Pátio Vista do Forte ArcelorMittal será inaugurado no 38º Batalhão de Infantaria

O Pátio Vista do Forte ArcelorMittal, construído no Forte São Francisco Xavier da Barra, localizado no 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha, será inaugurado nesta quinta-feira, dia 11 de maio.

A solenidade será às 19 horas com programação que inclui Premier com Arquitetos e Coquetel de Inauguração.

O projeto do Pátio foi concebido pelas profissionais Natiele Dalbó e Patrícia Palhano, da Ecoar Arquitetura, vencedoras de concurso patrocinado pela ArcelorMittal para arquitetos e designers de interiores e de produtos (a maratona de criatividade Archathon) do ano passado.

O desafio era desenvolver uma cobertura para o pátio do Forte São Francisco Xavier da Barra.

Projeto de arquitetura do pátio do Forte – Com aproximadamente 166 m², a cobertura em estrutura metálica traz como principais materiais o aço e o vidro.

Na cor branca para não afetar o cenário da edificação, ela protege o Pátio e deixa descoberta uma área de contemplação onde o visitante pode apreciar o conjunto formado pela natureza e o próprio Forte.

Por tratar-se de uma das construções mais antigas do Espírito Santo, com mais de 300 anos, todos os preceitos de preservação do patrimônio histórico foram considerados durante o desenvolvimento dos trabalhos de arquitetura, estruturas e fundações.

O projeto, orçado em R$ 2 milhões, foi submetido ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e à Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultura do Exército, que sugeriram adequações ao projeto para que não houvesse dano, prejuízo ou interferência no patrimônio. Além disso, a execução foi acompanhada por um arqueólogo.

Restaurando e preservando a história capixaba – “A ArcelorMittal tem longa trajetória de apoio a projetos de restauração de patrimônios e de preservação da história capixaba. Trabalhos feitos sempre com parceiros, unindo saberes e conhecimentos. Também são projetos onde podemos mostrar todo o potencial e versatilidade do aço, esse produto altamente sustentável que, cada vez mais, ganha espaço na construção, na arquitetura e no design, como é o caso do Pátio Vista do Forte”, afirmou Eduardo Zanotti, vice-presidente Comercial Aços Planos da ArcelorMittal Brasil.

Acessível por escada ou elevador, a cobertura faz as vezes de um mirante de onde é possível apreciar a paisagem. Um guarda-corpo com altura de 1,10m proporciona segurança aos visitantes.

Parte da cobertura serve para abrigar uma área de permanência no pátio e outra é destinada a proteger os acessos à edificação no mesmo pavimento. Essa cobertura visitável também permite um maior contato do visitante com a edificação histórica em seu segundo pavimento.

Reforma do Forte – Além de participar do projeto Pátio Vista do Forte, a ArcelorMittal também é parceira das obras de reforma do Forte São Francisco Xavier da Barra.

Ao todo estão sendo instalados cinco ambientes, sendo duas salas permanentes para exposição (uma sobre a história do Forte e outra do Exército), uma sala para exposições temporárias de arte, uma cafeteria e a cobertura (Pátio Vista do Forte).

Rota Estratégica para o Futuro do Turismo 2035 – Está acontecendo no hotel Senac Ilha do Boi, o Painel de Especialistas da Rota Estratégica para o Futuro do Espírito Santo – Turismo 2035.

O evento de dois dias, com especialistas do setor, é promovido pelo Sebrae-ES (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Setur (Secretaria de Estado do Turismo), Findes ( Federação das Indústrias do Espírito Santo) e a Fecomércio-ES (Federação do Comércio do Espírito Santo) conta a presença de vários empresários e dirigentes do segmento de turismo, hotelaria, receptivo e outros no Painel de Especialistas, que se encerra nesta quinta-feira, dia 11 de maio.

A reunião de trabalho terá a finalidade de discutir o desenvolvimento do setor de Turismo no estado do Espírito Santo.

O encontro terá seu encerramento com um almoço, às 12h, no Hotel SENAC Ilha do Boi, localizado na Rua Bráulio Macedo, 417 – Bairro Ilha do Boi, Vitória/ES.

