Nova campanha da Schär apresenta a paixão do brasileiro, o pão francês, na versão sem glúten

 Nova campanha da Schär apresenta a paixão do brasileiro, o pão francês, na versão sem glúten – O pão francês, fresquinho e quentinho, saindo do forno, com aquele café coado e passado na hora é paixão e certeza nacional. Sabendo disso, a Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten e que atua no Brasil desde 2012, apresenta agora a melhor opção para aqueles que querem desfrutar desse produto sem glúten, com sabor e qualidade. Em nova campanha 100% digital, a marca aposta na assinatura “Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você” para criar uma relação de proximidade com seus consumidores. A partir de 5 de setembro, a campanha assinada pela WMcCann traz diversas variações regionais de como os brasileiros se referem ao pão francês, entre elas, os termos “pão de sal”, “pãozinho”, “cacetinho” e “pão f

Produto da marca passa a ter produção 100% nacional e peças aproximam consumidor gerando identidade regional – Essa foi a maneira que a marca encontrou para se aproximar e criar uma identidade do novo produto com os consumidores de todo o país. A campanha ainda reforça como o pão francês sem glúten pode ser tão macio, crocante, gostoso e consumido com qualquer tipo de acompanhamento, igualzinho ao tradicional. “Com a nova campanha, queremos apresentar como a Schär mantém a tradição de oferecer os melhores produtos sem glúten aos celíacos, às pessoas sensíveis ou apenas para quem deseja ter uma alimentação livre desta proteína, até mesmo no pãozinho francês. Agora, nossa produção nacional permite termos um produto com aparência e sabor muito parecidos com o tradicional, com peças que apresentam um casting mais brasileiro para criar uma aproximação e identidade com nosso consumidor”, explica Bruna Farah, Gerente de Marketing da Schär Brasil.

A linha Schär conta com fibra de psyllium e fibra de cítricos – com a fábrica no Brasil, inaugurada em 2018, a marca oferece cada vez mais produtos fabricados no país, reforçando o seu valor de proximidade com os consumidores locais. O pão francês chega para aumentar essa variedade de itens nacionais, representando muito bem esse pãozinho tão querido pelos brasileiros. Sua composição conta com fibra de psyllium e fibra de cítricos, que trazem ótimos benefícios à saúde. Além de ser sem glúten e sem leite, o pão francês também é sem conservantes, assim como os demais produtos da linha Schär.  A estratégia de mídia da campanha conta com filmes de 15 segundos, com divulgação 100% digital, além de materiais em display e desdobramentos para redes sociais da marca, reforçando a presença do pão francês em seu portfólio de produtos também em seus canais proprietários. 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Dr. Schär

Produto: Relançamento do Pão Francês

Nome da Campanha: Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você

Time do Cliente: Bruna Farah, Luana Renadi e Renata Gonçalves

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP Executivo e Diretor-Geral do RJ: Marcio Borges

Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Edilene Santos e Anderson Silva

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Tatiana Weiss e Giovanna Martinez

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butler

Produtora do Filme: GM Photo & Motion

Diretor: Gustavo Mendes

Diretor de Fotografia: Gustavo Mendes

Direção Executiva Produtora do Filme: Cristine Barini

Atendimento Produtora do Filme: Andy Street

Pós-Produção: Fruta Filmes

Produtora de Som: Limbic Music

Direção Musical: Luíz Portela

Sonoplastia: Clara Portela

Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi

Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Super Bonder lança campanha que reforça a afetividade e confiança dos consumidores com a marca – A Super Bonder lançou sua nova campanha intitulada “Cola Para Sempre”, que reforça o laço afetivo dos consumidores com a cola da marca, líder do segmento no país e sinônimo de confiança e qualidade há mais de quatro décadas. Criado pela agência TBWA na Alemanha e desenvolvido pela produtora holandesa Wenneker Film para uma campanha global da Super Bonder Loctite, o novo vídeo da marca, feito especialmente para o Brasil, mostra como a famosa cola instantânea está inserida no cotidiano das pessoas, ajudando a reforçar a relação entre mãe e filha por meio de um acessório carregado de valor sentimental, no caso, um tênis que passa de geração para geração. A narrativa construída é iniciada pela jovem filha que está separando seus pertences para serem levados em sua primeira experiência fora da casa dos pais. A mãe observa a situação e resgata em sua memória um tênis customizado com todo capricho por ela anos atrás com Super Bonder.

