Natura apresenta nova linha de produtos: Natura Homem Ne

Natura apresenta nova linha de  produtos: Natura Homem Neo – Sob o conceito “Sinta o novo na pele”, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, entra na mídia com veiculação nacional, a partir do próximo domingo (17), para lançar a linha completa de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo. Com a criação assinada pela GALERIA, a campanha convida o público a ter um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível. A campanha é composta por três filmes para a TV, que se desdobram em diferentes versões de tempo, como 5”, 6”, 15” e 30” segundos; merchandisings no programa Domingão do Huck; estratégia digital com filmetes exclusivos; ações regionais de marca e ativações em podcasts. Além disso, a campanha também contará com o projeto “Pega a Visão com PodPah”, junto ao PodPah, considerado um dos maiores podcasts do Brasil.

A campanha convida o público para um novo olhar sobre todas as formas de masculinidadeDe acordo com Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura, a marca acompanha a evolução e as transformações dos homens em relação aos cuidados pessoais e acolhe todas as formas de masculinidade. “Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo. É o homem que se adapta, se redescobre e se fortalece”, completa a executiva. A fragrância de Natura Homem Neo equilibra a intensidade e o conforto das notas do Cashmeran, com a força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira. Na atração junto ao PodPah, os apresentadores Mítico e Igão vão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, para entender a visão de cada um sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal.

A audiência poderá acompanhar as entrevistas ao vivo no YouTube do PodPah –  além dos cortes especiais no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais. “Não é difícil constatar que padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar. Tem sido uma trajetória de sucesso, com bons diálogos e muitos aprendizados.”, acrescenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA. O filme “Lugar” traz um manifesto sobre o novo para apresentar o Natura Homem Neo. Entre as cenas que mostram diversas situações em que a masculinidade e o dia a dia dos cuidados pessoais são vividos em sua individualidade, a locução destaca que “o novo é um lugar sem mapa e para cada homem o caminho é diferente”. Ao final entra a assinatura “Natura Homem Neo. Sinta o novo na pele”.

Ficha Técnica – Natura Homem Neo

Agência: Galeria

Data de produção: Junho 2022

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura Homem Neo

Título: Sinta o novo na pele

CCO: Rafael Urenha 

Direção de Criação: Denise Gallo 

Supervisão de Criação: Isabella Paulelli 

Criação: Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora, Pedro Guerra

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Mayra Reis, Danielle Macedo e Isabella Rocha.

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição, Pollyanna Araujo

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.

Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, e Ana

Ananias.

Produtora: DLKTSN

Direção: Lua Voigt

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head of New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Juliana Lutterbach

Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito

Coordenadoras de Produção: Grayce Felix

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva

Secretária De Produção: Ana Paula Bento

1 Assistente de Direção: Juliana Antich

2 Assistente de Direção: Bruno Palaoro

Diretora de Produção: Magali Heinze

Diretor de arte: Paula Albuquerque

Figurino: Caroline Scortegagna

Maquiador: Luana Zinn

Pós Produção: Space Gorilla

Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique

Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento

Finalizador: Rafael Bozzi

Editora: Nath Nakamura

Color: Clandestino

Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

FCB Brasil promove Bibiana Saldanha a Diretora de Criação e Conteúdo Bibiana Saldanha, que chegou na agência em 2020 como Editora de Conteúdo, é a nova Diretora de Criação e Conteúdo da FCB Brasil, atuando lado a lado com os Diretores de Criação e Diretores de Criação Associados da agência.  A promoção de Bibiana ajuda a consolidar o movimento que acontece na FCB há cerca de dois anos, que visa inserir o Conteúdo no centro da estratégia criativa. Para a agência, “velocidade do conteúdo com o craft da propaganda”, frase que direciona os trabalhos da FCB desde 2019, não é sobre produzir rápido, mas sim sobre uma forma de pensar que conecta marcas à cultura e que traz campanhas com temas mais densos, relevantes e atuais.  “A Bibiana foi essencial para avançarmos com um time criativo que hoje tem esse olhar como premissa. Time esse que colocou na rua campanhas como “Na Cozinha Com Paulo Gustavo”, para Consul, “Edição Compartilhada”, para Brastemp, e “#VozPreta”, para a Revista Raça, além de conquistar a conta de redes sociais do TikTok Brasil”, comenta a ECD Anna Martha Silveira.