Campanha de Dia das Mães da Nagem, criada pela Ampla, é estrelada pelo casal Renato Góes e Thaila Ayala – Para protagonizar sua campanha de Dia das Mães, a Nagem, um dos maiores varejos especializados do País, com forte atuação na região Nordeste, contou com a participação do casal de atores Renato Góes e Thaila Ayala.

Concebida pela agência Ampla, a campanha, que estreia esta semana, contempla uma estratégia 360º, com peças para televisão, conteúdos para plataformas digitais e sinalização de lojas.

Em um dos filmes, de forma bem humorada, Renato Góes procura um presente especial para sua esposa, Thaila Ayala, que acaba de ser mãe pela segunda vez.

Ação marca o lançamento do novo conceito de comunicação da varejista – Ele é surpreendido por um atendimento ultraespecializado, que dá dicas personalizadas, conforme a rotina de Thaila.

Além de mostrar a diversidade de opções de presentes para o Dia das Mães, a campanha também marca o lançamento do novo conceito de comunicação da Nagem: “A gente entende. A gente vende.”

“A Nagem é uma das mais relevantes redes de varejo especializado do Brasil, com forte atuação no Nordeste. O conceito busca reforçar a imagem da Nagem como uma grande referência no que vende, oferecendo, assim, atendimento mais qualificado e realmente dirigido às necessidades de cada cliente”, explica Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação
Título: Dia das Mães Nagem
Cliente: Nagem
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Andre Muhle, Rodrigo Santiago, Daniel Gomes, Érica Bastos, Sthéphanie Leal, Rafael Lauro e Belizza Santana
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Alessandra Mesquita
Atendimento: Queiroz Filho, Juliana Queiroz, Manuela Meira Lins e Myrella Souza
Mídia: Fred Teixeira, Bárbara Sales, Camilla Gomes, Marcus Mendes, Felipe Maciel e Ester Cavalcante
RTVC: Larissa Bione e Pablo Harryson
Produtora do filme: Casinha Produções
Direção de cena: Gus Arruda Lins
Produtora de áudio: Falante
Fotografia: André Nicolau
Craft retoucher: Rodolfo Konek
Aprovação/Cliente: Halim Nagem, Andressa Nagem, Renata Queiroga, Karina Costa e Fernanda Areias

Campanha Dia das Mães da Americanas enaltece a presença e carinho de todas as mães – Neste Dia das Mães, a Americanas apresenta a campanha “Ela sempre esteve aqui por você”, pensada com carinho para aquelas que distribuem amor em todas as datas e ocasiões.

São ideias de presentes de Dia das Mães e milhares de ofertas com até 50% de desconto no site, app e lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

A campanha também enaltece a relação que a Americanas mantém com os brasileiros há décadas em datas comemorativas, oferecendo opções de presentes de vários tipos e preços com a comodidade que os clientes já conhecem.

Criada em parceria com a WMcCann, a campanha conta com peças multicanais que apresentam ofertas especiais e mensagens voltadas para todas as mães.

Os apresentadores Renata Pitanga e Davi Lopes participam da campanha trazendo conteúdos voltados para quem presenteia mães, sogras e mulheres no geral.

A campanha também traz conteúdos especiais com funcionários e postagens nas redes sociais focadas nos vínculos entre mães, filhos e a Americanas.

Para celebrar este dia tão especial, site e app estão com ofertas de até 50% de desconto – “O mote da campanha ‘ela sempre esteve aqui por você’ vem do nosso posicionamento ‘estamos aqui por você’. Sabemos que a nossa participação na vida dos brasileiros fez com que muitas mães passassem com seus filhos em uma Americanas ao longo da vida pra presenteá-los, e esse é o nosso conceito. Agora, os brasileiros podem contar com a Americanas pra retribuir esses presentes, nesse dia tão carinhoso”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

“O Dia das Mães da Americanas é pensado para todos os tipos de mães e pessoas dentro do espectro de maternidade, e fala com todos aqueles que irão presentear suas mães, esposas, sogras e tias”, complementa.

Dentre as condições especiais, a Americanas ainda oferece até 50% de desconto em milhares de produtos.

Este ano, algumas das categorias de produto em destaque são telefonia, eletroportáteis, eletrodomésticos, bombonière, moda, beleza, esporte e lazer.

