Processo de fabricação exclusiva em nova cerveja artesanal

Processo de fabricação exclusiva em nova cerveja artesanal – Uma nova receita de cerveja artesanal criada para os capixabas promete mais sabor e ainda preservar o meio ambiente. Com uma colaboração da Convento Cervejaria com a Ekipo – empresa de equipamentos e soluções de sistemas de cervejas artesanais – chega ao mercado a Double’n Half IPA. A Double’n Half IPA é feita através da reextração do lúpulo em um equipamento exclusivo que melhora a cerveja. O lúpulo – que antes era jogado fora – é novamente utilizado. “Nós passamos ele novamente na máquina, extraindo óleos essenciais e devolvendo para dentro da cerveja”, explica um dos idealizadores da nova cerveja e sócio da Convento Cervejaria, Léo Leal

Uma cerveja com mais sabor, aromática e com melhor qualidade – “Além de você reutilizar o lúpulo e reaproveitar o máximo dos óleos essenciais da flor, você faz uma cerveja com mais sabor, aromática e com melhor qualidade”, destaca o empresário. “E você deixa de jogar alguns elementos que ainda estão bons no meio ambiente”, pontua. A Double’n Half IPA tem 7,5% de teor alcóolico e 100 de (IBU) referente ao amargor da bebida. “É sem dúvida um cerveja artesanal mais amarga, para quem aprecia o sabor apurado”, explica Leal. Ela será vendida no App da Convento e no E-Commerce.

Preocupação com a Sustentabilidade – A Convento Cervejaria está sempre atenta às exigências do consumidor, que está mais consciente e atento com as questões ambientais. Uma de suas ações é doar o bagaço do malte de cevada para alimentar as vacas leiteiras da Fazenda Itaiobaia, em Serra. “Poderíamos fazer outro tipo de descarte, mas temos preocupação com a sustentabilidade e a cadeia produtiva. Esse nos pareceu ser o melhor modo de finalizar uma das etapas de produção. Até brincamos que são vacas que se alimentam com malte importado, mas geram leite brasileiro, que viram queijos capixabas”, afirma Léo Leal
Brasilux lança promoção “Pintou, Ligou Brasilux” – A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, lança a promoção “Pintou, Ligou Brasilux”, que oferecerá aos consumidores a chance de concorrer a 50 celulares Samsung A10 S-32G. Para participar, basta o cliente comprar R$ 250,00 em produtos Brasilux nas lojas credenciadas, cadastrar a nota fiscal no site www.pintouligoubrasilux.com.br e aguardar os sorteios, que acontecerão duas vezes por semana no período de 9 de fevereiro a 30 de maio. Além do consumidor, a loja onde a compra foi realizada também ganhará um celular. A promoção “Pintou, Ligou Brasilux” está sendo divulgada nas redes sociais da Brasilux, no programa Jogo Aberto comandado pela apresentadora Renata Fan, garota propaganda da Brasilux, além de ações nos pontos de vendas da marca.

Leilão da Sodré Santoro oferece oportunidade de arrematar imóvel no Espírito Santo – Um terreno de mais de 3 mil m2, na cidade Itarana, interior do Espírito Santo, com lance inicial de R$ 160 mil, e outro imóvel industrial com área total de aproximadamente de 30 mil m², em Mogi das Cruzes (SP), com lance inicial de R$ 20,6 milhões. Essas são duas das oportunidades de se fazer um bom negócio com imóveis com possibilidade de valores abaixo de mercado, que a Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, coloca à disposição em leilão que acontece dia 14 fevereiro (segunda-feira), às 15h — o novo horário de leilões da organização. Programado totalmente para o ambiente online, o leilão contará com 11 lotes, entre unidades comerciais, galpões e terrenos em cidades do Espírito Santo e São Paulo. Os lotes são provenientes das empresas EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. e EDP Espírito Santo Distribuição de Energia S.A.

O leilão que acontece dia 14 fevereiro – O grande atrativo desse tipo de leilão é o valor final que o comprador pode conseguir pelos bens relacionados. O que pode representar oportunidade única de bom negócio para investidores e compradores individuais, pessoas física e jurídica. Para consultar os imóveis, clique aqui. As unidades podem ser visitadas antes do leilão, desde que por agendamento prévio. Atenção: os valores sofrem mudanças ao longo do pregão, visto que já podem receber lances, que variam conforme a procura pelo lote. Para participar do leilão, os interessados devem fazer cadastro (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro. Os interessados podem acessar o site e consultar o edital completo e condições de venda do leilão. A Sodré Santoro conta com tecnologia própria para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão.

