Amigos imaginários do Banco do Brasil ganham vida e viram Toy Arts – O Banco do Brasil apresenta seu mais novo Squad. São os novos Toy Arts da marca, inspirados nos embaixadores do BB, como Rayssa Leal, Tati Weston-Webb, Isaquias Queiroz e outros, em campanha digna de super-heróis. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação estreia com inserções em TV aberta e alcance nacional. “Durante este ano, apresentamos os amigos imaginários em nossas campanhas. São personagens que, apesar de imaginários, aparecem dando conselhos reais de como realizar seus sonhos com o apoio do Banco do Brasil. O objetivo é fortalecer a conexão verdadeira e humana que buscamos ter com o nosso cliente. Agora, o BB lança oficialmente os personagens dos amigos imaginários em versão Toy Arts, bonecos colecionáveis e inspirados no nosso Squad real. É algo lúdico e divertido, para falarmos de educação financeira de um jeito criativo e inovador”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
Personagens presentes na comunicação do BB são transformados em bonecos colecionáveis – O time do Banco em versão Toy Art é inspirado por Rayssa Leal, Tati Weston-Webb, Isaquias Queiroz, Ana Xisdê, Marotahh e o Gárgula. Jovens de 13 a 17 anos que abrem uma BB Cash, conta digital e exclusiva para essa faixa etária, ganham um desses bonecos. Os Toy Arts passam a fazer parte da comunicação institucional do BB. Então, merecem um lançamento à altura. Com linguagem inspirada nos clássicos filmes de super-heróis, a comunicação de lançamento dos bonecos segue a identidade visual da BB Cash, mas traz uma apresentação épica dos amigos imaginários, assim como os trailers dos blockbusters. Relembre a campanha de lançamento da BB Cash, assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Conheça os Toy Arts:
Smith – Rayssa Leal: Com a onça-pintada Smith, não tem tempo ruim. Toda hora é hora de se aventurar em atividades radicais. Assim como para Rayssa Leal, o skate é a sua modalidade favorita, e ela vê nos esportes uma maneira de mudar para melhor a vida das pessoas. Ah, e após cada manobra, nada de comemoração discreta. Tem que ter dancinha!
Naurú – Isaquias Queiroz: Deus marinho e filho de Poseidon e Anfitrite na mitologia grega, Tritão ganha outro status de peso aqui no BB. Amigão do campeão olímpico de canoagem Isaquias Queiroz, Naurú leva a sério a proteção dos mares e da vida natural que rodeia as águas. Ele bem sabe que cuidar da natureza e dos animais é essencial para o nosso futuro. Naurú ama esportes e aprendeu com Isaquias que é preciso garra e determinação para competir e vencer. Mas nem só de treino pesado vive o atleta, né? É preciso sempre se divertir, mesmo antes daquela competição importante prestes a rolar.
Little J – Tatiana Weston-Webb: Metade garota, metade água-viva, Little J viaja pelos quatro cantos do mundo com a surfista Tati Weston-Webb. Sabe aquela pessoa good vibes? É assim a Little J. Adora arriscar manobras radicais, mas sempre equilibrando corpo e mente e respeitando a manutenção da vida natural nas praias, nos mares e recifes. E o melhor: ela adora conhecer culturas novas.
Xis BB – Ana Xisdê: Cultura geek, arte, educação e games. A amiga imaginária da gamer Ana Xisdê é dessas criaturas com aptidão para todo tipo de assunto. Sabe aquela pessoa que consegue conversar com gente de qualquer tribo? É a Xis BB. Muito atuante na internet, ela também luta para que meninas como ela, nerds ou não, ganhem mais espaço em diversas áreas, em especial nos e-Sports.
Otto – Marottah: Ciência é a praia do Otto, amigo imaginário do gamer Marottah. Sempre em busca de inovação e com apoio de quatro mãos – duas naturais e duas vindas de tentáculos de última geração –, Otto é incansável na busca por melhorias tecnológicas em tudo que mexe. E ele dá atenção carinhosa a quem tem necessidades especiais.
