Ampla cria novo rótulo para a Pitú Gold

Depois de 24 anos do seu lançamento, a Pitú Gold passa por um novo momento, com novo rótulo e o lift da marca. Os novos rótulo e posicionamento foram desenvolvidos pela Ampla e reúnem o requinte da cachaça envelhecida com a solidez e traços finos desse produto premium da marca. “Esse lift da Pitú Gold é inspirado na essência do próprio produto. Mistura a distinção de uma cachaça premium com a tradição de uma marca consolidada e popular. É mais limpo e moderno, sem perder os elementos tradicionais, como a predominância do preto e a referência ao barril de carvalho. O Gold agora não é mais apenas um logotipo, ele é real, impresso, dourado de verdade”, explica Thiago Pitt, diretor de Arte da Ampla e responsável pelo novo rótulo. 

Rótulo marca o novo posicionamento da aguardente, também desenvolvido pela agência“Queremos reafirmar a posição da Pitú Gold dentro da categoria, com o mesmo rigoroso padrão de qualidade do produto e destacando-se entre os concorrentes”, conta Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú. A nova Pitú Gold teve um pré-lançamento na APAS 2022, maior feira do segmento de supermercados do País. “Estamos preparando o lançamento e a distribuição nacionais para toda a cadeia de consumidores. Em breve, a Pitú Gold chega ao mercado e com cara nova”, conclui Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitú.

Ficha técnica 

Agência: Ampla Comunicação 

Novo rótulo da Pitú Gol 

Criação

Manuel Cavalcanti – Diretor de criação Ampla

Thiago Pitt – Coordenador de Criação Ampla

Tiago Simões – Arte Finalista Ampla

Jaime Vieira – Arte Finalista Ampla

Produção

Tamires Vieira – Gerente de Produção Ampla

Larissa Bione – Produtora RTVC Ampla 

Planejamento

Eduardo Breckenfeld – Diretor de Planejamento Ampla

Thiago Diniz – Gestor de Planejamento 

Atendimento

Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios Ampla

Daniela Koury – Gerente de Negócios Ampla

William Borges – Analista de Negócios Ampla

Cliente

Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Pitú

Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional Pitú

Supermercados Mundial lança nova campanha de inverno assinada pela Artplan – “Já invernou no Mundial!” Esse é o conceito da nova campanha dos Supermercados Mundial, em sua primeira ação desenvolvida e assinada pela Artplan, fruto de um trabalho realizado em parceria com a tradicional rede de varejo carioca. A ação destaca linhas de produtos que são convidativas para dias mais frios: Massas, Queijos & Vinhos e Chocolates. O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa segue como os protagonistas da marca nesta campanha, com muito bom humor e sinergia.

Com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como protagonista, a ação será a primeira criada pela Artplan“Conduzimos esta campanha a quatro mãos, junto com o Mundial, para que conseguíssemos transmitir a energia da rede de supermercados e representássemos esse clima familiar personificado pelos artistas Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Para nós, é uma alegria poder estar ao lado da varejista, que já faz parte da vida dos cariocas há quase 80 anos”, afirma Ana Paula Sanchez, diretora geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.  Ao todo, foram produzidos três filmes – um para cada categoria de produtos. A estratégia de comunicação tem como foco TV aberta, rádio, canais digitais, PayTV e OOH.  “Estamos com altas expectativas para essa nova fase! Acreditamos que nossos clientes irão se identificar muito com a campanha e todos os comerciais produzidos, afinal, retratamos cenas do dia a dia familiar com a chegada da estação mais fria do ano”, conta Vanessa Leite, diretora de Marketing dos Supermercados Mundial.  