Einstein lança novas peças publicitárias da campanha “Sempre à frente, sempre em frente” – O Einstein lança mais uma peça de sua campanha publicitária “Sempre à frente, Sempre em frente”, agora inspirada em histórias reais de pacientes de seu Centro de Excelência em Cirurgia Robótica. Um dos centros pioneiros na realização da cirurgia robótica no Brasil e referência nacional na modalidade há mais de 15 anos, a organização busca reforçar em seu novo filme a importância da tecnologia e do cuidado humanizado na melhora do prognóstico e da qualidade de vida dos pacientes, inclusive para viabilizar a realização de seus sonhos. A cirurgia robótica é uma operação assistida por robôs a partir de uma técnica minimamente invasiva, em que todas as manobras são conduzidas pelo cirurgião e executadas por meio do robô, com controle de movimentos feito por meio de joysticks. A câmera e os braços robóticos permitem operar por incisões cada vez menores, ampliando a precisão e a qualidade do método, e possibilitando diminuição do risco de sangramentos, menor taxa de infecção e redução do trauma cirúrgico. Os benefícios permitem que os pacientes se recuperem de forma mais rápida, retornando com maior brevidade às suas atividades e ao convívio com familiares e amigos.

Compartilhando conhecimento – O Centro de Excelência em Cirurgia Robótica Einstein foi inaugurado em 2008 e, desde então, mais de 12 mil procedimentos do tipo foram realizados pela organização. O espaço atende casos de especialidades como cardiologia, oncologia, pediatria, ginecologia, gastrocirurgia, cabeça e pescoço, torácica, coloproctologia e urologia.  O vídeo da campanha “Sempre à frente, Sempre em frente”. O material foi distribuído em canais de TV fechada, e por meio de anúncios em grandes portais e redes sociais, com conteúdo de mídia programática. A campanha “Sempre à frente, Sempre em frente” se desdobra, ainda, em peças sobre o Centro de Treinamento em Cirurgia Robótica. O espaço certifica médicos para a realização de procedimentos robóticos em diferentes especialidades. O vídeo com esse enfoque contemplará mídias externas, programática em grandes portais de notícias e redes sociais, além dos canais proprietários do Einstein para o corpo clínico. O filme publicitário focado na capacitação e compartilhamento de conhecimento com profissionais de saúde.

Ficha técnica

 

Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency

 

Anunciante: Hospital Israelita Albert Einstein

 

Título: CIRURGIA ROBÓTICA EINSTEIN Sempre à Frente, Sempre em Frente

 

Produtos: Centro de Excelência em Cirurgia Robótica Einstein e Centro de Treinamento em Cirurgia Robótica Einstein

 

CEO: Jurgis Figueiredo

 

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

 

VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto

 

Criação: Luiz Barrella, Renato Vasques, Clarice Nobrega e Ricardo Sturk

 

Atendimento: Jordana Bidin e Fábio Ricarte

 

Planejamento: Verônica Mendes

 

Mídia: Ausra Sliesoraitis, Guilherme Monteagudo, Gabriel Igima, Rafael 

Romero e Karla Macari

 

Produção: Luis Porto e Bianca Cordeiro

 

Brandformance: Flávio Pereira

 

Coordenação Content: Fernando Simões

 

Content Manager: Tiago Criscio

 

Interações: Gustavo Barbosa

 

Social Data: Eduardo Cecílio

 

Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha

 

Gerente de Projetos: Dalila Rossini

 

Desenvolvedor Web: Ygor Chaves

 

Motion Design: Victor Cardoso

 

Business Intelligence: Rodrigo Campos e Pedro Mendonça

 

Produtoras: Abajour Filmes (campanha pacientes) e Bros Filmes (campanha médicos)

Diretor: Guido Antônio

Aprovação cliente: Luciana Froehlich, Bruna Artuffo Carazato, Caroline Daga e Thiago Lizardo

Agência de PR: TULOM

Motorola apresenta campanha global para lançamento da nova geração da linha moto g – Após terem sido lançados oficialmente pela Motorola, os novos smartphones da família moto g (g42, g52, g62 5G e g82 5G), podem ser vistos em uma campanha global lançada este mês nos canais digitais da companhia. Sob o conceito “Colors are Fun”, o filme enfatiza a qualidade da câmera, das cores e da tela ao mostrar imagens que se misturam com a realidade. A campanha, desenvolvida pelo estúdio criativo @faccion.cc e produzida pela Iconoclast, apresenta versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e mostra usuários em diferentes situações, sendo impactados pela qualidade das imagens que surgem na tela do smartphone e se misturam com a realidade ao redor. 

