McDonald’s entra na mídia com a Semana Drive DesconTUDO

Até hoje, dia 19 de julho, o Drive-Tudo do McDonald’s estará no modo Semana Drive DesconTUDO. E para anunciar a novidade, a agência Galeria desenvolveu uma campanha com veiculação nacional, composta por filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores. Durante a Semana Drive DesconTUDO, além de disponibilizar ofertas exclusivas no aplicativo do McDonald’s para quem passar no Drive-Tudo, a rede ainda vai presentear o consumidor que comprar uma McOferta Clássica com uma McFritas Média. Basta resgatar esse cupom no app da marca.

Com criação da GALERIA, campanha composta por filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores  – “A Semana Drive celebra um dos nossos serviços mais icônicos que caiu no gosto do brasileiro e também ressalta a acessibilidade, agilidade e, principalmente, a conveniência que desejamos promover aos nossos clientes. Com o Drive-tudo, o nosso consumidor é bem-vindo com o meio de transporte de sua preferência, tornando sua experiência de matar a fome de méqui ainda mais democrática”, comenta João Branco VP de Marketing do McDonald’s.  

Sob o conceito de que “todos os caminhos vão passar pelo Drive do Méqui” nos próximos dias, o filme da campanha mostra desde skatistas, amigos que estão saindo de férias juntos até mesmo uma pessoa em monociclo, passando pelo Drive-Tudo para aproveitar as ofertas. As regras da Semana Drive DesconTUDO e os restaurantes da rede que estão participando da ação podem ser consultadas aqui.

Ficha Técnica
Agência: Galeria
Títulos: Drive DesconTudo
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Drive-Tudo
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera, Phil Daijó e Rodrigo Porto
Criação: Matheus Franzoni e Raicon Costa
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa e Giulia Vita
Aprovação McDonald’s: Lariane Duarte, Bruna Rocha e Lucas Emerick
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Moreira, Bruno Souza, Paulino Cassiano, Malu Cavaccini, Ítalo Lopes e Kaique Souza

Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz e Laís Barbosa

Planejamento: Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd, e Graziele Soares
Projetos: Yarha Costa
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camila Carrieri, Fabio Truci, Michelle Teixeira, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Produtora de Áudio: LUCHA LIBRE AUDIO

Produtora de Vídeo: O2 Filmes.

Para qualquer destino um seminovo Kurumá – Garanta seu seminovo na Kurumá! Pague a primeira parcela do veículo com a 1ª parcela do 13º salário e ganhe um vale combustível de R$400 mensais até o Natal. A promoção é válida em qualquer loja da concessionária.

Começa nas redes de Havana Club o projeto Havana.Mix – O rum cubano, Havana Club, trazido ao país pela Brand Factory – incubadora de marcas e negócios da Pernod Ricard Brasil -, lança nesta semana a campanha “Havana.Mix”,  que, semanalmente, terá DJ sets com nomes da nova cena musical brasileira no Youtube da marca. Os vídeos são gravados em locais que garantam uma experiência única para os consumidores de Havana. Confira a programação: dia 20/07 – DEEKAPZ, dia 27/07  – NEGUS, dia 3/08 – PEROLI e dia 10/08  – DJ LUKETA. “Havana.Mix” também aposta no mood urbano, voltando suas ativações para a Geração Z. A marca levou suas raízes para este ambiente, a fim de se aproximar dos jovens nascidos na era digital, apostando em um lifestyle high-low, onde a bebida pode ser consumida nas mais diversas ocasiões e por pessoas das mais diferentes tribos.

