Lily, marca de perfumaria do Boticário conhecida por suas fragrâncias com assinatura floral inspirada nos lírios, acaba de receber mais uma versão em seu portfólio: Lily Lumière, criada a partir da união dos lírios com a flor de laranjeira, em um sofisticado processo artesanal (presente em todos os itens da marca). O resultado é um produto muito feminino, envolvente e marcante, de caráter único. Pensada para iluminar a melhor versão das mulheres, que são protagonistas de suas vidas e escolhas, com lutas diárias, conquistas e fragilidades, a fragrância combina intensidade e suavidade. Lily Lumière se inspirou em mulheres que acreditam estar em suas melhores versões por suas vivências, experiências e autoconhecimento.
Para o lançamento da nova fragrância, a marca convida personalidades inspiradoras, que vivem suas melhores versões – “Sabemos que estar na melhor fase e se sentir confiante não significa ter uma vida perfeita e sem problemas. Ao contrário, os desafios seguem existindo, mas a maturidade traz tranquilidade para lidar com todos eles e ajuda a ter clareza sobre o que gostamos e merecemos. Lily entende que a mulher madura está no auge da sua relação consigo mesma, é protagonista da sua vida e se aprofunda cada vez mais em seus interesses”, conta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. A marca acredita que, com a maturidade, não há nada mais forte para uma mulher do que se juntar a outras em uma corrente de apoio, admiração e identificação. Pensando nisso, o Boticário desenvolveu a campanha de lançamento da nova fragrância com objetivo de dar luz e protagonismo a elas, trazendo poder, confiança e elegância para que iluminem a melhor versão delas, a partir da hashtag #IlumineComLily.
Campanha assinada pela agência AlmapBBDO – A estratégia de comunicação inclui a contratação de um squad composto por mulheres inspiradoras que atuam em diferentes áreas, como comunicação, esporte, influência digital e culinária. Em suas redes sociais, elas deram início a uma corrente iluminando umas às outras a partir do respeito e da admiração. A campanha, criada pela AlmapBBDO, traz ainda um filme com o objetivo de mostrar como o processo de construção de uma fragrância se assemelha ao processo de transformação que uma mulher precisa passar até chegar ao protagonismo. O filme conta com a narração de Renata Silveira, primeira mulher a comandar uma transmissão de futebol na TV aberta — escolhida pela marca por ser uma mulher inspiradora, que ganhou protagonismo em uma carreira majoritariamente dominada por homens.
O filme reforça o protagonismo e a autonomia feminina, independentemente do ambiente – “Assim como a mulher Lily, Renata é plural e naturalmente luta pela sua presença em um espaço até então 100% masculino, onde conquistou o respeito dos homens, de outras mulheres e da mídia — um grande exemplo para as consumidoras e admiradoras da marca. Acreditamos que as mulheres devem ser donas de suas próprias escolhas e se tornarem marcantes pela sua essência, assim como Lily Lumière”, comenta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. O filme, produzido por Camila Faus, da produtora NUV&M, traz o processo de enfleurage, método de extração lenta da essência de flores, que é a base do perfume. Em harmonia com a ideia da concepção criativa da fragrância, a narrativa traz a voz de Silveira, que possui uma história de transformação em que encontra sua melhor versão, igual à revelação da linha Lily Lumière. “É uma campanha que nos leva para um debate social, em que a voz, a essência da mulher, passará a dominar novos espaços dentro da nossa sociedade. O filme reforça o protagonismo e a autonomia feminina, independentemente do ambiente. As experiências anteriores da mulher não são anuladas. Ao contrário: elas fazem parte do processo e ajudam na construção da melhor versão dela, do que ela é hoje.”, comenta Antonia Zobaran, diretora de criação da AlmapBBDO.
FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Processo
Produto: Lily Lumière
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretora de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Jose Scorzelli e Gabriella Pimentel
RTV:Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique
Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Giovana Damião e Ariane Carmo
Mídia: Rafaela Melo de Oliveira Alves, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Mayara Godoi e Patrick Oliveira
Art buyer: Tereza Setti
Fotógrafo modelo: Nicole Heiniger
Produtor executivo: Soraya Amaral / SD mgmt
Stylist: Zé Du
Make/hair: Helder Rodrigues
Pack: Estúdio Boreal
IMAGEM:
Produtora: Nuv&m
Diretora: Camila Faus
Produtor Executivo: Renata Correa
Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Diretor de Fotografia: Milena Seta
Diretor de Arte: Dupla
Assistente de Direção: Giulia Goes
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Efeitos: Miranda Gibin
Coordenação de Pós-produção: Ale Campos
Atendimento Pós-Produção: Marcelo
Finalizador: Sueli Feltre
Montador: Sergio Diniz
Cor: Xis
Finalizadora: Liquor Post
AUDIO:
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi
Parceria entre Seedtag, DM9 e Lumen atrai 71% mais a atenção dos usuários em campanha da Vigor Viv – A adtech de origem espanhola Seedtag, líder em publicidade contextual na Europa e na América Latina, se uniu com a agência de publicidade DM9, responsável pelas ações de marketing da empresa de laticínios Vigor, para desenvolver a estratégia contextual da linha Vigor Viv. Essa foi uma das primeiras campanhas no Brasil a utilizar métricas de atenção mensuráveis, com o uso de uma tag desenvolvida pela Seedtag em parceria com o Instituto de Pesquisa Lumen. Veiculada entre os meses de maio e julho, os resultados da campanha da linha Vigor Viv envolvendo a atenção do público mostraram um APM (segundos de atenção por mil impressões entregues) médio 71% maior que formatos IAB padrão utilizados no mercado da publicidade online.
Outros resultados da campanha da linha Vigor Viv apontam aumento de 55% em recall de anúncio online – “Os resultados foram estrategicamente alinhados entre a Seedtag, o grupo responsável pela campanha na DM9 e o departamento de marketing da Vigor, visando otimizar a performance com um foco nos segundos de atenção que os anúncios recebiam a cada mil impressões entregues. O trabalho permitiu olhar para o desempenho da campanha e mensurar o tempo de atenção obtido pelo público em cada território de interesse e seus subclusters, atingindo um altíssimo nível de atenção dos usuários e, consequentemente, excelentes resultados”, explica Arthur Novais, Gerente de Growth da Seedtag. A estratégia contextual desenvolvida para a campanha da linha Vigor Viv, cujo objetivo era maximizar o engajamento do público-alvo com os produtos, também obteve aumentos de 55% em recall de anúncio online e 65% de reconhecimento do anúncio, além de CTR médio 71% maior e VTR médio 29% maior que o benchmark Seedtag. O balanço mostrou, ainda, uma taxa de viewability média 13% maior que o benchmark.
A tecnologia também apresentou métricas de engajamento – “O principal desafio era comunicar de maneira contextual aos principais clusters de VIV, o produto mais adequado da linha Viv para cada perfil de consumidor, com rotinas, comportamentos e interesses diferentes, estimulando a importância do corpo em movimento”, destaca Denise Lavezzo Hermann, diretora de mídia na DM9. “Para a campanha, utilizamos dados do Seedtag LAB, serviço oferecido aos nossos parceiros para o desenvolvimento de estratégias contextuais. O LAB utilizou inteligência artificial e machine learning para identificar os principais contextos e conteúdos de interesse em cada um dos perfis de público de Vigor Viv. A tecnologia também apresentou métricas de engajamento que foram inseridas nos criativos, permitindo medir todas as interações obtidas nos elementos da peça, em uma visão por território de conteúdo totalmente sem cookies”, complementa Paola De Lucca, diretora comercial da Seedtag. A partir dessa estratégia contextual, foi possível otimizar a campanha por meio de insights de conteúdo e interação que também podem ser utilizados pela marca em outras frentes de comunicação com o público.
