Fire celebra 20 anos de comunicação sem limites

Intensidade, paixão por fazer a diferença e valorizar o que mais importa: as pessoas. Com esse propósito e muito talento, a Fire Marketing e Comunicação completa 20 anos de trabalhos e grandes conquistas no mercado. A criatividade, aliada à estratégia e relação de parceria com os clientes, posicionaram a agência entre as maiores do Espírito Santo, com reconhecimento nas principais premiações estaduais, nacionais e internacionais. Além do atendimento a contas importantes, como Vale, Cesan, Banestes, Bandes, entre outras, a trajetória da Fire contempla, ainda, o trabalho de branding, da concepção de marca ao posicionamento no mercado.

Hoje, mais de 30 profissionais compõem o time de especialistas –  que entregam soluções criativas e alinhadas aos públicos mais exigentes. Bruno Weigert, CEO da Fire Marketing e Comunicação, destaca “O sentimento é de realização e agradecimento a quem acreditou na comunicação sem frescura da Fire. A pandemia, assim como todas as outras crises que passamos nesses 20 anos de operação, trouxe grandes aprendizados e maior capacidade de adaptação em cenários mais turbulentos. E, apesar de toda dificuldade dos últimos dois anos, conseguimos contornar os desafios com foco total nos clientes, muito planejamento, organização dos processos e na busca incessante de soluções inovadoras na execução dos projetos” conclui o CEO da Fire.

20 anos sem limites – “Não existe limite para uma ideia. Nem para os resultados que surgem dela.” É com essa ideia que a Fire celebra os 20 anos com uma campanha sem limites. Rodrigo Pegoretti, Diretor de Criação, comenta “Acredito que esse posicionamento é mais do que apropriado para o momento. Em tempos em que a criatividade precisa andar lado a lado com a agilidade, uma entrega diferenciada, aquele algo a mais, consegue tirar uma marca do lugar comum e faz toda a diferença nos resultados dos nossos clientes”. E todo esse trabalho só é possível graças à parceria e envolvimento agência-cliente ao longo desse tempo. Um case de sucesso foi a campanha de fim de ano do Banestes. Flávia Celin, gestora da conta, comenta um pouco sobre o material: “Depois do case marcante que foi o Crescemos Juntos, tinhamos o desafio de fortalecer ainda mais a identidade capixaba do banco junto ao seu público. Com uma mensagem inspiradora, mostramos do que é feito o capixaba: várias caras, vários rostos e um banco para chamar de seu”. Mais fortalecida, equipada e preparada para os próximos anos. Hoje a Fire possui uma estrutura que vai além do seu espaço físico. Com braços em São Paulo e Brasília, a agência vem ampliando e diversificando o seu modelo de negócio, atendendo diferentes segmentos de clientes. Junta-se a Vale e Banestes, grandes empresas como Frisa, ES Gás e outras marcas que confiam sua comunicação à agência que não mede esforços para criar e desenvolver ideias e gerar resultados sem limites.

Campanha criada pela agência LVL para Imecap Hair Max apresenta evolução no posicionamento da marca – A LVL, agência de publicidade da FQM, apresenta a evolução do posicionamento da marca Imecap Hair Max. Com o conceito “viva o seu melhor cabelo, viva o seu melhor você”, a campanha começou a ser exibida em todo território nacional e conta com filme para TV, desdobramentos para as redes sociais, PDV e mídia digital. Segundo Leonardo Bazello, diretor de criação responsável pela campanha na LVL, o filme faz um paralelo entre os atributos do produto, que são força, resistência e brilho, e o cotidiano de uma mulher que independente da ocasião escolhe deixar a sua marca.

