Novo filme da Vivo une tecnologia e propósito da marca na busca por talentos

A Vivo estreou sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar.  A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todos que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.

“Vem pra Vivo” destaca o posicionamento de mercado e os valores de inovação e diversidade da companhia“Somos uma empresa de tecnologia, que é capaz de aproximar as pessoas daquilo que realmente importa ao mesmo tempo em que traz a inovação para o dia a dia delas. A nova campanha une os colaboradores reais e o sentimento de quem já vive essa realidade com nossa busca por talentos para termos times cada vez mais diversos e que trabalham com foco em ter novas realizações sempre, destacando nosso DNA forte e inclusivo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo.

João Binda é o novo diretor comercial da JCDecaux Brasil  – Profissional com ampla experiência no mercado de mídia e no meio publicitário, João Binda é o novo Diretor Comercial da JCDecaux no Brasil. O executivo assume o cargo a partir de agosto e terá a missão de liderar a comercialização da líder global de Out of Home, contribuindo na expansão das novas frentes de transformação digital, assim como no relacionamento com agências e anunciantes. Binda contabiliza mais de 15 anos de vivência em agências e, nos últimos 5 anos, em empresas, como Yahoo Brasil e, mais recentemente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Foi indicado ao Prêmio Caboré 2021 como Profissional de Veículo, quando ocupava o cargo de Head de Desenvolvimento de Agências no Yahoo; entrou na shortlist como “Influencer of the year” na Creativepool.com em 2016, além de ter sido membro do júri de premiações e festivais de renome no meio publicitário, como Elojo IberoAmerica Awards – 2020; Effie 2021, London Advertising Awards, entre outros.

A chegada de João Binda, com sua trajetória de sucesso no meio publicitário e ampla experiência no universo digital –   “A mídia Out-Of-Home é um dos meios de maior relevância, que faz parte da jornada do consumidor e tem crescido e se destacado em todo o mundo, oferecendo cada vez mais recursos, interatividade e soluções com base em dados, ampliando a assertividade das campanhas e a mensuração de resultados. Fazer parte da JCDecaux, líder global neste segmento, é uma grande felicidade e um desafio gigantesco. Estou muito animado com as novas possiblidades do OOH e com as ações que podemos desenvolver em parceria com agências e anunciantes”, afirma Binda. “A chegada de João Binda, com sua trajetória de sucesso no meio publicitário e ampla experiência no universo digital, traz uma contribuição muito valiosa para a JCDecaux, que está em pleno processo de transformação, investindo fortemente no estado da arte da tecnologia para agregar inteligência de dados às suas propostas. Estamos muito felizes e confiantes nesta parceria que se inicia”, comenta Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

 Lupo estampa arte urbana de Guilherme Kramer e Aracê em sua nova coleção de meias “Pé na Arte”; confira o vídeo da campanha – A Lupo acaba de lançar a campanha, desenvolvida inteiramente pela OD Brasil, da sua nova coleção de meias Lupo UAU, a “Pé na Arte”. Tendo como eixo central a transformação que arte de rua brasileira promove, o filme explica o conceito da nova coleção de trazer a arte para o cotidiano das pessoas como uma forma de expressão de cada um. O filme traz ainda os artistas Guilherme Kramer e Aracê, criadores das estampas da coleção, para contar um pouco sobre a proposta das peças e a visão deles sobre o papel da arte urbana no dia-a-dia das pessoas. “As estampas são uma arte adaptada para o vestuário, mas que continuam sendo arte urbana. E, neste caso, vão encontrar um pé e seguir por aí”, conta Aracê, nascido em Araraquara, mesma cidade natal da Lupo, e que já ganhou reconhecimento nacional e internacionalmente. Para Guilherme Kramer, o convite já despertou interesse pela proposta de estampar a arte num produto têxtil. “Eu já fiquei interessado nessa coisa das tramas dos tecidos e a arte para mim é uma coisa muito pura, então foi um desafio bastante interessante”, comenta Kramer. “É uma alegria ver a arte tomar os pés, as ruas, o dia a dia das grandes cidades. Como disse Dostoiewski: ‘A beleza salvará o mundo’ ”, comenta Carlos Domingos, fundador da OD Brasil. Além das redes, o filme também estará disponível através de um QR code em cada embalagem das meias “Pé na Arte”. As peças de comunicação serão divulgadas nas redes sociais: como InstagramFacebook, além do site oficial da Lupo, onde há seu e-commerce. E a campanha se iniciou no dia 12 de julho e vai até o dia 25/07.

