Setembro é o mês de Aniversário do Coco Bambu

Setembro é o mês de Aniversário do Coco Bambu – Bom quando tem aniversário e quem ganha o presente é você, certo? O Coco Bambu preparou uma promoção de dar água na boca. Tradicionalmente preparando os melhores pratos com camarão – que são carro chefe da casa- no mês de setembro a rede de restaurantes separou um prato especial para celebrar: O famoso Camarão Coco Brasil estará custando R$ 99,00 até o dia 29 de setembro. “O prato é composto por nove camarões empanados e recheados com catupiry, sobre um cremoso arroz de moqueca com camarões e coentro, coberto com batata palha e ainda acompanhado de farofa de panko com bacon e alho poró”, explica o sócio do restaurante em Vila Velha, Celio Vilela.  O prato serve até três pessoas. A promoção é válida nas duas unidades do Coco Bambu, em Vitória e Vila Velha, de segunda a quinta-feira, exceto em feriados e datas comemorativas, apenas no restaurante.

A Heineken® trouxe ativações que chamaram a atenção para a sustentabilidade no Rock in Rio 2022  – A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano consecutivo, está empenhada em oferecer as melhores experiências para os visitantes da Cidade do Rock durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A energia verde é o tema central utilizado em todas essas ações para transmitir o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.

 

Essa foi a primeira vez que a Heineken® abriu o seu lounge, próximo ao Palco Mundo, para todo o público – A cenografia do espaço une o verde da Mata Atlântica com lasers — comunicando, de forma inovadora, as mensagens da marca em prol de um mundo mais equilibrado. A instalação foi projetada com acessibilidade e conta com elevador para Pessoas com Deficiência (PCD), rampas e totens em braile. O bar, para público e convidados, será operado pelos HEXs, bartenders holandeses que vieram diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais irão dar um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para servir a bebida perfeita.

Rock District  – A experiência única de imersão com a natureza une música e sustentabilidade. Durante os sete dias de evento, o público teve a oportunidade de compor músicas a partir da interação com diversas espécies de plantas da Mata Atlântica dentro de um domo localizado ao lado do Espaço Favela. A experiência foi desenvolvida em colaboração com a rapper Brisa Flow e um squad formado por artistas indígenas. O ambiente terá também iluminação especial e lasers para garantir uma experiência visual ainda mais marcante. Além disso, será possível sentir o aroma e as texturas das plantas, tornando a visita mais sensorial e interativa. Por meio dessa imersão multissensorial, a Heineken quer levar o público do festival a uma reflexão sobre como estamos cuidando da natureza, plantando uma semente na cabeça de cada participante com mensagens sobre a vida nas cidades e a importância de um futuro mais verde.

A Tirolesa a Heineken® O mais tradicional asset da marca dentro do Rock in Rio Brasil, a Tirolesa Heineken®, neste ano se transformou em uma árvore futurista com a tecnologia de lasersOs consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade do Rock durante os principais shows. Depois da adrenalina da descida, a recompensa: o consumidor desembarca dentro de um bar escondido no meio de uma floresta de mata nativa. Os bartenders holandeses também estarão por lá servindo o chope perfeito.

Bar próximo ao palco New Dance Order –  Espaço proprietário instalado na Cidade do Rock ao lado do Palco New Dance Orderdedicado à música de pista. O local tem design inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da era modernista. No espaço, plantas e leds se unem em uma ambientação futurista que destaca o já conhecido verde da Heineken® e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade da marca.

Operação de chope para o público –  A Heineken® montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019 do evento, última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken®, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.

O app My Heineken –  O app My Heineken foi inteiramente reformulado de modo a potencializar experiências sob um ponto de vista único para a GenZ, e por meio de conteúdos e benefícios que são exclusividades da marca, como artigos, guias turísticos, mapa da Cidade do Rock, line up dos shows, stories, cards explicativos, lives e muito mais, o app possibilitará que cada pessoa tenha uma vivência especial marcada por música e sustentabilidade.

Campanha oficial –  Para a campanha oficial que destaca o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022, a Heineken traz a mensagem: “Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes”. No filme vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A história segue com leveza e bom humor quando a marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música Heart of Glass, na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. A campanha transmite o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade da marca. 

