Rede Vitória recebe os mídias para comemorar o Dia do Mídia

Rede Vitória recebe os mídias para comemorar o Dia do Mídia – Como já é uma tradição no calendário da Rede Vitória, a Festa do Dia do Mídia será realizada no dia 22 de junho, nesta quinta-feira, no recém-inaugurado Seu Joaquim Bar, na Praia do Canto.

A diretoria da rede vai receber profissionais de mídia das agências do Espírito Santo e celebrar a data desse profissional. A festa será o primeiro evento corporativo no badalado espaço, que abriu as portas no dia 15 de junho.

Festa boa, com sorteios e samba raiz – Os convidados poderão conhecer o belo espaço, comemorar o dia em grande estilo e ainda concorrer a diversos prêmios na noite que está sendo organizada.

Além de ser também uma tradição de receber bem e em alto estilo, uma bela atração com legítimo samba raiz com Cecitônio Coelho e Rodrigo Nogueira.

 

 

No ano passado, a Rede Vitória comemorou o dia do mídia com três encontros – como parte das comemorações do Dia do Mídia, a Rede Vitória reuniu profissionais de agências de publicidade e propaganda para falar sobre a diversidade de soluções estratégicas de mídias oferecidas pelos veículos da rede de comunicação.

O primeiro dos três encontros programados aconteceu no evento Conexão Mercado, realizado na manhã de terça-feira, dia 14 de junho de 2022, no Cinemark, no Shopping Vitória.

Devido ao sucesso do primeiro encontro, a Rede abriu uma 2ª edição do Conexão Mercado que aconteceu na quinta-feira, dia 23 de junho, com um café da manhã para convidados na sede da Rede Vitória na Praia do Canto.

Mídias sempre se encontram na festa do Mídia – Encerrando as comemorações do mês do Mídia do ano passado, a Rede Vitória finalizou com uma mega festa no dia 29 de junho, no Santo Cupido, onde os convidados puderam comemorar em grande estilo num momento preparado com muito carinho, com atrações musicais como Amaro Lima e os Mandrakes, Premiações e um belo buffet com bar liberados.

Os mídias receberam os convites para a festa numa bela e bem montada caixa do Arraiá do Mídia.

Arraiá do Mídia no Santo Cupido – No convite já mostrava os veículos da Rede, a TV Vitória, Folha Vitória, Jovem Pan, Pan News FM e Spark, sempre marcada pelas grandes celebrações pelo Dia do Mídia de todos os anos, evento realizado pela equipe, para os profissionais do Espírito Santo relacionados aos veículos da Rede, valorizando seus trabalhos e importância no mercado da comunicação, além de presenteá-los em sorteios de prêmios desejados por todos.

Junto ao kit, a grande surpresa: o convite para participar de sorteios de diversos prêmios, como Smart TVs, fones de ouvido bluetooth, fins de semana em pousada e muitos outros, para celebrar a data com grande estilo, além de movimentar e estreitar o relacionamento entre veículos e agências.

21 de Junho é o Dia do Profissional de Mídia! – 21 de Junho é o dia do Mídia, aquele profissional que já falava em público-alvo, custo por mil, audiência e alcance muito antes da Internet existir.

Aliás, quem é mídia desde o século passado (e parece que foi ontem!) provavelmente acompanhou de perto a evolução que a Internet causou (e continua causando) no mercado de propaganda como um todo e na própria profissão.

É que antes era preciso selecionar os melhores veículos entre jornal, TV, Rádio ou Revista, basicamente. Hoje esse profissional tem de estudar a fundo as personas das marcas/produtos/serviços.

E só então definir quais dos diversos canais All Line são os mais indicados para o seu anunciante (All Line é igual a Offline + Online. Agora é tudo junto e misturado!). Ou seja, o Mídia deve continuar de olho nos veículos tradicionais, porque eles não morreram.