Binder cria dicionário colaborativo para a Ação da Cidadania – Com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade sobre o uso de termos incorporados ao vocabulário cotidiano, mas que trazem consigo uma conotação pejorativa, a Binder criou uma ação colaborativa para a Ação da Cidadania: o Dicionário da Cidadania Por meio desta plataforma online é possível pesquisar palavras e até incluir expressões que possam, de alguma forma, serem ofensivas a um determinado grupo social. O dicionário sugere também termos mais assertivos para cada expressão, mantendo o diálogo aberto de forma empática. Entre as expressões e palavras presentes no dicionário estão “gordo, mas lindo de rosto”, “não sou tuas negas”, “pessoas especiais”, “baianada” “samba do crioulo doido”, “paraíba”, “judiação”, entre outras já arraigadas na cultura brasileira, mas que podem ser ofensivas.
Iniciativa tem como objetivo gerar reflexão para ampliar o conhecimento sobre termos com conotação pejorativa – “Ainda hoje vemos pessoas usando palavras e termos que, no passado, eram normatizados e, hoje em dia, são ofensivos. Um exemplo é a palavra “traveco” que causou um amplo debate social em um dos maiores reality shows do Brasil. Nossa ideia, desde o início, era fazer com que as pessoas estivessem abertas a uma mudança de comportamento. São pequenas mudanças que geram grandes diferenças para toda a sociedade”, explica Tati Rodrigues, diretora de Arte da Binder. “Para nós exercer a cidadania não é apenas combater à fome, nosso papel é garantir a dignidade humana e o bem estar das pessoas. E o dicionário chega como uma ferramenta colaborativa e acessível, onde todos podem aprofundar conhecimento e proporcionar reflexões sobre respeito e diversidade”, explica Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor-executivo da Ação da Cidadania. Lançada no Dia da Visibilidade Trans, comemorado no dia 29 de janeiro, e que marca os desafios que as pessoas trans enfrentam cotidianamente, a iniciativa está sendo divulgada nas redes sociais da Ação da Cidadania.
Ficha técnica

Agência: Binder
Cliente: Ação da Cidadania
Diretor de Criação: Marcos Apostolo
Diretor de Arte: Tatiana Rodrigues
Diretor de arte Digital: Alex Paulo e Jéssica Bordoni
Redator: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bianca Torres
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Fotografia: Tick Oliveira
Atores: Hamilda Bastos, Fábio Gozzi, Camila Olivieri, Joel Tavares
Manipulação: Studio Casa Nova
Produção: Cris França
Aprovação: Daniel Carvalho de Souza e Rodrigo Afonso
Comunicação; Marketing Social da Ação da Cidadania: Luciana Alves e Diego Cotta, Dara Bandeira
MSD Saúde Animal apresenta nova Diretora Executiva da unidade de negócio de Ruminantes – A unidade de negócio de Ruminantes da MSD Saúde Animal está sob nova direção e, desta vez, conta com uma liderança feminina à sua frente. Desde 01 de janeiro deste ano, Laura Villarreal assumiu a função de Diretora Executiva da área no Brasil. Natural da Colômbia, a executiva chega com a oportunidade de multiplicar a cultura da empresa e fortalecer a pecuária brasileira, impulsionando o time a levar ao mercado soluções completas, que integram ciência e tecnologia voltadas a inteligência de dados, gerando insights e valor para o setor. Laura tem mestrado e doutorado com foco em Patologia pela Universidade de São Paulo (USP) e é graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de La Salle. A executiva iniciou sua carreira na MSD Saúde Animal em 2006, como Assistente de Assuntos Regulatórios. Durante a trajetória na empresa, atuou como Gerente Técnica no Brasil e na América Latina.