 

Microfloresta urbana na cidade do rock – A Heineken® vai deixar um legado para o Rio de Janeiro. A marca implementará, dentro da Cidade do Rock, uma microfloresta urbana de cerca de 900 m² formada por espécies nativas da Mata Atlântica. A iniciativa faz parte da meta de implantar microflorestas urbanas em 19 capitais brasileiras até 2030, sendo o Rio de Janeiro a primeira a receber a área verde. A instalação de espaços como esse contribui para uma melhor qualidade de vida, diminuição da temperatura, aumento da umidade do ar, retenção da água das chuvas, filtragem de gases tóxicos e muito mais. Com a iniciativa, a Heineken® busca reconectar a população ao patrimônio nativo, suas formas, texturas, história e sabores, resgatando a biodiversidade original no cotidiano.

Placas Fotovoltaicas no  parque olímpico  –  A Heineken® instalou no Parque Olímpico uma miniusina formada por placas fotovoltaicas para abastecer as ativações da marca durante o festival com energia verde. A estrutura é composta por 206 placas fotovoltaicas, com capacidade de produzir 111 kWp — energia suficiente para garantir o funcionamento de três das ativações da marca, ao longo de todo o festival: o bar próximo ao Palco NDO, as Beer Stations e a Tirolesa. Após o festival, a usina ficará como legado perene para o Parque Olímpico.

Circularidade –  Heineken®, Natura, Braskem, Rock in Rio e Coca-Cola se uniram para a iniciativa que irá ressignificar os copos de plásticos utilizados durante todo o evento. O projeto prevê a reciclagem de cerca de 4,5 milhões de unidades utilizadas nos sete dias do festival. Elas serão transformadas em matéria-prima para a produção de embalagens da Natura. A ação acontece da seguinte forma: contêineres da Braskem e da Suzano (quatro containers Braskem & Suzano e dois pontos Braskem) foram instalados no Parque Olímpico, onde o público pode entregar os copos e trocar por pontos para ter acesso a algumas experiências ou itens exclusivos do evento, por exemplo — uma forma de incentivar a coleta. A cada 650 pontos é possível ter uma experiência inesquecível na tirolesa da Heineken®.

Conscientizar o público e viabilizar a reciclagem do vidro  – Além disso, os consumidores também poderão colaborar com a reciclagem de vidro, depositando garrafas vazias em quatro pontos de vendas instalados pela Heineken® nos arredores da Cidade do Rock. A marca disponibilizará bombonas de armazenamento que serão esvaziadas em máquinas de trituração. O objetivo é conscientizar o público e viabilizar a reciclagem do vidro, considerada um dos principais desafios da indústria cervejeira. Para participar, basta fazer o descarte em um dos seguintes pontos: Posto BR Mania (Av. Embaixador Abelardo Bueno); Sushi da Praça (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2300); Le Max (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2300) e AMPM Trevo da Barra (Rua Autódromo, 18). “Para o Rock in Rio 2022, assim como aconteceu com MITA, Queremos! e MECAInhotim, festivais realizados neste ano e que contam com o patrocínio da Heineken®, a marca continua a investir em experiências alinhadas com as suas metas de sustentabilidade. O principal propósito é estimular que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reflitam sobre a importância de um mundo mais verde e equilibrado”, explica Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da marca da Heineken® no Brasil.

Vetor anuncia chegada de diretoras – A Vetor Zero comunica reforços no seu time de diretores. Paula Sacchetta e Sabrina Fidalgo, são as novas contratações da produtora e integram o casting ao lado de nomes como Gabriel Nóbrega, Luiza Campos, Ricardo Carelli e Carol Delgado. Com mais de 10 anos de mercado, a documentarista Paula Sacchetta é conhecida pelo roteiro e direção de filmes autorais. Formada em jornalismo, ganhou o prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos em 2012. Além disso, desenvolveu longas focados em pautas sociais, como Verdade 12.528 e Precisamos Falar do Assédio, este último disponível na Amazon Prime e Net Now. Paula co-dirigiu a série documental Famílias, que aborda jovens LGBT+ nas periferias de São Paulo, premiada em 2019 com o Prix Jeunesse Ibero-americano. A diretora também realizou o curta Acende a Luz e assina um episódio para a GNT da série Sociedade do Cansaço, baseada no livro de mesmo nome. Seu mais recente trabalho é a direção do documentário Saul Klein e o Império do Abuso, lançado em março deste ano. No momento está desenvolvendo um podcast de truecrime produzido pela Rádio Novelo.