Para acompanhar todas as ofertas e toda a promoção de Dia das Mães, basta acessar o app ou site e seguir a Americanas nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Dia das Mães 2023
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Gerson Ferreira, Ana Ruiz, Gabriella Carvalho, Thais Matoso e Dayalla Goulart
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Bruno Reche, Peter Vicente, Carol Bassini
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Natalia Pennacino, Lorena Manso, Rodolfo de Oliveira e Daniella Brandão
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira, Ronny Alvarado, Guilherme Maciel, Gabrielle Hoffmann, João Lima e Elaine Moraes
BI: Danilo Borges, Carla Ornelas e Natalia Souto
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria e Evelyn Cabral
Produtora: Produção interna Americanas
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Matheus Monte
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Outback presenteia clientes com lenço exclusivo da Scarf Me no Dia das Mães – Celebrar momentos especiais faz parte do dia a dia do Outback Steakhouse e, no Dia das Mães, não poderia ser diferente.

Em parceria com a Scarf Me, o restaurante de temática australiana preparou um mimo para as mães de todo o Brasil: um lenço personalizado, que será entregue como brinde gratuitamente para as mães que forem aproveitar nos restaurantes um #MomentoOutback no próximo domingo, 14 de maio.

E para quem for comemorar a data em casa, o brinde também será enviado nos pedidos via delivery que tenham, no mínimo, dois pratos.

“O Dia das Mães é uma data muito especial para o brasileiro e o Outback, como local oficial das celebrações, é um destino bastante procurado para os almoços e jantares deste dia. Para torná-lo ainda mais especial neste ano, vamos retribuir o carinho de quem decidir comemorar a data em um de nossos restaurantes ou fazendo um pedido em casa com uma peça muito especial. O lenço que desenvolvemos junto da Scarf Me é um mimo super marcante e único, com design e cores que remetem à nossa marca, para que este dia seja lembrado para além do nosso característico Bold Flavour”, comenta Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

O lenço está sujeito à disponibilidade e é limitado a uma unidade por pessoa, enquanto durarem os estoques de cada unidade do Outback. O item não será vendido pelo Outback ou no site da Scarf Me. A ação é não cumulativa e válida somente no dia 14 de maio.

C&A Brasil disponibiliza cashback de 30% para clientes no Dia das Mães – A C&A Brasil celebra a chegada do Dia das Mães com a campanha “Se ela quer, ela pode”, que estimula as mães a fazerem o que desejam — inclusive, se vestir com roupas e acessórios que realmente gostam.

A marca aproveita a data para presentear às clientes com 30% de cashback para suas próximas compras no mês.

A oferta é válida para aquisições acima de R$ 100 realizadas nas lojas físicas entre os dias 2 e 14 de maio. A companhia estima que cada cliente deva receber uma média de R$ 80 reais de cashback.

“O mote – Se ela quer, ela pode – também passa pelo poder de compra. Por isso, a C&A quer possibilitar para a cliente uma oportunidade de compra que seja positiva para a sua autoestima e para o seu bolso”, destaca Donatti, vice-presidente Comercial da C&A.

Como conseguir o cashback – Para ter o cashback basta realizar uma compra acima de R$ 100. O crédito é pessoal, intransferível e está vinculado ao CPF do titular, podendo ser utilizado a partir de 48h após a aquisição até o dia 31 de maio de 2023.

Para utilizar, basta se identificar. O uso do seu bônus não gera valor residual. Promoção cumulativa com outras promoções. Não válida para as lojas dos estados de Alagoas, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Contemplando as principais tendências de moda e os diferentes estilos e personalidades das mães, as peças chegam com modelagens que estão em alta, mas que também imprimem um estilo atemporal, como cardigãs e a calça wide leg — jeans ou alfaiataria.

 

Black Princess é a cerveja ideal para presentear e harmonizar neste Dia das Mães – Criada para também estar presente em momentos especiais, a Black Princess, que está no mercado há 140 anos, segue em constante evolução, seja em sabor, rótulo ou embalagem.

E, para celebrar o Dia das Mães, data especial para muitos brasileiros, a cerveja premium do Grupo Petrópolis apresenta opções de pratos que harmonizam com duas edições: a Black Princess Gold, carro-chefe da marca e de coloração dourada, sucesso no Brasil há 140 anos; e a Black Princess FemAle, novidade lançada no Dia Internacional da Mulher criada por mulheres.