Ainda é importante estar por dentro da audiência das novelas, do perfil do leitor do caderno de esportes ou do fluxo de veículos na avenida em daquela placa de outdoor. 

O mídia é um estudioso das pesquisas dos clientes e dos veículos – Mas ele também precisa estar preparado para oferecer Redes Sociais, instagram, facebook, YouTube, Blogs, Google e afins como caminhos mais do que viáveis para empresas de todos os tamanhos. Tudo depende das Personas identificadas e de onde elas estão para serem alcançadas pela comunicação.

Cada vez mais consumidores estão na WEB. E cada vez mais o Mídia tem de ter conhecimento em Métricas, Performance, Adwords, Engajamento, Taxa de Cliques e ROI. Só para citar os termos mais comuns.

Este profissional se transformou também em um Gestor de Mídias Sociais, acompanhando campanhas, comparando alternativas (com os famosos testes A/B, por exemplo) e analisando os resultados.

É o que faz com que ele consiga partir para um plano B, quando necessário. E mudar a estratégia digital de uma campanha é algo até bastante comum. Até mesmo porque as ferramentas online trazem com elas essa facilidade.

Então o Mídia “moderno” tem mais trabalho do que o de antigamente? – Bom, depende. É que os meios digitais permitem a criação, o acompanhamento e a substituição de uma campanha inteira de forma muito prática.

Não dá para suspender a exibição de um comercial imediatamente da TV, apenas ligando para a emissora. Nos meios tradicionais também é muito mais difícil (praticamente impossível, talvez) saber exatamente com que você está falando. E ouvir o que seu público tem a dizer.

O outro lado dessa história é que, para estar na Internet, é essencial aprender a lidar com as inúmeras possibilidades que ela oferece. E todos os dias surgem novidades! Portanto é bom amar ser Mídia (e quem é normalmente ama ser). E não se cansar de aprender.

E se você também curte essa “nada mole vida” de Mídia, a nossa homenagem hoje é pra você: Feliz Dia do Profissional de Mídia!

O texto acima foi publicado há alguns anos passados pela Wis Educação, com autorização do CEO Leonardo Carrareto.

Innovare participa e apoia o Líderes do Amanhã – Roberta Drummond, CEO da Innovare, vai participar do evento Líderes do Amanhã que acontece de 23 a 25 de junho, em Pedra Azul. O evento vai reunir líderes do meio empresarial e político.

Para Roberta Drummond, CEO da Innovare, participar do evento é uma experiência muito enriquecedora para a empresa, pois é uma oportunidade de apresentar nossas soluções para um público altamente qualificado e interessado em inovação e tecnologia.

“Esperamos continuar participando sempre de eventos como este, crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do mercado capixaba”, destaca a CEO.

Palestras e painéis com líderes do amanhã na Pedra Azul – No primeiro dia da programação, a palestra de abertura com Adriano Gianturco, com tema “A Lei e a Propriedade Privada”, e em seguida coquetel de confraternização.

No sábado, após o credenciamento, ILAx Bloco 1: Danniel Benevides, Nádia Medici e Suzanny Leal; ILAx Bloco 2: Elimar Lorenzon e Filipe Busatto.

Após almoço, Painel “A Propriedade Privada está em risco?”, com Gabriel Tebaldi e Rodrigo Marinho; Painel “Cultivando a Propriedade Privada”, com Daniel Fachetti e Renato Breia; ILA Experience: Poker e fim da programação com a confraternização.

E no domingo, encerramento com ILA Experience e almoço.

Outback mergulha no universo dos grandes festivais e lança campanha criada pela Ampfy – Os festivais de música se tornaram verdadeiros momentos de descontração e vêm ganhando cada vez mais destaque em nossas vidas. Inspirado por essa tendência, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lança seu primeiro festival e apresenta suas novas estrelas: “Ribs Rocker Crown”, o Catupiry Madness Burger e o Pop Star Trio.

Em um novo formato, a estrela da marca, Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), acompanha dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion.