Ana Couto assina nova identidade do B9 em comemoração aos 20 anos do site – Comemorando 20 anos de sucesso em produção de conteúdo, passando por ícones do entretenimento como b9.com.br, Mamilos, Braincast e uma ampla rede de projetos digitais multiplataforma, o B9 ganha nova identidade e posicionamento assinados pela agência especializada em branding Ana Couto. Para a tarefa, Ana Couto buscou trazer um contraponto ao conteúdo superficializado tão comum nos últimos anos e se inspirou no que o B9 sabe fazer de melhor: Ideias que nos tiram do raso. A nova identidade coroa a missão do site de promover assuntos relevantes com autenticidade e profundidade, de forma descontraída.  Para marcar esse novo momento do site, Danilo Cid, vice-presidente de Criação da Ana Couto, conciliou o desejo de Carlos Merigo em aprofundar suas relações com a sua audiência com sua experiência pessoal com o site. “É especial trabalhar para um grupo de pessoas tão notáveis e tão únicas. Cris, Ju e Merigo vêm enriquecendo há anos a vida de muita gente. Me incluo nesta audiência. ‘Ideias que tiram do raso’ é o que fazem desde sempre. Chegamos a um B9 que agora representa um fluxo potente de ideias que faz a gente pensar diferente, que desloca nossas verdades e sentido, e fundamentalmente nos tira do raso”, explica.

Carlos Merigo, sócio-fundador do B9, acredita que a nova identidade reafirma seu desejo em destacar conteúdo relevante neste momento. “Estamos diante de um momento crucial da nossa história. As pessoas se sentem ansiosas pela quantidade de informação que recebem, em um mundo tecnológico controlado por algoritmos e que favorece o conteúdo caça-clique e descartável. Por isso, em um parceria dos sonhos com o time Ana Couto, entendemos que o B9 tem a obrigação de produzir para além das superfícies, dancinhas”.

MANIFESTO

O excesso de informação e ansiedade nos levou a uma era de conexões rasas e informações rápidas. Parece que está cada vez mais difícil compreender assuntos para além das superfícies. Por isso, B9 usa a voz para conduzir assuntos de relevância. Somos referência em produção de conteúdos originais e em parceria com outras marcas, no mercado brasileiro. Ao longo dos anos, construímos nossa audiência com as marcas Mamilos e Braincast. Nos posicionamos com senso crítico e opinião sem perder a leveza. Aproximamos marcas, curiosos e especialistas para compartilhar conhecimentos e provocar mudanças individuais e coletivas. Temos muito mais perguntas do que respostas. Estamos aqui para acender faíscas que tragam novas visões e perspectivas, para inspirar ideias e despertar nas pessoas um senso de maravilhamento.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: Ana Couto

CLIENTE: B9

PROJETO: Branding B9

TIME ATENDIMENTO E PERFORMANCE: 

Danilo Jesus – Consultor de Atendimento e Inovação
 

TIME DESIGN: 

Danilo Cid – Sócio VP de Criação

Johnny Brito– Especialista de Design

Carolina Lins – Analista Sr. de Design

TIME ESTRATÉGIA/PLANEJAMENTO:
Lais Cobra – Diretora de Estratégia

 

Isabella Herdy – Analista de Estratégia de Marca Sr.

Gabriel Fernandes – Analista de Estratégia de Marca

TIME GROWTH:
Carolina Sá – Gerente de Growth

TIME CONTEÚDO:
Amanda Cinelli – Redatora Sr.

TIME PRODUÇÃO:

João Braz – Produtor
Priscilla Polo– Arte finalista  

Guaraná Antarctica lança latas comemorativas com o Canarinho para apoiar torcida brasileira – O brasileiro tem um jeitinho único de torcer pela Seleção. Seja no churrasco com os amigos, reunião em casa com a família ou assistindo ao jogo em qualquer lugar, Guaraná Antarctica é a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros e que entende os torcedores. E é por isso que se tornou a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira. Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, Guaraná Antarctica, marca da Ambev, apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país. Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de Inovação da Ambev, são cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol. A latinha que é a cara do torcedor e traz a mascote oficial da Seleção Brasileira faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira. Para a marca, patrocinadora da CBF, o evento que une todas as torcidas do mundo vai muito além de um patrocínio. Guaraná está de olho no detalhe: naquele assento não-numerado e na calçada onde sempre cabe mais um, onde não tem fair play, mas tem fé play, onde quem manda não é o árbitro credenciado e, sim, a dona Maria, aquela torcida desorganizadamente organizada, como gringo jamais viu, isso é Brasil.