LUPO – PÉ NA ARTE – FICHA TÉCNICA 

Agência: OD Brasil

CEO: Carlos Domingos

Diretor Executivo de Criação: Valdir Bianchi

Diretor de Atendimento e Operações: Everton Correia (Alemão)

Atendimento: Giulia Cuppaldi

Criação: Willian Silva, Amanda Silva e Daniel Durazzo.

Produtora: Sarça

Diretor do Filme: Rodrigo de Paula

Patrocinadora oficial no Brasil, Budweiser distribui ingressos para os grandes shows internacionais deste ano  – Os shows internacionais estão de volta ao Brasil. E se as entradas já estão esgotadas, ainda é possível garantir a presença na apresentação de seu artista favorito. Após trazer a música de volta aos palcos, Budweiser leva os fãs para assistirem a seus ídolos de perto. Em parceria com o Zé Delivery, a marca entra em cena com a iniciativa Bud Me Leva, com a distribuição de 70 pares de ingressos para os principais shows deste ano – todos patrocinados pela marca. Então, é bom já deixar a música preferida na ponta da língua e começar a torcer.  Para participar, é simples: a cada R$30 em compra – de produtos Budweiser – no Zé Delivery, a pessoa tem direito a um número da sorte. Para conseguir o seu, basta cadastrar o pedido no site https://www.budweiser.com.br/budmeleva/, escolher o show preferido, gerar a numeração e aguardar o sorteio. A promoção, válida para maiores de 18 anos, vai até às 14h, do dia 31 de julho.

Budweiser reafirma seu papel no cenário musical, como patrocinadora de grandes shows e artistas  – Estão disponíveis pares de ingressos para as apresentações de Harry Styles (em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), Justin Bieber (São Paulo), Dua Lipa (São Paulo), Coldplay (São Paulo e Rio de Janeiro) e Arctic Monkeys (Rio de Janeiro e Curitiba).  A cada ano, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical, como patrocinadora de grandes shows e artistas, além de sempre abrir as portas dos palcos para os novos talentos da música, estreitando ainda mais sua relação com os fãs, algo que apenas uma marca global com o Bud poderia fazer. Com essas iniciativas, a marca traz o melhor do universo musical internacional para o Brasil, e leva o principal do cenário brasileiro para o mundo. “Estamos preparando uma série de ações para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível e, com os ingressos esgotados na maioria dessas apresentações, encontramos o caminho certo para quem ainda sonha em garantir a sua entrada. Como uma marca que inspira as pessoas a realizarem seus sonhos, nossas iniciativas surgem em torno disso, inclusive em poder ajudá-las a realizar o desejo de viver o show de seus artistas favoritos. Temos uma longa história com a música e a cultura que movimenta os festivais e, assim, reafirmamos nosso compromisso dentro desse universo”, afirma Carolina Saad, especialista de marketing da Budweiser.

Innova AATB cria campanha institucional para a Holambra Cooperativa com trilha sonora produzida pelo maestro Ruriá Druprat  – A Holambra Cooperativa Agroindustrial, empresa referência nacional em produção de grãos e uma das 400 maiores do agronegócio brasileiro localizada em Campos de Holambra, na cidade de Paranapanema – SP, lança sua campanha institucional. A cooperativa embarca em uma jornada para relembrar suas raízes, celebrar o seu presente e projetar o seu futuro, em superprodução cinematográfica. Assinado pela Innova AATB, o filme institucional, que contou com a participação de colaboradores na narrativa, é um convite para que todos sintam-se homenageados nesses 62 anos de história da marca. Cada detalhe da produção foi meticulosamente pensado e alocado com precisão. A mensagem e o sentimento da campanha são reforçados por elementos como a trilha sonora, desenvolvida exclusivamente para a Holambra Cooperativa por Ruriá Duprat, grande maestro, arranjador, compositor, produtor musical e pianista brasileiro.Além disso, para compor o cenário, foram emprestados itens do Museu Campos de Holambra como roupas, malas, equipamentos e até máquinas manuais que eram utilizadas na década de 60.

