Salvar o planeta é a missão de três crianças em nova campanha da Vivo

Salvar o planeta é a missão de três crianças em nova campanha da Vivo  – Marca comprometida com a sustentabilidade, a Vivo amplia o movimento para estimular o consumo consciente com um novo filme que traz crianças em uma missão de proteger o meio ambiente com a reciclagem de eletrônicos. A campanha, que abre as novas produções da Vivo em 2022, faz parte da iniciativa “Recicle com a Vivo”, que convida a sociedade a refletir sobre as ações necessárias para um futuro mais sustentável e realizar o descarte correto do lixo eletrônico. Com o mote “Transformando o passado em futuro”, o filme criado pela agência Africa mostra crianças impactadas por notícias sobre a quantidade de lixo eletrônico gerada no país e que resolvem combater este problema. 

O Recicle com a Vivo é um movimento pela economia circular  – Juntos, eles sonham um mundo mais verde e recolhem itens para serem entregues em pontos de coleta da Vivo, que já somam mais de 1700 em todo o Brasil. O novo filme será exibido em tv aberta, pay tv, digital e em cinema de todo o Brasil, e a campanha conta também com uma série de ações com influenciadores digitais e perfis ligados à sustentabilidade. O Recicle com a Vivo é um movimento pela economia circular e um dos pioneiros em promover a logística reversa de eletrônicos no país. O Brasil é o 5º maior produtor de lixo eletrônico do mundo, ficando atrás apenas de China, EUA, Índia e Japão segundo o The Global E-waste Monitor 2020 da ONU

O Brasil é o 5º maior produtor de lixo eletrônico do mundo  – Ao todo, a Vivo já recolheu mais de 5 milhões de itens, sendo mais de um milhão de celulares e 118,9 toneladas de resíduos voltaram para a cadeia produtiva. Só em 2020, a empresa recolheu 7,6 toneladas de lixo eletrônico e em 2021 a meta ultrapassa de 9 toneladas. Atualmente, as mais de 1700 lojas da Vivo pelo país estão equipadas com lixeiras e urnas para receber resíduos eletrônicos como cabos, celulares, pilhas e conectores que não estão mais em utilização. 

FILME DA VIVO_RECICLE

 

FICHA TÉCNICAAFRICA | VIVO | RECICLE – “O GAROTO DO FUTURO”

Agência: Africa

Cliente: Vivo 

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva De Criação: Matias Menendez,

Direção De Criação: Bruno Valenca, Rodrigo Barbosa

Direção De Arte: Chico Medeiros, Raphael Borges, Wallyson de Oliveira, Ana Paula Teixeira, Lucas Lago, 

Redatores: Rodrigo Barbosa, Phylippe Moura

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovanna Rogozyk

Mídia: Aga Porada, Heloisa Lima, Thiago Martinez, Renan Soares, Tatiana Araújo, Sumaia Garcia e Victoria Molina

Planejamento: Aldo Pini, Henrique Kuniyosi, Flávia Antoniolli, Danilo Prado

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito, Eduardo Machado

Diretor: Pedro Becker 

Produção Executiva: Luciana Mattar, Tathi Pires, Claudio Costa 

Line Producer: Marcella Kaulino 

Montador: Pedro Becker 

Finalizador: Ale Campos

Pós Produtora: Tribbo

Finalização: Space Gorilla 

Produtor executivo de Pós-produção: André Serra

Coordenação de Pós-produção: Bruna Veber e Ana Cordeiro

Finalizador: Alê Campos 

Assistente de Finalização: William Maxwelli

Assistente pós-produção: Danilo Ferreira

Assistente de montagem: Gabriela Viseu

Diretor Criativo VFX: Bibinho Carvalho

Supervisor VFx / Editor Sênior: Rodrigo Pina

Compositor Sênior VFX: Sergio D’ Piazza

3D Lead Artist: Erick Buosi

Modelagem 3D: Alexandre Takeshi

Rigger 3D: Henrique Freitas

Animação: Bruno Santos

Assistente de 3D: Gabriel Leça

Motion Designer: Fabiano Iwasita

Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio

T.I Manager: Lucas Pereira

Conform: Fernando Diniz

Atendimento: Carolina Barros e Pamella Pesareli

Equipe Adicional de 3D: Hardcore FX

Diretor Técnico: Guilherme Casagrandi

Producer: Claudio Colângello

Artista Junior Efeitos 3D: Daniel Lobo

Artista Junior Efeitos 3D: Luiz Reis

Produtora/som: Raw Audio

Atendimento/som: Carol Peternelli

Produção/som: Raw Audi

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci, Laura Rodrigues.