Novo mall em Vitória abre espaço gratuito para exposição de artistas capixabas – Já imaginou ter suas obras de arte expostas gratuitamente em uma galeria no coração da Enseada do Suá? O Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário acaba e abrir inscrições para a ocupação dos espaços reservados para arte no empreendimento The Gallery Art Residence, que será entregue para moradia e ocupação da ala comercial no mês de agosto. O complexo conta com uma proposta inovadora ao unir arte, habitação e conveniência em um único endereço. Os galeristas terão como público os moradores das duas torres residenciais compostas por 108 apartamentos de alto padrão, além do alto fluxo esperado para a parte comercial do condomínio, a Gallery Mall e Offices, que dispõe de 25 lojas com vocação para abrigar inúmeros serviços e comércios nas áreas de moda, turismo, gastronomia, entre outros. A parte destinada à exposição de obras de artes, como painéis, telas, esculturas e demais elementos artísticos, serão vitrines especiais ao longo do mall das lojas. O espaço Gallery Mall e Offices já conta com interversões artísticas fixas de Carlos Villar, Sandro Novaes, Coletivo Muda e Giuliano Martinuzzo. São sete obras feitas exclusivamente para o empreendimento e que estão espalhadas por todos os cantos, inclusive no piso da galeria comercial. Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

“A Voz de Marielle”: ferramenta conecta imagens e artes da vereadora com seus discursos através de reconhecimento facial e realidade aumentada  –  O Instituto Marielle Franco lançou a ferramenta “A Voz de Marielle”, um projeto global que traz de volta a voz da política e ativista social brasileira em mais de dez de seus discursos emblemáticos. Quatro anos após seu assassinato, o rosto de Marielle Franco se tornou mundialmente um ícone político e cultural, espalhado nas mídias, artes de rua e outras formas de expressão; mas com o passar do tempo sua voz e seus discursos vêm sendo menos reproduzidos. O projeto desenvolvido pela VMLY&R Spain em parceria com o Instituto Marielle Franco, não quer deixar a memória se apagar e apresenta de um jeito interativo alguns de seus principais discursos para encorajar as pessoas a seguirem sua luta por igualdade, justiça de gênero, raça e direitos humanos. No centro do projeto está uma experiência interativa inovadora de realidade virtual desenvolvida pela Vetor Lab, que transforma o rosto de Marielle em um portal para sua voz. Ela usa reconhecimento facial e inteligência artificial  para identificar retratos da ativista (fotografias, grafites, ilustrações etc.).

Projeto do Instituto Marielle Franco, VMLY&R e Vetor Lab usa arte e tecnologia para defender a memória e multiplicar o legado da vereadora assassinada há 52 mesesAs pessoas devem simplesmente acessar o site, apontar a câmera do celular para o rosto da Marielle para ativar imediatamente seus discursos mais fortes. Cada discurso conta com uma trilha feita em parceria com a produtora de áudio DaHouse, que com a ajuda de uma inovadora tecnologia de sintetizadores, instrumentalizou a voz de Marielle para criar a composição. As pessoas podem gravar suas interações e compartilhá-las nas redes sociais com a hashtag #AVozDeMarielle.Parte da nossa missão no Instituto é inspirar mulheres negras, pessoas LGBTQIA+ e periféricas a seguirem movendo as estruturas, e fazemos isso através da defesa da memória e da multiplicação do legado de Marielle. Muitas pessoas conhecem  seu nome, mas não sabem o que ela defendia. Conectar sua voz às suas imagens é uma forma de não deixarmos que a luta se esvazie e perca o sentido. Estamos usando a tecnologia para garantir que a memória de mulheres negras estará para sempre protegida e difundida, atravessando gerações.”, comenta Anielle Franco, Diretora Executiva  do Instituto Marielle Franco e irmã de Marielle.

O projeto está sendo lançado uma semana antes da inauguração da estátua de Marielle Franco no centro do Rio  – Há quatro anos, Marielle foi morta por causa de seus discursos poderosos. No mês em que se comemora seus  43 anos estamos colocando sua voz em milhares de grafites que estampam seu rosto em todo o mundo. Esta é uma grande oportunidade para lembrarmos de sua força e mantê-la viva. Em um país onde a injustiça social e o preconceito se agrava a cada dia eternizar a voz de.uma mulher negra, LGBTQIA+, favelada que chegou ao parlamento lutando por igualdade é fundamental”, afirma Manir Fadel, Diretor de Criação da VMLY&R Espanha.  O projeto está sendo lançado uma semana antes da inauguração da estátua de Marielle Franco no centro do Rio de Janeiro, que será apresentada ao público  em 27 de julho – dia em que comemoraria seus 43 anos – com o intuito de criar um local especial onde as pessoas possam ouvir sua  voz. O Instituto Marielle Franco convidará estudantes de pré vestibular, ativistas, políticos e o público para a inauguração com uma aula pública sobre a memória das mulheres negras e, por meio da experiência “A Voz de Marielle”, todos que visitarem a estátua ouvirão seus poderosos discursos.

 A Rede de voluntárias do Instituto também foi importante na transcrição dos discursos de Marielle  – Para o lançamento do projeto foi produzido um vídeo que será veiculado nas redes sociais e contará com o suporte de influenciadores que convidarão as pessoas a entrarem no aplicativo  na web. A experiência é facilmente acessível através do celular para qualquer pessoa com uma câmera.   Ativistas, grafiteiros e artistas da Rede de Sementes do Instituto Marielle Franco, espalhadas por todo o Brasil também ajudarão a divulgar a campanha com cartazes e grafites com o rosto de Marielle e um QR Code com link para o site. A Rede de voluntárias do Instituto também foi importante na transcrição dos discursos de Marielle, que estarão disponíveis na íntegra em documentos online para pesquisadoras e pessoas interessadas em conhecer a fundo suas ideias, além do canal de YouTube do Instituto. 

Ficha Técnica

Criação: VMLY&R Madrid

Chief Creative Officer EMEA: Jaime Mandelbaum 

Chief Creative Officer Spain: Manir Fadel 

Diretor Executivo de Criação: Adrian Rios 

Diretor de Criação: Leandro Bordoni 

Criativos: Manir Fadel, Adrian Rios, Leandro Bordoni, Fernando Heredia, Silvia Oton 

Designer: Fernando Heredia 

Tecnologia: Vetor Lab

Diretor de Tecnologia: Giovani Ferreira

Direção Executiva: Alberto Lopes

Atendimento: Raphael Stanzani

Gerente de Projetos: Daniela Murai

Desenvolvedores: Luiz Felds Liscia, Tiago Canzian, William Queen

DA: Artnoc (Marcos Rodrigues)

Assistente de Arte: Matheus Carrera

UX: Giovani Ferreira

Front-End Developer: Julio Cesar Almeida 

 Produtora de Audio: DaHouse

Direção Musical:  Lucas Mayer e Silvinho Erné

Produção e Composição: Lucas Mayer & Rodrigo Lemos

Mix: Rodrigo Deltoro & Thiago Becker

Executive Producer: Lari Miranda & Andrea Oliveira

Estratégia, conteúdo e comunicação: Instituto Marielle Franco

Diretora Executiva: Anielle Franco

Gestão: Marcelle Decothé, Luna Costa, Rafa Rezende

Relação com a Rede de Sementes: Laris Santos

Audiovisual: Mayara Donaria

Redes Sociais: Andressa Almeida

Transcrição: Anna Orzech e José A dos Santos Junior

Bloomin’ Brands segue com forte expansão de Outback e Abbraccio em todo o País no segundo semestre A Bloomin’ Brands, grupo que detém as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, segue investindo fortemente no País. Para o segundo semestre de 2022, o processo de expansão se mantém aquecido com a abertura de nove novos restaurantes, sendo oito Outbacks e um Abbraccio. Para esta fase, estima-se um montante de R$ 40 milhões em investimento. Somadas as inaugurações do primeiro e do segundo semestre, a Bloomin’ Brands irá encerrar o ano com 17 novos restaurantes abertos. Para 2022, o investimento do grupo em expansão soma cerca de R$ 75 milhões e, no total, serão criados cerca de mil novos postos de trabalho. O grupo acredita que a maior parte deles será para candidatos ao primeiro emprego e estudantes universitários.

