Na Semana do Futebol, Zé Delivery escala descontos exclusivos no aplicativo

O Dia do Futebol é comemorado no dia 19 de julho, mas para o Zé Delivery todo dia é um bom motivo para celebrar o seu time do coração. O Zé, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, vai trazer durante toda a semana descontos e ofertas exclusivas para torcer em casa. Frete grátis, descontos em petiscos e bebidas para todos os gostos estão em campo. “O futebol é uma ocasião muito importante para o Zé, afinal quando o jogo do nosso time do coração está prestes a começar e a geladeira está vazia, queremos ter acesso a bebida gelada, rápida e com um bom preço. Por isso o Zé é o parceiro perfeito dos fãs de futebol e queremos comemorar essa data com uma semana de benefícios para nossos consumidores”, acrescenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery. Até o dia 24 de julho, o aplicativo do Zé Delivery estará recheado de descontos, frete grátis e combos exclusivos. E para reforçar esse time, os influenciadores do grupo Desimpedidos, Podpah, Rafa Kalimann e Jacques Vanier serão os encarregados de divulgar as promoções nas redes sociais.

Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa  – Por qual lado começar a comer a coxinha? Dividir a conta igual ou cada um pagar o seu? Arroz por cima ou por baixo do feijão? Bons dilemas não faltam em uma discussão entre amigos. Mas, se cada lado tem seu argumento, quando o assunto é Skol Retornável, o papo muda. Nas redes sociais, cada vez mais brasileiros defendem ter as garrafinhas de Skol na mesa do bar ou, até mesmo, em casa com os amigos. Por serem leves e saborosas, gerar menos lixo e, ainda por cima, o consumidor só ter que pagar pelo líquido, essa escolha acaba sendo consenso entre a galera: é uma escolha inteligente.

Sustentável e com o sabor único de cerveja de garrafa, a Skol retornável mostra porque é consenso para muitos brasileiros  – Criado pela agência GUT, o filme que mostra amigos e amigas debatendo esses dilemas chegou à TV aberta na última semana.  A estratégia de comunicação também contempla mídia digital e traz, ainda, um outro filme com foco nas mensagens de custo benefício.  “Skol Retornável tem conquistado o coração dos brasileiros com o sabor que só a cerveja de garrafa tem e ainda com a possibilidade de pagar só pelo líquido. O fato de gerar menos lixo também tem sido muito bem recebido pelas pessoas. Dessa forma, há cada vez mais consenso sobre ser uma escolha inteligente para qualquer rolê”, conta Oliver Klingelhoefer, diretor de Marketing de Skol. “Brasileiro ama debater com uma gelada na mão. Aliás, a galera gosta mais de debater do que de entrar em consenso. A não ser quando o assunto é a cerveja retornável, queridinha do Brasil e das redes sociais. Nada mais justo então que a unânime retornável seja o combustível oficial dos mais esdrúxulos debates sem solução”, argumenta Rainor Marinho, diretor de Criação da GUT.

Dilema nas redes  – Mas até no consenso existe um dilema. Se o sabor e o custo são indiscutíveis, tem um único tema que não é unânime entre os amantes da retornável: como chamar a Skolzinha. Tem gente que chama de litrinho, buchudinha, pitiquinha e centenas de outros nomes… Então, para engajar os consumidores nas redes sociais, a Skol usou o humor mais uma vez e “contratou” dois times de especialistas em dar nomes para resolver esse impasse. Os ex-agentes de operação x as nomeadoras de esmaltes. Conhecidos nas redes por dar nomes criativos e engraçados, esse time fez um verdadeiro brainstorming para chegar aos melhores nomes para a Skol Retornável. E as opções sugeridas pelos times e que foram à júri do público foram: “gole de milhões” e “vai-volta”. A enquete esteve disponível no Instagram oficial da marca até o dia 07/07 e teve como vencedor o nome Gole de Milhões. E quem quiser entrar na onda dessa unanimidade é só fazer o seu pedido pelo app do Zé Delivery, selecionar a opção “apenas o líquido” ou encontrar um ponto de troca mais perto de sua casa e levar a sua Skolzinha Retornável vazia para trocar por uma cheia no precinho.

