday 2021. Protagonizada pelo cantor de pagode Dilsinho – entre os mais ouvidos no país –, a série de filmes destaca os descontos semanais da rede, até 26/11.  O primeiro filme da campanha foca na promoção especial do aplicativo do Méqui: neste mês, quem se cadastra pela primeira vez no app ganha um cheeseburger de graça e pode aproveitar uma série de cupons para garantir seus itens preferidos. Já para quem quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na Méqui Friday, a dica é se cadastrar aqui para receber as ofertas da marca conforme forem disponibilizadas ao público.

Criadas em parceria com a GALERIA, comunicações fazem paródia de hit do cantor Dilsinho – Em uma paródia de seu maior sucesso, “Péssimo Negócio”, o cantor Dilsinho muda a letra da música para definir o cardápio de ofertas da Méqui Friday: “Ótimo negócio, coração”. O conceito criativo é assinado pela agência Galeria.  “Para nós, a Méqui Friday é uma oportunidade de mostrar aos fãs da marca que estamos sempre buscando maneiras competitivas para que todos possam aproveitar seus produtos preferidos. Para comunicar isso de maneira leve e divertida, fomos buscar um hit super envolvente, que vai nos ajudar a contar nossa história para essa época do ano com bastante bom humor e mostrando que a gente sabe do afeto que nossos clientes têm pelo Méqui”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Campanha apresenta promoções que variam de acordo com a forma de compra e pagamento – A campanha ainda contará com influenciadores, que ajudarão a divulgar as promoções disponíveis nos vários canais da marca. “O Méqui é uma marca que fala e se conecta com as pessoas de um jeito pop. Por isso, aposta no bom humor e no que acontece nas redes sociais, trazendo gente do topo das playlists e um discurso fácil, principalmente nessa data tão importante para o comércio”, conta o diretor de criação Phil Daijó. Ao longo das próximas semanas, o Méqui vai oferecer negócios imperdíveis, com destaque para as opções para quem optar por pagar com o Mercado Pago. De 16 a 22/11, é possível garantir seu McChicken ou Duplo Barbecue por R$ 1,90, já o Big Mac ou McChicken Bacon por R$ 2,90 e o Quarterão ou Cheddar McMelt  por R$ 3,90. Para aproveitar, é preciso realizar o pagamento pelo Código QR no aplicativo do Mercado Pago, onde os descontos serão aplicados automaticamente*.  Quem deseja aproveitar as ofertas sem sair de casa pode optar pelo iFood.

Filme de méqui-Friday

Ficha Técnica
Agência:  Galeria
Títulos: “Série”, “Atendente” e “Patins”
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Black Friday
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Fernanda Moraes
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Mariana Tolosa, Anderson Rodrigues, Thalita Santos.
Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré e Felipe Ribeiro.
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa.
Projetos: Yarha Costa
RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.
Produtora: Rebolucion
Direção: Guimo Sartori
Prod Executiva: Ciro Cesar Silva
Producer: Mariana Khuri
Sales: Fabiana Gimenez
DOP: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues
Coordenação de Pos: Rafael Hernandes
Finalização: Poliana Pompeo
Pós: The End
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Danilo Barbalaco e equipe Lucha
Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira
Finalização de Áudio: Thassio Palanca
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

 

Papaiz lança campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”

A Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no País, lança a campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”. Com quase sete décadas de mercado, a empresa pertencente ao Grupo ASSA ABLOY traz como mote principal dos novos filmes publicitários a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento. Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto.

Os novos filmes traduzem a solidez da marca associada ao dia a dia dos brasileiros – Os novos filmes apresentarão cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo perfil de público, muito mais exigente e antenado com tudo que há de inovador no mercado. O primeiro filme da campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”, Crossfit,  apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban – elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos. Seguro e resistente, o Urban foi criado para facilitar o dia a dia e suprir a crescente demanda de brasileiros que trocam os carros por bicicletas e motos. O segundo modelo engloba segurança e moda num único produto. O Active é um cadeado que permite de forma confortável a portabilidade da chave, facilitando, assim, o dia a dia de quem vai para academia, deixa seus pertences em um armário e depois não sabe onde guardar a chave.

O conceito é o “chave para vestir”, por isso tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio – A pulseira é feita em silicone o que o torna a prova d´agua. Para Robson Donato, “a campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia”.