Ficha Técnica

Agência: LVL

Anunciante: DIVICOM S/A

Produto: IMECAP HAIR MAX

Título: VIVA

Duração: 30″

CEO: Roberto Campos

Diretor de Criação: Leonardo Bazello

Criação: Davi Leal, Thiago Giannini e William Silveira

Diretor Executivo de Negócios: Bruno Luiz

Gerente de Atendimento: Evellyn Vieiro

Diretor de Planejamento: Daniel Rios

Planejamento: Thiago Miranda

RTV: Cida Nascimento e Fernanda Souza

Diretor de Mídia: Rodolpho Aguiar

Mídia: André Ellero e João Vale

Produção Gráfica: Eduardo Salgado

Produtora Filme: Vapt Filmes

Diretor: Sérgio Glasberg

Dir. de Fotografia: Eduardo Lopes

Coordenador de Produção: Lilian Lima

Produção Executiva: Edgard Soares

Coordenação de Pós: Alexandre Fernande

Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Montagem: Diego Alonso

Color: Burn Color Grading

Motion: Jean Estevão

Finalizador: Dennys Tadeu

Produtora de áudio: Vox Hauss

Diretor de projetos: Matheus de Moraes Gugelmim

Diretor de produção: Daniel Dalla corte

Produtor: Ícaro Guedes

Desenho de sfx: Cássio Machado

Fotógrafa: Andrea Dematte

Produção executiva fotografia: Fernanda Gallardo Agency & Production

Assistentes: Fabricio Marconi e Artur Leite

Transmissão online: Aurilene Santos

Tratamento de imagens: BVM Cross

Dia do Cliente Shopping Mestre Álvaro – Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira (15), o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, vai presentear os clientes do centro comercial pela data. Para isso, lançou uma promoção do programa de benefícios ‘Siga o Mestre’. Somente nesta quinta-feira, os clientes que apresentarem R$ 50 em notas fiscais, garantem 30 dias de estacionamento gratuito. Para participar da promoção é simples: basta cadastrar as notas fiscais (com CPF do cliente beneficiado) na Central Siga o Mestre ou no aplicativo do Shopping Mestre Álvaro, até às 21 horas do dia 15 de setembro. Após a realização do cadastro, o cliente deve retirar o cartão pessoalmente na Central Siga o Mestre. A gratuidade do estacionamento com este cartão é válida até o dia 14 de outubro.

Setembro com bônus e taxa zero na KurumáEm setembro, a Kurumá está com uma série de condições especiais para os seus clientes. São elas: uma das poucas opções de carros com câmbio automático do país abaixo dos R$ 100 mil, o Yaris HB XL 2023 é um dos modelos que integram as ofertas do mês. Com 7 airbags, sistema multimídia, teto solar e transmissão automática, o carro está disponível com taxa 0% e parcelas de apenas R$ 999,00. Outro veículo contemplado com essas condições especiais é o Corolla Cross XRE 2023. O novo SUV, que tem sistema híbrido flex, amplo espaço interno na cabine e um porta-malas de 440L, está à venda com parcelas de R$ 1.799,00 e taxa zero em qualquer concessionária Toyota. O Corolla GR-S 2023, versão esportiva do sedan mais vendido do Brasil, está disponível com as mesmas condições especiais. Já a Hilux DIESEL SRV automática 2022, líder no segmento diesel há 15 anos, 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro, está  à venda por R$ 300.573,00 à vista, com bônus de R$ 10 mil  para serem utilizados em serviços Toyota, acessórios, financiamento e troca do seminovo. 

ALOK e Free Fire destravam sensações em campanha de lançamento de Trident XSenses – Trident, pertencente à Mondelez Brasil, acaba de elevar a experiência de mascar para outro nível com o lançamento de novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint. Para garantir que a novidade seja apresentada em grande estilo, a marca uniu o DJ e produtor musical ALOK e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente, para estrelar a campanha, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made. O roteiro do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. ALOK começa jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard – nível difícil, em inglês -, reforçando o nome da campanha.  Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de ALOK e Zafir.

Inovações além do saborOs novos sabores são Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta. A cada mascada, é possível sentir diferentes texturas, afinal, agora as gomas contam com uma casquinha crocante e recheio líquido. 
A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco da nova campanha. “Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca. A parceria com o ALOK e Free Fire ganha uma nova estatura pela sinergia que ele possui entre os territórios de games e música. Estamos muito felizes com esse lançamento”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Assista o filme aqui: https://www.youtube.com/shorts/MwMs2EotvKs

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital –  com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum. Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSENSES e prometem surpreender o público ao revelarem as verdadeiras identidades, e ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro. A marca tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores. Por meio de uma parceria com a IWM, a campanha garante ainda entregas de conteúdos nas mídias sociais com a visão de especialistas no universo gamer como os streamers como Nobru, Calango, Zigueira, Paula Nobre, entre setembro e dezembro.