O processo de aberturas se mantém aquecido com a inauguração de nove unidades  – As aberturas acontecem nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. O grupo vem crescendo consistentemente. Olhando para trás, em 2021, 13 novas unidades da marca Outback foram inauguradas, com um investimento total de mais de R$ 50 milhões e a geração de cerca de 700 novos postos de trabalho.   Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein, afirma que acredita fortemente no país. “Em 2021, criamos novas frentes de atuação, inclusive com a expansão e consolidação da nova marca Aussie Grill. Agora, em 2022, continuamos em crescimento, porém com desafio de continuar elevando a régua da excelente experiência dos clientes dentro do restaurante, ditando tendências ao setor e entregando novidade e inovação. Estamos bem dedicados às novas unidades, o que trará ainda mais oportunidades’

Grupo Petrópolis divulga relatório de sustentabilidade – Maior empresa com capital 100% nacional do segmento, o Grupo Petrópolis, que possui oito fábricas de bebidas e mais de 190 unidades de distribuição espalhadas pelo Brasil, divulga pelo segundo ano consecutivo seu Relatório de Sustentabilidade. Motivada por metas traçadas para o compromisso ASG 2030, a empresa traz como alguns dos destaques nesta segunda edição do documento, a criação do Lab de Inovação e Sustentabilidade (LIS), e a realização de eventos voltados para a agenda ambiental, a exemplo do plantio e distribuição de árvores. E mais: mostra o lançamento da primeira cerveja da companhia produzida somente por mulheres, a Black Princess Strong Golden FemAle, que teve a arrecadação com a venda de lote revertida em doação para a ONG “Tamos Juntas”, que apoia o combate à violência contra a mulher. Com objetivo de estimular a criação de novas soluções e de inspirar o intraempreendedorismo, o Grupo Petrópolis criou o LIS (Lab de Inovação e Sustentabilidade).

 

Conteúdo referente às iniciativas do Grupo Petrópolis em ASG&I (Ambiental, Social, Governança & Inovação) realizadas em 2021  – Aberto a todos os colaboradores, o espaço tem o objetivo de fomentar e potencializar ações inovadoras nas fábricas, na distribuição e no corporativo, além de transformar a cultura do GP para viabilizar projetos e os integrar ao ecossistema de inovação e sustentabilidade da empresa.  “Nossa essência envolve o comprometimento com o ASG e com a inovação, que inclusive são temas cada dia mais em pauta, tanto nas organizações brasileiras quanto mundiais. Nesse sentido, o LIS é um local para testar soluções que envolvam tanto as questões sociais, ambientais e as de governança corporativa“, afirma o gerente de Sustentabilidade e Melhoria Contínua do Grupo Petrópolis, Alaercio Nicoletti.

Matriz de Materialidade  – Um dos primeiros passos da jornada de sustentabilidade do Grupo Petrópolis, envolveu o mapeamento da materialidade de suas operações, que identificou o que é importante para a organização e suas partes interessadas, envolveu colaboradores, clientes, fornecedores e a sociedade, dentre outros. Para sua operacionalização, foram criados comitês para tratar os temas relacionados à sustentabilidade. Após o levantamento foi possível avançar com o foco nos temas da empresa e nos compromissos para 2030, que incluem questões sociais, ambientais e de governança, em consonância com as diretrizes de ASG & I e com os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, da ONU. Na sequência, foi definida a estratégia de ASG, apoiada em responsabilidade ambiental e social, tendo como base os compromissos assumidos pelo grupo, de forma a permitir a implementação de uma governança que proporcione transparência e mensuração dos resultados. Assim foi estruturada a gestão de ASG & I de maneira proativa pelo Grupo Petrópolis, para evitar e minorar riscos e identificar oportunidades de desenvolver uma liderança em sustentabilidade, para, assim, mitigar possíveis ameaças sociais e ambientais que também possam afetar as operações do grupo ou a sociedade.

Educação Ambiental –  O Programa de “Educação Ambiental” é uma iniciativa voluntária que olha para o desenvolvimento social, cultural e ambiental da comunidade nas cidades próximas às unidades fabris. “No decorrer de 2021 foram desenvolvidas ações de educação ambiental nas comunidades escolares dos municípios, que envolveram seis secretarias municipais de educação e 24 escolas nos municípios-sede das fábricas. Mais de 2.200 alunos participaram das atividades, com a finalidade de repensar o uso de água e o descarte de materiais recicláveis e de propor ações em suas comunidades, além de jogos que avaliam seus conhecimentos sobre o tema”, informou o gerente de sustentabilidade e melhoria contínua.

