Vitória Vídeo sob nova direção e Marcelle Villar é a palestrante do Acorda promovido pela Maely

Vitória Vídeo sob nova direção – A Rede Vitória comunicando  que Luiz Flávio Zanon, o Mazelas,( foto)  assume o cargo de Coordenador de Produção da Vitória Vídeo. É o início de uma nova fase da produtora que se consolida de forma mais qualificada pra atender ao mercado publicitário. Mazelas é um dos maiores nomes da edição no Estado e agora, à frente da equipe, dará ainda mais qualidade aos materiais produzidos pela produtora, que tem o objetivo de realizar os trabalhos de forma responsável e competente, desde a proposta de orçamento, até a entrega do material finalizado.


CCPR altera data do Mostre a Cara 2011
– O Clube de Criação do Paraná (CCPR) anuncia a mudança de data do Mostre a Cara 2011, evento direcionado a estudantes de todo o Estado que representa uma oportunidade para acelerar a entrada no mercado de trabalho. Antes o evento seria realizado nos dias 11 e 12 de junho, mas agora foi postergado em uma semana, e acontecerá nos dias 18 e 19. Este ano o evento será na Universidade Positivo, em parceria com os cursos de Design e Publicidade e Propaganda. Serão disponibilizamos laboratórios de PC e MAC para os participantes do concurso. Além disso, o evento terá uma palestra inaugural no auditório do Bloco Vermelho da Universidade, cujo tema será surpresa para os presentes. Vale lembrar que o evento é gratuito e para estudantes sócios do Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3331-7450. 

Espaço Gourmet Composé – nesta quinta feira, dia 26 de maio, a partir das 18:30 hs, a Composé recebe  convidados, arquitetos e decoradores para mais uma edição do já consagrado  “Espaço Gourmet” sob o comando das designers de interior, Giomara Vescovi e Merinha Coser. No evento que ainda terá uma mini palestra promovida pela Durafloor, mais sorteios e brindes. 

Para namoradas fashions – O Dia dos Namorados vem aí e a dica para os rapazes que ainda não decidiram o que comprar para presentear as amadas é passar na Missbella e aproveitar a promoção especial preparada especialmente para a data. Até o dia 15 de junho na compra de qualquer produto da marca o cliente ganha um cheque bônus de 10% do valor da compra. Os produtos da coleção jeanswear dão direito a 15%.

Marcelle Villar é a palestrante do Acorda – A próxima edição do ACORDA, promovida pela Maely OOH,  reunirá profissionais de Mídia, no dia 20 de junho na sede da maely OOH. A convidada especial deste encontro será Marcelle Villar, atual Gerente de Mídia da Giovanni+DraftFCB. Ela lidera o processo de planejamento,  negociações e identificação de oportunidades para os clientes Ceras Johnson (marcas: Glade, Pato, Raid, Off!) e Kraft Foods (Club Social e Trakinas). Ainda este ano passou a fazer parte do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro. Sua tragetória de sucesso é marcada desde sua formação em Comunicação Social/Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela ESPM. Sua carreira iniciou na McCann-Erickson na área de Pesquisa de Mídia. No cargo de Coordendora de Planejamento de Mídia, atendeu clientes como Coca-Cola, L’oreal Paris e TIM Brasil.  Em 2005, passou a integrar a equipe da F/Nazca como Supervisora de Mídia e, mais tarde, como Gerente de Mídia, atuando no planejamento dos clientes Embratel, Claro, Unimed, O Globo, Carrefour e Canal Futura.  Mais informações com Priscilla Martins pelo telefone  2124-0032 – [email protected]

Interatividade e inovação em Vila Velha – A Maely OOH investe em tecnologia e inovação com o novo painel eletrônico. A novidade possibilitará anúncios com mais nitidez e interatividade. O painel de LED Full Color trabalha com LEDs nas três cores primárias (Vermelho, Verde e Azul), formando imagens em 16 milhões de tons de cores. Sua resolução é de 288 x 192 pixels, com dot pitch (distância entre os pontos) de 21 mm. O sensor de brilho ajusta a intensidade de acordo com a luminosidade do dia. Assim, durante o dia, devido ao sol, o painel utiliza o máximo de brilho, e à noite atinge o brilho mínimo, sendo ajustado para uma melhor visualização. A Maely oferece aos anunciantes a opção em criar e adaptar materiais para veiculação. Todo o gerenciamento de conteúdo é via internet, por um sistema que permite acessar o conteúdo de qualquer lugar do Brasil, de forma prática e fácil. Outra facilidade é o checking online a ser disponibilizado no site da empresa. Mais informações com Priscilla Martins pelo telefone  2124-0032 – [email protected]

Liquigás é patrocinadora do CASACOR –   A Liquigás Disgtribuidora empresa de distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) do Sistema Petrobras e líder na distribuição de botijões de 13 kg, é uma das patrocinadoras da CASACOR, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, que em 2011 completa 25 anos e acontece de 24 de maio a 12 de julho, em São Paulo (SP). A Companhia, que será a única do setor de GLP a ter exposição de marca na mostra, estará presente com seu logotipo em ambientes que contam com lareiras, churrasqueiras, tochas, fogões e aquecedores, nos quais o GLP é utilizado. No avental da equipe do restaurante Badebec também haverá a marca Liquigás. “O patrocínio da CASACOR é uma ótima oportunidade para a LIQUIGÁS apresentar as possibilidades de uso do GLP em substituição à lenha e à energia elétrica, bem como os nossos projetos diferenciados e customizados para atender consumidores residenciais, comerciais e industriais”, afirma o diretor de Planejamento de Mercado, Celso da Frota Braga.