Campanha “Cola Para Sempre” destaca a relação sentimental dos brasileiros com a marca líder da categoria colas instantâneas no paísNisso, oferece o calçado para a filha, que se sente honrada e, ao notar a parte de trás do tênis descolada, resolve consertá-lo colando-o com a mesma solução utilizada pela mãe no passado, só que agora em nova embalagem e fórmula exclusiva para objetos flexíveis, como o couro. O desfecho da história é a confiança de que tudo o que realmente importa fica colado para sempre, fazendo alusão às nossas relações mais importantes e aos nossos objetos preferidos consertados, customizados ou criados com Super Bonder. Com veiculação 100% digital, a peça publicitária da Super Bonder será exibida nas redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e Youtube, veiculada também em peças de programática e display, além do material de campanha estar presente nos milhares pontos de venda. O filme principal tem duração de cerca de 30 segundos e a escolha por este formato digital traduz o rejuvenescimento da marca que acompanha também as mudanças de hábitos e comportamento no consumo de mídia do consumidor que, segundo a Kantar Ibope Media, traz o digital como o meio de maior penetração junto aos Brasileiros, com 94%.

Super Bonder se reinventou para continuar moderna e coladinha nas pessoas de todas as idades  – “A campanha tem uma vertente emocional muito forte porque esse desejo de ficar colado para sempre com alguém ou com alguma lembrança dialoga com os atributos da Super Bonder, como confiança, tradição, qualidade e poder de fixação. A Super Bonder transcendeu sua importância e se tornou uma marca companheira de todos porque sua presença nos lares também envolve afetividade. Todo mundo tem uma lembrança carinhosa dessa super cola instantânea que já consertou ou criou algum dos nossos objetos preferidos, e é justamente isso que a nova campanha trabalha de uma maneira leve e emocionante. Com poucas gotas, Super Bonder pode consertar customizar infinitos objetos, renovando o visual e dando uma segunda vida a algo que muitas vezes possui enorme valor sentimental”, explica Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing dos adesivos de consumo da Henkel, empresa global proprietária da marca Super Bonder. “Nesses 47 anos na vida dos consumidores brasileiros, Super Bonder se reinventou para continuar moderna e coladinha nas pessoas de todas as idades. A marca, que começou com a versão da bisnaga, evoluiu com o tempo e reúne uma linha diversificada, tanto em fórmulas como em embalagens, de produtos específicos para diversas necessidades de colagem do dia a dia”, acrescenta Fernanda.

Super Bonder entrou na vida das pessoas e hoje pertence a um seleto rol de marcas que se tornaram referência de categoria  – Dados mensuram o poder de penetração da marca nos lares nacionais: 8 de cada 10 pessoas no país recomendariam a cola Super Bonder para familiares e amigos, segundo pesquisa feita em maio pela BMS Marketing + Strategy; e 89% das pessoas reconhecem a marca como a primeira que lhes vem à mente, segundo apontou a agência de dados Ipsos GmBH, em pesquisa realizada em outubro de 2020. A cola de cianoacrilato da Henkel foi a marca mais lembrada na categoria “Cola instantânea” na última edição do Top Of Mind 2021, em pesquisa realizada pelo Datafolha. “A Super Bonder entrou na vida das pessoas e hoje pertence a um seleto rol de marcas que se tornaram referência de categoria, dando nome a uma solução. Essa ligação é muito forte com o brasileiro, conhecido pela sua enorme capacidade de consertar, criar, reformar e transformar objetos, e a cola instantânea materializa qualquer desafio dos consumidores, seja para uso pessoal quanto para atividades profissionais”, finaliza Fernanda Figueiredo.

Ficha Técnica:

Criação: agência TBWA

Marca: Super Bonder

Título: “Cola Para Sempre”

Duração: 30” // 15”// 6”

Produtora: Wenneker Film (Holanda)

Direção: Job Van As

União Química lança filme institucional – A União Química, empresa multinacional brasileira com 85 anos de história no país, acaba de estrear um vídeo institucional que estará disponível em seu site institucional e redes sociais proprietárias, a partir de setembro deste ano. O novo filme, de quatro minutos, tem o objetivo de reforçar o conceito “Vocação para a vida”, slogan da companhia, e ainda, mostrar a trajetória e atuação da União Química. A nova peça destaca ainda, os passos que levarão a empresa — uma das maiores e mais sólidas indústrias farmacêuticas do país, ao futuro. A alta tecnologia, inovação constante e a sustentabilidade são atributos apresentados no filme que diferenciam a União Química e a posicionam como um importante player no setor da saúde nacional.