Já para quem é do time do burguer, o Outback apresenta o Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90), que traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche.

Os novos pratos “Ribs Rocker Crown”, “Catupiry® Madness Burger” e o “Popstars Trio” são as grandes estrelas do “Outback Festival – E, para encerrar com chave de ouro, o Popstars Trio (R$ 49,90), um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.

Criada pela Ampfy e sob o conceito “A mesa é o nosso palco. Vem pro Show”, a campanha traz a linguagem e todos os elementos clássicos dos grandes festivais: line-up, divulgação, lambe-lambe, filme, teaser, camiseta, pulseira, tudo divulga o projeto abraçando o tema.

A grande diferença aqui está no line-up desse festival de sabor: em vez de artistas e bandas, o do Outback Festival é composto pela releitura de pratos clássicos da marca, agora em versões inovadoras e que estarão em destaque no cardápio do restaurante por tempo limitado.

As novas estrelas serão apresentadas a partir de hoje, 19 de junho, em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, digital, OOH, cinema, rádio e aeroportos.

O Outback também fechou uma parceria com a Mynd – onde sócias de grandes artistas nacionais e internacionais serão flagradas curtindo o Outback Festival. A Banca Digital vazará as imagens nas redes sociais e, depois da repercussão, revelarão a campanha e os novos pratos.

Além disso, para promover o lançamento, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar todos os grandes festivais de música do Brasil, será um dos responsáveis por compartilhar a campanha.

“O ‘Outback Festival’ é um projeto que nos permitiu explorar toda a criatividade e energia dos festivais de música para trazer uma campanha memorável para o Outback Steakhouse”, comenta Fabio Guima, Diretor de Criação da Ampfy.

“Buscamos traduzir a atmosfera única dos festivais em elementos visuais marcantes, levando os ‘’fãs’’ do Outback a vivenciarem uma experiência completa e imersiva”, complementa.

Além do filme, outras ações serão promovidas pela marca, como flashes ao vivo durante a programação, seguindo o formato dos festivais de música.

A apresentadora Laura Vicente será convidada para comentar sobre as atrações que acabou de experimentar. Durante a semana ela falará sobre os pratos, entregando todas as características que fazem deles verdadeiras estrelas.

Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado – “Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora – em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são super queridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger pode ser encontrado também no delivery da marca.

Prepare-se para uma experiência gastronômica única e mergulhe nesse festival de sabores no Outback Steakhouse. Vem pro show!

Ficha Técnica

Agência: Ampfy

Cliente: Outback Steakhouse

Produtos: Ribs Crown, Catupiry Burger e Trio de Sobremesas

Campanha: Outback Festival

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

Group Creative Director: Bruno Érnica

Diretor de Criação: Fabio Guima

Criação: Stefanie Panza, Fernando Evangelista

Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira

Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Gabriel Lobão, Victor Casanova

CSO: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Isabella Duarte, Dayana Santos

Head de mídia: Sergio Brotto

Mídia: Marcelo Duarte

Content Lead: Vanessa Brito

Conteúdo: Fabricio Gudima

Operações: Eduardo Sassá, Ligia dos Santos Bernardo

RTV: Carol Santos, Carolina Godoy

Aprovação Ouback: Renata Lamarco, Laura Godoi, Maisa Amadei, Antonio Moraes

Produtora: Piloto

Direção: Pio Figueiroa e Wudd

Assistentes de direção: Camila Gentile, Andrea Marquesi e Renata Castanhari

Diretor de fotografia: João Fröhlich

Direção de arte: Thiago Cusack

Culinarista: Paula Rainho

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Rafael Costa e Marília Raffaeli

Assistente de Atendimento: Mariana Moncavo

Coordenadora de produção: Mari Guerra e Ale Meireles

Diretor de produção: Ricardo Franco

Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota

Coordenadora de Pós-produção: Fabiana Galdino

Montador: Wudd

Finalizador: João Laion

Assistentes de Finalização: Barbara Almeida e Jefferson Paixão

Diretor de Arte de Pós-produção: Enio Vital

Assistente de Arte: Victor Further

Animação e Composição: Ullisses Soares, João Paes e Ivan Franco

Colorista: Gigio Pelosi

Produtora de Som: Cabaret

Direção Musical: Bruno Guanabara

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano.