Filme mostra a qualidade da tela e do som dos novos smartphones, que permitem uma experiência imersiva  – “Desafiamos o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva nos novos aparelhos da família moto g. O resultado foi mais um filme incrível produzido, que mostra uma mistura de cores e formas que tornam a experiência com os smartphones praticamente uma viagem e um entretenimento”, afirma Renata Altenfelderhead global de branding da Motorola Mobility. “A oportunidade de fazer conexões e trocas com criativos e marqueteiros de várias partes do planeta é um combustível incrível para as ideias. Esse projeto mixa um pouco de cada um, resultando em algo diferente e classudo”, conta Cassio Filho, fundador e diretor criativo da @faccion.cc. O filme da campanha será veiculado até o dia 30 de setembro, e está disponível no TikTok, em versão de 15 segundos, e nas outras redes sociais da marca.

Centauro promove intervenções artísticas e interativas dentro do Parque Ibirapuera  – A partir de agora, quem estiver pelo Parque Ibirapuera terá a oportunidade de contemplar uma galeria de arte a céu aberto. Isso porque, a Centauro lançará, até o início de 2023, no parque, a Arena Centauro – um hub com uma área de aproximadamente 1.500m2, inteiramente dedicado ao mundo e à cultura do esporte e ao bem-estar. Mas, enquanto as instalações são construídas, a rede decidiu aproveitar os tapumes que cercam a obra para realizar ativações artísticas e interativas, por meio da arte de Wes Gama, Mikael Omik e Luiz Pardal, importantes nomes do cenário artístico contemporâneo do país. “Percebemos que podíamos transformar os tapumes, característicos de obras, deixando-os com a cara do esporte e da Centauro desde já. Por isso, pensamos em aproveitá-los como um grande mural artístico com referências do universo esportivo que têm, claro, total sinergia com nossos propósitos e com a nossa vida, como marca esportiva. Além disso, o lugar fica visualmente mais bonito e nos aproxima cada vez mais do público em torno do espaço”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Em parceria com a agência Innova AATB, a maior rede de artigos esportivos da América Latina cria galeria de arte a céu aberto com temas ligados ao esporte Na ação, realizada em parceria com a Innova AATB, responsável desde a criação até planejamento, produção, curadoria dos artistas e acompanhamento, Gama, Omik e Pardal contarão, através de sua arte, a história, os valores e os propósitos da Centauro. Os temas das obras destacam alguns dos pilares importantes à rede, entre eles: o Projeto Transforma, iniciativa que conecta e empodera organizações e projetos sociais que acreditam no poder do esporte como alavanca para transformar a vida de crianças, jovens e adultos brasileiros em situação de vulnerabilidade;  a Corrida, modalidade na qual a marca tem forte envolvimento; e o Futebol, devido à paixão nacional e proximidade com a Copa do Mundo de 2022.  As ativações contarão com QR codes, levando os visitantes para um conteúdo específico de cada arte, além de outros materiais visuais que mostram e explicam, de maneira interativa, mais detalhes das ações realizadas.  

A curadoria dos artistas foi bastante detalhada  – “Conectamos as temáticas da Centauro em uma ativação que envolve arte, a natureza, a sociedade e o esporte, fazendo uma correlação com o próprio posicionamento da marca de trazer e dar luz ao que o esporte tem de melhor. A curadoria dos artistas foi bastante detalhada para chegarmos em nomes que representassem a relação do esporte com um ambiente de natureza, com propósitos sociais, tendo traços vivos e coloridos”, explica Samuel Werczler, Diretor de Criação da Innova AATB. O primeiro a expor será Wes Gama, artista visual que, desde os 12 anos, faz intervenções urbanas. O próximo, Mikael Omik, é um dos integrantes de uma geração que mudou a forma de as pessoas verem o grafite. Por fim, o parque receberá a arte de Luiz Pardal, um dos principais artistas urbanos do Brasil, conhecido pelas suas artes de pássaros com cores vibrantes, nos muros da cidade de São Paulo.  Essa é mais uma das iniciativas que envolve o Grupo SBF, que conecta CentauroFisiaNWBOneFanX3M e FitDance, no objetivo de se tornar o maior e principal ecossistema esportivo do país. 