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público – O público pediu e o Ragazzo atendeu! Conhecida por suas Coxinhas inconfundíveis, a rede de fast-food brasileira lança a campanha O Dobro Voltou!, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor. A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s.

Campanha anuncia o retorno de promoção sucesso de vendas  – “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”. Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha O Dobro Voltou! conta com filme para televisão, peças digital e mídia out of home nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok.  A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível.  “A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.”, destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks. Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home.

Assinada pela agência Media.Monks com produção da Madre Mia Filmes  – “Foi uma grande oportunidade dirigir para a agência Media.Monks. Um filme com um roteiro apetitoso, acting  em dobro, cliente perfeito e tudo isso por R1,09 centavos! Só no Ragazzo”, comemora Thiago Artimonte, diretor de cena da Madre Mia Filmes. Disponível desde 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede. As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil, no aplicativo Ragazzo e  nos pedidos feitos pelo  iFood.  Apromoção não é válida para delivery, drive ou pedidos para viagem. Mais informações, acesse: https://www1.deliveryragazzo.com.br/

Confira o filme “O Dobro voltou!” com direção de Thiago Artimonte:  

 

Ficha Técnica:

Agência: Media.Monks @mediamonks

Campanha: O Dobro Voltou!

Cliente: Ragazzo @ragazzooficial

Aprovação cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Luciana Zappala, Mônica Nadal

Diretor Geral: Caio Del Manto

Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Paulo Asano

Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai

Atendimento: Murilo Candelot e Ana Paula Gomide

Tráfego: Aline Macedo

Produtora: Madre Mia Filmes @madremiafilmes

Direção geral: Thiago Artimonte @t.artimonte

Assistência de Direção: Vitor Moreno

Produção executivo: Telma Reis @telmareis

Atendimento: Gabriela Silva e Luana Lauricella @gabis_ssilva @luafucha

Coordenação de produção: Larissa Quicoli

Direção de fotografia: Eduardo Lopes

Figurino: Silvana Abreu

Direção de produção: Marcello Avian

Maquiagem: Miriam Kano @miriamkanno

Montagem: Gennaro Fattori

Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes

Assistência de pós-produção: Lucas Sakai

Finalização: Welthon Lopez

Motion Graphics: Line VFX

Color Grading: Burn Color Granding

Produtora de áudio: Blend Audio

Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva/ atendimento: Edu Bernardo

Locução: Karina Coviello

Elenco:  Daniel Luiz Skripkuna (terraplanista), Maíra Aniceto Ficotto Gomes e Mayara Aniceto Ficotto Gomes (gêmeas)


“Bota Pra Render”: Warren combina verão e investimentos em nova campanha para 2022 – O verão é a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com ele, chegam as férias, as festas de fim de ano e uma nova chance de recomeçar. É também a época em que as pessoas começam a pensar em resoluções para o ano que começou. Inspirados por este momento, a Warren lança a campanha Bota Pra Render, com objetivo de incentivar o público, de uma maneira lúdica, prática e acessível, a incluir os investimentos na lista de afazeres e desejos para 2022. Utilizando um conceito inovador no mercado financeiro, a ação teve início na virada do ano e se estenderá até março, com ativações em algumas praias do país, com foco no litoral norte de São Paulo e nas praias da região Sul do país. Quem passar pelos locais ativados, irá se deparar com algumas brincadeiras promovidas pela marca e ainda se surpreender com brindes divertidos, que são a cara do verão. Entre eles, um protetor solar cor magenta que “protege contra as taxas escondidas do mercado”.