Campanha desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made  – “A campanha tem, sim, o objetivo de estar presente no território gamer. Porém, tomamos o cuidado de incluir as pessoas que não jogam necessariamente todos os dias, mas que curtem Trident. Por conta disso, fizemos escolhas estratégicas para incluir personalidades, meios e mensagens que seriam reconhecidos e entendidos por um público mais amplo, composto de pessoas que jogam de forma mais casual e, eventualmente, aprofundando em gamers hardcore”, explica Matheus Brasileiro, gerente de estratégia da Leo Burnett TM. A IWM, ao lado da Leo Burnett, foi responsável por toda a estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer. “Com certeza a ousadia na estratégia de proporcionar algo único para o público gamer foi essencial em todo o processo de planejamento dessa campanha. As estratégias de Trident estão muito bem alinhadas com a gama de oportunidades que temos no cenário. Com o Gank, a marca proporciona a oportunidade de realização de sonhos de streamers não conhecidos se tornarem notórios e se consolida definitivamente como a marca gamer do segmento”, conta Brunno Ortiz, Diretor de Planejamento da IWM.

FICHA TÉCNICA


Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Trident Xsenses

Produto: Trident Xsenses

Anunciante: Trident | Mondelez 

Cco: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione

Diretor De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Rodrigo Martin, Ester Pereira E Thais Neves

Diretor De Arte:  Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Carolina Reis

 

Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.

Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho, Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro

Planejamento: Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel

Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.

Aprovação Do Cliente:  Álvaro GarciaAnna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media Monks

Diretor De Negócios: Paulo Saias

Gerente De Negócios: Paulo Oda

Produtora Executiva: Gabriela Carvalho

Produtora Sênior: Cris Almeida

Client Leader: Rodrigo Alvarado

Pós Produtores: Cassiana Umetsu E Jorge Bannoki

Motion Designer: Eduardo Oliveira

Gerente De Projetos: Vinícios Dos Anjos 

Demo De Produto 3d – Media Monks

Diretor De Animação: Gonzalo Toso

Produtor: Luana Guareschi

Animatic: Juan Saavedra | Francisca Mejia

Modelador: Alan Calleja

Houdini: Mauro Petrelli

3d Animador: Kara Leib

Designer: Laura Mac Grath

Compositor: Ulisses Ribas

Produtora: Vetor Zero

Direção: Coutinho&Batti E Fabio Acorsi

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech

Diretor De Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretora De Arte: Patricia Pereira

Assistente De Direção: Renata Racy

Direção De Atendimento: Marcia Guimarães

Atendimento: Rubia Elias E Pedro Victor

Diretor De Produção: Edu Ramos

Figurinista: Rodrigo Antonio De Sousa

Maquiadora: Rosangela Teixeira Araujo

Fotografo Virtual: Leo Sang

Montagem: Federico Fede

Lead De Cg: Fabio Shigemura

Lead De 3d: Paulo Sampaio

Modelagem: Gabriel Souza

Rigging: Thiago Valentim

Animação 3d: Marcio Nicolosi

Composição: Leandro Pena

Motion: Estevão Santos, Felipe Silva E Murilo Lopes

Color Grading: Bleach

Coordenação De Pós-Produção: Clara Morelli E Tatiana Caparelli

Finalização: João Laion

Produtora De Som: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante E Susi Rodrigues.

Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Leticia Leite, Juliana Porto, Rhayssa Souza, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Vanessa Viana, Gabriella Machado, Hellen Villarroel e Enzo Lino

Budweiser é patrocinadora do maior festival de cultura negra do mundoBudweiser entra em cena novamente e reforça o compromisso de valorização da cultura e da música no maior e mais importante festival de movimento negro do mundo – o AFROPUNK. Em parceria inédita, a marca será patrocinadora da primeira grande edição América Latina do festival. O evento, que nasceu nos Estados Unidos e tem edições em países como África do Sul, Inglaterra e França, acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque de exposições, em Salvador, na Bahia. O festival foi criado com o objetivo de conectar globalmente, por meio da música, talentos e comunidades diaspóricas em um grande encontro de celebração da cultura negra e promover o debate e a promoção da equidade, da pluralidade cultural e da diversidade. Celebração ancestral, o ponto de encontro de artistas e público preto no país não poderia ser outro senão a cidade mais negra do mundo fora do continente africano. O evento, além de enriquecer ainda mais a história, a música, a gastronomia e a cultura do país, amplia possibilidades para que profissionais pretos de diversos setores estejam envolvidos diretamente, movimentando a economia, e mostra como Budweiser está conectada com a cena musical efervescente do Brasil.

