MP assina campanha para o Banestes: “Quando você para, desconfia e verifica, não leva golpe”

MP assina campanha para o Banestes: “Quando você para, desconfia e verifica, não leva golpe” – Já recebeu uma ligação suspeita, de alguém querendo seus dados, falando que é o gerente do banco?

Essa prática está cada vez mais frequente e acontece com muitas pessoas todos os dias. E
adivinhe:  é golpe! Mas a boa notícia é que esse golpe pode estar com os dias contados, se depender da MP Publicidade e do Banestes, que acabaram de lançar uma campanha para colocar os golpistas na lona.

Com o conceito “Quando você para, desconfia e verifica, não leva golpe” a agência usou
da analogia do Boxe para trazer informações, principalmente para o público 60+, sobre como ser duro na queda contra essa prática.

A campanha conta com a participação da atleta do Banestes e Vice Campeã Brasileira de
Boxe, Jéssica Carlini, que de forma bem irreverente e criativa, escuta as lições de uma técnica especialista em desviar dos golpes bancários, a Dona Neide.
A MP ousou em trazer o protagonismo para o público 60+ – “Ao contrário da comunicação que se vê sobre o tema, a MP ousou em trazer o protagonismo para o público 60+. Não é a melhor idade que escuta os ensinamentos para não cair em golpes, é ela quem vai ensinar a jovem boxeadora, experiente em não cair em golpes no ringue, em como escapar dos ‘golpes bancários’ sorrateiros na vida. O cliente ousou com a agência!” afirma a DC da MP, Mônica Debbané.

A campanha foi ao ar no sábado, dia 17 de setembro, e pode ser vista na TV aberta com filmes de 60” e 30”, além de diversas outras peças, como spots, anúncios, impressos, mídia exterior e redes sociais do Banestes. Um nocaute e tanto nos golpistas!

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Banestes SA
Diretora de Criação: Mônica Youssef Debbané
Heads de Criação: João Pitanga e Felipe Favarato
Redator: Rômulo Cardoso
Diretor de Arte: Alexandre Gadioli
Atendimento: Marília Oaks
Gerente Comercial e de Atendimento: Evandro Santos
Mídia: Nerilda Evangelista
Gerente de Planejamento, Mídia e Dados: Haiane Rocha
Planejamento e Digital: Gabriela Melatte e Jessica Durval
Arte-Finalista: Renato Wanick
Aprovação: Rodolfo Harckbart Leal; Brunella Servino Cabral; Matheus
Rabello Temporim; Ruben Miguel Hulle Sant Ana e Viviany de Pianti
Produtora: ON Filmes
Diretor Executivo: Gustavo Lirio
Diretor de Cena: Gustavo Lellis
Diretor de Fotografia: Yuri Barichivich
Áudio: Rec Sonora
Assistente de Fotografia 1: Alex Viana
Assistente de Fotografia 2: Luiza Grillo
Eletricista: Ronaldo Alvarenga
Maquinista: Rafael Kuster
Assistente Técnico: Marcus
Contra Regra: Leonardo Miranda
Áudio Direto: Gisele Barbosa
Coordenadora de Produção: Luana Galiza
Assistente de Produção: Gabriel Henrique
Figurinista: Elian Ramile
Produtor de Locação: Cleiton Fonseca
Maquiadora: Sarah Stein
Produtora de Elenco: Therla Duarte
Atriz: Suely Bispo
Boxeadora: Jessica Carlini
Transporte: Ale Locadora
Coordenadora de Logística: Raiza Spalenza
Montagem: Raphael Teixeira
Motion: Pedro Faria
Color: Hugo Reis
Itaú Uniclass lança novo posicionamento e convida Sylvester Stallone e Marcos Mion para protagonizarem campanha:  “Pra você chegar lá” – Itaú Uniclass, o segmento premium para os clientes de média renda do Itaú Unibanco, anuncia um novo momento lançando posicionamento e nova campanha.

