Brahma homenageia Fred com lata comemorativa 

Brahma homenageia Fred com lata comemorativa – Apaixonada por futebol, a Brahma não poderia deixar de homenagear um dos maiores jogadores da história do Fluminense, que encerrou sua trajetória de sucesso em campo. Por isso, a cerveja criou uma lata comemorativa do Fred, como uma lembrança inesquecível para o ídolo. Afinal, depois de inúmeras alegrias para a torcida, um momento histórico como esse merece ficar registrado! Criado pela designer Carolina Abreu, da DraftLine Ambev, o rótulo foi inspirado em uma foto do jogador em seu primeiro gol nesta temporada, que o consagrou como o maior artilheiro da Copa do Brasil. Trazendo as cores do clube, verde, branco e grená, a embalagem da cerveja conta ainda com a faixa de capitão no braço do atleta, representando a liderança dele no time ao longo de todos estes anos. Além disso, destaca Fred de costas ressaltando o número 9 e a camisa que imortalizou o ídolo tricolor. Eternizado no coração e na latinha do brinde dos brasileiros.

DeBrito assina campanha dos 50 anos do Sebrae –  Está no ar a campanha criada pela agência DeBrito para marcar os 50 anos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com uma série de três filmes, a agência selecionou empresários reais, que já se relacionaram com o Sebrae, para representar os pequenos negócios realizados no Brasil, conta Geraldo de Brito, sócio diretor da DeBrito. Com os títulos Ontem, Hoje e Amanhã, os filmes de um minuto cada, dirigidos por Rafa Damy para a produtora Santeria, trazem as imagens de época no filme que fala do passado, e brinca com a interação dos personagens com animações para falar do amanhã.

Os filmes retratam personagens verdadeiros – A conta do Sebrae Nacional foi conquistada em 2021 pelas agências Artplan, Nova/SB e DeBrito, vencedoras da concorrência promovida pelo órgão. Em matéria publicada na época pela Janela (veja link no rodapé), a verba estimada para o primeiro ano era de R$ 165 milhões. Com versões também de 30″, os comerciais começaram a ser exibidos na terça-feira passada, dia de julho, em TV aberta e fechada, complementados por peças de rádio, mídia exterior, internet e redes sociais. Em destaque, surge o tema central “Eu sou o Brasil” dito pelos microempresários que estrelam os trabalhos.

Ficha Técnica:

Agência: DeBrito Brasil

Cliente: Sebrae Nacional

Atendimento: Marcuce Luz, Felipe Sampaio e Helena Pessoa

Mídia: Soraia Duarte, Thiago Ribeiro, Iandra Carvalho e Mateus Perpétuo

Produção/RTVC: Rômulo Oliveira, Mel Loiola

Criação: Pablo Seabra, Rogério Chetto, Nilton Barbosa e Gabriel Faro

Direção de Criação: Pablo Seabra

Estúdio Fotográfico e Tratamento de Imagens: Bulldog

Produtora de vídeo: Santeria Filmes

Diretor de cena: Rafael Damy

Produtora de áudio: Lógico e Bunker

Aprovação Cliente: Luiz Aurélio Gonçalves, Fernando Bandeira, Henrique 

Nabuco e Eduardo Duarte

Fernando Moulin é nomeado para o Hall of Fame da ABEMD – Nos últimos tempos, fala-se muito em dados, sua importância, o que fazer com eles e os cuidados que se deve ter — tanto é que existe a Lei Geral de Proteção de Dados. As empresas desenvolvem campanhas com base nas informações coletadas na jornada do cliente e usam essa inteligência gerada para criar experiências melhores para os usuários. O uso de dados é tão sério que desde 1979 foi idealizada a Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD). Trata-se de uma entidade civil e sem fins lucrativos que utiliza como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing com o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais entre as companhias e os consumidores. Pensando na valorização dos profissionais da área, em 1994, foi criado o Prêmio ABEMD de marketing direto, para reconhecer as melhores práticas de negócio e gerar maior visibilidade desse segmento. Paralelamente, foi instituído o Hall of Fame da ABEMD, com a finalidade de homenagear profissionais que contribuíram de maneira fundamental para o desenvolvimento do marketing de dados no Brasil.