Vídeo reforça o conceito “Vocação para a vida” e apresenta a trajetória da farmacêutica e suas áreas de atuação  – “Somos uma empresa com o olhar voltado para a futuro, que investe, constantemente, em pesquisa, desenvolvimento, biotecnologia e inovação, sempre com o objetivo de promover saúde. Com o novo conteúdo, queremos mostrar a União Química de dentro para fora e dar protagonismo aos nossos colaboradores e as diferentes unidades de negócios da empresa, que a colocam entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil”, destaca Silvana Santana, diretora de Marketing Institucional da União Química. O filme apresenta ainda, em detalhes, as cinco unidades de negócios da companhia: Agener, Farma, Genom, Hospitalar e Terceirização, e as 10 unidades industriais da companhia, incluindo a planta localizada na Georgia, nos Estados Unidos. Em poucos minutos é possível ter a dimensão do trabalho desempenhado pela empresa e seus mais de 7.500 colaboradores para garantir acesso aos milhares de medicamentos produzidos e ainda, com uma agilidade única, a distribuição própria presente em 23 estados da federação.

Ficha técnica do vídeo

Agência: Sagres Criativa

Anunciante: União Química – Farmacêutica Nacional SA

Produto: Filme institucional
Produtora: Mustache Filmes
Diretor: Fábio Cabral
Roteiro: Sagres Criativa
Diretores de Fotografia: Mauro Pianta e Kiko Barbosa
Assistente de Fotografia: Gabriel Miranda
Produção Executivo: Maria Elisa Duarte
Atendimento: Maria Elisa Duarte
Diretor de produção: Juliana Araújo
Operadores de Drone: Hudson Mitheroffer e Tauá Klonowski

Banco de imagem: Getty Images
Edição e Finalização: Fábio Cabral

Locução: Patrícia Rizzo

Santander reforça parceria co  CBLOL, em campanha de OOH assinada pela Streetwise – Streetwise criou uma campanha para ativar na mídia OOH o patrocínio do Banco Santander ao CBLOL – Campeonato Brasileiro de League of Legends, que ocorreu no sábado, dia 3 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP. A campanha é veiculada em um raio de 3km do evento e conta com ampla diversidade de ativos: relógios estáticos e digitais; projeto especial nos abrigos de ônibus e ação de Countdown. A campanha explora os personagens campeões da CBLOL e utiliza a linguagem nativa da comunidade gamer em mensagens contextualizadas e originais, que abordam acontecimentos antes, durante e após o evento. Com isso, além de gerar uma grande variedade de peças e impactos, a campanha possibilita um engajamento maior com fãs e participantes. “A nossa campanha ‘Melhor que pagar de banco gamer é bancar o game” sintetiza em poucas palavras o nosso histórico dentro da comunidade dos esports. O Santander se orgulha de caminhar junto os gamers para colaborar e construir um cenário cada vez mais sólido e democrático para quem joga, seja de forma profissional ou não”, explica Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander. O Santa – apelido dado ao banco pela comunidade dos esports – já é conhecido como o Banco dos gamers no país. “Nada mais justo do que trazer nossos clientes para essa experiência, que é acompanhar esses eventos de perto e sentir a vibração da torcida brasileira de esportes eletrônicos”, conclui a executiva.

Bauducco adesiva os ônibus que levarão espectadores até a Cidade do Rock – Dando sequência à campanha que foi lançada em julho, a Bauducco promove uma iniciativa para sua grande inovação, Bauducco Choco Biscuit, agitando ainda mais o público do Rock in Rio 2022. A empresa adesivou 12 ônibus que oferecem a locomoção aos espectadores do festival e, ainda, distribuirá sampling do biscoito querido do portfólio, no embarque e desembarque das paradas durante os sete dias do evento. De acordo com a companhia, a ativação impactará mais de 300 mil passageiros, entre público geral e credenciados, durante os sete dias. Nas datas, os ônibus serão envelopados com peças da comunicação visual da marca e do biscoito. A iniciativa ainda impactará mais de 100 mil pessoas indiretamente, além de mídias digitais.