O filme pode ser conferido aqui:

FICHA TÉCNICA  

Agência: Artplan 

Anunciante: Supermercados Mundial 

Campanha: Já Invernou no Mundial 

ECD: Marcello Noronha 

Direção de Criação: Ana Alvarenga, Sergio Carvalho 

Criação:  Marcello Noronha, Gustavo Nogueira, David Tabalipa 

Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez  

Direção de Atendimento: Mauro Frota  

Atendimento: Vanessa Oliveira 

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta 

Planejamento: Aline Freitas   

Direção de Mídia: Karla Villela 

Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Beatriz Matte, Ramon Blunk 

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Marina Bulcão 

Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi 

BI: Carolina Amorim, Luiz Jesus, Philipe Sotte 

Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite 

Head de Produção: Felipe Cunha 

RTV: Gilberto Filho, Andreia Lima, Wellington Inacio 

Produtora de filme: Allternativa Filmes X  

Direção de Cena: Dudu Roquette 

Produção Executiva: Sérgio Miranda, Nilton Cacheado, Dani Conde 

Atendimento: Dani Conde 

Assistente de Direção: Isabela Saboya 

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil 

Direção de Produção: Vinícius Souza 

Direção de Arte: Giana Lannes, Ágatha Kreisler  

Montagem: Swami Guimarães  

Pós-Produção: Swami Guimarães 

Finalização: Lícias de Morais 

Produtora de Som: Nova Onda 

Direção Executiva: Passarinho 

Direção Musical: Passarinho, Teco Fuchs 

Coordenação de Som: Ricardo Fleury, Angeli Bernardes 

Atendimento: Renata Lima 

Mixagem e Finalização: Raphael Bessa, Gabriel Bessa 

Em ação criativa, Neon destaca que o acesso a serviços financeiros não depende de banco – “Mais que banco, Neon”, esse é o mote para a nova campanha de marketing que será lançada pela Neon, a primeira conta digital do Brasil. Criada pelo time de Brand Experience da fintech, a ação reforça os benefícios que os clientes têm ao escolher gerenciar sua vida financeira através de uma conta digital gratuita, com soluções práticas e justas e que podem ser acessadas em qualquer lugar ou momento do dia. A campanha será veiculada nos canais sociais da fintech e será dividida entre posts e com a divulgação do filme principal da campanha que mostra em tom cômico um grupo de pessoas em Pracinha, município localizado no interior de São Paulo, que não conta com nenhuma agência bancária que possa atender a população sem que eles tenham que se locomover para cidades-satélites na região. A ideia partiu de uma realidade bastante comum aos brasileiros, especialmente nas localidades distantes das grandes metrópoles.

Fintech visa atingir ainda mais pessoas por meio do seu posicionamento em democratizar o acesso financeiro por meio de soluções simples e justasSegundo dados do Banco Central compilados até agosto de 2021, mais de 17 milhões de brasileiros não possuíam acesso a agências bancárias. Com este panorama, a Neon busca reforçar a missão da fintech em oferecer acesso aos produtos financeiros de qualquer lugar, de forma prática e segura.  “A gente parte sempre do contexto do nosso público e então trabalhamos para que cada vez mais brasileiros tenham um acesso digno e fácil aos serviços e soluções financeiras. Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com a Neon nosso cliente pode resolver suas finanças de uma forma mais simples e confortável. Queremos democratizar este acesso e torná-lo mais justo” explica Fernanda Salgado, head de Marca e Comunicação da Neon.   Com mais de 15 milhões de clientes entre pessoas físicas e jurídicas, a Neon possui mais de 80% dos clientes com renda de até R$ 1.500. E, 88% da base são de clientes das classes C, D e E. Partindo do princípio de que marcas ficam ainda mais poderosas quando trabalham a partir de seu propósito, a fintech anunciou no segundo semestre do ano passado o posicionamento que norteia o rumo e toda a estratégia da empresa: diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, porque todos merecem um futuro brilhante. 

Link do vídeo: 

Ficha Técnica 

Neon Pagamentos

CMO: Othon Vela

Head de Branding e Comunicação: Fernanda Salgado

Gerente de Comunicação: Ric Lebre

Gerente de Estratégia: Thamara Araujo

Estrategista: Denis Mercaldi

Líder de Criação: Raphael Neves 

Diretor de Arte: Willian Acosta 

Roteiro: José XavierRedator: Ric Ruliere

Líder Brand Design: Bruno Chung

Videomaker, Fotógrafo: Lorenzo Scavone 

Produção: Angela Mior 

Líder de Projetos: Julia Martinussi

Assistente de Projetos: Evelly Castro

Community Engagement: Joana Braga

PR: Denis Nunes, Gabriella Brito

Mídia: Bruna Sanches, Caio Rocha 

Agência BP One Group 

Atendimento: Lucas Rocha 

Diretor de Atendimento: Paulo Costa Jr. 