Parceria inédita marca a primeira grande edição América Latina do AFROPUNK no Brasil, que acontece em novembro, na Bahia – O apoio ao AFROPUNK está entre o vasto pipeline de projetos da Ambev para contribuir com iniciativas de equidade e inclusão de pessoas pretas. A evolução cultural da companhia está diretamente alinhada aos valores de colaboração, escuta ativa e visão de longo prazo para se manter atuante no tema. Sempre impulsionada pela diversidade e inclusão, a pauta tem sido fio condutor importante para tomadas de decisão dentro da Ambev. A realização do evento é um marco para a companhia, como conta Peter Albuquerque, head de cultura e criatividade da Ambev. “O festival representa um marco para a Ambev. Como liderança negra e LGBTQIAPN+, é também um novo momento do qual podemos protagonizar decisões que impactam o nosso próprio público – uma nova realidade para o mercado”, afirmou o executivo. O CEO Global do AFROPUNK, Cyrus Dennis, reforçou a importância do empoderamento do púbico brasileiro. “Ligar o projeto à comunidade brasileira significa que podemos, juntos, construir conversas e consciência coletiva para que os negros ocupem novos espaços e transformem o Afrofuturismo numa realidade do presente”, pontuou Dennis.

 A parceria inédita de Budweiser e AFROPUNK vai reforçar ainda mais o compromisso de movimento social e ativismo que o evento traz – “O festival tem o papel de elevar o debate e reafirmar direitos e valores relacionados a questões de gênero e raça que também estão alinhados com o propósito da marca. Budweiser e AFROPUNK não são apenas o match perfeito, mas uma união de potências com o intuito de impactar a sociedade, fomentando a música e a multiculturalidade”, afirma Ludmila Kaminskas, gerente de cultura e branded content de Budweiser. Para a diretora de comunicação do festival AFROPUNK e sócia da ID Works, Ana Amélia Nunes, “o AFROPUNK é mais que um festival, é um movimento de conexão entre potências que entram na roda e reconhecem suas batalhas e conquistas em quem está ao lado. Budweiser chega para valorizar e amplificar essa grande construção coletiva”.

 “Geral de Brahma”: cerveja vai presentear mil torcedores com ingressos para o Fla-FluSe o Maracanã é um ícone do futebol e da cultura carioca, muito se deve aos torcedores que lotam o estádio e os grandes clássicos que têm ele como palco, como o Fla-Flu. O Clássico das Multidões, formado pelos dois clubes gestores do estádio, completou neste ano 110 anos de história. E, para celebrar e unir todas essas paixões em um lugar só, Brahma vai levar mil torcedores para vibrarem no próximo Fla-Flu no Maraca, no dia 18 de setembro. E tudo isso pelo preço de algumas Brahmas. Se o futebol combina com cerveja, dessa vez, essa união chega a outro nível. A campanha “Geral de Brahma”, mais uma iniciativa que reforça a relação da marca com o Maracanã, distribuirá pares de ingressos do setor Leste Inferior para todos que comprarem Brahma pelo aplicativo Zé Delivery utilizando o cupom GERALDEBRAHMA. Ao todo, serão disponibilizados 500 cupons, divididos em três lotes: no dia 15/09, às 18h; 16/09, às 12h, e 16/09, às 17h. Cerveja oficial dos dois clubes e do Maracanã, a marca tem criado diversas ações para valorizar a paixão dos torcedores pelos seus times, com iniciativas únicas e inesquecíveis. “O Maracanã é o templo do futebol, mas quem faz ele ser o que é, é a torcida. Todo mundo merece ter a experiência de vivenciar um clássico no estádio mais icônico do mundo e é isso que a Brahma quer proporcionar”, afirma a coordenadora de Marketing Regional Julia Chavez.  Todas as informações e o regulamento da ação estão disponíveis no site da campanha. 

Bradesco Cultura disponibiliza websérie exclusiva do Cirque du Soleil  A plataforma Bradesco Cultura disponibilizou a partir de terça-feira, dia 13 de setembro, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O Bradesco é o patrocinador master da atração no Brasil. O conteúdo está disponível no site. A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman.  O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura. Para assistir ao primeiro capítulo, basta acessar a plataforma digital Bradesco Cultura.

Bradesco CulturaCom centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros.  No fim de 2020, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado a estas iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, divididas em cinco pilares: Artes Visuais, Concertos, Entretenimento, Eventos Regionais e Teatros e Musicais.

