Bacon Seara Gourmet apresenta ações e ativações com experiências únicas

A Seara Gourmet que oferece experiências únicas através de novas combinações de sabores e produtos selecionados apresenta sua campanha da maior linha de bacon do mercado, com um movimento que promete impactar a vida dos brasileiros nos próximos meses, com ativações e ações diferenciadas. Nos últimos anos, o segmento de bacon tem ganhado presença cada vez mais constante no dia a dia do consumidor, como é um produto muito versátil e muito saboroso, vai de protagonista a acompanhamento, seja para ser consumido sozinho como um snack ou nas mais diversas receitas. De acordo com dados da Kantar, com a busca por prazer e praticidades nas refeições, o bacon assume um novo papel no consumo dos brasileiros.

Marca apresenta plataforma interativa de conteúdo com diversas ativações, ações e presença no Rock in Rio 2022Ele tem seu uso como ingrediente em diferentes pratos e cresce fortemente também em lanches caseiros, acompanhado ou não de outras carnes. “Considerando uma tendência de crescimento de consumo de bacon no Brasil, nas mais diversas ocasiões, a Seara Gourmet quer destacar as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara Gourmet. “Nossa intenção é que a Seara Gourmet se consolide como marca referência no país por oferecer a maior linha de bacon do mercado, com diversos cortes e diferentes tipos. São cuidadosamente defumados, com muito mais carne, feitos com ingredientes selecionados, contam com as melhores matérias-primas e processos inovadores, resultando em uma experiência gastronômica única”, complementa a executiva.

O Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022 – Para potencializar o movimento, a marca desenvolveu uma série de iniciativas de campanha em parceria com a GALERIA.ag. Entre elas, o filme de 30”, produzido pela O2 Filmes e Satelite Audio, que já pode ser conferido na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara no Instagram, Facebook e YouTube.  Dando sequência ao movimento da marca e com o objetivo de unir o melhor da gastronomia e da música, o Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022.  O festival foi escolhido para ser o palco do movimento #BaconHits com insight criativo assinado pela GALERIA.ag., e que, entre outras iniciativas, vai destacar a música “bacon hits remix”, primeiro hit que combina sons ASMR do Bacon Seara Gourmet com os acordes do clássico “As quatro estações” de Vivaldi e o ritmo eletrônico. Durante o Rock In Rio, a marca estará com um espaço desenvolvido pela agência F/Malta para receber todo o público na arena. Com ambientes instagramáveis, diversos influenciadores e várias outras ativações, a marca vai proporcionar uma experiência única e exclusiva, com a participação, em dias específicos, do chef Claude Troisgros, embaixador da marca.

O evento também marcará a estreia de Seara Gourmet no TikTok –  para isso a marca convidou um pool de influenciadores para desenvolvimento de conteúdos especiais para Bacon Seara Gourmet. O objetivo é comprovar a crocância e o sabor único do bacon. Para gerar experimentação, a Seara Gourmet está levando o Truck Taste Seara Gourmet para dezenas de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, receitas exclusivas da marca estarão disponíveis no site Minha Receita. E para despertar novas formas de interações, a marca é uma das empresas pioneiras no setor da alimentação a investir no Metaverso, entre as ativações previstas, a marca convida os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.   “Acreditamos que o Bacon Seara Gourmet pode entregar uma experiência completa, que vai além do produto. Desse modo, o movimento de Bacon Seara Gourmet se consolida como uma plataforma de conteúdo interativa da marca com o objetivo de unir as pessoas por meio de conversas, experiências e conteúdos únicos sobre o bacon”, explica Tannia Bruno.

1ª Convenção de Inteligência e CXA equipe de marketing da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca participou em peso da 1ª Convenção de Inteligência e CX, realizada na Casa 77, no Morro do Moreno. O evento contou com palestras da psicóloga empresarial Daniela Morais e do diretor de Marketing & Growth da ClickBus, Gustavo Reis, trazendo mais conhecimento e imersão para todo o time.