Ficha Técnica

Agência: GUT

Marca: Skol
Título: RGB
Duração: 30”
ECD: Bruno Brux
Creative Director: Murilo Santos, Rainor Marinho
Associate Creative Director: Giulio Beloto, Pedro Galdi
Creatives: Andressa Cruz, Junior Santos
Social Creatives: Caroline Ribeiro, Bruna Dahmer
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Luiza Richarte
Account Supervisor: João Laureano
Account Assistant: Emylin Couto
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Gisele Bambace
Strategy Manager: Julia Garcia
Senior Strategist: Gabriela Miranda
Social Strategist Director: Patricia Moura
Social Strategist: Aline Louise
Head of Media&Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Alan Martins
Media Supervisor: Bruna Zeferino
Media Assistant: Andressa Quintela

Marca: Ambev
Head de Marketing: Oliver Otto
Aprovação Marca: Caroline Ferraz, Cibele Nunes, Natalia Bueno
Estratégia de Mídia: Everton Paiva
Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producer Senior: Vanessa Wallner
Producer Pleno: Vinicius Rochlin

Produção Imagem: Sicários

Direção: Daniel Rezende

Produção Executiva: João Luz e Patrick Petry

Coordenação: Lindinalva Lima

Line Producer: Rafa Pinto

Atendimento: Babi Kosloff e Yuri Fuly

Diretor de Fotografia: Gabriel Risso Bianchini

1a AD: Bruno Galvão Romboli

2a AD: Marcelo Piccinini Selingardi

Diretor de Produção: Juliana Salviano

Produtor: Coutinho Junior

Assistente de Produção: Lívia Maria Barbosa dos Santos e Thais Oliveira do 

Espirito Santo

Direção de arte: Martin Garcia

Assistente de arte: Marri Ricardi

Produtora de Objetos: Tatiana Coelho Pereira

Produtor de locação: Felipe Brescianini de Sá

Produtor de Casting: Mariana Carneiro

Figurinista: Juliana Freire Prysthon

Maquiagem: Otavio Maciel

Pós Produção/Finalização: Guava Post

Montagem: Daniel Weber

VFX/3D: Flow VFX

Cor: Acauan Pastore

Produtora Áudio: LOUD +

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche

Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Locução: Alexandre Drummont

Amanda Sthephanie assume a função para fortalecer ainda mais
a representatividade e os valores defendidos pela agênciaFormada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Amanda Sthephanie já passou por agências como REF+ e Remix antes de entrar na Fbiz em 2020. Também foi repórter, colunista e apresentadora no portal TNM – Todos Negros do Mundo, além de ter experiência com diversidade no setor público, realizando interlocuções com movimentos sociais pela Secretaria da Cultura de Osasco. “Acredito que as jornadas das pessoas diversas devem ser nutridas com respeito, reconhecimento, justiça e segurança. Por isso, queremos promover um espaço cada vez mais seguro para quem já faz parte da agência – o que é essencial para que possam desenvolver suas habilidades – e trazer ainda mais profissionais para compor um ambiente plural. Temos muito trabalho a fazer! ”, diz Amanda Sthephanie, Especialista em Diversidade da Fbiz.