O Lúpulo Brasileiro – O cultivo do lúpulo em solo brasileiro, iniciado em novembro de 2018 pelo Grupo Petrópolis, cresceu e se consolidou em grande escala no ano passado, e chegou a 21.385 plantas em uma área de 5,27 hectares na Fazenda São Francisco, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A expectativa é que, ao longo do tempo, o Grupo Petrópolis contribua de maneira decisiva para a viabilização da cultura do lúpulo no Brasil e, por consequência, entre outros avanços, provoque a redução da emissão de gases nocivos com transporte, ao encurtar as distâncias entre o ponto de origem desse insumo até as fábricas.

Projeto Verde Novo – Projeto Verde Novo, uma iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pela equipe do Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), que tem o Grupo Petrópolis como um dos principais parceiros há cinco anos, realizou 490 ações de plantio em Cuiabá (MT) e a distribuição de 149.075 mudas de árvores nativas e frutíferas. No total as ações somaram 36.663 mudas em 2021, das quais 7.933 foram plantadas e 28.190 distribuídas à população em 45 atividades realizadas em escolas, parques, vias públicas e órgãos públicos. A quantidade de mudas utilizadas aumentou 2,3% em relação a 2020, quando 35.832 foram plantadas e distribuídas.

Feita por mulheres – Dentre os 10 produtos novos lançados pelo Grupo Petrópolis ao longo de 2021, a Black Princess Strong Golden FemAle foi destaque como a primeira cerveja produzida integralmente por mulheres, da brassagem ao envase. Esse lançamento marcou a consolidação de um importante pilar da marca: a valorização feminina em todas as esferas, o apoio constante à equidade de gênero e o combate à violência contra a mulher. A receita da FemAle, de escola belga, foi desenvolvida por duas mestras-cervejeiras do grupo à frente do projeto. “Com o propósito de ajudar mulheres que sofrem violência doméstica, toda a renda obtida com a venda do primeiro lote do rótulo está sendo revertida para a ONG “Tamo Juntas”, organização social composta por mulheres que prestam assessoria multidisciplinar, jurídica, psicológica, social e pedagógica, gratuita para o público feminino em situação de violência”, destacou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

Melhores empresas na gestão de pessoas – Um dos grandes objetivos no setor de recursos humanos é garantir índices positivos de qualidade de vida das pessoas, engajamento com o grupo e sustentabilidade de forma ampla e harmônica. Em 2021, com o reconhecimento dos colaboradores, o Grupo Petrópolis conquistou o primeiro lugar na pesquisa “As Melhores na Gestão de Pessoas 2021”, feita entre empresas de grande porte com mais de 17 mil funcionários. Entre os índices de maior destaque na pesquisa estão: o tratamento com respeito e dignidade por parte da liderança com 95%; interesse genuíno no bem-estar da comunidade em que atua com 93%; equilíbrio razoável entre a vida pessoal e profissional com 91%; e posicionamento ético da empresa com 90%. “Colocamos o colaborador no centro de nossas decisões. O ano de 2021 foi de muitas adversidades. Sobreviver e manter os empregos foram os principais desafios na pandemia, período em que houve uma grande mobilização de gestão para controlar o contágio da Covid-19 e preservar vidas. Tomamos a decisão de realmente proteger as pessoas, nos adaptamos bem, mas o grande destaque positivo vai mesmo para os colaboradores, que se engajaram e fizeram toda a diferença nesse momento delicado”, pontua o diretor de Recursos Humanos do Grupo Petrópolis, Magdiel Marcos Moda.

Promoção da diversidade – Em 2021, o time de Recursos Humanos trabalhou focado nas contratações para sensibilizar os gestores constantemente e promover a inclusão de uma sociedade cada dia mais diversa. Em especial, as mulheres, os pretos, os pardos e as pessoas com deficiência (PCDs). Ao todo, o Grupo Petrópolis reúne mais de 24 mil colaboradores. Entre eles, 3.637 são pretos; 127 são indígenas; 8.368 são brancos; e 464 são amarelos e 10.888 são pardos.
 