Video Campanha “Vai Tranquilo, Vai de Papaiz!”:

 

Ficha Técnica:
Agência: Rosh Digital
Produto: Cadeados Papaiz Campanha: Vai tranquilo, vai de Papaiz!”
Título: Crossfit 30″
Direção Geral de Fotografia:  Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni
Direção de Criação Executiva: Fábio Vianna
Criação: Fábio Vianna
Atendimento: Juliana Danezzi
Produtora: Rosh Digital AV
Direção de Cena: Gustavo de Carvalho Pieroni
Direção de Arte: Lucas Prada
Direção de Fotografia: Gustavo de Carvalho Pieroni, Renato Leitão
Produtores de Elenco: Rafael de Lima Ribeiro (Tato), Mariana Beda
Figurinista: Patrícia Passos jardini
Maquiagem: Nayara França Rangel
Montagem: Gustavo de Carvalho Pieroni
Produção executiva: Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni
Trilha Sonora: Anderson de Araújo Chames
Locutora: Rafa Ferraz
Finalização: Rosh Digital AV
Elenco:
Atriz Principal: Débora Santos
Homem na Cozinha: Rafael Vinicius Carvalho Corrêa
Criança: Isaac Anthony Moreira da Silva
Recepcionista Crossfit: Leonice Cardoso ( Nick Cardoso)
Aluno Crossfit: Wesley Rodrigo dos Santos Paulino

 

 

Nova campanha global da NISSIN FOODS DO BRASIL revela curiosidades sobre Cup Noodles®

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia uma nova campanha global de Cup Noodles®. São dois filmes veiculados na TV e em redes sociais, que levam ao consumidor curiosidades sobre a linha de produtos, reforçando o posicionamento da empresa e as principais mensagens da marca. O primeiro filme compartilha informações históricas e atuais, além de números relevantes da NISSIN, como “Vocês sabiam que já vendemos 50 bilhões de refeições em todo mundo?” e “Sabiam que temos 99,9% de market share?”, entre outros fatos interessantes que reforçam a confiança no produto. Já o segundo filme reitera a praticidade de Cup Noodles®, trabalhando a mensagem principal de que só é preciso colocar água quente para consumi-lo. Dois filmes concebidos pela dentsumcgarrybowen reforçam a praticidade da linha de produtos e compartilham dados – De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos os filmes, concebidos pela dentsumcgarrybowen, contam com a presença dos personagens favoritos da marca e tiveram como inspiração o aniversário de 50 anos do produto. “Aproveitando esse momento, decidimos criar uma campanha mais didática, para reiterar que Cup Noodles® é uma refeição bastante saborosa e fácil de fazer, com 12 opções de sabores. Isso gera conhecimento e awareness acerca da linha de produtos para os seguidores da marca”, explica.  “Cupnoodles está comemorando seu 50º aniversário desde que foi lançado no Japão. Assim, quisemos trazer muitos de nossos personagens das campanhas passadas para fazer uma festa para celebrar e aproveitar para comunicar como é simples fazer um Cupnoodles”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da dentsumcgarrybowen.
Filme de nissin

 

Ficha Técnica: 
Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin – Cup Noodles
Campanha: Cup Noodles ― Só coloque água quente
Campanha: Cup Noodles ― Todo mundo ama
CCO :  Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria
Criação: Kojiro Tanoue, Caio Bellim e João Pedro Aguiar
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze.
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos
VP de Atendimento: Bruno Pânico.
Atendimento: Bruno Lira, Liza Rebechi e Vanessa Bortolosso.
Head de Mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Carol Nunes, Angélica Fortes e Leandro Lourenço.
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva.
Produtora: Fantástica Filmes + Vfx
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rô Melink
Equipe Cenário: Glemberg Castro(Alegorista), Alessandro Ramos(escultor), Antonilzon Tavares (escultor), Yan Batista (Pintor de arte), Elny Paixão (Aderecista), Osleilson Souza (Ferragem e movimento), Nildo Dias( Ferragem e movimento).
Assistentes de Direção: Eduardo Belik e Eloisa Mendes
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de base: Karine Barros
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Maquiagem: Felipe Prochman e Pedro Laurentino
Produção de Figurino: Lu Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Brenda Sodré, Edran Mariano, Elcio Perin, Mateus Dal Ponte Toigo, Patrick Vargas, Filipe Marins, Kao Maria, Victor Ferreira, Ká de Lima, Julia Meirelles e Álvaro Mendes
Ilustrações e Animações 2D: Dogzilla (Supervisão de Arte: Marcelo Lopes, Ilustradores: Her Ming Hsu Yen e Rodrigo Payeras, Animação: Thiago do Carmo e Fernanda Mamede
Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx
Diretor Vfx: Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição Vfx: Tamiris Tertuliano, Camila Triacca, Renan Ambrosio, Eric Flexa
Artista 3D: Renan Dos Passos
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Maneco, Eduardo Belik e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização
Produtora de Áudio: LUCHA LIBRE AUDIO
Maestro: PAULO CORCIONE
Produtor: Equipe Lucha
Locutor (es): Marcos Nazareth, Tata Guarnieri e Bruno Pato.
Coordenação: Thacio Palanca e Letícia Oliveira
Atendimento : Dani Celer