Nova campanha reforça que o Chevrolet Onix Plus é o carro mais econômico do Brasil – No atual cenário de rápidas mudanças e novos paradigmas, principalmente no que diz respeito à sustentabilidade e à preservação de recursos como um todo, a economia de combustível tem estado no centro das discussões sobre eficiência energética. Por isso, carros mais modernos e que mantém o bom desempenho usando menos combustível estão entre os preferidos dos brasileiros. Considerando este cenário e segundo dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), o Chevrolet Onix Plus pode ser uma ótima alternativa para os brasileiros. O modelo é o campeão de economia de combustível quando se trata de consumo rodoviário com gasolina, figurando o primeiro lugar na lista dos 10 carros a combustão mais econômicos do país. De acordo com o estudo, o Onix Plus é o carro brasileiro que mais roda com 1 litro de gasolina, podendo chegar até 17,6 km/l na estrada, o que representa excelente relação entre consumo de combustível e entrega.

O modelo Chevrolet mais vendido no país é também o campeão em economia de combustível, segundo ranking do Inmetro – Por isso, para reforçar os atributos do carro, a Chevrolet apresenta nova campanha “Tá melhor pra quem tem Onix. O carro mais econômico do Brasil”, assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. “O Onix Plus já é um carro bastante reconhecido por sua performance, segurança, conforto e design moderno. Lembrar que o Onix Plus é também o carro mais econômico do Brasil agrega ainda mais valor ao produto e à marca. Os brasileiros, que já têm uma relação afetiva com o Onix Plus, sabem que podem contar com um automóvel moderno e também muito eficiente”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de Marketing GM América do Sul. A nova ação estreou em 16 de julho e, além de apresentar o diferencial da economia de combustível do modelo, também vai oferecer ao consumidor uma nova maneira de aquisição do carro, com parcelas reduzidas dentro do Chevrolet Sempre, plano de financiamento da marca. A campanha conta com filme de 30”, vinhetas de 10 e 5” veiculados na TV aberta, com abrangência nacional, e presença nas rádios, de forma regionalizada, além de ampla atuação no meio digital, com peças displays e vídeos nas principais plataformas e redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo
Nome da campanha: Tá melhor para quem tem Onix

Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira e Viviane Emidio

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira, Pedro Silva e Monique Anholeti

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi

Atendimento: Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira, Juliana Matias e Isabelle Melo

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Matheus Moreno e Tabita Maia

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende e Tina Carlos 

Produtora do filme: Academia Filmes

Produtora de Som: Comando S Áudio  

Philco convoca Erick Jacquin para estrelar novo filme publicitário – Tem coisas que só a Philco faz pra você, e é justamente esse o mote do novo filme publicitário da marca protagonizado pelo Chef Erick Jacquin, vinculado em primeira mão no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no domingo (17/07). A Philco está há mais de 85 anos no mercado brasileiro, produzindo eletrodomésticos e eletroeletrônicos que são sinônimos de qualidade e segurança. Assinado pela agência GPAC, localizada em Curitiba, no Paraná, a peça publicitária de um minuto, além da participação do “garoto-propaganda”, destaca os benefícios e vantagens dos itens da marca no dia a dia da população. São apresentadas diversas soluções que só a Philco faz no nosso dia a dia, destacando diversos produtos do extenso mix da marca, desde barbeador até refrigerador.                 

A marca ressalta seus principais produtos e reforça conhecido slogan em ação lançada no Fantástico  – “Nossa ideia é mostrar que com facilidade, inteligência, interatividade e tecnologia, a Philco faz parte do cotidiano de todos, não importa a ocasião. Seja na hora da corrida de Fórmula 1, na hora dos preparos na cozinha ou de cumprir as tarefas da casa”, explica Cristiane Clausen, Diretora Geral da marca. “Pensamos que ‘Se tem coisas que só a Philco faz pra você, que coisas são essas?’, então trouxemos momentos cotidianos em que os produtos da companhia levam o que a de melhor à casa dos brasileiros, destaca Juca Pacheco, Diretor de Criação da agência. Ele ainda complementa: “Procuramos associar a imagem do Jacquin, que transmite alta exigência e conhecimento que norteia o desenvolvimento de seus produtos, bem como dá uma pitada de carisma e familiaridade, que tem muita sinergia com a marca”. A ação também conta com uma estratégia de comunicação 360º contemplando mídias digitais e offline em uma abrangência nacional.