A ação “Bota Pra Render” aproveita a estação mais quente do ano para incentivar as pessoas a começarem a investir  – “Notamos que, às vezes, os investimentos são encarados quase como uma dieta (ano que vem eu começo). Queremos incentivar as pessoas a agir, mostrar que a hora é agora, e que é possível investir de forma descomplicada e ainda nos ajudar a levar uma vida mais leve. E queremos fazer isso proporcionando boas experiências”, conta a CMO da Warren, Paola Behs. Além disso, a Bota Pra Render também deve oferecer diversas experiências online, com ações de conteúdo focadas nas redes sociais em parceria com influencers e campanhas de mídia, com objetivo de reforçar os canais de comunicação da Warren, gerando engajamento no ambiente digital. Com esta proposta, a marca ainda lançou um jingle, chamado “Vai Render”, utilizando os ritmos do funk e contando com a participação de Dennis DJ. O conceito da campanha foi desenvolvido pelo time criativo da Warren, liderado por Alexandre Fontes. Os planos de mídia foram elaborados em conjunto com as agências OMZ (mídia off) e Purple Cow (mídia on).

Filme da warren

Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM – Quando o assunto é tendência, a Head de Inovação e Criatividade de Beats chega entregando tudo! Depois do sucesso no Carnaval de 2020, Beats e Anitta anunciam nesta semana uma nova versão de Beats 150 BPM, hit já conhecido de outros carnavais entre os consumidores: a Beats 150 BPM by Anitta. “A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.

Novidade ganha novo sabor e identidade com a cara de Anitta – O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, e acompanha as tendências de sabores que estão fazendo a cabeça dos consumidores nessa estação. “Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca. A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

Retail Media inicia vendas de mídia programática – A Retail Media anunciou a oferta de mídia programática no digital out of home de seus ambientes de consumo diário, como supermercados e redes de pet center. Com uma divulgação para Smirnoff, a Diageo foi o primeiro anunciante a fazer a sua campanha, via compra de mídia programática, pela empresa. “Estar próximo aos consumidores nos momentos que antecedem a decisão de compra é uma oportunidade de mídia que precisa fazer parte da jornada das nossas marcas. Os painéis digitais da Retail Media entregam eficiência de entendimento das nossas mensagens, retorno comprovado de mídia e incremento de vendas efetivo”, comenta Marco Frade, Head Media, Digital & DRM da Diageo. “Com este avanço, estaremos levando mais agilidade e um melhor aproveitamento na decisão de compras do cliente”, afirma Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas da Retail Media.  Segundo a companhia, a união entre mídia programática e Out-Of-Home oferece aos anunciantes uma nova opção de comprar espaço nas mais de 600 telas que a Retail Media disponibiliza em todo Brasil. Nesse primeiro momento, a integração do sistema do Google DV 360, foi realizada através dos parceiros Magnite, Admooh e Almap. Três meses de música são uma vida: Don L, nova promessa do hip hop brasileiro, canta canção inédita em campanha de Resso – Já parou para pensar no que é possível fazer em três meses? São 12 oportunidades para churrascos, 12 fins de semana (fora alguns feriados), 90 cafés da manhã caprichados e um verão inteiro para curtir. Agora, imagine isso tudo com três meses de música grátis, garantindo suas playlists preferidas em todos os momentos. Foi pensando na importância que uma boa trilha sonora tem na vida das pessoas que Resso, primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo, lança hoje a campanha Três meses de música são uma vida.  Para se conectar ao universo musical, pensamos no estilo de traço bem autoral, em planos ousados de linguagem mais cinematográfica, na paleta de cores que vibra a música e em personagens com bastante originalidade. Para gente, o mais importante é que a imagem traga um sentimento bom, que faça uma conexão à beleza e se transforme em arte, que é isso que o projeto musical pede”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdianfundadora da Factory.