A produção ficou por conta do olhar apurado da Abacateiro Filmes e da diretora Bia Flecha –  “A comunicação celebra a evolução e tecnologia de hoje sem esquecer as raízes de uma marca sexagenária. Nosso grande objetivo com essa produção era conectar o passado e o presente, levando em conta as origens da Cooperativa em uma grande história que trouxe como personagens os próprios colaboradores e cooperados”, conta Dida Dourado, Diretora de Conta da Innova AATB. Com data de estreia para dia 15 de julho, o filme retrata não só a história da marca, mas o orgulho da equipe em fazer parte. “A participação de Bia Flecha e Duprá foi essencial para a construção da narrativa, reforçando o sentimento de pertencimento que gostaríamos de passar ao contar nossa história de crescimento, superação e muita dedicação para nos tornarmos referência em produção de grãos”, afirma Michele Gonçalves da Silva, Head de Marketing da Holambra. 

Ficha Técnica:

Agência :  Innova AATB 

Cliente:  Holambra Cooperativa Agroindustrial

Título: Institucional Holambra

Produto: Institucional

Direção de Criação: Luciano Teixeira / Samuel Werczler

Criação: Daniel Botossi / Thiago Zanetin

RTVC:  Silvia Ferreira / Erick Florentino / Jéssica Santos / Michele de Paula

Atendimento: Flavia Reis / Dida Dourado / Lucas Neves

Mídia: Roberta Queiróz / Marcela Conduru                                   

Produtora: Abacateiro Filmes

Prod. Executiva/Atendimento: Guilherme Beltrami / Paulo Chou

Direção:  Bia Flecha

Assistente de Direção: Gabriel Manso Schramm

Dir. de Fotografia: Christian Lesage

Produtora de Som: Rapsodia

Maestro: Ruriá Duprat

Mixagem: Eduardo Santos

Locutor: André Leão  

GOL promove campanha especial para celebrar o Dia Mundial do Rock
 No Dia Mundial do Rock a GOL Linhas Aéreas e a GOLLOG, braço de logística da Companhia, prepararam uma campanha especial nas redes sociais. A Companhia usou como cenário os espaços de sua sede para recriar, com alguns colaboradores, três das imagens mais presentes no imaginário popular quando o assunto é rock ‘n’ roll – as capas dos discos “Abbey Road”, do The Beatles, e “Ramones”, dos Ramones; e uma cena do videoclipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen. As imagens, feitas pela fotógrafa Camilla Costa, serão postadas ao longo do dia na página oficial da GOLLOG  no Instagram.  Para os Clientes, fãs de rock, a GOL montou uma playlist com muitos clássicos no Spotify, serviço de streaming de música.

Companhia celebra a data com paródia nas redes sociais, muita música e promoções de passagens aéreas  – Tem rock brasileiro, como Garota de Berlim, do Supla, além de Led Zepelin, David Bowie, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Para acessar, basta entrar na plataforma e procurar por Rock’n GOL ou ir direto no perfil oficial da GOL. A GAL, a assistente virtual que comanda o Twitter da Companhia, também não ficou de fora. Ela se vestiu a caráter, como integrante da banda Kiss, ligou os amplificadores e a guitarra e vai apresentar mais um MadruGOL, à partir das 18h de hoje, trazendo 12 horas de descontos especiais em passagens aéreas. As ofertas estarão disponíveis no site da GOL.