A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 15 de setembro –  Será na Casa Giardini e serão entregues os troféus de ouro, prata e bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix; Criação; Agência do Ano; Cliente do Ano; e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center e Hall Of Fame. Por esse hall da fama já passaram grandes nomes da comunicação e marketing, como Roberto Civita, que foi presidente do Grupo Abril; Victor Civita, fundador do respectivo grupo; Alexandre Jau, owner da TMKT; Fernando Cirne, presidente da Locaweb. No ano passado, Hugo Rodrigues, executive chairman da renomada agência WMcCann, foi o ganhador da edição. O convidado de honra dessa edição é o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente. “Todo ano temos a difícil missão de escolher o Hall of Fame, pois os nomes indicados são de pessoas com extrema propriedade no setor. Prova disso é o convidado deste ano; a somatória da sua singularidade alinhada a todas as suas habilidades e competências o conduziu à homenagem”, afirma Cláudia Campos, presidente da ABEMD.

O executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil e como reconhecimento, foi nomeado para o Hall of Fame da Abemd –  O executivo tem uma sólida trajetória de resultados e contribuições com o marketing de dados nacional, além de fazer parte da associação como professor do curso de especialização em marketing direto, ser jurado do prêmio ABEMD, palestrante e associado. Foi premiado ao longo de sua carreira por alguns cases de sucesso (incluindo Grand Prix) por empresas como Nokia, Cyrela e Vivo. Moulin é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil, e foi um dos primeiros a vislumbrar e praticar todo o potencial que a internet teria na amplificação das possibilidades de individualização do relacionamento das marcas com o cliente, em sua profundidade e alcance. “Um reconhecimento dessa magnitude me motiva ainda mais a seguir atuando com vigor no crescimento do setor, sempre com foco na multiplicação do bem e das oportunidades para todos os talentos e as pessoas relacionadas — gente que me inspira a tentar ser um pouquinho melhor a cada dia, continuamente”, comemora o homenageado e sócio da Sponsorb, Fernando Moulin.

Makro Atacadista traz Fabiana Karla como embaixadora para fortalecer atransformação da marca nos últimos anos – O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, escolhe a atriz, escritora, diretora e humorista Fabiana Karla como embaixadora da marca até o fim do ano. A chegada de Fabiana como parceira do Makro possui uma forte conexão entre a energia e a versatilidade da atriz com o posicionamento da marca que ressalta a sua transformação e renovação ao longo de seus 50 anos que completa esse ano. A estratégia de comunicação foi criada pela Bold e a campanha chega com o mote “Estranho Mesmo”, que desmistifica conceitos antigos do atacado e fortalece os atributos do Makro como o melhor local de compras para família ou comércio, em grande ou pequena quantidade, sem burocracia de carteirinha para comprar e com preços baixos todos os dias.

Com criação da Bold, a primeira campanha protagonizada por Fabiana traz o mote  “Estranho Mesmo” ressaltando as características da rede – “Fabiana é atriz, diretora, roteirista, comediante, escritora e mãe. Essa multiplicidade foi estratégica para que ela fosse escolhida como embaixadora para conversar com diferentes perfis de compradores”, explica Daniele Marques, sócia e CCO da Bold. A campanha contempla três filmes digitais que trazem o bom humor e a popularidade, características presentes na essência da própria embaixadora e que conectam com a revitalização da marca. As peças apresentam situações estranhas e, ao mesmo tempo,    divertidas, sendo o primeiro filme a aparição de Fabiana Karla vestida de astronauta, fazendo uma conexão com uma de suas personagens. A comunicação traz, ainda, peças de OOH, Spot de rádio e conteúdo nas redes sociais.

Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca  – “A presença de Fabiana na estratégia de comunicação do Makro impulsiona toda a nossa transformação nesses 50 anos e fortalece nosso posicionamento como uma marca de referência no setor, acessível e que se renova para atender os diversos perfis de públicos – afinal o Makro é para todo mundo que busca uma experiência de qualidade e economia.”, explica Carla Arruda, diretora de marketing e comunicação do  Makro. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da grande promoção de 50 anos, Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo. “Fiquei muito animada com o convite para participar da campanha do Makro, uma marca forte que eu tenho bastante proximidade. A campanha se conecta com a minha própria trajetória, desde o humor estampado nas peças, até a oportunidade de trazer as minhas vivências para a narrativa”, afirma Fabiana Karla.