Innova AATB reforça time com a contratação de 13 profissionais  A Innova AATB anuncia a contratação de 13 profissionais para compor as áreas de criação, RTVC e mídia da agência. Entre os profissionais que entram para a equipe de criação estão os diretores de arte Gustavo Machado (ex-Score Group) e Bruno Rigotti (ex-Multisolution); os assistentes de arte Carolina Carballo (ex-Integer\OutPromo), Lucas Navarro (ex-Co.W. Coworking) e Levy Mota (ex-estagiário na Innova AATB); o redator Fernando Cabral (ex-Momentum) e o assistente de criação Eron Miguel (ex-Bloomin).  Já o time de Mídia conta com a chegada da coordenadora Kitty Ramos (ex-Bigman Comunicação), da supervisora Samantha Raffel (ex-Publicis) e das analistas Priscila Santos (ex-Sioux Digital 1:1) e Laura Lovato (ex-DZ Estúdio). Fechando o time dos novos contratados, temos os produtores de RTVC Michele de Paula (ex-Novacia) e Erick Florentino (ex-Mosca Multimedia).  “A Innova vem em um processo de crescimento, com a ampliação de nossa equipe e escalando um time qualificado para seguir constantemente entregando projetos com excelência e agilidade aos nossos clientes”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB. Na imagem, Gustavo Machado, Bruno Rigotti, Carol Carballo, Eron Miguel, Priscila Santos, Michele Laiene, Levy Mota, Fernando Cabral, Samantha Raffel, Lucas Navarro, Erick Florentino, Laura Lovato  e Kitty Ramos.

Cerveza Patagonia lança o primeiro hotel 5 bilhões de estrelasVocê sabe a diferença de um hotel 3, 4 ou 5 estrelas? E se você pudesse escolher uma opção com 5 bilhões delas? Ao invés de um menu harmonizado com vinhos, assar seu próprio jantar no fogo de chão com direito a sua Cerveza Patagonia preferida. No lugar de um ar condicionado, o ar natural da montanha, e a troca de um projeto arquitetônico sofisticado por uma paisagem incrível, com vista para a natureza durante o dia e o céu estrelado durante a noite. Pensando em proporcionar uma viagem única, atendendo ao crescente interesse do público por uma conexão real com novos horizontes, a Cerveza Patagonia acaba de anunciar o Hotel 5 Bilhões de Estrelas. Localizado em meio a uma paisagem única entre a Serra da Bocaina, Serra do Mar e Serra da Mantiqueira, a 4 horas de São Paulo, o espaço fica em um “andar especial”, com barracas no topo de uma montanha e conta com uma decoração proprietária, que usa como característica principal uma visão privilegiada.

Uma experiência única para quem busca sair da rotina  – Passear pelas montanhas, fazer seu próprio pão, observar as estrelas acompanhado por um astrônomo e saborear um jantar feito na parrilla a céu aberto, estão entre as principais atrações. “Estamos convidando as pessoas a saírem da rotina e, de certa forma, fazendo uma provocação para deixarem de lado os ‘luxos’ de um hotel tradicional para se conectarem com o que realmente importa, pois o Hotel 5 bilhões de Estrelas é um convite para desbravar novos momentos. Descobrimos, em pesquisa feita em parceria com o Pinterest, que a busca por paisagens naturais e experiências ao ar livre cresceu muito em 2022, e trouxemos isso para o nosso hotel”, explica Thiago Leitão, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil. Quer saber como vivenciar uma experiência como essa? Para ganhar uma noite no Hotel 5 Bilhões de Estrelas, basta postar uma foto do seu próprio “Hotel 5 Bilhões de Estrelas”, e aqui vale soltar a imaginação: acampando, curtindo o céu estrelado, aproveitando a vista de uma montanha, algo que mostre a sua experiência na natureza. As publicações precisam ter a hashtag #HotelPatagonia e marcar o perfil da Cerveza Patagonia nas redes sociais para poderem participar do concurso: Twitter @cvzpatagonia.br ou Instagram @cervezapatagonia.br. Os interessados têm até às 23h59 do dia 30 de agosto, para concorrer ao prêmio. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro nas redes sociais da marca. Os candidatos precisam ter perfil aberto, morar no Brasil, ser maiores de 25 anos e ter disponibilidade de viajar no período mencionado.

Domino’s é a pizza oficial do Rock In Rio Brasil 2022 – Para criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino’s, o garoto propaganda da marca será o Supla e a rede ainda vai promover experiências incríveis com consumidores. Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais. Quem passar por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino’s. A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino’s para a criação de novos vídeos, que serão exibidos nas redes sociais da marca.