Claro e Motorola promovem reencontro de PA e DG para apresentar o novo moto g62 5G – A Claro e a Motorola se unem mais uma vez para apresentar a campanha de lançamento do moto g62 5G, o smartphone com a velocidade surreal da tecnologia 5G no Brasil. E, para estrelar essa campanha, as marcas promovem o reencontro dos “brothers” PA e DG, dois ícones da última temporada do Big Brother Brasil, reality show que foi um grande sucesso na TV brasileira. O moto g62 5G chega com venda exclusiva nas lojas físicas e on-line da operadora, além de canais próprios Motorola. Com lançamento no dia 14 de julho, a campanha, desenvolvida pela Talent Marcel, terá versões de 30 segundos, 15 segundos, para TV, digital, canais proprietários da Claro e pontos de venda, além de pílulas de 15 segundos para as redes sociais, que mostraram os bastidores das gravações e apresentando os diferenciais do moto g62 5G. “P.A e DG fizeram grande sucesso esse ano, a amizade, a parceria que tiveram e continuam tendo foi legal de acompanhar e o público adorou. Por isso trouxemos essa combinação e promovemos esse reencontro para contar também sobre esse novo lançamento da Motorola que é uma parceria com a Claro, brincando com as siglas dos amigos para comunicar essa novidade entre as marcas”, afirmam Rodrigo Lugato e Diego Ferrite, Diretores de Criação da Talent.

Dupla protagoniza campanha de lançamento do smartphone exclusivo na Claro que apresenta velocidade surreal, com tecnologia 5G¹ no Brasil – O filme mostra uma vendedora de uma loja Claro apresentando o aparelho Motorola, e a interação entre o PA e o DG curtindo as funcionalidades, destacando os atributos principais e brincando com as siglas do produto, fazendo referência aos seus próprios nomes. O moto g62 5G chega ao mercado no mesmo mês do lançamento do 5G+ da Claro, que traz ainda mais velocidade, inovação e diversão para todos os nossos clientes. A parceria e sinergia da Claro e Motorola para oferecer sempre a melhor experiência e conectividade é tão forte quanto a amizade entre o PA e DG, que fizeram uma história incrível no BBB 21”, comenta Ane Lopes, diretora de Comunicação e Marca da Claro. “Sem dúvida, esta é mais uma incrível campanha realizada com a Claro, nossa parceira de negócios de longa data, para anunciar o mais novo membro da família moto g. O moto g62 5G foi desenvolvido para a diversão, com velocidade surreal, e é com esse espírito e sinergia que trouxemos para estrelar essa campanha uma dupla que também trouxe muito entretenimento e alegria para o público”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil. Para conferir o filme da campanha, que será veiculado em TV aberta e fechada, além das redes sociais da Claro e Motorola, a partir do dia 14 de julho.

 

Ficha técnica

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro Brasil

Título: SIGLAS

Duração: 1 x 30” / 1 x 15” / 6” / 5”

Chief Creative Officer: João Livi

Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite

Criação: Leonardo Milani e Ricardo Marques

Diretor RTV: Victor Alloza

Produtor RTV: Luciano Rocha

Atendimento:  Carol Escorel, Anna Sant’Anna, Isabel Domingues, Juliana Jordão, Julia Lutterbach Maira Ribeiro, Celso Coyote, Camila Bergami, Mariana Soufia.

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Chimene Demski e Luiza Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Rafael Campregher Carolina Pimentel.

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Bruno Shintate

Diretor de Fotografia: Hermini

Diretora de Arte : Isadora Morente

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos e Carol Azambuja

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Bruna Fernandes e Daniela Mazer

Diretor de Produção e Produção: Tim, Talita Cassiano

Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols

Assistente de Pós – Produção: Miguel Lima

Finalizador: Uriel Arakilian

Montador: Tiago Ferracini

Pós-Produção: Warriors

Color: Burn Color Granding

Produtora de áudio: Cabaret Studio

Aprovação do cliente: Ane Lopes e Mayra Rossini

 

 

 

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