Ficha Técnica

Colaboradores (nossos modelos)

Roger Menezes (Depachante Líder)

Marcelo Coutinho ( Emissor de cargas I)

Waygleison Silva ( Emissor de cargas I )

Samuel Henrique ( Emissor de cargas I )


GOLLOG / GOL:

Bira Megda – Redator

Rayra Janaú – Community Manager

Livia Branco – Diretora de Arte

Victor Rabaça – Diretor de Arte

Amanda Galbossera – Analista de Marketing

Barbara Cantarero – Analista de Marketing

Ana Monteiro – Coordenadora de Marketing

Camilla Costa – Fotógrafa

Britânia estreia filme publicitário no intervalo do MasterChef BrasilBritânia, marca referência no mercado de eletroportáteis e eletroeletrônicos há mais de 65 anos, lançou, no intervalo do reality show de gastronomia de maior audiência do Brasil, o MasterChef, seu filme publicitário. Sob a produção do Grupo GPAC Comunicação Integrada, o vídeo de 1 minuto traz lembranças afetivas de situações cotidianas, enquanto as imagens reforçam os momentos especiais e comuns do dia a dia do consumidor, no qual o grande mix de produtos está presente “Para Britaniar sua vida”, tornando as tarefas mais práticas e agradáveis de serem realizadas. “Com esse lançamento queremos mostrar, de uma forma prática, a versatilidade da Britânia. A marca dispõe de um portfólio variado que busca atender todas as necessidades dos consumidores. Desde eletrodomésticos, até produtos de beleza, a Britânia está presente em todos os cômodos da casa”, diz Cristiane Clausen, Diretora Executiva do Grupo Britânia. “A nova campanha tem como objetivo destacar todas as categorias da Britânia e reforçar o design, tecnologia e muita qualidade em cada uma dos produtos: dos eletrodomésticos aos eletroportáteis e eletrônicos”, afirma Juca Pacheco, Diretor de Criação da GPAC.

 

FICHA TÉCNICA FILME MANIFESTO BRITÂNIA

Título: Manifesto

Produção Executiva, Direção e Finalização: Vitória Eugenia Gomes da Rosa

Diretor de Cena: Julio Bedin

1 AD: Giulia Piovezan

2 AD: Eloisa Mendes Ferrarini

Coord. de Produção: Ana Elisa Cristina da Silva

Diretor de Fotografia: Felipe Aguillar Conquista

Vídeo Assist, Drone, Carro e Making Off: Fernando Santos da Silva

Logger: Germano Carvalho Faria

Direção de Arte: Josiane Marçal da Silva

Assist. Food Stylist: Rosa Maria Alaminha

Produtor de Objeto: Marco Aurelio Stellfeld

Figurino: Giovane Reynard Kuss

Maquiagem: Letícia Dubinski

Produtor de Locação: Silmara Veiga

Produto de Elenco: Carlos Eduardo Cordeiro

Diretor de criação GPAC: Juca Pacheco

Gerente de criação GPAC: Leandro Dena

Diretor de RTV GPAC: Rafael Fernandes

RTV GPAC: Marília Lemos

Gerente de atendimento GPAC: Renata Mendes

Fotógrafo STILL: Fernando Ziviani

Cliente Philco: Fernanda Duba

Cliente Philco: Mariana Therézio

Novos talentos no esporte unem Sucrilhos Kellogg’s e Instituto Reação em campanha da KTBO – O clássico “Desperte o Tigre em Você” de Sucrilhos® Kellogg’s, que sempre incentivou jovens a praticar esportes, será agora o mote para a marca ajudar a promover um impacto positivo e de longo prazo na vida de crianças e adolescentes em parceria com o Instituto Reação. O objetivo da parceria é ampliar o papel da marca para uma atuação além da alimentação, mas também como agente social com ações ligadas ao esporte para trabalhar seus conceitos de GARRA e ENERGIA de forma mais completa. A campanha criada pela KTBO, uma das maiores redes independentes de publicidade na América Latina, será a maior já desenvolvida para a Kellogg’s no mercado brasileiro, com o objetivo de ampliar o engajamento da marca em ações de responsabilidade social. “Queremos mostrar como a marca pode ser importante fomentadora de ações que tenham o objetivo de impulsionar a descoberta e preparação de novos talentos, como nessa parceria com o Instituto Reação. Essa ação vai ao encontro do posicionamento global da marca”, conclui Cristina Monteiro, diretora de Marketing da Kellogg Company no Brasil.