 

 

LEROY MERLIN apresenta 3ª temporada da Batalha da Bricolagem com participação de Mari Palma, Spartakus e Blogueirinha

A LEROY MERLIN, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, apresenta a 3ª temporada da “Batalha de Bricolagem”, primeiro reality show com o tema do Brasil. Produzido em parceria com a Tomada Produção, a edição teve estreia no dia 12 de novembro e contou com a participação da jornalista e apresentadora Mari Palma e dos criadores de conteúdo Spartakus e Blogueirinha. A novidade para esse ano é que três Clientes foram selecionados e formarão duplas com influenciadores para participar das dinâmicas. As duplas competem em provas de “Faça Você Mesmo” em busca do prêmio de R$10 mil em produtos. A apresentação será comandada pelo casal Edu Camargo e Fih Oliveira, do canal Diva Depressão, e os jurados serão: Beto Nóbrega, Matheus Ilt e a dupla do Canal Gui e Rafa.

O intuito desse reality é falar com todos os públicos da LEROY MERLIN – De acordo com a Gerente de Conteúdo e Redes Sociais da LEROY MERLIN, Ariane Oliveira, a Batalha da Bricolagem é um incentivo para a formação de novos bricoleiros, aquele que gosta de colocar a mão na massa e fazer projetos, sem ajuda de especialistas, como pintura de parede, pequenos reparos e até móveis e peças decorativas. “Nosso intuito com esse reality é falar com todos os públicos da LEROY MERLIN, desde aqueles que já gostam de resolver tudo sozinho até os que ainda tenham medo de colocar a mão na massa. Queremos estimular a criatividade e mostrar que é possível ser o seu próprio especialista. A temporada veio para mostrar que tudo é possível”, explica.  Os quatro episódios da série estarão disponíveis no canal oficial da marca no Youtube: https://www.youtube.com/c/LeroyMerlinBRA. A final vai ao ar no dia 22 de novembro, marcando o encerramento da Festa da Bricolagem

O primeiro episódio saiu na sexta-feira: 

Festa da Bricolagem – Para celebrar ainda mais a principal operação comercial da companhia, que acontece no mês de novembro, a LEROY MERLIN lança a campanha da Festa da Bricolagem. O filme, desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, fica no ar até o dia 22 de novembro, e traz o conceito de festa da casa. A comunicação oferece os melhores preços do ano e incentiva as pessoas a tirarem as ideias do papel e iniciar a melhoria de seus lares. De acordo com o Elias Rodrigues, Diretor de Publicidade da LEROY MERLIN, a Festa da Bricolagem é a principal operação comercial e que oferta os melhores preços do ano, além de reforçar os principais atributos da marca. “O objetivo do filme é estimular os nossos Consumidores a perderem o medo de realizar pequenos projetos, além de inspirar e motivar as pessoas a transformarem seus lares, mostrando que é possível criar muita coisa do zero, aproveitando as melhores ofertas do ano em todos os setores e em todos os canais”, explica.

Conhecida por ser pioneira na bricolagem – o famoso Faça Você Mesmo – a LEROY MERLIN viu a prática ganhar destaque durante o período do isolamento social. Há 23 anos a Festa da Bricolagem é realizada no país e oferece preços especiais em todas as 15 categorias: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados e vinílicos, iluminação e cozinhas. Para atender a essa demanda, a empresa atua além da loja física, oferecendo a mesma experiência em todas as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, APP e WhatsApp.  A campanha contará com ações de publicidade e execução de mídia com desdobramentos na TV em formatos criativos exclusivos de merchandising.