Primeira vez que a Domino’s  entra como apoiadora do festival  – Para a Gerente de Marketing da Domino’s Pizza, Natalia Lucki, a rede tem uma relação muito forte com o ecossistema da diversão e ampliou sua participação no festival para estar ainda mais perto dos amantes de pizza. “Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado”, comenta. Natalia. Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Este ano, a estrutura da marca conta com três espaços — um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada. A estrutura foi pensada para oferecer ao público um atendimento dinâmico e rápido. Desde 2015, a Domino’s vendeu 260 mil pizzas em festivais e a meta desta vez é vender outras 100 mil.

Everest escolhe WMcCann para desenvolver branding, estratégia para canais digitais e primeira campanha 360

Fabricante de purificadores e máquinas de gelo terá agência como parceira para comunicação  

  Everest escolhe WMcCann para desenvolver branding, estratégia para canais digitais e primeira campanha 360A Everest Refrigeração, uma das empresas líderes no país em purificadores e máquinas de gelo, é o novo cliente da WMcCann. Surgida em 1966, a empresa escolheu a agência para criar todo o projeto de branding das marcas da empresa, a estratégia de redes sociais e o desenvolvimento de campanhas para marketplace, além de uma campanha 360 – a primeira da história da companhia. “A Everest está entrando em um novo momento da sua história. Queremos fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e melhorar nossa performance. A WMcCann será uma parceira importante nessa nova fase” diz Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Comercial da Everest Refrigeração.

Fabricante de purificadores e máquinas de gelo terá agência como parceira para comunicação  Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para ser a agência de comunicação da Everest neste momento tão estratégico para a empresa”, diz André França, Presidente da WMcCannA equipe que atuará no atendimento da conta está sediada na cidade do Rio de Janeiro, onde também fica a fábrica da Everest. Há 56 anos no mercado, a Everest foi pioneira na indústria de bebedouros elétricos no país. Nos anos 1980, diversificou a linha de produtos, passando a atuar na fabricação de freezers horizontais e máquinas de gelo, voltadas para o mercado B2B. No final dos 1990, a empresa entrou no mercado B2C com o lançamento da linha de Purificadores de Água Soft.

99 lança campanha Gente por Inteiro em homenagem a motoristas de todo o Brasil – Em celebração a uma jornada que completa 10 anos em agosto, a 99 lançou o documentário “Gente por Inteiro” em homenagem aos seus 750 mil motoristas parceiros. O curta traz depoimentos e histórias sensíveis que marcaram a trajetória de motoristas durante a atividade exercida na plataforma, passageiros que viram a diferença dos serviços da 99 em suas vidas, além de executivos da empresa. O título do filme foi elaborado a partir da reflexão de que, ao entrar em um carro da 99, uma das interações realizadas entre motorista e passageiro é feita pelo contato visual diante do retrovisor.

Principal marco da comemoração de 10 anos da companhia no país, o documentário “Gente por Inteiro” traz histórias de motoristas e passageiros vividas na plataforma  – “Por trás deste pequeno reflexo, há uma pessoa por inteiro, com histórias e memórias próprias e que foram fundamentais para toda a trajetória da 99 nesses 10 anos”, diz Lorena Pilotto, Diretora de Comunicação da companhia.  A primeira exibição do documentário foi realizada em evento que ocorrido no dia 18, em celebração aos 10 anos da empresa. O material também está disponível na página da campanha  www.genteporinteiro.com.br, além de ser veiculado em outras mídias digitais. 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: 99