Diretor de Criação: Juninho Anelli 

Produção Executiva: Márcio Pott 

Produtor Operacional: Matheus Tremeschin, Bruno Belcastro 

Lumme Studio 

Direção de Cena: Daniel Makino 

Assistente de Direção: Raiany Toledo 

Direção de Fotografia: Bruno Evangelisti 

Direção de Arte/Cenografia: Gabriel Oliveira 

Direção de Arte: Rafaela Lopes 

Designer: Bryan Morais 

Atendimento: André Vieira 

Atendimento interno: Ynaiara Freitas    

Coordenadora de Produção: Marina Carneiro 

Produção: Lais Abbade e Juliana Andrade 

Equipe Técnica: Eliézer Gaspar, Augustinho, Lucas Franco 

Contra Regras: Leonardo Nogueira e Paulo do Nascimento 

Som Direto: Nemer de Castro 

Make&Hair: Fernanda Felice 

Figurinista: Patricia Resende  

Montagem: Daniel Makino 

Pós-Produção: Time Lumme Studio 

Locução: Berimbau Estúdio 

Promoção Dia dos Namorados –  Para este Dia dos Namorados, o salão Camarim Tex lançou uma promoção para o dia ficar ainda mais especial. Segundo o hair stylist Heyd Tex à frente do negócio, nesta sexta e sábado a produção da escova com babyliss + maquiagem sairá por apenas R$240,00. “Não tem mais desculpa para não sair deslumbrante neste fim de semana com seu amor, né?” afirma o especialista.

Meme “Hinodate” vira ação do Dia dos Namorados da Hinode – A Hinode entra no clima da brincadeira: “fui convidado para um encontro e era uma reunião da Hinode”, e promove ação para o Dia dos Namorados, que além da diversão, oferece 10% de desconto na compra dos kits presenteáveis de namorados, utilizando o cupom HINODATE no e-commerce da marca.
A campanha traz a influenciadora Rayanne Andrade (@maededoislaryelucas), que conheceu o marido em um encontro de consultores da marca, contando a sua história de amor em seu perfil do Instagram. A marca também utilizou suas redes para interagir com o público sobre os Hinodates e, em menos de 24 horas, recebeu mais de 1300 comentários. A ideia é entrar na brincadeira e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto o(a) consultor(a) da Hinode é fascinado pelos produtos e pelo trabalho que desenvolve com a marca. “Nossos consultores são apaixonados e nada melhor que trazer esse meme relacionado a uma história real para celebrar o Dia dos Namorados”, diz Liana Moreira, diretora de marketing do Hinode Group.  Brincadeiras às parte, os interessados em adquirir os kits presenteáveis de Dia dos Namorados com desconto podem acessar o catálogo virtual da Hinode, catalogo.grupohinode.com/brasil/dia-dos-namorados, escolher o kit, clicar no botão Compre Online e inserir o divertido cupom HINODATE, válido até 12/06. 

Campanha de Namorados Iguatemi reúne casais que viveram cenas de amor no shopping – Karol e GustavoRamires e MateusLiliana e André são casais apaixonados que têm em comum as lembranças dos momentos especiais compartilhados no Shopping Iguatemi Porto Alegre. Para a comemoração do Dia dos Namorados, o projeto, concebido pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebra o amor e ressalta que o endereço é um lugar onde cada um pode vivenciar diferentes formas de se apaixonar. Para Ramires, de 27 anos, e Mateus, de 30, o shopping está ligado ao ponto inicial do relacionamento. “Foi no Iguatemi que trocamos os primeiros olhares sem sequer saber que, um ano depois, nos reencontraríamos para compartilhar a vida. Sempre lembramos desse dia e paramos para tomar um cafezinho. Entre memórias, sorrisos e selfies, agradecemos por estarmos juntos e, é claro, fazemos planos para o futuro”, contam.