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello.

Locução: Mauro Kuschnir

Chevrolet patrocina Festival Turá, que contará com grandes nomes da música brasileira – A segunda edição do Festival Turá está chegando e a Chevrolet aproveita o evento que promete mais de 20 horas de música e diversão para proporcionar novas conexões com o público jovem e se comunicar de forma jovem, divertida e autêntica.

Com uma programação 100% nacional, o festival conta com grandes nomes da música como Pitty, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, além de DJs de diferentes regiões do Brasil, que irão transformar o Parque Ibirapuera em um verdadeiro palco de mistura musical.

Com o mote “Solta o Som e Boa Viagem”, assinado pela agência Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, a marca irá apoiar o fomento à pluralidade da cultura brasileira, além de reforçar sua proposta institucional de se conectar cada vez mais com o público jovem de diferentes maneiras, criando momentos inesquecíveis.

Marca reforça conexão com a cultura nacional e oferece espaço interativo no evento que acontece nos dias 24 e 25 de junho – No stand da marca, o público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A estrutura é assinada pela agência V3A.

Para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criarão conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento.

Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.

O Boticário apresenta Celebre Agora, linha de fragrâncias frescas inspiradas no Nordeste – O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, amplia o portfólio de Celebre com novas fragrâncias para casais, inspiradas na energia e no otimismo que há dentro de cada um.

Inspirada no Nordeste, combinando três elementos principais: frescor, sensualidade e marcante (lasting), Celebre Agora chega nas versões floral frutal e fougère amadeirado. O mix de notas refrescantes, florais e amadeiradas traduz o espírito alegre e vibrante, conectado-se ao imaginário que o nome da linha propõe.

Uma criação associada à alegria, Celebre Agora, na opção floral frutal, traz o adocicado das frutas combinando com a felicidade das flores e a potência das madeiras, tornando-a uma fragrância única e envolvente.

Já no fougère amadeirado, o frescor aquoso funde-se à intensidade da madeira, resultando em um verdadeiro banho de frescor aquoso com toques especiais e frutais, que abrem essa criação de coração aromático e fundo amadeirado.

Pautadas no otimismo, as novidades chegam nas versões floral frutal e fougère amadeirado – A proposta para a novidade está em torno da celebração.

“A perfumaria nos permite trazer elementos olfativos que conseguem expressar, por meio de uma fragrância, qual é a essência de ambientes e lugares. E, pensando em celebrar a diversidade do nosso País, Celebre Agora foi inspirado no frescor e na leveza da região Nordeste, que se traduz em um espírito alegre e vibrante. Por meio dos ingredientes dessa fragrância, queremos nos conectar ainda mais com os consumidores nordestinos, convidando-os a celebrar com alegria cada dia”, destaca Patricia Angelucci, diretora de Perfumaria Masculina e Casal.

Os produtos chegam com 20% de desconto e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.

Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

CBLOL lança nova campanha para mostrar que é mais que um campeonato, é raça – O CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) é o maior e mais importante campeonato de Esports do Brasil, desenvolvido e publicado pela Riot Games, e é um dos que mais cresce no mundo em termos de audiência.

Mesmo com uma comunidade de milhões de apaixonados, muitos fatos relevantes deste universo ainda são desconhecidos pelas pessoas, que nem sempre sabem tudo que existe por trás da competição.

Para apresentar o campeonato ao grande público, a Riot Games lançou, no sábado, dia 17, uma campanha criada pela Euphoria Creative para mostrar que o CBLOL é raça.