Campanha oferece aos novos usuários Resso três meses de assinatura premium gratuitaCriada em parceria com a agência Galeria, a campanha vai ocupar os canais digitais da marca e tem como carro-chefe um filme de animação com trilha sonora inédita interpretada pela nova aposta do Hip Hop brasileiro, o rapper Don L. Na letra da música, o rapper diz que “Três meses de música é uma vida”: “São 12 fins de semana e uns feriados/ Pode ser promoção no trabalho, casa nova, outro cunhado/ Adotar um pet resgatado. Um mês de cada vez/ Adicionar um ex antes da palavra namorado Com tanto tempo de estrada, o rapper Don L avalia a importância do streaming para aumentar a visibilidade aos artistas: “Trabalhar com Resso para trazer a alegria da música através do streaming, durante esse período, é um verdadeiro presente. Com a plataforma, mais pessoas terão acesso à música e a oportunidades de descobrir novos artistas, criar novas playlists e interagir com seus amigos” , comenta o cantor. As ações digitais vão se desdobrar a partir do filme, com foco, especialmente, em dez capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Florianópolis, Vitória, Brasília e Porto Alegre.

Resso Premium por três meses – A campanha, que começa dia 17 de janeiro e vai até 11 de março, oferece uma experiência Premium aos novos usuários Resso por três meses grátis. O usuário terá download ilimitado, melhor qualidade de som, possibilidade ilimitada de pular música e sem anúncios. Para participar, basta assinar Resso Premium usando um cartão de crédito nunca cadastrado na plataforma. A campanha mostra como a música está presente em tantos momentos de nossas vidas e como Resso pode ampliar esse mundo de possibilidades, com qualidade e entendendo as necessidades dos usuários. Além disso, estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com um músico como Don L, um marco emocionante para o crescimento de Resso no Brasil”, diz Maria Elisa Silvahead de marketing de música de Resso no Brasil.  Nossa ideia é dar significado para esses três meses grátis, reverberando a variedade e longevidade de opções que Resso oferece. Afinal, são 90 dias e quase 130 mil minutos de músicas, uma infinidade de momentos, oportunidades e festas a se viver. E nada mais emblemático que uma letra de rap e um artista independente para dar voz a tudo isso”, afirma Carlos Schlederdiretor-executivo de Criação da GALERIA.

FILME DE RESSO

https://drive.google.com/drive/folders/11uEZenevN4V4-H6DB_1BwwXK6JbXBHGd

Ficha Técnica:

Agência: GALERIA 

 

Cliente: BYTEDANCE BRASIL TECNOLOGIA LTDA.

 

Data de produção: 17/01/2022

 

Produto: Resso

 

Título: Três de meses música são uma vida 

 

CCO: Rafael Urenha  

 

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder  

 

Direção de Criação: Rodrigo Porto e Guilherme Rech

 

Supervisor de Criação: Vinícius Curi

 

Criação: Rodrigo Dangelo, Fabio Dread, Cauysa Costa, Igor Moreno e Kauanne Piedra

 

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Camila Prazeres, Gislene Crepe, Rafaela Neves, Izabel Mendes

 

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Isabella Nascimento, Mylena Fontes, Larissa Barbosa

 

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Bruno Kawagoe, Victoria Bicudo

 

Aprovação cliente: Kim Farrel, Maria Elisa Silva, Pedro Maia, Odair Mozzer, Carolina Chaves 

 

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Gabriel Rezende, Fernanda Assato e Ana Ananias.

 

Produtora: Factory 

 

Produtora Executiva: Jennifer Djehdian

 

Head de Arte e Animação: Leo Uehara

 

Concept Design e Ilustrações: Leandro Lassmar

 

Storyboard: Gilberto Lefevre

 

Animatic: Leonardo Carvalho

 

Animação: Leo Uehara, Felipe Silva, Bruno Ronzani, Guilherme Vasca

 

 Produtora de Som: Satelite Áudio

 

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

 

Atendimento: Fernanda Costa, Juliana Correa

 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek,

Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

 

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

 

Coordenação de produção: Debora Lemes, Victor Nogueira

 

Assistente de produção: João Piccoli

 

Vozes: Don L

 

Gravação: Paulinho Rocha – A Lagoa Grande Estudio

 

Management Don L: Marina Deeh 

 