Dante – Gargulaex: Vampirinho amigo imaginário do gamer Gargulaex, Dante ama conhecer coisas novas, seja no mundo virtual, seja no físico. O lance dele envolve curtir experiências culturais das mais diversificadas, do grafite às artes visuais, passando pelo break dance. Pensou em alguma tendência da música ou em algum meme do momento? Pode perguntar para o Dante que ele vai saber explicar tudo em detalhes para você.
FICHA TÉCNICA:
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: BB Cash – Conta Jovem
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues
BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: César Matias, Ana Gaudêncio e Carol Galastri
Produção de RTV: Izabel Soares, Marco Ettore e Wilza Godoy
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Juliano Oliveira
Produtora: Vetor Zero Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob
Direção de Arte: Olivia Sanches
Assistente de Direção: Beto Maldonado
2ª Assistente de Direção: Karine Damiani
Direção de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor
Direção de Produção: Rodrigo Guimil
Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez
Figurinista: Juliana Freire Prysthon
Maquiadora: Fabiana Mizukami
Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa
Direção de arte em pós: Marcio Mattos
Storyboard: Tadeu Knudsen
Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira
Rigging: Rafael Joy, Rafael Shiva e Gabriel Seiji
CG: Fabio Shigemura e Marcel Fukuwara
Supervisão de Animação 3D: Michael Maron, Larissa Paz
Animação 3D: Camila Silva, André Lorenzini, Camila Xavier
Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi
Render: Lucas Cavaler, Julio Bonfante
Motion: Bruno Ronzani, Luiz Alberto Ferreira
Composição: Leandro Pena, Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi e Nara Santos
Cor: Leticia Blanco
Finalização: Eduardo Galvão, Lívia Portugal, Larissa Zazula
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: locutores / Cantores: Carolzinha, Nairo e Fabiano Lopes Peixoto
Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Simara Monteiro, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Alves.
Chevrolet lança nova campanha “A rua é o nosso campo” – Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”. Com a atenção dos brasileiros voltadas para o Catar, a fabricante de automóveis conta nesta campanha que, assim como os grandes craques da bola, os carros da marca também contam com um toque de aprendizados do dia a dia e com o pé na rua, coisas que fazem parte da realidade de todo brasileiro. Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com diversas ações de conteúdo que reforçarão o mote, demonstrando, por meio de testes e feedback dos consumidores, como a marca aprimora a produção de seus veículos.
Ações reforçam brasilidade da marca por todo o país e celebram a paixão nacional – Os materiais da campanha desenham as ruas com as cores do Brasil por onde os carros passam, trazendo um movimento divertido e cheio de identidade. “Nós entendemos a importância de entrar nessa conversa, uma vez que a Chevrolet é uma marca atenta a seus clientes e ao que há de mais atual na pauta do dia a dia. Buscamos nos conectar com a vibração deste momento com uma campanha que reflete nossas cores, nossa identidade e os craques do nosso portfólio, como Tracker, Equinox, Onix e Bolt”, comenta Chris Rego, CMO da GM América do Sul. Para amplificar a campanha, a marca ainda prepara uma ação especial junto ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, onde os apresentadores poderão pegar carona nos carros da Chevrolet e aproveitarão a oportunidade para, de forma descontraída, comentar sobre os principais atributos dos modelos Chevrolet. Além do patrocínio oficial no SporTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia em OOH de abrangência nacional, além de inserções de rádio na CBN e na Globo.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil
Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wasserman, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira e Debora Sete
Nome da campanha: A rua é o nosso campo
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Francisco Oliveira, Mauro Paz, Gabriel Ripardo
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho
Atendimento: Marcelo Tufão, Erika Nagata, Dayana Silva, Danubia Fujita, Isabelle Melo
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia:
Online: Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Matheus Moreno, Nayara Gomes, Guilherme Lemes
Offline: Guilherme Silva, Amanda Cosmai, Bruno Alves, Kesia Santos, Beatriz Lindner, Wallace Rodrigues
BI: Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Fabio Oliveira, Eduardo Faustino
Social Media:
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butter.