Título: Gente Por Inteiro

Direção de Criação: Nathalie Folco

Criação: Bruna Anjos / Yuri Facioli / Thomas Galvão

Planejamento: Martina Carli

Produtora: Malabar Filmes

Direção de cena e fotografia: BigJoy

Assistente de Direção: Victor Xavier

Produção Executiva: Albert Klinke e Simone Rosa

Direção de produção: Rodrigo Sivieri

Atendimento: Livia Marinho

Edição: André Tambucci

Direção de arte e motion: Gustavo Santana

Color grade: Paulo Mercadante

Produtora de Áudio: Arcade Audio

Eagle Agência contrata nove profissionais  – A Eagle Agência anuncia o reforço de diversas áreas com a contratação de nove profissionais. Para a área de Planejamento, chegam para compor o time as publicitárias Jéssika Oliveira (ex- Markup/Grupo TV1/EAI?!), e Fabiana Guerra (ex- Grupo TV1/ Banco de Eventos/Samba). Para o time de Mídia & Performance, foram duas novas contratações, o publicitário e profissional de Marketing Digital, Erick Ruan (ex-Bee Creative/80&9 Propaganda) e o especialista em SEO, Mídia Digital e B.I. Eduardo Hoffmann, que já atuou para diversas marcas, como Faber-Castell, Amway, Riachuelo, Danone, entre outras. Em Criação, começa como novo diretor de Arte, Luan Roinner, especialista em Branding e Comunicação, com histórico de criação para marcas, como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, GNT, Etna, Itaú, entre outras; e como novo redator, Fabricio Garcia, jornalista e poeta, com passagem pela Revista Imprensa e pelo SBT. Na foto, fundo, da esquerda pra direita: Thaís Silva, Carlos Grave, Juliane Varine, Jéssika Oliveira. Frente: Fabricio Garcia, Luan Roinner, Erick Ruan, Fabiana Guerra.

A Eagle tem um time multidisciplinar atualmente composto por quase 40 profissionais  – Para a equipe de Produção, chegam Carlos Grave (ex-DM9/Ponto de Criação/Netza), publicitário com foco na gestão de merchandising e produção gráfica; e Thais Silva, formada em Gestão Comercial e pós-graduada em Gestão de Pessoas. E a equipe de Financeiro também ganhou reforço, com a chegada da administradora Juliane Varine (ex-Netza). Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por quase 40 profissionais, com a execução de mais de 170 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp e outras.

Suhai Seguradora lança campanha para democratizar o seguro automotivo no Brasil – A nova campanha de marketing da SUHAI Seguradora reforça os valores-base da companhia em um momento de consolidação e crescimento no mercado brasileiro de seguro automotivo. A Suhai cresceu no neste primeiro semestre de 2022 três vezes mais que a média do mercado de seguros de automóveis no Brasil, justamente por entregar um seguro adequado para proprietários de moto e de carros com mais de 5 anos de uso. Com o objetivo de levar o seguro para cada vez mais brasileiros é que a Suhai Seguradora divulga sua campanha de marca, que tem o objetivo de contar que sim, existe seguro para todo mundo. Atualmente no Brasil cerca de 70% dos carros que circulam pelo país, 97% das motos e 83% dos caminhões não possuem seguro. Os principais motivos são os altos preços e falta de aceitação. Existe uma situação que também se repete, de pessoas que não encontram planos de seguro para seus carros, normalmente quando eles já estão rondando nas ruas por mais de seis anos.

Há também a crença de que o seguro de moto é caro e que também tem preços elevados para quem trabalha com o veículo – Sendo uma seguradora que tem entre seus valores e objetivos de atuação a real e verdadeira democratização do acesso ao seguro para toda a população é que a Suhai Seguradora, em conjunto com a agência Fábrica, criou a campanha sim pra você. É o sim para todos os que nunca acharam que poderiam encontrar um seguro acessível e esse será fio condutor das ativações, para assim apresentar a Suhai para quem quer ter seu bem segurado, mas não encontrou meios de fazer isso acontecer. “Essa é a ‘Suhai com S de SIM’ e ‘SIM pra você’ que deseja proteger a sua conquista de uma forma que seja possível dentro de sua realidade atual de mercado. Hoje temos a melhor aceitação no mercado, ou seja, na Suhai é possível fazer seguro de carro usado, de carro de coleção, carro blindado, moto de alta, média ou baixa cilindrada e das elétricas. Aceitamos motos que são utilizadas nos serviços de entregas, carros utilizados para corridas de aplicativos, Vans e VUC (veículos urbanos de carga). Esse é o nosso sim, é um sim para todos”, comenta Janaina Iziquiel, diretora de marketing da companhia.

 

Ficha Técnica — Campanha “SIM PRA VOCÊ”

Agência: Fábrica

Anunciante: Suhai Seguradora

Criação: Renan Barreto

Atendimento: Daniela Gasparini e Maria Melchiori

Planejamento: Luiza Carvalho

Filme – Produção/Trilha/Finalização: Harã Teixeira, Nereu Filho

Filme – Locutora: Ana Carolina Pires

Jingle – Produtora: Midas Music

Jingle — Direção: Rick Bonadio

Jingle -Trilha / Locutor: Luka Salomão – 89 FM

Aprovação cliente: Janaina Iziquiel, Daniel Ramos, Thainã Bernardino

 

 

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