Com a assinatura “Pra você chegar lá” a campanha traz o apresentador Marcos Mion como protagonista, mas de uma forma diferente, atuando desta vez como a pessoa física ‘Marcos’. E como parte integrante da campanha, o banco convidou Sylvester Stallone para participar do filme junto com o Marcos Mion, trazendo uma mensagem positiva e de incentivo para os
clientes Itaú Uniclass.

Assinada pela GALERIA. ag, a campanha traz como objetivo aproximar ainda mais o Itaú Uniclass dos clientes, com ampla variedade de produtos e serviços financeiros, gerentes dedicados e recomendações de investimentos personalizadas por um time de especialistas,
o novo Itaú Uniclass oferece linhas de crédito que atendem todas as necessidades dos clientes e ajudam a viabilizar suas conquistas.
O apresentador reproduz cena icônica de filme e é surpreendido por um encontro com seu ídolo Sylvester Stallone no topo da escada – A nova proposta do segmento traz uma série de benefícios exclusivos e descontos progressivos a partir do engajamento e relacionamento com o banco.

Com a frase “Quem vê Mion, não vê Marcos”, o filme de 60”, produzido pela Saigon e pela Satélite, mostra Marcos subindo os degraus de uma escada e falando um pouco sobre a sua história de vida, reforçando qual banco fala diretamente com ele, enquanto pessoa física.

Ao chegar no topo da escada, localizada na entrada do Museu de Arte de Filadélfia, na Pensilvânia, é surpreendido por Sylvester Stallone, seu grande ídolo, que lhe dá um tapinha nas costas e dispara “Keep going, Marcos”.

O filme ainda conta com a trilha “Gonna Fly Now” do Bill Conti”.

“A marca Itaú Uniclass é muito forte e construiu ao longo do tempo uma profunda identificação com nossos clientes.  Com a evolução de nossa oferta de valor ficou clara a oportunidade de contarmos uma história, ainda mais inspiradora e contemporânea, sobre esse novo Itaú Uniclass”, explica Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

“Vivemos num tempo sem tempo, de muito trabalho, muita informação. Para fazermos a novidade chegar com força para nossos clientes e o mercado apostamos na fórmula que
sempre regeu nossos melhores momentos de comunicação: a força de uma boa ideia e da criatividade somada a coragem para irmos atrás e fazer dar certo.  Aprendi na carreira que quando somos relevantes e temos algo de valor para dividir com os clientes, nada supera uma boa história contada de um jeito único. O lançamento do Itaú Uniclass está sendo e vai ser mais um belo capítulo dessa trajetória, completa.” 
A cena representa o Itaú Uniclass como o principal aliado dos clientes ao longo da jornada – “Esta campanha de Itaú Uniclass é sobre o banco que está sempre ao lado dos clientes na sua jornada de ascensão. O grande símbolo é a escada, cujos degraus representam as conquistas ao longo da vida. Nesta analogia, recrutamos o ator Sylvester Stallone, que imortalizou o personagem boxeador americano que não conhecia o significado de desistir.  E quem está junto com ele é Marcos Mion, seu grande fã, que está sendo apresentado com uma abordagem mais humana e próxima, refletindo o comprometimento do banco em apoiar a trajetória dos clientes”, conta  Rafael Urenha, Chief Creative Officer e sócio-fundador da GALERIA. ag.

A campanha contempla filmes para TV aberta e fechada, mídia exterior, vinhetas em jogos de futebol e em novelas de horário nobre, estratégia digital e merchandising no Caldeirão do Mion.

Além disso, com peças especiais de OOH, criadas por meio do Vitrine, hub de negócios da GALERIA. ag, que vão utilizar de forma criativa o símbolo da campanha, que são as escadas, como em abordagens lúdicas e imersivas.