Produção de KV: Le Monster
Ilustrador: Gabriel Bueno
Produtora de Imagem: Piloto
Diretor: Rafael Antonelli
Diretora de Produção Executiva: Natalia Souza
Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Atendimento: Regina Knapp, Rafael Costa, Marília Raffaeli e Roberta Frederico
Head of Post: Rafael Bozzi
Coordenadora de Pós-Produção: Fabiana Galdino
Gerente de Projetos da Pós-Produção: Jéssica Madeira
Analista de Projetos da Pós-Produção: Hugo Ferriolli
Montador: Fabio Canale
Diretor de Arte: João Simi
Ilustração: Robson Vilalba, Luis Felipe (Lufe), Lika Maekawa, Danilo “Cheng” e Douglas Lopes
Animação: Robson Vilalba, Lika Maekawa e Danilo “Cheng”
Assistentes de arte: Victor Further, Tais Nonato e Fred Knapp;
Rotoscopia: Diego Roque
Motion e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares, Jean Estevão, Daniel Azevedo, Jorge Mendes, Edgardo Guerrero e Mykael Sobreira
Color: Gigio Pelosi
Finalizador: Daniele Paiva
Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Barbara Almeida
Produtora de Som: Vox Haus
Diretor de Projetos: Matheus de Moraes Gugelmim
Atendimento: Gabriela Araujo
Produtor Musical: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes
Desenho de som: Cássio Machado
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Projeto Mude1 Hábito, da Unimed-Rio, oferece aulas gratuitas de fut-funcional durante a Copa – O projeto Mude1 Hábito, da Unimed-Rio, está em clima de Copa. De 26 de novembro a 20 de dezembro, às terças-feiras e sábados, de 7h às 8h, acontecerão aulas de fut-funcional no recém-inaugurado campo de grama sintética, na Lagoa — ao lado do Heliponto. A atividade, alinhada ao futebol, movimenta o corpo, melhora a agilidade, coordenação, força e condicionamento. As aulas, realizadas em parceria com as meninas do Centro de Formação e Fomento ao Futebol Feminino — CF4, serão comandadas por Carla Índia, ex-atleta de futebol feminino e professora de Educação Física. Os interessados em participar devem se inscrever no aplicativo MUDE, disponível para Android e IOS. A nova modalidade é aberta para todo o público e acontece apenas durante o período da Copa do Mundo.
Em nova campanha para a Copa do Mundo, Betano enobrece o ato de apostar – Toda vitória começa em uma aposta. É assim que a Betano, uma das maiores plataformas de apostas esportivas do mundo, convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo através da sua nova campanha por meio de uma história emocionante que envolve superação, fé e vitórias, comum aos jogadores da seleção brasileira. A ideia é estimular a reflexão de que, na vida, todo sucesso começa a partir de uma aposta. A campanha integrada da Ampfy conta com peças nos mais diversos canais e tem como ponto central o filme “Acredite”, dirigido pelo trio Youth, da Stink, e com áudio da Satelite. O filme também funciona como uma grande demo de produto, onde as pessoas poderão aprender a usar a plataforma e ganhar benefícios apostando nas jogadas que aparecem na campanha.
A campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo – “O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. Estamos satisfeitos com o resultado pois a campanha vai além de promover a marca e o nosso negócio. Ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte”, destaca Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil. Dentre as diversas iniciativas da campanha, destaca-se também o patrocínio e naming rights ao maior festival do país durante a Copa do Mundo, o Village Betano. O evento acontece até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, durante as partidas do mundial. O festival conta com transmissão dos jogos, shows e diversas ativações da marca.
Campanha criada pela agência Ampfy – “Nossa campanha explora um ponto de vista único que diferencia a Betano dos concorrentes. É uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras”, comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Responsáveis por toda a estratégia de mídia da Betano, a Artplan lançou a campanha no último domingo (20/11), durante o programa Fantástico, da rede Globo. “Construímos uma estratégia de mídia focada em cercar o tema Copa do Mundo em diferentes pontos de contato, sempre com foco na jornada do consumidor”, destaca Joana Chulam, Diretora Geral de Mídia do Grupo Dreamers.
Ficha Técnica:
Agência: AmpfyCliente: BETANO
Produto: COPA DO MUNDO
Campanha: APOSTE NO QUE VOCÊ ACREDITA
CCO: Fred Siqueira
CEO: André Chueri
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Bruno Athayde
Criação: Matheus Rocha, Igor Sá, Luiz Eduardo Rodrigues Luz, Luan Pereira Silva,
Diretora de Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Nathalia Assad, Nathalia Rivinoth
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Conteúdo: Ana Carolina Castro
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Cacau Florentino, Dionisio Crocce, Carolina Santos
Aprovação: Alexandre Fonseca, Pablo Puertas, Stelius Asikopoulus, Arthur Niggemann,Melissa Pappa, Manos Stefanopoulos
Produção Filme: STINK FILMS
Direção: YOUTH
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor De Fotografia 2ª unidade: Yuri Maranhão
Diretor de Arte: Martino Piccinini
Assistente de Direção: Juliana Cratella
2o Assistente de Direção: Letícia Azevedo, Juliana Lohmann
Assistente criativo/Pesquisador: Bianca Leal
Direção de Produção: Daniel Lombardi, Magali Heinze
Figurino: Isadora Bertolucci
Make/hair: Luana Ramos Zinn
Prod. Elenco: Amanda Michelini
Diretora Executiva: Renata Dumont
Produtor Executivo: Carolina Junqueira, Camila Martinez, Nathan Marino,
Virginia Machado, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Mariana Kerche, Amanda Grell, Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Igor Luiz, Regina Mimi
Montador: João Machado, Maria Luísa Machado
Finalizadora: Viviane Torre
Pós-Produtora: Diego Morone, Hardcore
Color Grading: Marla
Animação: COLOSSAL
Produtor: Daniel Maia
Aprendiz de Coordenação: Nicole Lia, Leo Gruber
Atendimento: Carol Cherobim, Camila Pires e Luana Krasa
Financeiro: Iza Lubiazi
Direção de animação: Bruno Brasil / COLOSSAL
Storyboard: Walfrido Monteiro
Concept art: Diogo Saraiva
Ilustração: Diogo Saraiva, Marília Mafé, Eduardo Rosa, Eduardo León.
Motion design: Diego Loz e Adelir Boeira
Conform: Victor Balestrin
Estúdio de animação: Cartel Cartoon
Supervisão de Animação: Evanildo Santos
Coordenação de Produção: Jeniffer Farias
Animação: Walter Santos, Sid Ahearne e Vagner Farias.
Set Up: Eudis Cardoso.
Animação Cut Out: Vitor Vieira
Assistência de Animação: Agnes Carvalho de Souza, Alexander Gleiriston, Amanda Yoshioka, Bruna Goddini, Cristiane Akie, Daniel Ferreira Neto, Gustavo Chiconi Santana, Juliana Doro, Jozeval Júnior, Welington Rosa, Raphaela Eugenia e Wesley Rosa.
Produtora de Som: Satelite Audio.
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek,
Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli.
Instituto Avon dará voz a assistente virtual Ângela – Com o objetivo de integrar a voz das mulheres e promover a ressonância que torna possível que suas experiências e perspectivas sejam ouvidas em espaços tradicionalmente masculinos, como a política, o esporte e certas áreas do mercado de trabalho, o Instituto Avon acaba de lançar a campanha “Voz de Todas”. A ação, elaborada pela Wunderman Thompson Brasil, é parte do período dos 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, uma iniciativa incentivada globalmente pela Organização das Nações Unidas e que no Brasil é realizada entre os dias 20 de novembro a 10 de dezembro. A Ângela, assistente virtual do Instituto Avon, liderará a programação digital de conteúdos nas redes sociais do braço social da Avon conscientizando e compartilhando informações sobre a atuação feminina em diferentes esferas da sociedade.