FICHA TÉCNICA

Agência: Bold

Título: Estranho Mesmo

Cliente: Makro

Produto: Atacadista

CEO: Rodolfo Campiteli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Direção de Arte: Sérgio Klemtz e Laura Colovatti Redação: Ana Dolabela

Atendimento: Luciane Vieira, Isabela Pedrosa e Jefté Sales

Mídia: Felipe Gama, Rafael Brugnara, Amanda Sayuri, Leonardo Leal 

Influenciadores: Gabriela Charbe

Produtora do Filme: Otcho

Diretor: João Paulo Bertol (JP)

Assistente de Direção Pré: Gabriela Duarte

Assistente de Direção Filmagem: Juliana Cabral

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Produtor Executivo: Juliano Mundim

Assistente executivo de produção: Evelyn Pardal

Diretor de Produção: Arthur Pinheiro

Assistente de Produção: Natasha Siqueira

Pós-Produção: Marcus Montavanelli

Produtora de Som: Limbic Music

Aprovação cliente: Filipe Corlatti, Carla Arruda, Raí de Jesus e Felipe Laurelli

Liberty lança nova campanha publicitária com foco em seguro de vida – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do país, anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade FCB Brasil, tem o objetivo de fomentar, de uma forma divertida, a importância da contratação de coberturas de vida na sociedade. Para desenvolver a campanha, a Liberty levou como premissa o aumento do interesse e preocupação com a proteção familiar por diferentes gerações, que estão em busca de se informar mais sobre seguros de vida. E, pensando na conexão com estes públicos que possam se interessar em se proteger de forma fácil e acessível, a companhia centralizou o projeto em uma temática popular na sociedade: a astrologia. Com o conceito “A gente nunca sabe o dia de amanhã” e a astróloga Márcia Sensitiva como protagonista, a campanha destaca que, apesar de as pessoas hoje buscarem alternativas para tentar controlar o incontrolável, como clarividência e horóscopo, não há como prever o dia de amanhã – nem a própria Márcia consegue. Diante disso, o projeto mostra que os consumidores podem contratar o seguro de vida da Liberty, assim podem ficar mais tranquilos com o futuro.

Em parceria com agência de publicidade FCB Brasil, projeto é estrelado pela influenciadora e astróloga Márcia Sensitiva  – A ação tem formato de vídeo, que será veiculado em redes sociais como Instagram, no qual a influenciadora responde dúvidas das pessoas sobre o futuro, sempre no tom de comédia que lhe é característico. Além disso, Márcia mostra como é fácil e prático contratar um seguro 100% digital na Liberty e convida as pessoas a fazerem uma cotação no site. Afinal, nem ela sabe o dia de amanhã. No decorrer do vídeo, há caixas de perguntas do público, como “O crush vai ligar?”, “Eu vou conseguir um emprego fixo?” e “Vou passar num concurso esse ano?”. Respondendo aos questionamentos, Márcia diz que “Todo mundo quer saber o que vai acontecer com a gente. Mas, se tem uma verdade sobre o futuro, é essa: ninguém sabe do dia de amanhã”. Assim, ela responde aos pontos até chegar, de fato, no mote da campanha e dizer que “Não precisa ser vidente para saber que todo mundo vai precisar de um seguro de vida”. “O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro de vida, já que não sabemos como será o futuro, e destacar como a Liberty pode ajudar nesse sentido. Com mensagem e temática que se conectam a públicos de diversas idades, queremos fomentar cada vez mais esse cuidado, reforçar que a companhia oferece soluções personalizadas para cada momento de vida e que sempre estaremos presentes quando eles mais precisarem”, afirma Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros.