Laura Villarreal chega à nova posição com o desafio de ampliar o alcance de soluções completas para o pecuarista brasileiro – Em 2013, assumiu como Diretora Global de Marketing, residindo nos Estados Unidos, e no ano seguinte, mudou para a posição de Diretora da Unidade de Negócio de Avicultura no Brasil. Em 2019, Laura aceitou o desafio de assumir a Gerência Geral da Região Sul – que engloba os países Chile e Argentina -, liderando dois mercados distintos, mais de 100 colaboradores e realizando a integração com a MSD Saúde Animal Intelligence (unidade de negócios da MSD Saúde Animal especializada em identificação, rastreabilidade, soluções e serviços de monitoramento — no portfólio de produtos estão as marcas Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare, Biomark, Vaki, IndetiGEN, Quantified AG e Poultry Sense) na região. Durante os anos que esteve à frente das ações no Chile e na Argentina, a executiva liderou a integração dos mercados e inovou na experiência dos clientes. O perfil de liderança, o pensamento estratégico, o desenvolvimento de talentos e o foco em resultado foram essenciais para transformar e consolidar a MSD Saúde Animal como líder no segmento veterinário em ambos os países, crescendo consideravelmente em vendas e volumes, e melhorando ainda mais a rentabilidade do negócio no período de 2019 a 2021.

Objetivo é inspirar uma nova fase da área para continuar transformando positivamente a pecuária brasileira – Para Laura, estar agora na liderança da unidade Ruminantes no país é uma oportunidade única, e traz o desafio de trabalhar a sinergia comercial entre uma equipe robusta e um portfólio completo de soluções para o pecuarista, desde produtos, soluções e serviços até programas de bem-estar animal e sistemas de identificação e monitoramento. “Acima de tudo, vejo esse novo desafio como uma oportunidade de crescer enquanto líder com uma equipe incrível e apaixonada pelo que faz. São as pessoas que integram o time que fortalecem o futuro da empresa e que me fazem ainda mais comprometida com meu trabalho”, afirma Laura, que complementa: “A MSD Saúde Animal tem um papel estratégico no setor e meu objetivo é inspirar uma nova fase da área para continuar transformando positivamente a pecuária brasileira, rumo a um novo horizonte em saúde animal, maximizando ainda mais nossas oportunidades do uso da inteligência de dados, gerando insights e valor para o mercado”.

“Dê um play na vida” é a nova campanha assinada pela Boehringer Ingelheim e Eli Lilly do Brasil – Todos os anos, cerca de 100 mil novos pacientes são diagnosticados com insuficiência cardíaca (IC) no Brasil2, sendo a doença a primeira causa de internação hospitalar em pessoas acima de 60 anos no país3. Além disso, pacientes com diabetes são duas vezes mais propensos a desenvolver IC do que aqueles que não possuem a enfermidade4. Para ajudar a mudar esse cenário, as farmacêuticas Boehringer Ingelheim e Eli Lilly do Brasil lançam neste mês a campanha intitulada “Dê um play na Vida — não deixe o diabetes ou a insuficiência cardíaca pausar seu coração”. O projeto conta com diversas ações on e offline, entre elas o lançamento da música “Mais forte o Tambor”, criada pelo grupo de percussão corporal Barbatuques exclusivamente para a campanha. Disponibilizada em todas as plataformas de streaming a partir de dezembro, a música transforma em melodia as batidas do coração, ressaltando a importância de cuidar da saúde para ter um coração forte, capaz de experimentar todas as emoções da vida.

Projeto conscientiza sobre os cuidados com o coração, especialmente sobre o diabetes como um fator de risco para a insuficiência cardíaca1 – “Em todas as nossas ações colocamos o paciente no centro de tudo que fazemos, apoiando cada etapa de sua jornada. Por isso, uma campanha bem sucedida é aquela que, além de engajar, informa e conscientiza a população. Nosso propósito é levar à sociedade civil, profissionais de saúde, médicos e pacientes informações relevantes e consistentes sobre a importância de tratar o diabetes tipo 2, já que essa doença compromete diretamente os sistemas cardio-renal-metabólico. Sem contar que a enfermidade é um fator de risco modificável para as doenças cardiovasculares, como a insuficiência cardíaca”, ressalta Carolina Anjos, Diretora da Unidade de Negócio Cardiorrenal Metabólica da Boehringer Ingelheim Brasil.

Barbatuques no Sesc Vila Mariana, São Paulo.
12 de março de 2016

Campanha criada pela agência Ketchum – Criada pela Ketchum, a campanha reúne ainda conteúdos direcionados para os públicos médico, outros profissionais de saúde, hospitais e clínicas de todo o Brasil, com diversos materiais informativos sobre as enfermidades e as condições cardio-renal-metabólicas, que são a principal causa de mortalidade em todo o mundo e responsáveis por até 20 milhões de mortes anualmente5. Além disso, conteúdos produzidos em parceria com influenciadores digitais, como com o cantor Marcos da dupla sertaneja com Belutti, que tem histórico familiar de diabetes, e a apresentadora Cissa Guimarães, poderão ser vistos nas redes sociais. Outros blogueiros e influenciadores como Bia Libonati ,do canal Convivendo com Diabetes, e Rubão Diabético também fazem parte da campanha. “Contar com o olhar e a vivência de pacientes com diabetes em nossa campanha faz com que o público entenda ainda mais a importância de cuidar da saúde e procurar um médico de confiança para ter melhora de qualidade de vida”, afirma Orlando Silva, Diretor de Assuntos Corporativos & Regulatório da Eli Lilly.