Ações criadas pela W3haus se inspiram nos diversos momentos apaixonantes que o local ofereceO local também é refúgio da agitação do dia a dia para Liliana de Andrade, de 48, e André Balle, de 50, aproveitarem o cinema e restaurantes do shopping. “Esse shopping tem tudo a ver conosco e faz parte da nossa vida e do nosso relacionamento”. Mais do que descobrir sua cara metade, ter encontros, jantares e ir ao cinema com seus amores, a ação da W3haus vai além e demonstra que o shopping gaúcho é um espaço para se apaixonar pelas histórias que se vive por lá, por um presente especial e por momentos na própria companhia. Para Karol Elauterio, de 25 anos, foi onde ela celebrou mais uma conquista profissional ao lado do companheiro, Gustavo Vianna, de 27 anos, e da família. “Estávamos saindo do cinema e dando uma olhada nas lojas, vimos uma campanha da Karol que tinha acabado de lançar e não sabíamos. Ficamos muito felizes, gritamos, fizemos vídeos e fotos. No outro dia, voltamos com a família dela para rever e tomar um café como de costume. Essa foi uma das várias experiências que tivemos com esse shopping, nosso queridinho”, relata Gustavo. 


A campanha também contou com o apoio de outra empresa do Ecossistema Haus  – O projeto segue a premissa do novo posicionamento da marca com o tema “Onde eu me encontro” e foi planejada e executada pela W3haus para mídia digital, mídia externa, rádio, jornal e mídia geolocalizada. “Todas as campanhas deste ano estão sendo protagonizadas por pessoas que realmente são clientes do shopping, e no Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Fomos buscar histórias de casais com perfis e estilos diversos, para que todo mundo pudesse sentir inspirado e representado por essas paixões que acontecem no Iguatemi”, destaca Cláudia Flores, Head de Criação e Conteúdo da W3haus. A campanha também contou com o apoio de outra empresa do Ecossistema Haus. A produtora Brooke trabalhou na produção de conteúdos cocriados com influenciadores regionais, que irão divulgar a campanha mostrando a própria experiência no mall, fazendo uma curadoria de presentes e experiências. 


Ação social do Iguatemi – Assim como no Dia das Mães, o shopping promove uma ação social junto a campanha de Dia das Namorados. Com R$ 400,00 em compras e dois quilos de alimentos doados para a ONG Ação Cidadania, o cliente receberá um número da sorte para concorrer a um Mitsubishi Eclipse Cross e ganha um par de ingressos para o cinema. Fundada em 1993, a ONG Ação da Cidadania foi idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza, conhecido como Betinho. O principal objetivo da instituição é o combate à fome e às desigualdades no Brasil. Desde sua fundação, a ONG deu início a uma série de iniciativas de arrecadação de recursos em prol dessas causas, e realiza anualmente a campanha Natal Sem Fome.
Ficha técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

Cliente: Iguatemi Porto Alegre

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretor de Criação e Conteúdo: Pedro Perurena

Head de Criação e Conteúdo: Cláudia Flores

Direção de Arte: Luiza Oliveira, Vanessa Locks

Redação: Isadora Santos

Gerente de Produção: Lucas Costa

Produtor: Marcelo Aguilar

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Diretora de Atendimento: Nina Riffel

Atendimento: Mayara Garcez

Gerente de Projetos: Mariana Franzosi

Gerente de Planejamento: Rômulo Frazão

Planejamento: Amanda Reichelt

Diretora de mídia: Patrícia Angeletti

Supervisora de Mídia: Viviane Furtado

Coordenadora de Mídia: Victoria Dornelles

Produtora de Fotos: Cláudio Lacerda

Produção de Moda: Tanise Haas

Aprovação: Naile Santos, Cristina Maggi, Daniele Pandolfo Rosito, Eliane Guisso, Cristine Dias

Data da primeira veiculação: 19/05/22

 

Let´s Dance, reality show da Samsung, vai revelar o novo fenômeno da dança da internet Estreou na quinta-feira, dia 9 de junho, um reality show feito sob medida para os apaixonados por danças e trends na internet: o Let’s Dance com Nightography. Desenvolvido pela Samsung, em parceria com a agência  Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends para o TikTok utilizando todo o poder das câmeras dos smartphones Galaxy S22 5G*. Ao final, um deles passará a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung que conta com nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva, que apresenta o reality show.

Apresentado por Maisa Silva, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends de dança do TikTok com o Galaxy S22 5G  – O Let’s Dance, que terá seis episódios semanais nos canais oficiais da Samsung no TikTok e YouTube, com exibição também na MTV Brasil, desafiará os competidores a criar uma nova dança de internet do zero, desde a ideia do conceito, passando pela coreografia até a edição e publicação do vídeo. Desta forma, o desafio não fica apenas em criar uma dança, mas um conteúdo relevante, divertido e compartilhável. Para a apresentadora Maisa, o Let’s Dance representa a valorização dos criadores de conteúdo e vai servir como inspiração para a Geração Z. “Este foi um formato muito interessante que eu amei apresentar e poder ver os competidores se superando e dando o seu melhor”, diz. “O Let’s Dance vai ser muito inspirador para toda uma geração que consome este tipo de conteúdo, assiste vídeo no TikTok, aprende todas as dancinhas e acompanha os criadores”, diz. 

O vencedor da disputa fará parte do Team Galaxy – O reality é gravado com smartphones da linha Galaxy S22 5G e em cenários de iluminação adversa e repletos de luzes neon. O programa foi criado já pensando em utilizar todo o poder do Nightography, um incrível conceito que utiliza as poderosas câmeras e a Inteligência Artificial (IA) dos smartphones da linha S22 5G para capturar imagens nítidas, claras e cheias de vida mesmo em situações de luz adversa1.  Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida. “A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o reality Let’s Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, que são perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital”, explica Mario. 

Projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment  – “A Fbiz se orgulha da idealização desse projeto juntamente com a Samsung, e está em linha com a atitude e proposta da agência em se posicionar de maneira criativa e atrevida em todas as áreas. Ao mesmo tempo em que foi desenvolvido para responder aos desafios e inovações do produto, o Let’s Dance propõe uma relação ainda mais empática e próxima com seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil – um olhar que dialoga com a natureza do próprio TikTok –, e abrindo as portas de forma imersiva para criadores originais de conteúdo integrarem o Team Galaxy”, afirma Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz. “A Endemol Shine Brasil está sempre atenta às tendências. Este projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment pois diverte e apresenta as diversas funcionalidades do produto. Vale destacar a escolha da apresentadora, Maisa, que fala tão bem com a geração Z, target da marca”, comenta Ana Lobo, VP de Branded e Atendimento da Endemol Shine Brasil. Conheça abaixo um pouco mais de cada um dos participantes de Let’s Dance com Nightography. ( cena do filme Let’s Dance – Maisa )

Quem são os competidores do Let’s Dance com Nightography

Jessie Shen

 Jessie Shen tem 19 anos e descendência chinesa. Apaixonada por dança. Começou a produzir conteúdo para a internet pouco antes da pandemia e, atualmente, já acumula mais de 4 milhões de seguidores que aprendem a dançar com emojis. Criada em São Paulo, essa carioca de sangue afirma nunca ter deixado de se divertir. “O TikTok pra mim nunca perdeu a graça, por isso eu me esforço para dar certo”, conta.  Siga a Jessie no Instagram e no TikTok.

 Thays Pires

Thays Pires tem 20 anos, é de São Paulo e diz que não se pode ter timidez na hora de criar conteúdo. “É preciso ser completamente autêntica. É uma honra passar vergonha pelos meus seguidores”, conta. Ela já acumula mais de 3 milhões de seguidores no TikTok e se orgulha de atualmente poder trabalhar do que ela realmente gosta. Siga a Thays no Instagram e no TikTok.

Alexia Tamira

 Dona de um perfil com mais de 8 milhões de seguidores no TikTok, Alexia Tamira começou a usar as redes sociais para se empoderar depois de sofrer bullying por conta do peso. Hoje ela se orgulhar de usar seu talento e sucesso para ajudar pessoas que passam pelo que ela já vivenciou. Siga a Alexia no Instagram e no TikTok.