Ficha Técnica

Agência: FCB Brasil

Cliente: Liberty Seguros

Produto: Seguro de Vida

Título: Futurizando com Márcia Sensitiva

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Amanda Zambrana; Ana Paula Mancini; Ana Sepulveda; Anna Martha; Bibiana Saldanha; Bruna Rodrigues; Carlos Asanuma; Carolina Ferreira; Catarina Fortes; Daniela Cavalcante; Diogo Mattos; Elton Longhi; Eveline Farina; Fernanda Geraldini; Henrique Aquino; João Lacerda; Joyce Mescolotte; Juliano Zeitlin; Katiane Souza; Lorraine Alves; Luiz Filipin; Marcelo Rizerio; Mariana Cabrera; Marta Carvalho; Mateus Madureira; Potyra Santos; Renata Davila; Renata Reigota; Ricardo Alonso; Ricardo John; Thea Rodrigues; Tiago Santos; Vinicius Tamassia.

 

Produtora: Mynd8

Diretor: Danilo Sala

Produtor Executivo: Geizon Paulo

Coordenação de Produção:  Laura Candelária

Produção: Laura Candelária, Lanna Rodrigues

Direção de Fotografia: Danilo Sala, Pedro Machado

Atendimento Artístico: Beatriz Gabriel

Atendimento Mynd8: Adriana Sapia

Bauducco lança sua maior campanha de produtos dos últimos tempos: “O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit” – Com a sua nova campanha “O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit”, que acontece desde o dia 03 de julho com forte atuação em diversos meios e canais de comunicação online e offline, a Bauducco vai instigar os consumidores a conhecerem um produto querido do seu portfólio: o Choco Biscuit, que faz a união perfeita de um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate. Considerada a maior campanha de produto dos últimos tempos da marca, “O indescritível sabor de Choco Biscuit” terá veiculação na TV, em canais digitais e em mídias out-of-home. A ação também conta com um time de grandes influenciadores digitais, como Bruna Marquezine, Mohamad Hindi, entre outros. A campanha teve início no domingo, dia 3 de julho, no intervalo do Fantástico, seguindo para inserções em nos principais programas da emissora, com merchandising no Caldeirão do Mion, além da veiculação nos intervalos dos principais programas da tv aberta. O endosso na comunicação digital será por meio de vídeos no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Ativação 360 terá adesivação da linha 2-verde do Metrô  – “Essa grande ação faz parte da nossa estratégia de aproximação com os consumidores e reforça um produto inovador e indulgente do portfólio Bauducco: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível: quem prova, ama”, comemora Juliana Corá, gerente executiva da Bauducco. Para surpreender ainda mais o público, a Bauducco vai envelopar seis carros do metrô de SP, na linha 2-Verde, e apresentar o produto ao público por meio de ações de sampling nas estações Paraíso, Consolação, Brigadeiro, Chácara Klabin, Tamanduateí e Vila Prudente. Motoristas e pedestres que passarem pela Avenida Paulista (altura do 1800), Brigadeiro Faria Lima com a Rua Fiandeiras, Rua Gomes de Carvalho com a Rua Funchal e pela Avenida Brasil com a Nove de Julho também serão impactados com a instalação de quatro relógios customizados no formato do Bauducco Choco Biscuit. A exibição do filme também acontecerá em mais de 350 relógios digitais e abrigos de ônibus e mil elevadores residenciais da capital paulista, gerando impacto em mais de 73 milhões de pessoas.

Já os passageiros da GOL poderão degustar o Bauducco Choco Biscuit em mais de mil voos nacionais da companhia aérea, ao longo do mês de julho – A campanha 360 foi desenvolvida pela CP+B, agência de comunicação da Bauducco, com curadoria de influenciadores feita pela agência PROS que selecionou um squad para reforçar a indulgência do Choco Biscuit. Entre eles: Bruna Marquezine e Mohamad Hindi, que trará seu toque de mestre para as receitas feitas na Cozinha Bauducco, além de nomes já conhecidos pelo público como brand lovers, como Tatá Estaniecki e Matheus Costa. “O grande desafio dessa campanha foi trazer de forma relevante a indulgência do produto mostrando a união do biscoito com a barra de chocolate. Através de formatos de mídia surpreendentes e uma produção minuciosa, convidamos o consumidor a experimentar o indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit”, explica Milena Braune, Diretora de Contas na CP+B. 