Outras iniciativas como painéis interativos, instalações urbanas de arte e projeções sensoriais, vão proporcionar uma experiência imersiva com o segmento.
Mion destaca seu sentimento em participar da campanha ao lado de seu ídolo. “É extremamente difícil colocar em palavras o sentimento que esta campanha me gerou. Da sua concepção até assistir o resultado foi uma emoção crescente que hoje me leva às lágrimas toda vez que assisto. Muitas camadas envolvidas…”

“O maior Banco do Brasil, o Itaú, fazer o lançamento de um segmento tão forte quanto o Itaú Uniclass baseado na minha história, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar já é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade. Mas quando eles envolvem minha maior referência de superação, vitória e resiliência, que é o Rocky Balboa, a música, a escadaria… aí se torna incompreensível para mim”.

“Ter o próprio Stallone me incentivando a seguir adiante até ‘chegar lá’ é algo que se você me contasse 3 meses atrás eu ia dar uma risada larga de tão impossível que soaria. Mas o brilhantismo do Rafa Urenha, criador da campanha, foi associar todos os pontos e mostrar na prática para os clientes Itaú Uniclass, através de mim, que até o sonho impossível pode sim ser realizado”.

“O filme é exatamente isso! Não tem forma mais ‘direto ao ponto’ de mostrar para os clientes o quanto o Itaú Uniclass é o banco perfeito para ser seu parceiro e estar ao seu lado para ‘chegar lá’, seja onde for o seu ‘lá’” concluiu o ator.

FICHA TÉCNICA 
Agência: GALERIA.ag
Títulos: Escada
Duração: 60”, 45” (Spin Off) e 30”
Cliente: Itaú Unibanco S.A.
Produto: Institucional
Campanha: Itaú Uniclass
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rafael Caldeira
Direção de Criação: Caio Milanesi, Bruno Zampoli e Arthur Lobão
ACD: Mario Cintra
Criação: Rafael Urenha, Phil Daijó, Mario Cintra, Bruno Zampoli e João Batista
Criação Social: Gabriel Rosatti, Cristal Crocker, João Capusso e Tawane Silva
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso, Gabriela Oyas e Lucas Freitas
Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Thaiza Akemi, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli, Giovana Salles e Renato Stefani
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Eric Zanelli, Pedro Santana, Marcella Gama, Ana Júlia Crivellaro, Thiago Rodrigues, Ana Carvalho, Gabrielle Rodrigues e Leonardo Santos
Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Bianca Moura, Mariana Sena, Laura Loh, Vitória Barros e Ariane Carmo
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Juliana Romano, Natalia Lessa, Thiago Almeida, Barbara Rossi e Nathalia Imamura
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Patrícia Garcia, Geovana Lucena, Yuri Rebêlo e Edvan Neves
Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira, Ana Martins e Nathalia Santos
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Andrea Soeiro e Bruna Costa
Produção Gráfica: Durval Brum
Produção Digital: Géssica Sales e Natássia Santoro
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Produção Integrada: Ducha Lopes, Matheus Thiago, Fábio Truci, Beatriz
Brandão, Priscila Sanches, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victória Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar e Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Still Photographer: John Schoenfeld
Production Service: Home Production Services, Inc – Karin Stuckenschmidt, Robyn Bensinger
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Glam Team Mr Stallone – Wardrobe: Young-Ah Kim
Glam Team Mr Stallone – Groomer: Jason Lindow
Glam Team Marcos Mion – Wardrobe: Heloysa Filippo
Glam Team Marcos Mion – Groomer: Lee Cado
Contratação de Talento: Platinum Brasil
Licenciamento de Música e Propriedade Intelectual: Platinum Brasil
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Produtora de Pós-Produção: FRAME
Montador: Rami D’Aguiar, Tomás Pastén
Making Off: Gabriel Barbosa
Coordenador de Pós-Produção: Wilson Fernandes
Finalizador: Marília Ramos
Compositores: André Toma, Renan Ambrósio, Eduardo Rios Andrade e
Caique Veloso
Motion: Ebson Clarindo
Cor: Sergio Pasqualino
ROCKY © 1976 & TM METRO-GOLDWYN-MAYER STUDIOS INC. ALL RIGHTS RESERVED.
Courtesy of Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.