 Bea Galhano

Beatriz Galhano, também conhecida como Bea ou “Pretinha do Passinho”, tem 18 anos e é natural de São Paulo. Fã de atletismo e de Michael Jackson, ela arrasa nas rodas de break dance e acumula mais de 240 mil seguidores no TikTok.  Siga a Bea no Instagram e no TikTok.

Camilla Rocha

Aos 20 anos, a paulista Camilla Rocha é atriz, cantora, compositora estudante de medicina e tem sonhos ambiciosos: ser a maior influencer e Atriz do Brasil. E com seus mais de 9,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 300 milhões de visualizações em sua #, ela já percorreu boa parte do caminho.

Hoje, Camilla é atriz, cantora, influenciadora e está cursando o 4º ano de medicina, utilizando sua rotina e sua formação em teatro para fazer entretenimento para toda a família nas plataformas digitais!  Siga a Camilla Rocha no Instagram e no TikTok

Cereja

Aos 21 anos, Cereja já tem oito anos de redes sociais. Ela começou no YouTube e hoje é consagrada no TikTok com mais de 3 milhões de seguidores. Cereja criou a trend “Ela tá movimentando”, de Kevin O Chris, que conquistou grande sucesso e foi replicada por vários seguidores. “Sou artista. Faço tudo ser um acontecimento com cenário e look”, diz.  Siga a Cereja no Instagram e no TikTok.

 Mafê Gutierrez

Natural de Cartago Valle, na Colômbia, Mafê Gutierrez se mudou há dois anos para Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela começou a replicar as trends do momento do TikTok procurando por novas experiências e amigos no Brasil. O que ela não esperava era que isso a transformasse num sucesso com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social.  Agora, essa gringa com gingado quer chegar ainda mais longe no país em que se sentiu mais acolhida. “Mesmo tendo seguidores de várias partes do mundo, o público do Brasil me abraçou”, conta.  Siga Mafê Gutierrez no Instagram e TikTok

Guu Henrike

 De Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, Guu Henrike começou a produzir conteúdo em 2011, após conhecer o estilo de dança free step. Em 2020, já no TikTok, seus vídeos curtos de passos de dança começaram a ganhar tração e ele passou a incorporar seu próprio estilo e trends do momento.  Hoje, aos 26 anos de idade, ele acumula mais de 1.1 milhão de seguidores e quer criar suas próprias trends “para me diferenciar das pessoas e viver meu sonho”.  Siga Guu Henrike no Instagram e TikTok

Pedro Argueles

 Natural de Belo Horizonte, Pedro Argueles começou a fazer vídeos de danças para passar o tempo durante o período de confinamento da pandemia e em pouco tempo conquistou 1 milhão de seguidores no TikTok. O sucesso chamou a atenção de marcas e Pedro se mudou para São Paulo para lidar com a alta demanda de trabalho que conquistou.  Hoje, é influenciador e fotógrafo. Se considera muito esforçado e dedica seu tempo a conquistar o que quer. “O Tik Tok tem o poder de fazer algo, te dá a oportunidade de aparecer, mudou minha vida e a de muita gente”, conta.  Siga Pedro Argueles no Instagram e TikTok

 André Pereira

 O santista André Pereira é descolado e gosta de seduzir. Formado em educação física, ele ganha a vida como influenciador digital, dançando com muita sensualidade e humor.  Aos 23 anos de idade, ele já soma mais de 4.5 milhões de seguidores no TikTok e diz preferir criar seu próprio conteúdo pois acredita que isso mostra credibilidade.  Siga André Pereira no Instagram e TikTok

Thomas Inoki

 Com 19 anos, Inoki começou a postar conteúdo nas redes sociais por conta de uma aposta com amigos, cujo desafio era “quem conseguiria postar por mais tempo”. O que ele não esperava é que a brincadeira se tornasse seu principal trabalho.  Ele é responsável por várias trends de sucesso, como da música Bipolar do Mc Davi, entre outras trends notadas por Alok e Pedro Sampaio. Hoje, com mais de 2.6 milhões de seguidores no TikTok, ele garante que entende bem da plataforma e que sabe como fazer um viral. Siga Thomas Inoki no Instagram e TikTok

Allan Jeon

 De descendência coreana, Allan Jeon venceu a timidez graças ao TikTok. Ele sempre foi muito tímido e começou a produzir conteúdo de dentro do próprio quarto. Hoje, com mais de 4 milhões de seguidores, ele tem o intuito de fazer as pessoas se mostrarem e vencerem a timidez como ele conseguiu.