FICHA TÉCNICA

Agência: CP+B — CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Título: O Indescritível Sabor de Bauducco Choco Biscuit
Duração: 2×10” + 3×6”
Cliente: Pandurata Alimentos – Bauducco
Produto: Bauducco Choco Biscuit
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
ECD: Luciana Cardoso
Supervisão de Criação: Davi Sabry e Felipe Pimentel
Criação: Danilo Limas e Eduardo Cunha
Estratégia e Dados: Renata Serafim, Luciana Moraes, Rachel Lage, Michel Dias, Ryo Masunouchi, Felipe Fonseca, Matheus Teixeira, Rafael Silva e Natália Cintra
Direção de Conteúdo: José Diniz e Marcela Calura
Conteúdo: Mariane Conceição
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Gabriela Leão e Isabella Oliveira
Projetos: Nathalia Beividas, Paola Kinder
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Mayby Santos, Daniela Rosa, Rosemeire Silva e Juliana Souza

Produção Gráfica:
Diretor de Produção: Robson Ciaramicoli
Produtor gráfico: Leonardo Fioravante
RTVC: Ana Casagrande e Roberta Acerbi

PRODUÇÃO IMAGEM
Produtora: Pancs
Direção: Rodrigo Moreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Produção Executiva: Marcia Branco
Atendimento: Gabriella Vergara
Coordenação de Produção: Renata Frota
Diretor de Arte: Joan Pallas
Diretor de Produção: Giba Pereira
Assistente de Direção: Luciano Arturo
Efeitos e mock-ups: Shyozi / Miragem Efeitos
Food Stylist: Candida Balensiefer
Motion Control: Kambo-T- @kambo_t_
Montagem: Diogo Ekizian
Finalizador: Murillo Moura
Coordenação de pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Bussola Post
Color: Psycho n’ Look
 

ANIMAÇÃO 3D
3D: The End
Produção Executiva: Duda Izique e Helena Jardim
Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente
Gerente de projeto: Tunay Camperari
Producer: Santiago Acosta Cis
Direção CGI: Rodrigo Gusmão
Storyboard: Rafael Fernandes
Modelagem: Leo Sakamoto
Lookdev e Design: Enzo Kinukawa
Animação: Enzo Kinukawa e Marcelo Jr
Render 3D: Marcelo Jr
 

PRODUÇÃO DE TRILHA
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques e Arthur Dossa
Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore
Assistente de produção: João Piccoli
Locutor: Beto Freitas
 

BRAND ASSET
Produtora: Vetor Zero
Direção: Diogo Kalil
Direção Executiva: Alberto Lopes
Diretora de Atendimento: Márcia Guimarães
Atendimento: Thais Lopes, Raphael Stanzani e Giovanna Lucena
Head de CG: Fábio Shigemura
Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff
Lead de composição: Leandro Pena
Motion: Maurício Reis e Igor Lopes
Coordenação de pós: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto, Dafne Santos
Finalização: Paulo Dezotti
Conform/Ingest: Marcos Tavares, Isabela Balbo e Fábio Augusto.
Produtora de Som: Mr Pink.
Produtor e criativo musical: Silvio Piesco
Atendimento: Erica De Seta e Guta Lima
Coordenação: Mavi Capelasso e Leticia Brito
Aprovação cliente: André Britto, Juliana Corá, Heloisa Soares, Rafaela Fernandes, André Kieling e Luana Ribas.  

Em live com mais de 30 mil espectadores, Heinz transforma reacts de Casimiro em foodtruck com cardápio escolhido pela audiência – O Brasil inteiro saliva com os reacts de comida do Casimiro, mas imagina poder provar tudo de verdade? Pensando nisso, Heinz, marca do ketchup nº1 do mundo, transformou esse desejo em realidade, e o react em burguer. Em uma live realizada na quarta, 06/07, na Twitch, o influenciador e chat criaram e reagiram, ao vivo, a três burgers que formarão o cardápio do Ia Dentro Truck, um food truck que estará no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de julho, e no Bar da Calçada Lagoa, no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de julho.  Assinada pela agência África, a ação faz parte da nova campanha de Heinz que evidencia as principais qualidades do ketchup da marca: o sabor inconfundível,  feito com 6 ingredientes de origem 100% natural. Em maio, a marca iniciou a parceria com Casimiro em uma live na Twitch reagindo a fotos de burgers enviadas por seus seguidores para decidir se ele “ia dentro”, como seu famoso bordão. As melhores imagens agora fazem parte da campanha nas redes sociais de Heinz e no digital.