Santa Transmedia anuncia chegada de novo diretor – A Santa Transmedia anuncia uma novidade em seu roster de diretores de cena. Liderada por Gustavo Gripe, a produtora passa a representar o americano Colin Read no Brasil.

Com formação em ficção narrativa e mestrado em redação criativa na NYU, Colin possui um histórico diversificado que inclui a direção de longas-metragens independentes, bem como experiência como cinegrafista de turnês e editor em revistas e empresas de skate.

Nos últimos anos, seus filmes “Tengu: God of Mischief” (2013) e “Spirit Quest” (2016) conquistaram prêmios de Melhor do Ano em todo o cenário da mídia do esporte e a produção “Spirit Quest” teve um hype que contribuiu para atrair atenção para seus novos
trabalhos comerciais.

Ao longo de sua carreira, teve trabalhos exibidos em locais como o MoMA, o Hammer Museum e o Guggenheim, além de recorrentemente estar nos Staff Picks do Vimeo. Colin também já ganhou diversos prêmios, como Clios, MTV VMA, UMVA, Berlin Commercial Awards e Vimeo Awards.

“O Colin tem uma grande bagagem de direção, um olhar cuidadoso para a narrativa e estética. Poder representá-lo no Brasil é muito importante para a Santa, pois acreditamos que nosso trabalho em conjunto tem muito a agregar para nós, para ele e para o mercado”, comenta Laura Rocha, Head de Atendimento da Santa Transmedia.
BRF Pet escolhe agência Bold como nova parceira  estratégica de marketing – A BRF Pet, empresa referência em alimentos para animais de estimação no Brasil e no exterior, escolheu a Bold como sua nova agência de marketing.

Numa concorrência bem-sucedida, a Bold se tornou parceira principal para as marcas Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento estratégico e operacional de suas campanhas de comunicação.

“Ao longo da nossa história, acumulamos uma vasta experiência no mercado pet e estamos entusiasmados em fazer parte da jornada da BRF Pet, que tem consistentemente investido no segmento, apresentando produtos de excelência que refletem seu compromisso contínuo com inovação e qualidade”, comenta Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.

Essa conquista destaca o compromisso da Bold em formar parcerias estratégicas com empresas que compartilham sua visão de inovação e excelência.

A BRF Pet e a agência estão alinhados na busca por uma comunicação eficaz de seus produtos de alta qualidade e valor nutricional com o propósito de gerar uma vida melhor para pets e seus tutores.
A agência passa a ser responsável pelas campanhas de comunicação das marcas Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance – A expectativa é de muitas novidades com a parceria, incluindo o objetivo de lançar campanha de marca ainda em 2023.

E ainda ajudar a mostrar aos tutores os benefícios de um alimento Super Premium Natural, categoria na qual a BRF Pet tem duas marcas de referência do mercado: Biofresh, uma das mais recomendadas por médicos-veterinários, alimento com alta inclusão de ingredientes frescos de verdade e conservação através de atmosfera controlada e conservantes naturais; e Guabi Natural, pioneira no segmento natural, que apresenta equilíbrio entre os grupos dos melhores ingredientes naturais e é livre de corantes e conservantes artificiais.

“A Bold captou bem os desafios e objetivos de marketing e comunicação que temos com as marcas, em um cenário de crescimento do mercado de pet food, com a humanização dos pets e com o aumento de famílias multiespécie. Estamos confiantes de, juntos, criarmos campanhas inovadoras, criativas e engajadoras que geram conversas e informação para os tutores e mais saúde e bem-estar para os pets”, destaca Denis Nakashima, gerente executivo de marketing da BRF Pet.