FICHA TÉCNICA FILME MANIFESTO PHILCO

Agência:  GPAC

Título: Manifesto
Produção Executiva, Direção e Finalização: Vitória Eugenia Gomes da Rosa
Diretor de Cena: Julio Bedin
1 AD: Giulia Piovezan
2 AD: Eloisa Mendes Ferrarini
Coord. de Produção: Ana Elisa Cristina da Silva
Diretor de Fotografia: Felipe Aguillar Conquista
Vídeo Assist, Drone, Carro e Making Off: Fernando Santos da Silva
Logger: Germano Carvalho Faria
Direção de Arte: Josiane Marçal da Silva
Assist. Food Stylist: Rosa Maria Alaminha
Produtor de Objeto: Marco Aurelio Stellfeld
Figurino: Giovane Reynard Kuss
Maquiagem: Letícia Dubinski
Produtor de Locação: Silmara Veiga
Produto de Elenco: Carlos Eduardo Cordeiro
Diretor de criação GPAC: Juca Pacheco
Gerente de criação GPAC: Leandro Dena
Diretor de RTV GPAC: Rafael Fernandes
RTV GPAC: Marília Lemos
Gerente de atendimento GPAC: Renata Mendes
Fotógrafo STILL: Fernando Ziviani
Cliente Philco: Fernanda Duba
Cliente Philco: Mariana Therézio

Marco Luque se une à Chevrolet para recriar as melhores histórias de perrengues enviadas pelos seguidores – Quem nunca teve que parar uma viagem para ir ao banheiro? Ou ficou preso no engarrafamento? Esqueceu a chave presa dentro do carro? A verdade é que são muitos os perrengues possíveis para se passar dentro de um automóvel, e todo mundo que tem família grande já passou por alguma situação dessas. Para contar os perrengues mais engraçados já vividos por seguidores da Chevrolet, a marca convidou o humorista Marco Luque para recriar as melhores histórias vividas dentro de carros. A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann em parceria com o Live Lab, Hub da WMcCann para atendimento exclusivo à marca focado na produção de conteúdo com integração multidisciplinar e metodologia ágil para o desenvolvimento de iniciativas que vão desde campanhas 360º a projetos especiais para social e always on.

Ação #SemPerrengueSemAperto mostra como as situações seriam mais tranquilas se as famílias estivessem a bordo de um Chevrolet Spin – A ação digital #SemPerrengueSemAperto mostra de forma divertida como o Chevrolet Spin é o carro com espaço e versatilidade para o que mais importa. Na campanha, o humorista recria alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais de forma orgânica, apresentando como a situação seria mais tranquila se fosse a bordo de um Spin. A ação tem como principal objetivo reforçar os atributos do carro, que é perfeito para qualquer situação. “A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin de forma divertida, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.  O público poderá conhecer as histórias que serão postadas nas redes sociais da Chevrolet a partir de 18 de julho, quando a primeira dramatização entra no ar. A Isobar assina a estratégia de mídia digital.

Assista a primeira história aqui: 

https://www.instagram.com/p/CgKoc1jqkyJ/

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Spin
Nome da campanha: #SemPerrengueSemAperto

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, 

Pamela Mourão, Felipe Silva, Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff  

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Lucas Fujarra, Yago Santana, Pedro Silva

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Raquel Araujo, Juliana Silva

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, 

Eduardo Faustino, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, 

Giovanna Cioca, Lorena Latorre e Paula Buttler

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: : Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Pós-produção:  Sentimental Filme | Butterfly Coletivo

Produtora de Som: Mr Pink        

Trilha: Henrique Racz

Fotógrafo: Marcos Camargo

Produção Digital: Sentimental filmes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Isobar:

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira

BR Media:

Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea

Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli

Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena

BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli

 

 

 

 

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