Desmitificar mitos sobre consórcios segue no foco do Itaú Unibanco em nova campanha – Esclarecer dúvidas e quebrar mitos sobre o consórcio são alguns dos objetivos da nova campanha lançada pelo Itaú Unibanco na segunda-feira (12). As perguntas de clientes mais ouvidas por gerentes e especialistas do banco se tornaram o mote da campanha, que dá continuidade ao movimento de desmistificação sobre o produto, encabeçado pelo Itaú em 2021. O projeto foi criado pela agência GALERIA. ag. A ação irá contar com dois filmes de 30”, produzidos pela Hungry Man e Satelite Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada, um com foco em consórcio de automóveis e outro em imóveis. A campanha também contempla peças voltadas para mídias digitais e de rua, assim como parceria com creators do universo TikTok para a criação de conteúdo que converse com diferentes públicos e ajude os clientes dos mais variados perfis. Além disso, a iniciativa conta com ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças que estarão presentes no ambiente digital e em espaços de Out of Home (OOH) espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

Banco reforça objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre o produto em campanha assinada pela GALERIA. Ag“Fazemos pesquisas constantes com os nossos clientes e, a partir dessa escuta ativa, identificamos que as pessoas de modo geral ainda possuem um certo desconhecimento sobre o produto e a necessidade de desmitificar algumas ideias equivocadas. Questões relacionadas a necessidade ou não de entrada, a taxas e incidência de juros, além do pedido de comparativo entre as modalidades são algumas das principais dúvidas dos clientes. Esclarecer essas e outras informações se conecta ao nosso propósito de centralidade no cliente e ajuda a fomentar o mercado de consórcios como um todo”, afirma Marcio Freire, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. “Desde o lançamento da campanha aliado à iniciativas com foco em oferecer uma proposta de valor transparente por meio da digitalização da jornada de contratação e reforço do nosso atendimento com especialistas disponíveis para o esclarecimento de dúvidas e consultoria aos clientes, seja pelos canais digitais ou no atendimento presencial, evoluímos de forma relevante na aquisição de consórcios pelo aplicativo do banco durante o primeiro semestre de 2022”, completa Freire.

Com filme em TV aberta, criação de conteúdo por influenciadores nas redes sociais e ilustrações em mídia digital e de rua  – O projeto ainda contou com um teaser especial realizado no ABC Paulista, no dia 09 de setembro. Na ocasião, para chamar a atenção do público que passava pela região, frases como “Apartamento sem entrada e sem juros?”; “Com Consórcio Itaú tem como”; “Procurando apartamento em andar alto? Ou em andar baixo?”; “Com consórcio Itaú tem como”; “Tem vizinho novo aqui no prédio. Sim, ele fez um Consórcio Itaú. Faz um Consórcio Itaú você também”, foram projetadas em prédios. Com cerca de 90m, a ação também criada pela GALERIA.ag, foi desenvolvida em parceria com Visualfarm e Lucha Libre Audio.  “Para a campanha, buscamos criar uma identidade e uma comunicação mais leve e descontraída, trazendo para a conversa criadores de conteúdo do TikTok e ilustradores. Além disso, com as ações especiais de OOH, como a ação teaser de projeções, inserimos o Itaú na rotina do público, gerando conexão e proximidade, potencializando a confiança do cliente quando abordado o tema Consórcio”, finaliza Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da GALERIA. ag.

Ficha Técnica

Agência: GALERIA. ag

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Consórcio

Campanha: Consórcio 2022

Data da Produção: setembro 2022

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim e Phil Daijó

Criação: Sidney Braz, Mário Cintra e Eugênio Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas

Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Beatriz Lima e Thais Mota

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Lahuane Cristhyni, Ana Carvalho e Gabriel Codina

RTVC: Ducha Lopes, Carla Rossini e Beatriz Brandão

Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Renato Stefani e Mafe Candeloro

 

Produtora: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Executive Producer: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro

Creative Assistant: Vitória Zamfolini

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello

Business Affairs Manager: Matheus Rosa

AD: Fabiana Luz

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Diretor de Arte: Frederico Pinto

Figurinista: Marcelo Sommer

Head of Production: Maran Poian

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Paulo de Barros
Finalização: Troop

Pós-produtora: Bússola VFX

Color Grading: Psycho N’Look

 Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Renan Marques

Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Bruna Isidore

Assistente de produção: Alexandre Avicena

Locutor: João Piccoli

 

 

 

 

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