A Festa da Bricolagem é muito aguardada pelos consumidores – Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação terá veiculação digital, nas redes sociais, ações em rádio e ooh, além de tabloide físico e digital e material em PDV. “A Festa da Bricolagem é muito aguardada pelos consumidores. Desenvolvemos uma campanha que convida a todos a aproveitarem os melhores preços do ano, destacando ofertas imperdíveis. Tudo com um clima leve e positivo, afinal estamos falando de uma verdadeira festa na casa das pessoas”, finaliza Samir Mesquita, diretor de criação da Ogilvy.

Ficha Técnica
Título: Batalha da Bricolagem Leroy Merlin – 3ªTemporada
Produto: Reality show
Concepção criativa: Júlia Vaz e Ariane Oliveira
Direção: Eduardo Garcia
Produção executiva: Maria Chapini
Atendimento / Produção: Mariana Cajé
Roteiro / Assistência direção: Carla Bernardes
Captação: Henrique El Khoury, Gabriela Amparo, Gianluca Misiti, Luiz Arthur Ramos
Edição/Finalização: Gabriela Amparo, Gabriela Campos, Henrique El Khoury e Victor Souza
Logger: Victor Souza, Henrique El Khoury
Assistente: Rodrigo Assis
Direção arte: Kamilla Elizeu
Contra-regra: Ailton Ferreira
Casting clientes: Mila Godoy
Identidade visual e comunicação: FS Estudio
Casting Influenciadores: Equipe Leroy Merlin e Tastemakers
Produção executiva: Lado B Marketing
Mídia: Racconn
Aprovação: Elias Rodrigues, Ariane Oliveira, Gabriela Kaefer, Júlia Vaz, Lícia Soares, Pamela Ferreira

 

 

Campanha de Natal Fort Atacadista sorteia duas casas e 100 vales-compras

Que tal começar o ano de casa nova? Para entrar no clima do Natal e das comemorações de fim de ano e retribuir a confiança do cliente ao longo de 2021, o Fort Atacadista acaba de lançar a campanha “Natal do Milhão”, com o sorteio de duas casas no valor de R$ 350 mil cada e ainda 100 vales-compras no valor de R$ 3.000 cada – totalizando R$ 1 milhão em prêmios. A campanha segue até o dia 25 de dezembro e é válida para todas as 45 lojas do Fort no país, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. Em Santa Catarina, as compras de itens da perfumaria e cosméticos nas farmácias SempreFort também rendem números da sorte para concorrer.

Promoção segue até 25 de dezembro e é válida para clientes de todas as 45 lojas da rede no país – De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “os sorteios retribuem os clientes que prestigiam as nossas lojas e reforçam a parceria mantida, por meio de preços competitivos e uma grande variedade no mix de produtos”. Para participar, é fácil: a cada R$ 100 em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer; ao adquirir produtos das marcas participantes, o consumidor ganha cupons extras; e os clientes que utilizarem o Vuon Card recebem cupons em dobro, aumentando as suas chances de ganhar um dos prêmios.

O sorteio de todos os prêmios será no dia 8 de janeiro de 2022 – Com os códigos em mãos após as compras, basta cadastrar no site da promoção: natalfortatacadista . com . br. Nas compras on-line, através do Delivery Fort (serviço válido para Florianópolis, Itajaí, São José, Balneário Camboriú e Blumenau), o cadastro será realizado via chave de acesso da nota fiscal. As compras feitas até o dia 25 de dezembro de 2021 podem ser cadastradas no site da campanha até o dia 3 de janeiro de 2022. O sorteio de todos os prêmios será no dia 8 de janeiro de 2022 pela Loteria Federal. Para esclarecer dúvidas referentes à campanha de Natal basta acessar o SAC exclusivo, por Whatsapp ou telefone, pelo número: 0800 555 2323. O regulamento completo está disponível no site da campanha.

Filme

 

 

 

União lança projeto para capacitar pessoas na confeitaria

Há mais de 110 anos tornando a vida das pessoas mais doce, União apresenta seu novo projeto desenvolvido especialmente para contribuir em resposta ao contexto social e econômico que os consumidores estão passando. A Escola de Confeitaria e Negócio Doce Futuro União pretende inspirar mais pessoas a criarem suas próprias receitas e a descobrirem um novo mercado de trabalho. A marca líder no mercado de açúcar no Brasil, que ao longo da sua história sempre criou conteúdos técnicos e inspiracionais no preparo de doces de maneira pioneira, promovendo sempre a proximidade com seus consumidores, inova com este projeto oferecendo um programa com conteúdos culinários e gestão de negócio no ambiente digital – sem barreiras físicas -, permitindo que o relacionamento e o acesso às aulas ocorram independente da localidade do consumidor.

