Nova campanha da Yakult convida o público a curtir

Nova campanha da Yakult convida o público a curtir – Com o jingle ‘É Yakult, Curte’, a nova campanha publicitária da Yakult do Brasil, criada pelo Grupo Rái, foi desenvolvida com elementos inovadores que remetem à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público.

Com essa comunicação, a empresa, que se mantém atualizada nas plataformas digitais, pretende reforçar que o Leite Fermentado Yakult é o mais conhecido e o preferido dos consumidores para contribuir com a saúde do trato gastrointestinal e, consequentemente, o bem-estar geral do organismo, mesmo com o passar dos anos.

A propaganda, que começa a ser veiculada em rede nacional no dia 1º de setembro, utiliza diferentes personagens para mostrar as três versões de leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota comercializadas no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha), Yakult 40 (embalagem verde) e Yakult 40 light (embalagem azul).
Filme publicitário desenvolvido pelo Grupo Rái traz o slogan ‘Seu intestino bem, você também – O slogan ‘Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje’ tem como objetivo mostrar aos consumidores que há uma conexão entre a microbiota intestinal e o bem-estar.

“Essa conexão já está bem evidenciada na literatura científica que investiga o eixo cérebro-intestino-microbiota, inclusive por pesquisadores do Instituto Central Yakult”, acentua o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

O filme começa com a silhueta do tradicional frasco na cor azul, e uma jovem mostra o Yakult
40 light e segue fazendo ‘embaixadinhas’ em uma quadra de futebol. O jingle ‘Curte, curte. É Yakult, curte!’ é repetido algumas vezes em um ritmo animado.

A mesma versão é mostrada novamente no decorrer do filme por uma mulher na natação para mostrar que o Yakult 40 light foi desenvolvido para atender o consumidor que opta por uma dieta com menos calorias.
O Leite Fermentado Yakult é destacado por um mágico que faz o frasco desaparecer – Além disso, a versão aparece nas mãos de um menino no quarto, reproduzindo a famosa transição da troca de roupa das redes sociais, e com uma jovem influenciadora gravando vídeo com um ring light no formato do frasco da Yakult.

A ideia é lembrar que essa versão do produto é dirigida para toda a família. Já para destacar o Yakult 40, sugerido para adultos de vida agitada e idosos, surge um executivo imitando os famosos passos Moonwalk imortalizados pelo cantor Michel Jackson e, depois, com um frasco de Yakult 40 na mão.

Em seguida, um casal de idosos aparece dançando animadamente. Quando a dança recebe likes, surgem muitos corações e o filme segue para as cenas de consumo com o número de likes aumentando, para lembrar que mais de 40 milhões de pessoas tomam leite fermentado Yakult diariamente ao redor do planeta.

Seu intestino bem, você também – “Nosso objetivo com a nova campanha é lembrar ao consumidor que a Yakult é para todos e, apesar de estar com 55 anos de história no Brasil, se mantém atualizada com as novas ferramentas digitais sem perder a sua essência”, ressalta o presidente. A campanha termina com a assinatura institucional ‘Yakult. Ciência para viver bem’.

De acordo com Maurício Cavalcanti, VP de Criação do Grupo Rái, a ideia é trazer o benefício principal dos Lactobacillus casei Shirota através da tagline ‘Seu intestino bem,
você também’, para uma linguagem mais atual e digital, ampliando a conversa com consumidores.

“O novo filme faz parte das estratégias entre a Yakult e o Grupo RÁI de posicionar a marca no território de bem-estar”, pontua.

A campanha publicitária será veiculada até o fim de outubro em emissoras de TV aberta com cobertura nacional, na internet e nos canais oficiais da empresa: Facebook/yakultbrasiloficial, Instagram@yakultbrasil e TikTok/yakultbrasil