Orgulhoso de suas origens, Allan se tornou referência entre os amantes da cultura do K-Pop.  Siga Allan Jeon no Instagram e TikTok

 Samsung Live Shop Let’s Dance Também na quinta, a partir das 19h45, após a exibição do primeiro episódio do reality show Let’s Dance, o canal oficial da Samsung Brasil no YouTube transmitirá uma Samsung Live Shop com ofertas de produtos do ecossistema Galaxy.

 Como assistir ao reality show Let’s Dance com Nightography

Ficha Técnica

Agência: Fbiz 

Título: Let’s Dance

Anunciante: Samsung

Produto: Galaxy S22 5G
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi

Diretor de Criação: Maicon Pinheiro

Diretora de Criação Associada: Ricardo Andrés e Bianca Agneli

Criação: Renato Fernandes, Felipe Azambuja, Gustavo Torres, Luana Leide, Marina Carlesso, Lucas Alcorta, Fernando Martins, Lucas Mendes, Gabriel Covelli, Gabriel Sawaya, Guilherme Woll e Mariana Ferrari

Gerente de Conteúdo: João Marcon

Conteúdo: Kamila Damasio

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Larissa Botti, Marcela Viana, Camilla 

Pontes, Gabriel Castro, Leticia Martins, Mateus Porteles

Analytics: Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Ana Deolindo, Pamela Silva, Luiz 

Felipe Souza Moreira, Mariana Diegues

Insights: Rodrigo Doval, Maria Farnettani

Negócios: Eliana Ricci, Raphael Varella, Bruna Trevisan, João Victor Coelho

PR: Otávio Almeida

Produtora: Endemol Shine Brasil

CEO: Nani Freitas

VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo

VP de Criação: Eduardo Gaspar

VP de Produção: Fernando Contreras

Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal

Diretor de Criação: Guilherme Schutze

Diretora de Conteúdo Digital: Izabela Ianelli

Diretora de Produção: Iara Tomaspolski

Diretora Pós-Produção: Carolina do Val

Gerente de Atendimento: Ana Cabral Fontão

Gerente de Conteúdo Digital: Jorge Bentes

Gerente de Produção: Juliana Foresti

Atendimento: Viviane Alencar e Nayely Santos

Diretor Geral: Guilherme Paganini LaMotta

Assistente de Direção: Amanda Martins

Diretor de Fotografia: Carlinhos Nogueira

Produtora Executiva: Patricia Finamore

Coordenadora de Produção: Fernanda Carvalho

Coordenadora de Pós-Produção: Gabriela Garotti

Finalizadores: Bruno Tucci, Caique Sousa, Carla Salvia, João Sales, Leonard Moura e Sergio Barino

Color Grading: Mistika
Cliente: Samsung Brasil

VP Samsung Brasil: Antonio Quintas

Marketing BM: Sergio Sohn

Diretor Executivo de Marketing e PR: Mario Sousa

Diretora de Marketing: Lucia Bittar

Smartphone Marketing: Adriana Abud, Maria Fernanda Baker, Camila Izabel, João Victor Quintino

Mídia Digital: Henrique Nunes

Redes Sociais: Sabrina Compantagelo

Talentos: Jean Mendes, Elaine Santos

Galaxy Watch4: Rafaela Nunes

Galaxy Tab S8 5G: Jan Lowe

Samples: Daniela Lima

Jurídico: Mariane Westim

Compras: Matheus Marmo

PR: Carolina Corrales, Marcel Pesah

Marketing Produto: Renato Citrini

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