Iniciativa pretende proporcionar uma nova oportunidade de renda a partir da comercialização de doces – A iniciativa conta ainda com uma comunidade fechada em uma rede social, exclusiva para os inscritos na Escola de Confeitaria e Negócio Doce Futuro União, para promover um ambiente de troca de aprendizado, de dicas e de relatos das novas conquistas entre os participantes e os especialistas da Cozinha Experimental União. “Com Doce Futuro União, esperamos trazer mais uma nova oportunidade a quem deseja construir seu próprio pequeno negócio ou que busca por uma renda extra a partir da venda de doces. Sabemos que muitas pessoas perderam seus empregos e iniciaram a venda de bolos e de doces, visando uma renda extra ou até mesmo a única alternativa de fonte familiar. Esperamos capacitar nos três primeiros meses mais de 3 mil pessoas com essa iniciativa e ser um meio transformador em suas vidas”, explica Ivy Oliveira, Gerente de Serviços de Marketing.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site oficial do projeto a partir de 16 de novembro – e ter acesso às aulas ministradas por especialistas em finanças, marketing e confeitaria. As vagas estão abertas em todo o Brasil e são limitadas. “Em um momento como esse que estamos vivendo, acreditamos que esta é a forma que podemos contribuir, levando conteúdos, capacitação e promovendo o relacionamento para troca de experiência entre os participantes e os especialistas, para que possamos, assim, promover um mundo melhor”, reforça Ivy. Para ampliar o impacto desta ação em locais mais carentes, a iniciativa terá uma parceria com o Outdoor Social, que tem como objetivo possibilitar o acesso ao conteúdo da Escola de Confeitaria Doce Futuro às pessoas que vivem na periferia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A campanha do projeto foi produzida e planejada pela agência Lew’Lara\TBWA – O projeto consiste em instalar placas (outdoors) em muros espalhados por três comunidades de São Paulo (Paraisópolis, Jardim Oratório e Capão Redondo) e três do Rio de Janeiro (Rocinha, Complexo da Maré e Complexo do Alemão) durante 12 semanas, como forma de transformar as regiões em ferramentas de comunicação. Em troca, além do recurso investido nas publicidades ser retornado ao desenvolvimento da comunidade, União irá disponibilizar o sinal de WiFi gratuito e de qualidade para que todo o conteúdo oferecido possa ser aproveitado da melhor maneira pelos participantes. Toda a campanha do projeto foi produzida e planejada pela agência Lew’Lara\TBWA, que também irá executar as comunicações nas redes sociais de União e na comunidade fechada exclusiva para os inscritos no projeto. Para conhecer mais sobre a Escola de Confeitaria e Negócio Doce Futuro União acesse o site.

FICHA TÉCNICA – UNIÃO DOCE FUTURO
Título: Doce Futuro

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: União

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Thiago Fernandes

Redação: Gabriel Marra

Negócios: Ricardo Munhoz, Ines Rodriguez, Camila Sampaio, Matheus Zanchetta e Vanessa Tordino

Estratégia: Raquel Messias, Fábricio Natoli, Thiago Lia, Fabiana Brasil, Michel
Dias

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Frederico Lopes, Vanessa Holanda, Vinicius Albuquerque, Aline Silva, 
Giovanna Souza, Julia Doretto

BI: Vicente Varela, Giulianno Akira, Gabriel Moreira, Melina Parada, Yasmin, Yasmin Evangelista

Projetos: Henrique Salvadori, Renata Abbud, Everton Nascimento e Monalisa Paduin

Conteúdo: Marcela Calura, Anne Rego, Bárbara Alves e Natali Mamani

Parceiro de Conteúdo: Recheio – Bianca Lombardi, Gabriela Rodrigues, Caio Monkey, Camila Proença e Carolina Pontes

PARCEIROS: Addolcire e Moblive

Aprovação Cliente: Carlos Daniel Cappadona, Ivy Maria Rodrigues Paes de Oliveira, Isa Priscila Martins Telles, Bruna Datri Mantovani Ribas, Lucas Pereira, Lucas Tadeu Silva Prado, Sandra Carolina Sarachini, Bruna Morais Freire, Mayra Persike Dos Santos, Giulia Ayako Robiatti Hirata

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