Campanha dos 21 Dias de Ativismo Pelo Fim das Violências Contra as Mulheres abordará temas relacionados à igualdade das mulheres – “Precisamos tornar visíveis os lugares das mulheres brasileiras, seja historicamente ou nos dias de hoje. Temos muito a dizer e a compartilhar com a sociedade e precisamos ser reconhecidas por isso. Afinal, nada sobre nós deve ser decidido sem nós. Esse é um dos motivos que torna a nossa campanha “Voz de Todas” tão especial, afinal, esse ano ela será liderada pela Ângela, nossa assistente virtual que atua como rede de apoio às meninas e mulheres em situação de violência doméstica. Ela usará a sua própria voz, que foi criada nesta campanha por meio da doação das vozes de mais de 400 mulheres que, juntas, decidiram fazer a diferença. Ao longo dos 21 dias, será a voz dela que vai incentivar a sociedade a escutar as mulheres, em vez de tentar falar por e para elas”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon. “A Ângela sempre ajudou mulheres em situação de vulnerabilidade. Construir uma voz para que ela consiga levantar questões importantes e ocupar espaços é o próximo passo para que essa ajuda se estenda ainda mais. E como a própria Ângela diz, você não está sozinha no combate à violência”, afirma Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
Entenda como foi feita a doação e captação de vozes – A campanha “Voz de Todas” ganhou contornos especiais para a criação da voz da Ângela. A sociedade em geral, assim como as Representantes de Beleza Avon, as consumidoras, colaboradoras, parceiras e seguidoras do Instituto Avon e Avon, foram convidadas a doarem suas vozes em uma landing page criada especificamente para a ação: www.vozdetodas.com.br. Ao acessarem a página, elas tinham a opção de escolher uma entre quatro histórias de mulheres inspiradoras, que diante de preconceitos e exclusão, não deixaram de falar e transformar suas realidades e a inspirar com seus exemplos. Maria Lenk, primeira mulher sul-americana a participar de uma Olimpíada; Maria Augusta Estrella, primeira mulher brasileira a se formar em medicina; Esperança Garcia, mulher negra escravizada, considerada a primeira mulher advogada do Piauí; e Miss Albee, primeira representante de beleza Avon, foram as representantes da ação que criará a voz coletiva da assistente virtual do Instituto Avon. O lançamento oficial da voz da assistente virtual acontece em 30 de novembro, nas redes sociais do Instituto Avon. A campanha também conta com o reforço de divulgação das empresas signatárias da Coalizão Empresarial que se unem ao Instituto Avon para replicar a campanha em seus próprios canais e propagar essa mensagem tão importante. Acesse institutoavon.org.br/21dias e saiba mais sobre a campanha “Voz de Todas”.
Ficha Técnica
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Título: Voz de Todas
Cliente: Instituto Avon
Produto: Institucional
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada, Alvin Shiguefuzi, Sabrina Villar
Direção de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Tatiani Lopatiuk, Adriana Cuellar, Grazielle Gervásio
Redação: Júlia Velo, Felipe Yarzon
Direção de Arte: Isabella Remelli, Tomaz Saavedra, Leonardo Fernandez
Influência: Carolina Bertelli, Thais Bellotto
Diretora Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
CSO: Stella Pirani
Planejamento e Insights: Ana Beatriz Nunes, Anna Galisi, Sabrina Teixeira, Nathali Oliveira, Tayna SantAnna, Juliana Meirelles, Lucas Paião
Atendimento: Natália Vasconcelos, Caroline Trilha
Gerente de Projetos: Felipe Salim
Mídia: Fabíola Sidorenko, Wesley Almeida, Maria Cervino, Mariana Ruiz e Camilla Andrade.
PR Wunderman Thompson: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco
Aprovação Cliente: Daniela Grelin, Beatriz Accioly, Regina Célia Barbosa, Giuliana Borges, Marília Santos, Viviane Peppe, Diego Santelices, Rafaela Costa, Layla Saueia
Producao Audio Visual: Ana Mello e Fernanda Satiro
Produtora de som: Evil Twin Music
Criação/Produção: Murilo Faria, André Faria e Jimmy Gressler
Mixagem, edição e finalizção: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, André Cury, Luiz Ortega e Pedro Caldas
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Lígia Barros
Produtora Tecnologia: Bolha
Diretor Executivo: Nagib Nassif Filho
Diretor de Operações e Software: João Frescurato
Novos Negócios: Cristina Pazetti
Gerente de Projetos: Ana Assis
Desenvolvedor Full: Stack Juan Petrus
Desenvolvedor: ML/AI
Desenvolvedor ML/AI: Nilo River
Ilustrações: We are Barca
Direção de Ilustração: Jun Ioneda
Ilustração: Clara Candelot
Gestão de Projeto: Maira Begalli