A mestre cervejeira dá dicas de harmonizações com a Black Princess Gold e a Black Princess FemAle – A possibilidade de reunir família e amigos e celebrar o dia dessas mulheres que lidam com uma rotina desafiadora diariamente merece uma boa comemoração.

Pensando nisso, a mestre cervejeira da Black Princess, Bruna Oliveira, recomenda algumas opções de pratos que combinam seus sabores ao amargor e às notas presentes na Black Princess Gold e Black Princess FemAle.

“Saber harmonizar comida e bebida pode ser um tanto quanto complicado, ainda mais quando falamos de cerveja. Mas, para uma data tão especial, é importante que haja um match entre o que está sendo consumido e preparado. E os sabores da Black Princess são únicos e harmonizam perfeitamente com algumas opções”, comenta a Bruna.

Iguatemi São Paulo celebra o Dia das Mães com campanha exclusiva de gameficação – O Dia das Mães está chegando e, para celebrar essa importante data, o Iguatemi São Paulo promete tornar a experiência de compra do presente ainda mais especial por meio do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade que é um sucesso desde a sua primeira edição e faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One.

A campanha foi desenvolvida pela L – founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi.

Os clientes que adquirirem o presente para a sua mãe no shopping, terão a oportunidade de transformar a sua compra em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Clientes que realizarem suas compras no empreendimento poderão participar da edição especial do Iguatemi Collections – E as compras realizadas entre os dias 08 e 14 de maio darão direito a pins em dobro.

“O Iguatemi Collections reforça a relação genuína de cumplicidade e transparência que construímos com nossos clientes ao longo dos últimos anos. E é muito importante poder proporcionar experiências deste tipo em datas tão significativas como essa, capazes de oferecer vantagens e momentos especiais, dentro e fora de nossos shoppings”, explica Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

“A data é ideal para experiências como essa, quando os consumidores podem homenagear as mães com presentes especiais e ainda turbinar as suas próprias coleções. Além disso, as mães também são grandes fãs dos pins e das campanhas de colecionáveis. Sem dúvida, iniciativas desse tipo reforçam o engajamento dos clientes e incentivam a adesão ao programa de relacionamento Iguatemi One”, afirma Beatriz Ramos, Ceo LATAM da L – founders of loyalty.

Para participar é simples, basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One – disponível nos dispositivos Android e iOS.

A cada R$ 100,00 gastos nas lojas ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins.

Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca disponível no shopping e resgatar produtos exclusivos.

No caso da marca suíça Kuhn Rikon, que produz os utensílios de cozinha mais desejados do mundo, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por facas de aço japonês, bloco de facas e tábua para corte em madeira.

Já da alemã Nachtmann, marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, está disponível a coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável contendo 30 unidades.

Campanha da Iguatemi convida clientes a compartilharem momentos – A Iguatemi também celebra a data com uma campanha especial, com o mote “Amar é compartilhar bons momentos”.

A campanha dá continuidade ao conceito “Somos o que vivemos”, lançado pela Iguatemi no ano passado e que permeará todas suas comunicações ao longo do ano.

Com uma mensagem sobre conexão, o filme e os conteúdos para redes sociais valorizam a reciprocidade entre mães e filhos e buscam contar como os maiores legados de nossas mães podem ser vias de mão dupla e como nossos melhores momentos são feitos para serem compartilhados.

Fast Shop lança campanha Mães conectadas na TV – Com foco cada vez maior em conteúdo para aumentar a conexão com seu público-alvo e expandir o awareness da marca, a rede de varejo Fast Shop criou, pela primeira vez, um filme para TV e canais digitais em formato institucional, autoral e emotivo.

O filme, feito em parceria com a produtora RBG para a campanha de Dia das Mães, mostra como elas se conectam com os filhos ao longo dos anos por meio de lembranças cotidianas.