 

Ação é uma parceria entre Bauducco e Rock Express e inclui a distribuição de sampling do biscoito Bauducco Choco Biscuit  – O transporte acontecerá entre os pontos nos Terminais Jardim Oceânico (Av. Armando Lombardi) e Alvorada (Av. Ayrton Senna) e saem de 5 em 5 minutos com destino ao Terminal Olímpico, na Cidade do Rock, durante todos os dias de festival, sem paradas. “Esse é um dos principais eventos que acontecem no Brasil, e a Bauducco não poderia ficar de fora. Nossa presença reforça a contemporaneidade da marca, e a ação faz parte da estratégia de aproximação com os consumidores de um produto inovador e indulgente do portfólio: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível de “quem prova, ama”, conta Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.

Nadir completa 110 anos consolidada entre as maiores empresas de bens de consumo em vidro no mundo – Fundada em 1912, a Nadir chega aos 110 anos de mãos dadas com o presente e com muitos planos para o futuro. Com trajetória e atuação consolidadas entre as maiores empresas de bens de consumo em vidro no mundo, Nadir celebra aniversário comemorando sua presença em milhões de lares e estabelecimentos em todo o mundo, ajudando no preparo, organização, armazenamento e serviço de milhares de refeições e participando de momentos especiais, comemorações e cenas rotineiras na vida dos consumidores todos os dias. Detentora de marcas conhecidas e queridas pelos consumidores, a Nadir vem trabalhando de forma constante e estruturada para ampliar sua presença nos mercados andino e norte-americano. No último ano, a empresa deu importantes passos em direção ao futuro que está construindo: o reposicionamento de marca, que culminou com a mudança de nome de Nadir Figueiredo para Nadir, e a aquisição da colombiana Cristar, líder em utilidades domésticas de vidro na região andina, se firmando como a empresa de maior capacidade produtiva da América Latina e dona de um dos mais completos portfólios de utilidades domésticas de vidro do mundo.

ampanha digital “Tem Nadir Aí!” celebra aniversário da empresa e sua presença na vida dos brasileiros – Hoje, Nadir está presente em mais de 100 países e em, praticamente, 100% dos lares brasileiros. São seis marcas, que oferecem um enxoval completo de copos, taças, pratos, tigelas para sobremesa, potes e refratários: Nadir, Copo Americano®, Marinex, Duralex, Sempre e Cristar. Juntas, as marcas possuem mais de 2.000 mil skus para atender a todas as necessidades dos consumidores. Os produtos estão disponíveis em varejistas, lojas de presente, lojas de departamento, atacados e e-commerces em todo o mundo. No Brasil, os consumidores contam, ainda, com a Loja Nadir. Ciente do impacto que causa e comprometida a atuar de forma responsável, a empresa realiza investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento tecnológico e adota práticas sustentáveis, apostando na reciclagem do vidro como forma ativa de preservar os recursos naturais.

Campanha “Tem Nadir Aí! – Para comemorar o aniversário de 110 anos, Nadir lançará, a partir de 30 de agosto, a campanha “Tem Nadir Aí!”. Criada pela BeAir, será veiculada nas redes sociais da empresa, tendo como mote a presença quase absoluta de Nadir no dia a dia dos brasileiros, não importa onde ou qual estilo de vida. Composta por fotos e vídeos curtos, a campanha traz seis diferentes perfis de consumidores utilizando os produtos Nadir: chef mise en place, que adora cozinhar; dono de bar, que ama receber a galera para um bom brinde; rei do delivery, que não sabe ou não gosta de cozinhar; fitness, que sempre tem as marmitas da semana prontinhas; hostess, que ama receber com aquela mesa muito bem-posta; e multiuso, que usa da criatividade para usar os produtos das mais diversas formas. Além da campanha, haverá uma dinâmica de descontos para os clientes cadastrados no e-commerce.

Ficha Técnica Campanha Tem Nadir Aí!

Agência: be_air

Cliente: Nadir

Produto/Campanha: Tem Nadir Aí!