Soma Urbanismo marca presença no lançamento do Inovalab – A Soma Urbanismo participou do lançamento do Inovalab, edição Colatina, com a apresentação de três desafios: soluções para agilidade na conferência de documentações de regularidade fiscal e trabalhista das prestadoras de serviços; controle de acesso de funcionários registrados nas obras; e, por último, monitoramento do uso de equipamentos de proteção. Para Morgana Gobbo, analista de Inovação da loteadora, o programa da Findes contribuirá para a conexão entre as empresas e a promoção de soluções inovadoras e tecnológicas nos negócios.
Transparência e sustentabilidade no relatório da MedSênior – O vice-presidente executivo da MedSênior, Maely Coelho Filho, acaba de lançar o segundo Relatório de Sustentabilidade da empresa. Para a produção, feita sob a coordenação da área de Responsabilidade Social, foram entrevistados 1.852 representantes de diversos públicos de relacionamento da operadora, com o intuito de identificar interesses e demandas. A lista incluiu clientes e beneficiários, colaboradores, fornecedores, rede credenciada, sociedade, parceiros e terceirizados.
O relatório traz indicadores da gestão de recursos humanos, experiencia do cliente – Produzido por meio da metodologia GRI, o documento traz indicadores da gestão de recursos humanos, experiencia do cliente, inovação e tecnologia, ética, integridade e cumprimento de normas, ação comunitária, consumo de energia e outros impactos referentes ao ano de 2021. “A publicação do Relatório representa mais um passo em direção a um processo cada vez mais aperfeiçoado e consistente de desempenho. Nosso objetivo é criar canais para a transparência, o diálogo e o aprimoramento, levando em conta as melhores práticas existentes”, afirma Maely Filho. O documento está disponível no site da MedSênior na aba de Responsabilidade Social.
Maior palco de empreendedorismo da América Latina chega a São Paulo – Depois de uma primeira edição de sucesso o Consig Summit retorna maior e em novo local. Serão mais de 40 palestrantes, 100 expositores na feira de negócios, talks, mentorias e a expectativa de receber 15 mil participantes nos dias 8 e 9 de setembro no Expo Center Norte (SP). São três palcos independentes, cada um focado em um segmento: Arena Digital, com estratégias digitais para empreendedores; a Arena Corban, voltada para o correspondente bancário e mercado financeiro; e o Palco Principal, o maior palco de empreendedorismo da América Latina. Idealizado por João Neto e Felipe Titto, o Consig Summit 2022 reúne os maiores empreendedores do país, grandes líderes do mundo dos negócios e personalidades que são fenômenos na internet. São nomes que atraem mais de 10 milhões de seguidores nas redes. Joel Jota, Ivan Moré e Caio Carneiro retornam para essa edição, além de Carol Paiffer, André Fernandes, Bianca Andrade, Fabrício Werdum, Marcos Strider e Andre Diamand que chegam agora ao evento para compartilhar suas estratégias de sucesso.
Consig Summit 2022 traz mais de 40 palestrantes e feira de negócios ao Expo Center Norte – Uma das mentes por trás da criação do Consig Summit, João Neto é presidente da J&A Holding e possui negócios nos setores financeiro, tecnologia e sistemas, corretora de seguros, contact center, educação e gastronomia, além de uma fintech. Com apenas 25 anos ele conquistou seu primeiro milhão e um caminho profissional estável após fundar duas empresas que faliram. “A ideia do evento é ajudar empreendedores dando um pouco do caminho das pedras que eu, e os demais palestrantes, já passamos para chegar até aqui. A primeira edição foi em Florianópolis, a segunda cidade mais empreendedora do país, e fez tanto sucesso que resolvemos trazer o Consig maior e ainda melhor para São Paulo”, explicou João Neto. Felipe Titto é a dupla de João Neto como fundadores do evento. Conhecido pela sua carreira de ator e empresário, Felipe Titto toca de forma plural negócios de diversos segmentos, indo de alimentos a hotelaria. Entre eles, estão OakBerry, Carne&Co, Borda e Lenha e Nhô Sorvetes, Cabana Home, American Life, Agência TiTiTTANIUM entre outros. Agora, investidor fixo na sétima temporada de Shark Tank Brasil , ele resumiu como será o Consig Summit 2022: “Por meio de palestrantes renomados, feira de negócios, talks e mentorias, vamos conectar milhares de pessoas, criando uma oportunidade de negócio por segundo. Reunimos um time craque para trazer as principais tendências e estratégias de vendas, marketing, liderança, treinamentos e tecnologias”.