Ficha técnica
Agência: Grupo Rái
Anunciante: Yakult
Título: Curte
Produto: Institucional
CEO: Fábio Burg
VP: Camila Maschietto, Maurício Cavalcanti, Guilherme Fleury.
Direção de Criação: Rodrigo Cardozo.
Criação: Thais Venâncio.
Redação: Maurício Cavalcanti e Guilherme Fleury
Diretora de Atendimento: Roberta Mendes
Coordenadora de Atendimento: Thaís Mattos
Mídia: Arthur Martinez, Guilherme Araujo, Natália Araújo e Renata Amarello
Aprovação do cliente:
Atsushi Nemoto
Hirofumi Tokunaga
Alexandra Usizima
Magali Aparecida dos Santos
Yuta Obara
Helena Sanae
Marina Sugimura
Anete Seki
Rogerio Bidoia
Eloisa Miyada
Produtora: Teolá
Coordenador de Produção: Daniel Gouveia
Produtor Executivo: Henrique Xavier
Assistente de Produção Executiva: Márcia Xavier
Diretor de Produção: André Burza, Daniel Simpson
Assistente de Produção: Rodrigo de Paula
Diretor: Rodrigo Moreira
1ª Assistente de Direção: Débora Yazbek
2ª Assistente de Direção: Nicolle Ferreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Câmera: Willian Alves
2º Assistente de Câmera: Bruno Pereira
Estagiário de Câmera: Gustavo Rossano
Logger: Simone Conceição
Vídeo Assistente: Gabriel Schein
Som Direto: Paulo Vasconcellos
Operador de TP: Tatiana Azevedo
Eletricista: Wagner Barbosa
1º Assistente de Elétrica: Icaro Macedo
2º Assistente de Elétrica: Gabriel Pereira
2º Assistente de Elétrica: Laércio Ferreira
Maquinista: José Alves
1ª Assistente de Maquinaria: Maycon Cosmano
2ª Assistente de Maquinaria: Izenilda Souza
2ª Assistente de Maquinaria: Ismael Viana
Diretor de Arte: Joan Pallas
Assistente de Arte: Vinícius Trigo
Produtora de Objetos: Patricia Di Giorgio
Assistente de Objetos: Rafael Freire
Contra-regra: Rodrigo Oliveira
Assistente de Contra-regra: Petter Bruno
Ajudantes de Arte: Anthony De Giorgio, Carlos Raimundo, Rafael Sipriano
Figurinista: Marcela Gambelli
Assistente de Figurino: Lucrécia de Paula
Camareira: Simone Cardoso
Maquiagem: Adriana Gonçalves
Assistente de Maquiagem: Maria Pascale
Produção de Casting: PHM Produções
Produtor de Casting: Marcela Rees
Elenco: Milena Marian, Lucas de Almeida, Lenita Oliveira, Pedro Sartori, Beatriz de Thomaz, Rodrigo Lopes, Wilson Aparecido, Tânia Passarelli
Coreógrafa: Fernanda Fiuza
Ajudante de Produção: Reginaldo Luis, Silvana Pereira, Tupaibas Rodrigues (Catatau)
Motoristas: Amsterdam da Silva, Antonio Hermelino, Eduardo Rocha, Everton Di Buono, Diego Alves, Jailson Tavares, João Batista, Ronaldo Barbosa, Lucas de Carvalho
Segurança: Francisco Carvalho, Leandro Guimarães
Montador: Diogo Ekizian
Assistente de Montagem: Enzo Dias
Pós-Produção: JUX Filmes
Cor: Psycho N’ Look
Produtora de Áudio: AudioArt
Mercado Pago lança campanha com Alexandre e Fernando Pires e recria o hit “A Barata” – Em uma combinação que traz o samba para destacar os seus principais serviços, o Mercado Pago traz nova fase da campanha “Tá Junto”, que apresentou o banco digital ao público.

Estrelada pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, a colaboração destaca a conexão única entre o Mercado Pago e o Mercado Livre, enfatizando a mensagem “O Banco Digital com a confiança do Mercado Livre”.

E quem melhor para representar confiança do que uma dupla que tem estado junta nos palcos e na vida? Sucesso nos anos 90, os irmãos Pires anunciaram recentemente o retorno de Alexandre com o grupo com a turnê “Só Pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro”.
Irmãos Pires estrelam primeira campanha após anúncio da turnê “Só Pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro” – Novamente juntos nos palcos, os irmãos anunciam a parceria inédita com Mercado Pago nas redes sociais da marca, que se desdobrou em vídeo para TV aberta e social com uma paródia do sucesso “A Barata”, produzida especialmente pela dupla para o banco digital, em parceria com a GUT São Paulo, trazendo para a letra do hit os temas: rendimento em conta, crédito e cartão de crédito, além de mostrar o banco digital como uma solução financeira completa.

 “O retorno dos irmãos Pires ativou a memória afetiva de milhões de brasileiros. Ao unir a mensagem da nossa marca com essa emoção, conseguimos chegar mais próximo das
pessoas de uma maneira mais natural e efetiva”, comenta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.
A dupla trouxe os produtos e serviços do banco digital em uma paródia do sucesso dos anos 90 – “Conectar a emoção com a memória nos permite criar uma experiência que ajuda a construir maior lembrança de marca e mensagem para todo o público brasileiro. E fazendo isso junto com os irmãos, acreditamos que levaremos diretamente a confiança que queremos cada vez mais demonstrar entre o Mercado Livre e o Mercado Pago”, finaliza Iuri Maia.

“A parceria do Alexandre e do Fernando resultaram nos maiores hits dos anos 90, que até hoje são um sucesso. Aproveitamos a oportunidade única da volta dessa dupla para reforçar a parceria do Mercado Pago com o Mercado Livre, que também é um hit, e não vai demorar pra tá na palma da mão de todos os brasileiros”, diz Mariana Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo.

Um dia de Zélebridade! Zé Delivery leva consumidores para o show do The Weeknd – Imagina garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso?

Pensando em oferecer uma experiência exclusiva aos apaixonados por música, o Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do país, se juntou com a Budweiser, patrocinadora oficial da turnê do The Weeknd no Brasil, e vai disponibilizar ingressos para o show que acontecerá no dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 10 e 11 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Especialista em diversão, a oportunidade é mais um diferencial do Zé, oferecido via Zé Compensa, programa de recompensas que oferece benefícios exclusivos garantindo muita diversão aos consumidores.

Cadastrados no Zé Compensa – programa de recompensas do app – , podem trocar pontos para curtir o show do astro canadense – Os paulistanos terão a oportunidade de trocar seus pontos por ingressos. Já para os consumidores cariocas, a plataforma preparou um dia de celebridade.

Eles terão acesso a um esquenta pra lá de especial na Casa Pineapple, com a presença da DJ Fran. Além disso, os participantes receberão uma shoulder bag e uma caneca de Zé, e poderão usufruir de uma van personalizada para curtirem o show em grande estilo e sem preocupação.

Para participar do Zé Compensa é fácil: basta ser cadastrado no programa de recompensas
do Zé Delivery, e trocar os pontos que você já acumulou pela experiência que desejar.

Os resgates estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 02. A ação será anunciada via redes sociais do Zé sobre a experiência. *Consulte as condições no app.

Ambev investe R$ 45 milhões para incentivar a moderação entre os consumidores  – Todos os anos, além do portfólio robusto, para todos os gostos e ocasiões, a Ambev traz para o mercado pelo menos uma nova inovação em produtos e serviços especialmente pensada para fomentar a moderação entre os consumidores.

Entre 2022 e o primeiro semestre de 2023, a companhia investiu R$ 45 milhões nessa frente, mas já são mais de 20 anos atuando para levar conhecimento e informação sobre consumo responsável para os brasileiros e brasileiras.

A partir da escuta ativa, a companhia adiciona novos ingredientes às suas receitas: a combinação entre tecnologia, inovação e ciência são as maiores aliadas para traduzir os conceitos de moderação para os consumidores.

Nos últimos anos a companhia elevou a moderação a novos patamares com o lançamento de inovações que ajudam a promover a conscientização sobre o consumo de álcool de forma prática e tangível às pessoas.

A Ambev vive sua mais profunda evolução cultural, o que permitiu que o negócio se transformasse e se tornasse ainda mais inovador.

Com a escuta ativa, a companhia entendeu a demanda dos consumidores por soluções que vão de encontro a um estilo de vida mais equilibrado e do consumo responsável.
Empresa desenvolve pelo menos uma inovação por ano para fomentar consumo responsável – Somando um time inovador, tecnologias de ponta e colaboração com o ecossistema, a empresa lançou neste ano o Flow Voice, inteligência artificial que consegue identificar o consumo de álcool pela voz, criada em parceria com a Metatimbre.

A expectativa é que, no futuro, a tecnologia auxilie as pessoas a tomarem melhores decisões, e que seja também utilizada por empresas e em políticas públicas para promover segurança nas estradas.

Outro lançamento que surpreendeu os consumidores foi a ON BY BEATS, uma barrinha criada para incentivar hábitos positivos, como o de se alimentar antes e durante o consumo de álcool.

O lançamento ocorreu durante o Carnaval junto a uma série de ações com foco em despertar
a moderação entre os brasileiros. Antes de ser lançada, a barrinha foi testada clinicamente no Canadá e na Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Ambas as inovações foram feitas pelo time do Smart Drinking Lab, squad No Dia de Responsa, celebrado no dia 15 deste mês e que marca as ações e iniciativas da Ambev em favor do consumo moderado – multidisciplinar que conta com o suporte do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev (CIT), e cuja missão é encontrar inovações e fomentar pesquisas para criação de produtos para o brasileiro moderar a partir de tecnologia e inovação.

No Dia de Responsa, celebrado no dia 15 deste mês e que marca as ações e iniciativas da Ambev em favor do consumo moderado – “O pipeline é extenso e muitas pesquisas ainda estão em etapas iniciais, mas é um território de atuação para a indústria elevar, cada vez mais, a robustez dos projetos voltados à conscientização sobre esse tema”, afirma Rodrigo Moccia, Diretor de Relações Institucionais da Ambev.

Esse investimento também contribuiu com inovações em portfólio, como o lançamento da Bud Zero, que já é um sucesso de público.

No Dia de Responsa, celebrado no dia 15 deste mês e que marca as ações e iniciativas da Ambev em favor do consumo moderado, a Ambev e o Zé Delivery promoveram uma ação que ofereceu 30% de desconto na compra da bebida e do portfólio de não alcoólicos da companhia, como refrigerantes, sucos e água.

A ação teve como objetivo conscientizar os consumidores sobre a importância da hidratação. Na data, a companhia convocou todo o seu ecossistema – colaboradores, clientes, pontos de venda e fornecedores – para promover a moderação e impactou mais de 200 mil pontos de venda.
Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida – Show de luzes no cartão postal de São Paulo, acompanhado da apresentação da cantora Luciana Mello serão algumas das atrações que, unidas com a prestação de serviços de saúde gratuitos, marcarão a ação do Giro Pela Vida, realizada pelo Instituto Avon.

O evento acontece no dia 7 de outubro, das 11h às 18h30, no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Vila Lobos). A programação conta ainda com testes de glicemia e aferição de pressão, palestras especiais, aulas de yoga e funcional.

A 10ª Edição do Giro pela Vida, realizada em parceria com a Agência Accuracy, é parte da campanha “Se Toque. Se Cuide. Se Conheça. Se Conecte” do Instituto Avon.

Para marcar o mês do Outubro Rosa, a unidade móvel de mamografia do Hospital do Amor estará disponível, gratuitamente, para atender mulheres com idade entre 50 e 69 anos, nos dias 6 e 7, no Parque Cândido Portinari.

Ao todo, 120 exames de mamografia estarão disponíveis. As vagas são destinadas ao público em geral e às Consultoras de Beleza Natura e Avon, limitadas a 60 exames por dia e distribuídas conforme ordem de chegada e mediante entrega de senha.

As unidades estarão disponíveis das 09h às 17h ou até encerrar o limite de exames diários.

Assinado pela Accuracy, evento terá atrações musicais, exames gratuitos de mamografia, glicemia e pressão – Além da tenda de exames haverá uma programação ampla com início às 11h com um aulão de Yoga, seguido pelo início das rodas de conversa que acontecerão na tenda de bate-papo sobre cuidados com a saúde das mamas – jornada de diagnóstico e tratamento, com a médica mastologista Dra. Rita Dardes e a paciente Fabiana Vicente Fernandez.

A parte da tarde contará um aulão de Funcional, às 13h, e mais duas atividades na tenda de bate-papo, a primeira com o tema Cuidados além do câncer – saúde emocional, sexualidade e atividade física com a médica Simone Nascimento, Flávia Flores fundadora do Instituto Quimioterapia e Beleza e Roberta Perez paciente, fisioterapeuta e influenciadora na causa do
câncer de mama.

A última atividade na tenda saúde terá como tema os direitos das pacientes com Câncer de Mama, com a psico-oncologista e fundadora do Oncoguia Luciana Holtz, a médica mastologista e representante da SBMP SP Dra. Juliana Francisco e a paciente Neusa Maria da Mota. Um show de luzes na Roda Rico e a cantora Luciana Mello encerrarão a 10ª edição.

O evento receberá, ainda, o espetáculo infantil da Cia. Novelo.
O evento acontece há 10 anos e este é o primeiro ano que o Instituto Avon realiza o Giro Pela Vida presencialmente – Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), até 2025, estimam-se que 74 mil novos casos de câncer de mama sejam descobertos anualmente no Brasil, por isso, o evento tem a finalidade de reforçar a conscientização e o debate sobre a doença e a importância das mulheres saberem mais sobre a detecção precoce e os direitos das pacientes.

O evento acontece há 10 anos e este é o primeiro ano que o Instituto Avon realiza o Giro Pela Vida presencialmente após a pandemia.

“Significa muito para o Instituto Avon retomar esse evento de forma presencial no ano em que completamos 20 anos de atuação na causa da atenção ao câncer de mama. São 20 anos em prol da causa e 10 anos do evento Giro pela Vida levando conscientização sobre a saúde das mamas, serviços e entretenimento. No evento, além da divulgação de informações de qualidade como riscos, sinais e sintomas da doença e os direitos garantidos a cada mulher, que serão abordados nos nossos painéis, direcionamos parte da nossa programação para a entrega de serviços como os exames de mamografia, que são extremamente importantes para a detecção precoce da doença”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras – como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na
população de baixa renda.

Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas.

“Participar de um projeto dessa grandeza, em parceria com o Instituto Avon e com tantos nomes que trazem força e voz para um conteúdo tão relevante como o Câncer de Mama e a saúde da mulher, é um marco para nossa história como agência e ainda maior para todos os
profissionais envolvidos nessa entrega. Nosso desafio é entregar um projeto à altura de todo histórico do Giro Pela Vida, tendo como foco uma localização icônica, a contribuição na locomoção das pessoas até o local, e uma comunicação que ajude a levar informação a todas as mulheres, além de trazer leveza não só no conteúdo, mas com muitas atrações e entretenimento”, explica Marcia Mandetta, COO da Agência Accuracy.

Para saber mais sobre a programação completa do Giro pela Vida, basta acompanhar as redes sociais do Instituto Avon ou acessar o site oficial do evento: https://www.giropelavida.com.br/

Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente:  Instituto Avon
Título: “10ª Edição Giro Pela Vida”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Lucas Souza
Direção de arte: Santoshi Vilela
Redação: Roberto Santos
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Adriano Gusman
Atendimento: Priscilla Del Nero e Juliana Eisinger
Aprovado por: Giuliana Borges e Mariana Lorencinho
Rede social exclusiva sobre futebol, footbao estreia campanha no Brasil – Com o intuito de ser mais que um aplicativo, o footbao chega ao Brasil para apresentar um novo mundo do futebol.

Além de ser uma rede social na qual a diversão está garantida com diversos conteúdos sobre futebol, a plataforma também procura jogar luz a todos os novos talentos que querem mostrar suas habilidades no esporte.

E para convocar os brasileiros para integrarem esse time, estreou no último dia 12/09 a campanha publicitária “Se é futebol, tá no footbao”, criada para pela agência Independente e Full Service, CDR+.

Conhecido por ser o país do futebol, o Brasil foi o principal mercado escolhido pelos criadores Francesco Ciringione e Boris Collardi, para o lançamento do aplicativo.

“O footbao é uma plataforma de mídia social dedicada integralmente ao futebol. Os fãs, craques e torcedores podem mostrar seus talentos de uma forma divertida e envolvente. Eles podem criar seus vídeos, postá-los e compartilhá-los com a enorme comunidade mundial do futebol, e serem descobertos por seus conteúdos”, explica Ciringione, empreendedor e CEO do footbao.

“O footbao está dando voz e espaço aos milhões de jogadores de futebol talentosos que merecem e desejam mostrar o seu talento”, completa Boris Collardi, presidente do footbao.
Rede social promete conquistar o coração dos fãs do esporte mais popular do Brasil – O app é lançado no Brasil para ser o ponto de encontro de todos os fanáticos por futebol, incluindo aqueles que querem mostrar seus próprios talentos – e, quem sabe, serem descobertos pelos olheiros já presentes na plataforma.

A plataforma apresenta feeds distintos com vídeos em sua interface, com conteúdos que podem ser acessados na aba “Fãs” – com vídeos sobre futebol em geral podem ser compartilhados e curtidos pelos usuários – e na aba “Habilidades”, através da qual os usuários podem postar seus próprios vídeos jogando futebol e mostrando seu talento com a bola no pés, e recebem notas dadas por outros usuários pelo desempenho no vídeo.

Há ainda a aba “Tudo”, na qual os usuários podem encontrar conteúdos dos dois tipos juntos.
Fases e frentes da campanha – A campanha conta com diversas frentes em suas fases iniciais, como um mix de ativações que envolvem personalidades, parcerias com grandes players do entretenimento e iniciativas de mídias multiplataformas, passando pela ativação de microinfluenciadores para alimentar a base de conteúdos do app, e de influenciadores consolidados no universo do futebol que pudessem chancelar as funcionalidades da ferramenta preparadas para o grande público.

Essas ações reúnem uma verdadeira seleção de craques digitais, que fizeram parte das ativações, com nomes como Denilson Show, que é o embaixador oficial do app no Brasil, além de esportistas e personalidades do entretenimento como Adonias, Raquel Freestyle, Rudy Landucci, Eltin e Babi, que também marcaram presença nos formatos on e off-line.
A campanha foi criada pela agência CDR+ – A estratégia de comunicação ocorre em duas fases e foi estruturada para ser algo que une o entretenimento e o universo futebolístico das mais variadas formas.

“O Brasil é o país futebol, e o foobtao é um app que se encaixa perfeitamente como algo especial no dia a dia dessas pessoas que amam o esporte, além de facilitar a visibilidade de
talentos neste universo, seja para fãs ou para jogadores”, o CEO da CDR+, Caio Aidar.

Dando continuidade à estratégia de comunicação, a CDR+ iniciou um plano voltado à mídia de performance com o objetivo de gerar awareness, ou seja, consistência da marca junto ao público em relação ao aplicativo.

O início das imersões televisivas é outro passo importante, que traz os holofotes para personalidades nativas digitais do mundo da bola.

Um deles é o comediante, influenciador e comentarista esportivo, Rudy Landucci, que participou do filme que entra em veiculação na TV junto à lenda Denilson Show, este como protagonista.

Nas cenas, eles curtem um samba com amigos enquanto descobrem novos talentos pelo aplicativo footbao, mostrando como a ferramenta facilita o acesso a novos conteúdos e talentos do futebol.

“Estou extremamente feliz por fazer parte do footbao e tenho certeza que descobriremos muitos talentos graças a esta plataforma”, relata o pentacampeão mundial com o Brasil, Denilson.

Ficha Técnica
Agência: CDR+
Título: Se é futebol, tá no footbao
Cliente: footbao . world
Aprovação footbao: Francesco Conciringione, Boris Collardi, Thomas Kopp, Ersin Yornik, Antoine Telle
CEO: Caio Trevisan Aidar
CO- CEO: Mariana Macedo
Direção de Criação: Marcel Pazini
Head of Art: Bruno Pires
Criação: Paula Pulga, Iuri Modanezi, Murilo Rocha, Thiago Fontinelli, Caio Campos, Gabriel Garcia, Amanda Humer, Leonardo Guimarães
Atendimento: Larissa Malagrine, Priscila Hernandes
Direção Operações: Flávia Zaranello
UI e UX: João Ferri, Sue Vicentini, Bianca Lacerda
Negociações Internacionais: Renata Aidar, Jéssica Biasim
Produção: Flávia Zaranello, Ana Paula Bastos
Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido, Katia Marcondes, Guilherme Costa
Influência: Mood
Produtora de Imagem: Ilha Crossmídia
Atendimento: Ronaldo Marçal e Karina Flores
Direção: Bruno Surian
Montagem: Jonathan Soares
Motion: Neto Stefanelli, Alex Rezende, Tobias Festuccia
Color Grading: Nathan Cruz
Produtora de Som: NaPilha – Ideias Sonoras

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