Diretor Geral de Criação: Gustavo Pehrsson

Diretor de Arte: Guilherme Honegger e Gabriela Gualtieri

Coordenação de Criação: Bruno Mourão

Redator: Catharina Gaidzinski

Atendimento: Ayla Viana e Felipe Ferreira

Planejamento: Érika Perez e Carolina Martins

Mídia: Luiza Vanini

Aprovação: Nadir

Bold passar a atender o iFoodA agência Bold atuará com a criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da empresa. No escopo, estão ações conectadas tanto ao canal iFood Brasil, como também na comunicação multicanais com entregadores e para iFood Benefícios, cartão multibenefícios voltado para empresas. Para início dos projetos, já foram desenvolvidos conteúdos para o Rock in Rio, com mídia, campanha e ativações para o evento. Na foto, em pé (da esquerda para a direita): Felipe Ventura (Head de Conteúdo & Social Media / iFood), Carolina Crastechini (Diretora de Mídia / Bold), Rodolfo Campitelli (CEO / Bold), Leonardo Correia (Diretor de Negócios e Projetos / Bold), Aline Hasegawa (Gerente de Negócios / Bold) e Felipe Attílio (Gerente de Comunicação / iFood). Sentados: Marcelo Namura (CSO / Bold), Giovanna Costa (Diretora Geral de Negócios e Novos Negócios / Bold) e Aline Santos (Coordenadora de Comunicação e Conteúdo / iFood).

LATAM lança primeiro desafio de Air Guitar no TikTok – Já pensou que aquele gesto de tocar guitarra no ar ao ouvir uma música estimulante poderia fazer de você um verdadeiro rockstar? A LATAM, Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de lançar no TikTok o primeiro campeonato de Air Guitar com uma música feita especialmente para o festival. Criada pela Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil), a ação é parte da campanha “A música te faz viajar sem fronteiras”, lançada para divulgar a nova assinatura da marca no festival. A proposta é apostar no território da música para construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo. Primeira companhia aérea brasileira a usar a ferramenta de Branded Mission do TikTok, o objetivo da LATAM está em estimular os criadores e usuários da plataforma a engajarem com a #LATAMnoRockinRio, além de aproximar a marca do público jovem de maneira divertida e tecnológica. “Os criadores de conteúdo são hoje uma das principais maneiras de alcançarmos o público mais jovem. Com o Desafio Air Guitar no TikTok, engajamos de maneira divertida nossos clientes, fazendo com que usuários e creators entrem na brincadeira. Essa é mais uma maneira de mostrar como podemos viajar sem fronteiras, seja em um avião da LATAM, seja na nossa imaginação e sonhos“, conta Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

Marca é a primeira companhia aérea brasileira a usar nova ferramenta de branded mission da plataforma para engajar criadores e usuários – Para a iniciativa, a marca selecionou um squad de criadores para dar início à ação, oferecendo a oportunidade para que novos criadores de conteúdos da plataforma tenham seus vídeos impulsionados na rede. Entre os nomes se destacam os influenciadores Pequena Lo e Lucas Rangel. “Nossa estratégia foi a de combinar três grandes marcas, a maior marca de Festival Brasileira, que é o Rock In Rio, à uma plataforma como o TikTok, parceiro de conteúdo oficial do evento, e a Companhia Aérea Oficial do festival, a LATAM, que melhor conecta o Brasil ao mundo, para dar visibilidade ao novo posicionamento da marca, além de estimular o público a se divertir, com uma sinergia criativa que aproxima as pessoas através da música sem fronteiras”, explica Andreia Kalvon, diretora de mídia da WMcCann. Lançado pelo TikTok neste ano, o Branded Mission funciona como uma ferramenta de cocriação. A plataforma traz os criadores, que são o centro da cultura e do entretenimento, para o ecossistema de conteúdo da marca, explorando formas de recompensar os criadores emergentes e os já estabelecidos, valorizando suas produções e promovendo campanhas mensuráveis que ajudam a alcançar um maior público com conteúdo autêntico e relevante.

Assista aqui: 