Ficha Técnica

Coordenador de novos negócios: Felipe Balleroni

Executiva de Contas: Renata Lima

Diretora de gestão de marcas: Flávia Reis

Diretor de Criação: Samuel Werczler

Redator: Rafael Bruno

Diretor de Planejamento: Fulvio Silvestrini

Head de Pré-produção: Renata Rivellino

Coordenadora de Produção: Renata Gentil

Diretor de Produção: Fernando Araújo

Produtor: Erica Martins

 Art buyer e RTVC: Silvia Ferreira e Jéssica Campos

Com três novos produtos, Centrum lança nova campanha “Para cada necessidade, um Centrum desenvolvido especialmente para você”. Essa é a assinatura da campanha que marca o lançamento de três novos produtos da líder global na categoria de multivitamínicos. Centrum Energia Corpo & MenteCentrum Imunidade & Proteção e Centrum Força & Movimento chegam ao mercado para oferecer novas soluções de suplementação que atendem a demandas específicas do consumidor, cada vez mais preocupado em equilibrar a rotina intensa com a busca pelo bem-estar e a saúde integral. Criada pela WMcCann, a campanha “Centrum: Benefícios” teve sua estreia no dia 18 de julho e destaca personagens em situações comuns do dia a dia que exigem disposição física e mental. A partir daí, as peças mostram como os novos produtos de Centrum se relacionam a elas e podem ajudar. No Brasil, a nova campanha é uma ação local que teve como referência o lançamento da linha assinado pela McCann Austrália.

Marca de multivitamínicos aumenta portifólio e aposta em comunicação focada em benefícios em campanha criada pela WMcCann  – Cada produto traz uma fórmula específica com ingredientes que auxiliam na obtenção dos benefícios destacados no seu próprio nome: Centrum Energia Corpo & Mente, por exemplo, tem na sua composição Complexo B + Cafeína do Guaraná; Centrum Imunidade & Proteção, desenvolvido para reforçar a defesa do organismo, tem Vitaminas C, D e A; já Centrum Força & Movimento ajuda a manter o corpo forte e ativo a partir de uma combinação de Vitamina D e Magnésio. A campanha também destaca o novo formato das cápsulas, agora flexíveis e com aspecto moles, no estilo softgel, mais fáceis de serem ingeridas.  A proposta de construir toda a comunicação a partir dos benefícios dos novos produtos surgiu a partir de estudos do comportamento do consumidor e de pesquisas que mostram que Centrum é a marca de multivitamínicos na qual o brasileiro mais confia.  “Nossa estratégia de inovação é baseada nas necessidades do consumidor e nossa qualidade é resultado de mais de 40 anos de investimento em pesquisa. A confiança que o consumidor tem em nossa marca permite que façamos uma comunicação direta e assertiva, com foco no que os nossos produtos entregam”, afirma André Campos, Diretor de Marketing da Haleon no Brasil. Além do filme, que terá veiculação em TVs aberta e paga, a campanha terá uma estratégia digital e ativações com os consumidores. Em parceria com o UOL, a marca promoverá um aulão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em agosto.

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: Centrum

Produto: Centrum
Nome da campanha: Centrum Benefícios

Time do Cliente: André Campos, Juan Katz, Marcela Kanawati, Natalia 

Gutierrez, Daniela Aceves, Gabriel Muscia, Debora Kawa, Thiago Duarte, 

Arthur Míccolis, Caio Malta, Kim Zaide, Mariana Veloso.

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 

Direção de criação: Ricardo Weitsman

Diretor de criação associado: João Resende
Criação: Bruno Mukai, Humberto Nogueira, Rafael Jardim, Marcos Hosken, Carol Bassini

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito e Pedro Castro

Atendimento: Ana Paula Perdigão, Marcella Braga e Camila Arêas

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Romana Oliveira, Carlos Joseph, Clauder Sousa, Yasmyn Guimarães, Samara Freitas eRenata Mota

BI: Paulo Lima, Ingrid Barros, Henrique Cardoso

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria

Produtora do filme: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: João Jasmin

Pós-produção: Piloto

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical e Mixagem: Marcio Biaso

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim, Claudio Costa

Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria

Retocador: Ciro Sollero

Produção Digital: Piloto

Projetos: Erika Casal, Lara Falluh, Lucas Gomes e Gabriela Carvalho

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

Para mais informações, clique aqui

 

 

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