Edição especial da marca patrocinadora da Seleção Brasileira está disponível em todo o país  – “O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração… e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, explica Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica. “As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso de Guaraná Antarctica com a Torcida BR. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logo. Esta é apenas uma das iniciativas que Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o Patrocinador Oficial da Torcida BR. Que venha o hexa!”, acrescenta João Souza Creative & Design Leader na Soko. A novidade para os torcedores mostrarem seu grito e sua comemoração do jeitinho brasileiro está disponível em latas de 350 ml nos sabores original e zero em todo o país.

Agência de risco externa eleva classificação de confiança do Sicoob ESA agência de classificação de risco Fitch Ratings, uma das maiores do mundo, elevou as notas que indicam a solidez das cooperativas financeiras que compõem o sistema regional do Espírito Santo, em relatório divulgado na última semana. O Sicoob ES passa a contar com a classificação AA-(bra), em longo prazo, e com a nota F1+, em curto prazo. As notas anteriores eram A+(bra) em longo prazo e F1(bra) em curto prazo. A nova classificação demonstra grau elevado de investimento e leva em consideração as análises de balanço patrimonial, ativo, passivo, fluxo de caixa e projeções estatísticas, além do ambiente externo, legislação e questões jurídicas. A agência realiza a classificação de uma empresa e apresenta o resultado por meio de notas, chamadas de ratings. Essa classificação demonstra a confiança perante o mercado e contribui para a geração de novos negócios e investimentos. Segundo o relatório, a elevação da nota é reflexo dos bons resultados da instituição, que tem altos índices de rentabilidade e capitalização, forte crescimento dos ativos, elevados investimentos realizados, sucesso do plano de expansão geográfica e diversificação de receitas, clientes e setores em médio prazo.

Solidez e resultados“A solidez do Sicoob provém de um trabalho estruturado e com foco na oferta de soluções, assim como na geração de resultados positivos para as pessoas e empresas que compõem nossa instituição financeira cooperativa”, afirma Nailson Dalla Bernadina, diretor-executivo do Sicoob ES. Somente nos primeiros seis meses de 2022, a cooperativa alcançou o resultado bruto de R$ 403 milhões, o maior de sua história. No período, também chegou a 561 mil cooperados, R$ 14,1 bilhões em ativos, R$ 3 bilhões em patrimônio líquido e R$ 8,9 milhões na carteira de crédito. O diretor-executivo explica que esses são alguns dos dados que demonstram a solidez do Sistema que atua no ES, na BA e no RJ.

Evolução A Fitch Ratings ainda indicou que o Sicoob ES apresenta rentabilidade acima da média de outras instituições financeiras cooperativas. A atuação em rede e integrada, em nível nacional, também é uma das justificativas para a melhoria dos indicadores. As últimas avaliações tinham sido feitas em 2019 e em 2021. “Este avanço nos dá uma dimensão dos níveis que estamos alcançando e propicia subsídios para o planejamento pautado em aperfeiçoamento contínuo. Ficamos satisfeitos em confirmar para a sociedade que somos uma instituição segura, sólida e confiável para a geração de negócios e renda. Queremos continuar a evoluir e proporcionar desenvolvimento econômico e social, inclusão e oportunidades”, ressalta Nailson Dalla Bernadina. As informações da análise incluem a Central e as sete cooperativas do Sicoob ES (Norte, Leste Capixaba, Coopermais, Sul-Serrano, Sul-Litorâneo, Sul e Credirochas) e estão disponíveis no site www.fitchratings.com.