Ação, que tem forte cunho social, é a maior já desenvolvida pela KTBO para o anunciante no mercado brasileiro  – Tendo como base depoimentos de crianças participantes do projeto, a campanha “Desperte o Tigre em Você” terá um filme para TV, ações digitais no YouTube, Meta e TikTok, além de uma parceria no torneio Inter Reação. Maria Lígia Monteiro, diretora de criação da KTBO, afirma que ação social amplia o papel da marca em uma atuação além da alimentação, como agente de ações ligadas ao esporte. “Os conceitos de garra e energia, que sempre fizeram parte da comunicação de Sucrilhos Kellogg’s, ganharam um significado ainda mais completo”, afirma Maria Lígia.  Nesse sentido, a parceria com o Instituto Reação foi chave para a viabilização do projeto. Criado em 2003 pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos, o Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. São cerca de 2,5 mil crianças, adolescentes e jovens a partir de quatro anos beneficiados em 11 polos por todo o país. De acordo com Maria Lígia, a parceria buscará mostrar, na prática, alguns dos valores que Sucrilhos Kellogg’s defende desde que foi criada. “A ideia é fazer uma conexão emocional muito natural entre a marca e o judô, porque assim como os amantes do esporte, sabemos que é algo capaz de desenvolver habilidades para vitórias além do tatame.”

Estratégia integra ações em redes sociais e filme para TV que promovem a prática de valores por meio do esporte  – A executiva lembra que o público infantil, com quem Sucrilhos® sempre se conectou, já reconhece o esporte (seja qual for) como uma ferramenta de inclusão e transformação social. Vale destacar que, conforme o calendário chinês, 2022 é o Ano do Tigre e Sucrilhos® volta a reforçar também no Brasil sua tradicional ligação com o universo dos esportes. Desta vez se associando ao judô, uma das modalidades na qual nosso país é potência, em uma parceria com o Instituto Reação, liderado pelo medalhista olímpico Flávio Canto.  A campanha contou ativamente com insights do próprio Flávio Canto. Nesse sentido, para o desenvolvimento das peças, profissionais da KTBO e da Kellogg’s foram ao Complexo da Rocinha, onde fica a sede do Instituto, para conhecer as crianças que participam do projeto e identificar a melhor maneira para que Sucrilhos® pudesse impactar a vida dessas crianças atletas. “Sucrilhos® garante a energia do dia a dia para que nunca falte garra para lutar pelos sonhos e transformar o futuro. Esse é o ponto chave da campanha, que ilustra como a marca está inserida no dia a dia das pessoas com um papel potencializador de talentos”, conta Maria Lígia.

O desenvolvimento da campanha contou com equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro –  integrando agência, cliente, produtora, Instituto e atletas. De acordo com Débora Rêda, criativa da agência corresponsável pela campanha, por ser uma ação que busca engajamento, a produção foi pensada estrategicamente de maneira a aproveitar as diárias de captação para construir diferentes camadas de mensagem, que fossem interessantes para os diferentes públicos que temos. “Parte importante do trabalho foi anterior à captação. Para chegar a um olhar sensível e empático sobre os atletas, dedicamos tempo a entender a rotina dentro da comunidade. Conseguimos identificar o papel do esporte como fonte de integração, realização e felicidade mesmo em um contexto muitas vezes adverso. Assim pudemos escolher como posicionar a marca”, explica Débora.