Ficha Técnica

Agência: Ketchum
Título: Dê um play na vida
Cliente: Boehringer Ingelheim e Eli Lilly
Diretora de Atendimento: Giuliana Reginatto
Atendimento: Paloma Costoya e Patrícia Torres
Produção executiva: Patricia Bicudo
Mídia: Renan Carvalho, Thadeu Mariano e Sarah Dalben
Redatoras/conteúdo: Gabriela Pasquale e Ana Luiza Silveira
Editora de conteúdo: Thais Azevedo
Coordenadora de projeto editorial: Jéssica Carida
Rede social: Luciana Gallão e Amanda Mívia
Aprovação Cliente: Juliane Zaché, Bruno Zani, Marcella Almeida, Daniela
Simões, Mayara Krunfli, Gabriela Cintra, Beatriz Bonamichi, Vanessa
Valpeteris, Rosana Barbosa Silva, Fábio Henrique Costa Oliveira.

BuzzFeed anuncia nova fase no Brasil – O BuzzFeed Brasil começa o ano sob uma nova gestão. A partir do mês de fevereiro, Fátima Pissarra, Carlos Scappini, ambos sócios da Mynd, e Murilo Henare, CEO da Banca Digital, assumem a operação do veículo de comunicação ao lado da FLAGCX. Juntos, eles trazem para a plataforma toda a expertise em marketing digital e a visão que possuem à frente de suas respectivas empresas, para a criação de conteúdo e comercialização de espaços publicitários. A FLAGCX, que comprou a operação do BuzzFeed no Brasil no final de 2020, buscava parceiros com o know-how, reputação e credibilidade como os da Fátima, Scappini e Murilo para reforçar a atuação da empresa no país e impulsionar sua frente de negócios, trazendo novas experiências, conteúdos, produtos e formatos para os usuários. “A primeira etapa do projeto BuzzFeed dentro da FLAGCX era o turn-around e estabilização operacional. Essa etapa foi concluída com sucesso e agora estamos dando o segundo passo, que é a aceleração da marca no país. Temos uma relação longa e de confiança com a Fátima, e uma grande admiração pelas suas recentes conquistas ao lado de Scappini e Murilo, sem dúvida eles são os melhores profissionais para liderarem esse projeto conosco”, afirma Roberto Martini, CEO Global da FLAGCX.

Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Murilo Henare são os novos sócios do veículo de comunicação ao lado da FLAGCX – Já para os sócios da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, que completa 5 anos em 2022, além de ampliar seus negócios, essa é uma grande oportunidade de unificar os conteúdos produzidos pelos influenciadores em uma plataforma de credibilidade global. “Minha relação com a mídia e o jornalismo vem de longa data, pois tenho passagem por veículos de comunicação que foram muito inovadores para a época. Com isso, investir no BuzzFeed, que reúne entretenimento e informação, foi supernatural. Nossa ideia é continuar produzindo um conteúdo moderno, arrojado e que continue atingindo pessoas de todas as idades”, diz Carlos Scappini. “O BuzzFeed chegou ao Brasil trazendo um conceito inovador ao unir a análise de dados e o olhar editorial para identificar conteúdos virais. Como jornalista e empresária da área digital, marketing de influência e entretenimento, apostar em um veículo de credibilidade global foi algo muito orgânico para ampliar os negócios. Fazer parte deste momento do BuzzFeed no país, ao lado de profissionais tão competentes, será um desafio incrível. Tenho certeza de que o mercado e as pessoas vão adorar essa nova proposta”, revela Fátima Pissarra.