https://www.tiktok.com/@latamairlines/video/7135496939830922501

Drogarias Pacheco estreia promoção de aniversário e traz Thais Fersoza como protagonista – A Drogarias Pacheco lançou, a partir de 31 de agosto, campanha inédita com celebridade e promoções especiais para comemorar seu aniversário de 130 anos. A promoção sorteará vales-compra de até R$ 500,00 e uma picape Fiat Strada 0km. A cada R$ 60,00 em compras de produtos de higiene, beleza e nutrição, seja nas lojas físicas, sites ou app, o cliente cadastra o cupom fiscal no site ou no Whatsapp e ganha um número da sorte para concorrer ao Fiat Strada. No momento do cadastro, por meio de uma ação de “gameficação”, o cliente recebe um “Raspe e Concorra” e poderá ganhar um vale-compra de até R$500,00. Produtos de marcas exclusivas ou marcas participantes geram número da sorte em dobro. A protagonista escolhida pela marca para estrelar as peças publicitárias é a atriz e apresentadora, Thais Fersoza. Com o conceito “Vem que tem”, a campanha com circulação até o final do mês de setembro inclui filme televisivo com versões de 30” e 15’’, spots de rádio, mídia out of home e digital. “Esse é um aniversário histórico para a Drogarias Pacheco e temos orgulho de participar da jornada de saúde, beleza e bem-estar dos nossos clientes há 130 anos. Construímos uma relação de confiança ao longo de todos esses anos prestando um atendimento diferenciado. Essa premissa faz parte do nosso propósito de promover uma experiência de compra que encante os clientes em todos os nossos canais de venda e de relacionamento. Para celebrar esse momento de festa, preparamos uma campanha inédita e que reforça o protagonismo da nossa marca”, conta Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Porto Saúde e OSGEMEOS promovem exposição a céu aberto no Rio de Janeiro – A REF+, eleita a melhor agência de publicidade do Brasil em 2021/2022 pelo Lusófonos, aceitou o desafio da Porto Saúde de alavancar a parceria da marca com a dupla de grafiteiros OSGEMEOS. Sob o mote “O porto seguro para a saúde da sua empresa”, a campanha destaca a importância do apoio de empresas como a Porto Saúde no desenvolvimento de empreendedores. A estratégia de comunicação leva as artes dos irmãos para as ruas do Rio de Janeiro e para a cidade do Rock em uma série de ações exclusivas. O projeto é focado em digital e OOH, que se desdobra em três grandes ações. A primeira consiste no envelopamento do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos) com uma série de artes exclusivas de OSGEMEOS, que cria uma exposição a céu aberto podendo ser vista pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. Nos próximos dias a campanha seguirá para a sua segunda ação, com a divulgação de um mini documentário sobre a trajetória dos irmãos e também de outros empreendedores que contaram com o apoio da Porto Saúde. Para complementar a campanha, a Porto Saúde realizará uma experiência imersiva de OSGEMEOS dentro do Rock in Rio 2022, evento que a marca é apoiadora oficial. Quem for para a cidade do rock terá a oportunidade de ver o espaço de 100m² com artes da dupla.

 

A campanha inédita, concebida pela REF+, terá ação imersiva no Rock in Rio, envelopamento do VLT Carioca e divulgação de um mini documentário – Esse ambiente, pensado para ser um refúgio de descontração, faz conexão com o propósito da Porto que é o de proporcionar realidades fantásticas para seus clientes. Toda a estratégia criativa da nova campanha da Porto Saúde foi desenvolvida pela REF+, que ajudou a evidenciar a relação da marca com os artistas. “OSGEMEOS, no fundo, também são empreendedores e isso se conecta com a campanha que busca mostrar histórias de empresários que têm a Porto Saúde como parceiro. Fomos além do trabalho convencional de uma agência, pensamos e executamos ideias exclusivas para essa ação”, comenta Renato Pereira CCO da REF+. Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, explica que a parceria entre a marca e os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo vai criar realidades fantásticas com projetos inéditos. “É parte da nossa essência ajudar empresas e pessoas a conquistarem seus sonhos. Junto com OSGEMEOS, estamos materializando sonhos por meio da arte e da música e a REF+ nos ajudou a levar esta construção para as ruas. O belo resultado disso poderá ser visto no Rock in Rio, no VLT Carioca e também no mini documentário, além de outras ações que devem surgir no futuro”, finaliza.

Ficha Técnica

Agência: REF+

Anunciante: Porto Saúde

Produto: Porto Saúde

Título: O porto seguro para a saúde da sua empresa

CCO: Renato Pereira

DC: Carlos Mori e Jhon Meza

Criação: Fábio Pimentel e Diego Ferreira

Tráfego: Hugo Leles

Revisão: Heloisa Brandão

COO: Ricardo Calfat

Diretor de Contas: Miguel Alvarez

Supervisor de Contas: Vinicius Larrea

Executiva de Contas: Ana Cestari

CBO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de Mídia: Lívia Soares

Supervisora de Mídia: Larissa Nascimento

Coordenador de Data & Performance: Bruno Doretto

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

Planejamento Sr: Beatriz Minari

RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci

Produtora: Black Door

Direção de Cena: Gabriel Freitas

Finalização: Black Door

Produtora de Áudio: Black Door

Aprovação no cliente: Bruna Pita, Yara Helito, Nayara Ramalho, Ricardo Sogumo, Mariana Silva e Robervando Silva

 

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