Ficha técnica

Agência: KTBO

Anunciante: Kellogg’s – Sucrilhos

Produto ou institucional: Institucional

Título: Desperte o Tigre em Você

Direção de criação: Maria Lígia Monteiro, Débora Rêda Fernandes

Criação: Maria Lígia Monteiro, Débora Rêda Fernandes e Matthews Fernandes Matos

Atendimento: Carolina Nogueira

Mídia: João Paulo Martins, Larissa Brandão Mateus e Keila Santos

Produtora: Lukso

Direção: Henry Grazinoli

Aprovação: Cristina Monteiro, Bruno da Rocha e Mariana Campana

Profuse, linha de dermocosméticos do ACHÉ, estreia a campanha “Beleza Brasileira”  – Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreia a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura “Beleza Brasileira”, a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais. O objetivo de Profuse com a campanha é demonstrar que sua linha de produtos de cuidados com a pele é adepta a todas as peles brasileiras, necessidades e momentos de cada pessoa.  A websérie é composta por 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele. “Trabalhar em um projeto que abraça as diferenças, que incentiva o cuidado e respeita todos os tipos de beleza é mais do que uma campanha. É uma forma de propagar o respeito por cada um por meio do conteúdo relevante e de entretenimento”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta. A criação da campanha é de Iuri Modanezi e Paula Pulga com direção de criação de Caio Trevisan Aidar. A produtora do filme é a Tonelada Filmes, com direção de cena de Rafael Santucci.

FICHA TÉCNICA
Agência: CDR+ Ideias e Soluções

Título: Beleza Brasileira
Produto: Profuse
Cliente: Aché Laboratórios

CEO: Caio Trevisan Aidar
Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

Criação: Iuri Modanezi, Paula Pulga

Atendimento: Mariana Macedo, Marina Vedrani, Vanessa Marcelino

Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido

Conteúdo: Isabela Fernandes, Bruna Bernardini
Produção: Flávia Zaranello

Produtora: Tonelada Filmes
Diretor: Rafael Santucci
Fotografia: Rômulo dos Santos

Montador: Rafael Santucci

 Pós produção: Tonelada Filmes

 Mixagem e SFX: Fuzzr Áudio

NEUTROGENA® lança campanha de BRIGHT BOOST® – Ao longo dos anos, a pele passa por diversas mudanças, mas é a partir dos 30 que, para mantê-la mais saudável, hidratação e proteção solar se tornam hábitos fundamentais. E foi pensando nisso que NEUTROGENA®, que tem em seu DNA descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência com produtos cheios de multibenefícios, desenvolveu BRIGHT BOOST®, uma nova linha antissinais com tecnologia exclusiva que proporciona renovação facial em até 10x* para uma pele mais lisa, uniforme e iluminada desde a primeira semana de uso.  E para comunicar ao público este, que é seu principal lançamento do ano, a marca traz uma campanha completa com peças publicitárias que promovem também o bem-estar do consumidor.  “O projeto todo foi pensado e executado com o consumidor sempre no centro. Temos uma linha de produtos super potente, com efeitos comprovados por dermatologistas, mas muito mais do que falar somente de todos os benefícios para a saúde da pele, buscamos mostrar que as pessoas podem ser do jeito que quiserem, e BRIGHT BOOST® é um aliado para ressaltar o brilho e as características de cada um”, conta Daniela Cavalcanti, diretora de de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Campanha criada pela agência Wunderman Thompson Brasil  –Desenvolvida em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha tem como público-alvo consumidores que buscam produtos inovadores e que entregam tanto benefícios imediatos como alta performance. A primeira peça lançada é um filme de 30 segundos que conta com participação de Giovanna Ewbank, embaixadora da marca, e que será veiculada em rede nacional, no horário nobre da emissora Rede Globo, até o final do mês de julho. “Para esta campanha, nossa preocupação foi falar de antissinais de uma forma leve, sem anular a pele nem as verdades das consumidoras. Trouxemos o conceito – Um ANTIssinais que é A FAVOR de você e da sua pele –  como uma forma de trabalhar os atributos do produto e ao mesmo tempo se conectar com o público de uma forma positiva em relação a particularidade de cada um”, afirma Fernanda Ferrão, ACD da Wunderman Thompson Brasil.