 

Meio milhão de reais e carnaval ao lado de Anitta?  Quer saber como? BEATS mostra o caminhoJá imaginou acordar com meio milhão de reais na conta bancária? Com esse prêmio qualquer pessoa deixa de dar festinhas e só vai fazer festão, não é verdade? A nova promoção BEATS Premiada veio para dar um upgrade no rolê e fazer a curtição durar mais, muito mais. Para concorrer aos prêmios é muito fácil, basta comprar uma BEATS e cadastrar a nota fiscal no site para garantir um número da sorte. A promoção começa oficialmente no dia 6 de setembro e vai até 22 de outubro. Mas não é só isso, o consumidor também terá a chance de encontrar prêmios instantâneos em dinheiro – de até 500 reais – de hora em hora. 

Pensa que acabou? Não! Comprando sua BEATS preferida pelo app Zé Delivery, você tem o dobro de chances para concorrer ao prêmio final de R$500 mil e ainda ter uma experiência única com a cantora Anitta durante o carnaval 2023. Para isso, é necessário cadastrar o pedido do Zé Delivery no site da promoção e pronto. “A sensação de estar em cima do trio é única e a gente sabe que são pouquíssimas pessoas que conseguem ter essa chance. Então a ideia foi BEATS transformar essa experiência mágica em realidade”, explica Anitta. “Sem falar na grana, né? Babado!”, completa a Head de Inovação e Criatividade da marca. Acesse Link, confira o regulamento completo da promoção e vá correndo buscar da sua BEATS preferida, a bebida que proporciona muita animação e agora vai garantir que o rolê não termine tão cedo. Participe!

FICHA TÉCNICA

SOKO:

Fundador e CCO: Felipe Simi

Diretor de criação executivo: Rafael Ziggy

Group creative director: Erick Mendonça

Líder de creative data: Isabela Marangoni 

Planejamento: Gabriella Brum, Nathalia Imamura, Fernanda Farias

Redação: Ayslan Monteiro, Anna Rodrigues

Direção de arte: Ricardo Montes, Gabriel Braga

3D Artist KV: João Costa

Dados: Marianna Guedes 

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Líder de contas: Diego Avila

Supervisora de contas: Beta Maria

Executiva de contas: Giovanna Siqueira 

Head de operações: Larissa Kubo

Líder de projetos: Brenda Colautti

Gerente de projetos: Tatiana Lima

Head de broadcasting: Fabiane Abel

Líder de broadcasting: Alice Furtado

Coordenadora de broadcasting: Natália Nunes

 

PRODUTORA FILME: CRIATURA

Atendimento: Gabriela Terra

Direção executiva: Marcelo Santana

Direção: Pedro Magalhães

Direção de arte: Pedro Magalhães e Pedro Leitin

3D: Pedro Magalhães , Flávio Novi e Pedro Leitin

Concept Art: Katan Walker

Ilustração 2D: Katan Walker

Animação 2D: Pedro Magalhães e Louise Bonne


PRODUTORA DE ÁUDIO: PINGADO 

REMIX:

Diretora de criação e conteúdo: Ana Laura Mello

Criação de conteúdo: Flau Gomes, Luih Grangeiro, Murilo Mariano, Isabella Fabbri e Samila Ximendes

Gerente de projetos e atendimento: Cacá Oliveira

akm performma:

Diretora de contas: Carolina Turchetti

Supervisora de contas: Fernanda Lutfalla

Diretora de planejamento: Isabela Mantese 

Planejamento estratégico: Misael Muñoz

Diretor de criação: Daniel Marques

Criação: Bruno Scudeler, Paula Maia, Thiago Quintão e Bárbara Morrone

Gerente de pré e produção de promo: Priscila Pacianotto

Produção de promo: Josiane Correia
 

PERFORMICS:

Diretora de mídia: Juliana Roque

Gerente de mídia: Mariana Cruz

Supervisor de mídia: Marcos Zimberknopf

Analista de mídia: Henry Nepomuceno

Customer success manager: Giully Martins

UM:

Managing director: Renata Valio

Gerente de mídia e comms planning: Marina Van Roost

 INPRESS:

Gerente de conta: Izabella Marconi

Coordenadora de atendimento: Camila Michel

Atendimento: Tiago Damasio

 

WEBCORE

Produção executiva: Fernando Chamis

Direção de produção: Camila Malaman

Direção de tecnologia: Vinicius Silva

Desenvolvimento: Carolina Cerazeti

Desenvolvimento: Isabela de França

Desenvolvimento: Inês Souza

 

 

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