“Nossa pegada sempre foi de vídeos mais focados em produtos e promoções, mas queríamos criar uma nova conexão com o nosso consumidor. Para isso, foi fundamental o nosso time criativo interno, que já conhece a marca, se unir a um time craque de profissionais de mercado para trazer um olhar complementar e chegar ao que buscávamos: um conteúdo com mais emoção, sempre levando em consideração a qualidade do material produzido. O resultado nos deixou muito felizes e a expectativa é que reverta de forma positiva no nosso negócio, em vendas e consideração de marca. Esse vídeo marca uma virada de chave na nossa estratégia criativa de conteúdo, que vai refletir em outros canais da companhia”, comenta Pedro Velardo, Gerente de Marketing, Trade Marketing e CRM, na Fast Shop.

Primeiro filme com formato autoral da varejista traz tom emotivo para campanha de Dia das Mães – Pedro complementa que no filme foram inseridos alguns dos eletrodomésticos presentes no dia a dia das pessoas ao longo das décadas com a ideia de criar conexões, gerar sentimentos positivos e fortalecer relações.

“Na Fast Shop acreditamos justamente que nossa missão é acompanhar o dia a dia dos nossos clientes e cuidar dele por toda a vida”, conclui.

Desde 2020, a Fast Shop tem investido em live commerces e webséries com foco em awareness, conversão e desenvolvimento de categorias.

Ao longo dos dois últimos anos, parcerias com grandes marcas como Nespresso, Tramontina KitchenAid, TRESCorações e Brastemp foram realizadas, além de personalidades como chefs renomados, gamers e influenciadores digitais de diversas áreas, mostrando o foco da rede em investir em conteúdo de qualidade.

O filme tem direção geral de Heloisa Oliveira – “Na Fast Shop fazemos um amplo trabalho de curadoria, para levar conteúdo de qualidade com parceiros da indústria, mas não paramos por aí. Queremos que a qualidade oferecida aos nossos parceiros reflita também no que fazemos para dentro de casa”, completa Pedro.

A versão na íntegra do vídeo, de 1m30s, já está no Youtube da marca e também é possível ver recortes da peça no site e outros canais proprietários da Fast Shop, como Instagram.

Já o formato de 30 segundos, fica ao ar até 13 de maio, nos canais AMC, Multishow, Telecine, GNT, Megapix, Sportv e canal E! O filme tem direção geral de Heloisa Oliveira e direção de fotografia de Lucas Ferreira.

A direção de arte é de Duda Lopes e a de produção de Roberto Rocha. A produção de imagem e som é do Estúdio RGB.

Ficha Técnica

Título da campanha: Mãe, sempre conectada com você
Produtora: Estúdio RGB
Produtor executivo: Eduardo Cariboni
Roteiro: Thais Kuzman
Diretor de Produção: Roberto Rocha
Direção: Heloisa Oliveira
Assistente de direção: Jessica Cristina Pereira
Diretor de Fotografia: Lucas Ferreira
Diretora de Arte: Duda Lopes
Montagem e Edição: Marcelo Pereira e Vinícius Maia de Brito
Collor: Guilherme Fuchs —
Figurinista: Kika Cabrera
Maquiadora: Carol Ataide

Piracanjuba lança nova campanha para linha Zero Lactose com Ivete Sangalo – Causada pela ausência ou deficiência da enzima lactase no organismo, a intolerância à lactose é a incapacidade parcial ou total de digerir o açúcar do leite, resultando em uma digestão mais difícil.

Para sanar o quadro, surgiu a busca por opções de lácteos sem a lactose. Atendendo a demanda dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha de produtos exclusiva, desenvolvida para as pessoas que possuem intolerância à lactose, que sentem algum desconforto ao consumir laticínios, ou simplesmente, que preferem uma alimentação mais leve.

Com variedade, qualidade e sabor, as opções combinam com diferentes momentos, de preparos doces a salgados.

Quem confirma todas essas características é a cantora baiana, Ivete Sangalo, que, como embaixadora da marca, está em um comercial novinho da linha Piracanjuba Zero Lactose.

A embaixadora da marca também representa a Linha Zero Lactose em novo comercial – O filme estreou no domingo, 7 de maio, nas principais emissoras nacionais. No vídeo, Ivete mostra que, só alguém que conhece tão bem a marca, poderia falar sobre a qualidade dos produtos Zero Lactose.