Nesse novo momento da campanha –  começou com uma live na madrugada do dia 6 de julho -, Cazé, como é conhecido o influenciador, explicou o que é o Ia Dentro Truck e convidou a audiência a montar a receita de três burgers. Enquanto os ingredientes eram escolhidos, o chef Rhuan Satirio preparou cada um dos burgers na hora, com muito ketchup Heinz, para que Casimiro reagisse em tempo real. A live teve audiência de mais de 30 mil pessoas, que votaram e interagiram no chat, mais de 3 mil pessoas votaram para decidir os ingredientes de cada hambúrguer.  No cardápio do Ia Dentro Truck estão os três burgers: o burger simples, X-Rhuan, o Muito Forte Burger, um burger duplo, e o lanche especial, criado inteiramente na live por meio de enquetes no chat, o X-Nerdola. Também haverá batata frita e frango empanado, como acompanhamentos. Todos os burgers terão versões vegetarianas acompanhados por um combo com batata e refrigerante. A Agência Haute é responsável por toda a produção do evento, juntamente com Saulo Matos e Thiago Benedetti na operação do truck. 

A campanha também tem desdobramentos em mídia e conteúdos no digital  – “A ocasião de consumo de burger é a principal plataforma de experiência da marca Heinz. Grande parte das nossas ações de comunicação se tornam reais nas hamburguerias parceiras. Dessa forma garantimos o consumo do sabor inconfundível do nosso Ketchup, reforçando a mensagem que o ketchup Heinz deixa tudo mais gostoso porque é feito com 6 ingredientes de origem 100% natural e só. Por isso, estamos promovendo uma verdadeira experiência para as pessoas que puderam participar do Ia Dentro Truck desde a concepção do cardápio, e agora vão ter a oportunidade de confirmar que os burgers que elas ajudaram a criar ficam ainda melhores com muito ketchup Heinz. Só uma marca cool e irreverente como a nossa poderia transformar os reacts do Casimiro em realidade”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil.  O influenciador, envolvido no projeto desde sua concepção, contou sobre o processo: “Quando a Heinz trouxe essa ideia eu entrei logo de cara! O food truck tem muito a minha cara e da marca, é algo divertido, cheio de sabor e qualidade. Poder criar os hambúrgueres junto com o chat da live foi demais, e agora estou ansioso para amassar esses burgers no Ia Dentro Truck”, comenta Casimiro. A campanha também tem desdobramentos em mídia e conteúdos no digital, conta com um filme em que os consumidores têm que escolher entre duas opções: o ketchup Heinz ou o outro. Os convidados até olham a segunda opção, mas sempre optam pela escolha naturalmente mais saborosa: o burger mais gostoso é o que leva ketchup Heinz! 

Ficha Técnica

Agência: Africa

Título: IA DENTRO TRUCK

Anunciante: Heinz Brasil S.A.

Produto: Ketchup

 CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Bruno Valença

Direção de Criação: Alexandre Giampaoli, Humberto Cunha

Head of Art: Rodrigo Bonfim

Criação: Victor Sotero, Dani Keiko, Rafael Kaminart, Wally Oliveira

Estratégia Digital: Dayana Teixeira

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Ale Sarilho, Patricia Rodrigues, Mariana 

Hermeto, Felipe Telles Costa

Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Caio Rosario, Jessica Bodelace

Mídia: Thiago Martinez, Mariana Almeida, Matheus Rocha, Mariana Tobias

Planejamento: Luciana Mussato, Marcella Pappiani

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Luana Sá, Thais Correa, Israel Morais, Juan Morelli, Agatha Moreira

Diretor de Cena Live: Rodrigo Pirim

AD: Fabio Xavier

Produtora de Set: Ba Cucatti

Diretora de arte Set e Objetos: Erika Betbedere Carol Fantini

Culinarista: Aline Novais 

Produtora Live: Greyhound Media

Diretor de Produção Live: Dalton Viana

Diretor de Imagens: Guilherme Reis

Diretor de Fotografia: Altair Vilela Marques

Cinegrafistas: João Vitor, Arthur Alves e Gustavo Ravanhani

 

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