A&R Don L: André Maleronka

Old Spice Barra Epic Adventures: nova campanha de Old Spice traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio — Para promover o novo Old Spice em barra para os gamers e otakus da América Latina, a P&G lança uma série animada em homenagem aos animes japoneses que conta a épica história de um desodorante poderoso em sua batalha contra o suor, o mau cheiro e todo o mal. Assinado pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o Combo Studio, o projeto traz uma abertura musical e três episódios únicos retratando o encontro de nosso protagonista com os maiores nêmesis de um desodorante moderno. Além do fator nostalgia do público-alvo, a alta presença do consumo de anime pelo público foi levada em consideração: 12 dos 25 países que mais consomem animes estão na América Latina. A forte ligação dos desenhos japoneses com o mercado de games também foi um fator-chave da equação. “O principal desafio é a complexidade da animação. Precisávamos de algo fluido, com personagens com características humanas, mas, ao mesmo tempo, de objetos — desodorantes, no caso. Além disso, era necessário respeitar e homenagear sempre a marca Old Spice e as animações japonesas”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Produção, concebida pela Wieden+Kennedy, é dividida em quatro episódios Com roteiros da Wieden+Kennedy, a peça foi produzida em 2D tradicional em um processo de animação que envolveu mais de 20 profissionais da Combo Studio, desde o storyboard até edição e pós-produção. “Dentro do briefing, tivemos bastante liberdade de sugerir cenas, cortes e designs. Tivemos uma troca muito saudável. Tanto as sugestões da W+K quanto as nossas sempre foram em prol da melhor qualidade do projeto”, revela Pereira. “Quando o trabalho se soma com paixões pessoais e com os parceiros certos, o resultado é sempre promissor”, completa Felipe Paiva, Diretor de Criação da W+K. As peças serão veiculadas nas mídias sociais (Instagram, YouTube, Facebook etc.) da marca Old Spice para os países da América Latina. 

Filmes da Old Spice

Old Spice Barra Epic Adventures (EP1)

 

Old Spice Barra Epic Adventures (EP2)

 

Old Spice Barra Epic Adventures (EP3)

 

Old Spice Barra Epic Adventures (Tema Principal)

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

 

CLIENTE: P&G

 

PRODUTO: Old Spice

 

TÍTULO: Old Spice Barra Epic Adventures

 

DURAÇÃO: 1×35″ + 3×60″

 

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões

 

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Rafael Melo | Felipe Paiva | José Ferraz

 

REDAÇÃO: Rafael Melo

 

DIREÇÃO DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz

 

RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi

 

ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Bruno Capasso | Mariana Barrios | Pedro Lopes

 

PLANEJAMENTO: André Troster | Thassio Rolim

 

PRODUTORA: Combo Studio

 

DIRETOR: Vitor Campos

 

DIRETOR DE ARTE: Arthur Tavares

 

PRODUTOR EXECUTIVO: Marcelo Pereira

 

GERENTE DE PRODUÇÃO: Alexandra Casanova

 

PRODUTOR: Mateus Nitzsche

 

ILUSTRAÇÃO E CHARACTER DESIGN: Gabi Vasconcelos

 

BACKGROUND ARTIST: Bruno Szan | Katan Walker | Kiira Onew | Nachos

 

ILUSTRAÇÃO: Eduarda “Eddie” Coelho

 

ANIMADORES: Alexandre Barreto | Joyce Nagamura | Lucas Batalha | Luiza 

de Moraes | Maria Gabi Vasconcellos

 

VFX: Marcos Vinício | Vitor Campos

 

ANIMATIC: Lucas Tadeu

 

SUPERVISOR DE EDIÇÃO: Raphael Fontenelle

 

EDITOR: Luiz Filipe Gui

 

PRODUTORA DE SOM: LOUD +

 

DIREÇÃO MUSICAL: Gustavo Garbato

 

PRODUÇÃO MUSICAL: Bernardo Massot | Fabio Smeili | Henrique Guimarães | Hugo Mariutti | Rafael Kabelo | Rodrigo Scarcello

 

FINALIZAÇÃO ÁUDIO: Pedro Cortez | Ricardo Bertran | Luca Fasano | 

Eduardo Barbosa | André Gianini | Mauricio Canezin

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA ÁUDIO: Maia Feres

 

COORDENAÇÃO ÁUDIO: Ingrid Mabelle | Lara Fratucelli | Letícia Nunes | Paloma Sol | Rafael Silvestrini

 

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Jin Park | Karina Amabile | Priscila Miranda

 

APROVAÇÃO CLIENTE: Estefania Furlanetto | Manuel Navarrete | Guthier Mello

 

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