A mudança visa agregar novos parceiros e marcas para projetos especiais – Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital, que reúne os maiores perfis de entretenimento no Instagram, fará a curadoria e integração do material produzido por perfis de entretenimento e memes na plataforma. A mudança visa agregar novos parceiros e marcas para projetos especiais. Murilo ressalta também o desejo de retomar editorias que são grandes apostas do BuzzFeed fora do Brasil, assim como a reinvenção e desenvolvimento de novos formatos dentro do veículo. “Desde o início, buscávamos um espaço que nos permitisse ampliar nossa forma de produzir conteúdo. O veículo possui um grande alcance e relevância, e nosso papel com a amplificação e maior modernização desse conteúdo será essencial para desenvolver novas oportunidades de negócios dentro da plataforma”, conta o executivo. Já a parte editorial de conteúdos próprios do BuzzFeed segue comandada pelo jornalista Fernando Oliveira (Fefito), Diretor Editorial do veículo.

Itaú Unibanco lança campanha sobre privacidade de dados – Segurança de dados é um assunto cada vez mais debatido, especialmente com a chegada do Open Finance no Brasil, e gera uma série de dúvidas na população, especialmente sobre como se prevenir para que as informações pessoais estejam sempre protegidas. Por isso, o Itaú Unibanco traz o tema novamente em sua nova campanha, dando continuidade ao trabalho feito em 2021, para falar sobre a importância e a seriedade do cuidado com o compartilhamento de dados. Com criação da agência Africa, produção da O2 Filmes e direção de Fernando Meirelles, por meio de situações do dia a dia, os filmes mostram as consequências do vazamento de dados pessoais, reforçando a necessidade de observar se quem está recebendo as informações é de confiança.

Assinadas pela agência Africa e com produção da O2, peças reforçam cuidado com o compartilhamento de informações pessoais – “Em nosso contato contínuo com os clientes, observamos que ainda existem muitos questionamentos sobre como lidar com o compartilhamento de dados. A partir dessas interações, entendemos que precisaríamos trazer esse assunto para nossa campanha novamente e seguir sensibilizando as pessoas para que elas tenham cuidado no momento de dividir suas informações”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Recentemente, recebemos a ISO 27.701, uma certificação de privacidade feita por uma auditoria externa que garante que nossos controles relacionados a esse tema estão de acordo com os melhores padrões internacionais, o que nos chancela a falar sobre isso com propriedade”, completa. “A campanha não só chama a atenção para a importância de se proteger os dados pessoais, mas também traz a preocupação do Itaú quanto a isso, cuidando da privacidade dos seus clientes. Uma mensagem séria que é apresentada às pessoas com uma linguagem leve e divertida”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa.

Confira os filmes da campanha:

“Provador”

“Praia”

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa
Título: Privacidade 2022
Anunciante: Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta
Criação: Alexandre Peralta
Atendimento: Renato Broggin, Maria Eduarda Navarro, Isadora Charbel e Fabio Alexandre Barros.
Mídia: Aga Porada, Heloísa Lima, Erick Matsui Kaizawa, Henrique do Monte, Fabio Vannucci, Tamiris Cruz e Anderson Costa.
Planejamento: Aldo Pini, Guilherme Godinho e Isabela Ventura Lo Sciuto.
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto e Priscila Moscovich.
Imagem:
PRODUTORA: O2
DIREÇÃO: Fernando Meirelles
PRODUTOÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes / Flavia Zanini
ATENDIMENTO: Rejane Bicca/ Ivan Caetano/ Malaika Cipriano/ Thais Escobar
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Serjão Isidoro
DIREÇÃO DE ARTE: Larissa Cambauva
MONTAGEM: André Dib
PÓS PRODUÇÃO/ FINALIZAÇÃO: O2 Pós
Áudio
Produtora/som: Evil Twin Music
Produção: André Faria e Murilo Faria e Andre Namur
Atendimento/som: Juliana Tangary, Thais Becker e Rafaela Oliveira
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre d’Avila
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Maria Fernanda Candeloro.

Ypê lança linha completa de produtos com ação bactericida – A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lançou a campanha da nova linha Ypê Antibac , assinada pela DPZ&T. Para o ambiente digital, a criação ficou a cargo da Ampfy. Com o objetivo de oferecer mais cuidado, proteção e praticidade, a empresa expande o seu portfólio com a linha Ypê Antibac, a mais completa de produtos bactericidas do mercado com soluções, para toda a casa e roupas, que eliminam 99,9% dos germes e bactérias e, alguns deles, a Covid-19. O diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau, reforça: “Os itens Ypê Antibac atendem a um amplo perfil de consumidores, por sua grande variedade de produtos, com soluções para cuidar de todos os ambientes da casa e das roupas. Os consumidores mudaram seu perfil de consumo, estão mais atentos a produtos de alta performance e seguem cautelosos em relação à saúde e à proteção da família. E, para lançar uma família de produtos grandiosa como esta, preparamos uma campanha de muito impacto e ações diferenciadas.”