A campanha que, junto a outras ações, compõem um novo marco na comunicação do Campeonato Brasileiro de League of Legends, traz o conceito “Não existem atalhos” e mostra que, para fazer parte, um jogador tem que se dedicar muito.

Uma trajetória que nem sempre é vista por quem está de fora da comunidade do game.

Campanha criada pela Euphoria Creative para a Riot Games retrata a trajetória e esforço de um proplayer 0 “Essas ações visam fomentar o amor dos nossos fãs, deixando-os orgulhosos de fazer parte do CBLOL. Mas também queremos conectar e emocionar aqueles que não assistem ao campeonato, ao mostrarmos o que o torna tão especial: toda a paixão, intensidade, raça e imprevisibilidade do esporte”, comenta Rodrigo Friggi, Sr. Manager, Brand Management na Riot Games.

O filme inspirador e atemporal demonstra o caráter multigeracional do CBLOL ao explorar a trajetória de um proplayer, desde sua infância como fã, até se tornar um atleta bem-sucedido.

“Essa campanha mostra o paralelo entre a caminhada, de alguns metros de um túnel que leva a arena, e a vida de um jogador. Vendo de fora pode parecer um caminho curto, mas a verdade é que ali é a caminhada de uma vida de esforço, ralação e dedicação. Assim como em qualquer outro esporte, no CBLOL existe muita raça, mas que nem sempre é percebida por quem está fora da comunidade”, complementa Marcelo Rizério, Cofundador e CCO na Euphoria Creative.

A união entre produtora, agência e cliente foi de extrema importância para o filme acontecer – O filme, que estreou no sábado, dia 17, no YouTube e na Twitch, teve a produção da Mercuria e áudio original da Alma.

Além do filme, a campanha contará com peças de social media, ações com influenciadores e ativações. Para Squarehead, diretor de cena da Mercuria, a diferença e o que surpreendeu positivamente esse projeto foi a liberdade criativa que tiveram para produzir.

”Fomos encorajados a explorar novas ideias e abordagens, o que resultou em um filme único e impactante. A união entre produtora, agência e cliente foi de extrema importância para o filme acontecer. Trabalhamos em colaboração, compartilhando insights e feedbacks, o que fez toda diferença no resultado final.”

Ficha Técnica

Agência: Euphoria Creative

Anunciante: Riot

Título: Raça

Criação: Marcelo Rizério, Ana Carolina Reis e Raphael Taira

Planejamento: Caio Del Manto

Mídia: Tiago Santos e Bruno Oliveira

Atendimento: Andressa Fukunaga e Christyan Esper

Producer: Cris Almeida

Produtora de Imagem: Mercuria

Direção: Squarehead

Produção Executiva: Maira Massullo e Marcella Féo

Coordenação de Produção: Juliana Salviano

Head de Projetos: Amanda Lavanère

Assistente de Produção Executiva: Ana Ocampos

Direção de Produção: Murillo Baskerville

Produção de Locação: Cadu Lima

Assistentes de Direção: Tatiane Klein e Mayara Saldanha

Direção de Fotografia: Pepe Mendes

Direção de Arte: Ana Henriques

Produção de Elenco: Giovana Rouvier

Figurino t: Guga Saraiva

Maquiagem: Mima Mizukami

Fotografia Still: Marina Nacamuli

Pós Produção: Space Gorilla

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Parente

Montagem: Squarehead e Victor Cohen

Finalização: Lucas Marini

Assist. de Finalização: Rafael Cereda

Color Grade: Osmar Junior

Motion: Raphael de Souza

Composição: HUB

Produtora de Som: Alma 11:11 Áudio

Direção e produção musical: Diego Raso

Pós Produção de áudio: Diego Raso

Produção Executiva: Carla Bräuninger

Produção: João Borges

Bateria: Mauricio Zotarelli

Aprovação cliente: Rodrigo Friggi e Daniel Gouw.

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