Feira de Negócios, programação online e mentoria exclusiva – São mais de 100 empresas expositoras com stands na Feira de Negócios do Consig Summit 2022. O foco é apresentar produtos e serviços, fechar negócios e fazer network. A estimativa desta edição é movimentar mais de R$ 1 bilhão em negócios. Quem adquirir o ingresso Xperience terá acesso à mentoria exclusiva com Felipe Titto e João Neto durante os dois dias de evento. Existem opções ainda de mentorias com os palestrantes de todos os palcos da programação do evento.
Miley Cirus é a nova voz da campanha da Heineken® para apresentar a plataforma de sustentabilidade “ Green Your City” – A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano, lança sua campanha de divulgação para a edição 2022 do maior evento de entretenimento do mundo. O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música Heart of Glass, na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. E acende os holofotes para as credenciais de qualidade da cerveja premium preferida pelos brasileiros: água, malte, lúpulo e energia verde e para os compromissos da marca com sustentabilidade. A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.
Com Heart of Glass, na versão cover da cantora, como trilha oficial, filme evidencia a mensagem de sustentabilidade da marca – No filme vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A história segue com leveza e bom humor quando a marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Ao fim a festa continua, agora com uso de energia verde, reforçando o mote da campanha: “Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes”. “Essa é a primeira edição do Rock in Rio desde 2019. Enfrentamos tempos difíceis nos últimos anos e agora finalmente o público retorna à Cidade do Rock para estes tempos de celebração coletiva. A nossa campanha é um convite para usarmos esses momentos coletivos para refletirmos sobre a importância de construirmos cidades mais verdes e como podemos reduzir o nosso impacto em tudo que fazemos, como, por exemplo, deixando nossos festivais patrocinados mais verdes e sustentáveis.”, explica Beatrice Jordão, gerente-sênior de marketing da Heineken® no Brasil. A estratégia criativa foi materializada também em peças digitais e OOH que começaram a ser veiculadas no dia 21 de agosto.
FICHA TÉCNICA
HEINEKEN
Melina Domingos
Beatrice Jordão
Gabriel D’Angelo Braz
Eduardo Picarelli
Nabil Nasser
Williane Vieira da Silva
Juliana Magalhães Rocha
Júlia Tafner
Rafael Golfe
Ana Beatriz Dornellas de Barros Mendes
Guilherme Bailão
Renan Ciccone
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
Global Cco: Bruno Bertelli
Global Creative Coordination: Guy Lewis
Cco: Domenico Massareto
Ecds: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
Criação: Arturo Marenda, Pedro Guerra, André Leotta, Elias Carmo, Rodolfo Monteiro e Bob Ferraz
Head De Produção: Renata Sayão
Rtv: Carolina Godoy
Vp Atendimento: Gabriela Borges
Global Account Director: Derek Muller
Business Director: Joanna Alencar
Atendimento: Marina Roge e Cassia Brandão
Conteúdo: Isadora Greiner, Bruna Pasquini
Projetos e Tecnologia: Renata Carvalho e Marcelo Holanda
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Catarina Melo e Gabriel Quadros
VP MÍDIA: Mauricio Almeida
Mídia Publicis: Ana Sanchez, Jussara Bezerra, Gabriela Pereira, Fernando Brito, Carla Tassi
PRODUÇÃO FILME
Produtora Iconoclast
Direção Ian Ruschel Ferrão
Assistência Criativa Marcela Bordin E Guilherme Rodrigues Dellavalle
Assistência De Direção Vinicius Mendes, Elis Adriana Manukian E Isaque De
Jesus Reis
Direção De Fotografia Juliano Lopes Fortes
Assistência De Câmera Mauro Angelo Imperatrice E Parvati Louize De Caetano
Produção Executiva Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto, Ana
Monte E Lucas Bullara
Coordenação De Produção André Nogueira Bauer, Marina Blum, Carolina Loureiro, Maria Carolina Veiga Sobral Latorre E Vinicius Gaspar
Direção De Produção Reinaldo Faria Aniceto Júnior
Direção De Arte Andres Roberto Zarza
Coordenação De Pós Produção Tutu Mesquita, Priscilla Paduano E Letícia Harumi
Montagem Facundo Benedict
Pós-Produção/Finalização Prodigo Filmes
Finalizador Luan Luiz
Vfx E Composição Globetrotter
Correção De Cor Marla Grading
Direção De Arte E Motion Lucas Carvalho E Gabriel Amorim
Trilha
Título Heart Of Glass
Autores Deborah Harry; Chris Stein
Intérprete Miley Cyrus
Editora Bmg Brasil
Gravadora (P) 2020 Rca Records, A Division Of Sony Music Entertainment
Produção Áudio
Produtora Som Satelite Áudio
Direção Musical Roberto Coelho, Kito Siqueira E Hurso Ambrifi.
Atendimento Fernanda Costa, Renata Schincariol E Daniel Chasin
Produção Musical Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty E Lucas Carvalho
Finalização Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan
Marques E Alexandre Avicena
Coordenação De Produção Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore E João Piccoli
IPROSPECT (RED STAR) – DIGITAL MEDIA
Executive Business Director: Caroline Bassi
Business Manager: Gioconda Ferraz
Business Supervisor: Ana MeloMedia Strategy Director: Lucas Callile
Media Manager: Cleberson Luque
Media Supervisor: José Teixeira Neto
Media Analyst: Barbara Sangiorgi e Victoria Panciero Flores
Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez
Com obra artística no Minhocão de São Paulo, Stella Artois cria a primeira tinta do mundo feita à base de lúpulo nobre – Reconhecida mundialmente por ser um verdadeiro museu a céu aberto, São Paulo acaba de ganhar uma nova obra de arte que promete roubar a atenção das telas e fazer quem passa pelo Minhocão olhar para o alto. Para além do imponente tamanho de 300 metros quadrados, um ingrediente especial traz um sabor inusitado: o lúpulo nobre de Stella Artois se transformou em arte para dar vida a uma empena exclusiva pelas mãos da artista Aline Bispo. A criação é assinada pela CP+B Brasil para a cerveja Stella Artois, para dar destaque ao ingrediente que é responsável pela alta qualidade da cerveja premium da Ambev. Selecionado à mão uma vez ao ano, o lúpulo nobre agrega o amargor sofisticado e o aroma da cerveja.
Em projeto da CP+B Brasil, pintura leva assinatura da artista Aline Bispo – Criado em parceria com o Instagrafite, hub global de arte pública com atuação em todo o mundo, e idealizado por Stella Artois, o projeto da ilustração escancara a reflexão sobre a importância do toque humano que dá alma a tudo que fazemos, reforçando o respeito ao trabalho manual que resulta em personalidade e alta qualidade. Assim como a arte surge pelas mãos da pessoa artista, também acontece durante a colheita do lúpulo nobre de Stella Artois, que é um dos mais premiados do mundo, colhido uma vez ao ano e selecionado à mão – e que agora está pela primeira vez na tinta criada pela marca da Ambev. O mural está posicionado na Rua General Jardim e pode ser visto do alto pelo rooftop do charmoso Cora Restaurante. Sua criação levou sete dias e usou 150 litros de tinta à base de lúpulo — o equivalente a cerca de 454 long necks de Stella Artois. “Estou muito satisfeita com esse projeto, feliz em ocupar mais um espaço pela cidade já que uma parte importante do meu trabalho é essa conexão com as pessoas ao meu redor. É fácil nos permitirmos ser controlades pela tecnologia, mas a arte e as relações sociais nos resgatam e nos lembram que a presença e o toque humano devem ser sempre o mais importante”, revela Aline Bispo.
Ação convida à reflexão sobre o toque humano que dá alma e qualidade às coisas – “Valorizamos tudo que inspira e conecta as pessoas, como gastronomia, arte, moda, música e outras áreas da criatividade, que reforçam a ligação com o que há de mais humano em todos nós. Pelas nossas mãos, o lúpulo vira arte. Esse toque pessoal está em tudo que fazemos e também norteia as experiências e histórias que queremos levar ao nosso público, sempre indo além do nosso papel como marca” destaca Guilherme Perez, líder de cultura de Stella Artois. “A qualidade de Stella Artois vem do cuidado da seleção à mão do seu lúpulo nobre, um atributo que encaramos como arte. Criar uma inovação, trazendo uma tinta inédita de lúpulo em uma ação junto a uma artista como a Aline Bispo é um jeito de mostrar, de maneira lúdica, o compromisso que a marca tem com todos os detalhes, da fabricação às experiências que proporciona”, finaliza Luciana Cardoso, diretora executiva de criação CP+B.
Ficha Técnica – ARTois
Agência: Crispin Porter & Bogusky Brasil – CP+B
Campanha: Stella Artois – ARTois
Título: ARTois
Duração: 10” e 30”
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
ECD: Luciana Cardoso
Diretor de Criação: Thiago Lins
Direção de Conteúdo: José Diniz e Marcela Calura
Criação: Danilo Carvalho, Mariana Caralho, Luciana Viana, Victor Meira, Lucas Borba e Rafael Guth
Conteúdo: Luciana Viana, Victor Meira, Ana Martinelli e Karoline Cardoso
Estratégia e Dados: Renata Serafim, Luciana Moraes e Gabriela Bianco
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Sabrina Peralta, Gabrielle Argeoli e Adrielly Gutierres
Projetos: Ana Quirino
PR: Laize Lima
Mídia: (Agência Performics) Camila Antognoli, Mariza Akutsu, Ana Shinyashiki, Bruna Bianqueti, Gustavo Nazarito.
Aprovação Cliente: Mariana Porto, Rodolfo Carvalho, Rafaella Pinheiro,
Guilherme Perez, Luisa Maia e Patrícia Serpa
Produção Integrada: Draftline
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt
Producer Senior: Marcelo Hipólito
Producer Pleno: Fernando Chiari e Telmo Ursini
Produtora: Sagaz Filmes
Diretora: Renata Sette
Atendimento: Silvia Sivieri / Luciana Carvalho
Produção Executiva: Silvia Sivieri
Coordenadora de Produção: Paula Sivieri
Diretora de Produção: Alline Blanco
Diretora de Fotografia: Janice D’ávila
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalizador e Coord. de pós: Ali Ruas
Motion: Christian Luis
Color: Junior Xis
Pós-Produção: Sagaz Filmes
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Produção Musical: Zé Godoy
Compositor: Zé Godoy
Mixagem e Finalização: Zé Godoy e Thiago D`Jesus
Atendimento: Amanda Ricciardi
Coordenação: Luiza Godoy e Lupa Mabuze
Sharp Inteligência Cultural
Gerente de Projetos: Patricia Gianini
Planejamento Estratégico: Thais Francoski
Relacionamento (conectora): Amanda Teixeira
Produção: Renata Forcioni
Ideal H+K – PR Stella Artois
Diretora de Atendimento: Olivia Prates
Coordenadora de Atendimento: Amanda Assad
Atendimento: Jéssica Valente
Haute
Diretor: Bruno Dias
Gestora: Lais Mônaco
Produção: Pâmela Herrera
Assistente de produção: Ana Julia Ferreira
Paint & Drink
Planejamento: Fernanda Kobayashi
Head Produção: Thomaz Pacheco
Produtora: Victoria
Contraregra: Leonardo Paixão
Artista: Karen Suehiro
Instagrafite:
Curadoria & Head de Relacionamento: Marina Bortoluzzi
Head de Produção: Marcelo Pimentel
Produtora: Marcela Macario
Relacionamento: Jéssica Pereira