Campanha nacional Ypê Antibac, criada pela DPZ&T – Intitulada “Nova Linha Ypê Antibac”, a campanha apresenta um filme em que mostra os produtos chegando até as casas de forma inusitada: entregas aéreas, com cenas dos consumidores prontos para usar os produtos e derrotar os germes e bactérias que podem estar presentes nos lares. A campanha tem abrangência nacional e é veiculada em TV Aberta, TV Paga e canais digitais: “pensamos no formato clássico de entretenimento com inspiração do cinema, e tivemos a preocupação, desde a concepção, em contar uma história. Além disso, criamos uma narrativa protagonizada por uma família contemporânea, onde todos podem se enxergar na trama. É como acreditamos que a propaganda gera conversa e uma conexão imediata com as pessoas”, comenta Fabio Mozeli, diretor executivo de criação da DPZ&T.

A Ypê entende e busca facilitar a rotina das pessoas – Fazem parte do portfólio nove itens, entre lava-roupas (versões pó e líquido), amaciante, lava-louças (tradicional e concentrado), multiuso, desinfetante multissuperfície, lenço desinfetante e esponja, já disponíveis no mercado. Neste momento de pandemia em que é preciso continuar reforçando os hábitos de higiene e limpeza, alguns produtos dessa linha, além de ajudar na eliminação de germes e bactérias, são eficazes contra o vírus da Covid-19, como o desinfetante multissuperfície, o lava-roupas Tixan (em pó) e os lenços umedecidos. Para Cesar Nicolau, os produtos Antibac, além de contribuir com a limpeza da pia, casa e roupas, irão ajudar a proteger ainda mais a casa e a família dos consumidores. “A Ypê entende e busca facilitar a rotina das pessoas, e o nosso diferencial é ser a única marca a oferecer a gama completa do portfólio Antibac”, afirma.

 

A Ypê busca oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos consumidores com qualidade e inovação – Um dos lançamentos, o desinfetante multissuperfície Ypê Antibac elimina 99,9% das bactérias, germes e vírus, é também eficaz contra a Covid-19. Tem controle de odor, de bolor e de mofo, desinfeta diversas superfícies da casa, deixa um cheiro agradável no ambiente, cuida, higieniza e protege a família. Sua apresentação disponível em embalagem gatilho garante maior praticidade e facilidade durante o uso. E uma novidade da Ypê, que é um grande facilitador de rotina e fácil de levar na bolsa, é o lenço desinfetante Ypê Antibac eficaz contra a Covid-19. Elimina 99,9% das bactérias, vírus e germes, contém óleos essenciais, tecnologia para controle de odor, é testado dermatologicamente e pode ser usado de diversas formas: em maçanetas, bancadas e eletrodomésticos, por exemplo. Com presença em 94% dos lares brasileiros, segundo o ranking Brand Footprint 2021 do Instituto Kantar Worldpanel, a Ypê busca oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos consumidores com qualidade e inovação.

FILME DO YPÊ

FICHA TÉCNICA CAMPANHA NOVA LINHA YPÊ ANTIBAC

Agência: DPZ&T
Cliente: Ypê
Direção executiva de criação: Fabio Mozeli
Direção de criação: Leandro Dolfini e Fernando Saú
Criação: Leandro Dolfini e Fernando Saú.
Atendimento: Fabio Losso, Rodrigo Moraes, André Rizzo
Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Planejamento: Bruno Campanelli
Mídia: Rafaela Queiroz, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato, Vinicius Severi
RTV: Paula Alimonda, Rafael Motta, Michelle Teixeira, Matheus Gomes, Ana Ananias e Beatriz Thaina
Comunicação: Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil
Produtora Filme: Barry Company
Direção: Rafa Quinto
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Direção de arte: Olivia Sanches
Coordenação de produção: Aline Ara e Daiana Muller
Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento produtora: Larissa Perrotta
Assistente de atendimento: Carolina Teixeira
Coordenação de pós: Alexandre Cois
Assistente de coordenação de pós:  Sabrina Comar
Pós-produção: Barry Company e Clanvfx
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Montador: Cutu Benedict
Color Grading: Bleach Filmes
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Dudu Missono e Giu Tavares

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