Santería anuncia Gustavo Leme, novo diretor de cena – Formado em cinema na UCLA, Los Angeles, Gustavo Leme acumula experiência de mais de 20 anos filmando para as principais agências de publicidade do Brasil.

Do humor à emoção, transita facilmente por vários estilos, sempre trazendo um cuidado estético contemporâneo e um trabalho minucioso de acting em seus filmes.

“O Gustavo Leme é um dos grandes diretores de cena do mercado publicitário brasileiro. Ele é um daqueles diretores que realmente gosta de publicidade. Isso se comprova não só na sua versatilidade, mas, acima de tudo, na maneira com que ele equilibra a narrativa pop – que é uma das suas grandes características – com o bom humor e a elegância estética”, afirma
Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería.

Gustavo traz uma bagagem de mais de 700 comerciais dirigidos. Colaborando com as grandes agências e criativos do mercado para marcas como Volkswagen, Vivo, Ford, Tim, Itaú, Skol, Boticário, J&J entre muitas outras.

Diretor que acredita e gosta muito de uma boa propaganda – O reconhecimento de seu trabalho é traduzido nos diversos prêmios que acumula como Profissionais do Ano, Ouro no FIAP, três Clios recentes com a campanha “Unseen Housewives” do cliente Unchained At Last de Nova York.

“Acredito e gosto muito da boa propaganda, e tenho certeza que na Santería, vou poder
transitar por estilos diferentes de filmes com muito mais segurança e elegância tendo o Felipe Luchi como parceiro criativo. Um cara que admiro muito profissionalmente e que tenho a honra de finalmente trabalharmos juntos”, comemora Gustavo Leme.

Em sua carreira, Gustavo Leme teve trabalhos desenvolvidos para diversas produtoras: Talk, Dueto, Sentimental, Republika até ficar sócio da Delicatessen Filmes por 15 anos. Nos últimos dois, morou em Nova York e no retorno ao Brasil, esteve na Surreal Hotel Arts.
Bradesco confirma Natal no Palácio Avenida em 2023 – As janelas do prédio histórico do Palácio Avenida já estão sendo preparadas para receber um dos principais eventos natalinos do País. A 33ª edição do Natal do Bradesco que terá como tema “O encanto da árvore de Natal”, está confirmada e acontecerá nos dias 15 (ensaio geral), 16 e 17 de dezembro, a partir das 20h.

Desde 2016 que o Bradesco é responsável pela atração. O público novamente poderá se emocionar com o tradicional coral natalino, que será composto por 70 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento.

“É sempre emocionante anunciar mais uma edição do Natal do Bradesco no Palácio Avenida. Este evento, além de resgatar a verdadeira essência natalina, simboliza nosso compromisso em criar momentos inesquecíveis para o público que tradicionalmente lota as ruas do centro de Curitiba para aplaudir as crianças coralistas”, afirma Nathalia Garcia, diretora de marketing do Bradesco.
Alessandra Negrini recebe Royal Prestige® em sua casa para ação intimista – Há mais de 60 anos no mercado e ampliando suas atividades no Brasil, a marca norte-americana de utensílios de cozinha de alto padrão, Royal Prestige®, convidou Alessandra Negrini para participar de sua mais nova ação de marketing.

Em projeto desenvolvido pela agência Tastemakers Brasil, a atriz recebeu ao lado de amigos, o chef da marca, Felipe Bastos, para um jantar com menu exclusivo destacando o real sabor dos alimentos.

A ideia da companhia, que também é patrocinadora master do MasterChef Brasil, é demonstrar a versatilidade de seus produtos premium, por meio de experiências reais.

“A Alessandra é uma personalidade muito respeitada e um símbolo de vitalidade. Assim como o público a recebe carinhosamente por meio de suas personagens notórias, ela nos recebeu para proporcionar uma reunião entre amigos para mostrar a importância de oferecer o que há de melhor para aqueles que amamos, mesmo na correria do dia-a-dia”, conta Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige.

Ela ainda complementa que essa foi uma oportunidade perfeita para promover a alta qualidade e sofisticação dos produtos da marca, alinhados com o padrão de excelência representado por Alessandra Negrini em sua carreira.
Marca de utensílios de cozinha busca promover seu propósito de compartilhar o amor através da comida – “A experiência foi inacreditável, posso dizer que foi inesquecível. Eu amei conhecer de perto as panelas da Royal Prestige®. É incrível poder preparar uma receita com diversos ingredientes em uma mesma panela, sem adição de óleo ou água, e ver tudo
pronto tão rápido. Uma comida deliciosa, nutritiva e fácil de preparar! Fiquei impressionada com o que essas panelas podem fazer”, disse Alessandra.

Assim como a atriz, por meio de um agendamento, o consumidor final também pode passar por uma demonstração completa dos benefícios dos utensílios em sua própria casa para conhecer a marca, vivenciando um atendimento mais intimista e com a chance de testar na prática os produtos.

Baseado nisso, surgiu o insight para o projeto encabeçado pela Tastemakers Brasil. “A essência da iniciativa está em proporcionar essa experiência culinária exclusiva da Royal Prestige® diretamente na residência da atriz e, consequentemente, nos lares dos seus inúmeros seguidores”, comenta Gustavo Ricci, diretor de conteúdo e estratégia da agência.
Em parceria com a Disney, o Boticário lança campanha com o mote “Da criança que você foi, para a criança que você ama” com quotes de famosas animações – O Boticário acredita que escolher um presente para a criança amada é como presentear a criança que fomos um dia.

Por isso, nesse Dia das Crianças, a marca se uniu mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, trazendo o conceito Da criança que você foi, para a criança que você ama.

Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

Em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças.

Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.
Para comemorar o Dia das Crianças, o Boticário criou uma coleção inédita de produtos inspirados em personagens icônicos que marcaram gerações – A parceria com a Disney no Dia das Crianças, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com
seus pais, tios e avós.

“Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.
Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney – a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos: no primeiro take, vemos uma menina chegando em casa com uniforme de futebol e visivelmente triste.

Um adulto a vê sentando no sofá e fala: “Os seus problemas você deve esquecer. Isso é
viver, é aprender”. Corta para um menino sentado fazendo um dever de casa. Ele está com dificuldade e amassa, chateado, um papel.

O pai passa por trás dele, vê aquilo e se manifesta: “Amigo, estou aqui!”. Em outro corte, vemos as crianças felizes junto ao adulto e falam: “Ohana quer dizer família. Família quer
dizer nunca abandonar ou esquecer”.

“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente se lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar, é algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, comenta Júlia Azevedo, Criação da AlmapBBDO.
A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos.

Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.

A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas.

Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em Calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa e confortável do universo de Winnie The Pooh.
Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade do Simba, em uma fragrância que representa o frescor das florestas; e a lealdade do Stitch, com notas que transmitem a dimensão da galáxia.

Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo.

E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do
nosso xerife preferido, Woody.

O duo de colônias de cada linha ainda permite o mix & match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas se tornam uma terceira fragrância. Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Disney 100
Produto: Sophie e Quasar Next
Campanha: Frases
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores-executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Daniel Chagas
Criação: Carol Hiraki, Daniell Rezende e Julia Azevedo
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Guilherme Kern
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Samy Martins e João Calasans
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa e Ana Carolina da Silva.
Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti e Alessandra Rodrigues
Produção Pack: Notan Studio
Produtora do Filme: Cine Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Ass. de Direção: Natasha Precioso
Dir. de Fotografia: Leo Kawabe
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Executiva de Contas: Renata Sabino
Atendimento de Pós: Juliana Silva
Coordenador de Produção: Jair Costa, Magda Alves e Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós-produção: CINE X
Finalização: CINE X
Diretora de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de Som: Punch Áudio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D. Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Luciano Tucunduva e Ian Sierra
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Fernanda Printes e Thais Ferreira

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