“Temos orgulho em ofertar uma linha que, como diz o slogan da campanha, é Zero Lactose, zero como tem que ser. Por isso, escolhemos novamente Ivete Sangalo como o rosto de Piracanjuba, não só por toda sua força e influência já conhecida, mas também, por falar com propriedade sobre nossos produtos e por saber que, na Piracanjuba, gostamos de fazer bem, o que faz bem aos consumidores”, destaca a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O comercial também está disponível nos perfis das redes sociais da Piracanjuba e é assinado pela agência Goodbrands Comunicação.

Ficha técnica – filme Zero lactose

Agência: Goodbrands Comunicação
Cliente: Piracanjuba
Título: Zero Lactose
Produto: Institucional
Produtora: SENTIMENTAL FILME
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Renato Domingos e José Celso
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Atendimento: Juliana Lopes
Cliente Marketing: Lisiane Campos
Direção de Cena: Mau e Lu
Produção Executiva: Marcos Araújo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira
Diretor Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretor de Arte: Thiago Bastos
Coordenação de pós-produção: Anita Nadai
Atendimento pós-produção: Thaiz Rosalino
Montador: Marcio Canella
Color: Ely Silva
Produtora de Som: Lua Nova
Pão de Açúcar mostra que cada mãe é perfeita do seu jeito em nova campanha – “Felicidade pode ser a mãe perfeita”. “Do jeitinho dela” é o mote da nova campanha do Pão de Açúcar para o Dia das Mães.

No filme, criado pela BETC HAVAS, situações e mães reais são retratadas ao som da música do Pão: a mãe trabalhadora, a que queima uma porção de pão de queijo, a que medita em meio à brincadeira.

Para a data, a rede também lança o Especial Mães by MasterChef Brasil, com menu completo e quatro opções de kits feitos para encomendar para o almoço do Dia das Mães e produtos selecionados para presentear.

A doçura da letra e a beleza das imagens surpreendem aos mostrar os perrengues – “A campanha é muito especial, mostramos que cada mãe pode ser perfeita do jeitinho que ela é, dentro da sua realidade, embalada com a música da marca, que fala justamente sobre esses momentos de felicidade do dia a dia: um café da tarde, um cheiro, um beijo.”

“A doçura da letra e a beleza das imagens surpreendem aos mostrar os perrengues, o cansaço e as correrias da maternidade. Mas demonstram também muito amor e cumplicidade. Afinal cada mãe tem um jeito e cada uma é especial do jeitinho dela”, comenta Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.

Filme criado pela BETC HAVAS traz mães em situações reais – “Cada marca precisa encontrar a sua forma de falar sobre o enorme trabalho físico e emocional que fica a cargo das mães”.

“A música do Pão fala de felicidade, mas as imagens se contrapõem com realidade: a mãe com privação de sono, o homeoffice virando um caos, a comida queimando, a mãe da mãe que ajuda a criar. Enfim, ela não vai dar conta e não precisa dar conta. Ela é perfeita do jeito dela. Cuidar é uma tarefa para toda a sociedade.”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

Além do filme para TV, mídia digital e OOH, a campanha também estará no Cinema com programação exclusiva em salas premium na capital de São Paulo.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Título: Dia das Mães
CCO: Erh Ray
Co-Presidente: Marcos Lacerda e Diego Alonso
VP de Negócios: André Gomes
Diretoria Executiva de Criação: Alexandre Villela (Xã)
Direção de Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa
Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Sara Reis
Canais & Engajamento: Thyago Azevedo, Natalie Bezerra, Alexandre Lopez
Estratégia: Dannyllo Silveira, Milena Nakata, Rafaella Sartori
Conteúdo: Daniela Lima e Carina Nascimento
Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Larissa Guimarães
Produtora: Santeria
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Assistente direção: Bárbara Aranega
Diretor de fotografia: Eduardo Lopes
Diretor: Bruna Carolli
Motion: Marcio Gomes
Finalização: Dennys Tadeu
Montagem: Ray Santos
Color Grading: @thecavecolor by @juniorxiscorist
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Assistente de coordenação de Pós-Produção: Maria Castelliano
Produtora de áudio: Shuffle Audio
Locução: Jana Tulio
Atendimento: Renata Prado
Coordenação: Equipe Shuffle
Produção Musical : Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação do Cliente: Christiane Cruz, Carolina Altimeri, Fabio Greghy, Camila Molezine e Bianca Schettino

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