A marca apresenta sua nova linha antissinais que proporciona 10 vezes* mais renovação celular  – A campanha conta ainda com peças para as redes sociais da marca, mídia out of home, uma ação de merchandising no programa “Encontro” (Rede Globo) e uma parceria com a Meta no desenvolvimento de peças interativas que impulsionam o conceito. Composta por dois produtos, Gel Creme e Gel Creme FPS 30, a linha BRIGHT BOOST® tem como protagonista a neoglucosamina, um ativo  dermocosmético que promove a síntese do ácido hialurônico em camadas mais profundas da pele, sem agredí-la, melhorando a aparência de linhas finas e marcas escurecidas, além de ajudar a reestabelecer os níveis de água da pele. Está disponível nas maiores redes de farmácias, mercados e sites de e-commerce.

 

Ficha Técnica – NEUTROGENA® BRIGHT BOOST® 

Agency: Wunderman Thompson Brasil

Title: NEUTROGENA® Bright Boost 

Client: Johnson & Johnson

Brands: NEUTROGENA®

Products: NEUTROGENA® Bright Boost

Approved By: Leandro Sales, Cynthia Marin e Flavia Morsole 

Agency: Wunderman Thompson Brazil  

CREATIVE TEAM | WUNDERMAN THOMPSON BRAZIL

CCO: Keka Morelle

Creative Director: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Associate Creative Director: Fernanda Ferrão e Leonidas Pires 

Art Director: Guilherme Desch

Copywriter: Duda Galvão Gama 

Executive Business Director: Ticiana Gomes

Account Management: Camilla Marcondes, Fabiana Duarte e Amanda Damasceno 

CSO: Stella Pirani

Director of Strategy/Planning: Diana Junqueira

Strategy/Planning & Insights: Renata Nappi, Flávia Antoniolli, Nathalia Cristina

Social and Content: Vanessa Rodrigues, Samantha Prado, Gabriela Bibiano, Mirella Pissolato

PR WT: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Media J&J: Taís Trevisol, Rafael Ribeiro, Paula Pastori 

Media J3: Augusto César

Social and Influence Spark: Tatiana Katiban, Ivilla Diniz, Beatriz Brandão, Amanda Ramos

Head of Production: Maisa Delgado

Production Manager: Fernanda Domingues 

FILM PRODUCTION

PRODUTORA: Landia 

DIRETORES DE CENA: Brendo+Gonfiantini

1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Danilo Andrade 

2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Pri Lima

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Adriano Gonfiantini 

FOTÓGRAFO STILL: Adriano Gonfiantini

FOTÓGRAFO STILL (GIOVANNA EWBANK): Fernando Tomaz

ASSISTENTES STILL (GIOVANNA EWBANK): Marina Najjar e Rafael Monteiro

DIRETOR DE ARTE: Brendo Garcia

ASSISTENTE DE ARTE: Fernanda Carneiro

PRODUCAO DE OBJETOS: Daniele Chiquitito

PRODUCAO DE ARTE: Gisela Villalva

 FIGURINO: Tathi Yumi

MAKE: Renata Brazil

AGENTE (GIOVANNA EWBANK): Aline Guedes

STYLIST STAFF (GIOVANNA EWBANK): Rita Lazzarotti

ASSISTENTES STYLIST (GIOVANNA EWBANK):  Jefferson de Souza Bueno e Fred

MAKE STAFF (GIOVANNA EWBANK): Henrique Martins

ASSISTENTE DE MAKE (GIOVANNA EWBANK): Salma Moretti

MANICURE (GIOVANNA EWBANK): Josiclea Medeiros Muniz

 MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini

HEAD OF SALES/ ATENDIMENTO: Mariê Nunes

LINE PRODUCER: Camilla Bastos

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade, Cidy Campos e Silvana Medeiros

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Gisela Takara

PRODUTORA: Izabella Araújo Barbosa

PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson

PÓS PRODUÇÃO: Clan VFX

MONTADOR: Rodrigo Sobreiro

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli e Jamila Ambar  

FINALIZADOR: Deinha lopes

COLORISTA: João Moreira – Marla Colour Grading

AUDIO PRODUCTION 

Produtora: LOUD +

Direção musical: Gustavo Garbato,
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche

Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Fejuca, Yuri Chix 

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Locução: Tati Thomé

 

 

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