Sicoob inaugura mais uma agência  – será na próxima segunda feira, dia 30 de maio, as 17 horas, na avenida Nossa Senhora da Penha, numero 1277-A  em Santa Lucia,  que o Sicoob-ES, inaugura sua mais nova agência, recebendo clientes, amigos e convidados. 

Lorenge cria “Canteiro Solidário”– Com a aproximação do inverno e a diminuição da temperatura chega também à preocupação com àquelas pessoas que tem dificuldades de se protegerem do frio. Pensando nisso, a Lorenge S.A lança a campanha de inverno que visa arrecadar agasalhos, roupas, calçados, lençóis e cobertores que serão doados para instituições beneficentes. Os interessados podem fazer suas doações até o dia 10 de junho, no departamento de Recursos Humanos localizados na Sede da Lorenge na rua João da Cruz, 25, Praia do Canto em Vitória. A instituição que será beneficiada pela campanha será escolhida pelos colaboradores da Lorenge.

Equipe de Corrida Morar Construtora – A equipe de corrida da Morar Construtora está de parabéns. Os atletas da empresa fizeram a diferença na 2ª Corrida Pela Vida, que aconteceu no dia 22 de maio de 2011, com percurso de 10 km na orla de Vila Velha. Composta por dez funcionários, a equipe da Morar já participou de diversas competições e se prepara para novos desafios que vão acontecer no decorrer do ano. Esta é mais uma das ações da empresa, que se empenhada em promover a melhoria da qualidade da vida de seus colaboradores, incentivando a prática de esportes. Agoram vem a Corrida da Penha e a 10 Milhas Garoto.

Meio ambiente por inteiro – Na primeira semana de junho se comemora a Semana Mundial do Meio Ambiente e para marcar a data, a Câmara Municipal de Vitória está realizando a Campanha Viva o Meio Ambiente. As peças (cartazes e cartões eletrônicos) mostram o impacto de atitudes cotidianas que poluem o meio ambiente e ensinam a usar os recursos naturais de forma consciente. A campanha se encerra no dia 03 com distribuição de mudas doadas pelo Incaper.

Vida mais saudável – Entre as estratégias para a divulgação do seu trabalho, a nutricionista Luciana Piazzarollo Zandonadi lançou o website www.luciananutri.com. No portal, criado por Haroldo Trombetta, é possível encontrar dicas para reeducação alimentar e hábitos mais saudáveis na alimentação, além de conhecer os programas de emagrecimento em grupo e personal diet, desenvolvidos por Luciana. Os internautas também podem encontrar dicas no twitter da nutricionista: www.twitter.com/lupzan.

Grendene lança coleção “Guga 2011” – A Grendene acaba de lançar no mercado a coleção “Guga 2011”, uma linha de produtos do ex-tenista Gustavo Kuerten voltada para grandes campeões. Para realizar a comunicação dos novos produtos, a WMcCann desenvolve o filme “Vestiário”. O comercial mostra um garoto em um vestiário calçando a nova sandália “Guga 2011”. Ao enxergar o ex-tenista Gustavo Kuerten, ele tem a ideia de convidá-lo para uma partida de tênis e define a quadra com um banco. Depois de um emocionante jogo, Guga comete um erro e o menino acaba vencendo a partida. Para finalizar, o locutor assina: “Coleção Guga 2011, para grandes campeões”. O filme começou a ser veiculado na segunda quinzena de maio, em TV aberta, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. No segundo semestre, o comercial será divulgado nacionalmente, em TV aberta e fechada.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=rtL3jHCPMk4&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Coleção Guga 2011
Nome da Campanha: Campanha Guga 2011
Nome do Filme: Vestiário
CCO: Washington Olivetto 
Direção de Arte: David Tabalipa
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo Cliente: Marcius Dal Bó, João Bruno Tellechea, Luciana Pires e Tais Oliveira
RTV:  Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme                 
Produtora de Som: Tentáculo  
Trilha:   Equipe Tentáculo
Locutor: Fábio Góes       

2 Respostas para “Vitória Vídeo sob nova direção e Marcelle Villar é a palestrante do Acorda promovido pela Maely

  1. Mazelas,
    Promover um profissional reconhecido pelo mercado pelo talento que tem implementado na Vitória Video, com certeza é mais um avanço para sua careira e para o mercado publicitário.
    Parabéns pela sua conquista. Crescer é a cara da gente.
    Aproveito para pedir a seus pares e aos profissionais publicitários apio a sua nova caminhada.
    Ab
    Fernando machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *