Dia D Fechar Negócio: 1ª parcela nos seminovos só em outubro

Dia D Fechar Negócio: 1ª parcela nos seminovos só em outubro – As condições especiais de julho não param! Entre esta quinta (13) e sábado (15), é “Dia D Fechar Negócio” na Kurumá: seminovos selecionados na campanha estarão disponíveis com o pagamento da 1ª parcela apenas em outubro.

Os clientes também poderão concorrer a super prêmios com estoura balão em todas as lojas da concessionária.
Agência Vermelho no comando do marketing do shopping Laranjeiras – agora o Léo e sua agência Vermelho é quem está no comando do marketing do Shopping Laranjeiras, na Serra.

De acordo com Leonardo Picinati, o próximo passo será entender a visão estratégica do mall no pós-pandemia para construir ações que consolidem esses objetivos.

“Já estamos trabalhando com a gestão e aguardem que muitas novidades estão por vir”, contou ele.
Buaiz Alimentos e Salsa Pizzaria se unem para celebrar o Dia Mundial da Pizza – Mais uma vez, a Buaiz Alimentos e a Salsa Pizzaria se uniram para comemorar o Dia Mundial da Pizza, celebrado em 10 de julho.

Comemoração aconteceu nesta segunda e incluiu uma ativação com jornalistas, influenciadores digitais e parceiros que receberam, em suas casas, uma pizza especial preparada pelo chef Tiago Salsa.

A delícia, além de celebrar a data comemorativa, convidava as pessoas a conhecerem curiosidades sobre o Espírito Santo e sobre a história da pizza, saboreando a receita exclusiva da pizza Montanhas Capixabas, feita com a farinha de trigo Regina e com o tradicional socol.

A pizza foi entregue em caixa personalizada – com informações envolvendo o universo da pizza e da farinha de trigo Regina, como a produção diária de pizza no Brasil, que chega a 1 milhão, e o significado do nome Regina, que no latim quer dizer Rainha, sendo uma homenagem à padroeira do Espírito Santo, Nossa Senhora da Penha.

A ação comemorativa não parou por aí! No dia 6 de julho, o chef Tiago Salsa participou de uma live no Instagram @buaizalimentos ensinando a preparar uma deliciosa massa para pizza, compartilhando sua receita de sucesso.
Com nova voz, nova assinatura e presença de Marcos Mion, Chevrolet apresenta jeito diferente de vender em campanha de varejo – Novos benefícios, novas ofertas, nova locução e um novo jeito de vender: é com grandes novidades que a Chevrolet apresenta sua nova campanha de varejo tendo como protagonista Marcos Mion, embaixador da marca.

Lançado nesta terça-feira, dia 11 de julho, este é o pontapé inicial para uma comunicação com elementos modernos e um novo olhar para o varejo.

Criada pela WMcCann, a campanha reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais.

O objetivo das peças é apresentar a construção de uma marca que reforça seu protagonismo na categoria, com as melhores ofertas para seus clientes, mas investe na troca com o comprador.

“A nova campanha de varejo traz uma preocupação maior em apresentar as vantagens como um todo, focando na maior conexão com o público e tornando as peças mais afetivas”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.
Foco de comunicação da marca para materiais promocionais agora está nos atributos e benefícios dos produtos para agregar valor as ofertas Haverá atualizações na identidade visual da campanha, que apresenta referências ao mundo dos quadrinhos e ao universo gamer, com um guide repaginado.

Além disso, a campanha contará agora com uma locutora feminina, com o objetivo de ampliar a identificação com um público mais abrangente.

“Queremos ir além de preços imperdíveis, então vamos mostrar aos consumidores a quantidade de benefícios que eles terão ao adquirirem um Chevrolet zero km, e como esse valor está agregado ao produto e ao preço final”, comenta Fernando Penteado, diretor de criação da WMcCann.

Para gerar ainda mais proximidade, a campanha contará com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade.

A estratégia de mídia apresenta peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta e payTV, além de uma estratégia exclusiva de conteúdo para as redes sociais da marca sendo um dos novos pilares que integram o novo jeito de vender da Chevrolet.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Melhores Vendedores
Time do Cliente:
CMO – Chris Rego
Diretor de Mídia e Conteúdo: Renan Tavares
Gerente de Marketing de Varejo – Rodrigo Perencin
Coordenador de Marketing de Varejo – Diego Lima
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado
Criação: Fabio Santana, Rafael Artissian e Guto Campelo
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo, Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Diretora de Grupo de Negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Ingrid Martins, Isabella Pffaf, Juliana Mattias, Dayana Silva, Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira, Regina Ponte, Guilherme Silva, Paulo Pereira, Bruna Motta e Rafael Camillo
BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Karol Oliveira, Lorena Latorre, Paula Buttler.
Produtora: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Direção 2a unidade: René Baldissera
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento: Marina Marujo
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Assistente de Direção: Iuri Santos
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção de Figurino: Lis Bedini
Produção de elenco: Flávia Cocozza
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Making Of: João França
Coordenação de Pós-produção: Carol Fernandes e Vivi Torres
Finalização: Arthur Schneider
Edição: Filipe Rodriguez
Color Grade: Bleach
Pós-produção: Diego Morone
Staff Marcos Mion
Stylist: Helô Fillippo
Make e Hair: Lavoisier
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto
Locução: Camila Oliveira
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Instituto Ponte: resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de julho – Uma boa notícia para os estudantes de todo o Brasil que estão participando do processo seletivo do Instituto Ponte (IP) deste ano.

A entidade divulgará o resultado da seleção no próximo dia 21 de julho (sexta-feira). Ao todo, 1.136 alunos disputam 60 vagas (que podem ser aumentadas para 65).

Estudantes de vários Estados brasileiros se inscreveram, sendo que Pernambuco, Ceará e Maranhão ficaram entre os quatro com mais inscritos, depois do Espírito Santo. Uma diversificação que reforça a etapa de crescimento que o IP está vivendo.

“Atualmente, 29% dos nossos universitários estudam em faculdades fora do Espírito Santo. Estão em São Paulo (Unicamp, Insper, Inteli, USP), Minas Gerais (UFMG) e Bahia (UFSB). Estamos preparando talentos para o Brasil e temos como um dos desafios, agora, transpor a barreira dos limites geográficos na captação de recursos”, afirmou a fundadora e diretora da entidade, Bartira Almeida.

Atualmente com alunos em 44 municípios capixabas e sete Estados (Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Ceará), o IP atende hoje 220 estudantes e o objetivo é aumentar para 270.

“Nossa meta é seguir expandindo o atendimento e trabalhando com o propósito de sermos a ponte para a ascensão social em uma geração, por meio da educação de qualidade, para esses jovens em vulnerabilidade social”, explica Bartira.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site https://www.institutoponte.org.br/selecao-de-alunos e nas redes sociais do IP.
O Boticário apresenta nova linha Match Nutrição Regeneradora, reforçando ciência e formulações inovadoras no mercado de haircare – Na América Latina, o Brasil é líder da categoria de cabelos, seguido pelo México e Argentina, respectivamente – a previsão é que até 2026 o segmento movimente US$ 895,73 milhões¹.

Com esse potencial de crescimento da categoria que Match, marca de cabelos de O Boticário, amplia seu portfólio com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, linha que nutre e regenera todas as camadas dos fios, entregando fios quatro vezes mais fortes e resultados cientificamente comprovados.

Além da novidade no portfólio, a marca traz também uma evolução completa de suas linhas – desde embalagens a novas formulações, trazendo ao consumidor final os melhores ativos disponíveis no mercado, por meio de um aprimoramento em laboratório, que garante resultados comprovados cientificamente.

Segundo Ariela Bonemer, Diretora da Categoria de Cabelos do Grupo Boticário, a proposta de evolução da marca passou por um momento de escuta social e pela análise de consumidores.

“A ampliação do nosso portfólio, com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, e o anúncio das novas embalagens, marcam um momento importante na evolução da nossa marca, que desde 2017, por meio da ciência e inovação, entrega para as consumidoras fórmulas potentes de alta performance com resultados comprovados cientificamente”, explica a executiva.
Marca expert em cabelos traz um repack completo com novas – embalagens – Com o intuito de estimular um cuidado completo e apresentar possibilidades de combinações de tratamento adequadas aos fios dos brasileiros, Match também apresenta alguns produtos híbridos, que podem ser combinados com todas as linhas disponíveis no portfólio da marca e
incrementam as rotinas capilares com ação multibenefícios.

Os produtos respondem a uma demanda crescente no mercado – de acordo com a Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em 2021, os itens de tratamentos capilares foram as protagonistas da categoria, com crescimento de vendas de 5,8%.

Além disso, o olhar atento para a diversidade de fios das brasileiras e buscando atender às
principais necessidades das consumidoras foram outros pontos para a evolução da marca.

“O Brasil não é apenas um dos países que mais consome produtos para cuidados capilares – é, ainda, o que tem a maior diversidade de fios, em texturas, curvaturas e características. Queremos que Match ofereça, cada vez mais, um portfólio capaz de atender as necessidade da mulher brasileira, por meio de matérias-primas de última geração e rigorosos processos de controle de qualidade”, finaliza.

O portfólio completo e repaginado conta com sete linhas – sendo divididas em três plataformas essenciais para os cabelos: nutrição (Match Nutrição Profunda e Nutrição Regeneradora), hidratação (Match Hidratação e Brilho, Hidratação Antifrizz) e para todos os fios (Linhas Liso Prolongado, Loiro Reparado e Oleosidade Controlada).

Para Match Nutrição Regeneradora, o cuidado atende aos fios que estão enrijecidos por ressecamento.

A ação acontece desde o córtex capilar, com regeneração através da reposição de aminoácidos, passando por todas as camadas dos fios.

A linha completa é composta por shampoo, condicionador, máscara e óleo nutritivo – com formulações que combinam óleos vegetais, com agentes fito adaptógenos – propriedades antioxidantes que se adaptam aos fios e prometem hidratar e nutrir os cabelos opacos com excelência, resgate do movimento e a elasticidade ideal.
Dupla de diretores celebra 10 anos de parceria com lançamento de cerveja artesanal – A dupla de diretores de cena Manimou, formada por Matheus Zingano e Gerardo Fontenelle, comemora uma década de parceria brindando o lançamento da sua própria cerveja artesanal.

Criada em colaboração com a Cervejaria Avós, fundada pelo sócio Junior Bottura, a cerveja Manimou chega ao público em edição limitada em uma campanha bem-humorada produzida pela Vetor Zero.

Para os diretores, é surpreendente olhar para esses 10 anos de história e pensar o quanto evoluíram e conquistaram:

“A nossa paixão pela direção de cena nos levou para além das fronteiras, conquistando reconhecimento tanto no mercado brasileiro como fora. Estamos comemorando uma década de criatividade, inovação e muitos momentos emocionantes”.
A cerveja Manimou é diferente de todas as outras – Com trilha sonora da DaHouse, o comercial dirigido pela dupla é uma verdadeira celebração da autenticidade e da criatividade – uma das grandes características dos diretores.

Com um teor bem-humorado, o filme transporta os espectadores para um mundo onde a cerveja Manimou é a estrela, destacando a leveza única da marca e criando uma experiência sensorial que faz com que cada gole faça a pessoa flutuar.

“Dedicamos muito amor e cuidado em todo o processo, buscando um sabor único que representasse toda a nossa paixão pela arte da direção de cena. A cerveja Manimou é diferente de todas as outras, é perfeita pra quem quer ser autêntico, criativo e ser quem realmente é’’, complementam os diretores.

Ficha Técnica
Direção: Manimou (@_manimou)
Cliente: Manimou (@_manimou)
Produção: Vetor Zero (@vetorzero)
Cerveja: Avós (@cervejaavos)
Locução: Carlos Henique Corrêa (@kklocutor)
Ator: Chris Manos (@manoschris___)
DOP: Tiago Cauduro (@thiagocauduro)
Direção de Arte: Tandrius + Flow
Figurinista: Sofia Couto (sofiacoutosantos)
Trilha: Dahouse (dahouseaudio)
Pós produção: TRIBBO e Paloma Ribeiro (@tribbo_vfx e @psycodelizando)
Webmotors traz de volta ‘Se é Mega, é Melhor’ para anunciar o segundo Mega Feirão do ano – A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, anuncia, em parceria com o Santander, o segundo feirão de carros e motos do ano no clima das férias de julho.

O Mega Feirão, que acontece até dia 31 deste mês, oferece taxas de financiamento muito atrativas (sujeitas à análise de crédito e condições vigentes) e reúne iniciativas e condições imperdíveis para clientes e lojistas da plataforma adquirirem modelos novos e seminovos.

“O Mega Feirão proporciona aos consumidores taxas diferenciadas para comprar ou trocar de
veículo, uma vez que fazemos parte do grupo Santander, temos condições especiais tanto para carros como para motos, que só a Webmotors pode oferecer”, afirma Cris Rother, CMO da Webmotors.

“Dessa forma, o sonho de conquistar o veículo próprio — ou trocar o atual — fica ainda mais próximo.” 
Se é Mega, é Melhor – Com o habitual tom irreverente de suas campanhas, a Webmotors traz nesta segunda parte de “Se é Mega, é Melhor” o poder de ter mais qualidade de vida ao trocar de veículo.

Na narrativa, os atores, que estão dentro do carro antigo, são surpreendidos por um carro ou moto maiores.

O Mega Feirão também oferece uma página de benefícios aos lojistas participantes, que podem baixar peças personalizadas, como vídeo, moldura para fotos e banner, para divulgar a sua participação no evento.

Além de campanhas de mídia online e offline, o consumidor final pode contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Banco Santander.

A taxa para quem deseja adquirir uma moto nova será a partir de 1,27% ao mês. Para o segundo semestre de 2023, a Webmotors realizará o tradicional Black Feirão, que acontece durante a Black Friday, em novembro.

Allianz mais perto do público: em nova campanha, seguradora impacta consumidor em meios on e offline – A Allianz Seguros segue com o conceito “Você pronto para viver o melhor” em sua nova campanha publicitária.

O mote integra os conteúdos, que estreiam no dia 3 de julho, e visam reforçar a expertise e o reconhecimento da marca, além da proximidade com os seus clientes para que passem com tranquilidade por situações imprevistas.

Os conteúdos terão como foco o produto Automóvel, com veiculação em mídias online e offline em diversas praças do Brasil.

A campanha roda até o mês de dezembro, da TV fechada às rádios, redes sociais e também em streamings de música e audiovisual.
A campanha foi idealizada em parceria com a iD\TBWA – A Allianz estará no TikTok, em podcasts no Spotify e nas TV’s conectadas. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, será a protagonista de um dos filmes.

Além disso, a Allianz será patrocinadora do Ça Va Paris, programa da SporTV, como forma de introduzir o seu patrocínio olímpico global aos jogos de Paris 2024.

“Nossa estratégia de mídia tem como foco aumentar o conhecimento e a consideração da marca Allianz no Brasil. A campanha reforça o que de fato a Allianz entrega para os clientes todos os dias: confiança, proximidade e suporte para que situações imprevistas não os impeçam que vivam o melhor”.

“Nosso foco é alcançar nossa audiência nos canais online, que permite um constante processo de testes e aprendizados, trazendo inovação no que diz respeito aos formatos e investimentos em plataformas variadas. Estaremos também nos canais tradicionais, ficando ainda mais conectados com o nosso público, onde quer que ele esteja”, declara Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.
Levar ao consumidor a tranquilidade em poder contar com a cobertura e eficiência da Allianz Seguros – A campanha foi idealizada em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela estratégia, conceito, criação e produção das peças.

“A ideia da nova campanha é levar ao consumidor a tranquilidade em poder contar com a cobertura e eficiência da Allianz Seguros a qualquer momento. Nesta comunicação, entregamos a confiança de quem está preparado para enfrentar as situações retratadas porque sabe que está amparado e tranquilo para viver o melhor”, explica a CEO da iD\TBWA, Camila Costa.

Ficha técnica

Agência: iD\TBWA

Cliente: Allianz Seguros

CEO: Camila Costa

CSIO: Marco Sinatura

Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Santana

Diretor Executivo de Canais e Audiências: Thiago Fernandes

Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko

Diretor de Criação: Gustavo Diehl

Redator: Renan Zanatta

Diretor de Arte: Pedro Teixeira

Planejamento: André Costa e João Barbosa

Social Media: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Gustavo Bertassoli,
Giovanna Feliciano, Gustavo Lima e Suellen Amorim

Mídia: Renato Vian, Renato Poletto, Fernando Ferreira, Vitoria Portela

Atendimento: Caio Garletti, Monique Barrios, Pietra Raya, Natucha
Pereira,Bruna Pereira, Gabrielly Haseyama

Producer/RTVC: Paula Saraiva

Produtora filme : Bando

Diretores : Leandro HBL, Fernando Moraes, Ogreem

Produtora áudio : Shuffle Audio

Aprovação pelo cliente: Luiz Rodrigo Cartolano, Lara Murta, Thaisa Blanski Schnekenberg, Ana Cristina Gribler, Marina Conelian,  Ariane Barros Candido

Produtora: Bando Studio

Diretor: Og Cruz e Fernando Moraes

Managing Director: Leandro Lara

Produção executiva: Gregory Bogossian

Head Atendimento: Délio Santiago

Atendimento: Bia Vicente

Ass. Atendimento: Steffani Marques

Coordenação de Produção: Roberta Medeiros

Financeiro/Administrativo: Amanda Nucci

Diretor de Produção: Gabriel Bico

Assistente de Direção: Roberta Moraes

Diretor de Fotografia: Og Cruz

1 Ass. de Câmera: Gabriel Trajano

2 Ass. de Câmera: Daniel Carvalho

Video Assist: Carol Penelope

Logger: Yan Azevedo

Diretor de Fotografia Still: Vagner Jabour

1 Ass. de câmera Still: Lucas Leawry

Equipe Câmera: Tropa da Câmera Clã

Steadycam: Maoma Faria

Subaquática / Making Of: Thiago Sampaio

Gaffer/Maquinaria: Equipe Jussa

Som Direto: Riquison Silva

Produção de arte: Sandra Leite e Luciano Lima

Cenotécnico e Contrarregra: Felipe Cipriani

Produtora de Casting: Grupo Bando

Produtores de Locação: Gabriel Bico

Controller: Ricardo Cavalcanti

Produtora de Base: Karina Barbosa

Plato: Zé Rodrigues

Assistente de Platô: Orni Barros e Maurício Ico

Figurinista: Produtora Supernova

Make/Hair: Jade Oliveira

A&B: Claudinha Catering

Transporte: Ello Tour

Montagem: Tiago Ferracini

Color Grading: Henrique Reganatti

Supervisão Color: Giba Yamashiro (Zumbi Post)

Pós-Produção: Hub VFX

Diretor de VFX: Matheus Akkari

Finalizadores: André Parizi e Welthon Lopez

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